Ativa contact center
Lista ativa contact center
-
Empresa admite assistente de contact center para tempo integral em hortolândiaatividades: atender o cliente por telefone/email da área de contact center para responder as necessidades do setor jurÃdico e imobiliáriorequisitos: ensino superior em andamento conhecimento em area de contact center, atendimento virtual ao clientelivre de qualquer custobenefÃcios: a combinar envie seu currÃculo direto ao recrutadorjornada: tempo integral 10:48 ás 19:00
Hortolândia (São Paulo)
-
Hospital são francisco admite atendente de contact center para atuar em ribeirão preto em tempo integralatividades: irá realizar teleatendimento receptivo com técnicos no call center de suporteoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: a combinar / local de trabalho: ribeirão preto, sp - código vaga: 1883107requisitos desejados: ✔ ensino médio completoperÃodo: tempo integral comercialdisponibilidade de horários
Ribeirão Preto (São Paulo)
-
Hospital são francisco admite atendente de contact center para atuar em ribeirão preto em tempo integralatribuições: irá realizar teleatendimento receptivo com técnicos no call center de suporteoferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: a combinar / local: ribeirão preto, sp - códperÃodo: tempo integral comercialdisponibilidade de horários
Ribeirão Preto (São Paulo)
-
Empresa admite estagiário na área de contact center em fortaleza para atuar em meio-perÃodo, comercialzelar pelo atendimento eficiente e produtivoempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2069823realizar atendimento com foco em vendas de cursos de ensino superior, prestando informações e esclarecendo dúvidas
Fortaleza (Ceará)
-
Universidade admite estagiário na área de contact center em fortaleza (messejana) para atuar em tempo integral, comercialprospecção de alunos para pós-graduação, realizar ligações ativos e receptivas, esclarecimento de dúvidas, receber matrÃculas, conferência de documentos de alunos, acompanhar os processos de matrÃcula e pós-vendaempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2091045atendimento multicanais como ligações, e-mail, whatsapp e chat
Fortaleza (Ceará)
-
Faculdade admite assistente de contact center em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialcontrolar e atingir os indicadores de performance para atingimento do metaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2096458irá realizar atendimento com foco em vendas de cursos de ensino superior, prestando informações e esclarecendo dúvidasestabelecer relacionamento para efetivação de matrÃcula, conforme instruções do script, dentre outras atividadeszelar pelo atendimento eficiente e produtivo
Fortaleza (Ceará)
-
Empresa do ramo de telemarketing admite supervisor de contact center em são paulo (consolação) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2138068assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa de alimentos admite atendente de contact center em rialma (rialma ii) para atuar em tempo integral, comercialfazer o registro de reclamaçõesrealizar contato com clientes para esclarecimento de dúvidasempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902130747seguir roteiros ou scripts definidos
Rialma (Goiás)
-
Centro universitário admite assistente de contact center em fortaleza (messejana) para atuar em tempo integral, comercialatendimento multicanais, presencial e onlineacompanhar o processo de matricula pontualmente até finalização do pagamentocriar, manter e administrar controles internos de indicadores de vendasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902147471
Fortaleza (Ceará)
-
Provedor de internet admite coordenador de contact center em vila velha (jockey de itaparica) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, auxÃlio farmácia / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902382188acompanhar os atendimentos aos clientes realizando intervenções quando necessárioanalisar indicadores operacionais e realizar treinamentos da equipecoordenar a equipe do centro de atendimento gerindo pessoas, processos e procedimentos da área
Vila Velha (EspÃrito Santo)
-
Universidade admite assistente de contact center em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialcontrolar e atingir as metas propostasatendimento multicanais, presencial e onlineestabelecer um relacionamento com o possÃvel aluno para instruir e de forma clara e corretaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902478686
Fortaleza (Ceará)
-
Empresa de cobrança ativa contact center admite operador de telemarketing para atuar em lençóis paulista em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesinformática básicaperÃodo: tempo integral segunda à sexta 09:00 à s 17:00requisitos desejados: ✔ ensino médio completoatividades: efetuar atendimento aos clientes, transferência de ligações, quando identificar que o assunto está relacionado à área de trabalho corporativa ou as supervisões das unidades de negócio✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: a combinar / local de trabalho: lençóis paulista, sp - código vaga: 1886826
