Competencias comportamentais
Lista competencias comportamentais
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Livre de qualquer custocompetências comportamentais: deve ter uma postura ética, moral, deve ter um bom relacionamento interpessoal, deve ser comunicativo, induzindo e convencendo o cliente, boa dicção pronunciando corretamente as palavras para não haver dúvida, duplo entendimento; deve ter iniciativa; ser hábil na negociação; concentração, ser equilibrado, organizado, e ter visão sistêmicaidioma: fluência e domínio da norma culta da língua portuguesacompetências técnicas – operador de telemarketing estar apto a utilizar as ferramentas do microsoft office como: word, excel, power point e ainda saber usar o arquivo em formato pdf como também saber utilizar correio eletrônico e-mail, internet, entre outros sistemas de comunicaçãoempresa admite operador de telemarketing para tempo integral em brasíliavendas ativas e receptivasrequisitos: ensino médio completo boa digitação, fluência verbal, boa comunicaçãoatividades: atender usuários, oferecem serviços e produtos, realizam pesquisas, fazem serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientesjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação convênio com sesc envie seu currículo direto ao recrutador
Brasilia (Distrito Federal)
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Responsabilidades: • atuar diretamente com divulgação em mídias digitais; • produzir materiais de marketing; • auxiliar nas ações de mercado (vendas e relacionamento com o cliente); • realizar a manutenção das redes sociais e o site da empresa; competencias comportamentais: • clareza e persuasão na transmissão de informações, disposição para ouvir e compartilhar informações e compreender ideias e pontos de vistas divergentes; • atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; • antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação; competências técnicas: • experiência em marketing e relacionamento com cliente; • conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagram; • conhecimento na ferramenta google adwords; • domínio para produzir materiais básicos de marketing; formação: • superior completo ou cursando publicidade e propagando, marketing ou áreas afins; • experiência em marketing e relacionamento com o clienteoportunidade para prestação de serviços com vinculo cnpj interessados deverão enviar currículo para
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Responsabilidades: • atuar diretamente com divulgação em mídias digitais; • produzir materiais de marketing; • auxiliar nas ações de mercado (vendas e relacionamento com o cliente); • realizar a manutenção das redes sociais e o site da empresa; competencias comportamentais: • clareza e persuasão na transmissão de informações, disposição para ouvir e compartilhar informações e compreender ideias e pontos de vistas divergentes; • atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; • antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação; competências técnicas: • experiência em marketing e relacionamento com cliente; • conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagram; • conhecimento na ferramenta google adwords; • domínio para produzir materiais básicos de marketing; formação: • superior completo ou cursando publicidade e propagando, marketing ou áreas afins; • experiência em marketing e relacionamento com o clienteoportunidade para prestação de serviços com vinculo cnpj interessados deverão enviar currículo para: atendimento@classempreendimentos
Chapecó (Santa Catarina)
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Experiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançacapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externosalario compatível com função + benefíciosantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãointeressados enviar currículo paracompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhista
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Experiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançacapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntointeressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancaperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externosalario compatível com função + benefíciosantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãocompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhista
Chapecó (Santa Catarina)
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Competências comportamentais: pró-ativo, organizado, análise crítica, vontade de aprenderinteressados enviar currículo para o e-mailrequisitos: cursando ou concluído superior em áreas afinsexperiência de no mínimo um ano no setor de qualidadeauxiliar no desenvolvimento de ações corretivas e preventivas através das ferramentas de qualidadedesenvolver materiais para treinamentos inclusive auxiliar nos mesmoscertificações: six sigma, excel, lean competências técnicas: desenvolver análises e gráficos no excel, conhecimentos em lean manufacturing, 5's e resoluções de não conformidades através das ferramentas de qualidadeoferecemos: – salário compatível com a função; – plano assistencial médico; – plano odontológico; – cartão alimentação; – premiação por tempo de casa; – vale transporte; – excelente ambiente de trabalho para crescerdescrição das atividades: analisar e acompanhar atividades industriais incluindo a padronização e auxílio na criação de procedimentos (pop's) e instruções de trabalho (it), mapear processos sugerindo melhorias
