Competencias comportamentais
Lista competencias comportamentais
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Livre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação convênio com sesc envie seu currículo direto ao recrutadorcompetências técnicas – operador de telemarketing estar apto a utilizar as ferramentas do microsoft office como: word, excel, power point e ainda saber usar o arquivo em formato pdf como também saber utilizar correio eletrônico e-mail, internet, entre outros sistemas de comunicaçãoempresa admite operador de telemarketing para tempo integral em brasíliavendas ativas e receptivascompetências comportamentais: deve ter uma postura ética, moral, deve ter um bom relacionamento interpessoal, deve ser comunicativo, induzindo e convencendo o cliente, boa dicção pronunciando corretamente as palavras para não haver dúvida, duplo entendimento; deve ter iniciativa; ser hábil na negociação; concentração, ser equilibrado, organizado, e ter visão sistêmicaidioma: fluência e domínio da norma culta da língua portuguesaatividades: atender usuários, oferecem serviços e produtos, realizam pesquisas, fazem serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientesrequisitos: ensino médio completo boa digitação, fluência verbal, boa comunicação
Brasilia (Distrito Federal)
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Responsabilidades: • atuar diretamente com divulgação em mídias digitais; • produzir materiais de marketing; • auxiliar nas ações de mercado (vendas e relacionamento com o cliente); • realizar a manutenção das redes sociais e o site da empresa; competencias comportamentais: • clareza e persuasão na transmissão de informações, disposição para ouvir e compartilhar informações e compreender ideias e pontos de vistas divergentes; • atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; • antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação; competências técnicas: • experiência em marketing e relacionamento com cliente; • conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagram; • conhecimento na ferramenta google adwords; • domínio para produzir materiais básicos de marketing; formação: • superior completo ou cursando publicidade e propagando, marketing ou áreas afins; • experiência em marketing e relacionamento com o clienteoportunidade para prestação de serviços com vinculo cnpj interessados deverão enviar currículo para
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Responsabilidades: • atuar diretamente com divulgação em mídias digitais; • produzir materiais de marketing; • auxiliar nas ações de mercado (vendas e relacionamento com o cliente); • realizar a manutenção das redes sociais e o site da empresa; competencias comportamentais: • clareza e persuasão na transmissão de informações, disposição para ouvir e compartilhar informações e compreender ideias e pontos de vistas divergentes; • atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; • antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação; competências técnicas: • experiência em marketing e relacionamento com cliente; • conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagram; • conhecimento na ferramenta google adwords; • domínio para produzir materiais básicos de marketing; formação: • superior completo ou cursando publicidade e propagando, marketing ou áreas afins; • experiência em marketing e relacionamento com o clienteoportunidade para prestação de serviços com vinculo cnpj interessados deverão enviar currículo para: atendimento@classempreendimentos
Chapecó (Santa Catarina)
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Perceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançasalario compatível com função + benefíciosantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãocompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistainteressados enviar currículo paraencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afins
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Perceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançasalario compatível com função + benefíciosantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãocompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsinteressados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca
Chapecó (Santa Catarina)
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Desenvolver materiais para treinamentos inclusive auxiliar nos mesmoscompetências comportamentais: pró-ativo, organizado, análise crítica, vontade de aprenderexperiência de no mínimo um ano no setor de qualidadedescrição das atividades: analisar e acompanhar atividades industriais incluindo a padronização e auxílio na criação de procedimentos (pop's) e instruções de trabalho (it), mapear processos sugerindo melhoriasauxiliar no desenvolvimento de ações corretivas e preventivas através das ferramentas de qualidadeoferecemos: – salário compatível com a função; – plano assistencial médico; – plano odontológico; – cartão alimentação; – premiação por tempo de casa; – vale transporte; – excelente ambiente de trabalho para crescerinteressados enviar currículo para o e-mailcertificações: six sigma, excel, lean competências técnicas: desenvolver análises e gráficos no excel, conhecimentos em lean manufacturing, 5's e resoluções de não conformidades através das ferramentas de qualidaderequisitos: cursando ou concluído superior em áreas afins
