Equipe de atendimento dener santos

Lista equipe de atendimento dener santos

  • Att: equipe de atendimento dener santosideal para o dia a dia, passear ou trabalhar e garantimos que é um produto que oferecerá um excelente custo/benefíciotamanho palmilha 37 - palmilha: 25,0cm 38 - palmilha: 26,0cm 39 - palmilha: 26,5cm 40 - palmilha: 27,5cm 41 - palmilha: 28,0cm 42 - palmilha: 28,5cm 43 - palmilha: 29,0cm 44 - palmilha: 29,5cm tamanho do cano com o solado n° 37 - 15,5 cm n° 38 - 16,0 cm n° 39 - 16,0 cm n° 40 - 17,5 cm n° 41 - 17,5 cm n° 42 - 17,5 cm n° 43 - 18,0 cm n° 44 - 18,0 cmmarca: onda 7 modelo: coturno adventure material: sintético cor: preto numeração: 37 ao 44 solado: borracha palmilha: macia, confortávelleia com atenção e fique a vontade para fazer as perguntas! receba o produto no conforto do seu lar sem precisar sair de casa produto de qualidade! produto confortável para o dia a dia, é bonito, bem feito, possui costuras reforçadas e excelente conforto para os péscalçado prático para motoqueiros, trilhas, enfim uma ótima opção para você que é um homem moderno e estiloso>> estamos á disposição para atender o brasil todo, respondemos o mais rápido possível e enviamos dentro do prazo de 24 horas úteisfique à vontade e tire todas as dúvidas necessárias no nosso campo de perguntas

    Brasil

  • Transportadora admite líder de atendimento em santos (unidade clia santos) para atuar em tempo integral, comercialatuar no atendimento a clientes e suporte ao timeassegurar o atendimento e a satisfação dos clientes por meio da interface entre as áreas, comercial, planejamento e operaçãoempresa oferece contrato efetivo, bolsa de estudos / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902024383realizar gestão de pessoaselaborar e revisar os procedimentos da área

    Santos (São Paulo)

  • Orientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialorganização de escalas e férias da equiperealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentoorganização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciasatividades: supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãoempresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em porto alegrelivre de qualquer custoapoio ao marketing nas açõesrequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de pessoasapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailingjornada: tempo integral escala 6×1 das 9:00 às 17:20 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Conduzir a equipe na operação da área de atendimento do restauranteexperiência em liderança ou metria de equipe de atendimento em restauranteser referência no atendimento de problemas com clientessupervisionar e executar o check in, atendimento e check outempresa admite assistente de atendimento para atuar em porto alegre em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: abrir e fechar a operação✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / estacionamento / vale alimentação / vale transporte / local: porto alegre, rs - códcandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercialministrar treinamentos operacionaisliderar a operacionalização do restauranteconferir o fechamento do caixarequisitos: ✔ ensino médio completo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Subsidiar com dados a equipe de atendimentotreinar e capacitara equipeapresentar relatórios diários sobre produtividade da equipe entre outras atividadesloja de cosméticos admite supervisor de atendimento em aparecida de goiânia para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2086246realizar operação da uraacompanhar a ocorrências da área

    Aparecida de Goiânia (Goiás)

  • Coordenar a equipe de atendimento de 2º nível (back office) que atuam na solução das reclamações/solicitaçõesdesenvolver e formar a equipe através de monitorias da qualidade, coaching, avaliação de desempenho e feedbacksconsultoria de recursos humanos admite coordenador(a) de atendimento em são bernardo do campo (grande abc) para atuar em tempo integral, segunda à sexta - 8hs as 17hsconduzir reuniões periódicas com a equipe para apresentar resultados e/ou novas diretrizes de trabalho empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / cesta básica / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2089556mapear, analisar e revisar os processos, fluxos e procedimentos de atendimento, visando à melhoria contínua e da experiência do clienteidentificar os programas de treinamentos necessários para formação, reciclagem e comportamental

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Realizar o monitoramento de qualidade no atendimento ao cliente, motivação e liderança da equipe de atendimentocoordenar a performance operacional do atendimentoaperfeiçoamento dos processos operacionais, formação e treinamento da equipeestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesanálise e melhorias nos sistemas e nos fluxos de atendimento e logísticafarmácia de manipulação admite supervisor de atendimento virtual em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2115251análise e aperfeiçoamento constante do processo de logística de entrega para os clientes, envolvendo a busca e a negociação de melhores serviços e condiçõeselaborar relatórios gerenciais e acompanhar resultados individuais e coletivos

