Competencias comportamentais
Lista competencias comportamentais
-
Vendas ativas e receptivasidioma: fluência e domínio da norma culta da língua portuguesaempresa admite operador de telemarketing para tempo integral em brasíliacompetências técnicas – operador de telemarketing estar apto a utilizar as ferramentas do microsoft office como: word, excel, power point e ainda saber usar o arquivo em formato pdf como também saber utilizar correio eletrônico e-mail, internet, entre outros sistemas de comunicaçãocompetências comportamentais: deve ter uma postura ética, moral, deve ter um bom relacionamento interpessoal, deve ser comunicativo, induzindo e convencendo o cliente, boa dicção pronunciando corretamente as palavras para não haver dúvida, duplo entendimento; deve ter iniciativa; ser hábil na negociação; concentração, ser equilibrado, organizado, e ter visão sistêmicalivre de qualquer custoatividades: atender usuários, oferecem serviços e produtos, realizam pesquisas, fazem serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientesjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação convênio com sesc envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo boa digitação, fluência verbal, boa comunicação
Brasilia (Distrito Federal)
-
Responsabilidades: • atuar diretamente com divulgação em mídias digitais; • produzir materiais de marketing; • auxiliar nas ações de mercado (vendas e relacionamento com o cliente); • realizar a manutenção das redes sociais e o site da empresa; competencias comportamentais: • clareza e persuasão na transmissão de informações, disposição para ouvir e compartilhar informações e compreender ideias e pontos de vistas divergentes; • atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; • antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação; competências técnicas: • experiência em marketing e relacionamento com cliente; • conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagram; • conhecimento na ferramenta google adwords; • domínio para produzir materiais básicos de marketing; formação: • superior completo ou cursando publicidade e propagando, marketing ou áreas afins; • experiência em marketing e relacionamento com o clienteoportunidade para prestação de serviços com vinculo cnpj interessados deverão enviar currículo para
-
Responsabilidades: • atuar diretamente com divulgação em mídias digitais; • produzir materiais de marketing; • auxiliar nas ações de mercado (vendas e relacionamento com o cliente); • realizar a manutenção das redes sociais e o site da empresa; competencias comportamentais: • clareza e persuasão na transmissão de informações, disposição para ouvir e compartilhar informações e compreender ideias e pontos de vistas divergentes; • atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; • antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação; competências técnicas: • experiência em marketing e relacionamento com cliente; • conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagram; • conhecimento na ferramenta google adwords; • domínio para produzir materiais básicos de marketing; formação: • superior completo ou cursando publicidade e propagando, marketing ou áreas afins; • experiência em marketing e relacionamento com o clienteoportunidade para prestação de serviços com vinculo cnpj interessados deverão enviar currículo para: atendimento@classempreendimentos
Chapecó (Santa Catarina)
-
Encarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externosalario compatível com função + benefíciosinteressados enviar currículo paradisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãoperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaiscapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançacompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhista
-
Encarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externosalario compatível com função + benefíciosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãoperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaiscapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançainteressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancacompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhista
Chapecó (Santa Catarina)
-
Interessados enviar currículo para o e-mailoferecemos: – salário compatível com a função; – plano assistencial médico; – plano odontológico; – cartão alimentação; – premiação por tempo de casa; – vale transporte; – excelente ambiente de trabalho para crescercompetências comportamentais: pró-ativo, organizado, análise crítica, vontade de aprenderrequisitos: cursando ou concluído superior em áreas afinsdescrição das atividades: analisar e acompanhar atividades industriais incluindo a padronização e auxílio na criação de procedimentos (pop's) e instruções de trabalho (it), mapear processos sugerindo melhoriasdesenvolver materiais para treinamentos inclusive auxiliar nos mesmoscertificações: six sigma, excel, lean competências técnicas: desenvolver análises e gráficos no excel, conhecimentos em lean manufacturing, 5's e resoluções de não conformidades através das ferramentas de qualidadeexperiência de no mínimo um ano no setor de qualidadeauxiliar no desenvolvimento de ações corretivas e preventivas através das ferramentas de qualidade
-