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Perfil da vaga: competências comportamentais - proativa, comprometida e responsávelfacilidade de aprendizadodomínio para geração de declarações dime, sped fiscal e contribuiçõesrequisitos: competências técnicas - formação superior completa em ciências contábeisfacilidade para instruir a equipe interna com práticas adequadas no setor fiscal, financeiro e contábil, além de sanar dúvidas rotineirasconhecimento em apuração de impostos estaduais, impostos federais, impostos municipais, no regime cumulativo e não cumulativoconhecimento em contabilidade/fiscal do setor industrial e de transportadorasconhecimento na geração das demonstrações contábeisconhecimento nos regimes de tributação lucro real e lucro presumidodomínio no pacote officeboa comunicação oral e escritaoferecemos: prêmio assiduidade; vale alimentação; convênio com farmácia local; convênio com dentista; convênio com academia local; seguro de vida e acidentes pessoais; transporte gratuito na região; atendimento psicológico; prêmio por tempo de serviço; auxílio estudobom gerenciamento de demandas e prazosconhecimento base da contabilidade, conciliação contábil e patrimonial, fechamentos de balancetes e balançosorganização e comprometimento
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Formação: básica: ensino fundamental completo desejável: ensino médio completo salário: hora trabalhada + 30% periculosidade + vale alimentação + assiduidade + gratificação transitóriacompetências técnicas: possuir habilitação para conduzir veículos (moto e carro); conhecimento em direção defensivaoportunidade para atendente de monitoramento horistacompetências comportamentais: clareza na transmissão de informações; atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoatividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; fazer o atendimento a disparos e ocorrências no cliente; realizar o apoio e suporte aos postos de vigilâncias da área de atuação
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Verificar todos os utensílios do salão: guardanapo papel, adoçantes, açúcar, sal, palitoslivre de qualquer custopadaria admite supervisor de padaria para tempo integral em manaussuporte a gerenciaresponsável pela reposição de matérias e utensílios no salão coordenação dos atendimentos das mesasexperiência mínima de 01 ano na área de panificação e gestão de equipes obrigatório conhecimento em: informática e pacote office competências comportamentais: proatividade, gestão de pessoas,liderança,foco em resultadossupervisionar o abastecimento do serviço de buffet fazer o check list de passagem de turno garantir a eficiência nos atendimentos para minimizar as reclamações e insatisfações dos clientes com a empresarequisitos: ensino superior completo ensino superior completo em administraçãoacompanhamento da exposição de produtosdisponibilidade de horário, organização, pontualidade e assiduidadesupervisão dos caixasatividades: controle da equipe, fechamento de caixajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
Manaus (Amazonas)
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Livre de qualquer custopacote office, preferencialmente excel, experiência com sistemas de gestão e rotina básica administrativa e comercialcontrole de documentosempresa atuante no ramo de motores a diesel admite assistente comercial para tempo integral em itajaíutilização sistema erp e crmcompetências comportamentais: bom relacionamento interpessoal, perfil dinâmico e comprometido com o resultadorequisitos: ensino superior completo curso técnico em eletrotécnica será um diferencialprospecção de clientes, atendimento via telefone e presencialregistro de atividades de representanteselaboração e emissão de propostaselaboração de relatórios de viagens e visitasjornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: apoio a representantes e consultores em itajaí e região
Itajaí (Santa Catarina)
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Experiência com o software smart, do medicware e erp sapiens competências comportamentaisbuscar agendamento domiciliar ou por unidade, argumentando com o cliente para fechamento da venda particular e, caso necessário, acionar o setor ativoconhecimentos desejáveisjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite operador de telemarketing i para tempo integral em belo horizonteexecutar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresapedir ao setor técnico a antecipação dos resultados urgentes a pedido do clienteencanta o clienteatividades: atender os telefonemas com eficiência, prontidão e excelência, para buscar soluções das necessidades do cliente, referente as ações de atendimento do laboratórioauxiliar os clientes a buscar o resultado de exames pela internet e informar login e senharequisitos: ensino médio completo conhecimentos obrigatórioscompromisso com a qualidadeorientação para vendaspacote office e internet noções de técnicas de vendascolabora em prol da excelência operacionalverificar se o cliente é cadastrado ou não e conferir os dados do mesmo, assegurando a confiabilidade das informaçõesorientação para processoscadastrar exames, passar procedimento de coleta e informar data prevista de resultado para os clientes, via e-mail, whatsapp e telefoneoferecer serviços agregados aos exames e estimular o atendimento domiciliar aos clienterelacionamento interpessoalfazer pré-atendimento dos clientes desde que tenha uma coleta domiciliar vinculada ao mesmoparticipar eventualmente das ações de resgate de clientes, propondo e argumentando o fechamento da venda, de acordo com protocolo pré definido pela áreacomunicar aos clientes em casos de dificuldades de leitura do pedido e na possibilidade de envio do mesmo pelo e-mail da central e whatsappacelera o crescimento com gestão profissional
