Competencias tecnicas office

Lista competencias tecnicas office

  • ) requisitos: ensino superior completo competências técnicas: office, domínio sistemas stur, sabre e/ou similaresjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo(vistos, passaporte, vacinas etcexperiência de viagens internacionaisempresa do ramo de turismo admite consultor de turismo para tempo integral em são paulo itaim bibiexperiência no mercado de turismo em consultoria de viagens de luxoimprescindível inglês fluente conversação e escritaatividades: responsável por atuar com atendimento direto ao cliente, na venda através de consultoria personalizada para viagens, incluindo todos os demais serviços relacionados ao turismoexperiência e vivência com as rotinas do departamento

    São Paulo (São Paulo)

  • Competências técnicas – operador de telemarketing estar apto a utilizar as ferramentas do microsoft office como: word, excel, power point e ainda saber usar o arquivo em formato pdf como também saber utilizar correio eletrônico e-mail, internet, entre outros sistemas de comunicaçãolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação convênio com sesc envie seu currículo direto ao recrutadoridioma: fluência e domínio da norma culta da língua portuguesaatividades: atender usuários, oferecem serviços e produtos, realizam pesquisas, fazem serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientesrequisitos: ensino médio completo boa digitação, fluência verbal, boa comunicaçãoempresa admite operador de telemarketing para tempo integral em brasíliavendas ativas e receptivascompetências comportamentais: deve ter uma postura ética, moral, deve ter um bom relacionamento interpessoal, deve ser comunicativo, induzindo e convencendo o cliente, boa dicção pronunciando corretamente as palavras para não haver dúvida, duplo entendimento; deve ter iniciativa; ser hábil na negociação; concentração, ser equilibrado, organizado, e ter visão sistêmica

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Domínio no pacote officeconhecimento em apuração de impostos estaduais, impostos federais, impostos municipais, no regime cumulativo e não cumulativorequisitos: competências técnicas - formação superior completa em ciências contábeisbom gerenciamento de demandas e prazosfacilidade de aprendizadoconhecimento em contabilidade/fiscal do setor industrial e de transportadorasconhecimento nos regimes de tributação lucro real e lucro presumidodomínio para geração de declarações dime, sped fiscal e contribuiçõesfacilidade para instruir a equipe interna com práticas adequadas no setor fiscal, financeiro e contábil, além de sanar dúvidas rotineirasconhecimento base da contabilidade, conciliação contábil e patrimonial, fechamentos de balancetes e balançosboa comunicação oral e escritaconhecimento na geração das demonstrações contábeisorganização e comprometimentoperfil da vaga: competências comportamentais - proativa, comprometida e responsáveloferecemos: prêmio assiduidade; vale alimentação; convênio com farmácia local; convênio com dentista; convênio com academia local; seguro de vida e acidentes pessoais; transporte gratuito na região; atendimento psicológico; prêmio por tempo de serviço; auxílio estudo

  • Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãosalario compatível com função + benefíciosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançacompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistainteressados enviar currículo paraformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionais

  • Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãosalario compatível com função + benefíciosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançainteressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancacompetências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionais

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Competências técnicas: •conhecimento da legislação previdenciária (nr´s) •conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) •conhecimento sobre a aplicação dos ppp´shorário comercial de segunda a sexta-feiragrandes oportunidades de crescimentoformação básica: curso técnico de segurança do trabalhocompetências técnicas: •clareza e persuasão na transmissão de informações; •disposição para ouvir e compartilhar informações; •compreender ideias e pontos de vistas divergentesatividades: •atuar como facilitador na gestão da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes) •realizar os agendamentos de aso (atestado de saúde ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do sistema soul unimed; •auxiliar na organização e registro do sesmt; •realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e lideranças; •fazer auditorias e inspeções no ambiente de trabalho, visando garantir a utilização dos epi´s, epc´s, •realizar treinamentos referente a segurança do trabalhoencaminhe seu currículo para

  • Competências técnicas: •conhecimento da legislação previdenciária (nr´s) •conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) •conhecimento sobre a aplicação dos ppp´shorário comercial de segunda a sexta-feirasalário compatível com a função + vale alimentação + prêmio assiduidadegrandes oportunidades de crescimentoformação básica: curso técnico de segurança do trabalhocompetências técnicas: •clareza e persuasão na transmissão de informações; •disposição para ouvir e compartilhar informações; •compreender ideias e pontos de vistas divergentesatividades: •atuar como facilitador na gestão da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes) •realizar os agendamentos de aso (atestado de saúde ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do sistema soul unimed; •auxiliar na organização e registro do sesmt; •realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e lideranças; •fazer auditorias e inspeções no ambiente de trabalho, visando garantir a utilização dos epi´s, epc´s, •realizar treinamentos referente a segurança do trabalhoencaminhe seu currículo para

