Control desk jr
Lista control desk jr
-
Serviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 à s 18:00 e sexta das 08:00 à s 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosdefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos nÃveis de especializaçãoimplementar e gerir métricas de atendimentogerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos nÃveis de serviço (métricas)monitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosdistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clienteselaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesgerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãogestão dos indicadores de feedback dos usuárioselaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosgarantir a obtenção dos indicadores operacionais de slaotimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
A desk hammock designed specifically for resting your feetfree to fold, easy to carry, it hooks onto either side of any desk with two metallic clipslightweight and eco-friendly, suitable for use anywhere in the suspension, such as office, outdoors specification:size: 650x170mm/2569color: navy, orange, blackmaterial: cotton, steel, polyethlene, hinoki cypresspackage included:1 x foot hammock
Brasil