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Livre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo conhecimento intermediário em excel, internet, wordcompetências comportamentais: pró-ativo, comprometido com a solução de problemas, empático, saber ouvir o clientedisponibilidade de horárioter contato com atendimento ao cliente, telemarketing será um diferencialempresa admite atendente backoffice para tempo integral em belo horizontejornada: tempo integral segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00 benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte curso de inglêsenvie seu currículo direto ao recrutadoratividades: atender clientes, cativar os clientes atendendo as demandas dos clientes visando soluções, saber lidar com os diversos perfis de clientes, registrar todas as ligações recebidas via sistema
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Matemática financeira competências comportamentaisorientar as unidades no processo correto de recebimento de cliente particular,através da auditoria de prestação de contasconhecer e seguir os procedimentos descritos nos poa's, pop's e códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação ead e interact (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações)gerar aci (adiantamento de clientes) no sistema de back office e monitorar interfaces entre os sistemasrealizar conciliações bancárias das movimentações realizadas (recebimentos e pagamentos), cruzando movimentação de baixas versos lançamentos nos extratos bancárioscobrar pendencias de prestação de contas, relativas ao processo de fechamento de caixa das unidadesconhecimentos desejáveisrealizar a conciliação bancária de todo o recebimento em dinheiro e cheques no atendimento do cliente particularcompromisso com a qualidade acabativasuperior completo em administração, contábeis, economia ou gestão financeirajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorealizar o fechamento dos caixas, pós validação da prestação de contasatividades: migrar extrato bancário para o sistema, alimentando os saldos das contas internas,para possibilitar a realização da conciliação bancáriaacompanhar todo o fluxo de entrada e saída de malotes no setor de tesouraria,protocolando os mesmosexecutar outras atividades correlatas a função, a critério do gestor imediatoencanta o clienteconfeccionar cheques para pagamentos diários aos fornecedores, atentando-se aos dados e valoresarquivar documentos relativos a contas a pagar e montar borderôs para o setor de controladoriacolabora em prol da excelência operacionalacompanhar tarifas bancárias, através da verificação de dados em extratos bancários, visando a confiabilidade dos mesmospreparar títulos e documentos para pagamentos a fornecedores diversos,verificando a confiabilidade dos dadosempresa admite assistente financeiro i para tempo integral em belo horizontelançar despesas provenientes de retiradas do caixa, no sistema de gestãoauditar os fechamentos de caixas recebidos das unidades, diariamente, verificando os dados e valores, assegurando a confiabilidade da prestação de contasrelacionamento interpessoallançar glosas reportadas através de relatórios das operadoras, através do sistema operacional da áreacontas a receberconferir os recebimentos e realizar as baixas dos títulos dos convênios e empresas,através do sistema operacional da áreaacelera o crescimento com gestão profissionalrequisitos: ensino superior completo superior em formação em administração, contábeis, economia ou gestão financeira
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Competências comportamentaissaber trabalhar em equipelivre de qualquer custotelemarketing ativo e receptivoatividades: atualização de site da empresavivência em campanhas publicitáriasatualização das redes sociais da empresaconhecimento em pacote office,excel, word e internetboa escrita e digitaçãoavaliação de campanhas onlinejornada: meio-período benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrecebimento e controle de leadscomunicação assertivaconstrutora e incorporadora admite estagiário na área de marketing para meio-período em belo horizonteagendamento de visitasrequisitos: ensino superior em andamento cursando marketing, publicidade e propagandaatendimento a clientes interessados no empreendimento via leads
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidadesinteressados enviar currículo para ou deixar na recepção da patrimonialatividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (novos e cancelamentos) nos clientes; competências comportamentais: clareza na transmissão de informações, capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externohorário de trabalho – escala salário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentação
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Horário de trabalho – escala salário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentaçãoatividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (novos e cancelamentos) nos clientes; competências comportamentais: clareza na transmissão de informações, capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externointeressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancaantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidadesbr ou deixar na recepção da patrimonial
Chapecó (Santa Catarina)