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Perfil da vaga: competências comportamentais - proativa, comprometida e responsávelconhecimento em contabilidade/fiscal do setor industrial e de transportadorasboa comunicação oral e escritaconhecimento base da contabilidade, conciliação contábil e patrimonial, fechamentos de balancetes e balançosconhecimento na geração das demonstrações contábeisdomínio no pacote officefacilidade para instruir a equipe interna com práticas adequadas no setor fiscal, financeiro e contábil, além de sanar dúvidas rotineirasfacilidade de aprendizadorequisitos: competências técnicas - formação superior completa em ciências contábeisconhecimento nos regimes de tributação lucro real e lucro presumidoconhecimento em apuração de impostos estaduais, impostos federais, impostos municipais, no regime cumulativo e não cumulativoorganização e comprometimentooferecemos: prêmio assiduidade; vale alimentação; convênio com farmácia local; convênio com dentista; convênio com academia local; seguro de vida e acidentes pessoais; transporte gratuito na região; atendimento psicológico; prêmio por tempo de serviço; auxílio estudobom gerenciamento de demandas e prazosdomínio para geração de declarações dime, sped fiscal e contribuições
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Competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoatividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; fazer o atendimento a disparos e ocorrências no cliente; realizar o apoio e suporte aos postos de vigilâncias da área de atuaçãocompetências técnicas: possuir habilitação para conduzir veículos (moto e carro); conhecimento em direção defensivaoportunidade para atendente de monitoramento horistaformação: básica: ensino fundamental completo desejável: ensino médio completo salário: hora trabalhada + 30% periculosidade + vale alimentação + assiduidade + gratificação transitória
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Livre de qualquer custoexperiência mínima de 01 ano na área de panificação e gestão de equipes obrigatório conhecimento em: informática e pacote office competências comportamentais: proatividade, gestão de pessoas,liderança,foco em resultadosrequisitos: ensino superior completo ensino superior completo em administraçãoatividades: controle da equipe, fechamento de caixaverificar todos os utensílios do salão: guardanapo papel, adoçantes, açúcar, sal, palitossupervisionar o abastecimento do serviço de buffet fazer o check list de passagem de turno garantir a eficiência nos atendimentos para minimizar as reclamações e insatisfações dos clientes com a empresapadaria admite supervisor de padaria para tempo integral em manausdisponibilidade de horário, organização, pontualidade e assiduidadesupervisão dos caixasresponsável pela reposição de matérias e utensílios no salão coordenação dos atendimentos das mesasjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoracompanhamento da exposição de produtossuporte a gerencia
Manaus (Amazonas)
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Requisitos: ensino superior completo curso técnico em eletrotécnica será um diferencialprospecção de clientes, atendimento via telefone e presencialatividades: apoio a representantes e consultores em itajaí e regiãoempresa atuante no ramo de motores a diesel admite assistente comercial para tempo integral em itajaíregistro de atividades de representanteslivre de qualquer custocontrole de documentosjornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorelaboração de relatórios de viagens e visitasutilização sistema erp e crmpacote office, preferencialmente excel, experiência com sistemas de gestão e rotina básica administrativa e comercialcompetências comportamentais: bom relacionamento interpessoal, perfil dinâmico e comprometido com o resultadoelaboração e emissão de propostas
Itajaí (Santa Catarina)
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Experiência com o software smart, do medicware e erp sapiens competências comportamentaisparticipar eventualmente das ações de resgate de clientes, propondo e argumentando o fechamento da venda, de acordo com protocolo pré definido pela áreaencanta o clientepacote office e internet noções de técnicas de vendasorientação para processoscadastrar exames, passar procedimento de coleta e informar data prevista de resultado para os clientes, via e-mail, whatsapp e telefoneexecutar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresarequisitos: ensino médio completo conhecimentos obrigatóriosverificar se o cliente é cadastrado ou não e conferir os dados do mesmo, assegurando a confiabilidade das informaçõesatividades: atender os telefonemas com eficiência, prontidão e excelência, para buscar soluções das necessidades do cliente, referente as ações de atendimento do laboratóriopedir ao setor técnico a antecipação dos resultados urgentes a pedido do clientecomunicar aos clientes em casos de dificuldades de leitura do pedido e na possibilidade de envio do mesmo pelo e-mail da central e whatsappjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimentos desejáveiscolabora em prol da excelência operacionalacelera o crescimento com gestão profissionaloferecer serviços agregados aos exames e estimular o atendimento domiciliar aos clientelivre de qualquer custoempresa admite operador de telemarketing i para tempo integral em belo horizonterelacionamento interpessoalauxiliar os clientes a buscar o resultado de exames pela internet e informar login e senhabuscar agendamento domiciliar ou por unidade, argumentando com o cliente para fechamento da venda particular e, caso necessário, acionar o setor ativocompromisso com a qualidadeorientação para vendasfazer pré-atendimento dos clientes desde que tenha uma coleta domiciliar vinculada ao mesmo
