Competencias comportamentais

Lista competencias comportamentais

  • Atividades: atender usuários, oferecem serviços e produtos, realizam pesquisas, fazem serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientesrequisitos: ensino médio completo boa digitação, fluência verbal, boa comunicaçãoempresa admite operador de telemarketing para tempo integral em brasíliacompetências técnicas – operador de telemarketing estar apto a utilizar as ferramentas do microsoft office como: word, excel, power point e ainda saber usar o arquivo em formato pdf como também saber utilizar correio eletrônico e-mail, internet, entre outros sistemas de comunicaçãoidioma: fluência e domínio da norma culta da língua portuguesacompetências comportamentais: deve ter uma postura ética, moral, deve ter um bom relacionamento interpessoal, deve ser comunicativo, induzindo e convencendo o cliente, boa dicção pronunciando corretamente as palavras para não haver dúvida, duplo entendimento; deve ter iniciativa; ser hábil na negociação; concentração, ser equilibrado, organizado, e ter visão sistêmicalivre de qualquer custovendas ativas e receptivasjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação convênio com sesc envie seu currículo direto ao recrutador

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Responsabilidades: • atuar diretamente com divulgação em mídias digitais; • produzir materiais de marketing; • auxiliar nas ações de mercado (vendas e relacionamento com o cliente); • realizar a manutenção das redes sociais e o site da empresa; competencias comportamentais: • clareza e persuasão na transmissão de informações, disposição para ouvir e compartilhar informações e compreender ideias e pontos de vistas divergentes; • atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; • antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação; competências técnicas: • experiência em marketing e relacionamento com cliente; • conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagram; • conhecimento na ferramenta google adwords; • domínio para produzir materiais básicos de marketing; formação: • superior completo ou cursando publicidade e propagando, marketing ou áreas afins; • experiência em marketing e relacionamento com o clienteoportunidade para prestação de serviços com vinculo cnpj interessados deverão enviar currículo para

  • Responsabilidades: • atuar diretamente com divulgação em mídias digitais; • produzir materiais de marketing; • auxiliar nas ações de mercado (vendas e relacionamento com o cliente); • realizar a manutenção das redes sociais e o site da empresa; competencias comportamentais: • clareza e persuasão na transmissão de informações, disposição para ouvir e compartilhar informações e compreender ideias e pontos de vistas divergentes; • atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; • antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação; competências técnicas: • experiência em marketing e relacionamento com cliente; • conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagram; • conhecimento na ferramenta google adwords; • domínio para produzir materiais básicos de marketing; formação: • superior completo ou cursando publicidade e propagando, marketing ou áreas afins; • experiência em marketing e relacionamento com o clienteoportunidade para prestação de serviços com vinculo cnpj interessados deverão enviar currículo para: atendimento@classempreendimentos

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançaencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externointeressados enviar currículo parasalario compatível com função + benefícioscompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afins

  • Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançaencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externointeressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancasalario compatível com função + benefícioscompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afins

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Requisitos: cursando ou concluído superior em áreas afinscompetências comportamentais: pró-ativo, organizado, análise crítica, vontade de aprenderdescrição das atividades: analisar e acompanhar atividades industriais incluindo a padronização e auxílio na criação de procedimentos (pop's) e instruções de trabalho (it), mapear processos sugerindo melhoriascertificações: six sigma, excel, lean competências técnicas: desenvolver análises e gráficos no excel, conhecimentos em lean manufacturing, 5's e resoluções de não conformidades através das ferramentas de qualidadeinteressados enviar currículo para o e-mailexperiência de no mínimo um ano no setor de qualidadeoferecemos: – salário compatível com a função; – plano assistencial médico; – plano odontológico; – cartão alimentação; – premiação por tempo de casa; – vale transporte; – excelente ambiente de trabalho para crescerauxiliar no desenvolvimento de ações corretivas e preventivas através das ferramentas de qualidadedesenvolver materiais para treinamentos inclusive auxiliar nos mesmos

