Competencias tecnicas conhecimento

Lista competencias tecnicas conhecimento

  • Experiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançaencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaissalario compatível com função + benefíciosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntointeressados enviar currículo paracompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejados

  • Experiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançaencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externointeressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancaformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaissalario compatível com função + benefíciosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntocompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejados

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Horário comercial de segunda a sexta-feiraencaminhe seu currículo paragrandes oportunidades de crescimentoatividades: •atuar como facilitador na gestão da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes) •realizar os agendamentos de aso (atestado de saúde ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do sistema soul unimed; •auxiliar na organização e registro do sesmt; •realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e lideranças; •fazer auditorias e inspeções no ambiente de trabalho, visando garantir a utilização dos epi´s, epc´s, •realizar treinamentos referente a segurança do trabalhocompetências técnicas: •conhecimento da legislação previdenciária (nr´s) •conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) •conhecimento sobre a aplicação dos ppp´sformação básica: curso técnico de segurança do trabalhocompetências técnicas: •clareza e persuasão na transmissão de informações; •disposição para ouvir e compartilhar informações; •compreender ideias e pontos de vistas divergentes

  • Horário comercial de segunda a sexta-feiraencaminhe seu currículo paragrandes oportunidades de crescimentoatividades: •atuar como facilitador na gestão da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes) •realizar os agendamentos de aso (atestado de saúde ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do sistema soul unimed; •auxiliar na organização e registro do sesmt; •realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e lideranças; •fazer auditorias e inspeções no ambiente de trabalho, visando garantir a utilização dos epi´s, epc´s, •realizar treinamentos referente a segurança do trabalhocompetências técnicas: •conhecimento da legislação previdenciária (nr´s) •conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) •conhecimento sobre a aplicação dos ppp´ssalário compatível com a função + vale alimentação + prêmio assiduidadeformação básica: curso técnico de segurança do trabalhocompetências técnicas: •clareza e persuasão na transmissão de informações; •disposição para ouvir e compartilhar informações; •compreender ideias e pontos de vistas divergentes

  • Operador de base (cftv) atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários nos clientes; competências técnicas: conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; técnicas de atendimento ao cliente; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) interessados enviar currículo para

  • Operador de base (cftv) atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários nos clientes; competências técnicas: conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; técnicas de atendimento ao cliente; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power pointbr no link trabalhe conoscoatividades: seguir o cronograma de instalações de alarmes através a ordem de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar a instalação na obra; realizar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; cumprir as normas e procedimentos organizacionaispatrimonialsegurancaformação: ensino médio completo complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) interessados enviar currículo para (especificando o assunto assistente de cftv) cadastrar currículo em nosso banco de talentos: www

  • Competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power pointbr no link trabalhe conoscoatividades: seguir o cronograma de instalações de alarmes através a ordem de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar a instalação na obra; realizar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; cumprir as normas e procedimentos organizacionaispatrimonialsegurancaformação: ensino médio completo complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) interessados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancabr (especificando o assunto assistente de cftv) cadastrar currículo em nosso banco de talentos: www

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atividades: seguir o cronograma de instalações e manutenções de cftv através a ordens de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point); formação: ensino médio completo desejavel: cursando técnico em eletrotécnica ou eletreto eletrônica complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) experiência: 01 ano na área de instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos e alarmesbenefícios: salário base r$ % (adicional periculosidade) 5% (premio assiduidade) +va (r$ dia trabalhado) interessados enviar currículo para

  • Atividades: seguir o cronograma de instalações e manutenções de cftv através a ordens de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point); formação: ensino médio completo desejavel: cursando técnico em eletrotécnica ou eletreto eletrônica complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) experiência: 01 ano na área de instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos e alarmes550,00 + 30% (adicional periculosidade) 5% (premio assiduidade) +va (r$ 22,68 dia trabalhado) interessados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancabenefícios: salário base r$ 1

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point); formação: ensino médio completo e/ou cursando técnico em eletrotécnica ou eletroeletrônica complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) cursos em diainteressados enviar currículo para com assunto: assistente técnico atébenefícios: salário inicial: r$ (periculosidade, assiduidade, va) plano de cargos e saláriosassistente técnico: receber e verificar os check list dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança nas obras; acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; verificar as configurações do cftv; responsável pelo controle das fichas instalação; realizar operações de apoio às atividades da coordenação da área

  • Competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point); formação: ensino médio completo e/ou cursando técnico em eletrotécnica ou eletroeletrônica complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) cursos em diabr com assunto: assistente técnico até 20/09/2019interessados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancaassistente técnico: receber e verificar os check list dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança nas obras; acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; verificar as configurações do cftv; responsável pelo controle das fichas instalação; realizar operações de apoio às atividades da coordenação da áreabenefícios: salário inicial: r$ 1550,00 (periculosidade, assiduidade, va) plano de cargos e salários

