Equipe de suporte

Lista equipe de suporte

  • Atuará junto a equipe de suporte externo ao cliente para implantação de sistemas e soluções de problemas, através de visitas técnicas e dos canais de chat, e-mail e telefoneempresa de automação empresarial admite analista de suporte externo em montes claros (jardim alvorada) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902397990

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Atuará junto a equipe de suporte ao cliente através dos canais de chat, e-mail e telefone para soluções de problemasempresa de automação empresarial admite analista de suporte interno em montes claros (jardim alvorada) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902397974

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Empresa de consultoria e recrutamento e seleção admite analista de suporte em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h atuar com ajuda a equipe de suporte, tratativas de chamados e solicitações de usuários, gerenciamento de contratos voltados a área e demais atividades pertinentes a funçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / convênio odontológico / estacionamento / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902431398

    Curitiba (Paraná)

  • Atuará junto a equipe de suporte ao cliente através dos canais de chat, e-mail e telefone, para soluções de problemas e eventualmente em plantãoempresa na área de tecnologia admite analista de suporte interno em montes claros (jardim alvorada) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902477237

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Deverá apoiar equipe de suporte técnico, prestando atendimento telefônico, acesso remoto aos clientes âmbito nacional (atendimento com foco em dúvidas e problemas básicos de software e hardware nos totens/ equipamentos comercializados pela empresa)empresa de autoatendimento admite estagiário na área de suporte técnico em ti em balneário camboriú para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira em horário comercialrealizar monitoramento de totens – nível1 (coleta de informações e abertura de chamado)execução de instalação de sistema e atualizaçãoempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2003769

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Coordena a equipe de suporteempresa admite líder de suporte em são paulo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902226150trazer soluções para ambientes informatizados e demais atividadesrealizar quando preciso correção de problemasfazer quando necessário e solicitado, a migração de computadores x usuáriosdireciona a instalação de softwares e hardwares, e testagem para seu perfeito funcionamentoelaboração de documentação técnicaacompanha a identificação e registro de problemas através de chamado no helpdesk, automidiaacompanha o andamento da área garantindo o fluxo de demandas

    São Paulo (São Paulo)

  • Experiência: com gestão de equipes e pelo menos 4 anos com suporte ao cliente, que já tenha trabalhado com suporte de software de gestão• monitorar os indicadores de qualidade do suporte e identificar oportunidades de melhoriaresponsabilidades: • coordenar e controlar todas as atividades realizadas, pelos colaboradores do suporte técnico• coordenar equipe, delegar tarefas pertinentes ao suporte técnico, realizar mapeamento de melhorias nos processos de atendimento, • capacitar os técnicos de suporte para que possam desempenhar suas funções com excelência• motivar e treinar a equipe para execução dos papéis, coordenar, fiscalizar e avaliar a execução das demandas encaminhadas para os técnicos• responsável por manter o funcionamento da área de ti da empresa, coordenar e supervisionar as atividades da área de suporte técnico aos usuários responsabilizar-se pela abertura de chamados, acompanhar a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatórios• realizar a abertura de chamados, acompanhando a quantidade de chamados semanal e mensal através de relatóriosconhecimentos específicos: - conhecimento amplo em sql - conhecimento em regra do negocio (transporte) - conhecimento em gestão de pessoassalário a combinar de acordo com a experiência e formaçãoenviar currículo com pretensão salarial paraa empresa oferece: plano de saúde unimed seguro de vida vale alimentação convênio odontológicopré-requisitos necessários à função escolaridade: formação superior completa em sistemas de informação, ciência da computação ou formação superior afim• estabelecer e monitorar padrões e procedimentos de atendimento, garantir a utilização dos padrões e procedimentos definidos• realizar demais atividades correlatas à função

  • Criar indicadores de desempenho de implantação e suporteficará responsável por supervisionar o time de suporte e implantaçãoserá responsável pelo gerenciamento dos implantadores e do time de suporteconsultoria & soluções em recursos humanos admite gerente de suporte em goiânia para atuar em tempo integral, horário comercialirá realizar atendimentos, realizar a manutenção da equipe (admitir, desligamento, e aplicação de advertência), reportar por meio de relatórios aos diretoresirá gerir a área de implantação e suporte orientado por indicadores e cuidar de resoluções de problemas dos clientes e colaboradores garantindo a satisfação do clientegerir processos de implantação e demais atividades pertinentes ao cargorealizar todas as tarefas orientado por indicadores de desempenhomotivar a equipe, resolução de problemas dos colaboradores, garantindo o clima organizacional da empresaempresa oferece contrato pessoa jurídica, vale transporte / vaga cód:902003490

