Control desk
Lista control desk
-
A desk hammock designed specifically for resting your feetfree to fold, easy to carry, it hooks onto either side of any desk with two metallic clipslightweight and eco-friendly, suitable for use anywhere in the suspension, such as office, outdoors specification:size: 650x170mm/2569color: navy, orange, blackmaterial: cotton, steel, polyethlene, hinoki cypresspackage included:1 x foot hammock
Brasil
-
O openscape desk phone ip 35g eco está disponÃvel para ambientes sipo openscape desk phone ip 35g eco possui uma menor emissão de carbono na produção e reduz drasticamente o consumo de energiaopenscape desk phone ip 35g eco design moderno e ergonômico com fone de ouvido e área notavelmente pequena – ideal para profissionais do conhecimento ou agentes de contact centerdisplay lcd com 2 linhas monocromático 3 botões programáveis (com funções pré-programadas padrão e etiquetas intercambiáveis) teclas de função fixas para as funções mais utilizadas integrated gigabit ethernet switch lan speakerphone conexão para fone de ouvido codecs suportados: g722 wideband (7khz) suporte sip padrão baseado de acordo com a rfc 3261 (com software sip) full-duplex com alta qualidade microfone e alto-falante montagem na parede sem kit adicional computer telephony integration (cti), o controle de chamada de terceiros 2 portas 10/100/1000base-t built-in switch ethernet jack set de cabeça integrado (com fio e sem fio fones de ouvido e headsets dect) power over ethernet (poe) de acordo com ieee 8023af ou fonte de alimentação externa (adaptadores de energia da ue, dos eua e do reino unido)
Brasil
-
Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h à s 18hdefinição de novos processos de atendimentodesenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)avaliação e revisão dos processos de atendimentos existentesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569gestão dos indicadores mensais de produção da equipedomÃnio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)controle da qualidade dos atendimentos técnicosmanter excelente relacionamento com os clientescontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicosresposta e atenção a emails de clientes
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialcaso não seja possÃvel solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nÃvel 2 de acordo com o direcionamento do lÃder de service deskempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989consultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnicoregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdesknÃvel para os usuáriosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clienteconfigurar smartphones bem como os seus periféricos
São Paulo (São Paulo)
-
Serviço de atendimento em call center, help desk, service desk ou similaresempresa atuante na área de ti admite técnico de service desk em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialconfiguração e uso de navegadores web, incluindo no mÃnimo o microsoft internet explorer, mozilla firefox e google chromeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902469465configuração e uso de qualquer suÃte de escritório incluindo, microsoft office, libre office, apache open office e derivados
Fortaleza (Ceará)
-
Empresa admite suporte help desk para tempo integral em monte morrequisitos: ensino superior completo experiência na área de telecomunicações, help deskatendimento a clientes e técnicos, na resolução de problemas relacionados a rede, configuração de roteadores e demais rotinasatividades: atendimento na área de internet e telefonia, atualização de chamadosjornada: tempo integral benefÃcios: vale refeição| vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Monte Mor (São Paulo)
-
Conhecimento em ferramentas de help desk para abertura de ticket’s e conhecimento em linuxempresa no ramo de prestador de serviços admite auxiliar de help desk para tempo integral em fortalezarequisitos: ensino superior em andamento superior cursando na área de tecnologia da informaçãoatividades: atuará em filtrar e registrar informações de atendimentos de suporte técnico, acompanhar e resolver demandas de clientes como dúvidas e orientações sobre uso da plataforma de acordo com os sla’sjornada: tempo integral benefÃcios: assistência médica| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadorter proatividade, resolutividade, compromisso, boa comunicaçãolivre de qualquer custo
Fortaleza (Ceará)