Costumer service
Lista costumer service
-
Tarefas pertinentes a rotina de costumer serviceempresa atuante no ramo de logística admite costumer service em itajaí para atuar em tempo integral 8h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2500,00 e benefícios vale refeição / vale transporte /
Itajaí (Santa Catarina)
-
Empresa admite costumer service em joão pessoa para atuar em tempo integral, comercialatendimento de clientes que chegam até a empresa em busca de algum tipo de suporte técnico, esclarecimento de eventuais dúvidas ou para fazer reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902075125
João Pessoa (Paraíba)
-
Empresa de telecomunicações admite costumer service em são paulo (canindé) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h às 17hsuporte e apoio para sanar as dúvidas dos clientes em relação ao nosso produtointermediar na negociação de venda dos produtos de telefonia (telefone, internet)acompanhar métricas e kpis de atendimentoacompanhar toda a jornada do clienteempresa oferece contrato efetivo, comissão / notebook / refeição no local / vaga cód:902418296participar da venda desde o primeiro atendimento com o cliente até o pós-vendaatender à carteira de clientes corporativos
São Paulo (São Paulo)
-
Gestão de pedidos costumer servicevarejo e grandes redes (key account)empresa de transporte rodoviário admite gerente de transporte em guarulhos (vila nova bonsucesso) para atuar em tempo integral, comercialcomposição e definição de novas rotas e mesos regiãoanalise estática de produtividade e performanceacompanhamento de indicadores de performance (kpi's)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902171038conhecimento avançado em roteirizaçãoatendimento a diversos canais de vendas
Guarulhos (São Paulo)
-
Agência de marketing digital admite costumer success em florianópolis (jardim cidade) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:27 às 18:15negociar renovações e up-cellsrealizar reuniões periódicas com cada parceiroempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902201003garantir um atendimento de excelência seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessárioregistrar todas as interações
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Agência de marketing digital admite costumer success em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:27 às 18:15negociar renovações e up-cellsrealizar reuniões periódicas com cada parceiroempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902201003para atuação das atividades na cidade de florianópolis / scgarantir um atendimento de excelência seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela kebook, propondo melhorias quando necessárioregistrar todas as interações
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Empresa de de prestação de serviços de rh admite costumer sucess em joinville (bom retiro) para atuar em tempo integral, horário comercialrealizar rotina de relacionamento com o cliente, ponte entre o setor de engenharia e o clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902238860
Joinville (Santa Catarina)
-
Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de costumer success em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, segunda a sexta das 08:00 as 15:00 com 1h de almoçorealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesapoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessárioauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosagendar chamada inicial com o clienteapoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando plano de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaisapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetoempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902326846publicar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosmanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientes
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa do ramo de tecnologia admite estagiário na área de costumer success em são paulo (vila olímpia) para atuar em meio-período, segunda a sexta das 08:00 as 15:00 com 1h de almoçorealizar reuniões semanais, quinzenais e mensais de verificação de status do projetoapoio na revisão das entregas e análise de reclamaçõesempresa oferece contrato estágio, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902326847apoiar no gerenciamento de realocação de recursos, se necessárioauxiliar na organização de alinhamentos internos e externos, visando a solução de problemas diversosagendar chamada inicial com o clienteapoiar na construção de cronogramas do projeto, coordenação de entregas, mapeamento de problemas e solicitaçõesauxiliar na identificação e resolução de quaisquer riscos para o projetopublicar notas da reunião do projeto para informar os demais departamentosapoiar no fornecimento de direção e controle de projetos em pós-venda, aplicando planos de comunicação, relatórios, atividades procedimentais e contratuaismanter uma atmosfera comunicacional agradável em quaisquer pontos de contato com os clientes
São Paulo (São Paulo)
-
Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskcontrolar, revisar e publicar as documentaçõesauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadoscoordenar fluxo de chamadootimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suportesugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãovisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriasgarantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038dimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratadosdefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãocoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidasintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientesapoiar na entrega de projetos e suporteapresentar resultados / métricas dos analistas e setoravaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrasresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentogestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)supervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadoscontatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistasser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoas
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Gerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãoserviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosimplementar e gerir métricas de atendimentogerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)elaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãoelaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosdistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesgarantir a obtenção dos indicadores operacionais de slaotimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestadoidentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesdefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãogestão dos indicadores de feedback dos usuáriosmonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18hmanter excelente relacionamento com os clientescontrole da qualidade dos atendimentos técnicoscontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicosresposta e atenção a emails de clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569desenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)definição de novos processos de atendimentoavaliação e revisão dos processos de atendimentos existentesgestão dos indicadores mensais de produção da equipedomínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service desknível para os usuáriosconfigurar smartphones bem como os seus periféricosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989consultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnicoconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no cliente
São Paulo (São Paulo)
-
Gerir time técnico field serviceempresa de tecnologia admite líder técnico service desk em campinas (jardim nova mercedes) para atuar em tempo integral, das 8h ás 17h48 elaborar processos e procedimentos do service deskexecutar a solução de problemas, reparos e restauração de dadoscontrolar sla, tma e tmeapoiar a gestão operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuçõesauxiliar a confecção do catálogo de serviçosbons conhecimentos em: sharepoint, gestão de ativos, conexão remotas etcrealizar reportempresa oferece contrato pessoa jurídica, estacionamento / refeição no local / vaga cód:902491770colaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidadegarantir o sla e garantir qualidade nas execuções das atividadesmonitorar o desempenho do sistema e da redeatuar como elo entre usuários finais e suportepara coordenação e gerência
Campinas (São Paulo)
-
Recanto de bosque flat service o recanto do bosque flat service conta com apartamentos de 1/4 com 1 banheiro, de 1/4 com 2 banheiros sendo uma suíte e de 2/4 sendo uma suíte; não é cota, é aquisição integral em caldas novas - gosão 168 apartamentos, 14 por pav
Brasil
$ 23232000732421875
-
Razão social: food delivery - the best serviceinclui food delivery - the best service estamos trabalhando com preços irrecusáveiscom cnpj:17025253/0001-12 - brasília - df não inclui encargos trabalhistas anuaisfazemos uma proposta de prestação de serviço de entregas de comidas a domicíliocel 61 98155-2429 email: fooddeliverydf@gmailsobre a food delivery, ao longo de seus anos de experiência no segmento de entregas rápidas coloca a sua disposição, uma equipe de profissionais, altamente treinados para execução de entregas com rapidez, qualidade e segurançaalém disso, a food delivery, fornece consultaria de ponta, para criação de projetos logísticos, armazenamento e transporte
Brasil
-
Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral 08h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2500,00 e benefícios plano médico / vale refeição / vale transporte /
Itajaí (Santa Catarina)
-
Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaã para atuar em tempo integral 08h00 ã s 12h00 / 13h30 ã s 18h18500,00 e benefãcios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2
Brasil
-
O condomãnio residencial griffes residence service ã© composto por uma torre ãºnicagriffes residence service condomãnio de apartamentos construãdo em 1995 (hã¡ 25 anos)a unidade ã© de 30mâ² com 1 dormitã³rio e 1 vaga
Brasil
$ 220000
-
Tarefas pertinentes a rotina de gerente de service deskempresa atuante na área de ti admite gerente de service desk em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1927065
Brasilia (Distrito Federal)
-
