Cengage

Lista cengage

  • Ano 2005, editora cengage learningnada que comprometa a leitura e estudoentrego no metrô linha amarela estação higienópolis/mackenzie ou paulista, linha verde estação consolação, pagamento somente em dinheiro no atoem bom estado, não tem rasuras nem escritas

    São Paulo (São Paulo)

    $ 30

  • Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketingautores: edson crescitelli e terence shimp o processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercadoso texto enfatiza a importância da comunicação integrada de marketing (cim) na valorização das marcas e propicia cobertura completa de todos os aspectos de um programa de cim: planejamento de cim, envolvendo público-alvo, posicionamento, objetivos e orçamentos, gestão de marca, gerenciamento de propaganda, promoção, comunicações no ponto de vendas, relações públicas orientadas para o marketing, criação de comunicação boca a boca e patrocínios voltados para a causa, além de aspectos legais e éticos envolvendo a comunicação de marketingcapa comum: 576 páginas dimensões do produto: 27,8 x 20,8 x 2,2 cmcomunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgaçãoa gestão da comunicação de marketing, ou comar, é uma atividade complexa, na qual estão envolvidas diversas formas de comunicação e é, atualmente, um dos mais importantes elementos de marketing, com participação cada vez mais relevante no desempenho das organizações, sejam elas de natureza comercial ou nãoesses tópicos se tornam mais acessíveis por meio do uso amplo de exemplos e aplicações tanto no mercado nacional como em outros mercadosnesse contexto, os gestores de comunicação têm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participação de mercado e rentabilidade para a organização

    $ 140

  • Tipo: seminovo editora: cengage estante: ciências exatas idioma: português descrição: livro em ótimo estado

    $ 95

  • Brigham 2006 edição: 10ª editora: cengage páginas: 1044 idioma do livro: português isbn: 852210406administração financeira - teoria e prática alia a teoria de finanças às aplicações práticas, fornecendo informações que possibilitam a esse aluno entender como as decisões tomadas hoje afetam as demonstrações financeiras futuras código de barras: 978852210sinopse: em um mercado de turbulência como o atual, o aluno da área de finanças precisa estar habilitado para desenvolver e implementar estratégias financeiras eficazes, devendo, para tanto, possuir um bom conhecimento profissional do ambiente financeiro que lhe permita tomar decisõesver número 9 peso: 2500g dimensões: 28 x 21 x 6 cm tipo de encadernação: brochurafoi lido uma vez e guardado exemplar em ótimo estado de leitura e conservação, com sinais de uso sem comprometer o conteúdo do livro, corte com alguns amarelados do tempo e sem marcaçõesver número 4062 autor: eugene f

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

    $ 80

  • Ver número - editora: cengage learning - 6ª edição está em ótimo estado de conservaçãolivro semi-novo - capa brochura - cálculo - volume 2 - autor: james stewart - isbn13sem grifos ou anotaçõesencapado com papel contact

    $ 79

  • Introdução à economia da engenharia côrtes,josé guilherme pinheiro - cengage learning * ótimo estado de conservação; contato: talita 61 9 9926 3957a economia da engenharia é associada à emergente disciplina gerencial "gestão de ativos de engenharia"isso implica em ver o engenheiro, qualquer que seja sua especialidade, como um gestor de ativos, responsável pela eficiência de organizações e de sistemas econômicosver número (whatsapp) descrição este livro reúne princípios, conceitos, ferramentas e aplicações de economia da engenharia, atendendo a alguns requisitos considerados fundamentais: enfoque: ver o engenheiro como um gestor de ativos

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 25

  • 2 livros world english intro 2nd edition cengage feito até a pág 71 a lápis workbook feito até a pág 34 a lápis se preferir posso enviar com as lições apagadas

    Santo André-SP (São Paulo)

    $ 135

  • Williams editora: cengage learninglivro de estatística em ótima condição (leves marcas amareladas na lateral) livro: estatística aplicada à administração e economia autor: david rsweeney & thomas aanderson, dennis j

    São Paulo (São Paulo)

    $ 40

  • cengage learning 7 edição, semi-novolivro de cálculo, james stewart

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 90

  • Livro princípios de economia, da editora cengage - 7a edição, de otto nogami e carlos roberto martins passosna amazon ta 94 reaisnovo, embalado ainda

    São Paulo (São Paulo)