Perfil da vaga: competências comportamentais - proativa, comprometida e responsávelconhecimento na geração das demonstrações contábeisoferecemos: prêmio assiduidade; vale alimentação; convênio com farmácia local; convênio com dentista; convênio com academia local; seguro de vida e acidentes pessoais; transporte gratuito na região; atendimento psicológico; prêmio por tempo de serviço; auxílio estudoconhecimento em contabilidade/fiscal do setor industrial e de transportadorasconhecimento base da contabilidade, conciliação contábil e patrimonial, fechamentos de balancetes e balançosdomínio para geração de declarações dime, sped fiscal e contribuiçõesdomínio no pacote officefacilidade de aprendizadobom gerenciamento de demandas e prazosfacilidade para instruir a equipe interna com práticas adequadas no setor fiscal, financeiro e contábil, além de sanar dúvidas rotineirasconhecimento em apuração de impostos estaduais, impostos federais, impostos municipais, no regime cumulativo e não cumulativoconhecimento nos regimes de tributação lucro real e lucro presumidorequisitos: competências técnicas - formação superior completa em ciências contábeisorganização e comprometimentoboa comunicação oral e escrita
-
Atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; fazer o atendimento a disparos e ocorrências no cliente; realizar o apoio e suporte aos postos de vigilâncias da área de atuaçãooportunidade para atendente de monitoramento horistaformação: básica: ensino fundamental completo desejável: ensino médio completo salário: hora trabalhada + 30% periculosidade + vale alimentação + assiduidade + gratificação transitóriacompetências comportamentais: clareza na transmissão de informações; atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externocompetências técnicas: possuir habilitação para conduzir veículos (moto e carro); conhecimento em direção defensiva
-
Responsável pela reposição de matérias e utensílios no salão coordenação dos atendimentos das mesasrequisitos: ensino superior completo ensino superior completo em administraçãodisponibilidade de horário, organização, pontualidade e assiduidadesuporte a gerencialivre de qualquer custosupervisão dos caixasexperiência mínima de 01 ano na área de panificação e gestão de equipes obrigatório conhecimento em: informática e pacote office competências comportamentais: proatividade, gestão de pessoas,liderança,foco em resultadosatividades: controle da equipe, fechamento de caixasupervisionar o abastecimento do serviço de buffet fazer o check list de passagem de turno garantir a eficiência nos atendimentos para minimizar as reclamações e insatisfações dos clientes com a empresajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorverificar todos os utensílios do salão: guardanapo papel, adoçantes, açúcar, sal, palitosacompanhamento da exposição de produtospadaria admite supervisor de padaria para tempo integral em manaus
Manaus (Amazonas)
-
Competências comportamentais: bom relacionamento interpessoal, perfil dinâmico e comprometido com o resultadoregistro de atividades de representantescontrole de documentosjornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoprospecção de clientes, atendimento via telefone e presencialelaboração e emissão de propostasutilização sistema erp e crmempresa atuante no ramo de motores a diesel admite assistente comercial para tempo integral em itajaíelaboração de relatórios de viagens e visitaspacote office, preferencialmente excel, experiência com sistemas de gestão e rotina básica administrativa e comercialatividades: apoio a representantes e consultores em itajaí e regiãorequisitos: ensino superior completo curso técnico em eletrotécnica será um diferencial
Itajaí (Santa Catarina)
-
Experiência com o software smart, do medicware e erp sapiens competências comportamentaisconhecimentos desejáveisparticipar eventualmente das ações de resgate de clientes, propondo e argumentando o fechamento da venda, de acordo com protocolo pré definido pela áreaatividades: atender os telefonemas com eficiência, prontidão e excelência, para buscar soluções das necessidades do cliente, referente as ações de atendimento do laboratóriooferecer serviços agregados aos exames e estimular o atendimento domiciliar aos clienteorientação para processosrelacionamento interpessoalfazer pré-atendimento dos clientes desde que tenha uma coleta domiciliar vinculada ao mesmorequisitos: ensino médio completo conhecimentos obrigatóriosexecutar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresaverificar se o cliente é cadastrado ou não e conferir os dados do mesmo, assegurando a confiabilidade das informaçõescolabora em prol da excelência operacionalcompromisso com a qualidadelivre de qualquer custocadastrar exames, passar procedimento de coleta e informar data prevista de resultado para os clientes, via e-mail, whatsapp e telefonejornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorpedir ao setor técnico a antecipação dos resultados urgentes a pedido do clienteacelera o crescimento com gestão profissionalcomunicar aos clientes em casos de dificuldades de leitura do pedido e na possibilidade de envio do mesmo pelo e-mail da central e whatsapppacote office e internet noções de técnicas de vendasauxiliar os clientes a buscar o resultado de exames pela internet e informar login e senhaempresa admite operador de telemarketing i para tempo integral em belo horizonteorientação para vendasbuscar agendamento domiciliar ou por unidade, argumentando com o cliente para fechamento da venda particular e, caso necessário, acionar o setor ativoencanta o cliente
