Equipe profissional atendimento 24hrs

Lista equipe profissional atendimento 24hrs

  • Experiência com gestão de equipeacompanhar a equipe de atendimento, controle financeiro e rotinas administrativasempresa admite coordenador de atendimento para tempo integral em belo horizontehabilidade com vendasjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadordisponibilidade para atuar turno tarde/noite, com escala aos finais de semanarequisitos: ensino superior em andamento excel intermediáriolivre de qualquer custoatividades: assessorar a gerente na coordenação da unidade, representando-a quando necessário

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atividades: tarefas pertinentes a rotina de coordenar a equipe de atendimento, desenvolvendo e treinando a equipepadaria admite coordenador de atendimento para atuar em campinas alphaville em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp alphaville código vaga: 1874171oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo

    Campinas (São Paulo)

  • Atribuições: tarefas pertinentes a rotina de coordenar a equipe de atendimento, desenvolvendo e treinando a equipepadaria admite coordenador de atendimento para atuar em campinas alphaville em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp alphaville códoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • Será responsável pela equipe do sacliderar equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e scripts e participa no desenvolvimento dos processosempresa de transpostes admite líder de atendimento em londrina (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902024870aplicar treinamentos, monitora atendimentos, aplica feedback e reporta resultados à gestão

    Londrina (Paraná)

  • Liderar equipe de atendimentomotivar a equipeempresa admite líder de atendimento em teresina para atuar em tempo integral, das 8h as 18hatender clientesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902267452

    Teresina (Piauí)

  • Gerenciar as atividades diárias da equiperealizar atendimento junto ao cliente, identificando as demandas e possíveis soluções de marketingempresa de telecomunicação admite coordenador(a) de atendimento em blumenau para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902320190acompanhar a performance da equipe, garantindo que as metas, os processos e projetos sejam cumpridos dentro da necessidade dos clientester visão de todas as etapas da entrega para sugestões de melhoria contínuaparticipar de reuniões estratégicas junto aos gestores da agênciaparticipar de reuniões junto a clientes

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Empresa admite supervisor de atendimento ao cliente em uberlândia para atuar em tempo integral, comercialserá responsável pelo funcionamento adequado da equipe de atendimento, orientará e desenvolverá as pessoas da equipe, garantirá o devido engajamento do time em relação as metas e objetivos estabelecidosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902345385

    Uberlândia (Minas Gerais)

  • Fazer a gestão da equipe de atendimento ao clienteresponsável por supervisionar as demandas e rotinas para agilizar os atendimentos, direcionando a execução das atividades operacionais e estratégicas da equipefranquia de segurança e medicina do trabalho admite supervisor de atendimento em goiânia (setor sul) para atuar em tempo integral, segunda a quinta, das 07:00h às 17:00h e sexta, das 07:00h às 16:00hempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902456859

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em piracicaba para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar a equipe de atendimento, garantindo a qualidade do serviço prestado aos clientes e o cumprimento das metas e padrões estabelecidosmonitorar o desempenho da equipe, oferecendo feedback, treinamento e suporte para o desenvolvimento das habilidades e competências dos colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902510503

    Piracicaba (São Paulo)

  • Incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimentoverificar indicadores de atendimento ao clientesupervisionar e otimizar procedimentos com relação ao atendimentoatingir e manter a meta estabelecida de excelência no atendimentoempresa admite coordenador de atendimento em joão pessoa para atuar em tempo integral, comercialsolucionar problemas com o cliente de imediato (ex: demora suco, pedidos do fogão, reclamação do atendimento em geral)atender e recepcionar o cliente com cordialidadegerar relatório diário informando ocorrência de clientes/colaboradores da unidadeacompanhar e manter sempre organizada e abastecida as prateleiras da bodega, assim como acompanhar o controle de validade dos produtos, retirando imediatamente os produtos vencidos e notificando a ocorrência de produtos a vencerverificar se os garçons estão nas áreas determinadas, e se as áreas estão organizadas ao final de cada turnosupervisionar o padrão de apresentação pessoal dos colaboradoressupervisão enfática no salão, estar sempre nas mesas, verificando a necessidade dos clientes, se mantendo no salão para apoiar e acompanhar os garçonsempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902497787ser exemplo para os demais colaboradoresmanter e controlar a higienização das prateleiras, assim como as ornamentações dos arranjos e plantas do restaurante como todo

    João Pessoa (Paraíba)

  • Incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimentomontar o plano de atendimentosupervisionar e otimizar procedimentos de atendimentoverificar indicadores de atendimento ao cliente na clínicalaboratório de análises clínicas admite gerente de atendimento em belém (nazaré) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902000828implantar ferramentas, estratégias e melhorias no setorcoordenar as funções cotidianasgerenciar o fluxo

    Belém-AL (Alagoas)

  • Supervisionar e gerir a equipe de atendimento, aplicar treinamentos, produzir relatórios de resultados e controle de indicadores, implementar uso de ferramentas tecnológicas para melhorar o atendimento ao cliente (ura eletrônica, etc)será responsável por garantir o padrão de atendimento flamboyant em todos os pontos de contato com o cliente: implementar novos e liderar atuais canais de atendimento aos clientes: sac, fraldário, redes sociaisshopping center admite líder de atendimento em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, das 09:40h ás 18h, escala 6x1empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902235894acompanhar ações no mall que impactem na experiência do cliente

    Goiânia (Goiás)

  • Incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimento com vistas a prestação de serviço, com alto nível de excelênciacoordenar as equipes de atendimento (matriz e filiais), prezando pela excelência no atendimento humanizado, qualidade nos serviços e excelência no desempenho operacionalempresa admite coordenador de atendimento em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialcontribuir para a boa performance da área, por meio de elaboração de indicadores de desempenho, controle do nível de satisfação do cliente, monitoramento do volume do atendimento e taxa de ocupação dos consultóriosmonitorar o nível de satisfação dos pacientes e propor melhoria nos procedimentos que gerem a fidelização do clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902321021

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e implementar ações corretivasgerenciar a equipe de atendimento, orientando e treinando os colaboradoresempresa admite supervisor de atendimento em recife (graças) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar o atendimento de pacientes e familiares, garantindo a qualidade e eficiência do serviço prestadoestabelecer parcerias com outras áreas do hospital para otimizar o atendimento e a satisfação dos pacientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902443604controlar os indicadores de desempenho do setor, buscando atingir as metas estabelecidas

    Recife (Pernambuco)

  • Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente e fornecer treinamento e orientaçãoidentificar e resolver problemas relacionados ao atendimento ao clientedefinir metas de desempenho do atendimento e monitorar as métricassupervisionar o atendimento ao cliente e garantir a satisfação do clienteempresa admite gerente de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902455566

    Fortaleza (Ceará)

  • Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externasplaneja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao clienteacompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimentocafeteria admite gerente de atendimento em brasília (asa sul) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / comissão / vaga cód:902248688otimiza procedimentos e recursos que visem melhoriasrealiza a análise e acompanhamento dos indicadores

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Hospital admite supervisora de atendimento em goiânia (stresponsável por supervisionar a equipe de atendimento garantindo que as premissas, missão e valores da instituição sejam seguidos por todos os colaboradores do setorresponsável por apoiar a coordenadora de atendimento na implantação do planejamento operacional, execução dos processos e cumprimento das metas e cronogramas do setorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902432692supervisão das áreas de atendimento, recepção e internaçãoaeroporto) para atuar em tempo integral, comercial

    Goiânia (Goiás)

  • Alcançar as metas de vendas pessoais/da equipe de atendimento ao cliente e metas de tratamento de atendimentolista das responsabilidades do atendimento ao clienteacademia admite suporte de atendimento em bauru (chácara das flores) para atuar em tempo integral, segunda à sábadoadministrar grande volume de chamadosconstruir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativaidentificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfaçãomanter registro das interações com o cliente, processar contas de cliente e arquivar documentosfornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ferramentas certosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902438069seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação ir um passo além para envolver o clientelidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado; acompanhar o caso para garantir a solução

    Bauru (São Paulo)

  • Motivar e engajar a equipe de atendimentogerenciamento de equipes de atendimento e vendaselaborar estratégias de vendas e principalmente de atendimentofarmácia de manipulação admite gerente de atendimento em piracicaba (centro) para atuar em tempo integral, comercialacompanhamento do caixaacompanhamento e ação quanto aos indicadores e metas de resultadoscontrole de indicadoresempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / convênio médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902444292gestão de pessoas, vendas e estoque

    Piracicaba (São Paulo)