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Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidadesoperador de monitoramento atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (novos e cancelamentos) nos clientes; competências comportamentais: clareza na transmissão de informações, capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externohorário de trabalho – escala salário %)prêmio assiduidade, (30%)periculosidade, vale alimentação ( /dia trabalhado) interessados enviar currículo para
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Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidadesoperador de monitoramento atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (novos e cancelamentos) nos clientes; competências comportamentais: clareza na transmissão de informações, capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externohorário de trabalho – escala salário 1392,78 + (5%)prêmio assiduidade, (30%)periculosidade, vale alimentação (22,68 /dia trabalhado) interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca
Chapecó (Santa Catarina)
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Oferta da empresa: ✔ contrato: efetivocompetências comportamentais: trabalho em equipe, proatividade, boa organização, agilidade e disciplina✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa zaccare admite assistente de e-commerce para atuar em manaus em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino superior completonoções básicas do funcionamento de uma operação e-commerce, conhecimentos básicos de seo (otimização dos mecanismos de busca)atividades: preparar banners e e-mails promocionais, adicionar produtos novos ao site, fotografar e editar fotos de produtos, atender ao telefone, efetuar vendas por telefone, tirar dúvidas dos clientes sobre produtos por e-mail, chat e telefone, atender aos clientes pelo chat, zelar pelo bom funcionamento do site, ajudar na gestão do google adwords, controlar as vendas feitas por telefone e site, levar os produtos vendidos nas transportadoras e buscar produtos nas transportadoras, preparar relatórios, manter o controle de estoques de produtos, ajudar na catalogação de produtos, por vezes será necessário atendimento aos clientes na loja física e dar atenção aos clientes, fechar contas dos clientes e atender telefones, anotar e-mails, entre outras atividades, fotografar produtos de acordo com o padrão de exposição de produtos do nosso site, editar as imagens de produtos em photoshop, melhorar as imagens de produtos que já estão no site, mas sem a qualidade necessária, organizar as imagens de acordo com o padrão de formato, nomenclatura e pastas e auxiliar na elaboração de e-mail marketing e bannersperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: manaus, am - código vaga: 1885061
Manaus (Amazonas)
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A aprovação será mediante nota da prova de conhecimento técnico e avaliação de competências comportamentais através das entrevistasoferta da empresa: ✔ contrato: efetivobom relacionamento interpessoal✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1879681hospital admite técnico de enfermagem para atuar em florianópolis em tempo integralperíodo: tempo integral escala 12×36 requisitos desejados: ✔ técnico completoatividades: os aprovados no processo seletivo ficarão em cadastro reserva para serem chamados por um período de 3 mesesexperiência de no mínimo 6 meses na funçãocurso técnico de enfermagem
Florianópolis (Santa Catarina)
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Oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoresidir em timon✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino superior completocom disponibilidade de horários✔ salário(r$): 1empresa admite assistente de logística para atuar em timon em tempo integraldesejável ter competências comportamentais, uma boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização, flexibilidadeatividades: responsável por colaborar com o planejamento dos espaços e da distribuição de mercadorias, prestando informações necessárias à tomada de decisão sobre operações logísticasensino superior completo (administração, contabilidade, matemática)período: tempo integral comercial400,00 ✔ benefícios: plano médico / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: timon, ma - código vaga: 1876045
Timon (Maranhão)
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Competências comportamentais: trabalho em equipe, proatividade, boa organização, agilidade e disciplinaoferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa zaccare admite assistente de e-commerce para atuar em manaus em tempo integralcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: manaus, am - códnoções básicas do funcionamento de uma operação e-commerce, conhecimentos básicos de seo (otimização dos mecanismos de busca)atribuições: preparar banners e e-mails promocionais, adicionar produtos novos ao site, fotografar e editar fotos de produtos, atender ao telefone, efetuar vendas por telefone, tirar dúvidas dos clientes sobre produtos por e-mail, chat e telefone, atender aos clientes pelo chat, zelar pelo bom funcionamento do site, ajudar na gestão do google adwords, controlar as vendas feitas por telefone e site, levar os produtos vendidos nas transportadoras e buscar produtos nas transportadoras, preparar relatórios, manter o controle de estoques de produtos, ajudar na catalogação de produtos, por vezes será necessário atendimento aos clientes na loja física e dar atenção aos clientes, fechar contas dos clientes e atender telefones, anotar e-mails, entre outras atividades, fotografar produtos de acordo com o padrão de exposição de produtos do nosso site, editar as imagens de produtos em photoshop, melhorar as imagens de produtos que já estão no site, mas sem a qualidade necessária, organizar as imagens de acordo com o padrão de formato, nomenclatura e pastas e auxiliar na elaboração de e-mail marketing e bannersperíodo: tempo integral comercial
