Competencias comportamentais

Lista competencias comportamentais

  • Jornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação convênio com sesc envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo boa digitação, fluência verbal, boa comunicaçãovendas ativas e receptivasatividades: atender usuários, oferecem serviços e produtos, realizam pesquisas, fazem serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientescompetências técnicas – operador de telemarketing estar apto a utilizar as ferramentas do microsoft office como: word, excel, power point e ainda saber usar o arquivo em formato pdf como também saber utilizar correio eletrônico e-mail, internet, entre outros sistemas de comunicaçãoempresa admite operador de telemarketing para tempo integral em brasíliacompetências comportamentais: deve ter uma postura ética, moral, deve ter um bom relacionamento interpessoal, deve ser comunicativo, induzindo e convencendo o cliente, boa dicção pronunciando corretamente as palavras para não haver dúvida, duplo entendimento; deve ter iniciativa; ser hábil na negociação; concentração, ser equilibrado, organizado, e ter visão sistêmicaidioma: fluência e domínio da norma culta da língua portuguesalivre de qualquer custo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Responsabilidades: • atuar diretamente com divulgação em mídias digitais; • produzir materiais de marketing; • auxiliar nas ações de mercado (vendas e relacionamento com o cliente); • realizar a manutenção das redes sociais e o site da empresa; competencias comportamentais: • clareza e persuasão na transmissão de informações, disposição para ouvir e compartilhar informações e compreender ideias e pontos de vistas divergentes; • atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; • antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação; competências técnicas: • experiência em marketing e relacionamento com cliente; • conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagram; • conhecimento na ferramenta google adwords; • domínio para produzir materiais básicos de marketing; formação: • superior completo ou cursando publicidade e propagando, marketing ou áreas afins; • experiência em marketing e relacionamento com o clienteoportunidade para prestação de serviços com vinculo cnpj interessados deverão enviar currículo para

  • Responsabilidades: • atuar diretamente com divulgação em mídias digitais; • produzir materiais de marketing; • auxiliar nas ações de mercado (vendas e relacionamento com o cliente); • realizar a manutenção das redes sociais e o site da empresa; competencias comportamentais: • clareza e persuasão na transmissão de informações, disposição para ouvir e compartilhar informações e compreender ideias e pontos de vistas divergentes; • atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; • antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação; competências técnicas: • experiência em marketing e relacionamento com cliente; • conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagram; • conhecimento na ferramenta google adwords; • domínio para produzir materiais básicos de marketing; formação: • superior completo ou cursando publicidade e propagando, marketing ou áreas afins; • experiência em marketing e relacionamento com o clienteoportunidade para prestação de serviços com vinculo cnpj interessados deverão enviar currículo para: atendimento@classempreendimentos

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Experiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançacapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsinteressados enviar currículo paracompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistasalario compatível com função + benefíciosantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação

  • Experiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançacapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinscompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistainteressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancasalario compatível com função + benefíciosantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Desenvolver materiais para treinamentos inclusive auxiliar nos mesmoscertificações: six sigma, excel, lean competências técnicas: desenvolver análises e gráficos no excel, conhecimentos em lean manufacturing, 5's e resoluções de não conformidades através das ferramentas de qualidadeoferecemos: – salário compatível com a função; – plano assistencial médico; – plano odontológico; – cartão alimentação; – premiação por tempo de casa; – vale transporte; – excelente ambiente de trabalho para crescerdescrição das atividades: analisar e acompanhar atividades industriais incluindo a padronização e auxílio na criação de procedimentos (pop's) e instruções de trabalho (it), mapear processos sugerindo melhoriasexperiência de no mínimo um ano no setor de qualidadeauxiliar no desenvolvimento de ações corretivas e preventivas através das ferramentas de qualidadecompetências comportamentais: pró-ativo, organizado, análise crítica, vontade de aprenderrequisitos: cursando ou concluído superior em áreas afinsinteressados enviar currículo para o e-mail