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Livre de qualquer custoatividades: atender clientes, cativar os clientes atendendo as demandas dos clientes visando soluções, saber lidar com os diversos perfis de clientes, registrar todas as ligações recebidas via sistemaenvie seu currículo direto ao recrutadorter contato com atendimento ao cliente, telemarketing será um diferencialempresa admite atendente backoffice para tempo integral em belo horizontecompetências comportamentais: pró-ativo, comprometido com a solução de problemas, empático, saber ouvir o clientedisponibilidade de horáriorequisitos: ensino médio completo conhecimento intermediário em excel, internet, wordjornada: tempo integral segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00 benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte curso de inglês
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Matemática financeira competências comportamentaispreparar títulos e documentos para pagamentos a fornecedores diversos,verificando a confiabilidade dos dadosrealizar a conciliação bancária de todo o recebimento em dinheiro e cheques no atendimento do cliente particularencanta o clienteatividades: migrar extrato bancário para o sistema, alimentando os saldos das contas internas,para possibilitar a realização da conciliação bancáriagerar aci (adiantamento de clientes) no sistema de back office e monitorar interfaces entre os sistemaslançar glosas reportadas através de relatórios das operadoras, através do sistema operacional da áreacobrar pendencias de prestação de contas, relativas ao processo de fechamento de caixa das unidadesauditar os fechamentos de caixas recebidos das unidades, diariamente, verificando os dados e valores, assegurando a confiabilidade da prestação de contasconferir os recebimentos e realizar as baixas dos títulos dos convênios e empresas,através do sistema operacional da áreaexecutar outras atividades correlatas a função, a critério do gestor imediatoconhecer e seguir os procedimentos descritos nos poa's, pop's e códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação ead e interact (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações)confeccionar cheques para pagamentos diários aos fornecedores, atentando-se aos dados e valoresacompanhar todo o fluxo de entrada e saída de malotes no setor de tesouraria,protocolando os mesmosrealizar conciliações bancárias das movimentações realizadas (recebimentos e pagamentos), cruzando movimentação de baixas versos lançamentos nos extratos bancárioslançar despesas provenientes de retiradas do caixa, no sistema de gestãosuperior completo em administração, contábeis, economia ou gestão financeiraorientar as unidades no processo correto de recebimento de cliente particular,através da auditoria de prestação de contasrequisitos: ensino superior completo superior em formação em administração, contábeis, economia ou gestão financeiraconhecimentos desejáveiscolabora em prol da excelência operacionalcontas a receberacelera o crescimento com gestão profissionalcompromisso com a qualidade acabativaempresa admite assistente financeiro i para tempo integral em belo horizontelivre de qualquer custorelacionamento interpessoalarquivar documentos relativos a contas a pagar e montar borderôs para o setor de controladoriaacompanhar tarifas bancárias, através da verificação de dados em extratos bancários, visando a confiabilidade dos mesmosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar o fechamento dos caixas, pós validação da prestação de contas
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Competências comportamentaisrequisitos: ensino superior em andamento cursando marketing, publicidade e propagandalivre de qualquer custoatualização das redes sociais da empresaboa escrita e digitaçãocomunicação assertivasaber trabalhar em equipeagendamento de visitasjornada: meio-período benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorvivência em campanhas publicitáriastelemarketing ativo e receptivoconhecimento em pacote office,excel, word e internetrecebimento e controle de leadsavaliação de campanhas onlineatendimento a clientes interessados no empreendimento via leadsconstrutora e incorporadora admite estagiário na área de marketing para meio-período em belo horizonteatividades: atualização de site da empresa
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidadeshorário de trabalho – escala salário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentaçãoatividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (novos e cancelamentos) nos clientes; competências comportamentais: clareza na transmissão de informações, capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externointeressados enviar currículo para ou deixar na recepção da patrimonial
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Horário de trabalho – escala salário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentaçãointeressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancabr ou deixar na recepção da patrimonialantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidadesatividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (novos e cancelamentos) nos clientes; competências comportamentais: clareza na transmissão de informações, capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo
Chapecó (Santa Catarina)
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Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidadesoperador de monitoramento atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (novos e cancelamentos) nos clientes; competências comportamentais: clareza na transmissão de informações, capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externohorário de trabalho – escala salário %)prêmio assiduidade, (30%)periculosidade, vale alimentação ( /dia trabalhado) interessados enviar currículo para