    Goiânia (Goiás)

  • Br nossa equipe conta com você! datatransp - dirija seu negócio!você já se imaginou participando de uma equipe inovadora em uma empresa pioneira no mercado?? faça parte da nossa equipe! vaga: analista de suporte - presencialo analista de suporte ficará responsável por auxiliar usuários do sistema que possuam duvidas ou problemas com o intuito de proporcionar treinamentos e providenciar soluçõesrequisitos: conhecimento em linguagem sql; conhecimentos em informática (hardware & software); experiência com atendimento ao cliente; diferenciais: conhecimento sobre logística e gerenciamento de frota de veículos; conhecimento em rotinas administrativas; conhecimento em rotinas financeiras; conhecimento sobre documentos eletrônicos (nfe, nfse, cte); graduação na área de atuação ou áreas conexas; participe do nosso processo seletivo agora mesmo e boa sorte! enviar currículo para: rh@datatransp

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Habilidade de negociação e gestão de equipeempresa admite líder de suporte para tempo integral em campinasrequisitos: ensino médio completo experiencia comprovada como líder de equipeexperiencia no setor de suporte e atendimento ramo de telecomatividades: supervisionar as atividades suporte e atendimento, orientando e controlando a execução das atividades, para assegurar a realização dessas atividades de acordo com a política estabelecidaconhecimento pacote officelivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Campinas (São Paulo)

  • Gestão de pessoas da equipe do suportecoordenar equipe do suporte técnico conduzindo processos, produtividade e indicadoresempresa de telecomunicações admite supervisor de suporte técnico em montes claros (centro) para atuar em tempo integral, carga horária 44 horas semanais, de segunda à sábadoacompanhamento do master chipacompanhamento de indicadores elaboração de relatórios e campanhasalém da elaboração de relatórios de acompanhamento de resultadosacompanhamento de falhas e problemas nos serviços prestados pela empresaacompanhamento da abertura de ordens de serviçodirecionamento de retornos solicitados por todos os setores e sistemasacompanhamento do funcionamento da urarealização de monitoriaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902081895

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Atendimento ao cliente presencial e remotamente para suporte em tiprover treinamento sobre as soluções do portfólio para a equipe internarealizar contato com nossos fornecedores e com fabricantes para suporte aos problemas em cada plataforma respectivamenteempresa de tecnologia admite analista de suporte em palmas para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 08:00 às 18:00entender tecnicamente as necessidades dos clientes, identificar as soluções oferecidas pela empresa e discutir com nossa equipe as melhores soluções para atendimento da demanda do clienteapoiar nas atividades dos projetos de outsourcing de tirealizar o monitoramento dos serviços de rede (wireless e cabeada), backup & disaster recovery, firewall, antivírus, virtualização, datacenter e cloud, dos clientes e da crpparticipar de treinamentos e certificações das soluções contidas no portfólio da empresapreencher os relatórios e documentações das implantações e atividades desenvolvidas em nossos clienteselaborar procedimentos e workflows das soluções e serviços do outsourcing de tiempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902107137

    Palmas-PR (Paraná)

  • Fornecer suporte técnicoministrar treinamento para equipe de vendasentregar relatórios mensais sobre o desenvolvimento da equipeempresa de software admite supervisor de suporte técnico em anápolis para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar atendimento das atendentes de telemarketingempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902172504solucionar possíveis problemas com os clientessupervisionar ordens de serviços

    Anápolis (Goiás)

  • Realizar a avaliação contínua dos colaboradores de sua equipegerenciar números e apresentação dos resultados do suporte para a diretoriagerenciar conflitos, atender clientes, criar estratégias de melhoria para a equipe e o departamentoempresa de sistemas erp admite gerente de suporte em cuiabá para atuar em tempo integral, comercialtreinar os colaboradorestrabalhar com foco na excelência no atendimentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902175153irá gerenciar chamados dos clientes, atendendo diariamente chamados abertos, fechados e aguardando devolução do cliente

