Atendimento kestal

Lista atendimento kestal

  • Central de atendimento kestal (48)3357-7227 ou sac@kestaldescrição da cinta modeladora kestal pink a kestal é uma marca de acessórios fitness e ortopédicos focada em oferecer produtos modernos de alta performance e qualidade que possibilitam a prática de exercícios físicos em qualquer lugar, agindo como complemento ou substituto da academiaa cinta modeladora kestal pink indicada para o dia a dia ou para uso durante a prática de exercícios físicos, pois propicia suporte à coluna dando mais firmeza aos movimentosespecificações da cinta modeladora kestal pink - perfil: esportes; - material: cloropreno revestido com 100% de poliamida; - detalhamento: cinta com 4 hastes flexíveis na região lombar, possui fechamento em velcro em uma das pontas e elástico externo e resistente, em cor contrastante, também com fechamento em velcro para uma regulagem mais segura e efetiva; - medidas aproximadas: tamanho únicodimensões aproximadas e sem distenção: cinta: 104cm x 24cm (cxa), elástico externo: 53cm x 18cm (cxa)obs: para estas medidas considera-se o produto aberto; - garantia do fabricante: contra defeitos de fabricação; - origem: nacional

    Brasil

  • 116-1 cadastro anvisa: 81111610002 par de coxal elástica preta ksn046 kestal o coxal elástico kestal protege a musculatura prevenindo lesões na coxa durante a prática de atividades físicasdimensões aproximadas: p - circunferência 28cm e comprimento 25cm m - circunferência 29cm e comprimento 25cm g - circunferência 30cm e comprimento 25cm itens inclusos: 01 par de coxal elástica preta ksn046 kestal todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedorgarantia: garantia de 30 dias para defeitos de fábricainformações: autorização anvisa: 8caso o produto apresente defeito: - será consertado ou trocado por um novo caso não seja possível o conserto; - o produto deverá ser enviado devolta na caixa original e com todos os acessórios inclusos, em perfeito estadocaso contrário, todos os custos serão do comprador; - aparelhos danificados por mal uso do comprador, com selo de garantia violado ou com qualquer outro dano físico, perderão a garantia de conserto ou trocaimagem meramente ilustrativaoferece compressão e ajuste, aumentado a segurança da articulação e mantendo a liberdade de movimentoscaso contrário, perderá a garantia; - os custos de envio serão por conta do comprador e o de reenvio, caso o produto esteja realmente com defeito, será por nossa contacomposição: 80% poliéster e 20% elastodienonesse caso, serão enviados para conserto e os custos serão cobrados do cliente

    Brasil

  • A cinta modeladora kestal oferece uma silhueta mais esbelta com uma postura correta e elegantedetalhamento: cinta com 4 hastes flexíveis na região lombar, possui elástico resistente para maior compressão com fechamento em velcro nas pontas, marca kestal aplicada na parte frontal, tamanho unico; - medidas aproximadas: 23 cm x 104 cm (axc), considerando o produto aberto; material: borracha de cloropreno revestida com tecido 100 % poliamidapode ser usado durante o dia, principalmente ao fazer exercícios pois proporciona mais suporte à coluna dando mais firmeza aos movimentostamanho unico: ajustável gênero: unissexestabiliza a coluna - valoriza a linha de cintura indicações: para homens e mulheresvantagens: - contribui para afinar a cintura e reduz medidas - é confortável e possui dos níveis de compressão para melhor ajuste ao corpo

    Brasil

  • Luvas para musculação novas, tamanho g, estampa de oncinha, marca kestal

    São Paulo (São Paulo)

    $ 36

  • Sapatilha helanca kestal - ideal para esportes aquáticos

  • Tennis elbow ajustável kestal

  • A munhequeira kestal ajustável preta auxilia na prevenção contra lesõe e na reabilitação das mesmas, além disso proporciona melhora na circulação sanguínea

    Brasil

    $ 24690000534057617

  • Tennis elbow kestal ajustável - para prática de esportes

  • Tennis elbow kestal ajustável preto

  • Efetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimentorealizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erpencaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviçorealizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpmcentro de diagnóstico médico por imagem admite assistente de atendimento em são josé (fazenda santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialverificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimentocontrolar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação do clientefornecer apoio às demais regiões do brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnicaatender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnicaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060980realizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalaçãoexecutar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresaverificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao clienteacompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessário

    São José (Santa Catarina)