  • Atividades: liderar equipe no atendimento pessoal, telefônico, e-mail, facebook e whatsappempresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em valinhosjornada: tempo integral benefícios: auxílio combustível| auxílio farmácia| plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorexecutar relatório de controles do atendimento, manter as plataformas, zendesk e planilhas, sempre atualizadarequisitos: ensino superior completo pacote office intermediárioorientar quanto ao cumprimento de metas, monitorar atendimentos, aplicar feedback, reportar resultados à gestãolivre de qualquer custo

    Valinhos (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em biguaçuatividades: atuará em supervisionar equipe de atendimento através de monitoramento e orientação, elaborar e monitorar os processos de atendimento, controlar relatórios dos indicadores e conceder feedbacks buscando a evolução contínua dos resultados, realizar o acompanhamento e atividades administrativas e realizar pesquisas de satisfaçãorequisitos: ensino superior em andamento cursando administração ou comercialbenefícios: ajuda de custos| assistência médica envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral segunda à sexta-feira das 07:57 às 18:00livre de qualquer custo

    Biguaçu (Santa Catarina)

  • Aprenderá a manusear o sistema e apoiar a equipe no atendimentoempresa de segurança admite coordenador de atendimento em florianópolis (trindade) para atuar em tempo integral, horário comercial, com flexibilidade para eventuais reuniões após as 18h coordenar setor de atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1932218analisar as informações do setorrealizar treinamento e desenvolvimento, gestão de pessoas

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Hospital admite coordenador de atendimento em belo horizonte (barro preto) para atuar em tempo integral, responsável coordenar a equipe de atendimento hospitalar, recepção e portaria, como também irá gerir os processos de atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2145370

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Liderar equipe no atendimento pessoal e telefônicoconcessionária admite supervisor de atendimento em recife para atuar em tempo integral, comercialassegurar que os processos necessários para o sistema de gestão da qualidade no atendimento sejam estabelecidos, implementados e mantidosmonitora atendimentos, aplicar feedback e reportar resultados à gestãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902066783revisa materiais de apoio e scripts e participar no desenvolvimento dos processos

    Recife (Pernambuco)

  • Gerir a equipe de atendimento prestando-lhes apoio necessário para o desempenho das funçõesresponsabilizar-se pelo atendimento a carteira de clientes das cargas fracionadas e de lotaçãoempresa de serviço de transportes admite supervisor de atendimento ao cliente em viana (parque industrial) para atuar em tempo integral, comercialrealizar pesquisa de qualidade junto clientes visando manter o bom relacionamento de modo a estreitar laços existentesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902135001realizar o controle de ocorrências através de sistema e planilhas de controleacompanhar as operações em novos clientes

    Viana-ES (Espírito Santo)

  • Gestão da equipe de atendimentorealiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanhaempresa admite analista de atendimento ao cliente em são paulo para atuar em tempo integral, comercialcriação de campanhas de vendasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902154949

    São Paulo (São Paulo)

  • Supervisionar atendimento em lojaacompanhar pesquisa de satisfação dos clientes auxiliar gerenciamento da equipe de atendimentopanificadora admite supervisor de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / cesta básica / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vaga cód:902200265

    Fortaleza (Ceará)

  • Prestar suporte a equipe de atendimento, garantir qualidade na entregasatisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da empresa, promovendo a melhor experiência no atendimentoescritório de advocacia admite analista de atendimento em campinas (centro) para atuar em tempo integral, comercialrealizar levantamentos sobre as necessidades do cliente; ampliar a satisfaçãoreter e fidelizar clientesregistrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsávelatuar em atividades de esclarecimento de dúvidasempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902217425promover ações de relacionamento com o clienteauxiliar na construção da estratégia de comunicação e prospectando novos clientes

    Campinas (São Paulo)

  • Supervisionar a equipe de atendimento ao clienteacompanhar indicadores de atendimento ao clienteempresa admite supervisor de atendimento em petrolina para atuar em tempo integral, segunda a quinta de 08:00 ás 18:00, sexta de 08:00 ás 17:00empresa oferece contrato efetivo, celular / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / veículo / vaga cód:902213539

    Petrolina (Pernambuco)

  • Atuar com supervisão de equipe e atendimento ao clienteacompanhar o resultado das equipes e gerenciar o fluxo de atendimentoempresa de logística admite supervisor de atendimento em campinas (nova aparecida) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 8h ás 18hempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902232357elaboração de kpi, apresentação de kpidesenvolvimento de pessoas, aplicação de feedback

    Campinas (São Paulo)

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