Competencias

Lista competencias

  • Livro múltiplas competências para os profissionais da educação reflexão sobre o contexto das transformações que ocorrem nas organizações modernas; a exigência de múltiplas competências, habilidades e atitudes; o relacionamento interpessoal e a gestão de conflitos; o planejamento estratégico e gerenciamento da carreira profissional; linguagens e leituras no mundo contemporâneo por meio das noções de hipertexto, hiperleitura e leituras fragmentadasnúmero de páginas: 132 ***fotos reais do livro, está em ótimo estado***

    Brasil

  • Livro novo, nunca usado "este prático guia de bolso, indicado tanto para estudantes de enfermagem quanto para profissionais em exercício em qualquer ambiente clínico, apresenta 85 procedimentos e competências de enfermagem em um formato simples e conciso

    Salvador (Bahía)

    $ 100

  • Caderno de competências enem inglês conecte veio no kit e nunca utilizei

    Santo Antônio de Jesus (Bahía)

    $ 20

  • Livro guia completo de procedimentos e competências de enfermagem - livro novo - somente na primeira folha tem uma marcação de texto (com marcador stabilo) e o meu nome na contra capa

    São Paulo (São Paulo)

    $ 60

  • Livro - alimentando suas competências para o sucesso receitas para você se alimentar e alimentar o seu crescimento pessoal e profissional cássia silva e souza editora ação set

    São Paulo (São Paulo)

    $ 20

  • Livro em bom estado, encapado com papel contact transparenteconecte literatura brasileira caderno de competênciassem grifos ou rasuras, sem sinais de usoimpresso em 2011com etiqueta de aluno na capa

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 15

  • Ótimo livro pra quem trabalha em rh ou lídereso livro está praticamente novo como na fotolivro gestão por competências ferramenta para atração e captação de talentos humanos

    São Paulo (São Paulo)

    $ 40

  • Ao frequentar este curso, o aluno vai aprender o conceito de serviço social, as competências e a deontologia do profissional de serviço social, a história e a evolução do serviço social ao longo dos tempos no brasil, américa latina e em todo o mundo

    Uberaba (Minas Gerais)

    $ 89

  • Livro recrutamento, seleção e competências, editora atlas, esta bem conservado e parece novo

    São Paulo (São Paulo)

    $ 20

  • Ser responsável pelos consultores do seu time alocados em clientes, em projetos da consultoria e no amsacompanhar e coordenar, quando preciso, atividades da equipe garantindo que as entregas sejam entregues com qualidade e dentro do prazorealizar a liderança técnica e gestão de pessoas do time de consultores mm, wm e ewmempresa admite líder de competências sap em são paulo para atuar em tempo integral, segunda a sexta- feiraotimizar a utilização e produtividade do seu time de consultoresser a principal referência e ponto de contato para seu time quando pertinenteatuar de forma pontual em trabalhos estratégicos envolvendo visitas a clientes, apoio comercial, ou execução de atividades técnicasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902506819

    São Paulo (São Paulo)

  • Usado, porém estão conservados*inglês: 3 partes, uma de revisão e uma de competências *filosofia 3 partes, uma de revisão e um pequeno livro*matemática: possui 2 partes e um livro de competências *história: 3 livros e 3 partes, e 1 de revisão e 1 de competência *física: 2 partes e um caderno de competências *sociologia: 3 partes e 1 de revisão e 1 de competências *biologia: 3 partes e uma de revisão e um livro de competências*literatura: 3 partes e 1 de revisão e 1 de competências *química: 3 partes e 1 de revisão e de competências*lembrando q os livros de competências e de revisão são a mais do que os livros normais*geografia: 3 partes, uma de competências e uma de revisãosão 11 matérias e todas completas, são do ensino médio, para os 3 anos*português: 3 livros, um para cada série do em e mais 2 livros para revisão

    São Gonçalo (Rio de Janeiro)

    $ 1500

  • O chamado “novo enem” veio para ficare mais: o enem, diferente do vestibular tradicional, é uma prova muito mais interessante e justa, pois privilegia o raciocínio, e não a “decoreba”escolas, cursinhos, professores e alunos só falam deleo enem avalia as competências e as habilidades previstas na matriz de competências criadas pelo ministério da educaçãoos alunos que já têm um bom resultado nas provas que privilegiam o conteúdo precisam agora se preparar com afinco para as competências e habilidadese é importante que todos os participantes da prova se preparem para a avaliação dessas competências e habilidadese o motivo é simples: o enem é, hoje, o maior e mais importante exame do paíse alunos que ainda não têm um bom resultado nas provas tradicionais, sem deixar de estudar os conteúdos, têm agora uma ótima oportunidade de melhorar seu desempenho, entendendo e treinando as habilidades

