Competencias comportamentais
Lista competencias comportamentais
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Livre de qualquer custoempresa admite operador de telemarketing para tempo integral em brasíliacompetências técnicas – operador de telemarketing estar apto a utilizar as ferramentas do microsoft office como: word, excel, power point e ainda saber usar o arquivo em formato pdf como também saber utilizar correio eletrônico e-mail, internet, entre outros sistemas de comunicaçãovendas ativas e receptivasrequisitos: ensino médio completo boa digitação, fluência verbal, boa comunicaçãocompetências comportamentais: deve ter uma postura ética, moral, deve ter um bom relacionamento interpessoal, deve ser comunicativo, induzindo e convencendo o cliente, boa dicção pronunciando corretamente as palavras para não haver dúvida, duplo entendimento; deve ter iniciativa; ser hábil na negociação; concentração, ser equilibrado, organizado, e ter visão sistêmicajornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação convênio com sesc envie seu currículo direto ao recrutadoridioma: fluência e domínio da norma culta da língua portuguesaatividades: atender usuários, oferecem serviços e produtos, realizam pesquisas, fazem serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes
Brasilia (Distrito Federal)
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Responsabilidades: • atuar diretamente com divulgação em mídias digitais; • produzir materiais de marketing; • auxiliar nas ações de mercado (vendas e relacionamento com o cliente); • realizar a manutenção das redes sociais e o site da empresa; competencias comportamentais: • clareza e persuasão na transmissão de informações, disposição para ouvir e compartilhar informações e compreender ideias e pontos de vistas divergentes; • atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; • antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação; competências técnicas: • experiência em marketing e relacionamento com cliente; • conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagram; • conhecimento na ferramenta google adwords; • domínio para produzir materiais básicos de marketing; formação: • superior completo ou cursando publicidade e propagando, marketing ou áreas afins; • experiência em marketing e relacionamento com o clienteoportunidade para prestação de serviços com vinculo cnpj interessados deverão enviar currículo para
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Responsabilidades: • atuar diretamente com divulgação em mídias digitais; • produzir materiais de marketing; • auxiliar nas ações de mercado (vendas e relacionamento com o cliente); • realizar a manutenção das redes sociais e o site da empresa; competencias comportamentais: • clareza e persuasão na transmissão de informações, disposição para ouvir e compartilhar informações e compreender ideias e pontos de vistas divergentes; • atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; • antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação; competências técnicas: • experiência em marketing e relacionamento com cliente; • conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagram; • conhecimento na ferramenta google adwords; • domínio para produzir materiais básicos de marketing; formação: • superior completo ou cursando publicidade e propagando, marketing ou áreas afins; • experiência em marketing e relacionamento com o clienteoportunidade para prestação de serviços com vinculo cnpj interessados deverão enviar currículo para: atendimento@classempreendimentos
Chapecó (Santa Catarina)
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Formação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsinteressados enviar currículo paraencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançadisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntocompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãosalario compatível com função + benefíciosperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionais
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Formação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançadisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntocompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistainteressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancaantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãosalario compatível com função + benefíciosperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionais
Chapecó (Santa Catarina)
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Oferecemos: – salário compatível com a função; – plano assistencial médico; – plano odontológico; – cartão alimentação; – premiação por tempo de casa; – vale transporte; – excelente ambiente de trabalho para crescercompetências comportamentais: pró-ativo, organizado, análise crítica, vontade de aprenderauxiliar no desenvolvimento de ações corretivas e preventivas através das ferramentas de qualidadedescrição das atividades: analisar e acompanhar atividades industriais incluindo a padronização e auxílio na criação de procedimentos (pop's) e instruções de trabalho (it), mapear processos sugerindo melhoriasdesenvolver materiais para treinamentos inclusive auxiliar nos mesmosexperiência de no mínimo um ano no setor de qualidaderequisitos: cursando ou concluído superior em áreas afinsinteressados enviar currículo para o e-mailcertificações: six sigma, excel, lean competências técnicas: desenvolver análises e gráficos no excel, conhecimentos em lean manufacturing, 5's e resoluções de não conformidades através das ferramentas de qualidade