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point); formação: básica: ensino médio completo complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) salário compatível com a função + periculosidade + assiduidade + vale alimentaçãointeressados enviar currículo paraatividades: seguir o cronograma de instalações e manutenções de cftv através a ordens de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; cumprir as normas e procedimentos organizacionais

  • Dispor diariamente dos registros atualizados para obter informações exatas sobre a situação real do almoxarifado; zelar pela conservação do material estocado em condições adequadas; realizar inventários cíclicos e balanços do almoxarifado auxiliar na coordenação e controle operacional das equipes de almoxarifado na matriz e filiais; competências tecnicas: conhecimento em gestão de estoque, procedimentos e normas; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, conhecimento sobre o segmento, negócio, produtos e equipamentosfazer os registros dos materiais sob guarda nos depósitos, registrando os dados no sistema erp, fichas e mapas adequados, facilitando a consultaalmoxarife atividades: receber material, confrontando as requisições e especificações com as notas fiscais e material entregue; realizar as transferências de equipamentos e materiais para as filiais; auxiliar o setor de compras, realizando o levantamento de necessidades de materiais com necessidade de reposição; conferir o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias e calculando as necessidades futuras orientar e controlar os serviços de almoxarifado, recebendo, estocando e distribuindo os diversos materiais organizar o armazenamento de produtos e materiais, fazendo identificação e disposição adequada, visando uma melhor estocageminteressados enviar currículo para: com título almoxarifehorário: comercial; salario compatível com a função; vale alimentação, prêmio assiduidade

  • Horário comercial de segunda a sexta-feiraencaminhe seu currículo paragrandes oportunidades de crescimentoatividades: •atuar como facilitador na gestão da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes) •realizar os agendamentos de aso (atestado de saúde ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do sistema soul unimed; •auxiliar na organização e registro do sesmt; •realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e lideranças; •fazer auditorias e inspeções no ambiente de trabalho, visando garantir a utilização dos epi´s, epc´s, •realizar treinamentos referente a segurança do trabalhocompetências técnicas: •conhecimento da legislação previdenciária (nr´s) •conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) •conhecimento sobre a aplicação dos ppp´ssalário compatível com a função + vale alimentação + prêmio assiduidadeformação básica: curso técnico de segurança do trabalho

  • Horário comercial de segunda a sexta-feiragrandes oportunidades de crescimentoatividades: •atuar como facilitador na gestão da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes) •realizar os agendamentos de aso (atestado de saúde ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do sistema soul unimed; •auxiliar na organização e registro do sesmt; •realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e lideranças; •fazer auditorias e inspeções no ambiente de trabalho, visando garantir a utilização dos epi´s, epc´s, •realizar treinamentos referente a segurança do trabalhocompetências técnicas: •conhecimento da legislação previdenciária (nr´s) •conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) •conhecimento sobre a aplicação dos ppp´ssalário compatível com a função + vale alimentação + prêmio assiduidadeformação básica: curso técnico de segurança do trabalhoencaminhe seu currículo para: talentosmarca@gmail

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento na geração das demonstrações contábeisconhecimento em contabilidade/fiscal do setor industrial e de transportadorasconhecimento nos regimes de tributação lucro real e lucro presumidoconhecimento base da contabilidade, conciliação contábil e patrimonial, fechamentos de balancetes e balançosconhecimento em apuração de impostos estaduais, impostos federais, impostos municipais, no regime cumulativo e não cumulativofacilidade de aprendizadobom gerenciamento de demandas e prazosrequisitos: competências técnicas - formação superior completa em ciências contábeisperfil da vaga: competências comportamentais - proativa, comprometida e responsávelboa comunicação oral e escritaoferecemos: prêmio assiduidade; vale alimentação; convênio com farmácia local; convênio com dentista; convênio com academia local; seguro de vida e acidentes pessoais; transporte gratuito na região; atendimento psicológico; prêmio por tempo de serviço; auxílio estudofacilidade para instruir a equipe interna com práticas adequadas no setor fiscal, financeiro e contábil, além de sanar dúvidas rotineirasorganização e comprometimentodomínio no pacote officedomínio para geração de declarações dime, sped fiscal e contribuições

  • Responsabilidades: • atuar diretamente com divulgação em mídias digitais; • produzir materiais de marketing; • auxiliar nas ações de mercado (vendas e relacionamento com o cliente); • realizar a manutenção das redes sociais e o site da empresa; competencias comportamentais: • clareza e persuasão na transmissão de informações, disposição para ouvir e compartilhar informações e compreender ideias e pontos de vistas divergentes; • atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; • antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação; competências técnicas: • experiência em marketing e relacionamento com cliente; • conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagram; • conhecimento na ferramenta google adwords; • domínio para produzir materiais básicos de marketing; formação: • superior completo ou cursando publicidade e propagando, marketing ou áreas afins; • experiência em marketing e relacionamento com o clienteoportunidade para prestação de serviços com vinculo cnpj interessados deverão enviar currículo para

