Call center ativo
Lista call center ativo
-
Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integralatribuições: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignadoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp - códrequisitos: ✔ ensino médio completo
Campinas (São Paulo)
-
Conhecimento em rotinas de call centercall center admite supervisor de call center para atuar em valinhos em tempo integralgarantir 90% das ligações atendidas, através de acompanhamento diário de indicadores de fila de atendimento e esperacontribuir para reconhecimento e motivação da equipe por meio da elaboração e execução de campanhas motivacionaisgarantir atendimento período: tempo integral comercialaprimorar as técnicas de vendas da equipe por meio da identificação de lacunas técnico operacionalexperiencia com vendas ativas✔ necessário experiência para exercer as funçõesconhecimento intermediário no pacote officecandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio estudantil / cesta básica / comissão / convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: valinhos, sp - códrequisitos: ✔ ensino médio completoatribuições: garantir o atingimento da meta de venda de pacotes pagos, através de acompanhamento diário dos relatórios de vendas e mantendo a equipe totalmente focada em busca dos resultados
Valinhos (São Paulo)
-
call center admite supervisor de call center em lauro de freitas para atuar em tempo integral, segunda a sábado em horário a definir tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1931333
Lauro de Freitas (Bahía)
-
Acompanhar o trabalho do call center no atendimentoempresa de call center admite supervisor de call center em campinas para atuar em tempo integral, comercialcontrolar toda a comunicação com o cliente orientando-o desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemasempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1938048realizar treinamento constante da equipeaplicação de nps em todos os clientesgestão da equipe de atendimento ao clientemonitoramento de sla´s e resolução de tickets
Campinas (São Paulo)
-
Atuara nas atividades de operador de call centercall center admite operador de call center em brasília (taguatinga norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 09:00 às 18:00h e aos sábados de 08:00 às 14:00hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2118255
Brasilia (Distrito Federal)
-
call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:12 às 17:12 tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2116421
Florianópolis (Santa Catarina)
-
call center admite supervisor de vendas call center em florianópolis (estreito) para atuar em tempo integral, segunda a sextarealizar aplicação de feedback técnico e comportamental referente a monitorias realizadasrealização constante de monitoria do time de vendassupervisão e orientação da equipe de vendas interna (call center), reuniões de pauta, auditoria de conferência, acompanhamento de indicadores de resultado, treinamento e orientação de novos colaboradoresreduzir custos, aumentar a lealdade dos clientes e apoiar o crescimento sustentável, garantindo percepção de excelência em linha com os objetivos e valores institucionais da am capitalimplantar processos, práticas, iniciativas, soluções em vendas, relacionamento, produtos, serviços e plataformas definidos pela empresa para alavancar a qualidade em vendasrealizar reuniões periódicas com a gestão e equipes com a finalidade de alinhamentos e análise de resultadosempresa oferece contrato efetivo, comissão / convênio médico / vale transporte / vaga cód:2130715
Florianópolis (Santa Catarina)
-
call center admite coordenador(a) de call center em palmas (centro) para atuar em tempo integral, comercialcoletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, métricas de atendimento ao cliente, etccoordena a performance operacional do atendimentoreporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxosavaliar desempenho com principais métricas (exatidão, tempo de espera telefônica, quantitativo de marcações, índice de perdas, produtividade, etc) assumir responsabilidade de elaboração de orçamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902030846elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionaisresponsável pela contratação de novos colaboradoresmonitorar e aprimorar pedidos, atendimento telefônico e outros procedimentos
Palmas-PR (Paraná)
-
Atuara nas atividades de supervisor (a) de call centercall center admite supervisor de call center em curitiba (centro cívico) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h as 19h e sábado sim um não, das 09h as 18hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / veículo / vaga cód:902076009
Curitiba (Paraná)
-
call center admite genrente de call center em são luís para atuar em tempo integral, comercialrealizar gestão estratégica da operação de call centerplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operação, dentre outras atividades inerentes a vagaempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902119626
São Luís (Maranhão)
-
Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno e externo via call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, segunda a sábadosupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902124042
Belém-AL (Alagoas)
-
Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, comercialassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centersupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902159389
Belém-AL (Alagoas)
-
call center admite supervisor de call center em são josé para atuar em tempo integral, comercialdesempenhar atividades específicas de um ambiente de call centerplanejar estratégias de vendaselaborar relatóriosrealizar análise de indicadoresgerenciar metasacompanhar as atividades da equipe de trabalhorealizar treinamento, monitoria, desenvolvimento e avaliação de pessoasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / comissão / vale transporte / vaga cód:902226081
São José (Santa Catarina)
-
call center admite supervisor de call center em carapicuíba (alphaville industrial) para atuar em tempo integral, comercialdiariamente, orienta, supervisiona e/ou executa o atendimento telefônico, o agendamento e confirmação de exames por pacientes que acessam o call center da empresa, no seu turno de trabalho, compreendendo desde a abordagem inicial do paciente, informações sobre disponibilidade de horários, orientações sobre o preparo para os exames, prazo de entrega dos resultados, até o registro no sistema informatizado da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902341438
Carapicuíba (São Paulo)
-
Empresa do ramo de prestação de serviços admite operador de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: tarefas pertinentes a rotina de operador de call center sendo responsável por receber ligações de clientes ou empresasjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo disponibilidade de horáriolivre de qualquer custo
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Empresa atuante no ramo de call center admite estagiário na área de call center para meio-período em porto alegreenvie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento jornada: meio-período 6 hs de segunda a sexta e sábado alternadosbenefícios: comissão| vale transporte bônus por assiduidadeatividades: vender produtos oi, telemarketinglivre de qualquer custo