  • Perfil da vaga: competências comportamentais - proativa, comprometida e responsávelconhecimento na geração das demonstrações contábeisorganização e comprometimentodomínio para geração de declarações dime, sped fiscal e contribuiçõesconhecimento nos regimes de tributação lucro real e lucro presumidoconhecimento em contabilidade/fiscal do setor industrial e de transportadorasfacilidade de aprendizadobom gerenciamento de demandas e prazosconhecimento base da contabilidade, conciliação contábil e patrimonial, fechamentos de balancetes e balançosboa comunicação oral e escritaoferecemos: prêmio assiduidade; vale alimentação; convênio com farmácia local; convênio com dentista; convênio com academia local; seguro de vida e acidentes pessoais; transporte gratuito na região; atendimento psicológico; prêmio por tempo de serviço; auxílio estudodomínio no pacote officerequisitos: competências técnicas - formação superior completa em ciências contábeisconhecimento em apuração de impostos estaduais, impostos federais, impostos municipais, no regime cumulativo e não cumulativofacilidade para instruir a equipe interna com práticas adequadas no setor fiscal, financeiro e contábil, além de sanar dúvidas rotineiras

  • Atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; fazer o atendimento a disparos e ocorrências no cliente; realizar o apoio e suporte aos postos de vigilâncias da área de atuaçãoformação: básica: ensino fundamental completo desejável: ensino médio completo salário: hora trabalhada + 30% periculosidade + vale alimentação + assiduidade + gratificação transitóriaoportunidade para atendente de monitoramento horistacompetências comportamentais: clareza na transmissão de informações; atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externocompetências técnicas: possuir habilitação para conduzir veículos (moto e carro); conhecimento em direção defensiva

  • Requisitos: ensino superior completo ensino superior completo em administraçãoacompanhamento da exposição de produtosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorsuporte a gerenciapadaria admite supervisor de padaria para tempo integral em manausresponsável pela reposição de matérias e utensílios no salão coordenação dos atendimentos das mesasdisponibilidade de horário, organização, pontualidade e assiduidadesupervisão dos caixaslivre de qualquer custoexperiência mínima de 01 ano na área de panificação e gestão de equipes obrigatório conhecimento em: informática e pacote office competências comportamentais: proatividade, gestão de pessoas,liderança,foco em resultadosatividades: controle da equipe, fechamento de caixaverificar todos os utensílios do salão: guardanapo papel, adoçantes, açúcar, sal, palitossupervisionar o abastecimento do serviço de buffet fazer o check list de passagem de turno garantir a eficiência nos atendimentos para minimizar as reclamações e insatisfações dos clientes com a empresa

    Manaus (Amazonas)

  • Competências comportamentais: bom relacionamento interpessoal, perfil dinâmico e comprometido com o resultadocontrole de documentosjornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorprospecção de clientes, atendimento via telefone e presencialregistro de atividades de representantesatividades: apoio a representantes e consultores em itajaí e regiãopacote office, preferencialmente excel, experiência com sistemas de gestão e rotina básica administrativa e comercialelaboração de relatórios de viagens e visitasutilização sistema erp e crmrequisitos: ensino superior completo curso técnico em eletrotécnica será um diferenciallivre de qualquer custoelaboração e emissão de propostasempresa atuante no ramo de motores a diesel admite assistente comercial para tempo integral em itajaí

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Experiência com o software smart, do medicware e erp sapiens competências comportamentaisorientação para processosauxiliar os clientes a buscar o resultado de exames pela internet e informar login e senhaatividades: atender os telefonemas com eficiência, prontidão e excelência, para buscar soluções das necessidades do cliente, referente as ações de atendimento do laboratóriobuscar agendamento domiciliar ou por unidade, argumentando com o cliente para fechamento da venda particular e, caso necessário, acionar o setor ativoorientação para vendasacelera o crescimento com gestão profissionalfazer pré-atendimento dos clientes desde que tenha uma coleta domiciliar vinculada ao mesmoexecutar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresaconhecimentos desejáveisverificar se o cliente é cadastrado ou não e conferir os dados do mesmo, assegurando a confiabilidade das informaçõesencanta o clientepedir ao setor técnico a antecipação dos resultados urgentes a pedido do clienterelacionamento interpessoaloferecer serviços agregados aos exames e estimular o atendimento domiciliar aos clienteempresa admite operador de telemarketing i para tempo integral em belo horizonterequisitos: ensino médio completo conhecimentos obrigatóriosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorpacote office e internet noções de técnicas de vendascomunicar aos clientes em casos de dificuldades de leitura do pedido e na possibilidade de envio do mesmo pelo e-mail da central e whatsappparticipar eventualmente das ações de resgate de clientes, propondo e argumentando o fechamento da venda, de acordo com protocolo pré definido pela áreacadastrar exames, passar procedimento de coleta e informar data prevista de resultado para os clientes, via e-mail, whatsapp e telefonecolabora em prol da excelência operacionalcompromisso com a qualidadelivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Jornada: tempo integral segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00 benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte curso de inglêsenvie seu currículo direto ao recrutadoratividades: atender clientes, cativar os clientes atendendo as demandas dos clientes visando soluções, saber lidar com os diversos perfis de clientes, registrar todas as ligações recebidas via sistemarequisitos: ensino médio completo conhecimento intermediário em excel, internet, wordempresa admite atendente backoffice para tempo integral em belo horizontedisponibilidade de horáriocompetências comportamentais: pró-ativo, comprometido com a solução de problemas, empático, saber ouvir o clientelivre de qualquer custoter contato com atendimento ao cliente, telemarketing será um diferencial