  • Perfil da vaga: competências comportamentais - proativa, comprometida e responsávelconhecimento nos regimes de tributação lucro real e lucro presumidoconhecimento base da contabilidade, conciliação contábil e patrimonial, fechamentos de balancetes e balançosdomínio no pacote officedomínio para geração de declarações dime, sped fiscal e contribuiçõesconhecimento em apuração de impostos estaduais, impostos federais, impostos municipais, no regime cumulativo e não cumulativooferecemos: prêmio assiduidade; vale alimentação; convênio com farmácia local; convênio com dentista; convênio com academia local; seguro de vida e acidentes pessoais; transporte gratuito na região; atendimento psicológico; prêmio por tempo de serviço; auxílio estudofacilidade de aprendizadorequisitos: competências técnicas - formação superior completa em ciências contábeisboa comunicação oral e escritaconhecimento na geração das demonstrações contábeisorganização e comprometimentobom gerenciamento de demandas e prazosconhecimento em contabilidade/fiscal do setor industrial e de transportadorasfacilidade para instruir a equipe interna com práticas adequadas no setor fiscal, financeiro e contábil, além de sanar dúvidas rotineiras

  • Atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; fazer o atendimento a disparos e ocorrências no cliente; realizar o apoio e suporte aos postos de vigilâncias da área de atuaçãocompetências comportamentais: clareza na transmissão de informações; atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externocompetências técnicas: possuir habilitação para conduzir veículos (moto e carro); conhecimento em direção defensivaformação: básica: ensino fundamental completo desejável: ensino médio completo salário: hora trabalhada + 30% periculosidade + vale alimentação + assiduidade + gratificação transitóriaoportunidade para atendente de monitoramento horista

  • Acompanhamento da exposição de produtosrequisitos: ensino superior completo ensino superior completo em administraçãosuporte a gerenciajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorresponsável pela reposição de matérias e utensílios no salão coordenação dos atendimentos das mesassupervisão dos caixaspadaria admite supervisor de padaria para tempo integral em manaussupervisionar o abastecimento do serviço de buffet fazer o check list de passagem de turno garantir a eficiência nos atendimentos para minimizar as reclamações e insatisfações dos clientes com a empresadisponibilidade de horário, organização, pontualidade e assiduidadeverificar todos os utensílios do salão: guardanapo papel, adoçantes, açúcar, sal, palitosexperiência mínima de 01 ano na área de panificação e gestão de equipes obrigatório conhecimento em: informática e pacote office competências comportamentais: proatividade, gestão de pessoas,liderança,foco em resultadosatividades: controle da equipe, fechamento de caixalivre de qualquer custo

    Manaus (Amazonas)

  • Empresa atuante no ramo de motores a diesel admite assistente comercial para tempo integral em itajaíatividades: apoio a representantes e consultores em itajaí e regiãorequisitos: ensino superior completo curso técnico em eletrotécnica será um diferencialcontrole de documentoselaboração de relatórios de viagens e visitasregistro de atividades de representantespacote office, preferencialmente excel, experiência com sistemas de gestão e rotina básica administrativa e comercialprospecção de clientes, atendimento via telefone e presencialelaboração e emissão de propostasjornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorcompetências comportamentais: bom relacionamento interpessoal, perfil dinâmico e comprometido com o resultadoutilização sistema erp e crmlivre de qualquer custo

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Experiência com o software smart, do medicware e erp sapiens competências comportamentaisconhecimentos desejáveisoferecer serviços agregados aos exames e estimular o atendimento domiciliar aos clientepedir ao setor técnico a antecipação dos resultados urgentes a pedido do clienteencanta o clientecadastrar exames, passar procedimento de coleta e informar data prevista de resultado para os clientes, via e-mail, whatsapp e telefoneorientação para vendasauxiliar os clientes a buscar o resultado de exames pela internet e informar login e senhafazer pré-atendimento dos clientes desde que tenha uma coleta domiciliar vinculada ao mesmorequisitos: ensino médio completo conhecimentos obrigatóriosatividades: atender os telefonemas com eficiência, prontidão e excelência, para buscar soluções das necessidades do cliente, referente as ações de atendimento do laboratóriocolabora em prol da excelência operacionalexecutar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresapacote office e internet noções de técnicas de vendasorientação para processosrelacionamento interpessoalparticipar eventualmente das ações de resgate de clientes, propondo e argumentando o fechamento da venda, de acordo com protocolo pré definido pela áreaempresa admite operador de telemarketing i para tempo integral em belo horizontecomunicar aos clientes em casos de dificuldades de leitura do pedido e na possibilidade de envio do mesmo pelo e-mail da central e whatsappverificar se o cliente é cadastrado ou não e conferir os dados do mesmo, assegurando a confiabilidade das informaçõesbuscar agendamento domiciliar ou por unidade, argumentando com o cliente para fechamento da venda particular e, caso necessário, acionar o setor ativojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoracelera o crescimento com gestão profissionalcompromisso com a qualidadelivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Envie seu currículo direto ao recrutadorter contato com atendimento ao cliente, telemarketing será um diferencialrequisitos: ensino médio completo conhecimento intermediário em excel, internet, wordjornada: tempo integral segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00 benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte curso de inglêsatividades: atender clientes, cativar os clientes atendendo as demandas dos clientes visando soluções, saber lidar com os diversos perfis de clientes, registrar todas as ligações recebidas via sistemalivre de qualquer custoempresa admite atendente backoffice para tempo integral em belo horizontecompetências comportamentais: pró-ativo, comprometido com a solução de problemas, empático, saber ouvir o clientedisponibilidade de horário

