Colaboradores
Lista colaboradores
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Procuramos colaboradores masc / fem em regime de part-time com horários flexiveis compativeis com estudos ou emprego já existente, para divulgação de rede social inovadora de empresa líder de mercado inscrições através da karel tv clicando em spinglo do menu lateral
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Procuramos colaboradores masc / fem em regime de part-time com horários flexiveis compativeis com estudos ou emprego já existente, para realizar testes de videojogos e divulgação de plataforma dos respectivos testes online
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1001 maneiras de premiar seus colaboradores autor - bob nelson autor de faça o que tem que ser feito algumas páginas estão grifadas ou marcadas com marca texto ótimo estado
Barueri (São Paulo)
$ 18
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1001 maneiras de premiar seus colaboradores bob nelson, livro usado em ótimo estado 278 páginas
Florianópolis (Santa Catarina)
$ 30
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Novo cred - campanhas de incentivo, especialistas em soluções de pagamentos e em premiações de marketing de incentivo para colaboradores, cartões de premiação e muito mais, confira
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Administrar benefícios aos colaboradorescontrolar frequência dos colaboradoresemitir comunicados internos aos colaboradorescontrole de uniformes dos colaboradoressolicitar cestas básicas/ vale-alimentação para os colaboradoressolicitar cartão de ponto para os colaboradoresatender as solicitações e sanar dúvidas de colaboradoresinclusão/ exclusão dos colaboradores dos convênios disponibilizados pela empresacontrolar documentação admissional dos colaboradores e demais documentos pessoaismanuseio e direcionamento de documentos dos colaboradores ao escritório contábilestar atento à legislação, convenção coletiva para correto pagamento dos colaboradoressolicitar vale – transporte de acordo com a necessidade dos colaboradoresauxiliar na organização de eventos internosfazer fechamento da folha de pagamentoconduzir processos de recrutamento e seleçãopropor políticas de gestão de pessoasfazer gerenciamento de fériasauxiliar na avaliação de pessoalexecutar atividades inerentes ao setor por determinação do superior imediatoaplicar treinamentos internoselaboração de relatóriosempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902109837arquivar documentos relacionados ao departamento pessoalempresa de recrutamento e seleção admite analista de departamento pessoal em franca para atuar em tempo integral, segunda a sexta 07:30 ás 17:18 com 1 hora de almoço
Franca (São Paulo)
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Coletar as assinaturas dos colaboradores do escritório e monitorar a coleta das assinaturas dos colaboradores alocados fora do escritório nos recibos de salário, vt e vrdisponibilizar, organizar e fazer o levantamento dos cartões de ponto para colaboradores do escritório da empresaenviar mensalmente para pasi (seguro de vida) relação atualizada com todos os colaboradores da combrasen e sóciosredigir e divulgar os informativos semanalmente e esporadicamente, quando necessário, dos informativos da combrasen no canal oficial da empresa aos colaboradores dos administrativos no whatsappatualizar planilha de férias mensalmente e entregá-la ao diretor, relativo aos colaboradores da administração (todos exceto operários) e ao gerente técnico (todos sob sua liderança)atualizar planilha dos contratos de experiência e avisar ao diretor relativo aos colaboradores da administração e das obras avisar o gerente técnico dos vencimentos com 15, 7 e 1 dia de antecedênciamanter o controle de todos os aniversariantes colaboradores da empresa, incluindo administração e operários, divulgando no grupo oficial combrasen do aplicativo whatsapp os aniversariantes do dia, bem como eventos importantes tais como: formaturas, nascimentos de filhos, falecimentos de parentes do primeiro grau ou que sejam muito próximos do colaboradorcontrolar todos os suprimentos do escritório central da empresa, tais como: material de expediente, alimento e limpezamanter os livros de registro de empregados atualizados (férias, informações pessoais, alterações de salário, cursos, contribuições sindicais e todo, e qualquer documento previsto na legislação ou definido como procedimento da combrasen), incluindo planilha de banco de horasresponsabilizar-se pelos protocolos de entrega e recebimento de documentos e materiais do escritório para as obras e das obras para o escritório central da empresaorganizar, copiar, montar e digitalizar pasta de documentos para habilitação em licitaçõesacompanhar a realização de exames admissionais, demissionais e periódicos de acordo com a legislação ou procedimento da combrasenarquivar e organizar pastas de documentos físicos e digitalizados do departamento pessoal, tais como: ficha de registro dos colaboradores, exame(s) admissional(ais), atestados, nada consta, documentos pessoais e recibos mensaissecretariar o diretor da empresa em suas demandas pessoais quando necessáriono caso do escritório, situado na copa e nas obras deverá ser definido um local para o mural pelo gestor da obraempresa de construção civil admite analista de rh em brasília para atuar em tempo integral, comercialescanear e organizar todos os documentos da empresa que sejam necessários arquivamentos, em meio físico e digital, tais como: gfip, folha, recibos, emissão de nf, cartas recebidas e encaminhadas a clientes, notificações recebidas e enviadas, cadastros, etcrealizar atendimento