  • Informar o número do atendimento e o prazo de atendimento para o cliente caso permaneça alguma pendência de informaçãocaso não seja possível o atendimento no primeiro nível, encaminhar ao responsável do nível seguinteinstituição de educação admite ast atendimento administrativo em curitiba para atuar em tempo integral, comercialanalisar as demandas registradas utilizando as ferramentas de consulta disponíveis, atender as demandas e responder os questionamentos durante o atendimentoatender ligações da central de atendimento da rede de colégios do grupo marista, registrando os atendimentos - para mensuração de volumetria por tipo de serviço e rastreabilidade - e prestando informações necessárias para a resolução dos questionamentos, com o objetivo de captar ou reter alunoscontribuir na atualização e criação de ferramentas para melhorar o conhecimento técnico e atingimento da excelência nos atendimentosresponder e-mails dos clientes da central de atendimento, de acordo com o escopo de atuação do 1º nível de atendimento, dentro do sla definido para cada serviçozelar pelo local de trabalho, mantendo os equipamentos, documentos e mobiliários organizados e em bom estado de uso, possibilitando um bom ambiente de trabalhoapoiar outras áreas internas em atividades eventuais, como por exemplo realizar ligações preventivas ou corretivas, em que o objetivo seja orientar ou corrigir alguma informaçãoanalisar e propor sugestões para solução, quando participar de projetos de melhoria da áreacontatos referentes aos vencimentos em aberto dos alunos da rederegistrar os chamados na ferramenta disponível para mantermos a base de dados atualizada e não perdermos o histórico dos atendimentosrealizar ligações de ativo, para garantir que todos os clientes que preencheram o formulário de pretensão de matrícula (site, e-mail ou ações promocionais) tenham retorno, agendando visitas nos colégios maristasnegociação financeiraempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód

    Curitiba (Paraná)

  • Atividades: auxiliar de atendimento irá realizar atendimento ao público via chat, telefone, e-mails, sac, whatsapp e atendimento pessoalmenterequisitos: ensino médio completo experiência com atendimento ao clienterestaurante mexicano admite auxiliar de atendimento para tempo integral em são paulolivre de qualquer custocaptar novos clientes e auxiliar na criação para meios de captaçãoelaborar relatórios de atendimento, entre outras atividadesjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • Organização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciasempresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em porto alegreorientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialrealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentolivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de pessoasatividades: supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãoapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailingorganização de escalas e férias da equipejornada: tempo integral escala 6×1 das 9:00 às 17:20 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorapoio ao marketing nas ações

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Domínio dos processos de atendimentodomínio das técnicas de atendimento ao clienteempresa admite coordenador de atendimento para tempo integral em campinasmonitorar a qualidade de atendimento através do acompanhamento de indicadoresrequisitos: ensino superior completo experiência como coordenador de atendimento ao clienteatividades: coordenar as atividades do atendimento ao cliente, com o objetivo de garantir que os processos sejam cumpridos e que a satisfação dos clientes se mantenha em conformidade com as diretrizes da empresaconhecimento, como usuário, de pacote office (outlook, word, power point e excel)estabelecer e acompanhar planos de melhoria operacional de acordo com os principais problemas, relacionados a reclamações de clientes e necessidades operacionaislivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento na área da saúde (materiais cirúrgicos, hospitalares e produtos para nutrição)conhecimento do cdc – código de defesa do consumidoralimentar e gerir indicadores da áreagarantir a execução dos processos e procedimentosconhecimento em sistema integrado (erp)

    Campinas (São Paulo)