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Matemática financeira competências comportamentaisorientar as unidades no processo correto de recebimento de cliente particular,através da auditoria de prestação de contasrealizar conciliações bancárias das movimentações realizadas (recebimentos e pagamentos), cruzando movimentação de baixas versos lançamentos nos extratos bancárioscompromisso com a qualidade acabativarequisitos: ensino superior completo superior em formação em administração, contábeis, economia ou gestão financeirapreparar títulos e documentos para pagamentos a fornecedores diversos,verificando a confiabilidade dos dadossuperior completo em administração, contábeis, economia ou gestão financeirarealizar a conciliação bancária de todo o recebimento em dinheiro e cheques no atendimento do cliente particularcontas a receberacelera o crescimento com gestão profissionalarquivar documentos relativos a contas a pagar e montar borderôs para o setor de controladoriacobrar pendencias de prestação de contas, relativas ao processo de fechamento de caixa das unidadesauditar os fechamentos de caixas recebidos das unidades, diariamente, verificando os dados e valores, assegurando a confiabilidade da prestação de contaslançar glosas reportadas através de relatórios das operadoras, através do sistema operacional da áreaconhecimentos desejáveisacompanhar tarifas bancárias, através da verificação de dados em extratos bancários, visando a confiabilidade dos mesmosencanta o clienteacompanhar todo o fluxo de entrada e saída de malotes no setor de tesouraria,protocolando os mesmoslançar despesas provenientes de retiradas do caixa, no sistema de gestãoempresa admite assistente financeiro i para tempo integral em belo horizonteatividades: migrar extrato bancário para o sistema, alimentando os saldos das contas internas,para possibilitar a realização da conciliação bancáriarelacionamento interpessoalconhecer e seguir os procedimentos descritos nos poa's, pop's e códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação ead e interact (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações)gerar aci (adiantamento de clientes) no sistema de back office e monitorar interfaces entre os sistemasexecutar outras atividades correlatas a função, a critério do gestor imediatoconferir os recebimentos e realizar as baixas dos títulos dos convênios e empresas,através do sistema operacional da áreaconfeccionar cheques para pagamentos diários aos fornecedores, atentando-se aos dados e valoresrealizar o fechamento dos caixas, pós validação da prestação de contasjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorcolabora em prol da excelência operacionallivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Competências comportamentaisatendimento a clientes interessados no empreendimento via leadscomunicação assertivatelemarketing ativo e receptivoconstrutora e incorporadora admite estagiário na área de marketing para meio-período em belo horizonterecebimento e controle de leadsavaliação de campanhas onlineboa escrita e digitaçãovivência em campanhas publicitáriasatividades: atualização de site da empresaconhecimento em pacote office,excel, word e internetjornada: meio-período benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento cursando marketing, publicidade e propagandasaber trabalhar em equipeagendamento de visitasatualização das redes sociais da empresa

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidadeshorário de trabalho – escala salário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentaçãoatividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (novos e cancelamentos) nos clientes; competências comportamentais: clareza na transmissão de informações, capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externointeressados enviar currículo para ou deixar na recepção da patrimonial