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Perfil da vaga: competências comportamentais - proativa, comprometida e responsávelconhecimento em apuração de impostos estaduais, impostos federais, impostos municipais, no regime cumulativo e não cumulativofacilidade para instruir a equipe interna com práticas adequadas no setor fiscal, financeiro e contábil, além de sanar dúvidas rotineirasfacilidade de aprendizadooferecemos: prêmio assiduidade; vale alimentação; convênio com farmácia local; convênio com dentista; convênio com academia local; seguro de vida e acidentes pessoais; transporte gratuito na região; atendimento psicológico; prêmio por tempo de serviço; auxílio estudodomínio para geração de declarações dime, sped fiscal e contribuiçõesconhecimento em contabilidade/fiscal do setor industrial e de transportadorasorganização e comprometimentodomínio no pacote officeconhecimento base da contabilidade, conciliação contábil e patrimonial, fechamentos de balancetes e balançosrequisitos: competências técnicas - formação superior completa em ciências contábeisconhecimento nos regimes de tributação lucro real e lucro presumidoboa comunicação oral e escritaconhecimento na geração das demonstrações contábeisbom gerenciamento de demandas e prazos
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Atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; fazer o atendimento a disparos e ocorrências no cliente; realizar o apoio e suporte aos postos de vigilâncias da área de atuaçãocompetências técnicas: possuir habilitação para conduzir veículos (moto e carro); conhecimento em direção defensivacompetências comportamentais: clareza na transmissão de informações; atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoformação: básica: ensino fundamental completo desejável: ensino médio completo salário: hora trabalhada + 30% periculosidade + vale alimentação + assiduidade + gratificação transitóriaoportunidade para atendente de monitoramento horista
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Livre de qualquer custodisponibilidade de horário, organização, pontualidade e assiduidadejornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorsupervisão dos caixasresponsável pela reposição de matérias e utensílios no salão coordenação dos atendimentos das mesasverificar todos os utensílios do salão: guardanapo papel, adoçantes, açúcar, sal, palitosrequisitos: ensino superior completo ensino superior completo em administraçãoatividades: controle da equipe, fechamento de caixasuporte a gerenciaexperiência mínima de 01 ano na área de panificação e gestão de equipes obrigatório conhecimento em: informática e pacote office competências comportamentais: proatividade, gestão de pessoas,liderança,foco em resultadossupervisionar o abastecimento do serviço de buffet fazer o check list de passagem de turno garantir a eficiência nos atendimentos para minimizar as reclamações e insatisfações dos clientes com a empresapadaria admite supervisor de padaria para tempo integral em manausacompanhamento da exposição de produtos
Manaus (Amazonas)
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Empresa atuante no ramo de motores a diesel admite assistente comercial para tempo integral em itajaílivre de qualquer custoelaboração e emissão de propostasprospecção de clientes, atendimento via telefone e presencialelaboração de relatórios de viagens e visitascompetências comportamentais: bom relacionamento interpessoal, perfil dinâmico e comprometido com o resultadoatividades: apoio a representantes e consultores em itajaí e regiãoregistro de atividades de representantesutilização sistema erp e crmjornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorpacote office, preferencialmente excel, experiência com sistemas de gestão e rotina básica administrativa e comercialrequisitos: ensino superior completo curso técnico em eletrotécnica será um diferencialcontrole de documentos
Itajaí (Santa Catarina)
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Experiência com o software smart, do medicware e erp sapiens competências comportamentaiscomunicar aos clientes em casos de dificuldades de leitura do pedido e na possibilidade de envio do mesmo pelo e-mail da central e whatsappcolabora em prol da excelência operacionalauxiliar os clientes a buscar o resultado de exames pela internet e informar login e senhaatividades: atender os telefonemas com eficiência, prontidão e excelência, para buscar soluções das necessidades do cliente, referente as ações de atendimento do laboratóriobuscar agendamento domiciliar ou por unidade, argumentando com o cliente para fechamento da venda particular e, caso necessário, acionar o setor ativoparticipar eventualmente das ações de resgate de clientes, propondo e argumentando o fechamento da venda, de acordo com protocolo pré definido pela áreaexecutar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresaacelera o crescimento com gestão profissionalcompromisso com a qualidadepedir ao setor técnico a antecipação dos resultados urgentes a pedido do clienteconhecimentos desejáveisrequisitos: ensino médio completo conhecimentos obrigatóriospacote office e internet noções de técnicas de vendasorientação para processosorientação para vendasverificar se o cliente é cadastrado ou não e conferir os dados do mesmo, assegurando a confiabilidade das informaçõesfazer pré-atendimento dos clientes desde que tenha uma coleta domiciliar vinculada ao mesmolivre de qualquer custooferecer serviços agregados aos exames e estimular o atendimento domiciliar aos clientecadastrar exames, passar procedimento de coleta e informar data prevista de resultado para os clientes, via e-mail, whatsapp e telefoneencanta o clientejornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite operador de telemarketing i para tempo integral em belo horizonterelacionamento interpessoal