Lençóis Paulista (São Paulo)
-
Empresa de cobrança ativa contact center admite operador de telemarketing para atuar em lençóis paulista em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesinformática básicaperÃodo: tempo integral segunda à sexta 09:00 à s 17:00requisitos: ✔ ensino médio completocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: a combinar / local: lençóis paulista, sp - códatribuições: efetuar atendimento aos clientes, transferência de ligações, quando identificar que o assunto está relacionado à área de trabalho corporativa ou as supervisões das unidades de negócio
Lençóis Paulista (São Paulo)
-
contact center admite operador de call center em belo horizonte (alto caiçara) para atuar em meio-perÃodo, escala 6 x 1ira realizar atendimentos emergenciais referente a assistência veicular 24hempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2079651
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
contact center admite atendente de call center em belo horizonte (alto caiçara) para atuar em meio-perÃodo, das 17h40m ás 00h – 1 folga semanalrealizar atendimentos emergenciais referente a assistência veicularempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2079081
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
contact center admite supervisor de call center em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 08:00 as 17:48h acompanhar e atuar nos resultados de atendimento em tempo realavaliar a equipe proporcionando feedbacksrealizar monitorias de qualidade com os operadorescontribuir para o desenvolvimento da equipeatender e conduzir reclamações de clientes, zelando pela qualidade do atendimento e imagem da empresaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2084944
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
contact center admite atendente de call center em belo horizonte (alto caiçara - próximo ao shopping del rey) para atuar em meio-perÃodo, 17h40m ás 00h – totalizando 6h por dia – 1 folga semanal atender chamadas telefônicas, prestando suporte aos clientes que necessitam de assistência veicularempresa oferece contrato efetivo, auxÃlio combustÃvel / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2126386
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
contact center admite atendente de call center em belo horizonte (alto caiçara / próximo ao shopping del rey) para atuar em meio-perÃodo, 17h40m ás 00h – 1 folga semanalatender chamadas telefônicas, prestando suporte aos clientes que necessitam de assistência veicularempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902007594
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
contact center admite atendente de call center em belo horizonte (alto caiçara) para atuar em meio-perÃodo, a combinarirá atender chamadas telefônicas, prestando suporte aos clientes que necessitam de assistência veicularempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxÃlio combustÃvel / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902088443
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
contact center admite operador de call center em belo horizonte (alto caiçara) para atuar em meio-perÃodo, 17:40 ás 00:00irá atender chamadas telefônicas, prestando suporte aos clientes que necessitam de assistência veicularempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxÃlio combustÃvel / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902110636
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Responsável pelo atendimento do contact center (telefone, e-mail, whatsapp e todos os canais de contato, voltado as ações de captação e relacionamento com alunosfaculdade admite atendente de call center em campo mourão (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902432189esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos
Campo Mourão (Paraná)
-
Liderar equipe de contact centerfaculdade admite supervisor de call center em fortaleza (messejana) para atuar em tempo integral, comercialplanejar, executar e acompanhar processo de vendas de cursos oferecidos pela instituiçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902485973acompanhar indicadores e realizar estratégias de captação de novos alunosmonitorar os atendimentos dos clientesrealizar treinamentos e feedbacks para a equipe liderada
Fortaleza (Ceará)
-