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Escola particular admite auxiliar de atendimento em santos (ponta da praia) para atuar em tempo integral, comercialirá atuar com atendimento ao público na recepção, presta informações, irá atender o telefone e realizar agendamentos, além de orientar a chegada visitantesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902114148

    Santos (São Paulo)

  • Responsável por supervisionar as atividades e a equipe de atendimento ao clienteacompanhar os resultados e atingimento de metas de atendimentoplanejar e propor melhorias para otimização dos processos de atendimentogerar indicadores de atendimento e apresentar os resultados para a diretoriaempresa admite supervisor de atendimento em contagem (jardim riacho das pedras) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reunião periódica com a equipe, treinar para obter o melhor atendimento e potencializar a satisfação do cliente (pós-vendas)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902428441

    Contagem (Minas Gerais)

  • Clínica odontológica admite líder de atendimento para tempo integral em rio de janeiroatividades: atuará em liderar a equipe, criar procedimentos e treinar a equipe de atendimento, atender os clientes conforme padrão de atendimento, estabelecer indicadores de atendimento, apoiar a gerência no andamento das atividades da clínica e resolução de problemasrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Estimular a produtividade da equipeassociação de proteção veicular admite supervisor de atendimento em biguaçu para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 44 horas semanais supervisionar equipe de atendimento visando garantir o bom atendimento ao públicosuporte ao cliente relacionado a elogios, reclamações, sugestões e dúvidasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1934453elaborar relatóriossolucionar e mediar eventuais problemasreceber e enviar documentosorganizar e arquivar de documentos

    Biguaçu (Santa Catarina)

  • Construtora admite auxiliar de atendimento em santos para atuar em tempo integral, comercialatende clientes pessoalmente, prestar informações e esclarecer dúvidas sobre a empresaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2139642

    Santos (São Paulo)

  • Liderar equipe de atendimentogarantir a qualidade do atendimentogarantir que cada membro da equipe esteja cumprindo seu papelrestaurante admite líder de atendimento em belo horizonte (savassi) para atuar em tempo integral, terça a domingo das 11h ás 19h30 em escala 6x1empresa oferece contrato efetivo, comissão / convênio médico / vale alimentação / vaga cód:902171194

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Irá supervisionar equipe de atendimento do restaurante sempre atento a qualidade do atendimento, processos de trabalho e liderando a equipe para o bom andamento do serviçoresponsável por manter a boa comunicação e tarefas entre cozinha e serviços de atendimento finalrestaurante admite supervisor de atendimento em juazeiro do norte para atuar em tempo integral, das 15h ás 23hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902242649

    Juazeiro do Norte (Ceará)

  • Gestão de equipe de atendimentoanalisar mercado de atendimento e suas práticasdesenvolver e aprimorar fluxo e procedimentos do atendimentoorientar e desenvolver os líderes para que fortaleçam a base do atendimentocontrole de agendas médicas (autorização, tempo de espera, fechamentos); treinamento técnico da equipeclínica oftalmológica admite gerente de atendimento em brasília (águas claras) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902293492elaboração e gerenciamento dos indicadores da área, plano de ação e análise crítica dos resultadoselaborar, propor e implantar propostas de melhorias

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Coordenar a equipe e cuidar da gestão macro do setor, conduzindo a equipe de atendimentotransportadora admite coordenador de atendimento em fortaleza (dionísio torres) para atuar em tempo integral, comercialmonitorar performance da equipe, acompanhar sla, atuar na resolução dos conflitos, participar de reunião, gerar relatórios para diretoria bem como atuar em plano de ação e etcempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902438585garantir o cumprimento das metas de qualidade, nps, produtividade e tempo médio de resposta, ajudando na criação e ajustes, bem como planos de ação

    Fortaleza (Ceará)

  • Gerenciar a equipe de atendimento ao clienteplanejar e promover treinamentos para a equipe de atendimentoelaborar e implantar processos de atendimentoempresa admite gerente de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialdefinir e acompanhar indicadores de desempenho do setorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902442921analisar e solucionar reclamações de clientes

    Fortaleza (Ceará)

  • Resolver problemas e conflitos relacionados ao atendimentocoordenar a equipe de atendimento do hospital, garantindo um serviço eficiente e de qualidade aos pacientesmonitorar o desempenho da equipe, realizando avaliações, oferecendo treinamentos e orientações para melhorias no atendimentohospital admite coordenador de atendimento em rio de janeiro (tijuca) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar o fluxo de atendimento, coordenando os processos de triagem, acolhimento e encaminhamento dos pacientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902508311