ao público presencialmente na recepção, por celular, telefone fixo e mensagens, realizando os devidos encaminhamentos dos assuntos e demandas que surgiremexecutar serviços externos (protocolo de documentos, postagem de cartas e outras demandas externas necessárias)manter atualizada planilha de controle de documentos de forma a manter sempre atualizada as documentações da combrasen na pasta de documentos digitalizadosatualizar e disponibilizar lista de aniversariantes do mês no mural da empresaresponsabilizar-se pelo carregamento da bateria, entrega à pessoa que irá falar ao celular e coleta de volta para que sua base fique sempre na recepçãoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1953397este rateio deverá ocorrer todos os meses e ser repassado para o analista financeiro em no máximo 24 (vinte e quatro) horas úteis anteriores ao vencimento da contafazer auditoria mensal no relatório de notas fiscais, pagamentos e posterior conferência do diretor para envio à contabilidadedar suporte à área financeira nas demandas relativas à busca de boletos que não chegaram de forma espontâneafazer rateio das seguintes contas: celulares, seconci, fgts, plano de saúde, inss, irrf e qualquer outra que se fizer necessárioé necessário fazer a checagem do estoque mensalmente ou quando necessário e passar ao líder imediato para liberação da compra
Brasilia (Distrito Federal)
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Reserva de hospedagens dos colaboradoresacompanhamento do agendamento da integração dos colaboradorescontrole de colaboradores nas obras em andamentoorganizar com o planejamento a alocação, realocação e demissão de colaboradoresprovidenciar a alimentação para os colaboradores hospedados em hotéis e outrosrealizar a compra de passagens para o deslocamento de colaboradores (ida, volta e folgas)atender as necessidades da logística dos colaboradores que estão sendo alocados, realocados ou demitidosseparação, conferência e envio de documentações da empresa e dos colaboradores via e-mail ou portal do clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902327041empresa de automação empresarial admite técnico de planejamento em sertãozinho (jardim florenza) para atuar em tempo integral, comercials (ordens de serviço)assistência com as 0
Sertãozinho-PB (Paraíba)
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Realizar a compra de passagens, reserva em hotéis e locação de carro/transfer para atendimento a necessidade de viagem corporativa de colaboradores do cnctatender aos colaboradores com foco em encantar e solucionar problemas, fornecendo as informações solicitadas, visando a satisfação dos mesmos e o atendimentos ao propósito e valores da empresarealizar os lançamentos do cartão corporativo e reembolsos da gerência de gente e performance e gerência geral, bem como, solicitação de reembolsos para colaboradores em decorrência de uso de carro particular para atendimento a demandas do cnctrealizar o controle do ponto de colaboradores do cnct, conforme diretrizes corporativas, por meio da inclusão, alteração e exclusão de cadastro no sistema de ponto, alteração de escala e horários, lançamento de atestados, tratamento do ponto, treinamento de usuários, elaboração de relatórios etc, garantindo o cumprimento da legislação e acordo sindical vigenteturismo admite assistente de administração de pessoal em canela (parque do caracol) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08h as 18h e sexta das 08h as 17h executar as rotinas de admissão e movimentação de colaboradores do cnct aplicáveis à unidade, conforme diretrizes corporativas, por meio da integração de colaboradores, inclusão, alteração e exclusão de benefícios, cadastro no ponto etc; realizar a compra de benefícios para os colaboradores do cnct, seguindo o processo para cada tipo de benefício, por meio de lançamento em planilha de controle, lançamento no sistema rm e acompanhamento do status para possíveis correções quando necessário, compra no site do parceiro e compra presencial (se necessário)realizar o controle do transporte fretado para atendimento a colaboradores, terceiros e lojistas, por meio da solicitação e comunicação da alteração de rotas, inclusão/exclusão nos grupos, planilha de controle de utilização para cálculo de reembolso, pesquisas de satisfação etcauxiliar na geração de documentos organizando os mesmos, a fim de atender os processos trabalhistasemitir ordens de compra, solicitação de cotação de insumos, lançamento de nota fiscal da área assim como, encaminhamento para aprovaçõescontribuir com a organização da área arquivando documentos físicos e digitais, visando atender as todas as demandas da áreaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / participação nos lucros / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902470628preparar relatórios, utilizando formulários e planilhas, a fim de atender as demandas solicitadasacompanhamento do status para possíveis correções quando necessárioauxiliar nas rotinas de administração de pessoal, apoiando a equipe, a fim de atender as demandas da árearealizar os rateios dos serviços avaliando centro de custos e identificando valores em orçamento
Canela (Rio Grande do Sul)