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Jornada: tempo integral segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00 benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte curso de inglêsrequisitos: ensino médio completo conhecimento intermediário em excel, internet, wordenvie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: atender clientes, cativar os clientes atendendo as demandas dos clientes visando soluções, saber lidar com os diversos perfis de clientes, registrar todas as ligações recebidas via sistemaempresa admite atendente backoffice para tempo integral em belo horizontedisponibilidade de horárioter contato com atendimento ao cliente, telemarketing será um diferencialcompetências comportamentais: pró-ativo, comprometido com a solução de problemas, empático, saber ouvir o cliente
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Matemática financeira competências comportamentaisconhecimentos desejáveiscompromisso com a qualidade acabativarelacionamento interpessoalconferir os recebimentos e realizar as baixas dos títulos dos convênios e empresas,através do sistema operacional da áreaatividades: migrar extrato bancário para o sistema, alimentando os saldos das contas internas,para possibilitar a realização da conciliação bancáriacolabora em prol da excelência operacionalsuperior completo em administração, contábeis, economia ou gestão financeiralivre de qualquer custoarquivar documentos relativos a contas a pagar e montar borderôs para o setor de controladoriajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar conciliações bancárias das movimentações realizadas (recebimentos e pagamentos), cruzando movimentação de baixas versos lançamentos nos extratos bancárioslançar despesas provenientes de retiradas do caixa, no sistema de gestãoauditar os fechamentos de caixas recebidos das unidades, diariamente, verificando os dados e valores, assegurando a confiabilidade da prestação de contaspreparar títulos e documentos para pagamentos a fornecedores diversos,verificando a confiabilidade dos dadosexecutar outras atividades correlatas a função, a critério do gestor imediatorequisitos: ensino superior completo superior em formação em administração, contábeis, economia ou gestão financeiraacelera o crescimento com gestão profissionalacompanhar tarifas bancárias, através da verificação de dados em extratos bancários, visando a confiabilidade dos mesmosgerar aci (adiantamento de clientes) no sistema de back office e monitorar interfaces entre os sistemasrealizar o fechamento dos caixas, pós validação da prestação de contasconfeccionar cheques para pagamentos diários aos fornecedores, atentando-se aos dados e valoresacompanhar todo o fluxo de entrada e saída de malotes no setor de tesouraria,protocolando os mesmosorientar as unidades no processo correto de recebimento de cliente particular,através da auditoria de prestação de contascobrar pendencias de prestação de contas, relativas ao processo de fechamento de caixa das unidadeslançar glosas reportadas através de relatórios das operadoras, através do sistema operacional da áreaconhecer e seguir os procedimentos descritos nos poa's, pop's e códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação ead e interact (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações)empresa admite assistente financeiro i para tempo integral em belo horizonteencanta o clientecontas a receberrealizar a conciliação bancária de todo o recebimento em dinheiro e cheques no atendimento do cliente particular
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Competências comportamentaisrequisitos: ensino superior em andamento cursando marketing, publicidade e propagandaagendamento de visitassaber trabalhar em equipeboa escrita e digitaçãoatividades: atualização de site da empresaatendimento a clientes interessados no empreendimento via leadslivre de qualquer custoconstrutora e incorporadora admite estagiário na área de marketing para meio-período em belo horizontetelemarketing ativo e receptivocomunicação assertivajornada: meio-período benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento em pacote office,excel, word e internetrecebimento e controle de leadsvivência em campanhas publicitáriasatualização das redes sociais da empresaavaliação de campanhas online
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Interessados enviar currículo para ou deixar na recepção da patrimonialatividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (novos e cancelamentos) nos clientes; competências comportamentais: clareza na transmissão de informações, capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidadeshorário de trabalho – escala salário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentação
-
Atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (novos e cancelamentos) nos clientes; competências comportamentais: clareza na transmissão de informações, capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidadesbr ou deixar na recepção da patrimonialhorário de trabalho – escala salário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentaçãointeressados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca
Chapecó (Santa Catarina)
-
Operador de monitoramento atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (novos e cancelamentos) nos clientes; competências comportamentais: clareza na transmissão de informações, capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externohorário de trabalho – escala salário %)prêmio assiduidade, (30%)periculosidade, vale alimentação ( /dia trabalhado) interessados enviar currículo paraantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades
-
Horário de trabalho – escala salário 1392,78 + (5%)prêmio assiduidade, (30%)periculosidade, vale alimentação (22,68 /dia trabalhado) interessados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancaoperador de monitoramento atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (novos e cancelamentos) nos clientes; competências comportamentais: clareza na transmissão de informações, capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades
Chapecó (Santa Catarina)
-
Empresa zaccare admite assistente de e-commerce para atuar em manaus em tempo integralatividades: preparar banners e e-mails promocionais, adicionar produtos novos ao site, fotografar e editar fotos de produtos, atender ao telefone, efetuar vendas por telefone, tirar dúvidas dos clientes sobre produtos por e-mail, chat e telefone, atender aos clientes pelo chat, zelar pelo bom funcionamento do site, ajudar na gestão do google adwords, controlar as vendas feitas por telefone e site, levar os produtos vendidos nas transportadoras e buscar produtos nas transportadoras, preparar relatórios, manter o controle de estoques de produtos, ajudar na catalogação de produtos, por vezes será necessário atendimento aos clientes na loja física e dar atenção aos clientes, fechar contas dos clientes e atender telefones, anotar e-mails, entre outras atividades, fotografar produtos de acordo com o padrão de exposição de produtos do nosso site, editar as imagens de produtos em photoshop, melhorar as imagens de produtos que já estão no site, mas sem a qualidade necessária, organizar as imagens de acordo com o padrão de formato, nomenclatura e pastas e auxiliar na elaboração de e-mail marketing e bannersrequisitos desejados: ✔ ensino superior completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: manaus, am - código vaga: 1885061oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialnoções básicas do funcionamento de uma operação e-commerce, conhecimentos básicos de seo (otimização dos mecanismos de busca)competências comportamentais: trabalho em equipe, proatividade, boa organização, agilidade e disciplina✔ necessário experiência para exercer as funções
Manaus (Amazonas)
-
A aprovação será mediante nota da prova de conhecimento técnico e avaliação de competências comportamentais através das entrevistas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1879681curso técnico de enfermagemoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: os aprovados no processo seletivo ficarão em cadastro reserva para serem chamados por um período de 3 mesesbom relacionamento interpessoalhospital admite técnico de enfermagem para atuar em florianópolis em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral escala 12×36 requisitos desejados: ✔ técnico completoexperiência de no mínimo 6 meses na função
Florianópolis (Santa Catarina)
-
✔ salário(r$): 1requisitos desejados: ✔ ensino superior completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialatividades: responsável por colaborar com o planejamento dos espaços e da distribuição de mercadorias, prestando informações necessárias à tomada de decisão sobre operações logísticascom disponibilidade de horáriosempresa admite assistente de logística para atuar em timon em tempo integral400,00 ✔ benefícios: plano médico / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: timon, ma - código vaga: 1876045desejável ter competências comportamentais, uma boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização, flexibilidadeensino superior completo (administração, contabilidade, matemática)✔ necessário experiência para exercer as funçõesresidir em timon
Timon (Maranhão)
-
Empresa zaccare admite assistente de e-commerce para atuar em manaus em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior completocandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercialnoções básicas do funcionamento de uma operação e-commerce, conhecimentos básicos de seo (otimização dos mecanismos de busca)atribuições: preparar banners e e-mails promocionais, adicionar produtos novos ao site, fotografar e editar fotos de produtos, atender ao telefone, efetuar vendas por telefone, tirar dúvidas dos clientes sobre produtos por e-mail, chat e telefone, atender aos clientes pelo chat, zelar pelo bom funcionamento do site, ajudar na gestão do google adwords, controlar as vendas feitas por telefone e site, levar os produtos vendidos nas transportadoras e buscar produtos nas transportadoras, preparar relatórios, manter o controle de estoques de produtos, ajudar na catalogação de produtos, por vezes será necessário atendimento aos clientes na loja física e dar atenção aos clientes, fechar contas dos clientes e atender telefones, anotar e-mails, entre outras atividades, fotografar produtos de acordo com o padrão de exposição de produtos do nosso site, editar as imagens de produtos em photoshop, melhorar as imagens de produtos que já estão no site, mas sem a qualidade necessária, organizar as imagens de acordo com o padrão de formato, nomenclatura e pastas e auxiliar na elaboração de e-mail marketing e bannerscompetências comportamentais: trabalho em equipe, proatividade, boa organização, agilidade e disciplina✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: manaus, am - cód