  • Monitorar o atendimento do pso, via painel de indicadores, tomando as ações necessárias para diminuir o tempo de atendimentodirecionar a equipe para as demandas de atendimento no pso conforme escalahospital admite encarregado de atendimento em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialefetuar o atendimento a pacientes, clientes, sempre que solicitado, esclarecendo dúvidas e orientando-os no que for necessárioorientar e controlar funcionário no que se refere à apresentação pessoal, postura, uso do uniforme e a manter silêncio no atendimento ao paciente, clienteacompanhar a execução das atividades que envolvem o processo de atendimento do paciente, cliente, desde a sua chegada na recepção até o encaminhamento para realização do exameinformar no livro de passagem de plantão as ocorrências e pendências do diainformar à supervisão necessidade de materiais de modo a manter o setor com estoque mínimoreportar à supervisão os casos de intervenção com a equipeacionar via telefone o plantão administrativo do crd, conforme necessidade, para liberação resultados que ultrapassar prazo mínimo de esperacomunicar à supervisão os casos de encaminhamento à ouvidoria, registrando no livro de passagem de plantão e conforme emergência acionar diretamente a supervisão para providências imediatascumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquicorealizar gestão da equipe e dos processos da equipe do psoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2112294verificar as rotinas de trabalho de cada setor e determinar as tarefas a serem cumpridas, mantendo disciplina, desempenho, eficiência e qualidade na realização das tarefasrealizar orçamento, informando ao solicitante sobre os valores dos exames, conforme tabela de valores do cdaapoiar o elenco, de modo a orientar, eximir dúvidas e apresentar solução para qualquer tipo de situação prevista ou não, afim de evitar ou reduzir os conflitos com o paciente, cliente ou médicoacompanhar as pendências de autorização, junto aos recepcionistas conforme protocolo entregueauxiliar a gerência nos programas de treinamento formais e em serviçonegociar desconto com o paciente em exames conforme percentual autorizadoacionar a equipe de enfermagem para esclarecimento de dúvidas de pacientes e médicos

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Coordenar a performance operacional do atendimentorealizar o monitoramento de qualidade no atendimento ao cliente, motivação e liderança da equipe de atendimentoestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesanálise e melhorias nos sistemas e nos fluxos de atendimento e logísticafarmácia de manipulação admite supervisor de atendimento virtual em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialanálise e aperfeiçoamento constante do processo de logística de entrega para os clientes, envolvendo a busca e a negociação de melhores serviços e condiçõesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2115251aperfeiçoamento dos processos operacionais, formação e treinamento da equipeelaborar relatórios gerenciais e acompanhar resultados individuais e coletivos

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Realizar atendimento interno e externoexecutar atividade de atendimento coletivoatuar com atendimento externo de clientesauxiliar na elaboração do plano de rotas de atendimento presenciaisempresa admite agente de atendimento em goiânia para atuar em tempo integral, comercialatuar com atendimento e apresentação de serviço ao cliente (presencialmente e por telefonefazer visitas externasser capaz de coordenar o próprio trabalho e atender, compreender as solicitações individuais de cada clienteempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902123753organizar informações e planejar o trabalho do cotidianocumprir as determinações da chefia imediata e comunicar toda e qualquer anormalidade no ambiente em que atua

    Goiânia (Goiás)

  • Realiza suporte durante o atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialparticipa de reuniões com clientes “remetentes”, para o tratamento de assuntos voltados ao atendimento corporativo, propostas de melhoria, elucidar ou atende a reclamações e outrosmonitorar os serviços de atendimento, verificando via sistema, o fluxo de ligações, tempo de espera e atendimento, a fim de identificar as irregularidades no atendimento ou na telefonia, bem como, ouvir e analisar ligações dos colaboradores, a fim de detectar eventuais falhas de postura e orientar e aprimorar os trabalhos de sua equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902331211prioriza os casos críticos de atendimento, apurando os casos de pedidos abertos (em atraso), acompanhando a operação, junto às áreas envolvidas, e intermediando o cliente, visando à pronta solução de tais pendências

    Recife (Pernambuco)

  • Hospital admite auxiliar administrativo de atendimento em pronto atendimentoconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirrealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasrealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diaautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãoprotocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentozelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadorealizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fonedigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorreceber os clientes e seus familiaresexecutar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorrealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiárioefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosem itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592atender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioassistenciais para análise, sempre que necessárioencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadoconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setor

    Itapema (Santa Catarina)

  • Acompanhar os resultados e atingimento de metas de atendimentoplanejar e propor melhorias para otimização dos processos de atendimentogerar indicadores de atendimento e apresentar os resultados para a diretoriaresponsável por supervisionar as atividades e a equipe de atendimento ao clienteempresa admite supervisor de atendimento em contagem (jardim riacho das pedras) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reunião periódica com a equipe, treinar para obter o melhor atendimento e potencializar a satisfação do cliente (pós-vendas)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902428441

    Contagem (Minas Gerais)

