De atendimento

Lista de atendimento

  • Responsável pelo atendimento ao clienteempresa admite agente de atendimento em montes claros para atuar em tempo integral, segunda a sábadoresolver dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes, buscando a melhor solução para suas necessidadesgarantir a satisfação e a qualidade do atendimento, buscando sempre a excelência no relacionamento com o clienterotinas administrativas e financeirasempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:902504821

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • atendimento (recebimentos, pagamentos, notas fiscais, lançamentos, atendimento ao cliente e telefônico entre outros)empresa admite estagiário na área de atendimento para meio-período em hortolândiadomínio em planilhas excel e atendimento ao cliente, ser dinâmica, responsável e pontualrequisitos: ensino superior em andamento estar cursando superior, ter conhecimentos na área administrativaatividades: toda a rotina na área administrativalivre de qualquer custojornada: meio-período benefícios: seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Hortolândia (São Paulo)

  • Auxiliar no atendimento ao público, no atendimento telefônico, na organização de documentos e nas demais atividades relacionadas à áreaatividades: auxiliar na recepção, no atendimento ao cliente, em fornecer informaçõesempresa admite estagiário na área de atendimento para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio em andamento jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Auxiliar no atendimento ao público, no atendimento telefônico, na organização de documentos e nas demais atividades relacionadas à áreaatividades: auxiliar na recepção, no atendimento ao cliente, em fornecer informaçõesempresa admite estagiário na área de atendimento para atuar em manaus em meio-períodoperíodo: meio-período comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: manaus, am - código vaga: 1886867✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio em andamentooferta da empresa: ✔ contrato: efetivodesejável informática intermediária

    Manaus (Amazonas)

  • Um supervisor de atendimento a clientes realiza suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dúvidas, elogios, sugestões e reclamaçõesempresa admite supervisor de atendimento para atuar em brasília em tempo integralatividades: responsável por supervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividaderequisitos desejados: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1876963

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Ser referência no atendimento de problemas com clientessupervisionar e executar o check in, atendimento e check outexperiência em liderança ou metria de equipe de atendimento em restauranteconduzir a equipe na operação da área de atendimento do restauranteempresa admite assistente de atendimento para atuar em porto alegre em tempo integralconferir o fechamento do caixarequisitos: ✔ ensino médio completoatribuições: abrir e fechar a operaçãoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / estacionamento / vale alimentação / vale transporte / local: porto alegre, rs - códcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoliderar a operacionalização do restauranteministrar treinamentos operacionais

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Acompanhamento do atendimento até a finalização ao atendimento de satisfação ao clienteempresa admite assistente de atendimento em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercial atendimento ao cliente registrando o protocolo de atendimentopesquisa de satisfação dos clientes documentos e via telefoneassegurar que as solicitações de clientes internos e externos estão sendo atendidas dentro do prazo estipuladoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1925978

    São Paulo (São Paulo)

  • Monitorar a qualidade de atendimentosupervisionar equipes de tele atendimento, garantindo o bom atendimento e produtividadeempresa admite supervisor de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialredigir relatórios gerenciaisempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2073552

    Fortaleza (Ceará)

  • Executar atividade de atendimento coletivorealizar atendimento interno e externoatuar com atendimento externo de clientesauxiliar na elaboração do plano de rotas de atendimento presenciaisempresa admite agente de atendimento em goiânia para atuar em tempo integral, comercialatuar com atendimento e apresentação de serviço ao cliente (presencialmente e por telefoneorganizar informações e planejar o trabalho do cotidianoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902123753ser capaz de coordenar o próprio trabalho e atender, compreender as solicitações individuais de cada clientefazer visitas externascumprir as determinações da chefia imediata e comunicar toda e qualquer anormalidade no ambiente em que atua

    Goiânia (Goiás)

  • Lanchonete admite auxiliar de atendimento em goiânia para atuar em tempo integral, das 14h às 22h, escala 6×1atuar com atendimento ao cliente desde a recepção, apresenta os produtos, esclarece duvidas, registra os pedidos e garante a entrega do produto, realizar a organização de mesas e balcões de atendimento, sendo responsável pela organização do localzelar pelo bom atendimento, eficiência e produtividadeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902136411

    Goiânia (Goiás)

  • Realiza suporte durante o atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialparticipa de reuniões com clientes “remetentes”, para o tratamento de assuntos voltados ao atendimento corporativo, propostas de melhoria, elucidar ou atende a reclamações e outrosmonitorar os serviços de atendimento, verificando via sistema, o fluxo de ligações, tempo de espera e atendimento, a fim de identificar as irregularidades no atendimento ou na telefonia, bem como, ouvir e analisar ligações dos colaboradores, a fim de detectar eventuais falhas de postura e orientar e aprimorar os trabalhos de sua equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902331211prioriza os casos críticos de atendimento, apurando os casos de pedidos abertos (em atraso), acompanhando a operação, junto às áreas envolvidas, e intermediando o cliente, visando à pronta solução de tais pendências

    Recife (Pernambuco)