  • Responsabilidades: • atuar diretamente com divulgação em mídias digitais; • produzir materiais de marketing; • auxiliar nas ações de mercado (vendas e relacionamento com o cliente); • realizar a manutenção das redes sociais e o site da empresa; competencias comportamentais: • clareza e persuasão na transmissão de informações, disposição para ouvir e compartilhar informações e compreender ideias e pontos de vistas divergentes; • atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; • antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação; competências técnicas: • experiência em marketing e relacionamento com cliente; • conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagram; • conhecimento na ferramenta google adwords; • domínio para produzir materiais básicos de marketing; formação: • superior completo ou cursando publicidade e propagando, marketing ou áreas afins; • experiência em marketing e relacionamento com o clienteoportunidade para prestação de serviços com vinculo cnpj interessados deverão enviar currículo para: atendimento@classempreendimentos

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento das normas regulamentadoras – nr’s conhecimento em legislações previdenciárias e trabalhistasconhecimento em legislações ambientais e ou sgimultinacional admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em manausatividades: elabora e executa programas de prevenção de acidente nas empresas, traça planos para garantir a saúde dos funcionário contra doençasinformática avançada (word, excel, power point)jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: técnico completo competências técnicas: nível técnico em segurança do trabalho com o registo no mtblivre de qualquer custodisponibilidade para trabalho em turnos diferencial: experiência em industrias de ar condicionadoexperiência na área de produtos eletroeletrônico

    Manaus (Amazonas)

  • Competências técnicas: possuir habilitação para conduzir veículos (moto e carro); conhecimento em direção defensivaformação: básica: ensino fundamental completo desejável: ensino médio completo salário: hora trabalhada + 30% periculosidade + vale alimentação + assiduidade + gratificação transitóriacompetências comportamentais: clareza na transmissão de informações; atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoatividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; fazer o atendimento a disparos e ocorrências no cliente; realizar o apoio e suporte aos postos de vigilâncias da área de atuaçãooportunidade para atendente de monitoramento horista

  • conhecimento amplo nas áreas de rh, dp, e sesmt)✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa admite gestor de recursos humanos para atuar em curitiba em tempo integralresiliência e foco no resultado também é essencial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: curitiba, pr - código vaga: 1885904período: tempo integral comercialprofissional generalista, com foco em mudança cultural e que goste de ambientes desafiadoresalém das competências técnicas, profissional com brilho nos olhos e entusiasmado por pessoasrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoatividades: responsável pela gestão de recursos humanos, elaboração do plano de carreiras, cargos e salários da empresa

    Curitiba (Paraná)

  • conhecimento amplo nas áreas de rh, dp, e sesmt)✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite gestor de recursos humanos para atuar em curitiba em tempo integralresiliência e foco no resultado também é essencial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: curitiba, pr - códperíodo: tempo integral comercialprofissional generalista, com foco em mudança cultural e que goste de ambientes desafiadoresrequisitos: ✔ ensino superior completoalém das competências técnicas, profissional com brilho nos olhos e entusiasmado por pessoasoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: responsável pela gestão de recursos humanos, elaboração do plano de carreiras, cargos e salários da empresa

    Curitiba (Paraná)

  • Requisitos: ensino médio completo boa digitação, fluência verbal, boa comunicaçãoatividades: atender usuários, oferecem serviços e produtos, realizam pesquisas, fazem serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientesvendas ativas e receptivasempresa admite operador de telemarketing para tempo integral em brasíliajornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação convênio com sesc envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoidioma: fluência e domínio da norma culta da língua portuguesacompetências comportamentais: deve ter uma postura ética, moral, deve ter um bom relacionamento interpessoal, deve ser comunicativo, induzindo e convencendo o cliente, boa dicção pronunciando corretamente as palavras para não haver dúvida, duplo entendimento; deve ter iniciativa; ser hábil na negociação; concentração, ser equilibrado, organizado, e ter visão sistêmicacompetências técnicas – operador de telemarketing estar apto a utilizar as ferramentas do microsoft office como: word, excel, power point e ainda saber usar o arquivo em formato pdf como também saber utilizar correio eletrônico e-mail, internet, entre outros sistemas de comunicação