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Designar e instruir aos colaboradores as atividades e solicitações, avaliar e orientar os colaboradores para melhorias no atendimento e qualidade na realização do serviçoorientar e treinar os colaboradores quanto as atividades para que estas sejam realizadas com segurança e uso dos epis adequadosrealizar juntos aos colaboradores da equipe o processo de recebimento e descarte de equipamentos de maneira adequada de acordo com as normas da instituiçãogerir e controlar a justificativa de ponto dos colaboradores, filtrar e dar tratativa em reclamações de colaboradores, com soluções cabíveis dentro das normas legais e procurando atender e entender a empresa e colaboradoresgarantir que os planos de manutenção sejam cumpridos e que todos os sistemas funcionem de acordo com sua devida capacidaderealizar e participar de reuniões referentes aos equipamentos médicos da instituiçãodar tratativa a todos os procedimentos da qualidade da instituição, como revisão de documentos, respostas a não conformidades, preenchimento de indicadoresassegurar a funcionalidade dos equipamentos médicos, calibrações e controle do parque de equipamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2104625supervisionar o setor de engenharia clínica, a fim de assegurar o bom funcionamento e atendimento das ordens de serviços abertas no sistema de manutenção dentro do menor prazo e menor customanter o alinhamento das políticas e práticas da área de manutenção com demais gestores e mensurar os resultados, propondo melhorias continuasgarantir o bom funcionamento do setor e o atendimento a todas as solicitações de nossas certificadorasatender a manutenções corretivas e planejadas quando necessáriohospital admite líder de engenharia clínica em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialconhecer e seguir as documentações pertinentes aos processos do setor
Brasilia (Distrito Federal)
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Realizar treinamentos e integração de novos colaboradorescontrolar os contratos de experiência dos colaboradorescontrolar e encaminhar colaboradores para exames ocupacionaisexecutar todo o processo demissional dos colaboradoresincluir no sistema da folha de pagamento os novos colaboradorescontrolar, solicitar, atualizar e efetuar o pagamento dos benefícios dos colaboradoresmanter atualizado o cadastro dos colaboradores no sistema da folha de pagamentoauxiliar e executar o fechamento da folha de pagamentocontrolar escalas de férias, elaborar férias e atualizar as carteiras de trabalhoexecutar e controlar os processos de jornada de trabalhoauxiliar e executar o controle e pagamento de benefíciosauxiliar e executar o fechamento dos encargos da folha de pagamentocontrolar, encaminhar e monitorar afastamentos e atestados médicosrealizar processo de recrutamento e seleçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902316127transportadora admite assistente administrativo em pederneiras para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira,turno 10:00 às 20:00
Pederneiras (São Paulo)
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Definir escalas, acompanhar e coordenar embarque e desembarque dos colaboradoresconferir documentação dos colaboradores contratados para serviços terceirizados para embarquesolicitação de cadastro dos colaboradores junto ao sistema da petrobras sispatapoio à al-sp nos processos admissionais de colaboradores na al-rio das ostrasdar suporte ao rh alsp e orientar colaboradores sobre as diretrizes da empresaresponsável por solicitar orçamentos e inscrever colaboradores em cursos de formação e reciclagem junto às instituiçõesresponsável por controlar vencimentos de cursos e certificações obrigatórias para os colaboradores, tais como nr33, nr35, cbsp, huet, asoprogramação semanal de embarques junto ao operacional das plataformas e navios clientesempresa admite analista de planejamento de logística de pessoal em rio das ostras (zona zen) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902431471responsável pelo envio de documentação para o sms das plataformas e navios a cada embarque
Rio das Ostras (Rio de Janeiro)
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Controlar e distribuir epi para os colaboradorescontrole e distribuição de epi para os colaboradorescontrole de aso´s dos colaboradores da unidade gru, aeroporto, cragea e anapoliscontrolar e realizar termos de rádio dos colaboradores da unidade gru / cragea e anápoliscontrole e realização dos termos de rádio dos colaboradores da unidade gru / cragea e anapoliscontrolar numeração das impressoras do armazém e envio de tonnersolicitação de documentos, apoio no agendamento de exames e envio de documentos para matrizcontrolar todo material de escritório e limpeza do armazémrepresentação da empresa como preposto em audiências trabalhistassuporte nos treinamentosempresa do setor de logística e transporte admite auxiliar de escritório em guarulhos para atuar em tempo integral, horário comercialcontrole de todo material de escritório e limpeza do armazémcontrole e envio para pagamentos dos boletos de despesas da unidade grucontrole de numeração das impressoras do armazém e envio de tonnersuporte a gestão de talentos no processo de separação, agendamentos e entrevistascontrole de benefíciosprogramação de fériassolicitação de caixaempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902154478encaminhamento e recebimento da asolançamento das diárias de motoristas e ajudantes organização dos atestados e declarações médicas dos funcionários da filial para repasse ao apontador lançar no sistema e enviar para o adpsolicitação de valores para o caixa e solicitação de retirada no bancorealização de toda parte documental, solicitação de tag, ctf, entrega de uniformeprocesso de admissãoprocesso on the job - preenchimento de formuláriosconferência do material x nf, informações e programação de envio de todo material comprado pela matriz e com endereço de entrega a unidade gru para envio à matrizorganização de sala para treinamentos, coffe break e aviso aos convocadoscontrole de estoques