Atendimento help desk
Lista atendimento help desk
-
Requisitos: ensino superior completo experiência na área de telecomunicações, help deskempresa admite suporte help desk para tempo integral em monte moratividades: atendimento na área de internet e telefonia, atualização de chamadosatendimento a clientes e técnicos, na resolução de problemas relacionados a rede, configuração de roteadores e demais rotinasjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Monte Mor (São Paulo)
-
atendimento telefônico help deskrealizar atendimento ao cliente presencial e por telefone com perfil para vendasaberturas de ordens de serviços, responder clientes por e-mail, telefone, chat e whatsappcomércio e serviço eletrônicos admite assistente do comercio júnior (help desk) em campinas (taquaral) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 07:55 às 17:00 e sábado das 08:30 ao 12:00 ou segunda a sexta-feira das 08:50 às 18:00 e sábado das 08:30 as 12:00empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902438302
Campinas (São Paulo)
-
atendimento telefônico help deskrealizar atendimento ao cliente presencial e por telefone com perfil para vendascomércio e serviço eletrônicos admite assistente do comercio júnior help desk em campinas (taquaral) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 07:55 às 17:00 e sábado das 08:30 ao 12:00 ou segunda a sexta-feira das 08:50 às 18:00 e sábado das 08:30 as 12:00aberturas de ordens de serviços, responder clientes por e-mail, telefone, chat e whatsappempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902438302
Campinas (São Paulo)
-
Consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00 hssuporte técnico a usuários, atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop), esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral, executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível, atendimentos remotos, por telefone e presenciais, escalonar o atendimento quando necessário, rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamados, abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web, formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:2074369
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessárioconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feirarotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:06207436918suporte técnico a usuáriosatendimentos remotos, por telefone e presenciaisdas 08h15 às 18h00abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web, formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral, manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessáriorotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00hs atuar com suporte técnico a usuáriosexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902014262atendimentos remotos, por telefone e presenciaisformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessáriorotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 às 18:00executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902088786suporte técnico a usuáriosesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelatendimentos remotos, por telefone e presenciaisabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessáriorotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 às 18:00esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaissuporte técnico a usuáriosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902113001abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessáriorotina de visitas semanais as clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 ás 18:00executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõessuporte técnico a usuáriosmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902113001abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessáriorotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902170961suporte técnico a usuáriosmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessáriorotina de visitas semanais ao cliente para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira das 08:15 às 18:00executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelatendimentos remotos, por telefone e presenciaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902188660realizar suporte técnico a usuáriosformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessárioconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações; manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelsuporte técnico a usuáriosesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902396489atendimentos remotos, por telefone e presenciaisformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessárioconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que ele não for concluído no 1º nívelsuporte técnico a usuáriosesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webatendimentos remotos, por telefone e presenciaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902486541formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Realizar atendimento (telefônico e chat)emitir e atualizar relatórios de atendimentoefetuar o atendimento do chamado baseado em procedimentosacompanhar atendimento aos chamados encaminhados às demais áreasempresa de software admite assistente de help desk em florianópolis (joão paulo) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:00, 8 horas diáriasrealizar rotinas diárias de acompanhamentoempresa oferece contrato efetivo, celular / estacionamento / vaga cód:902125358registrar informações dos atendimentos realizadosreceber, registrar, classificar, levantar informações adicionais e realizar a triagem de chamados
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Empresa de serviços e consultoria de ti admite analista de help desk jr em recife (bairro do recife) para atuar em tempo integral, comercialatendimento, por telefone (help desk), de clientes externos que têm necessidade de suporte em tiperfilando e descrevendo a necessidade para possível correção manutenção, ou substituição do equipamento em usoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902286147
Recife (Pernambuco)
-
Realizar atendimento à usuários via sistema de help desk, realização de testes e correções instalação de software e aplicativosempresa de software admite auxiliar de suporte help desk em ribeirão preto (city ribeirão) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902311059