  • Competências técnicas: pacote office avançado, sistema integrado avançadoacompanhar o desempenho dos profissionais, orientando-os quando necessário, visando manter o ritmo, qualidade e produtividade do trabalholivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: cesta básica| plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo tecnólogo ou graduação em cursos relacionados com industriahabilidades para gestão de pessoasempresa admite encarregado de produção para tempo integral em contagematividades: responsável por supervisionar todo o processo de produção, verificando o funcionamento dos equipamentos, distribuindo o serviço a ser executado e acompanhando o trabalho dos profissionais (auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, embaladora e biscoiteiropadronização de processos, definição de procedimentoexperiencia em empresa de alimentosexecutar outras atividades pertinentes ao cargo

    Contagem (Minas Gerais)

  • Pacote office (word, excel, power point)jornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: tarefas pertinentes a rotina de assistente corporativoagencia de turismo admite assistente corporativo para tempo integral em são paulocompetências técnicas: domínio completo em sistemas de reservas (sturweb, sabre, reserva fácil, sites de turismo e afins)requisitos: ensino médio completo desejável inglês intermediário

    São Paulo (São Paulo)

  • Responsabilidades: • atuar diretamente com divulgação em mídias digitais; • produzir materiais de marketing; • auxiliar nas ações de mercado (vendas e relacionamento com o cliente); • realizar a manutenção das redes sociais e o site da empresa; competencias comportamentais: • clareza e persuasão na transmissão de informações, disposição para ouvir e compartilhar informações e compreender ideias e pontos de vistas divergentes; • atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; • antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação; competências técnicas: • experiência em marketing e relacionamento com cliente; • conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagram; • conhecimento na ferramenta google adwords; • domínio para produzir materiais básicos de marketing; formação: • superior completo ou cursando publicidade e propagando, marketing ou áreas afins; • experiência em marketing e relacionamento com o clienteoportunidade para prestação de serviços com vinculo cnpj interessados deverão enviar currículo para

  • Responsabilidades: • atuar diretamente com divulgação em mídias digitais; • produzir materiais de marketing; • auxiliar nas ações de mercado (vendas e relacionamento com o cliente); • realizar a manutenção das redes sociais e o site da empresa; competencias comportamentais: • clareza e persuasão na transmissão de informações, disposição para ouvir e compartilhar informações e compreender ideias e pontos de vistas divergentes; • atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo; • antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação; competências técnicas: • experiência em marketing e relacionamento com cliente; • conhecimento em ferramentas pagas de divulgação do facebook, instagram; • conhecimento na ferramenta google adwords; • domínio para produzir materiais básicos de marketing; formação: • superior completo ou cursando publicidade e propagando, marketing ou áreas afins; • experiência em marketing e relacionamento com o clienteoportunidade para prestação de serviços com vinculo cnpj interessados deverão enviar currículo para: atendimento@classempreendimentos

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Competências comportamentais: pró-ativo, organizado, análise crítica, vontade de aprenderoferecemos: – salário compatível com a função; – plano assistencial médico; – plano odontológico; – cartão alimentação; – premiação por tempo de casa; – vale transporte; – excelente ambiente de trabalho para crescerrequisitos: cursando ou concluído superior em áreas afinscertificações: six sigma, excel, lean competências técnicas: desenvolver análises e gráficos no excel, conhecimentos em lean manufacturing, 5's e resoluções de não conformidades através das ferramentas de qualidadedescrição das atividades: analisar e acompanhar atividades industriais incluindo a padronização e auxílio na criação de procedimentos (pop's) e instruções de trabalho (it), mapear processos sugerindo melhoriasauxiliar no desenvolvimento de ações corretivas e preventivas através das ferramentas de qualidadeinteressados enviar currículo para o e-maildesenvolver materiais para treinamentos inclusive auxiliar nos mesmosexperiência de no mínimo um ano no setor de qualidade

  • Competências técnicas: possuir habilitação para conduzir veículos (moto e carro); conhecimento em direção defensivaformação: básica: ensino fundamental completo desejável: ensino médio completo salário: hora trabalhada + 30% periculosidade + vale alimentação + assiduidade + gratificação transitóriaatividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; fazer o atendimento a disparos e ocorrências no cliente; realizar o apoio e suporte aos postos de vigilâncias da área de atuaçãocompetências comportamentais: clareza na transmissão de informações; atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externooportunidade para atendente de monitoramento horista