    Brasil

  • Livre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação convênio com sesc envie seu currículo direto ao recrutadorcompetências técnicas – operador de telemarketing estar apto a utilizar as ferramentas do microsoft office como: word, excel, power point e ainda saber usar o arquivo em formato pdf como também saber utilizar correio eletrônico e-mail, internet, entre outros sistemas de comunicaçãoempresa admite operador de telemarketing para tempo integral em brasíliavendas ativas e receptivascompetências comportamentais: deve ter uma postura ética, moral, deve ter um bom relacionamento interpessoal, deve ser comunicativo, induzindo e convencendo o cliente, boa dicção pronunciando corretamente as palavras para não haver dúvida, duplo entendimento; deve ter iniciativa; ser hábil na negociação; concentração, ser equilibrado, organizado, e ter visão sistêmicaidioma: fluência e domínio da norma culta da língua portuguesaatividades: atender usuários, oferecem serviços e produtos, realizam pesquisas, fazem serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientesrequisitos: ensino médio completo boa digitação, fluência verbal, boa comunicação

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Responsabilidades: • atuar diretamente com divulgação em mídias digitais; • produzir materiais de marketing; • auxiliar nas ações de mercado (vendas e relacionamento com o cliente); • realizar a manutenção das redes sociais e o site da empresa; competencias comportamentais: • clareza e persuasão na transmissão de informações, disposição para ouvir e compartilhar informações e compreender ideias e pontos de vistas divergentes; • atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; • antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação; competências técnicas: • experiência em marketing e relacionamento com cliente; • conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagram; • conhecimento na ferramenta google adwords; • domínio para produzir materiais básicos de marketing; formação: • superior completo ou cursando publicidade e propagando, marketing ou áreas afins; • experiência em marketing e relacionamento com o clienteoportunidade para prestação de serviços com vinculo cnpj interessados deverão enviar currículo para

  • Responsabilidades: • atuar diretamente com divulgação em mídias digitais; • produzir materiais de marketing; • auxiliar nas ações de mercado (vendas e relacionamento com o cliente); • realizar a manutenção das redes sociais e o site da empresa; competencias comportamentais: • clareza e persuasão na transmissão de informações, disposição para ouvir e compartilhar informações e compreender ideias e pontos de vistas divergentes; • atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; • antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação; competências técnicas: • experiência em marketing e relacionamento com cliente; • conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagram; • conhecimento na ferramenta google adwords; • domínio para produzir materiais básicos de marketing; formação: • superior completo ou cursando publicidade e propagando, marketing ou áreas afins; • experiência em marketing e relacionamento com o clienteoportunidade para prestação de serviços com vinculo cnpj interessados deverão enviar currículo para: atendimento@classempreendimentos

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Essas competências estão disponíveis nas cerca de 50 empresas diretamente vinculadas a g|m businessempresas associadas ao mercado imobiliário, construtoras, fabricantes de embarcações e aeronaves, trabalhamos com permuta 100% para todo o seguimento, incluindo compra e venda de imóveis, carros de luxo, aeronaves, embarcações, terrenos, grandes áreas, empresas, implemento agrícola e fazendas entre outros seguimentosalém dessas, há outras empresas, não vinculadas formalmente a g|m business, que foram credenciadas como parceirasdirecionamos o investidor e cliente final a aquisição de produtos e investimentos com boa rentabilidade e liquidez precisano conjunto, elas oferecem um universo expressivo de serviços e soluçõesa g|m business conta com o escritório de negócios, que oferece ao mercado competências em diversas áreas, na forma de serviços, assessoria e consultoriasão empresas incubadas e residentes, estabelecidas dentro dos estados de sc, rs, pr, sp

    Itapema (Santa Catarina)

  • Perceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançasalario compatível com função + benefíciosantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãocompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistainteressados enviar currículo paraencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afins

  • Perceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançasalario compatível com função + benefíciosantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãocompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsinteressados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Desenvolver materiais para treinamentos inclusive auxiliar nos mesmoscompetências comportamentais: pró-ativo, organizado, análise crítica, vontade de aprenderexperiência de no mínimo um ano no setor de qualidadedescrição das atividades: analisar e acompanhar atividades industriais incluindo a padronização e auxílio na criação de procedimentos (pop's) e instruções de trabalho (it), mapear processos sugerindo melhoriasauxiliar no desenvolvimento de ações corretivas e preventivas através das ferramentas de qualidadeoferecemos: – salário compatível com a função; – plano assistencial médico; – plano odontológico; – cartão alimentação; – premiação por tempo de casa; – vale transporte; – excelente ambiente de trabalho para crescerinteressados enviar currículo para o e-mailcertificações: six sigma, excel, lean competências técnicas: desenvolver análises e gráficos no excel, conhecimentos em lean manufacturing, 5's e resoluções de não conformidades através das ferramentas de qualidaderequisitos: cursando ou concluído superior em áreas afins