de materiaisreceber, enviar, organizar e distribuir malotes da matriz e fechamento de malotes da unidade de gru para a matrizvale frete - abertura de ciot de todos os agregados da unidade e lançamento de folha de pagamento com impressão do rparealizar toda parte documental, solicitação de tag, ctf, entrega de uniforme; controle de entrega de epiapoio no agendamento de exames demissionais, envio de documentos para a matriz e homologação do desligamento junto com o colaboradorcontrole de entrega de epimalotes e correspondência - recebimento, envio, organização e distribuição de malotes da matriz e fechamento de malotes da unidade de gru para a matrizcontrole crachá aispapoio ao adp com avisos e recibos de férias do mês para ciência do colaborador / programação de férias do ano seguinteliberação de cópia de documentos pessoais de colaboradores, agregados e renovação de contrato de agregado para dar entrada na documentação de crachá do aeroportocontrole de termos de telefoniacontrole de utilização de impressorasrecebimentos de boletossolicitações de carteirinhas extraviadas e apoio ao setor com planilhas de vt / refeiçõescontratação de agregadoscontrole de aso
Guarulhos (São Paulo)
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Controlar períodos de férias; controlar os afastamentos de colaboradorescontrolar quantidade e pedido de refeições diárias; atender os colaboradoresmanter arquivo organizado; realizar o registro de colaboradores no sistemadar suporte no planejamento de ações de endomarketing; controlar os períodos e avaliações de experiência dos colaboradores, informar data de aniversariantes; aplicar entrevistas de desligamentodar suporte no recrutamento e seleção de pessoassuporte em todo processo admissional e demissionalatacadista de tecidos admite assistente de recursos humanos em ilhota para atuar em tempo integral, comercialapontar ocorrências em ponto eletrônico dos colaboradores, controlar o banco de horas dos colaboradores, controlar o arquivo de documentos trabalhistas, fazer os pedidos de cesta básica, inserir pedidos de reembolsos financeiros, lançamento de entrada de pedidos em sistema, controle de exames periódicos e entrega de epis, recarga vrelaborar relatórios e planilhas para a coordenação e gerência sempre que necessário; controlar a utilização do transporte fretado da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902314759
Ilhota (Santa Catarina)
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Confeccionar e distribuir os crachás dos colaboradoresmanter o controle rigoroso e organização dos documentos dos colaboradorescontrole rigoroso dos pagamentos dos colaboradores que possuem conselho de classeoferecer tratamento humanizado, cordial e acolhedor a todos os clientes, terceiros, médicos e colaboradores da clínicaatender as solicitações dos colaboradores no que se refere às informações sobre a folha de pagamento e outros assuntos relacionados com o vínculo empregatícioempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902430168solicitar cálculos dos pagamentos relativos a férias e rescisões de contrato de trabalho ao escritório contábil, bem como inserir informações no banco e envio das programações destas ao financeirocontrolar o programa de benefício (saúde/odontológico), coletando dados e preparando o processo de inclusão e exclusão, distribuir os cartões e informar os usuários sobre o funcionamento delesclinica médica admite analista de gestão de pessoas júnior em curitiba (alto da xv) para atuar em tempo integral, segunda à quinta-feira das 08:00 as 18:00 as sexta das 08:00 as 17:00solicitar os benefícios de vale refeição/alimentação e vale transporte, bem como, emitir e enviar os boletos de pagamento ao financeirocadastrar e atualizar o registro dos colaboradores, bem como realizar as anotações na ctps e informar ao escritório contábil qualquer alteração cadastralatualizar e divulgar a lista de aniversariantes do mês e por tempo de casalançar os atestados médicos no ponto e informar ao escritório contábil para lançamento em folhacadastros e atualizações junto ao cnes; e demais responsabilidades da area
Curitiba (Paraná)
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Confeccionar e distribuir os crachás dos colaboradoresmanter o controle rigoroso e organização dos documentos dos colaboradorescontrole rigoroso dos pagamentos dos colaboradores que possuem conselho de classeoferecer tratamento humanizado, cordial e acolhedor a todos os clientes, terceiros, médicos e colaboradores da clínicaatender as solicitações dos colaboradores no que se refere às informações sobre a folha de pagamento e outros assuntos relacionados com o vínculo empregatícioescritório admite analista júnior de gestão de pessoas em curitiba (alto da xv) para atuar em tempo integral, segunda à quinta das 08h as 18h e sexta das 08h as 17hsolicitar cálculos dos pagamentos relativos a férias e rescisões de contrato de trabalho ao escritório contábil, bem como inserir informações no banco e envio das programações destas ao financeirocontrolar o programa de benefício (saúde/odontológico), coletando dados e preparando o processo de inclusão e exclusão, distribuir os cartões e informar os usuários sobre o funcionamento delessolicitar os benefícios de vale refeição/alimentação e vale transporte, bem como, emitir e enviar os boletos de pagamento ao financeirocadastrar e atualizar o registro dos colaboradores, bem como realizar as anotações na ctps e informar ao escritório contábil qualquer alteração cadastralatualizar e divulgar a lista de aniversariantes do mês e por tempo de casalançar os atestados médicos no ponto e informar ao escritório contábil para lançamento em folhaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902435260cadastros e atualizações junto ao cnes; e demais responsabilidades da area