  • Otimizar a utilização e produtividade do seu time de consultoresrealizar a liderança técnica e gestão de pessoas do time de consultores mm, wm e ewmatuar de forma pontual em trabalhos estratégicos envolvendo visitas a clientes, apoio comercial, ou execução de atividades técnicasempresa admite líder de competências sap em são paulo para atuar em tempo integral, segunda a sexta- feiraacompanhar e coordenar, quando preciso, atividades da equipe garantindo que as entregas sejam entregues com qualidade e dentro do prazoser responsável pelos consultores do seu time alocados em clientes, em projetos da consultoria e no amsempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902506819ser a principal referência e ponto de contato para seu time quando pertinente

    São Paulo (São Paulo)

  • Competências técnicas: habilidade excel e sistemas de gerenciamento de clientes; técnicas em vendas; avaliação de veículos usados; carteira b e preferencialmente c/d; envie seu currículo no e-mailatribuições: prospecção de clientes; gerenciamento de carteira de clientes; atendimento de clientes; visitação; montagem de propostas; avaliação de seminovos; negociaçãotemos uma ótima oportunidade para você de chapecó e região! ????? tem afinidade com vendas? ???? venha fazer parte de nossa equipe! ???????? vaga: vendedor interno descrição: realizar prospecções direcionadas, alimentar uma carteira de clientes e passar a geri-la, manter a satisfação e bom relacionamento com os clientes, de modo a antecipar necessidades e participar do maior número possível de negócios em sua área de atuação, para conversão em vendas

  • Competências técnicas: habilidade excel e sistemas de gerenciamento de clientes; técnicas em vendas; carteira b e preferencialmente c/d; experiência em concessionária será um diferencialtemos uma ótima oportunidade para você de chapecó e região! *tem afinidade com vendasvenha fazer parte de nossa equipe! descrição: realizar prospecções direcionadas, alimentar uma carteira de clientes e passar a geri-la, manter a satisfação e bom relacionamento com os clientes, de modo a antecipar necessidades e participar do maior número possível de negócios em sua área de atuação, para conversão em vendasenvie seu currículo com foto no e-mailatribuições: prospecção de clientes; gerenciamento de carteira de clientes; atendimento de clientes; montagem de propostas; avaliação de seminovos; negociação

  • Atribuições: prospecção de clientes; gerenciamento de carteira de clientes; atendimento de clientes; visitação; montagem de propostas; avaliação de seminovos; negociaçãotemos uma ótima oportunidade para você de chapecó e região! ????? tem afinidade com vendas? ???? venha fazer parte de nossa equipe! ???????? vaga: vendedor interno descrição: realizar prospecções direcionadas, alimentar uma carteira de clientes e passar a geri-la, manter a satisfação e bom relacionamento com os clientes, de modo a antecipar necessidades e participar do maior número possível de negócios em sua área de atuação, para conversão em vendascompetências técnicas: habilidade excel e sistemas de gerenciamento de clientes; técnicas em vendas; avaliação de veículos usados; carteira b e preferencialmente c/d; envie seu currículo no e-mail: alessandrachiarello@grupocarboni

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Competências técnicas: habilidade excel e sistemas de gerenciamento de clientes; técnicas em vendas; carteira b e preferencialmente c/d; experiência em concessionária será um diferencialtemos uma ótima oportunidade para você de chapecó e região! *tem afinidade com vendasvenha fazer parte de nossa equipe! descrição: realizar prospecções direcionadas, alimentar uma carteira de clientes e passar a geri-la, manter a satisfação e bom relacionamento com os clientes, de modo a antecipar necessidades e participar do maior número possível de negócios em sua área de atuação, para conversão em vendasenvie seu currículo com foto no e-mail: alessandraatribuições: prospecção de clientes; gerenciamento de carteira de clientes; atendimento de clientes; montagem de propostas; avaliação de seminovos; negociaçãochiarello@grupocarboni

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Operador de base (cftv) atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários nos clientes; competências técnicas: conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; técnicas de atendimento ao cliente; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) interessados enviar currículo para

  • Operador de base (cftv) atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários nos clientes; competências técnicas: conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; técnicas de atendimento ao cliente; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Neste curso você vai conhecer: como é a carreira em enfermagem, quais são as habilidades e competências exigidas, quais as perspectivas, salários e turnos de trabalho

    Uberaba (Minas Gerais)

    $ 99

  • Empresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2132891auxiliar na realização de treinamentos para as equipes assistenciais e de apoio para desenvolvimento de competências técnicashospital admite estagiário na área de enfermagem em montes claros (centro) para atuar em tempo integral, 6 horas diáriasauxiliar nas visitas técnicas de inspeção nos setoresorientar para realização de exames e suporte a áreaauxiliar na elaboração do programa de controle de infecção, análise de prontuários e relatórios para apresentação do consolidadotriagem e consulta sob supervisão

