Equipe service
Lista equipe service
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Coordenar equipe de analistas do setor de service deskproduzir relatórios de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskdimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratadosapoiar na entrega de projetos e suportesupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadosgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)garantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisescontrolar, revisar e publicar as documentaçõesdefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoapresentar resultados / métricas dos analistas e setorintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientessugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãocoordenar fluxo de chamadoavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrasotimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporteauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038ser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoascontatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistasresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentovisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriascoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidas
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Monitorar produtividade da equipeauditar chamados da equiperealizar treinamento e dar feedbacks para equiperealizar reuniões diárias com equipe e com clientegestão de equipe de suporte de 1º, 2º nível, presencial (field service)realizar o monitoramento de indicadores (kpis e slas) de atendimentoacompanhar fechamento comercial no final de cada mês, incluindo realização de horas extras no períodoatuar junto às demandas e atendimentosseguir e cobrar dos liderados o seguimento de padrões de qualidade e segurançacorrigir condutas e propor soluções para o contrato e para clienteelaborar relatórios de resultadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902373666consultoria de rh admite líder de ti (field service) em pouso alegre para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 08h às 18h
Pouso Alegre (Minas Gerais)
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Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamentegestão dos indicadores mensais de produção da equipeempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18havaliação e revisão dos processos de atendimentos existentesresposta e atenção a emails de clientescontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569definição de novos processos de atendimentomanter excelente relacionamento com os clientesdesenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)domínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)controle da qualidade dos atendimentos técnicos
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Gerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãodistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesserviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestadoimplementar e gerir métricas de atendimentoidentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesdefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoelaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesmonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãoelaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosgestão dos indicadores de feedback dos usuáriosgerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)garantir a obtenção dos indicadores operacionais de sla
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Referência técnica da equiperesponsável pela gestão da equipe de service deskcontratação e desenvolvimento da equipeser o intermediador das demandas da equipe de helpdeskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00analisar logs de servidores windows e hypervelaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)implementação, suporte e documentação de rotinas de backupgestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902186379formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturagestão e priorização dos chamados atráves de ferramenta de chamados via webgerir a execução das atividades de virtualização e segurançaadministração de plataforma office365monitoramento de desempenho de servidoresgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Consultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, das 8:15h às 18:00hresponsável pela gestão da equipe de service desk; elaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windows; formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares; gerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth); analisar logs de servidores windows e hyperv; monitoramento de desempenho de servidores; planejar, executar projetos de ti voltados a infraestrutura; gestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server); implementação, suporte e documentação de rotinas de backup; administração de plataforma office365; gerir a execução das atividades de virtualização e segurança; gestão e priorização dos chamados através de ferramenta de chamados via web; ser o intermediador das demandas da equipe de helpdesk; ser referência técnica da equipe; contratação e desenvolvimento da equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:90237609944 horas semanais
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Ser um agente facilitador da operação field servicealinhamento contínuo com a equipe de governança de ti do clientecomércio de informática admite coordenador de field service sênior em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercial atuar como spoc entre equipes regionais e o cliente para garantir conformidade com todos os aspectos contratuais, incluindo slas, nível de satisfação e demais métricas planejar, organizar e gerenciar a equipe de serviços de suporte de ti para garantir o bom desempenho das operações sob sua responsabilidade e o cumprimento adequado das necessidades de negócio do cliente e dos slasavaliar relatórios de capacidade, painéis e métricas de desempenho de serviços de suporte de ti, para identificar oportunidades de melhoria de processos e necessidades de treinamento dos analistasacompanhar, escalar e adotar medidas corretivas caso a prestação dos serviços não atenda aos níveis exigidosempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902069866trabalhar em conjunto com o cliente e suas equipes para identificar oportunidades de otimização e harmonização das operações de suporte de ti, além de gerenciar atividades de melhoria contínua