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Matemática financeira competências comportamentaisconhecimentos desejáveisencanta o clienteorientar as unidades no processo correto de recebimento de cliente particular,através da auditoria de prestação de contaslançar glosas reportadas através de relatórios das operadoras, através do sistema operacional da áreasuperior completo em administração, contábeis, economia ou gestão financeiracompromisso com a qualidade acabativagerar aci (adiantamento de clientes) no sistema de back office e monitorar interfaces entre os sistemasauditar os fechamentos de caixas recebidos das unidades, diariamente, verificando os dados e valores, assegurando a confiabilidade da prestação de contasrealizar a conciliação bancária de todo o recebimento em dinheiro e cheques no atendimento do cliente particularconfeccionar cheques para pagamentos diários aos fornecedores, atentando-se aos dados e valorespreparar títulos e documentos para pagamentos a fornecedores diversos,verificando a confiabilidade dos dadoscolabora em prol da excelência operacionalexecutar outras atividades correlatas a função, a critério do gestor imediatorelacionamento interpessoallançar despesas provenientes de retiradas do caixa, no sistema de gestãoatividades: migrar extrato bancário para o sistema, alimentando os saldos das contas internas,para possibilitar a realização da conciliação bancáriaarquivar documentos relativos a contas a pagar e montar borderôs para o setor de controladoriaconferir os recebimentos e realizar as baixas dos títulos dos convênios e empresas,através do sistema operacional da áreaacompanhar todo o fluxo de entrada e saída de malotes no setor de tesouraria,protocolando os mesmosacompanhar tarifas bancárias, através da verificação de dados em extratos bancários, visando a confiabilidade dos mesmosrealizar conciliações bancárias das movimentações realizadas (recebimentos e pagamentos), cruzando movimentação de baixas versos lançamentos nos extratos bancárioscontas a receberrequisitos: ensino superior completo superior em formação em administração, contábeis, economia ou gestão financeiraconhecer e seguir os procedimentos descritos nos poa's, pop's e códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação ead e interact (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações)jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoracelera o crescimento com gestão profissionalempresa admite assistente financeiro i para tempo integral em belo horizonterealizar o fechamento dos caixas, pós validação da prestação de contascobrar pendencias de prestação de contas, relativas ao processo de fechamento de caixa das unidadeslivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Competências comportamentaisagendamento de visitasrecebimento e controle de leadsatividades: atualização de site da empresaboa escrita e digitaçãoavaliação de campanhas onlineatualização das redes sociais da empresatelemarketing ativo e receptivoconhecimento em pacote office,excel, word e internetvivência em campanhas publicitáriasconstrutora e incorporadora admite estagiário na área de marketing para meio-período em belo horizonterequisitos: ensino superior em andamento cursando marketing, publicidade e propagandaatendimento a clientes interessados no empreendimento via leadssaber trabalhar em equipecomunicação assertivajornada: meio-período benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Interessados enviar currículo para ou deixar na recepção da patrimonialantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidadesatividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (novos e cancelamentos) nos clientes; competências comportamentais: clareza na transmissão de informações, capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externohorário de trabalho – escala salário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentação

  • Br ou deixar na recepção da patrimonialhorário de trabalho – escala salário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentaçãoatividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (novos e cancelamentos) nos clientes; competências comportamentais: clareza na transmissão de informações, capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externointeressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancaantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Horário de trabalho – escala salário %)prêmio assiduidade, (30%)periculosidade, vale alimentação ( /dia trabalhado) interessados enviar currículo paraoperador de monitoramento atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (novos e cancelamentos) nos clientes; competências comportamentais: clareza na transmissão de informações, capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades

  • Operador de monitoramento atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (novos e cancelamentos) nos clientes; competências comportamentais: clareza na transmissão de informações, capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidadeshorário de trabalho – escala salário 1392,78 + (5%)prêmio assiduidade, (30%)periculosidade, vale alimentação (22,68 /dia trabalhado) interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesnoções básicas do funcionamento de uma operação e-commerce, conhecimentos básicos de seo (otimização dos mecanismos de busca)✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: manaus, am - código vaga: 1885061competências comportamentais: trabalho em equipe, proatividade, boa organização, agilidade e disciplinaatividades: preparar banners e e-mails promocionais, adicionar produtos novos ao site, fotografar e editar fotos de produtos, atender ao telefone, efetuar vendas por telefone, tirar dúvidas dos clientes sobre produtos por e-mail, chat e telefone, atender aos clientes pelo chat, zelar pelo bom funcionamento do site, ajudar na gestão do google adwords, controlar as vendas feitas por telefone e site, levar os produtos vendidos nas transportadoras e buscar produtos nas transportadoras, preparar relatórios, manter o controle de estoques de produtos, ajudar na catalogação de produtos, por vezes será necessário atendimento aos clientes na loja física e dar atenção aos clientes, fechar contas dos clientes e atender telefones, anotar e-mails, entre outras atividades, fotografar produtos de acordo com o padrão de exposição de produtos do nosso site, editar as imagens de produtos em photoshop, melhorar as imagens de produtos que já estão no site, mas sem a qualidade necessária, organizar as imagens de acordo com o padrão de formato, nomenclatura e pastas e auxiliar na elaboração de e-mail marketing e bannersoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa zaccare admite assistente de e-commerce para atuar em manaus em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino superior completo

    Manaus (Amazonas)

  • A aprovação será mediante nota da prova de conhecimento técnico e avaliação de competências comportamentais através das entrevistas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1879681atividades: os aprovados no processo seletivo ficarão em cadastro reserva para serem chamados por um período de 3 mesesexperiência de no mínimo 6 meses na funçãocurso técnico de enfermagembom relacionamento interpessoalhospital admite técnico de enfermagem para atuar em florianópolis em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral escala 12×36 requisitos desejados: ✔ técnico completo

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • ✔ salário(r$): 1400,00 ✔ benefícios: plano médico / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: timon, ma - código vaga: 1876045com disponibilidade de horáriosensino superior completo (administração, contabilidade, matemática)período: tempo integral comercialatividades: responsável por colaborar com o planejamento dos espaços e da distribuição de mercadorias, prestando informações necessárias à tomada de decisão sobre operações logísticas✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite assistente de logística para atuar em timon em tempo integraldesejável ter competências comportamentais, uma boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização, flexibilidadeoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoresidir em timonrequisitos desejados: ✔ ensino superior completo

    Timon (Maranhão)

  • Atribuições: preparar banners e e-mails promocionais, adicionar produtos novos ao site, fotografar e editar fotos de produtos, atender ao telefone, efetuar vendas por telefone, tirar dúvidas dos clientes sobre produtos por e-mail, chat e telefone, atender aos clientes pelo chat, zelar pelo bom funcionamento do site, ajudar na gestão do google adwords, controlar as vendas feitas por telefone e site, levar os produtos vendidos nas transportadoras e buscar produtos nas transportadoras, preparar relatórios, manter o controle de estoques de produtos, ajudar na catalogação de produtos, por vezes será necessário atendimento aos clientes na loja física e dar atenção aos clientes, fechar contas dos clientes e atender telefones, anotar e-mails, entre outras atividades, fotografar produtos de acordo com o padrão de exposição de produtos do nosso site, editar as imagens de produtos em photoshop, melhorar as imagens de produtos que já estão no site, mas sem a qualidade necessária, organizar as imagens de acordo com o padrão de formato, nomenclatura e pastas e auxiliar na elaboração de e-mail marketing e bannersrequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivocompetências comportamentais: trabalho em equipe, proatividade, boa organização, agilidade e disciplina✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: manaus, am - códempresa zaccare admite assistente de e-commerce para atuar em manaus em tempo integralnoções básicas do funcionamento de uma operação e-commerce, conhecimentos básicos de seo (otimização dos mecanismos de busca)