  • Facilidade de aprendizadodomínio para geração de declarações dime, sped fiscal e contribuiçõesrequisitos: competências técnicas - formação superior completa em ciências contábeisfacilidade para instruir a equipe interna com práticas adequadas no setor fiscal, financeiro e contábil, além de sanar dúvidas rotineirasconhecimento em apuração de impostos estaduais, impostos federais, impostos municipais, no regime cumulativo e não cumulativoconhecimento em contabilidade/fiscal do setor industrial e de transportadorasconhecimento na geração das demonstrações contábeisconhecimento nos regimes de tributação lucro real e lucro presumidodomínio no pacote officeboa comunicação oral e escritaoferecemos: prêmio assiduidade; vale alimentação; convênio com farmácia local; convênio com dentista; convênio com academia local; seguro de vida e acidentes pessoais; transporte gratuito na região; atendimento psicológico; prêmio por tempo de serviço; auxílio estudobom gerenciamento de demandas e prazosperfil da vaga: competências comportamentais - proativa, comprometida e responsávelconhecimento base da contabilidade, conciliação contábil e patrimonial, fechamentos de balancetes e balançosorganização e comprometimento

  • Formação básica: curso técnico de segurança do trabalhoencaminhe seu currículo paraatividades: •atuar como facilitador na gestão da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes) •realizar os agendamentos de aso (atestado de saúde ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do sistema soul unimed; •auxiliar na organização e registro do sesmt; •realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e lideranças; •fazer auditorias e inspeções no ambiente de trabalho, visando garantir a utilização dos epi´s, epc´s, •realizar treinamentos referente a segurança do trabalhocompetências técnicas: •clareza e persuasão na transmissão de informações; •disposição para ouvir e compartilhar informações; •compreender ideias e pontos de vistas divergentesgrandes oportunidades de crescimentohorário comercial de segunda a sexta-feiracompetências técnicas: •conhecimento da legislação previdenciária (nr´s) •conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) •conhecimento sobre a aplicação dos ppp´s

  • Formação básica: curso técnico de segurança do trabalhoencaminhe seu currículo paraatividades: •atuar como facilitador na gestão da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes) •realizar os agendamentos de aso (atestado de saúde ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do sistema soul unimed; •auxiliar na organização e registro do sesmt; •realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e lideranças; •fazer auditorias e inspeções no ambiente de trabalho, visando garantir a utilização dos epi´s, epc´s, •realizar treinamentos referente a segurança do trabalhocompetências técnicas: •clareza e persuasão na transmissão de informações; •disposição para ouvir e compartilhar informações; •compreender ideias e pontos de vistas divergentesgrandes oportunidades de crescimentohorário comercial de segunda a sexta-feiracompetências técnicas: •conhecimento da legislação previdenciária (nr´s) •conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) •conhecimento sobre a aplicação dos ppp´ssalário compatível com a função + vale alimentação + prêmio assiduidade

  • Formação: básica: ensino fundamental completo desejável: ensino médio completo salário: hora trabalhada + 30% periculosidade + vale alimentação + assiduidade + gratificação transitóriacompetências técnicas: possuir habilitação para conduzir veículos (moto e carro); conhecimento em direção defensivaoportunidade para atendente de monitoramento horistacompetências comportamentais: clareza na transmissão de informações; atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoatividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; fazer o atendimento a disparos e ocorrências no cliente; realizar o apoio e suporte aos postos de vigilâncias da área de atuação

  • Executar outras atividades correlatas de mesma natureza e equivalentes graus de responsabilidade e complexidadeexecutar atividades de recrutamento e seleção por competências (administrar os processos seletivos, organizar a documentação dos processos seletivos, realizar entrevistas por competência)empresa oferece contrato temporário, vale transporte / vaga cód:902190798conduzir programa de ambientação de novos empregadosassegurar a comunicação interna e o entendimento das práticas e políticas dos serviços de rh, visando à orientação correta aos empregadoscondução de processos seletivos em níveis estratégicos, tático e operacionalassegurar o cumprimento das orientações e normativos internos nos serviços pelos quais responde e processos que possui interfacecondução de processo seletivo por competênciaempresa admite analista de recursos humanos em brasília para atuar em tempo integral, comercialrealizar entrevista do período de experiência e de desligamentoorganizar logística e acompanhar/realizar treinamentos, bem como monitorar dados e resultadosacompanhar os indicadores da área de recursos humanosexecutar as estratégias de desenvolvimento para nível operacional, técnico e liderançacriação e utilização de ferramentas e métodos de captação de pessoas (entrevista por competências, testes, dinâmicas de grupo, cases, entre outros)