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Empresa admite operador de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: tarefas pertinentes a rotina de operador de call center atuará com vendas via delivery para restaurante e atendimento de pós vendarequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral escala: 6×1 (folgas em dias da semana e domingo) 17h40 às 00h benefícios: comissão| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Construtora admite operador de call center para tempo integral em balneário camboriúatividades: tarefas pertinentes a rotina de operador de call center ter facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização do trabalhorequisitos: ensino médio completo conhecimento em softwares de produtividade (ms office)jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
-
Empresa admite atendente de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendente de call center com venda de produtos e serviços por telefonelivre de qualquer custoresidir em niterói ou são gonçalojornada: tempo integral segunda à sexta benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo conhecimento na utilização de ferramentas do pacote office (word, excel)
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Empresa admite coordenador de call center para tempo integral em balneário camboriúrequisitos: técnico completo vivência no com sistemas e rede atuação como coordenador/supervisor de call centervisão de processosinstruir e ensinar constantemente os colaboradores da equipe sobre os procedimentos para execução dos trabalhoscoordenar os turnos e horários dos colaboradores, garantindo que sejam cumpridos níveis de atendimento desejáveiscoordenar ações que visem a identificar novos conhecimentos e o aperfeiçoamento técnico da equipetécnico do segmento de telefonia/internetatividades: monitorar o trabalho e os indicadores de atendimento de cada profissional e do grupomanter a equipe informada sobre problemas generalizados e elaborar planos de contingência para o atendimentoorientar o atendimento e eventualmente atender aos clientes que necessitam de atenção especialfornecer à equipe as informações técnicas necessárias para execução dos serviçosmonitorar o funcionamento das redes e serviços, bem como informar aos responsáveis sobre possíveis problemas e soluçõester trabalhado com indicadores de performance e planos de ação para melhorias de processoselaborar e manter o processo de atendimento para os diversos problemas e serviçosfornecer sempre que solicitado pelos seus superiores, relatórios dos níveis de atendimentojornada: tempo integral 08:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30 - segunda à sexta 08:00 às 12:00 - sábado benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custobuscar alternativas às resoluções de problemas e indicá-las a equipe
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
-
Atividades: monitoramento de atendimento call centerempresa admite monitor de call center para tempo integral em gravataíjornada: tempo integral benefícios: assistência médica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento pacote officerequisitos: ensino superior completo experiência da área de monitoriaescuta de atendimentolivre de qualquer custofácil acesso a gravataí
Gravataí (Rio Grande do Sul)
-
call center admite supervisor de call center para tempo integral em são joséatividades: atender as solicitações diretas dos clientes, que entram em contato através de contato telefônico ou canais on line, encaminhar ao setor responsável e cobrar soluçãorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorgestão na solução das necessidades dos clientessupervisionar todas as questões de solicitação de trocas e devoluçõeslivre de qualquer custo
São José (Santa Catarina)
-
call center admite operador call center para tempo integral em são pauloatividades: para atuar em uma posição com foco em novos negócios e relacionamento de carteira de clientesjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo ser pró-ativo, comunicativo e gostar de atendimento ao públicoatuará diretamente com a diretorialivre de qualquer custo
São Paulo (São Paulo)
-
call center admite atendente de call center para tempo integral em são paulojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadortrabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível de serviço da optumreconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisorusar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviçosrealizar relatórios diários, semanais e mensaisrequisitos: ensino médio completo conhecimento básico de informaticaatividades: atender chamadas e responder perguntas específicas do clientedocumentar adequadamente no sistema todas as interações com o clientelivre de qualquer custo
São Paulo (São Paulo)
-
call center admite atendente de call center para tempo integral em fortalezahabilidade de atendimento ao cliente e negociaçãorequisitos: ensino médio completo de preferência com experiência na áreaatualização de planilhas e o sistema de vendaspacote office básicoatividades: atendimento ao cliente no setor de vendastrabalho diário em equipe e com metaslivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda à sábado de 14:30 h às 20:30h benefícios: vale transporte premiações envie seu currículo direto ao recrutador
Fortaleza (Ceará)
-
Atividades: tarefas pertinentes a rotina de operador call centerempresa admite operador call center para atuar em curitiba em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesmaior de 18 anos oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: curitiba, pr - código vaga: 1885988
Curitiba (Paraná)
-
call center admite operador de call center para atuar em belo horizonte em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo045,80 ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1882854período: tempo integral segunda a sexta: 06 h 20 min – manhã / tarde + ambas trabalham sábados até às 16:00✔ necessário experiência para exercer as funções✱ oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: realizar atendimento via telefone, registrando informações nos sistemas, conforme os procedimentos estabelecidos pela empresaconhecimento básico em pacote office✱ esta oportunidade é destinada apenas para candidatos✔ salário(r$): 1
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
call center admite assistente de call center para atuar em ribeirão preto em tempo integralatividades: fornecer suporte aos nossos clientes online e por telefonerequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: ribeirão preto, sp - código vaga: 1881807consultar os processos de abertura e alterações contratuaisorganizar documentação e contratosperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo
Ribeirão Preto (São Paulo)
-
Empresa admite supervisor de call center para atuar em rio de janeiro em tempo integralatividades: supervisionar a equipe de call center, acompanhar indicadores operacionais da qualidade e de performance, garantir o controle do ponto eletrônico, realizar feedback, garantir o cumprimento do serviço executado de acordo com a demanda da empresa e do cliente, dentre outras atividades inerentes ao cargo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: rio de janeiro, rj - código vaga: 1879039superior completo, experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas, experiência com planejamento de escala de trabalho e morar próximo ao centro do rjperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior completo
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Atribuições: tarefas pertinentes a rotina de operador call centerempresa admite operador call center para atuar em curitiba em tempo integralmaior de 18 anos oferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: curitiba, pr - códperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completo
Curitiba (Paraná)