Atendimento help desk

Lista atendimento help desk

  • Empresa admite suporte help desk para tempo integral em monte morrequisitos: ensino superior completo experiência na área de telecomunicações, help deskatividades: atendimento na área de internet e telefonia, atualização de chamadosatendimento a clientes e técnicos, na resolução de problemas relacionados a rede, configuração de roteadores e demais rotinaslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Monte Mor (São Paulo)

  • atendimento telefônico help deskrealizar atendimento ao cliente presencial e por telefone com perfil para vendascomércio e serviço eletrônicos admite assistente do comercio júnior (help desk) em campinas (taquaral) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 07:55 às 17:00 e sábado das 08:30 ao 12:00 ou segunda a sexta-feira das 08:50 às 18:00 e sábado das 08:30 as 12:00aberturas de ordens de serviços, responder clientes por e-mail, telefone, chat e whatsappempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902438302

    Campinas (São Paulo)

  • atendimento telefônico help deskrealizar atendimento ao cliente presencial e por telefone com perfil para vendascomércio e serviço eletrônicos admite assistente do comercio júnior help desk em campinas (taquaral) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 07:55 às 17:00 e sábado das 08:30 ao 12:00 ou segunda a sexta-feira das 08:50 às 18:00 e sábado das 08:30 as 12:00aberturas de ordens de serviços, responder clientes por e-mail, telefone, chat e whatsappempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902438302

    Campinas (São Paulo)

  • Consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00 hssuporte técnico a usuários, atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop), esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral, executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível, atendimentos remotos, por telefone e presenciais, escalonar o atendimento quando necessário, rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamados, abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web, formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:2074369

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Escalonar o atendimento quando necessárioconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feirarotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web, formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresdas 08h15 às 18h00atendimentos remotos, por telefone e presenciaisesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral, manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelsuporte técnico a usuáriosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:06207436918

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Escalonar o atendimento quando necessáriorotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00hs atuar com suporte técnico a usuáriosexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresatendimentos remotos, por telefone e presenciaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902014262esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Escalonar o atendimento quando necessáriorotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 às 18:00executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresatendimentos remotos, por telefone e presenciaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902088786esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralsuporte técnico a usuários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Escalonar o atendimento quando necessáriorotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 às 18:00esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902113001suporte técnico a usuários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Escalonar o atendimento quando necessáriorotina de visitas semanais as clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 ás 18:00executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902113001esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralsuporte técnico a usuários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Escalonar o atendimento quando necessáriorotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902170961esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralsuporte técnico a usuários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Escalonar o atendimento quando necessárioatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)rotina de visitas semanais ao cliente para atendimento de chamadosconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira das 08:15 às 18:00executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresatendimentos remotos, por telefone e presenciaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902188660realizar suporte técnico a usuáriosesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Escalonar o atendimento quando necessárioconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações; manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresatendimentos remotos, por telefone e presenciaisesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902396489suporte técnico a usuários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Escalonar o atendimento quando necessárioconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902486541formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresatendimentos remotos, por telefone e presenciaisesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que ele não for concluído no 1º nívelsuporte técnico a usuários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Realizar atendimento (telefônico e chat)emitir e atualizar relatórios de atendimentoacompanhar atendimento aos chamados encaminhados às demais áreasefetuar o atendimento do chamado baseado em procedimentosempresa de software admite assistente de help desk em florianópolis (joão paulo) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:00, 8 horas diáriasregistrar informações dos atendimentos realizadosrealizar rotinas diárias de acompanhamentoreceber, registrar, classificar, levantar informações adicionais e realizar a triagem de chamadosempresa oferece contrato efetivo, celular / estacionamento / vaga cód:902125358

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa de serviços e consultoria de ti admite analista de help desk jr em recife (bairro do recife) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902286147atendimento, por telefone (help desk), de clientes externos que têm necessidade de suporte em tiperfilando e descrevendo a necessidade para possível correção manutenção, ou substituição do equipamento em uso

    Recife (Pernambuco)

  • Realizar atendimento à usuários via sistema de help desk, realização de testes e correções instalação de software e aplicativosempresa de software admite auxiliar de suporte help desk em ribeirão preto (city ribeirão) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902311059