  • Registrar atendimento em sistemaempresa admite assistente de atendimento em são paulo para atuar em tempo integral, comercialrealizar atendimento receptivo de chamadas, contornando as adversidades de forma empática, e conduzindo o atendimento, visando a satisfação do nosso clientetratar atividades internas com contato ativo, para o consumidorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902340567

    São Paulo (São Paulo)

  • Ajudará no atendimento ao público, analisar e atualizar cadastros de clientesauxiliar no atendimento telefônico prestando informações sobre os serviços da empresairá realizar o atendimento ao público, com esclarecimento de dúvidas, entre outras atividadesconsultoria empresarial admite estagiário na área de atendimento em praia grande (boqueirão) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902367300relacionamento interpessoal através do contato com clientes internos e externos

    Praia Grande-SP (São Paulo)

  • Acompanhar os resultados e atingimento de metas de atendimentoplanejar e propor melhorias para otimização dos processos de atendimentogerar indicadores de atendimento e apresentar os resultados para a diretoriaresponsável por supervisionar as atividades e a equipe de atendimento ao clienteempresa admite supervisor de atendimento em contagem (jardim riacho das pedras) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reunião periódica com a equipe, treinar para obter o melhor atendimento e potencializar a satisfação do cliente (pós-vendas)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902428441

    Contagem (Minas Gerais)

  • Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e implementar ações corretivasempresa admite supervisor de atendimento em recife (graças) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar o atendimento de pacientes e familiares, garantindo a qualidade e eficiência do serviço prestadoestabelecer parcerias com outras áreas do hospital para otimizar o atendimento e a satisfação dos pacientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902443604controlar os indicadores de desempenho do setor, buscando atingir as metas estabelecidasgerenciar a equipe de atendimento, orientando e treinando os colaboradores

    Recife (Pernambuco)

  • Auxiliar no atendimento ao público, no atendimento telefônico, na organização de documentos e nas demais atividades relacionadas à áreaatividades: auxiliar na recepção, no atendimento ao cliente, em fornecer informaçõesempresa admite estagiário na área de atendimento para meio-período em santosrequisitos: técnico em andamento cursando técnico, graduação em administraçãojornada: meio-período benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadornoções de informática, boa comunicação oral e escritalivre de qualquer custo

    Santos (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo desejável vivência com atendimentoempresa admite operador de atendimento para tempo integral em belo horizonteatividades: prestar atendimento ativo e receptivo aos associados e atualizar planilhasjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Requisitos: ensino superior em andamento foco no atendimento ao clienteempresa admite operador de atendimento ao cliente para tempo integral em são pauloatividades: responsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivascomprometimento com horáriolivre de qualquer custobenefícios: assistência médica| assistência odontológica| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorboa dicção oral e escritater simpatia no atendimento, habilidade de solucionar problemas via telefonejornada: tempo integral escala 6×1 horário manhã e tarde

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite auxiliar de atendimento para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio completo qualificações e conhecimentos desejados experiência com atendimento ao clienteatividades: realizar atendimento ao público via chat, telefone, e-mails, sac, whatsapp e atendimento pessoalmente, captar novos clientes e auxiliar na criação para meios de captação, elaborar relatórios de atendimento, auxiliar no envio de orçamentos, realizando a comunicação interna a fim de alterar pedidos e resolver problemas com clientes, acompanhar envio dos produtos, realizar controle de rastreamento e manter contato com correiosjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Organização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciasempresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em porto alegreorientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialrealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentoatividades: supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãoapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailingrequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de pessoasjornada: tempo integral escala 6×1 das 9:00 às 17:20 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadororganização de escalas e férias da equipeapoio ao marketing nas açõeslivre de qualquer custo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Domínio dos processos de atendimentodomínio das técnicas de atendimento ao clienteempresa admite coordenador de atendimento para tempo integral em campinasmonitorar a qualidade de atendimento através do acompanhamento de indicadoresrequisitos: ensino superior completo experiência como coordenador de atendimento ao clienteatividades: coordenar as atividades do atendimento ao cliente, com o objetivo de garantir que os processos sejam cumpridos e que a satisfação dos clientes se mantenha em conformidade com as diretrizes da empresagarantir a execução dos processos e procedimentosconhecimento em sistema integrado (erp)alimentar e gerir indicadores da áreaconhecimento do cdc – código de defesa do consumidorestabelecer e acompanhar planos de melhoria operacional de acordo com os principais problemas, relacionados a reclamações de clientes e necessidades operacionaisconhecimento, como usuário, de pacote office (outlook, word, power point e excel)livre de qualquer custoconhecimento na área da saúde (materiais cirúrgicos, hospitalares e produtos para nutrição)jornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Campinas (São Paulo)

  • Atribuições: realizar atendimento a clientes, controlar e formular planilhas, auxiliar nas tarefas administrativas relativas ao relacionamento com cliente, desenvolver relacionamentos duradouros junto aos clientes, executar atividades de atendimento ao clienteempresa laboratório lpc admite estagiário na área de atendimento para atuar em salvador em tempo integralperíodo: tempo integral segunda a sexta 07 h às 11 h requisitos: ✔ ensino superior em andamento✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local: salvador, ba - cód✔ sem experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: estágio