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Ter contato com atendimento ao cliente, telemarketing será um diferenciallivre de qualquer custodisponibilidade de horáriorequisitos: ensino médio completo conhecimento intermediário em excel, internet, wordjornada: tempo integral segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00 benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte curso de inglêsenvie seu currículo direto ao recrutadorcompetências comportamentais: pró-ativo, comprometido com a solução de problemas, empático, saber ouvir o clienteempresa admite atendente backoffice para tempo integral em belo horizonteatividades: atender clientes, cativar os clientes atendendo as demandas dos clientes visando soluções, saber lidar com os diversos perfis de clientes, registrar todas as ligações recebidas via sistema
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Matemática financeira competências comportamentaislançar glosas reportadas através de relatórios das operadoras, através do sistema operacional da áreacolabora em prol da excelência operacionalcompromisso com a qualidade acabativacobrar pendencias de prestação de contas, relativas ao processo de fechamento de caixa das unidadesrealizar conciliações bancárias das movimentações realizadas (recebimentos e pagamentos), cruzando movimentação de baixas versos lançamentos nos extratos bancáriossuperior completo em administração, contábeis, economia ou gestão financeirarealizar a conciliação bancária de todo o recebimento em dinheiro e cheques no atendimento do cliente particularacompanhar todo o fluxo de entrada e saída de malotes no setor de tesouraria,protocolando os mesmosgerar aci (adiantamento de clientes) no sistema de back office e monitorar interfaces entre os sistemasacompanhar tarifas bancárias, através da verificação de dados em extratos bancários, visando a confiabilidade dos mesmosacelera o crescimento com gestão profissionalrequisitos: ensino superior completo superior em formação em administração, contábeis, economia ou gestão financeiraarquivar documentos relativos a contas a pagar e montar borderôs para o setor de controladoriaatividades: migrar extrato bancário para o sistema, alimentando os saldos das contas internas,para possibilitar a realização da conciliação bancáriapreparar títulos e documentos para pagamentos a fornecedores diversos,verificando a confiabilidade dos dadosconhecimentos desejáveisrealizar o fechamento dos caixas, pós validação da prestação de contasconferir os recebimentos e realizar as baixas dos títulos dos convênios e empresas,através do sistema operacional da áreaconhecer e seguir os procedimentos descritos nos poa's, pop's e códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação ead e interact (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações)confeccionar cheques para pagamentos diários aos fornecedores, atentando-se aos dados e valoreslivre de qualquer custoexecutar outras atividades correlatas a função, a critério do gestor imediatoencanta o clienteempresa admite assistente financeiro i para tempo integral em belo horizontejornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrelacionamento interpessoalorientar as unidades no processo correto de recebimento de cliente particular,através da auditoria de prestação de contascontas a receberauditar os fechamentos de caixas recebidos das unidades, diariamente, verificando os dados e valores, assegurando a confiabilidade da prestação de contaslançar despesas provenientes de retiradas do caixa, no sistema de gestão
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Competências comportamentaisvivência em campanhas publicitáriasconstrutora e incorporadora admite estagiário na área de marketing para meio-período em belo horizontelivre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento cursando marketing, publicidade e propagandaatualização das redes sociais da empresaagendamento de visitasrecebimento e controle de leadsjornada: meio-período benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento em pacote office,excel, word e internettelemarketing ativo e receptivoavaliação de campanhas onlineatividades: atualização de site da empresacomunicação assertivasaber trabalhar em equipeboa escrita e digitaçãoatendimento a clientes interessados no empreendimento via leads
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidadesatividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (novos e cancelamentos) nos clientes; competências comportamentais: clareza na transmissão de informações, capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externointeressados enviar currículo para ou deixar na recepção da patrimonialhorário de trabalho – escala salário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentação
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Atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (novos e cancelamentos) nos clientes; competências comportamentais: clareza na transmissão de informações, capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externohorário de trabalho – escala salário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentaçãoantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidadesinteressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancabr ou deixar na recepção da patrimonial
Chapecó (Santa Catarina)