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Acompanhar e monitorar atendimentos da equipe do suporteintegração de novos colaboradores do setor elaborar documentação para auxílio da equipeempresa admite coordenador de suporte ti em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialmonitorar carteira dos analistas para saber se concorda com o nível e conhecimentorealizar gestão de pessoas, planejar escala de trabalhoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902189549participar/coordenar reuniões e acompanhamentos de atividades (internos e externos)elaboração e apresentação de relatórios de desempenho do setor para a direçãoauxiliar e orientar os colegas em dúvidas sobre chamados

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Ser suporte para equipe de camposeparação de material para equipe de campoempresa de produtos médicos admite técnico de suporte de campo em porto alegre para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 8h ás 18htriagem e reparos em bancadaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902415159controle de insumos para atendimentosincluir dados em software de gestãoatendimento ao cliente (whatsapp, telefone e email)reparos em campo

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Treinamento de usuário e equipe e aconselhamento das melhores práticasacompanhar e executar a abertura e andamento dos chamados/demandas/requisições do time técnico da implantação, prestando suporte imediato à equipe de implantaçãoempresa de sistemas admite analista de suporte técnico em são paulo para atuar em tempo integral, comercialacompanhamento, treinamentos e validações de cadastrosempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902453508apoio quando necessário ao atendimento aos clientestarefas administrativas relativas à funçãoexecutar comandos sql, zerar banco de dadosrealizar configuração, elaboração de etiquetas, relatórios dinâmicos, e outros

    São Paulo (São Paulo)

  • Administrar o atendimento de suporte remoto ao público, manter o gerenciamento dos processos de atendimento com qualidade e efetividadeempresa de telecomunicações admite supervisor de suporte interno de ti em marituba (km 10) para atuar em tempo integral, comercialser capaz de supervisionar tecnicamente e administrativamente a equipe sob sua responsabilidade, direcionar ou resolver problemas relacionados ao atendimento remoto da empresaser responsável pelos profissionais atuantes na sua equipe, mantendo a ordem e a qualidade do desempenho dos mesmoster facilidade no aprendizado de recursos de trabalho informatizadosacompanhar a qualidade e o grau de satisfação dos clientesplanejar e executar planos de treinamento contínuo dos profissionais de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902000952

    Marituba (Pará)

  • Lidera equipe no atendimento pessoal e telefônicorealiza gestão de rotinas de atendimento e equipeempresa admite líder de suporte em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902298746acompanhar metas, medir resultados, desenvolver o time, buscando melhorias constantes

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa admite suporte de ti para tempo integral em manauscom conhecimento no sistema glas, configurar as contas de correio eletrônico, interligar a filias por wan através de vpn´s ou outros recursos, instalar e manter sistemas de gestão (erp), instalar e manter sistemas de banco de dados, prestar suporte aos usuários da empresa ou organização, prover sistemas de mídia digital, atuar como parceiro para dar suporte à equipe de suporte técnico, participar e dar suporte a outros projetos da empresa, conforme requisição da diretoriaatividades: responsável pela infraestrutura de ti de uma empresa, suporte tecnológico para o tráfego de informaçõesrequisitos: ensino superior completo jornada: tempo integral segunda á sexta 8h ás 17:30 sábados 8h ás 12h benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Manaus (Amazonas)

  • Distribuir e acompanhar as atividades entre os membros da equipeacompanhar a equipe e orientar quanto aos processos da áreaempresa admite supervisor de suporte em curitiba cic para atuar em tempo integral de segunda à sexta-feira das 8h 30 às 18 h 00empresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /avaliar a necessidade e urgência das solicitações para otimizar o trabalho e suprir a expectativa dos clientesrealizar teste de fresagem e impressão 3dorientar e esclarecer dúvidas sobre o sistema cad/cam e impressoras 3dmonitorar o trabalho da área através de indicadores e relatórios gerenciaisatender clientes via telefone e skype e whatsappministrar treinamento referente ao sistema cad/cam e impressoras 3d

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa admite supervisor de suporte para curitiba cicdistribuir e acompanhar as atividades entre os membros da equipeacompanhar a equipe e orientar quanto aos processos da áreatempo integral de segunda à sexta-feira das 8h 30 às 18 h 00empresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /avaliar a necessidade e urgência das solicitações para otimizar o trabalho e suprir a expectativa dos clientesrealizar teste de fresagem e impressão 3dorientar e esclarecer dúvidas sobre o sistema cad/cam e impressoras 3dmonitorar o trabalho da área através de indicadores e relatórios gerenciaisatender clientes via telefone e skype e whatsappministrar treinamento referente ao sistema cad/cam e impressoras 3d