Curitiba (Paraná)
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Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da empresaelaborar e ministrar cursos e treinamentos aos colaboradores da empresa quando necessáriopromover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionaisatuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de recursos humanos; atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradoresgarantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanoscoordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902500515demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisãoexecutar programa de ambientação aos recém admitidoscoordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de sp, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresadivulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processosvisão estratégica e sistêmicagerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da empresaempresa de recrutamento e seleção admite gerente de recursos humanos em campinas (hortolândia) para atuar em tempo integral, horário comercialzelar pelo cumprimento constante do plano de cargos e remuneração da empresa, bem como dos benefícioselaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidosrealizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela superintendência de rhrealizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicaçãopromover levantamentos de diagnósticos e clima organizacionalpromover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integraçãopesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas
Campinas (São Paulo)
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Controlar os contratos de experiência dos colaboradoresexecutar todo o processo demissional dos colaboradoresatividades: incluir no sistema da folha de pagamento os novos colaboradorescontrolar, solicitar, atualizar e efetuar o pagamento dos benefícios dos colaboradoresmanter atualizada o cadastro dos colaboradores no sistema da folha de pagamentodesejável experiência com o sistema seniorcontrolar escalas de férias, elaborar férias e atualizar as carteiras de trabalhoauxiliar no fechamento da folha de pagamentooferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoexecutar outras atribuições semelhantes conforme necessidadedesejável ensino superior em andamento ou completo em administração e/ou áreas afinsperíodo: tempo integral comercialcumprir normas e políticas relacionadas a saúde, segurança, qualidade e meio ambienteobservar e cumprir as normas técnicas, administrativas, meio ambiente e de segurança e participar ativamente de programas de melhoria da qualidade de serviços, produtos, gestão ambiental e difundir a ideia de melhoramento contínuorealizar treinamento conforme matriz de treinamentocontrolar e fazer os cartões ponto da filialempresa atuante no ramo de logística conlog admite assistente de recursos humanos para atuar em itajaí em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: itajaí, sc - código vaga: 1879806✔ necessário experiência para exercer as funçõesorganizar e manter atualizados os arquivosauxiliar no fechamento dos encargos da folha de pagamento
Itajaí (Santa Catarina)
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Controlar os contratos de experiência dos colaboradoresexecutar todo o processo demissional dos colaboradoresatividades: incluir no sistema da folha de pagamento os novos colaboradorescontrolar, solicitar, atualizar e efetuar o pagamento dos benefícios dos colaboradoresmanter atualizada o cadastro dos colaboradores no sistema da folha de pagamentocontrolar escalas de férias, elaborar férias e atualizar as carteiras de trabalhoauxiliar no fechamento da folha de pagamentooferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoperíodo: tempo integral comercialrealizar treinamento conforme d✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: itajaí, sc - código vaga: 1873414147 matriz de treinamentocumprir normas e políticas relacionadas a saúde, segurança, qualidade e meio ambienteexecutar outras atribuições semelhantes conforme necessidadesobservar e cumprir as normas técnicas, administrativas, meio ambiente e de segurança; participar ativamente de programas de melhoria da qualidade de serviços, produtos, gestão ambiental e difundir a idéia de melhoramento contínuocontrolar e fazer os cartões ponto da filialempresa atuante no ramo de logística conlog admite assistente de recursos humanos para atuar em itajaí em tempo integralorganizar e manter atualizados os arquivosauxiliar no fechamento dos encargos da folha de pagamento✔ 6 meses para exercer as funções
Itajaí (Santa Catarina)
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Controlar os contratos de experiência dos colaboradoresexecutar todo o processo demissional dos colaboradoresatribuições: incluir no sistema da folha de pagamento os novos colaboradorescontrolar, solicitar, atualizar e efetuar o pagamento dos benefícios dos colaboradoresmanter atualizada o cadastro dos colaboradores no sistema da folha de pagamentodesejável experiência com o sistema seniorcandidate-se gratuitamente no jobbolcontrolar escalas de férias, elaborar férias e atualizar as carteiras de trabalhoauxiliar no fechamento da folha de pagamento✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local: itajaí, sc - códexecutar outras atribuições semelhantes conforme necessidadedesejável ensino superior em andamento ou completo em administração e/ou áreas afinsperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivocumprir normas e políticas relacionadas a saúde, segurança, qualidade e meio ambienteobservar e cumprir as normas técnicas, administrativas, meio ambiente e de segurança e participar ativamente de programas de melhoria da qualidade de serviços, produtos, gestão ambiental e difundir a ideia de melhoramento contínuorequisitos: ✔ ensino superior em andamentorealizar treinamento conforme matriz de treinamentocontrolar e fazer os cartões ponto da filialempresa atuante no ramo de logística conlog admite assistente de recursos humanos para atuar em itajaí em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesorganizar e manter atualizados os arquivosauxiliar no fechamento dos encargos da folha de pagamento