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Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidadeshorário de trabalho – escala salário %)prêmio assiduidade, (30%)periculosidade, vale alimentação ( /dia trabalhado) interessados enviar currículo paraoperador de monitoramento atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (novos e cancelamentos) nos clientes; competências comportamentais: clareza na transmissão de informações, capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo
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Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidadeshorário de trabalho – escala salário 1392,78 + (5%)prêmio assiduidade, (30%)periculosidade, vale alimentação (22,68 /dia trabalhado) interessados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancaoperador de monitoramento atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (novos e cancelamentos) nos clientes; competências comportamentais: clareza na transmissão de informações, capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo
Chapecó (Santa Catarina)
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✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: preparar banners e e-mails promocionais, adicionar produtos novos ao site, fotografar e editar fotos de produtos, atender ao telefone, efetuar vendas por telefone, tirar dúvidas dos clientes sobre produtos por e-mail, chat e telefone, atender aos clientes pelo chat, zelar pelo bom funcionamento do site, ajudar na gestão do google adwords, controlar as vendas feitas por telefone e site, levar os produtos vendidos nas transportadoras e buscar produtos nas transportadoras, preparar relatórios, manter o controle de estoques de produtos, ajudar na catalogação de produtos, por vezes será necessário atendimento aos clientes na loja física e dar atenção aos clientes, fechar contas dos clientes e atender telefones, anotar e-mails, entre outras atividades, fotografar produtos de acordo com o padrão de exposição de produtos do nosso site, editar as imagens de produtos em photoshop, melhorar as imagens de produtos que já estão no site, mas sem a qualidade necessária, organizar as imagens de acordo com o padrão de formato, nomenclatura e pastas e auxiliar na elaboração de e-mail marketing e bannerscompetências comportamentais: trabalho em equipe, proatividade, boa organização, agilidade e disciplinaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivonoções básicas do funcionamento de uma operação e-commerce, conhecimentos básicos de seo (otimização dos mecanismos de busca)requisitos desejados: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: manaus, am - código vaga: 1885061empresa zaccare admite assistente de e-commerce para atuar em manaus em tempo integral
Manaus (Amazonas)
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A aprovação será mediante nota da prova de conhecimento técnico e avaliação de competências comportamentais através das entrevistas✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivobom relacionamento interpessoalperíodo: tempo integral escala 12×36 requisitos desejados: ✔ técnico completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1879681experiência de no mínimo 6 meses na funçãocurso técnico de enfermagemhospital admite técnico de enfermagem para atuar em florianópolis em tempo integralatividades: os aprovados no processo seletivo ficarão em cadastro reserva para serem chamados por um período de 3 meses
Florianópolis (Santa Catarina)
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Atividades: responsável por colaborar com o planejamento dos espaços e da distribuição de mercadorias, prestando informações necessárias à tomada de decisão sobre operações logísticas✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo400,00 ✔ benefícios: plano médico / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: timon, ma - código vaga: 1876045empresa admite assistente de logística para atuar em timon em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino superior completo✔ salário(r$): 1período: tempo integral comercialensino superior completo (administração, contabilidade, matemática)com disponibilidade de horáriosdesejável ter competências comportamentais, uma boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização, flexibilidaderesidir em timon
Timon (Maranhão)
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✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: preparar banners e e-mails promocionais, adicionar produtos novos ao site, fotografar e editar fotos de produtos, atender ao telefone, efetuar vendas por telefone, tirar dúvidas dos clientes sobre produtos por e-mail, chat e telefone, atender aos clientes pelo chat, zelar pelo bom funcionamento do site, ajudar na gestão do google adwords, controlar as vendas feitas por telefone e site, levar os produtos vendidos nas transportadoras e buscar produtos nas transportadoras, preparar relatórios, manter o controle de estoques de produtos, ajudar na catalogação de produtos, por vezes será necessário atendimento aos clientes na loja física e dar atenção aos clientes, fechar contas dos clientes e atender telefones, anotar e-mails, entre outras atividades, fotografar produtos de acordo com o padrão de exposição de produtos do nosso site, editar as imagens de produtos em photoshop, melhorar as imagens de produtos que já estão no site, mas sem a qualidade necessária, organizar as imagens de acordo com o padrão de formato, nomenclatura e pastas e auxiliar na elaboração de e-mail marketing e bannersoferta: ✔ contrato: efetivocompetências comportamentais: trabalho em equipe, proatividade, boa organização, agilidade e disciplinacandidate-se gratuitamente no jobbolnoções básicas do funcionamento de uma operação e-commerce, conhecimentos básicos de seo (otimização dos mecanismos de busca)período: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: manaus, am - códrequisitos: ✔ ensino superior completoempresa zaccare admite assistente de e-commerce para atuar em manaus em tempo integral
