Desk tpo

Lista desk tpo

  • Embalagem para álcool gel e entre outrostenho apenas 31 unidades

    Duque de Caxias (Rio de Janeiro)

    $ 96

  • Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service desksugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãocoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidasdimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratadoscoordenar fluxo de chamadoapresentar resultados / métricas dos analistas e setorvisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriasavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrasapoiar na entrega de projetos e suporteresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038contatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistassupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadoscontrolar, revisar e publicar as documentaçõesser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoasauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadosgarantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisesgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)otimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suportedefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãointermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientes

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Serviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosidentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesgestão dos indicadores de feedback dos usuáriosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127distribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesmonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosdefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãogarantir a obtenção dos indicadores operacionais de slagerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)elaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosgerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãoelaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesimplementar e gerir métricas de atendimentootimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • A desk hammock designed specifically for resting your feetfree to fold, easy to carry, it hooks onto either side of any desk with two metallic clipslightweight and eco-friendly, suitable for use anywhere in the suspension, such as office, outdoors specification:size: 650x170mm/2569color: navy, orange, blackmaterial: cotton, steel, polyethlene, hinoki cypresspackage included:1 x foot hammock

    Brasil

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