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Atividades: supervisão de equipe de atendimentoempresa admite supervisor de atendimento para atuar em são paulo em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 2800,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: são paulo, sp - código vaga: 1880792requisitos desejados: ✔ ensino superior completoexperiência anterior em call center- com liderança de equipe, monitoramento de chamadas,atendimentoelaboração de relatóriosperíodo: tempo integral comercialadministração de pedidossupervisão de contatos recebidos

    São Paulo (São Paulo)

  • Atribuições: supervisão de equipe de atendimentoempresa admite supervisor de atendimento para atuar em são paulo em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 2800,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: são paulo, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino superior completoexperiência anterior em call center- com liderança de equipe, monitoramento de chamadas,atendimentoelaboração de relatóriosperíodo: tempo integral comercialadministração de pedidossupervisão de contatos recebidos

    São Paulo (São Paulo)

  • Atribuições: tarefas pertinentes a rotina de coordenar a equipe de atendimento, desenvolvendo e treinando a equipepadaria admite coordenador de atendimento para atuar em campinas alphaville em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp alphaville códperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • Supervisionar e realizar o planejamento da equipe de atendimento nas recepções técnica e administrativaestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesorganização sem fins lucrativos admite supervisor de atendimento em goiânia (goiás) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e direcionar a sua equipe no que tange a gestão de pessoas, visando garantir que as normas e procedimentos internos sejam cumpridoselaborar, acompanhar e revisar pop s pertinentes ao seu setor, estratégias e escalas das equipesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902121191

    Goiânia (Goiás)

  • Liderar equipe de atendimentomotivar a equipeempresa admite líder de atendimento em teresina para atuar em tempo integral, das 8h as 18hatender clientesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902267452

    Teresina (Piauí)

  • Suporte a equipe de atendimento de grandes gruposcontato constante com a equipe de atendimento e comercialempresa admite assistente de atendimento em curitiba (bigorrilho) para atuar em tempo integral, comercialativação e resoluções internas do sistema agativação e resolução de problemas nos portais de anúncioempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vaga cód:902298953abertura e acompanhamento de chamadosidentifica e resolve problemas internamente dos dealers

    Curitiba (Paraná)

  • Supervisionar equipe de atendimento e dar apoio ao coordenador de atendimento nas demandas do dia a diaempresa de medicina ocupacional admite supervisor de atendimento em são paulo (cerqueira césar) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902300215controlar as ausências da equipe, para evitar o comprometimento dos indicadores do nível de serviço

    São Paulo (São Paulo)

  • Clínica de depilação a laser admite consultor(a) de atendimento em santos para atuar em tempo integral, a combinaratendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de whatsapplançamento em sistema para informação de gis (unidade de shopping)solicitar indicações de amigos para os clientesauxilio ao cliente para check-in e assinatura digital no contratoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / convênio médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902344304responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartãoorientar o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidadeorganização da recepção e de pasta de fiscalizaçãosolicitar autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping)recepcionar, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimentocaptação e cadastro de leads e atualização de dados de clientes no sistemaauxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepçãoabertura e fechamento de unidadeabertura de chamados para setores administrativospreparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmosreceber materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentosabordagem com o cliente para venda e revenda de pacotesagendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinterealizar renegociação de dívida quando necessárioverificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping)

    Santos (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de atendimento ao cliente em uberlândia para atuar em tempo integral, comercialserá responsável pelo funcionamento adequado da equipe de atendimento, orientará e desenvolverá as pessoas da equipe, garantirá o devido engajamento do time em relação as metas e objetivos estabelecidosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902345385

    Uberlândia (Minas Gerais)

  • Suporte a equipe de atendimentocontato constante com a equipe de atendimento e comercialempresa admite assistente de atendimento em curitiba para atuar em tempo integral, comercialativação e resoluções internas do sistema agativação e resolução de problemas nos portais de anúncioabertura e acompanhamento de chamadosidentifica e resolve problemas internamente dos dealersempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vaga cód:902429066

    Curitiba (Paraná)

  • Fazer a gestão da equipe de atendimento ao clienteresponsável por supervisionar as demandas e rotinas para agilizar os atendimentos, direcionando a execução das atividades operacionais e estratégicas da equipefranquia de segurança e medicina do trabalho admite supervisor de atendimento em goiânia (setor sul) para atuar em tempo integral, segunda a quinta, das 07:00h às 17:00h e sexta, das 07:00h às 16:00hempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902456859

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em piracicaba para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar a equipe de atendimento, garantindo a qualidade do serviço prestado aos clientes e o cumprimento das metas e padrões estabelecidosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902510503monitorar o desempenho da equipe, oferecendo feedback, treinamento e suporte para o desenvolvimento das habilidades e competências dos colaboradores

    Piracicaba (São Paulo)

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