Equipe service

Lista equipe service

  • Coordenar equipe de analistas do setor de service deskproduzir relatórios de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00dimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratadosacompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskapresentar resultados / métricas dos analistas e setorcontatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistasgarantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisesgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)supervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadosavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrascoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidasapoiar na entrega de projetos e suporteintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038responsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentovisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriascoordenar fluxo de chamadocontrolar, revisar e publicar as documentaçõesdefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãosugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãoser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoasauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadosotimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Monitorar produtividade da equipeauditar chamados da equiperealizar treinamento e dar feedbacks para equiperealizar reuniões diárias com equipe e com clientegestão de equipe de suporte de 1º, 2º nível, presencial (field service)atuar junto às demandas e atendimentoscorrigir condutas e propor soluções para o contrato e para clienteelaborar relatórios de resultadosconsultoria de rh admite líder de ti (field service) em pouso alegre para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 08h às 18hrealizar o monitoramento de indicadores (kpis e slas) de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902373666acompanhar fechamento comercial no final de cada mês, incluindo realização de horas extras no períodoseguir e cobrar dos liderados o seguimento de padrões de qualidade e segurança

    Pouso Alegre (Minas Gerais)

  • Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamentegestão dos indicadores mensais de produção da equipeempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18hmanter excelente relacionamento com os clientesdesenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)definição de novos processos de atendimentoavaliação e revisão dos processos de atendimentos existentesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569resposta e atenção a emails de clientescontrole da qualidade dos atendimentos técnicoscontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicosdomínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Gerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãodistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesserviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosidentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipeselaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesgarantir a obtenção dos indicadores operacionais de slaimplementar e gerir métricas de atendimentogestão dos indicadores de feedback dos usuáriosmonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosotimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestadoacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãodefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoelaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosgerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Responsável pela gestão da equipe de service deskreferência técnica da equipecontratação e desenvolvimento da equipeser o intermediador das demandas da equipe de helpdeskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00implementação, suporte e documentação de rotinas de backupgerir a execução das atividades de virtualização e segurançagestão e priorização dos chamados atráves de ferramenta de chamados via webmonitoramento de desempenho de servidoresadministração de plataforma office365elaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)gestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902186379planejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturaformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)analisar logs de servidores windows e hyperv

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Consultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, das 8:15h às 18:00hresponsável pela gestão da equipe de service desk; elaboração do planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windows; formatação de servidores, troca de peças, instalação de softwares; gerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth); analisar logs de servidores windows e hyperv; monitoramento de desempenho de servidores; planejar, executar projetos de ti voltados a infraestrutura; gestão do atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server); implementação, suporte e documentação de rotinas de backup; administração de plataforma office365; gerir a execução das atividades de virtualização e segurança; gestão e priorização dos chamados através de ferramenta de chamados via web; ser o intermediador das demandas da equipe de helpdesk; ser referência técnica da equipe; contratação e desenvolvimento da equipe44 horas semanaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902376099

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Ser um agente facilitador da operação field servicealinhamento contínuo com a equipe de governança de ti do clientecomércio de informática admite coordenador de field service sênior em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercial atuar como spoc entre equipes regionais e o cliente para garantir conformidade com todos os aspectos contratuais, incluindo slas, nível de satisfação e demais métricas planejar, organizar e gerenciar a equipe de serviços de suporte de ti para garantir o bom desempenho das operações sob sua responsabilidade e o cumprimento adequado das necessidades de negócio do cliente e dos slasempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902069866acompanhar, escalar e adotar medidas corretivas caso a prestação dos serviços não atenda aos níveis exigidosavaliar relatórios de capacidade, painéis e métricas de desempenho de serviços de suporte de ti, para identificar oportunidades de melhoria de processos e necessidades de treinamento dos analistastrabalhar em conjunto com o cliente e suas equipes para identificar oportunidades de otimização e harmonização das operações de suporte de ti, além de gerenciar atividades de melhoria contínua

    São Paulo (São Paulo)

  • Comunicar os detalhes do pedido à equipe da cozinharepassar a equipe da cozinha os pedidos feitos pelos hóspedes, com todos os dados corretoshotelaria admite auxiliar de room service em palmas (plano diretor norte) para atuar em tempo integral, escala 6x1 das 15h às 23:20hcumprimentar e levar os clientes às suas mesasapresentar o cardápio ao hóspedeinformar os clientes sobre os pratos do diadispor de cordialidade e atenção no trato com o cliente, buscando sempre proporcionar o encantamento e a satisfação plenaanotar corretamente os pedidos de alimentos e bebidasorganizar o salão do restaurante (mesas, cadeiras, utensílios de mesas, aparadores e outros)receber e registrar os pedidos dos hóspedes, feitos pessoalmente ou por contato telefônicochecar a limpeza e apresentação de pratos e talheresempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902016109entregar os pratos prontos aos hóspedes, no restaurante e nas unidades de hospedagem