    $ 85

  • Sempre dando ênfase à compreensão dos conceitos o autor inicia a obra oferecendo uma visão geral do assunto para em seguida apresentá-lo em detalhes por meio da formulação de problemas exercícios tabelas e gráficoscapa comum: 652 páginas editora: cengage; edição: 6 (1 de janeiro de 2008) idioma: português isbn-10: 8522cálculo volume 2 6a edição james stewart usado em excelente estado cálculo foi escrito originalmente na forma de um cursover número dimensões do produto: 27,7 x 21,1 x 3,3 cmver número isbn-13: 978- 8522

    São Paulo (São Paulo)

    $ 80

  • Cálculo volume 2 james stewart cengage learning isbn: 9788522106615 livro encapado com pouquíssimas marcas de uso, conforme as fotos do anúnciocreio que não tem anotaçõesno geral em muito bom estado, íntegro, nada que comprometa seu uso

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 75

  • Serway/joachim de posada e ellen singer editora cengage learning/sextante peso 614g/902g dimensões 21x28/21x28 ano 2011/2016 manchas sim/não dobras/orelhas sim/sim rasuras/rabiscos sim/sim encapado não/sim aqui o preço é um palpite: faça uma oferta!jewett e raymond a

    Núcleo Bandeirante (Distrito Federal)

    $ 170

  • Edição norte-americana 872 páginas contando com sumário, prefácio e agradecimentos ano 2009 isbn 978-85-221-0705-6 editora: cengage learning pequenas orelhas nas últimas páginasgregory mankiw tradução da 5a

    Carapicuíba (São Paulo)

    $ 120

  • Livro da editora cengage learnin, em boas condições, usado poucas vezes

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

    $ 105

  • Livro comportamento do consumidor, semi-novo, blackwell, minkard e engel, editora cengage

    São Paulo (São Paulo)

    $ 85

  • Capa comum: 16 páginas editora: cengage learning; 2013 idioma: inglês isbn-13: 978-1133730385 dimensões do produto: 18,6 x 0,2 x 16,6 cm nome do antigo dono à caneta na contra capa

    Itatiba (São Paulo)

    $ 10

  • Vendo livro cálculo tradução da 6ª edição norte-americana volume 2 autor james stewart cengage learning

    São Paulo (São Paulo)

    $ 90

  • Livro acadêmico para estudantes de economia, e essencial por conta da abordagem introdutória aos conceitos e teorias da ciência econômica; ele permite uma visão clara e sistêmica e uma didática perfeita

    Barueri (São Paulo)

    $ 77

  • Ficha técnica: código de barras 9788522106790 título mapa do jogo subtítulo a diversidade cultural dos games data de publicação 08/12/2008 ano 2008 edição 1 páginas 272 editora cengage learning idioma português autor lucia santaella, mirna feitoza altura 229 espessura 13 peso 375 largura 159 formato livro brochura

    São Paulo (São Paulo)

    $ 44

  • World english 2 livro da national geographic heinle cengage learning student book e workbook, sem cd

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 150

  • Gregory mankiw tradução: allan vidigal hastings e elisete paes e lima editora: cengage learning peso: 1,8 kg altura: 27em sua 5ª edição muitos conceitos foram revistos; estudos de casos e notícias atualizados; novas questões para revisão e problemas e aplicações foram acrescentados proporcionando assim uma forma eficaz e integrada para autoavaliação do domínio da matéria tornando a aprendizagem mais envolvente e eficazgregory mankiw escreveu em linguagem clara e atraente, introdução à economia, levando em conta três razões principais que segundo ele o aluno tem para aprender economia: entender o mundo em que vive ser um participante mais perspicaz da economia e compreender melhor os potenciais e os limites da política econômican: 978-85-221-0705-6 código universal do produto: 9788522107056 quantidade de páginas: 840 edição: 5ª ano de edição: 2011 idioma: português país de origem: brasil assunto: economia acabamento: brochura formato: grande livro usado em bom estado de conservação, sem rasgos, rasuras, manchas, anotações, marcações ou qualquer outro dano que comprometa a sua leitura\utilizaçãoestudar economia nem sempre é uma das tarefas mais fáceis embora o conhecimento da matéria facilite de várias maneiras a vida de quem domina o assuntopensando nisso npara atingir os objetivos propostos o autor empregou diversas ferramentas de aprendizado que se repetem ao longo do livro como sumário dos capítulos saiba mais sobre estudo de caso notícias conceitos-chave testes rápidos resumos questões para revisão problemas e aplicações e glossário7 cm largura: 21 cm espessura: 4 cm i

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 80

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas cengage