São Paulo (São Paulo)
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Comunicar os detalhes do pedido à equipe da cozinharepassar a equipe da cozinha os pedidos feitos pelos hóspedes, com todos os dados corretoshotelaria admite auxiliar de room service em palmas (plano diretor norte) para atuar em tempo integral, escala 6x1 das 15h às 23:20hapresentar o cardápio ao hóspedeanotar corretamente os pedidos de alimentos e bebidasorganizar o salão do restaurante (mesas, cadeiras, utensílios de mesas, aparadores e outros)empresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902016109cumprimentar e levar os clientes às suas mesaschecar a limpeza e apresentação de pratos e talheresinformar os clientes sobre os pratos do diadispor de cordialidade e atenção no trato com o cliente, buscando sempre proporcionar o encantamento e a satisfação plenaentregar os pratos prontos aos hóspedes, no restaurante e nas unidades de hospedagemreceber e registrar os pedidos dos hóspedes, feitos pessoalmente ou por contato telefônico
Palmas-PR (Paraná)
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Razão social: food delivery - the best serviceinclui food delivery - the best service estamos trabalhando com preços irrecusáveissobre a food delivery, ao longo de seus anos de experiência no segmento de entregas rápidas coloca a sua disposição, uma equipe de profissionais, altamente treinados para execução de entregas com rapidez, qualidade e segurançaalém disso, a food delivery, fornece consultaria de ponta, para criação de projetos logísticos, armazenamento e transportecel 61 98155-2429 email: fooddeliverydf@gmailfazemos uma proposta de prestação de serviço de entregas de comidas a domicíliocom cnpj:17025253/0001-12 - brasília - df não inclui encargos trabalhistas anuais
Brasil
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Atuar em projetos de implementação, configuração e otimização do azure kubernetes service (aks)empresa admite consultor sênior aknet service em são paulo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902509104fornecer soluções técnicas avançadas para problemas complexos e desafios relacionados ao akscompartilhar conhecimento e experiência com a equipe, promovendo a capacitação e o desenvolvimento técnicomanter-se atualizado com as tendências e avanços no ecossistema kubernetes, azure e aks
São Paulo (São Paulo)
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Esse profissional deve trabalhar em conjunto com a equipe operacional do armazém (separação e conferencia) para que o processo de saída da mercadoria seja executado corretamenteempresa atuante no ramo de logística admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral segunda à sexta das 08:00 às 12:00/14:00 18:00 sábado das 08:00 as 12:00o principal desafio do cargo é manter os clientes satisfeitos, gerando os pedidos conforme demanda sem atrasosgarantir a organização do armazém, fazendo com que o estoque físico esteja de acordo com estoque fiscal, além de ser responsável por garantir a operação de entrada e saída de mercadoria de forma correta, de acordo com as normas da empresaempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale transporte /
Itajaí (Santa Catarina)
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Esse profissional deve trabalhar em conjunto com a equipe operacional do armazã©m (separaã§ã£o e conferencia) para que o processo de saãda da mercadoria seja executado corretamenteempresa atuante no ramo de logãstica admite customer service em itajaã para atuar em tempo integral segunda ã sexta das 08:00 ã s 12:00/14:00 18:00 sã¡bado das 08:00 as 12:00garantir a organizaã§ã£o do armazã©m, fazendo com que o estoque fãsico esteja de acordo com estoque fiscal, alã©m de ser responsã¡vel por garantir a operaã§ã£o de entrada e saãda de mercadoria de forma correta, de acordo com as normas da empresaempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefãcios vale transporte /o principal desafio do cargo ã© manter os clientes satisfeitos, gerando os pedidos conforme demanda sem atrasos
Brasil
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Empresa admite supervisor de service desk em botucatu para atuar em tempo integral, comercialavaliar, monitorar e supervisionar a equipe da central de serviços, coordenando as atividades de suporte técnico ao usuário na utilização de sistemas e hardware, focando na qualidade de atendimento e na satisfação do cliente internoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1935061
Botucatu (São Paulo)
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Fiscalizar o cumprimento de horário de toda equipe da contratada e dos prazos para atendimento dos ticketsempresa de serviços em tecnologia da informação admite supervisor de service desk em cuiabá (centro) para atuar em tempo integral, das 10:00 as 19:00realizar o fechamento de faturamento com toda documentação da contratada para entrega à contratante e posterior pagamento, atentando-se às necessidades de documentação e demais cumprimentos legaisgerir a central telefônica (ura) quanto ao seu funcionamento contínuo, configuração de mensagens de atendimento, incluindo gravação de áudio e qualquer personalização de navegação, e abertura de tickets de suporte técnico aos responsáveis em eventuais problemas de funcionamentoelaborar e atualizar relatórios gerenciais para visão estatística de toda demanda atendida pelo departamento de tecnologia da informaçãoser ponto de contato para gestão do funcionamento do software de central de serviços, atuando na sua configuração e abertura de tickets de suporte técnico em eventuais problemas de funcionamentoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2098725gerenciar a triagem de tickets para atendimento, em observação aos casos cabíveis e aos que não passam por triagemresponsável pela gestão de pessoas alocadas pela contratada e pela supervisão de execução de demandas sob responsabilidade da contratadacomunicar o preposto do contrato de toda situação que cause qualquer impacto no atendimentoa contratante poderá demandar relatórios específicos para elaboração da contratada