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Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidadeshorário de trabalho – escala salário 1392,78 + (5%)prêmio assiduidade, (30%)periculosidade, vale alimentação (22,68 /dia trabalhado) interessados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancaoperador de monitoramento atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (novos e cancelamentos) nos clientes; competências comportamentais: clareza na transmissão de informações, capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo
Chapecó (Santa Catarina)
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Noções básicas do funcionamento de uma operação e-commerce, conhecimentos básicos de seo (otimização dos mecanismos de busca)período: tempo integral comercialoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: preparar banners e e-mails promocionais, adicionar produtos novos ao site, fotografar e editar fotos de produtos, atender ao telefone, efetuar vendas por telefone, tirar dúvidas dos clientes sobre produtos por e-mail, chat e telefone, atender aos clientes pelo chat, zelar pelo bom funcionamento do site, ajudar na gestão do google adwords, controlar as vendas feitas por telefone e site, levar os produtos vendidos nas transportadoras e buscar produtos nas transportadoras, preparar relatórios, manter o controle de estoques de produtos, ajudar na catalogação de produtos, por vezes será necessário atendimento aos clientes na loja física e dar atenção aos clientes, fechar contas dos clientes e atender telefones, anotar e-mails, entre outras atividades, fotografar produtos de acordo com o padrão de exposição de produtos do nosso site, editar as imagens de produtos em photoshop, melhorar as imagens de produtos que já estão no site, mas sem a qualidade necessária, organizar as imagens de acordo com o padrão de formato, nomenclatura e pastas e auxiliar na elaboração de e-mail marketing e bannersrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoempresa zaccare admite assistente de e-commerce para atuar em manaus em tempo integralcompetências comportamentais: trabalho em equipe, proatividade, boa organização, agilidade e disciplina✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: manaus, am - código vaga: 1885061
Manaus (Amazonas)
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A aprovação será mediante nota da prova de conhecimento técnico e avaliação de competências comportamentais através das entrevistasperíodo: tempo integral escala 12×36 requisitos desejados: ✔ técnico completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoexperiência de no mínimo 6 meses na função✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1879681curso técnico de enfermagematividades: os aprovados no processo seletivo ficarão em cadastro reserva para serem chamados por um período de 3 mesesbom relacionamento interpessoal✔ necessário experiência para exercer as funçõeshospital admite técnico de enfermagem para atuar em florianópolis em tempo integral
Florianópolis (Santa Catarina)
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✔ salário(r$): 1desejável ter competências comportamentais, uma boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização, flexibilidadeperíodo: tempo integral comercialempresa admite assistente de logística para atuar em timon em tempo integralensino superior completo (administração, contabilidade, matemática)residir em timonoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: responsável por colaborar com o planejamento dos espaços e da distribuição de mercadorias, prestando informações necessárias à tomada de decisão sobre operações logísticas400,00 ✔ benefícios: plano médico / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: timon, ma - código vaga: 1876045requisitos desejados: ✔ ensino superior completocom disponibilidade de horários✔ necessário experiência para exercer as funções
Timon (Maranhão)
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Oferta: ✔ contrato: efetivonoções básicas do funcionamento de uma operação e-commerce, conhecimentos básicos de seo (otimização dos mecanismos de busca)período: tempo integral comercialatribuições: preparar banners e e-mails promocionais, adicionar produtos novos ao site, fotografar e editar fotos de produtos, atender ao telefone, efetuar vendas por telefone, tirar dúvidas dos clientes sobre produtos por e-mail, chat e telefone, atender aos clientes pelo chat, zelar pelo bom funcionamento do site, ajudar na gestão do google adwords, controlar as vendas feitas por telefone e site, levar os produtos vendidos nas transportadoras e buscar produtos nas transportadoras, preparar relatórios, manter o controle de estoques de produtos, ajudar na catalogação de produtos, por vezes será necessário atendimento aos clientes na loja física e dar atenção aos clientes, fechar contas dos clientes e atender telefones, anotar e-mails, entre outras atividades, fotografar produtos de acordo com o padrão de exposição de produtos do nosso site, editar as imagens de produtos em photoshop, melhorar as imagens de produtos que já estão no site, mas sem a qualidade necessária, organizar as imagens de acordo com o padrão de formato, nomenclatura e pastas e auxiliar na elaboração de e-mail marketing e bannerscandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: manaus, am - códrequisitos: ✔ ensino superior completoempresa zaccare admite assistente de e-commerce para atuar em manaus em tempo integralcompetências comportamentais: trabalho em equipe, proatividade, boa organização, agilidade e disciplina✔ necessário experiência para exercer as funções