Participa ativamente do processo de seleção (interno ou externo) para cargos da área de venda ativa e receptivaempresa no ramo educacional clube de bolsas admite supervisor de call center para atuar em brasÃlia em tempo integralatua ativamente no processo de formação e capacitação da equipe de venda ativa e receptiva, realiza ações constantes para motivação e engajamento da equipe, avalia constantemente a performance da equipe de vendas, promovendo feedback constante e desenvolvimento dos membros, avalia e aplica ações corretivas e preventivas nos processos de vendas, participa ativamente na criação das campanhas de vendas, gerar relatórios em relação à área de vendasoferta da empresa: ✔ contrato: efetivocapacidade para desenvolver, motivar e engajar pessoasatividades: atuar no segmento de marketing educacional e serviços para instituições de ensino diversas como supervisor de equipe de vendascapacidade para selecionar os membros da sua equipe✔ necessário experiência para exercer as funçõesdomÃnio das ferramentas – word, excel, powerpoint e afins à operaçãomorar em taguatinga ou cidades vizinhasrequisitos desejados: ✔ ensino médio completohabilidades para negociar e gerir conflitoscapacidade de elaborar e apresentar relatóriosatendimento ao cliente e qualidadecapacidade de dar feedbacks assertivos✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasÃlia, df - código vaga: 1878509perÃodo: tempo integral das 09:00 as 18:00 horascapacidade de atuar de maneira imparcial, sem juÃzos de valorcapacidade de realizar planejamento estratégico
Brasilia (Distrito Federal)
-
Participa ativamente do processo de seleção (interno ou externo) para cargos da área de venda ativa e receptivaempresa no ramo educacional clube de bolsas admite supervisor de call center para atuar em brasÃlia em tempo integralatua ativamente no processo de formação e capacitação da equipe de venda ativa e receptiva, realiza ações constantes para motivação e engajamento da equipe, avalia constantemente a performance da equipe de vendas, promovendo feedback constante e desenvolvimento dos membros, avalia e aplica ações corretivas e preventivas nos processos de vendas, participa ativamente na criação das campanhas de vendas, gerar relatórios em relação à área de vendascapacidade para desenvolver, motivar e engajar pessoasoferta: ✔ contrato: efetivocapacidade para selecionar os membros da sua equipe✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefÃcios: vale alimentação / vale transporte / local: brasÃlia, df - códdomÃnio das ferramentas – word, excel, powerpoint e afins à operaçãorequisitos: ✔ ensino médio completomorar em taguatinga ou cidades vizinhashabilidades para negociar e gerir conflitoscapacidade de elaborar e apresentar relatórioscandidate-se gratuitamente no jobbolatendimento ao cliente e qualidadecapacidade de dar feedbacks assertivoscapacidade de atuar de maneira imparcial, sem juÃzos de valorperÃodo: tempo integral das 09:00 as 18:00 horasatribuições: atuar no segmento de marketing educacional e serviços para instituições de ensino diversas como supervisor de equipe de vendascapacidade de realizar planejamento estratégico
Brasilia (Distrito Federal)
-
Ira atuar com cobrança e negociação ativa de pessoa jurÃdica (pj) por telefonecall center admite operador de cobrança ativa em porto alegre para atuar em tempo integral, de segunda a sexta, das 8h as 18h, com 1h de intervaloempresa oferece contrato efetivo, comissão / estacionamento / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2102722
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Call center admite operador de call center em sumaré para atuar em tempo integral, comercialrealizar captação de leads na prospecção ativa e nutrição via sistema de mensagem da empresaempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902071723
Sumaré (São Paulo)
-
Call center admite supervisor de call center em nova iguaçu para atuar em tempo integral, comercial(receptiva, ativa e mensagens) aplicar feedback comportamental e de qualidade na equipe da central de atendimentoacompanhar e desenvolver seus lideradosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902293245prestar auxÃlio e sanar dúvidas dos operadores durante a operaçãosupervisionar a equipe da central de atendimento
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
-
Empresa admite supervisor de call center para tempo integral em francajornada: tempo integral benefÃcios: comissão| participação nos lucros| plano médico| vale alimentação| vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino superior completo experiencia com pacote office completo com excel avançadoatividades: responsável por liderar equipe de vendedores ativa, aplicar treinamentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos comerciais, realizar monitorias de qualidade e desenvolver pessoas
Franca (São Paulo)
-
Empresa de seguros admite supervisor de call center para tempo integral em francajornada: tempo integral benefÃcios: comissão| participação nos lucros| plano médico| vale alimentação| vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo pacote office completo com excel avançadoatividades: responsável por liderar equipe de vendas ativa, receptiva, aplicar treinamentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos comerciais, realizar monitorias de qualidade e desenvolver pessoas
Franca (São Paulo)