  • Verificar indicadores de atendimento ao clientesupervisionar e otimizar procedimentos com relação ao atendimentoincentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimentoatingir e manter a meta estabelecida de excelência no atendimentoempresa admite coordenador de atendimento em joão pessoa para atuar em tempo integral, comercialsolucionar problemas com o cliente de imediato (ex: demora suco, pedidos do fogão, reclamação do atendimento em geral)atender e recepcionar o cliente com cordialidadeacompanhar e manter sempre organizada e abastecida as prateleiras da bodega, assim como acompanhar o controle de validade dos produtos, retirando imediatamente os produtos vencidos e notificando a ocorrência de produtos a vencerempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902497787manter e controlar a higienização das prateleiras, assim como as ornamentações dos arranjos e plantas do restaurante como todosupervisão enfática no salão, estar sempre nas mesas, verificando a necessidade dos clientes, se mantendo no salão para apoiar e acompanhar os garçonssupervisionar o padrão de apresentação pessoal dos colaboradoresgerar relatório diário informando ocorrência de clientes/colaboradores da unidadeverificar se os garçons estão nas áreas determinadas, e se as áreas estão organizadas ao final de cada turnoser exemplo para os demais colaboradores

    João Pessoa (Paraíba)

  • Acompanhar as normas de desempenho de atendimento ao clienteatividades: responsável pela manutenção do padrão do atendimento da unidadehospital admite supervisor de atendimento hospitalar para tempo integral em reciferequisitos: ensino superior completo experiência com gestão de equipe e atendimento ao público e regras de planos de saúdelivre de qualquer custorealizar mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxosdesejável em clínica de imagem ou radiológicassupervisionar todos os processos de atendimento, elaborar relatórios e acompanhar o desenvolvimento através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, manter a equipe atualizada sobre novos procedimentosjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa admite auxiliar de atendimento para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio completo qualificações e conhecimentos desejados experiência com atendimento ao clienteatividades: realizar atendimento ao público via chat, telefone, e-mails, sac, whatsapp e atendimento pessoalmente, captar novos clientes e auxiliar na criação para meios de captação, elaborar relatórios de atendimento, auxiliar no envio de orçamentos, realizando a comunicação interna a fim de alterar pedidos e resolver problemas com clientes, acompanhar envio dos produtos, realizar controle de rastreamento e manter contato com correioslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • Atividades: atendimento aos pacientes, orientações de procedimentos internos, organização da recepção, atendimento via chat, atendimento online, acompanhamento dos pacientes e atendimento aos procedimentos internosempresa admite auxiliar de atendimento para tempo integral em salvadorlivre de qualquer custobenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral das 09:00 às 19:00

    Salvador (Bahía)

  • Um supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralatividades: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeperíodo: tempo integral comercialoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1876963requisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Um supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralatribuições: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeoferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - códcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Efetuar atendimento aos clientes para assuntos comerciaisefetuar atendimento ao cliente na resolução de problemasatribuições: efetuar atendimento ao cliente na resolução de problemasempresa de transportes integra brasil admite assistente de atendimento comercial para atuar em curitiba em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: estacionamento / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local: curitiba, pr - códregistrar ordem de coleta no sistemaacompanhar entregas e coletasfazer cotação de frete e registrar no sistemagerir carteira de clientescandidate-se gratuitamente no jobboldemais atividades correlatas a áreapreencher controles de acompanhamento de entregasefetuar cálculo de fretesegunda a sexta das 08h00 às 18:00 requisitos: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Curitiba (Paraná)

  • Ser referência no atendimento de problemas com clientessupervisionar e executar o check in, atendimento e check outexperiência em liderança ou metria de equipe de atendimento em restauranteconduzir a equipe na operação da área de atendimento do restauranteempresa admite assistente de atendimento para atuar em porto alegre em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: abrir e fechar a operaçãoliderar a operacionalização do restaurantecandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / estacionamento / vale alimentação / vale transporte / local: porto alegre, rs - códministrar treinamentos operacionaisrequisitos: ✔ ensino médio completoconferir o fechamento do caixa

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Responsável por suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa, coordenar assistentes de atendimento em rotinas de acompanhamento de coleta e entrega, atendimento ao telefone, e-mails e relatórios, apurar kpis de qualidade na prestação de serviço e atendimento, participar de reuniões de slas de nível de serviço e alinhamentos de processos de ti, operação e atendimento com clientes internos e externosempresa atuante no ramo de logística admite coordenador de atendimento em porto alegre para atuar em tempo integral segunda a sexta-feira das 8h às 18h, eventualmente aos sábados e com disponibilidade de horários estendidos e viagensempresa oferece contrato efetivo, remuneração 4000,00 e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

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