    Palmas-PR (Paraná)

  • Razão social: food delivery - the best serviceinclui food delivery - the best service estamos trabalhando com preços irrecusáveissobre a food delivery, ao longo de seus anos de experiência no segmento de entregas rápidas coloca a sua disposição, uma equipe de profissionais, altamente treinados para execução de entregas com rapidez, qualidade e segurançacel 61 98155-2429 email: fooddeliverydf@gmailcom cnpj:17025253/0001-12 - brasília - df não inclui encargos trabalhistas anuaisfazemos uma proposta de prestação de serviço de entregas de comidas a domicílioalém disso, a food delivery, fornece consultaria de ponta, para criação de projetos logísticos, armazenamento e transporte

    Brasil

  • Atuar em projetos de implementação, configuração e otimização do azure kubernetes service (aks)empresa admite consultor sênior aknet service em são paulo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902509104compartilhar conhecimento e experiência com a equipe, promovendo a capacitação e o desenvolvimento técnicomanter-se atualizado com as tendências e avanços no ecossistema kubernetes, azure e aksfornecer soluções técnicas avançadas para problemas complexos e desafios relacionados ao aks

    São Paulo (São Paulo)

  • Esse profissional deve trabalhar em conjunto com a equipe operacional do armazém (separação e conferencia) para que o processo de saída da mercadoria seja executado corretamenteempresa atuante no ramo de logística admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral segunda à sexta das 08:00 às 12:00/14:00 18:00 sábado das 08:00 as 12:00garantir a organização do armazém, fazendo com que o estoque físico esteja de acordo com estoque fiscal, além de ser responsável por garantir a operação de entrada e saída de mercadoria de forma correta, de acordo com as normas da empresaempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale transporte /o principal desafio do cargo é manter os clientes satisfeitos, gerando os pedidos conforme demanda sem atrasos

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Esse profissional deve trabalhar em conjunto com a equipe operacional do armazã©m (separaã§ã£o e conferencia) para que o processo de saã­da da mercadoria seja executado corretamenteempresa atuante no ramo de logã­stica admite customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral segunda ã sexta das 08:00 ã s 12:00/14:00 18:00 sã¡bado das 08:00 as 12:00empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefã­cios vale transporte /garantir a organizaã§ã£o do armazã©m, fazendo com que o estoque fã­sico esteja de acordo com estoque fiscal, alã©m de ser responsã¡vel por garantir a operaã§ã£o de entrada e saã­da de mercadoria de forma correta, de acordo com as normas da empresao principal desafio do cargo ã© manter os clientes satisfeitos, gerando os pedidos conforme demanda sem atrasos

    Brasil

  • Empresa admite supervisor de service desk em botucatu para atuar em tempo integral, comercialavaliar, monitorar e supervisionar a equipe da central de serviços, coordenando as atividades de suporte técnico ao usuário na utilização de sistemas e hardware, focando na qualidade de atendimento e na satisfação do cliente internoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1935061

    Botucatu (São Paulo)

  • Fiscalizar o cumprimento de horário de toda equipe da contratada e dos prazos para atendimento dos ticketsempresa de serviços em tecnologia da informação admite supervisor de service desk em cuiabá (centro) para atuar em tempo integral, das 10:00 as 19:00ser ponto de contato para gestão do funcionamento do software de central de serviços, atuando na sua configuração e abertura de tickets de suporte técnico em eventuais problemas de funcionamentoa contratante poderá demandar relatórios específicos para elaboração da contratadacomunicar o preposto do contrato de toda situação que cause qualquer impacto no atendimentogerenciar a triagem de tickets para atendimento, em observação aos casos cabíveis e aos que não passam por triagemgerir a central telefônica (ura) quanto ao seu funcionamento contínuo, configuração de mensagens de atendimento, incluindo gravação de áudio e qualquer personalização de navegação, e abertura de tickets de suporte técnico aos responsáveis em eventuais problemas de funcionamentoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2098725realizar o fechamento de faturamento com toda documentação da contratada para entrega à contratante e posterior pagamento, atentando-se às necessidades de documentação e demais cumprimentos legaisresponsável pela gestão de pessoas alocadas pela contratada e pela supervisão de execução de demandas sob responsabilidade da contratadaelaborar e atualizar relatórios gerenciais para visão estatística de toda demanda atendida pelo departamento de tecnologia da informação