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Auxiliar no desenvolvimento de ações corretivas e preventivas através das ferramentas de qualidadeinteressados enviar currículo para o e-mailcertificações: six sigma, excel, lean competências técnicas: desenvolver análises e gráficos no excel, conhecimentos em lean manufacturing, 5's e resoluções de não conformidades através das ferramentas de qualidadeoferecemos: – salário compatível com a função; – plano assistencial médico; – plano odontológico; – cartão alimentação; – premiação por tempo de casa; – vale transporte; – excelente ambiente de trabalho para crescerdesenvolver materiais para treinamentos inclusive auxiliar nos mesmosrequisitos: cursando ou concluído superior em áreas afinsdescrição das atividades: analisar e acompanhar atividades industriais incluindo a padronização e auxílio na criação de procedimentos (pop's) e instruções de trabalho (it), mapear processos sugerindo melhoriascompetências comportamentais: pró-ativo, organizado, análise crítica, vontade de aprenderexperiência de no mínimo um ano no setor de qualidade

  • Ser responsável pelos consultores do seu time alocados em clientes, em projetos da consultoria e no amsrealizar a liderança técnica e gestão de pessoas do time de consultores mm, wm e ewmotimizar a utilização e produtividade do seu time de consultoresacompanhar e coordenar, quando preciso, atividades da equipe garantindo que as entregas sejam entregues com qualidade e dentro do prazoatuar de forma pontual em trabalhos estratégicos envolvendo visitas a clientes, apoio comercial, ou execução de atividades técnicasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902506819ser a principal referência e ponto de contato para seu time quando pertinenteempresa admite líder de competências sap em são paulo para atuar em tempo integral, segunda a sexta- feira

    São Paulo (São Paulo)

  • Temos uma ótima oportunidade para você de chapecó e região! ????? tem afinidade com vendas? ???? venha fazer parte de nossa equipe! ???????? vaga: vendedor interno descrição: realizar prospecções direcionadas, alimentar uma carteira de clientes e passar a geri-la, manter a satisfação e bom relacionamento com os clientes, de modo a antecipar necessidades e participar do maior número possível de negócios em sua área de atuação, para conversão em vendascompetências técnicas: habilidade excel e sistemas de gerenciamento de clientes; técnicas em vendas; avaliação de veículos usados; carteira b e preferencialmente c/d; envie seu currículo no e-mailatribuições: prospecção de clientes; gerenciamento de carteira de clientes; atendimento de clientes; visitação; montagem de propostas; avaliação de seminovos; negociação

  • Temos uma ótima oportunidade para você de chapecó e região! *tem afinidade com vendascompetências técnicas: habilidade excel e sistemas de gerenciamento de clientes; técnicas em vendas; carteira b e preferencialmente c/d; experiência em concessionária será um diferencialvenha fazer parte de nossa equipe! descrição: realizar prospecções direcionadas, alimentar uma carteira de clientes e passar a geri-la, manter a satisfação e bom relacionamento com os clientes, de modo a antecipar necessidades e participar do maior número possível de negócios em sua área de atuação, para conversão em vendasenvie seu currículo com foto no e-mailatribuições: prospecção de clientes; gerenciamento de carteira de clientes; atendimento de clientes; montagem de propostas; avaliação de seminovos; negociação

  • Temos uma ótima oportunidade para você de chapecó e região! ????? tem afinidade com vendas? ???? venha fazer parte de nossa equipe! ???????? vaga: vendedor interno descrição: realizar prospecções direcionadas, alimentar uma carteira de clientes e passar a geri-la, manter a satisfação e bom relacionamento com os clientes, de modo a antecipar necessidades e participar do maior número possível de negócios em sua área de atuação, para conversão em vendaschiarello@grupocarbonicompetências técnicas: habilidade excel e sistemas de gerenciamento de clientes; técnicas em vendas; avaliação de veículos usados; carteira b e preferencialmente c/d; envie seu currículo no e-mail: alessandraatribuições: prospecção de clientes; gerenciamento de carteira de clientes; atendimento de clientes; visitação; montagem de propostas; avaliação de seminovos; negociação

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Temos uma ótima oportunidade para você de chapecó e região! *tem afinidade com vendasenvie seu currículo com foto no e-mail: alessandracompetências técnicas: habilidade excel e sistemas de gerenciamento de clientes; técnicas em vendas; carteira b e preferencialmente c/d; experiência em concessionária será um diferencialvenha fazer parte de nossa equipe! descrição: realizar prospecções direcionadas, alimentar uma carteira de clientes e passar a geri-la, manter a satisfação e bom relacionamento com os clientes, de modo a antecipar necessidades e participar do maior número possível de negócios em sua área de atuação, para conversão em vendaschiarello@grupocarboniatribuições: prospecção de clientes; gerenciamento de carteira de clientes; atendimento de clientes; montagem de propostas; avaliação de seminovos; negociação

    Chapecó (Santa Catarina)

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