A gold service controle integrado de ambientes é uma empresa especializada no seguimento de: desinsetização, desratização, descupinização, capina química, repelência de pombos, higienização de caixas d água, limpeza de caixas de gordura e desentupimentoscom a gold service, você tem a garantia de estar contribuindo com o meio ambiente, pois trabalhamos de forma responsável realizando todos os procedimentos previstos em lei, contribuindo assim com a naturezapossui frota própria para atendimento especializado em: condomínios residências empresas indústrias escolas hospitais clínicas comércios em geral, com equipamentos de ultima geraçãoadotamos procedimentos diferentes para cada tipo de atividade, por isso contamos com profissionais qualificados e altamente treinados com formação certificada de acordo com as normas regulamentadoras, nr9 - ppra (programa de prevenção de riscos ambientais) e nr7 o pcmso (programa de controle médico de saúde ocupacional), que são os documentos básicos de gestão de segurança e saúde no trabalho, nr 18, nr33 (trabalho em espaço confinado) e nr 35 (trabalhos em altura) e fazem o uso de todos epis e epcs necessários, para realizar serviços integrados de qualidade e eficiência com garantiaserviços supervisionados por responsável técnico e munidos de todas documentações exigidas pela anvisa (agencia nacional de vigilância sanitária), alvará sanitário, responsável técnico, registro no crea e licença ambiental, visando sempre o compromisso e respeito pela vida e o meio ambiente
$ 1
-
A partner agro service presta serviços de consultoria em agronegócio e assessoria técnica para registro de produtos junto aos órgãos públicos competentesatendemos empresas já estabelecidas no brasil e também aquelas que desejam ingressar neste mercadoestamos prontos para desenvolver com você parcerias de sucesso! > desenvolvimento de produtos e registros > consultoria em agronegócio > regulatory affairs > startup de negócios > due diligencesoma-se a isso nossa busca constante pelo desenvolvimento técnico-científico e por altos padrões excelência, indispensáveis nas relações comerciaiscontamos com profissionais com mais de 10 anos de experiência em grandes corporações nacionais e multinacionais para alcançar resultados respaldados na agilidade, pró-atividade e segurança
-
Industria de alimentos admite supervisor de food service em nazaré da mata (zona rural) para atuar em tempo integral, segunda à sábado (horário comercial) será responsável pelas vendas nos canais de food service (restaurantes, hotéis, cozinha industrial, etc)empresa oferece contrato efetivo, celular / comissão / plano médico / plano odontológico / vaga cód:2009542
Nazaré da Mata (Pernambuco)
-
Será responsável pelas vendas nos canais de food service (restaurantes, hotéis, cozinhas industriais, etc)indústria alimentícia admite supervisor de food service em recife para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2002310realizar visitas aos clientes
Recife (Pernambuco)
-
Abrir incidentes pela ferramenta ca service desk e escalar as unidades responsáveisempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:48 suporte técnico via telefone (ura) a usuários internos nos ambientes windows e sistemasacompanhamento e encerramento dos chamadosempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2090949reportar-se ao time de nível 2 e a supervisão em situações críticas ou avançadas
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Esta sala fica dentro do shopping service com área de alimentação, correio e outros comércios, próximo a padaria, banco e posto de gasolinaexcelente sala comercial à venda shopping service - alphaville uma sala com 55,6755 de área privativa, e 41,177982 área comum dando um total de 96,853482, possui dois banheiros + pia, sala para gerencia e toda uma estrutura montada para escritório podendo ser um telemarketing e uma vaga de garagem*****móveis não esta incluso no valor de venda, podendo ser negociado a parte****** agende sua visita ******atitude imoveis código: 5183
Brasil
-
Tarefas pertinentes a rotina de analista de service deskempresa do ramo de planos de saúde admite analista de service desk em caruaru para atuar em tempo integral, 220 horas mensaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2130549
Caruaru (Pernambuco)
-
Atuação na resolução de problemas relacionados a infraestrutura de tl e service deskfornecedor de equipamentos a energia solar admite analista de service desk em fortaleza (barroso) para atuar em tempo integral, comercialmanter politica de ti alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresagerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando sla'sresponsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902059968
Fortaleza (Ceará)
-
Ser um agente facilitador da operação field servicecomércio de informática admite coordenador de field service sênior em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercial atuar como spoc entre equipes regionais e o cliente para garantir conformidade com todos os aspectos contratuais, incluindo slas, nível de satisfação e demais métricas planejar, organizar e gerenciar a equipe de serviços de suporte de ti para garantir o bom desempenho das operações sob sua responsabilidade e o cumprimento adequado das necessidades de negócio do cliente e dos slasacompanhar, escalar e adotar medidas corretivas caso a prestação dos serviços não atenda aos níveis exigidosempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902069866alinhamento contínuo com a equipe de governança de ti do clientetrabalhar em conjunto com o cliente e suas equipes para identificar oportunidades de otimização e harmonização das operações de suporte de ti, além de gerenciar atividades de melhoria contínuaavaliar relatórios de capacidade, painéis e métricas de desempenho de serviços de suporte de ti, para identificar oportunidades de melhoria de processos e necessidades de treinamento dos analistas
São Paulo (São Paulo)
-
Realizar atendimento de service desk bilíngue de sistemas e portais do clientecomércio de informática admite analista de service desk bilíngue em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902150742
São Paulo (São Paulo)