Itajaí (Santa Catarina)
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Controlar os contratos de experiência dos colaboradoresexecutar todo o processo demissional dos colaboradoresatribuições: incluir no sistema da folha de pagamento os novos colaboradorescontrolar, solicitar, atualizar e efetuar o pagamento dos benefícios dos colaboradoresmanter atualizada o cadastro dos colaboradores no sistema da folha de pagamentocandidate-se gratuitamente no jobbolcontrolar escalas de férias, elaborar férias e atualizar as carteiras de trabalhoauxiliar no fechamento da folha de pagamento✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local: itajaí, sc - códperíodo: tempo integral comercialrealizar treinamento conforme doferta: ✔ contrato: efetivo147 matriz de treinamentocumprir normas e políticas relacionadas a saúde, segurança, qualidade e meio ambienteexecutar outras atribuições semelhantes conforme necessidadesobservar e cumprir as normas técnicas, administrativas, meio ambiente e de segurança; participar ativamente de programas de melhoria da qualidade de serviços, produtos, gestão ambiental e difundir a idéia de melhoramento contínuorequisitos: ✔ ensino superior em andamentocontrolar e fazer os cartões ponto da filialempresa atuante no ramo de logística conlog admite assistente de recursos humanos para atuar em itajaí em tempo integralorganizar e manter atualizados os arquivosauxiliar no fechamento dos encargos da folha de pagamento✔ 6 meses para exercer as funções
Itajaí (Santa Catarina)
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Realizar treinamento de integração de saúde e segurança de novos colaboradoresacompanhar as datas de validade dos treinamentos de segurança dos colaboradoresacompanhar as atividades dos colaboradores em campo e agir de forma preventiva e corretiva, quando necessáriocontrolar a quantidade e necessidade de epis e epcs nas obras, validando o certificado de aprovação de cada item antes da entrega aos colaboradoresempresa de instalações elétricas admite técnico em segurança do trabalho em são paulo para atuar em tempo integral, comercialrealizar dds nas obrasprezar pela segurança dos colaboradores, analisando os riscos dos locais de trabalho e verificando a necessidade de entrega ou substituição de epis ou epcselaborar relatórios específicos da árearealizar treinamentos da área e treinamentos de reciclagemcaberá ao colaborador contratado elaborar documentos da área de saúde e segurança do trabalho como ppra, apr e demais documentos solicitados pelo clienteatender a demanda da área de saúde e segurança do cliente, verificando as necessidades e solicitaçõesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód
São Paulo (São Paulo)
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Realizar fechamento do ponto dos colaboradoresrealizar o controle de férias dos colaboradoresrealizar o controle de afastamento de colaboradores por motivos de saúdecontrolar e fornecer os benefícios aos colaboradores em tempo hábil (a exemplo de vale transporte, ticket alimentação, plano de saúde)empresa admite assistente de recursos humanos em belo horizonte para atuar em tempo integral, das 08h às 17h48 de segunda à sextaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2099775dar suporte ao supervisor administrativo e financeiro em implantação e melhoria de rotinas de recursos humanosatividades relacionadas a contratação (publicação de vagas, solicitação de testes psicológicos, agendamento de entrevistas, exame admissional) e atividades relacionadas a demissão de colaboradores, controles de documentações de funcionários em geral
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Supervisionar as atividades executadas pelos colaboradoressupervisionar a utilização do uso de epi pelos colaboradoresresponsabilizar-se pela capacitação técnica e comportamental de seus colaboradoressupervisionar e treinar os colaboradores na utilização dos produtos químicos de acordo com o propósito de usoliderar o funcionamento adequado das atividades executadas pelos colaboradores nas plataformas, navios, com foco nas questões relacionadas à limpeza, lavanderia e hospitalidadeexigir que todas as atividades conforme padrão definido no sop (standard operating procedures) – procedimento operacional padrãopromover e zelar pelo cumprimento de ações de preservação do meio ambiente, saúde e segurança do trabalho, bem como de responsabilidade social na empresaparticipar de forma ativa da chegada do rancho, assim como o descarregamento do mesmoempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / plano médico / vale alimentação / vaga cód:2140664participar de reuniões e treinamentos sempre que solicitado; contribuir para o clima positivo de trabalho, com ética e respeito, bem como ter zelo pelas ferramentas de trabalho, mantendo também o ambiente limpo e organizadosupervisionar a manutenção e realização dos procedimentos internosempresa admite líder governança offshore em macaé para atuar em tempo integral, comercialexecutar atividades correlatasser responsável pela sua saúde e segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do sistema de gestão de saúde e segurançarealizar as atividades designadas pelo gerente de unidade