    Salvador (Bahía)

  • Empresa admite estagiário na área de atendimento para atuar em são paulo em tempo integralatribuições: realizar atendimento a clientes, controlar e formular planilhas, auxiliar nas tarefas administrativas relativas ao relacionamento com cliente, desenvolver relacionamentos duradouros junto aos clientes, executar atividades de atendimento ao cliente✔ sem experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino médio em andamentooferta: ✔ contrato: estágiocandidate-se gratuitamente no jobbolcursando ensino médio disponibilidade para estudar no período noturno✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: são paulo, sp - cód

    São Paulo (São Paulo)

  • Realizar o atendimento aos clientes existentes de forma presencial ou via chatempresa admite assistente de atendimento em ribeirão preto para atuar em tempo integral comercialresponsável por trabalhar com atendimento a cliente, tirando dúvidas, revertendo insatisfações e passando informações claras e objetivasempresa oferece contrato efetivo, remuneração 1200,00 e benefícios beneficios a combinar /

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Realizará atendimento online fazendo orçamentos e atendimento em mesaagência de viagens admite estagiário na área de atendimento para são bernardo do campo paulicéiaserviços gerais necessários dentro da agênciaempresa oferece contrato estágio, remuneração a combinar e benefícios vale transporte /

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Realizará atendimento online fazendo orçamentos e atendimento em mesaagência de viagens admite estagiário na área de atendimento em são bernardo do campo paulicéia para atuar em meio-períodoserviços gerais necessários dentro da agênciaempresa oferece contrato estágio, remuneração a combinar e benefícios vale transporte /

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Agãªncia de viagens admite estagiã¡rio na ã¡rea de atendimento em sã£o bernardo do campo (paulicã©ia) para atuar em meio-perã­odo, realizarã¡ atendimento online fazendo orã§amentos e atendimento em mesa㉠oferecido contrato estã¡gio, vale transporte / vaga cã³d:1912596serviã§os gerais necessã¡rios dentro da agãªncia

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Hospital admite operador de atendimento em são paulo (centro) para atuar em tempo integral, escala 6x1 6 horas diárias fará atendimento ao cliente, agendamentos, esclarecimento de dúvidas e demandas relacionadas ao atendimentoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2003592

    São Paulo (São Paulo)

  • Monitorar o atendimento do pso, via painel de indicadores, tomando as ações necessárias para diminuir o tempo de atendimentodirecionar a equipe para as demandas de atendimento no pso conforme escalahospital admite encarregado de atendimento em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialefetuar o atendimento a pacientes, clientes, sempre que solicitado, esclarecendo dúvidas e orientando-os no que for necessárioorientar e controlar funcionário no que se refere à apresentação pessoal, postura, uso do uniforme e a manter silêncio no atendimento ao paciente, clienteacompanhar a execução das atividades que envolvem o processo de atendimento do paciente, cliente, desde a sua chegada na recepção até o encaminhamento para realização do examecumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquicoreportar à supervisão os casos de intervenção com a equipeinformar no livro de passagem de plantão as ocorrências e pendências do diaverificar as rotinas de trabalho de cada setor e determinar as tarefas a serem cumpridas, mantendo disciplina, desempenho, eficiência e qualidade na realização das tarefasacionar a equipe de enfermagem para esclarecimento de dúvidas de pacientes e médicosinformar à supervisão necessidade de materiais de modo a manter o setor com estoque mínimoacionar via telefone o plantão administrativo do crd, conforme necessidade, para liberação resultados que ultrapassar prazo mínimo de esperaacompanhar as pendências de autorização, junto aos recepcionistas conforme protocolo entreguerealizar gestão da equipe e dos processos da equipe do psonegociar desconto com o paciente em exames conforme percentual autorizadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2112294auxiliar a gerência nos programas de treinamento formais e em serviçocomunicar à supervisão os casos de encaminhamento à ouvidoria, registrando no livro de passagem de plantão e conforme emergência acionar diretamente a supervisão para providências imediatasrealizar orçamento, informando ao solicitante sobre os valores dos exames, conforme tabela de valores do cdaapoiar o elenco, de modo a orientar, eximir dúvidas e apresentar solução para qualquer tipo de situação prevista ou não, afim de evitar ou reduzir os conflitos com o paciente, cliente ou médico

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Coordenar a performance operacional do atendimentorealizar o monitoramento de qualidade no atendimento ao cliente, motivação e liderança da equipe de atendimentoestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesanálise e melhorias nos sistemas e nos fluxos de atendimento e logísticafarmácia de manipulação admite supervisor de atendimento virtual em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2115251análise e aperfeiçoamento constante do processo de logística de entrega para os clientes, envolvendo a busca e a negociação de melhores serviços e condiçõeselaborar relatórios gerenciais e acompanhar resultados individuais e coletivosaperfeiçoamento dos processos operacionais, formação e treinamento da equipe

    Florianópolis (Santa Catarina)

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