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Ter atuado em rotinas de atendimentoempresa admite atendente de help desk jr para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio completo interesse em trabalhar com atendimento ao clienteatividades: atuar com atendimento telefônico aos clientes internos e externos realizar a interação com canais internos e externosrealizar contato com clientes e prestadores de serviço de campo técnicorealizar o acompanhamento, importação e exportação de arquivoslivre de qualquer customanter as ordens de serviço atualizadas no sistema, capacitação constante para garantir a qualidade e eficiência dos processosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • atendimento em espanhol e inglêstroubleshooting e atendimento com acesso remotoempresa de software admite analista help desk trilíngue em são paulo para atuar em tempo integral, comercialgestão de grupos para atendimento com suporte de provedores externosgestão e criação de solicitações de serviço, como atividade de backlogempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902242078monitoramento de alertasgestão de tickets e escalaçãoregistro de tickets e resoluções na ferramenta por contatos via telefone, e-mail, etcreação e comunicação em casos de escalação ou problemas em larga escala no ambiente do clientesuporte e gestão do problema, garantindo os indicadores de qualidade e satisfação do clienteciclo de vida dos tickets

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite técnico help desk em campinas para atuar em tempo integral comercialatendimento help-desk, instalação em campo, atendimento em plantão – regime de sobreaviso, dando suporte aos clientes usuários dos softwares desenvolvidos pela empresa600,00 e benefícios vale refeição / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 1

    Campinas (São Paulo)

  • Escritório de advocacia admite help desk em vinhedo para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 11:00 ás 20:00 e sábado das 10:00 ás 14:00atender a demanda das operações e departamento da empresa na área de ti tais como: ronda diária nas operações de call center, atendimento real time dos chamados abertos através da ferramenta desk tools fisicamente e remotamente, montagem e manutenção de equipamentos (micros, impressoras, etc)empresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1921439

    Vinhedo (São Paulo)

  • Empresa de software admite analista de help desk em campinas para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 07:50 ás 17:50fará o atendimento telefônico, por chat online, e videoconferência, quando necessárioatuar diretamente com atendimento aos clientes, dando suporte técnico necessário para utilização de nosso software próprioparticipar também do processo de implantação no cliente, e se deslocar até o mesmo quando necessário, com veículo da empresareportará os erros/falhas no sistema a equipe de desenvolvimento para correções, e informará ao cliente os prazos estabelecidos para soluçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1932181

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite atendente help desk em palmas (103 norte) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar o ciclo do atendimento do início ao fim, para garantir que o problema seja resolvidoatendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamentoserá responsável por atender os usuários dos sistemas desenvolvidos pela viatechempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2101674

    Palmas-PR (Paraná)

  • Acompanhar e gerenciar os tickets para atendimentorealizar atendimento via telefone, chat dos chamados dos usuáriosempresa de software admite analista de help desk em campinas (centro) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 17:00atualmente a empresa encontra-se em trabalho home officea empresa irá fornecer o notebook para ser utilizado no desempenho das atividadestestar e validar correção, melhoria junto ao clientedesenvolvimento de relatórios, consulta de dados para clienteempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2119010

    Campinas (São Paulo)

  • Acompanhar e gerenciar os tickets para atendimentorealizar atendimento via telefone, chat dos chamados dos usuáriosempresa de software admite analista de help desk em campinas (centro) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 17:00atualmente a empresa encontra-se em trabalho home officeempresa oferece contrato pessoa jurídica, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2144330a empresa irá fornecer o notebook para ser utilizado no desempenho das atividadestestar e validar correção, melhoria junto ao clientedesenvolvimento de relatórios, consulta de dados para cliente

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de ti admite analista de suporte help desk em campinas para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados e reclassificar para as áreas de atendimento apropriadas, prover suporte técnico em 1º nívelatuar na área de atendimento/suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remotorealizar validações de processos, implementar/orientar novas funcionalidades após atualizaçõesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902084222atender e orientar procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemas

    Campinas (São Paulo)

  • atendimento ao cliente por meio de telefone, whatsapp ou chat, solucionando dúvidas ou problemas, garantindo satisfação do cliente nos atendimentos com registros de tickets detalhando o atendimentoempresa de tecnologia admite estagiário na área de help desk em brasília (asa norte) para atuar em meio-período, 6 horas ao dia, das 9h00 às 16h00, 1h00 de almoço, segunda à sexta-feiraempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902163689

    Brasilia (Distrito Federal)

  • atendimento telefônico help-desk (suporte ao cliente)atendimento ao cliente presencial, por telefone, whatsapp e redes sociaiscomércio e serviço eletrônicos admite estagiário na área de help desk em campinas (taquaral) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00 às 13:40 com intervalo de 30 minutos para almoço e sábados das 09:00 às 12:00 ou 2º turno de segunda a sexta-feira das 12:20 às 18:00 com intervalo de 30 minutos para almoço e sábados das 8:55 às 12:00utilização de sistema da empresavendas e captação de clientesabertura de ordens de serviçoempresa oferece contrato estágio, bolsa de estudos / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902163016

    Campinas (São Paulo)

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