Macaé (Rio de Janeiro)
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Promover o credenciamento de clínicas médicas para atendimento dos nossos colaboradorespromover ações de saúde com foco em qualidade de vida para os colaboradores da empresacontribuir com a realização de treinamentos aos colaboradores promovendo reuniões periódicas de saúde e segurança, buscando promover uma cultura de prevenção de acidentes e incidentes na empresarealizar o controle dos exames ocupacionais dos colaboradores da empresa, de forma a garantir a convocação e a realização dos exames periódicos, bem como o lançamento de todos os exames no sistemacontribuir com a elaboração de normas e procedimentos da área, buscando orientar os colaboradores da companhia sobre os cuidados que devem ser tomados nos processos de trabalho para atividades realizadas, buscando o alinhamento das ações com as normas regulamentadoras e legislação em vigorfazer o acompanhamento dos casos de netep e providenciar a documentação do colaborador para que seja feita a contestação do benefíciorealizar a liberação do pagamento das clínicas credenciadasrealizar atendimento clínico de enfermagem e encaminhar o colaborador para atendimento especializado, se necessárioempresa admite técnico de enfermagem do trabalho em teresina para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na elaboração do pcmsoreceber atestados e lançá-los no sistemaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902000540acompanhar e validar os indicadores de saúde
Teresina (Piauí)
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Controlar e organizar toda documentação trabalhista dos colaboradoresorientar os colaboradores em relação aos processos e às agendasconhecimento em processos de endomarketing e ações para os colaboradoresintegrar novos colaboradores conforme as normas e condutas da empresapromover ações de treinamento, desenvolvimento de pessoal e programas que atendam e melhorem a qualidade de vida dos colaboradoresatuar em projetos de remuneração (fixa e variável), considerando o mapeamento de benefícios e salário de acordo com o mercado e com as diretrizes estratégicas da empresacontrolar e tratar o ponto eletrônicoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902134582controlar e informar todas as tratativas de pagamento para o setor financeiroacompanhar indicadores e garantir que os mesmos reflitam um bom resultado, através do desenvolvimento de pessoalser responsável pelo acompanhamento dos pagamentos, com a contabilidade, bem como realizar a compra e negociação de benefícios em geral (vale-transporte, refeição/alimentação, tickets e parcerias) ou dar apoio ao assistente nessa tarefadesenvolver atividades de todos os subsistemas de rhseguir todas as normas e procedimentos corporativosempresa admite analista de recursos humanos em tijucas para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h ás 18hcontrolar os treinamentos de toda unidade e filiais, com intuito de garantir que o cronograma seja cumprido conforme planejadoser responsável pelas auditorias de 5s e garantir o bom funcionamento do programaconduzir processos seletivosacompanhar agenda e garantir que o processo de feedback de funcionários aconteça
Tijucas (Santa Catarina)
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Realizar gestão de documentos relacionados aos colaboradores pcd (pessoa com deficiência) para atendimento das normas específicasrealizar campanhas e informativos relacionados a área, afim de proporcionar a prevenção a saúde dos colaboradoresatuar na integração dos novos colaboradores para orientação dos processos da área a serem cumpridos, para atendimento das normas estabelecidasrealizar a gestão e acompanhamento dos processos de afastamentos dos colaboradores da empresa, para o cumprimento das normas e leisorganizar rotinas de processos, orientar tecnicamente os demais colaboradores do setor; confecção dos procedimentos internos da área de dso, admissional, periódico, retorno ao trabalho, demissionalrealizar treinamentos específicos da área para equipe e demais clientes a fim de desenvolver, com objetivo de cumprir normas e procedimentos estabelecidos da áreacontrolar os medicamentos disponíveis no dso e fornecimento dos mesmoscontrolar e acompanhar o processo de check up dos executivos, tomando ações necessárias para prosseguimento dos processosparticipar das escalas de plantão do ambulatório, para atendimentos a atividades críticas; elaborar relatórios referente à saúde ocupacional por meio dos registros e estatísticas em saúdeindústria admite enfermeiro do trabalho em quatro barras para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 as 17:18hempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / refeição no local / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902219390
Quatro Barras (Paraná)