    Manaus (Amazonas)

  • A aprovação será mediante nota da prova de conhecimento técnico e avaliação de competências comportamentais através das entrevistasexperiência de no mínimo 6 meses na funçãocurso técnico de enfermagembom relacionamento interpessoalhospital admite técnico de enfermagem para atuar em florianópolis em tempo integralperíodo: tempo integral escala 12×36 requisitos: ✔ técnico completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: os aprovados no processo seletivo ficarão em cadastro reserva para serem chamados por um período de 3 mesescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: florianópolis, sc - cód

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Com disponibilidade de horáriosrequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesensino superior completo (administração, contabilidade, matemática)candidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo400,00 ✔ benefícios: plano médico / vale alimentação / vale transporte / local: timon, ma - códempresa admite assistente de logística para atuar em timon em tempo integraldesejável ter competências comportamentais, uma boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, organização, flexibilidaderesidir em timon✔ salário(r$): 1atribuições: responsável por colaborar com o planejamento dos espaços e da distribuição de mercadorias, prestando informações necessárias à tomada de decisão sobre operações logísticas

    Timon (Maranhão)

  • Vaga extensiva para pessoas com deficiênciaoportunidade para: vigilante atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providenciassalário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentaçãohorário de trabalho – de acordo com a necessidade do posto de serviçorealizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionáriosinteressados deverão enviar currículo para ou deixar na recepção da patrimonialcompetências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãoacompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurança

  • Oportunidade para: vigilante atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providenciassalário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentaçãohorário de trabalho – de acordo com a necessidade do posto de serviçorealizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionáriosav general osório, - centro, chapecó - sccompetências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãointeressados deverão enviar currículo para ou deixar na recepção da patrimonial segurançaacompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurança

  • Oportunidade para: vigilante atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providenciassalário de acordo com a função + prêmio assiduidade, periculosidade, vale alimentaçãohorário de trabalho – de acordo com a necessidade do posto de serviçorealizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionárioscompetências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãointeressados deverão enviar currículo paraacompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurança

  • Realizar a operacionalização das competências comportamentais, respeitando a particularidade de cada função existente na instituiçãoresponsável pelas avaliações do período de experiência, de 45 e 90 diasformulação de anúncios das vagas internasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902134561solicitação de aprovação de desligamentos, sendo responsável pelos pedidos de demissões de seu grupo de seleçãohospital admite auxiliar de recursos humanos em campina grande (centenário) para atuar em tempo integral, comercial

    Campina Grande (Paraíba)

  • Desenvolver parcerias e politicas internasconsultório odontológico admite coordenador de gestão de pessoas em goiânia (setor bueno) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902280534será responsável por subsistemas de rh, comunicação interna, endomarketingmapear as metas/indicadores de resultados, competências comportamentais, técnicas e responsabilidades dos cargoselaborar e executar planos de desenvolvimentos de colaboradores baseados em "gap" nas soft's skills e hard skills

    Goiânia (Goiás)

  • Elaborar planos de ação para tratativa dos gaps nas soft skills e hard skillsfabricante de alimentos admite analista de gestão de desempenho em itaberaí (zona rural) para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver e implantar programas de avaliação de desempenho, trainee, estágio e aprendizagemmonitorar a execução dos planos de desenvolvimento individual (pdi), assegurando a capacitação dos colaboradores, conforme as necessidades apontadasmapear as metas e indicadores de resultados, competências comportamentais, técnicas e responsabilidades dos cargosempresa oferece contrato efetivo, convênio odontológico / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902284212atuar na condução dos processos de avaliação de desempenho, pesquisas internas e treinamentos relacionados à área

    Itaberaí (Goiás)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas competencias comportamentais