Cuiabá (Mato Grosso)
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Ser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskconsultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, das 8:15h às 18:00h responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsrealizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/ hardware/ software/ network)atendimentos remotos, por telefone e presenciaisanalisar logs de servidores windows e hypervempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902049685implementação, suporte e documentação de rotinas de backupabertura, registros e fechamentos de chamados atráves de ferramenta de chamados via webexecutar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)suporte técnico a usuáriosformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)administração de plataforma office365planejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturamonitoramento de desempenho de servidoresgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Multiplicar os conceitos de gerenciamento de contas-chave para a equipe comercialempresa de software admite analista de customer service em florianópolis (saco grande) para atuar em tempo integral, comercialelaborar e gerenciar os planos de ação de ouvidoria junto às áreas responsáveis até a conclusãofazer contato frequente com os clientes via telefone, chat e e-mail, orientando-os e/ou apresentando solução às demandasaplicar, tabular e interpretar pesquisas de satisfação ao clienteatualizar as informações de indicadores da áreaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902133159criar rotinas de relacionamento com clienteregistrar as sugestões e insatisfações dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua a mudança dos processos internoselaborar e apresentar relatórios para a diretoria dos resultados e melhorias obtidas com os planos de ação de ouvidoriafazer pesquisa de satisfação junto ao cliente e avaliação de cada serviço entregue pela empresaorganizar programa fidelidade e auxiliar no controle de pontuação e resgate
Florianópolis (Santa Catarina)
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Ser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskconsultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00atendimentos remotos, por telefone e presenciaisanalisar logs de servidores windows e hypervimplementação, suporte e documentação de rotinas de backuprealizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/hardware/software/network)executar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)abertura, registros e fechamentos de chamados atráves de ferramenta de chamados via websuporte técnico a usuáriosformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresresponsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902132148atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)administração de plataforma office365planejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturamonitoramento de desempenho de servidoresgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Ser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskconsultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00atendimentos remotos, por telefone e presenciaisanalisar logs de servidores windows e hypervimplementação, suporte e documentação de rotinas de backuprealizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/hardware/software/network)executar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)suporte técnico a usuáriosformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturaabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902178719atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)administração de plataforma office365responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsmonitoramento de desempenho de servidoresgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Consultoria de rh admite programador(a) de customer service em sete lagoas para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 07:00 às 17:00 e sexta feira das 07:00 às 16:00programação e acompanhamento dos serviços prestados e equipamentos vendidos aos clientes dentro e fora da fábrica junto a equipe de planejamento e execução, garantido a execução dos prazos contratualmente estabelecidosrealizar controle de equipamentos de clientes na fábrica, com data, quantidade, valor e statusrealizar faturamento de serviços prestados/vendidosprogramar envio e retirada de equipamentos de clientes que serão reparados na fábricacadastrar pedidos de cliente no erp da empresagerar relatórios de acompanhamento dos equipamentos/serviços de sua área de responsabilidadeprogramar envio de equipamentos fabricados na fábricacontrolar notas fiscais de simples remessaempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902254421enviar orçamentos de equipamentos para aprovações dos clientesacompanhar carteira de pedidos de clientes
Sete Lagoas (Minas Gerais)