  • Br ou deixar na recepção da patrimonialhorário de trabalho – escala salário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentaçãoatividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (novos e cancelamentos) nos clientes; competências comportamentais: clareza na transmissão de informações, capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidadesinteressados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidadeshorário de trabalho – escala salário %)prêmio assiduidade, (30%)periculosidade, vale alimentação ( /dia trabalhado) interessados enviar currículo paraoperador de monitoramento atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (novos e cancelamentos) nos clientes; competências comportamentais: clareza na transmissão de informações, capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo

  • Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidadeshorário de trabalho – escala salário 1392,78 + (5%)prêmio assiduidade, (30%)periculosidade, vale alimentação (22,68 /dia trabalhado) interessados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancaoperador de monitoramento atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (novos e cancelamentos) nos clientes; competências comportamentais: clareza na transmissão de informações, capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Competências comportamentais: trabalho em equipe, proatividade, boa organização, agilidade e disciplinaempresa zaccare admite assistente de e-commerce para atuar em manaus em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino superior completonoções básicas do funcionamento de uma operação e-commerce, conhecimentos básicos de seo (otimização dos mecanismos de busca)oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: preparar banners e e-mails promocionais, adicionar produtos novos ao site, fotografar e editar fotos de produtos, atender ao telefone, efetuar vendas por telefone, tirar dúvidas dos clientes sobre produtos por e-mail, chat e telefone, atender aos clientes pelo chat, zelar pelo bom funcionamento do site, ajudar na gestão do google adwords, controlar as vendas feitas por telefone e site, levar os produtos vendidos nas transportadoras e buscar produtos nas transportadoras, preparar relatórios, manter o controle de estoques de produtos, ajudar na catalogação de produtos, por vezes será necessário atendimento aos clientes na loja física e dar atenção aos clientes, fechar contas dos clientes e atender telefones, anotar e-mails, entre outras atividades, fotografar produtos de acordo com o padrão de exposição de produtos do nosso site, editar as imagens de produtos em photoshop, melhorar as imagens de produtos que já estão no site, mas sem a qualidade necessária, organizar as imagens de acordo com o padrão de formato, nomenclatura e pastas e auxiliar na elaboração de e-mail marketing e bannersperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: manaus, am - código vaga: 1885061

    Manaus (Amazonas)

  • A aprovação será mediante nota da prova de conhecimento técnico e avaliação de competências comportamentais através das entrevistashospital admite técnico de enfermagem para atuar em florianópolis em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivobom relacionamento interpessoal✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1879681✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: os aprovados no processo seletivo ficarão em cadastro reserva para serem chamados por um período de 3 mesesperíodo: tempo integral escala 12×36 requisitos desejados: ✔ técnico completoexperiência de no mínimo 6 meses na funçãocurso técnico de enfermagem

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa admite assistente de logística para atuar em timon em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino superior completodesejável ter competências comportamentais, uma boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização, flexibilidadeoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialcom disponibilidade de horáriosensino superior completo (administração, contabilidade, matemática)atividades: responsável por colaborar com o planejamento dos espaços e da distribuição de mercadorias, prestando informações necessárias à tomada de decisão sobre operações logísticasresidir em timon✔ necessário experiência para exercer as funções400,00 ✔ benefícios: plano médico / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: timon, ma - código vaga: 1876045✔ salário(r$): 1

    Timon (Maranhão)

  • Competências comportamentais: trabalho em equipe, proatividade, boa organização, agilidade e disciplinaempresa zaccare admite assistente de e-commerce para atuar em manaus em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivonoções básicas do funcionamento de uma operação e-commerce, conhecimentos básicos de seo (otimização dos mecanismos de busca)atribuições: preparar banners e e-mails promocionais, adicionar produtos novos ao site, fotografar e editar fotos de produtos, atender ao telefone, efetuar vendas por telefone, tirar dúvidas dos clientes sobre produtos por e-mail, chat e telefone, atender aos clientes pelo chat, zelar pelo bom funcionamento do site, ajudar na gestão do google adwords, controlar as vendas feitas por telefone e site, levar os produtos vendidos nas transportadoras e buscar produtos nas transportadoras, preparar relatórios, manter o controle de estoques de produtos, ajudar na catalogação de produtos, por vezes será necessário atendimento aos clientes na loja física e dar atenção aos clientes, fechar contas dos clientes e atender telefones, anotar e-mails, entre outras atividades, fotografar produtos de acordo com o padrão de exposição de produtos do nosso site, editar as imagens de produtos em photoshop, melhorar as imagens de produtos que já estão no site, mas sem a qualidade necessária, organizar as imagens de acordo com o padrão de formato, nomenclatura e pastas e auxiliar na elaboração de e-mail marketing e bannersperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: manaus, am - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino superior completo