Manaus (Amazonas)
-
A aprovação será mediante nota da prova de conhecimento técnico e avaliação de competências comportamentais através das entrevistas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: florianópolis, sc - códoferta: ✔ contrato: efetivocurso técnico de enfermagematribuições: os aprovados no processo seletivo ficarão em cadastro reserva para serem chamados por um período de 3 mesescandidate-se gratuitamente no jobbolbom relacionamento interpessoalperíodo: tempo integral escala 12×36 requisitos: ✔ técnico completohospital admite técnico de enfermagem para atuar em florianópolis em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência de no mínimo 6 meses na função
Florianópolis (Santa Catarina)
-
✔ salário(r$): 1atribuições: responsável por colaborar com o planejamento dos espaços e da distribuição de mercadorias, prestando informações necessárias à tomada de decisão sobre operações logísticasoferta: ✔ contrato: efetivo400,00 ✔ benefícios: plano médico / vale alimentação / vale transporte / local: timon, ma - códrequisitos: ✔ ensino superior completocandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercialcom disponibilidade de horáriosempresa admite assistente de logística para atuar em timon em tempo integraldesejável ter competências comportamentais, uma boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização, flexibilidadeensino superior completo (administração, contabilidade, matemática)✔ necessário experiência para exercer as funçõesresidir em timon
Timon (Maranhão)
-
Competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãosalário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentaçãooportunidade para: vigilante atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providenciasvaga extensiva para pessoas com deficiênciahorário de trabalho – de acordo com a necessidade do posto de serviçorealizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionáriosacompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurançainteressados deverão enviar currículo para ou deixar na recepção da patrimonial
-
Competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãosalário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentaçãooportunidade para: vigilante atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providenciasinteressados deverão enviar currículo para ou deixar na recepção da patrimonial segurançaav general osório, - centro, chapecó - schorário de trabalho – de acordo com a necessidade do posto de serviçorealizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionáriosacompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurança
-
Competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãosalário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentaçãooportunidade para: vigilante atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providenciashorário de trabalho – de acordo com a necessidade do posto de serviçorealizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionáriosacompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurançainteressados deverão enviar currículo para
-
Realizar a operacionalização das competências comportamentais, respeitando a particularidade de cada função existente na instituiçãoformulação de anúncios das vagas internashospital admite auxiliar de recursos humanos em campina grande (centenário) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902134561responsável pelas avaliações do período de experiência, de 45 e 90 diassolicitação de aprovação de desligamentos, sendo responsável pelos pedidos de demissões de seu grupo de seleção
Campina Grande (Paraíba)
-
Será responsável por subsistemas de rh, comunicação interna, endomarketingmapear as metas/indicadores de resultados, competências comportamentais, técnicas e responsabilidades dos cargosdesenvolver parcerias e politicas internaselaborar e executar planos de desenvolvimentos de colaboradores baseados em "gap" nas soft's skills e hard skillsempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902280534consultório odontológico admite coordenador de gestão de pessoas em goiânia (setor bueno) para atuar em tempo integral, comercial
Goiânia (Goiás)
-
Fabricante de alimentos admite analista de gestão de desempenho em itaberaí (zona rural) para atuar em tempo integral, comercialmapear as metas e indicadores de resultados, competências comportamentais, técnicas e responsabilidades dos cargosempresa oferece contrato efetivo, convênio odontológico / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902284212monitorar a execução dos planos de desenvolvimento individual (pdi), assegurando a capacitação dos colaboradores, conforme as necessidades apontadasatuar na condução dos processos de avaliação de desempenho, pesquisas internas e treinamentos relacionados à áreaelaborar planos de ação para tratativa dos gaps nas soft skills e hard skillsdesenvolver e implantar programas de avaliação de desempenho, trainee, estágio e aprendizagem
Itaberaí (Goiás)