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Atividades: elabora e executa programas de prevenção de acidente nas empresas, traça planos para garantir a saúde dos funcionário contra doençasjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadordisponibilidade para trabalho em turnos diferencial: experiência em industrias de ar condicionadolivre de qualquer customultinacional admite técnico em segurança do trabalho para tempo integral em manausexperiência na área de produtos eletroeletrônicoinformática avançada (word, excel, power point)conhecimento em legislações ambientais e ou sgiconhecimento das normas regulamentadoras – nr’s conhecimento em legislações previdenciárias e trabalhistasrequisitos: técnico completo competências técnicas: nível técnico em segurança do trabalho com o registo no mtb

    Manaus (Amazonas)

  • Patrimonialsegurancaformação: ensino médio completo complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) interessados enviar currículo para (especificando o assunto assistente de cftv) cadastrar currículo em nosso banco de talentos: wwwbr no link trabalhe conoscoatividades: seguir o cronograma de instalações de alarmes através a ordem de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar a instalação na obra; realizar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; cumprir as normas e procedimentos organizacionaiscompetências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point

  • Patrimonialsegurancabr (especificando o assunto assistente de cftv) cadastrar currículo em nosso banco de talentos: wwwbr no link trabalhe conoscoatividades: seguir o cronograma de instalações de alarmes através a ordem de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar a instalação na obra; realizar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; cumprir as normas e procedimentos organizacionaiscompetências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power pointformação: ensino médio completo complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Atividades: irá atuar nas atividades de treinamento da empresa: cronograma e organização de treinamentos, controle de convocatórias dos colaboradores, elaboração de listas de presença, organizar materiais, controle de indicadores, acompanhamento das competências técnicas, demais atividades do setorbenefícios: vale transporte refeitório no locallivre de qualquer custoempresa admite estagiário na área de rh para meio-período em porto alegreenvie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento cursando administração, recursos humanosjornada: meio-período segunda a sexta, 6 hs diárias

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Instituição de ensino admite motorista para tempo integral em biguaçulivre de qualquer custozelar pela manutenção e conservação dos veículos da instituição, informando a chefia imediata quanto às condições dos veículos visando a manutenção dos mesmos, realizar entrega de documentos e materiais internos e externos (cartórios, bancos, correios entre outros)realizar viagens sempre que solicitado, realizar transportes entre campi, aeroportos, universidades, órgãos públicosatividades: conduzir o veículo com prudência garantindo a segurança dos passageiros sendo responsável pelo cumprimento legal de suas atribuições, obrigações e normas de trânsito vigentes, preencher diariamente o relatório de saída de veículos, observando quilometragem, nível de combustível, troca de óleo, identificando o usuário, o setor e o serviço a ser executadotransportar passageiros com discrição e cordialidade em viagens intermunicipais e interestaduais, (funcionários, professores, alunos, convidados e palestrantes)carteira nacional de habilitação: “d”competências técnicas: desejável experiência como motorista no transporte com passageirosrequisitos: ensino médio completo curso de direção defensiva comprovadojornada: tempo integral disponibilidade para trabalhar no horário: 8 às 17h10 com 1h10 de intervalo benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Biguaçu (Santa Catarina)

  • Empresa admite auditor de qualidade para tempo integral em manausatividades: apoiar no desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais do time de gerentes de lojaacompanhamento on the job de gerentes de loja nas ferramentas de gestão, aplicando feedback e reportando à coordenação do dh e gestão comerciallivre de qualquer custorealização de auditorias de qualidade para certificaçãorequisitos: técnico completo jornada: tempo integral benefícios: participação nos lucros| plano médico| plano odontológico envie seu currículo direto ao recrutador

    Manaus (Amazonas)

  • Benefícios: salário base r$ % (adicional periculosidade) 5% (premio assiduidade) +va (r$ dia trabalhado) interessados enviar currículo paraatividades: seguir o cronograma de instalações e manutenções de cftv através a ordens de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point); formação: ensino médio completo desejavel: cursando técnico em eletrotécnica ou eletreto eletrônica complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) experiência: 01 ano na área de instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos e alarmes

  • 550,00 + 30% (adicional periculosidade) 5% (premio assiduidade) +va (r$ 22,68 dia trabalhado) interessados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancabenefícios: salário base r$ 1atividades: seguir o cronograma de instalações e manutenções de cftv através a ordens de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point); formação: ensino médio completo desejavel: cursando técnico em eletrotécnica ou eletreto eletrônica complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) experiência: 01 ano na área de instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos e alarmes

    Chapecó (Santa Catarina)

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