    Manaus (Amazonas)

  • A aprovação será mediante nota da prova de conhecimento técnico e avaliação de competências comportamentais através das entrevistas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: florianópolis, sc - códhospital admite técnico de enfermagem para atuar em florianópolis em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral escala 12×36 requisitos: ✔ técnico completobom relacionamento interpessoalcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: os aprovados no processo seletivo ficarão em cadastro reserva para serem chamados por um período de 3 mesesexperiência de no mínimo 6 meses na funçãocurso técnico de enfermagem

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa admite assistente de logística para atuar em timon em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivodesejável ter competências comportamentais, uma boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização, flexibilidadeperíodo: tempo integral comercialcom disponibilidade de horáriosatribuições: responsável por colaborar com o planejamento dos espaços e da distribuição de mercadorias, prestando informações necessárias à tomada de decisão sobre operações logísticasensino superior completo (administração, contabilidade, matemática)residir em timon✔ necessário experiência para exercer as funções400,00 ✔ benefícios: plano médico / vale alimentação / vale transporte / local: timon, ma - códcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): 1requisitos: ✔ ensino superior completo

    Timon (Maranhão)

  • Salário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentaçãocompetências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãohorário de trabalho – de acordo com a necessidade do posto de serviçoacompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurançarealizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionáriosinteressados deverão enviar currículo para ou deixar na recepção da patrimonialvaga extensiva para pessoas com deficiênciaoportunidade para: vigilante atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providencias

  • Salário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentaçãocompetências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãohorário de trabalho – de acordo com a necessidade do posto de serviçoav general osório, - centro, chapecó - scinteressados deverão enviar currículo para ou deixar na recepção da patrimonial segurançaacompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurançarealizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionáriosoportunidade para: vigilante atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providencias

  • Salário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentaçãointeressados deverão enviar currículo paracompetências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãohorário de trabalho – de acordo com a necessidade do posto de serviçoacompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurançarealizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionáriosoportunidade para: vigilante atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providencias

  • Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902134561responsável pelas avaliações do período de experiência, de 45 e 90 diassolicitação de aprovação de desligamentos, sendo responsável pelos pedidos de demissões de seu grupo de seleçãohospital admite auxiliar de recursos humanos em campina grande (centenário) para atuar em tempo integral, comercialformulação de anúncios das vagas internasrealizar a operacionalização das competências comportamentais, respeitando a particularidade de cada função existente na instituição

    Campina Grande (Paraíba)

  • Mapear as metas/indicadores de resultados, competências comportamentais, técnicas e responsabilidades dos cargosconsultório odontológico admite coordenador de gestão de pessoas em goiânia (setor bueno) para atuar em tempo integral, comercialserá responsável por subsistemas de rh, comunicação interna, endomarketingempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902280534desenvolver parcerias e politicas internaselaborar e executar planos de desenvolvimentos de colaboradores baseados em "gap" nas soft's skills e hard skills

    Goiânia (Goiás)

  • Elaborar planos de ação para tratativa dos gaps nas soft skills e hard skillsfabricante de alimentos admite analista de gestão de desempenho em itaberaí (zona rural) para atuar em tempo integral, comercialatuar na condução dos processos de avaliação de desempenho, pesquisas internas e treinamentos relacionados à áreamonitorar a execução dos planos de desenvolvimento individual (pdi), assegurando a capacitação dos colaboradores, conforme as necessidades apontadasdesenvolver e implantar programas de avaliação de desempenho, trainee, estágio e aprendizagemmapear as metas e indicadores de resultados, competências comportamentais, técnicas e responsabilidades dos cargosempresa oferece contrato efetivo, convênio odontológico / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902284212

    Itaberaí (Goiás)

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