Manaus (Amazonas)
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A aprovação será mediante nota da prova de conhecimento técnico e avaliação de competências comportamentais através das entrevistas✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: os aprovados no processo seletivo ficarão em cadastro reserva para serem chamados por um período de 3 mesesoferta: ✔ contrato: efetivobom relacionamento interpessoalcandidate-se gratuitamente no jobbolexperiência de no mínimo 6 meses na funçãocurso técnico de enfermagemperíodo: tempo integral escala 12×36 requisitos: ✔ técnico completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: florianópolis, sc - códhospital admite técnico de enfermagem para atuar em florianópolis em tempo integral
Florianópolis (Santa Catarina)
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✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolempresa admite assistente de logística para atuar em timon em tempo integralatribuições: responsável por colaborar com o planejamento dos espaços e da distribuição de mercadorias, prestando informações necessárias à tomada de decisão sobre operações logísticas✔ salário(r$): 1período: tempo integral comercial400,00 ✔ benefícios: plano médico / vale alimentação / vale transporte / local: timon, ma - códensino superior completo (administração, contabilidade, matemática)requisitos: ✔ ensino superior completodesejável ter competências comportamentais, uma boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização, flexibilidaderesidir em timoncom disponibilidade de horários
Timon (Maranhão)
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Salário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentaçãocompetências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãovaga extensiva para pessoas com deficiênciarealizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionáriosoportunidade para: vigilante atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providenciasacompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurançahorário de trabalho – de acordo com a necessidade do posto de serviçointeressados deverão enviar currículo para ou deixar na recepção da patrimonial
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Salário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentaçãocompetências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãointeressados deverão enviar currículo para ou deixar na recepção da patrimonial segurançaav general osório, - centro, chapecó - screalizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionáriosoportunidade para: vigilante atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providenciasacompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurançahorário de trabalho – de acordo com a necessidade do posto de serviço
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Salário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentaçãocompetências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãointeressados deverão enviar currículo pararealizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionáriosoportunidade para: vigilante atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providenciasacompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurançahorário de trabalho – de acordo com a necessidade do posto de serviço
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Realizar a operacionalização das competências comportamentais, respeitando a particularidade de cada função existente na instituiçãosolicitação de aprovação de desligamentos, sendo responsável pelos pedidos de demissões de seu grupo de seleçãoresponsável pelas avaliações do período de experiência, de 45 e 90 diasformulação de anúncios das vagas internashospital admite auxiliar de recursos humanos em campina grande (centenário) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902134561
Campina Grande (Paraíba)
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Elaborar e executar planos de desenvolvimentos de colaboradores baseados em "gap" nas soft's skills e hard skillsconsultório odontológico admite coordenador de gestão de pessoas em goiânia (setor bueno) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902280534mapear as metas/indicadores de resultados, competências comportamentais, técnicas e responsabilidades dos cargosdesenvolver parcerias e politicas internasserá responsável por subsistemas de rh, comunicação interna, endomarketing
Goiânia (Goiás)
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Mapear as metas e indicadores de resultados, competências comportamentais, técnicas e responsabilidades dos cargosempresa oferece contrato efetivo, convênio odontológico / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902284212atuar na condução dos processos de avaliação de desempenho, pesquisas internas e treinamentos relacionados à áreadesenvolver e implantar programas de avaliação de desempenho, trainee, estágio e aprendizagemfabricante de alimentos admite analista de gestão de desempenho em itaberaí (zona rural) para atuar em tempo integral, comercialmonitorar a execução dos planos de desenvolvimento individual (pdi), assegurando a capacitação dos colaboradores, conforme as necessidades apontadaselaborar planos de ação para tratativa dos gaps nas soft skills e hard skills
Itaberaí (Goiás)