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa admite analista de recursos humanos em joão pessoa para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 08:00h às 17:00h e sábado, das 08:00h às 12:00hempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902297089avaliação de competênciaselaborar perfis de cargospesquisa de clima e indicadoresações de rh e benefíciosintegração de novos colaboradoresgerir de competênciasgerir treinamentosrealizar recrutamento e seleção

    João Pessoa (Paraíba)

  • Controlar os dossiês dos contratos de prestadores de serviços e atualizar dados cadastrais em contratos de prestadores de serviçosapoiar na descrição e análise e de cargos, organizando os dados coletados no padrão exigido pela empresaapoiar na tabulação de dados estatísticos, conforme demandaempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902341068digitar informações das competências dos cargos no sistema de avaliação de desempenho por competênciashospital admite estagiário na área de recursos humanos em belém (marco) para atuar em meio-período, jornada de 6 horas de segunda a sextaapoiar na preparação de eventos corporativos

    Belém-AL (Alagoas)

  • Controlar os dossiês dos contratos de prestadores de serviços e atualizar dados cadastrais em contratos de prestadores de serviçosapoiar na descrição e análise e de cargos, organizando os dados coletados no padrão exigido pela empresaempresa admite estagiário na área de recursos humanos em brasília (asa sul) para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 09:00h as 16:00hapoiar na tabulação de dados estatísticos, conforme demandaempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902342619digitar informações das competências dos cargos no sistema de avaliação de desempenho por competênciasapoiar na preparação de eventos corporativos

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Desenvolver projetos de monitoramento de clima organizacional, mediação de conflitos, comunicação interna e propor processos de acompanhamentoimobiliária admite analista de recursos humanos em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, comercialresponsável por todos os processos seletivos de diversos níveis hierárquicos, principalmente de áreas comerciais, em todas as etapaslevantamento de necessidades e elaboração de programas de treinamento e acompanhando a execução e coordenação dos processos de avaliação da eficácia dos mesmosgestão do processo das atividades relacionadas ao departamento pessoalempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902361370desenvolver programa de integração e retenção de colaboradores e parceiroscapacitar gestores para realização de seleção por competênciasdesenvolver e implementar programa alinhado às competências da empresa e das funções específicas, propondo indicadores de acompanhamentorealizar planejamento e auxiliar execução de planos de desenvolvimento individual

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Avaliação de competênciaselaborar perfis de cargospesquisa de clima e indicadoresações de rh e benefíciosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902442926integração de novosempresa admite assistente de recursos humanos em joão pessoa para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h ás 17h, sábado das 8h ás 12hgerir de competênciasgerir treinamentosrealizar recrutamento e seleção

    João Pessoa (Paraíba)

  • Dedicamos nosso tempo para construir o seu currículo, buscamos ser o mais preciso possível para explicar sua formação profissional, competências e objetivosnossa ferramenta de construção de currículos pode te ajudar neste processodeve refletir quem é você e suas principais qualificações profissionais, de forma bem objetivainclui destaque seu curriculo de uma forma gigantesca um bom currículo é um grande passo para conseguir um bom empregona compra do produto você recebe 1 link para dowloand dos curriculos, nesse link vai ter os seguintes arquivos 1- arquivo em pdf 1- arquivo em word 1- link com senha de acesso não inclui videos aulas de como destribuir seu curriculo* temos 2 formas de curriculo* 1- compre um modelo de curriculo, e lhe enviaremos 2 arquivos (pdf e word) para você mesmo da sua casa preencher os dados (compra desse curriculo nesse link) 2- compre um modelo de curriculo e peça para nos preencher corretamente para você nosso trabalho é totalmente on-line,você compra um modelo de curriculo, e se soliçitado o preenchimento, entraremos em contato via whatsapp ou email para combinar os detalhes se comprar um de nossos modelos de curriculo e preferir preencher você mesmo, lhe enviaremos os arquivos por email com uma chave de acesso,rapido, pratico e eficaz tenha mais visualizações em seus curriculos, e conquiste o emprego desejado plataforma totalmente digital

    Brasil

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas competencias