Ribeirão Preto (São Paulo)
-
Ter atuado em rotinas de atendimentoempresa admite atendente de help desk jr para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio completo interesse em trabalhar com atendimento ao clienteatividades: atuar com atendimento telefônico aos clientes internos e externos realizar a interação com canais internos e externosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar contato com clientes e prestadores de serviço de campo técnicolivre de qualquer custorealizar o acompanhamento, importação e exportação de arquivosmanter as ordens de serviço atualizadas no sistema, capacitação constante para garantir a qualidade e eficiência dos processos
São Paulo (São Paulo)
-
atendimento em espanhol e inglêstroubleshooting e atendimento com acesso remotoempresa de software admite analista help desk trilíngue em são paulo para atuar em tempo integral, comercialgestão de grupos para atendimento com suporte de provedores externosreação e comunicação em casos de escalação ou problemas em larga escala no ambiente do clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902242078gestão e criação de solicitações de serviço, como atividade de backlogregistro de tickets e resoluções na ferramenta por contatos via telefone, e-mail, etcmonitoramento de alertasgestão de tickets e escalaçãociclo de vida dos ticketssuporte e gestão do problema, garantindo os indicadores de qualidade e satisfação do cliente
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa admite técnico help desk em campinas para atuar em tempo integral comercialatendimento help-desk, instalação em campo, atendimento em plantão – regime de sobreaviso, dando suporte aos clientes usuários dos softwares desenvolvidos pela empresa600,00 e benefícios vale refeição / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 1
Campinas (São Paulo)
-
Escritório de advocacia admite help desk em vinhedo para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 11:00 ás 20:00 e sábado das 10:00 ás 14:00atender a demanda das operações e departamento da empresa na área de ti tais como: ronda diária nas operações de call center, atendimento real time dos chamados abertos através da ferramenta desk tools fisicamente e remotamente, montagem e manutenção de equipamentos (micros, impressoras, etc)empresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1921439
Vinhedo (São Paulo)
-
Empresa de software admite analista de help desk em campinas para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 07:50 ás 17:50fará o atendimento telefônico, por chat online, e videoconferência, quando necessárioatuar diretamente com atendimento aos clientes, dando suporte técnico necessário para utilização de nosso software próprioempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1932181participar também do processo de implantação no cliente, e se deslocar até o mesmo quando necessário, com veículo da empresareportará os erros/falhas no sistema a equipe de desenvolvimento para correções, e informará ao cliente os prazos estabelecidos para solução
Campinas (São Paulo)
-
Empresa de tecnologia admite atendente help desk em palmas (103 norte) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar o ciclo do atendimento do início ao fim, para garantir que o problema seja resolvidoatendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2101674será responsável por atender os usuários dos sistemas desenvolvidos pela viatech
Palmas-PR (Paraná)
-
Acompanhar e gerenciar os tickets para atendimentorealizar atendimento via telefone, chat dos chamados dos usuáriosempresa de software admite analista de help desk em campinas (centro) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 17:00empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2119010testar e validar correção, melhoria junto ao clientea empresa irá fornecer o notebook para ser utilizado no desempenho das atividadesatualmente a empresa encontra-se em trabalho home officedesenvolvimento de relatórios, consulta de dados para cliente
Campinas (São Paulo)
-
Acompanhar e gerenciar os tickets para atendimentorealizar atendimento via telefone, chat dos chamados dos usuáriosempresa de software admite analista de help desk em campinas (centro) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 17:00testar e validar correção, melhoria junto ao clientea empresa irá fornecer o notebook para ser utilizado no desempenho das atividadesatualmente a empresa encontra-se em trabalho home officedesenvolvimento de relatórios, consulta de dados para clienteempresa oferece contrato pessoa jurídica, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2144330
Campinas (São Paulo)
-
Empresa de ti admite analista de suporte help desk em campinas para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados e reclassificar para as áreas de atendimento apropriadas, prover suporte técnico em 1º nívelatuar na área de atendimento/suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remotoatender e orientar procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemasrealizar validações de processos, implementar/orientar novas funcionalidades após atualizaçõesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902084222
Campinas (São Paulo)
-
atendimento ao cliente por meio de telefone, whatsapp ou chat, solucionando dúvidas ou problemas, garantindo satisfação do cliente nos atendimentos com registros de tickets detalhando o atendimentoempresa de tecnologia admite estagiário na área de help desk em brasília (asa norte) para atuar em meio-período, 6 horas ao dia, das 9h00 às 16h00, 1h00 de almoço, segunda à sexta-feiraempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902163689
Brasilia (Distrito Federal)
-
atendimento telefônico help-desk (suporte ao cliente)atendimento ao cliente presencial, por telefone, whatsapp e redes sociaiscomércio e serviço eletrônicos admite estagiário na área de help desk em campinas (taquaral) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00 às 13:40 com intervalo de 30 minutos para almoço e sábados das 09:00 às 12:00 ou 2º turno de segunda a sexta-feira das 12:20 às 18:00 com intervalo de 30 minutos para almoço e sábados das 8:55 às 12:00abertura de ordens de serviçovendas e captação de clientesempresa oferece contrato estágio, bolsa de estudos / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902163016utilização de sistema da empresa
Campinas (São Paulo)