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Organizar rotinas de processos, orientar tecnicamente os demais colaboradores do setorrealizar gestão de documentos relacionados aos colaboradores pcd (pessoa com deficiência) para atendimento das normas específicasrealizar campanhas e informativos relacionados a área, afim de proporcionar a prevenção a saúde dos colaboradoresatuar na integração dos novos colaboradores para orientação dos processos da área a serem cumpridos, para atendimento das normas estabelecidasrealizar a gestão e acompanhamento dos processos de afastamentos dos colaboradores da empresa, para o cumprimento das normas e leisrealizar treinamentos específicos da área para equipe e demais clientes a fim de desenvolver, com objetivo de cumprir normas e procedimentos estabelecidos da áreaparticipar das escalas de plantão do ambulatório, para atendimentos a atividades críticascontrolar os medicamentos disponíveis no dso e fornecimento dos mesmoscontrolar e acompanhar o processo de check up dos executivos, tomando ações necessárias para prosseguimento dos processosindústria admite enfermeira do trabalho em quatro barras para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 as 17:18helaborar relatórios referente à saúde ocupacional por meio dos registros e estatísticas em saúdeconfecção dos procedimentos internos da área de dso, admissional, periódico, retorno ao trabalho, demissionalempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902244624
Quatro Barras (Paraná)
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Esclarecer possíveis dúvidas dos colaboradoresauxiliar na entrega e atendimento dos colaboradores referente ao processo de ponto, atualizar cadastro dos colaboradoresreunir-se com colaboradores de outros setores para conhecer suas necessidadesrealizar conferencia de documentos referente a programação de férias dos colaboradoresesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)enviar documentos e notas fiscais por malote para os departamentos fiscal e financeiroarquivar documentos conforme procedimentotirar cópia e coletar aprovação nas notas fiscais de serviçosmetalúrgica admite assistente administrativo portador(a) de necessidades especiais (pcd) em botucatu (distrito industrial) para atuar em tempo integral, segunda a sextaseparar documentação necessária para processos trabalhistasescanear prontuáriosexecutar rotinas de apoio na área administrativa (financeiro, recursos humanos, comercial, sgi, fiscal)auxiliar a elaboração de manuais do setorcadastrar novos fornecedores no sistemaauxiliar em aberturas de chamados e rm'scontrolar material de escritório, levantando a necessidade de compra, requisitando materiais quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902284509separar e organizar as notas fiscais e boletos para pagamento de acordo com o vencimentoincluir e dar baixa no sistema de movimentações de pagamento em espécieprogramar melhorias nos processos da empresa através de ferramentas de melhoria continuaconduzir trabalhos de redução de custoacompanhamento das requisições de compras e pedidos até a entregaorganizar a documentação do setorprovidenciar toda documentação necessária para a certificação da empresa em órgãos públicos municipais, estaduais e federaiselaborar declarações diversaselaborar planilhas de controleenviar nf-e para o setor fiscal, validando a entrada no contas a pagarreceber correspondênciasidentificar possíveis irregularidades nos documentosatender, agendar e acompanhar os funcionários afastadoscontrolar o caixa em espécie da plantaefetuar pagamentos diversos através de cheque nominal ao fornecedorreceber materiais comprados verificando se possuem alguma divergência em relação ao pedido e direcionar ao departamento solicitanteprepara informações para processos de rh
Botucatu (São Paulo)
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Promover debates, encontros, campanhas, palestras com objetivo de divulgar e motivar os colaboradores da spe quanto ao cumprimento das normas de segurança e saúde ocupacionalelaborar procedimentos de segurança e saúde ocupacional, a fim de padronizar atividades, operações e a comunicação para atuação segura de todos os colaboradores no contratoavaliar condições ambientais de trabalho, identificando situações de risco grave e iminente realizando intervenções junto aos colaboradores e seus encarregados para que medidas imediatas de controle sejam adotadasacompanhar e orientar em campo, os colaboradores quanto as questões de segurança do trabalho, observando os riscos na execução dos trabalhos, o uso correto dos epi’s (equipamentos de proteção individual) e os comportamentos seguros; assessorar na implementação do procedimentos corporativosrealizar reuniões mensais com prestadores de serviços, apresentando a performance mensal de segurança de cada empresa, propondo medidas de melhorias de acordo com os resultados obtidosanalisar causas de acidentes de trabalho, em conjunto com a supervisão, identificando medidas efetivas de controle/prevençãorealizar análise de risco dos processos em que a spe atua no contrato propondo à gerência medidas de melhoriaslevantar e estudar dados estatísticos de acidentes de trabalho, buscando identificar as tendências das ocorrências propondo medidas de correção para melhoria da performanceabrir ficha de epi’s para novos contratados e controlar seu uso adequadoparticipar de reuniões de segurança com o cliente, visando a troca de informações sobre os assuntos de segurança definindo estratégias de atuação conjuntaavaliar condições ambientais de trabalho, coordenar as atividades da cipa, brigada de incêndio, procedimentos de segurança e saúde ocupacional, elaborar e ministrar treinamentos diversos, etcinformar supervisores da spe através de parecer técnico, sobre riscos existentes nos ambientes de trabalho, solicitando ações necessárias para eliminar e/ou reduzir os riscos a níveis aceitáveisrealizar integração de novos colaboradores, apresentando regras e normas de segurança da spe e do cliente, quando necessárioempresa de saneamento admite técnico em segurança do trabalho em atibaia (recreio estoril) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902353818
Atibaia (São Paulo)