Manaus (Amazonas)
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A aprovação será mediante nota da prova de conhecimento técnico e avaliação de competências comportamentais através das entrevistasoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: florianópolis, sc - códexperiência de no mínimo 6 meses na funçãoatribuições: os aprovados no processo seletivo ficarão em cadastro reserva para serem chamados por um período de 3 mesescandidate-se gratuitamente no jobbolbom relacionamento interpessoalcurso técnico de enfermagemperíodo: tempo integral escala 12×36 requisitos: ✔ técnico completo✔ necessário experiência para exercer as funçõeshospital admite técnico de enfermagem para atuar em florianópolis em tempo integral
Florianópolis (Santa Catarina)
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✔ salário(r$): 1oferta: ✔ contrato: efetivodesejável ter competências comportamentais, uma boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização, flexibilidadeperíodo: tempo integral comercialatribuições: responsável por colaborar com o planejamento dos espaços e da distribuição de mercadorias, prestando informações necessárias à tomada de decisão sobre operações logísticasempresa admite assistente de logística para atuar em timon em tempo integralensino superior completo (administração, contabilidade, matemática)residir em timoncandidate-se gratuitamente no jobbol400,00 ✔ benefícios: plano médico / vale alimentação / vale transporte / local: timon, ma - códrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funçõescom disponibilidade de horários
Timon (Maranhão)
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Horário de trabalho – de acordo com a necessidade do posto de serviçorealizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionáriosinteressados deverão enviar currículo para ou deixar na recepção da patrimonialacompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurançavaga extensiva para pessoas com deficiênciaoportunidade para: vigilante atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providenciassalário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentaçãocompetências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação
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Horário de trabalho – de acordo com a necessidade do posto de serviçorealizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionáriosacompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurançaav general osório, - centro, chapecó - scoportunidade para: vigilante atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providenciassalário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentaçãointeressados deverão enviar currículo para ou deixar na recepção da patrimonial segurançacompetências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação
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Horário de trabalho – de acordo com a necessidade do posto de serviçorealizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionáriosacompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurançaoportunidade para: vigilante atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providenciassalário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentaçãointeressados deverão enviar currículo paracompetências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação
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Solicitação de aprovação de desligamentos, sendo responsável pelos pedidos de demissões de seu grupo de seleçãorealizar a operacionalização das competências comportamentais, respeitando a particularidade de cada função existente na instituiçãoresponsável pelas avaliações do período de experiência, de 45 e 90 diashospital admite auxiliar de recursos humanos em campina grande (centenário) para atuar em tempo integral, comercialformulação de anúncios das vagas internasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902134561
Campina Grande (Paraíba)
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Empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902280534será responsável por subsistemas de rh, comunicação interna, endomarketingdesenvolver parcerias e politicas internaselaborar e executar planos de desenvolvimentos de colaboradores baseados em "gap" nas soft's skills e hard skillsconsultório odontológico admite coordenador de gestão de pessoas em goiânia (setor bueno) para atuar em tempo integral, comercialmapear as metas/indicadores de resultados, competências comportamentais, técnicas e responsabilidades dos cargos
Goiânia (Goiás)
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Elaborar planos de ação para tratativa dos gaps nas soft skills e hard skillsfabricante de alimentos admite analista de gestão de desempenho em itaberaí (zona rural) para atuar em tempo integral, comercialatuar na condução dos processos de avaliação de desempenho, pesquisas internas e treinamentos relacionados à áreamonitorar a execução dos planos de desenvolvimento individual (pdi), assegurando a capacitação dos colaboradores, conforme as necessidades apontadasempresa oferece contrato efetivo, convênio odontológico / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902284212desenvolver e implantar programas de avaliação de desempenho, trainee, estágio e aprendizagemmapear as metas e indicadores de resultados, competências comportamentais, técnicas e responsabilidades dos cargos
Itaberaí (Goiás)