    Curitiba (Paraná)

  • Orientar, acompanhar, fiscalizar e garantir a execução das atividades dos colaboradores da equiperesponsável por coordenar, planejar, executar e liderar equipe de suporte técnico nível i a desenvolver suas atividades (implantação, apresentação técnica e suporte), realizando o controle de qualidade dos serviços executadosempresa de ti admite supervisor de tecnologia em campinas para atuar em tempo integral, segunda á sexta em horário comercialempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2006845

    Campinas (São Paulo)

  • Auxiliar no suporte técnico da empresadar suporte a equipe, entre outras atividades pertinentes a help deskempresa admite auxiliar de suporte técnico em americana para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga códrealizar a formatação de computadoresinstalar impressorasatender aos chamados sobre o sistema para tirar dúvidas

    Americana (São Paulo)

  • Manter contato constante com a equipe de desenvolvimento, contribuindo para a constante melhoria da experiência dos clientesentender dificuldades e problemas que os clientes tiverem no uso da plataforma, e encaminhar para a equipe técnica da empresaempresa de software admite analista de suporte em florianópolis para atuar em tempo integral, 40 horas semanais auxilir clientes a tirarem o maior proveito possível da plataformarealizar treinamentos e apresentações para os novos usuários da plataforma, através de ligação e compartilhamento de telasauxiliar, ensinar e tirar dúvidas dos clientes a respeito do uso da plataforma emusys, através de whatsapp e ligaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:2101825

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Acompanhar e dar suporte a equiperealizar acompanhamento de projetos junto com a equipe de suporte interno (engenhariarealizar prospecção de novos clientesprojetos e o&m)empresa admite gestor de vendas em londrina para atuar em tempo integral, comercialapresentar portfólio da empresa com foco na venda de projetos fotovoltaicoselaborar orçamentos e propostasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902170811

    Londrina (Paraná)

  • Auditar chamados da equipemonitorar produtividade da equipegestão de equipe de suporte de 1º, 2º nível, presencial (field service)realizar treinamento e dar feedbacks para equiperealizar reuniões diárias com equipe e com clienteelaborar relatórios de resultadosconsultoria de rh admite líder de ti (field service) em pouso alegre para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 08h às 18hatuar junto às demandas e atendimentoscorrigir condutas e propor soluções para o contrato e para clienterealizar o monitoramento de indicadores (kpis e slas) de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902373666acompanhar fechamento comercial no final de cada mês, incluindo realização de horas extras no períodoseguir e cobrar dos liderados o seguimento de padrões de qualidade e segurança

    Pouso Alegre (Minas Gerais)

  • Trabalho em equipe e independência para suporte ao usuáriosuporte e gestão do problema garantindo os indicadoresgestão de grupos para atendimento com suporte de provedores externossuporte e gestão do problema garantindo os indicadores de qualidade e satisfação do clientesuporte a tecnologias de mercado em linhas de serviço de segurança da informação e demaisempresa de tecnologia admite analista de suporte em são paulo para atuar em tempo integral, comercialmonitoramento de alertasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902407221habilidades de comunicação para ambiente interno e externogestão e criação de solicitações de serviço como atividade de backlogreação e comunicação em casos de escalação ou problemas em larga escala no ambiente do clientetroubleshooting e atendimento com acesso remotoregistro de tickets e resoluções na ferramenta por contatos via telefone, email etcciclo de vida dos ticketsgestão de tickets e escalação

    São Paulo (São Paulo)

  • Desenvolver e acompanhar indicadores de performance da equipe, montando ações de melhoria para atingimento da meta; desenvolver e realizar treinamento aos colaboradores de sua equipeempresa de telecomunicações admite gerente de suporte técnico em maravilha (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00 realizar planejamento, acompanhamento e gestão do relacionamento com clienteempresa oferece contrato efetivo, comissão / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902442083

    Maravilha-AL (Alagoas)

  • Capacitação técnica da equipeorientação do uso de ferramentas da equipeempresa admite supervisor de suporte técnico em vitória para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902504649manter os serviços dos clientessupervisão e logística dos técnicosmanter relatório de indicadores de qualidade do setor

    Vitória (Espírito Santo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas equipe de suporte