Manaus (Amazonas)
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A aprovação será mediante nota da prova de conhecimento técnico e avaliação de competências comportamentais através das entrevistasperíodo: tempo integral escala 12×36 requisitos: ✔ técnico completooferta: ✔ contrato: efetivobom relacionamento interpessoal✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolhospital admite técnico de enfermagem para atuar em florianópolis em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: florianópolis, sc - códatribuições: os aprovados no processo seletivo ficarão em cadastro reserva para serem chamados por um período de 3 mesesexperiência de no mínimo 6 meses na funçãocurso técnico de enfermagem
Florianópolis (Santa Catarina)
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Residir em timonoferta: ✔ contrato: efetivo400,00 ✔ benefícios: plano médico / vale alimentação / vale transporte / local: timon, ma - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino superior completoatribuições: responsável por colaborar com o planejamento dos espaços e da distribuição de mercadorias, prestando informações necessárias à tomada de decisão sobre operações logísticascom disponibilidade de horários✔ salário(r$): 1empresa admite assistente de logística para atuar em timon em tempo integraldesejável ter competências comportamentais, uma boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização, flexibilidadeensino superior completo (administração, contabilidade, matemática)período: tempo integral comercial
Timon (Maranhão)
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Acompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurançavaga extensiva para pessoas com deficiênciaoportunidade para: vigilante atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providenciasrealizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionárioscompetências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãohorário de trabalho – de acordo com a necessidade do posto de serviçosalário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentaçãointeressados deverão enviar currículo para ou deixar na recepção da patrimonial
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Acompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurançaoportunidade para: vigilante atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providenciasrealizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionáriosav general osório, - centro, chapecó - sccompetências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãointeressados deverão enviar currículo para ou deixar na recepção da patrimonial segurançahorário de trabalho – de acordo com a necessidade do posto de serviçosalário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentação
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Acompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurançaoportunidade para: vigilante atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providenciasrealizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionárioscompetências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãohorário de trabalho – de acordo com a necessidade do posto de serviçointeressados deverão enviar currículo parasalário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentação
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Solicitação de aprovação de desligamentos, sendo responsável pelos pedidos de demissões de seu grupo de seleçãorealizar a operacionalização das competências comportamentais, respeitando a particularidade de cada função existente na instituiçãoformulação de anúncios das vagas internashospital admite auxiliar de recursos humanos em campina grande (centenário) para atuar em tempo integral, comercialresponsável pelas avaliações do período de experiência, de 45 e 90 diasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902134561
Campina Grande (Paraíba)
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Mapear as metas/indicadores de resultados, competências comportamentais, técnicas e responsabilidades dos cargosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902280534consultório odontológico admite coordenador de gestão de pessoas em goiânia (setor bueno) para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver parcerias e politicas internaselaborar e executar planos de desenvolvimentos de colaboradores baseados em "gap" nas soft's skills e hard skillsserá responsável por subsistemas de rh, comunicação interna, endomarketing
Goiânia (Goiás)
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Monitorar a execução dos planos de desenvolvimento individual (pdi), assegurando a capacitação dos colaboradores, conforme as necessidades apontadaselaborar planos de ação para tratativa dos gaps nas soft skills e hard skillsdesenvolver e implantar programas de avaliação de desempenho, trainee, estágio e aprendizagemmapear as metas e indicadores de resultados, competências comportamentais, técnicas e responsabilidades dos cargosatuar na condução dos processos de avaliação de desempenho, pesquisas internas e treinamentos relacionados à áreafabricante de alimentos admite analista de gestão de desempenho em itaberaí (zona rural) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, convênio odontológico / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902284212
Itaberaí (Goiás)