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Organização sem fins lucrativos admite analista de service desk em fortaleza (dionísio torres) para atuar em tempo integral, comercialdocumentar novas soluções técnicas na base de conhecimentofornecer treinamento para outros membros da equipe, conforme necessárioaprender e implementar novas tecnologias, ferramentas, processos e políticasinstruir os usuários sobre o uso de sistemas de aplicativosauxiliar os usuários por telefone, por e-mail/correio de voz e pela interface da webempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902324200diagnosticar e resolver problemas de software e hardware, fornecendo instruções passo a passo
Fortaleza (Ceará)
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Para começar, temos uma central de atendimento na penha, zona leste de sp, com uma equipe incrível, te esperando sempre cordial, para agendar sua visita técnicaa top service sp assistência técnica esta no mercado a mais de 8 anos (com o mesmo cnpj ativo) fazendo conserto de geladeira, máquina de lavar, lava e seca, e side by side além de instalação de coifa, fogão, cooktop, forno, lava louça e outros eletrodomésticoscertos da nossa qualidade, todos os nossos serviços tem garantia mínima de 90 dias e pode chegar à 1 anoapós o agendamento, um técnico capacitado e de confiança, faz o conserto ou instalação a domicilio, caso o orçamento seja aprovadoligue agora mesmo e agende sua visita! assistência técnica electrolux e brastemp
Adamantina (São Paulo)
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Ser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskconsultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 8:15h às 18:00h - 44 horas semanais responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsrealizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras de telecom /hardware /software/ network)atendimentos remotos, por telefone e presenciaisanalisar logs de servidores windows e hypervimplementação, suporte e documentação de rotinas de backupexecutar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)suporte técnico a usuáriosformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374034atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)administração de plataforma office365planejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturamonitoramento de desempenho de servidoresgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Apoio à equipe comercial e administrar a carteira de pedidos fabril, garantindo as entregasempresa admite analista de customer service em gravataí para atuar em tempo integral, comercialanálise de pedidos, distribuição de pedidos de vendas para faturamento, preparação de documentos de faturamentoempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale transporte / vaga cód:902390382
Gravataí (Rio Grande do Sul)
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equipe service oferecemos prestação de serviço para o seu evento00 outros serviços: pacotes de buffet + decoração (á partir de r$100 copeira 5h00min r$7000 fritadeira 5h00min r$7500 fritadeira (agrega a função de copeira) 5h00min r$120 r$125) pacotes de guloseimas2090) tabela (passagem já inclusa) dinheiro cartão garçons / garçonetes 5h00min r$70visite nossas redes sociais: pluft guloseimas e buffetpacotes de mini buffetaceitamos cartões (em até 12x) contato: val (97400200) salgadinhos e mini lanches guloseimas em geral (maçã do amor, algodão doce e etc
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Tambem instalamos e consertamos cftv e central telefônicaconsertamos climatizadores, totens, fazemos recarga de cartuchos, e projetos eletricosempresa atuante no ramo de manutenção em notebook, computador, impressora, monitor,tablet e celularligue e resolva seu problema com nossa equipe! estamos ao seu dispor!
$ 130
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Se você é profissional de ultrassonografia, cardiologia, clínica médica, pediatria, ginecologia entre outros venha fazer parte de nossa equipe! para maiores informações entre em contato conosco (21) whatsapp quando ligar, mencione que me achou no classiaqui
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Com uma equipe altamente qualificada e experiente, estamos prontos para transformar suas ideias em sonhos reaisbem-vindo à real services soluções
somos uma empresa dedicada a oferecer soluções completas em empreita de obras, incluindo uma ampla gama de serviços como ar-condicionado, vidros temperados, pintura, além de gesseiro, pedreiro e marceneiro (consulte outras especialidades)São Paulo (São Paulo)
$ 500
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Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service deskconsultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técniconível para os usuáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989configurar smartphones bem como os seus periféricosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no cliente
São Paulo (São Paulo)
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Gerir time técnico field serviceempresa de tecnologia admite líder técnico service desk em campinas (jardim nova mercedes) para atuar em tempo integral, das 8h ás 17h48 elaborar processos e procedimentos do service deskcolaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidadeatuar como elo entre usuários finais e suportemonitorar o desempenho do sistema e da redeempresa oferece contrato pessoa jurídica, estacionamento / refeição no local / vaga cód:902491770garantir o sla e garantir qualidade nas execuções das atividadesexecutar a solução de problemas, reparos e restauração de dadoscontrolar sla, tma e tmepara coordenação e gerênciaapoiar a gestão operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuçõesauxiliar a confecção do catálogo de serviçosbons conhecimentos em: sharepoint, gestão de ativos, conexão remotas etcrealizar report
Campinas (São Paulo)
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Recanto de bosque flat service o recanto do bosque flat service conta com apartamentos de 1/4 com 1 banheiro, de 1/4 com 2 banheiros sendo uma suíte e de 2/4 sendo uma suíte; não é cota, é aquisição integral em caldas novas - gosão 168 apartamentos, 14 por pav
Brasil
$ 23232000732421875