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Ser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskconsultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, das 8:15h às 18:00h responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902049685abertura, registros e fechamentos de chamados atráves de ferramenta de chamados via webatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)atendimentos remotos, por telefone e presenciaismonitoramento de desempenho de servidoresadministração de plataforma office365realizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/ hardware/ software/ network)executar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)planejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturaformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresimplementação, suporte e documentação de rotinas de backupsuporte técnico a usuáriosgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)analisar logs de servidores windows e hyperv

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Multiplicar os conceitos de gerenciamento de contas-chave para a equipe comercialempresa de software admite analista de customer service em florianópolis (saco grande) para atuar em tempo integral, comercialcriar rotinas de relacionamento com clienteelaborar e gerenciar os planos de ação de ouvidoria junto às áreas responsáveis até a conclusãofazer contato frequente com os clientes via telefone, chat e e-mail, orientando-os e/ou apresentando solução às demandasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902133159fazer pesquisa de satisfação junto ao cliente e avaliação de cada serviço entregue pela empresaelaborar e apresentar relatórios para a diretoria dos resultados e melhorias obtidas com os planos de ação de ouvidoriaregistrar as sugestões e insatisfações dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua a mudança dos processos internosorganizar programa fidelidade e auxiliar no controle de pontuação e resgateatualizar as informações de indicadores da áreaaplicar, tabular e interpretar pesquisas de satisfação ao cliente

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Ser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskconsultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00realizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/hardware/software/network)abertura, registros e fechamentos de chamados atráves de ferramenta de chamados via webatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902132148executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores (windows)monitoramento de desempenho de servidoresadministração de plataforma office365atendimentos remotos, por telefone e presenciaisexecutar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)planejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturaformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresimplementação, suporte e documentação de rotinas de backupsuporte técnico a usuáriosgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)analisar logs de servidores windows e hyperv

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Ser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskconsultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00realizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras detelecom/hardware/software/network)atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)atendimentos remotos, por telefone e presenciaismonitoramento de desempenho de servidoresadministração de plataforma office365executar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsplanejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturaformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresimplementação, suporte e documentação de rotinas de backupabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via websuporte técnico a usuáriosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902178719gerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)analisar logs de servidores windows e hyperv

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Programação e acompanhamento dos serviços prestados e equipamentos vendidos aos clientes dentro e fora da fábrica junto a equipe de planejamento e execução, garantido a execução dos prazos contratualmente estabelecidosconsultoria de rh admite programador(a) de customer service em sete lagoas para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 07:00 às 17:00 e sexta feira das 07:00 às 16:00controlar notas fiscais de simples remessacadastrar pedidos de cliente no erp da empresaenviar orçamentos de equipamentos para aprovações dos clientesgerar relatórios de acompanhamento dos equipamentos/serviços de sua área de responsabilidadeprogramar envio de equipamentos fabricados na fábricaempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902254421programar envio e retirada de equipamentos de clientes que serão reparados na fábricarealizar faturamento de serviços prestados/vendidosrealizar controle de equipamentos de clientes na fábrica, com data, quantidade, valor e statusacompanhar carteira de pedidos de clientes

    Sete Lagoas (Minas Gerais)

  • Organização sem fins lucrativos admite analista de service desk em fortaleza (dionísio torres) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar os usuários por telefone, por e-mail/correio de voz e pela interface da webempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902324200diagnosticar e resolver problemas de software e hardware, fornecendo instruções passo a passofornecer treinamento para outros membros da equipe, conforme necessárioinstruir os usuários sobre o uso de sistemas de aplicativosdocumentar novas soluções técnicas na base de conhecimentoaprender e implementar novas tecnologias, ferramentas, processos e políticas

    Fortaleza (Ceará)

  • Para começar, temos uma central de atendimento na penha, zona leste de sp, com uma equipe incrível, te esperando sempre cordial, para agendar sua visita técnicaa top service sp assistência técnica esta no mercado a mais de 8 anos (com o mesmo cnpj ativo) fazendo conserto de geladeira, máquina de lavar, lava e seca, e side by side além de instalação de coifa, fogão, cooktop, forno, lava louça e outros eletrodomésticoscertos da nossa qualidade, todos os nossos serviços tem garantia mínima de 90 dias e pode chegar à 1 anoligue agora mesmo e agende sua visita! assistência técnica electrolux e brastempapós o agendamento, um técnico capacitado e de confiança, faz o conserto ou instalação a domicilio, caso o orçamento seja aprovado

    Adamantina (São Paulo)

  • Ser o 3º nível da nossa equipe de helpdeskconsultora em gestão admite analista service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 8:15h às 18:00h - 44 horas semanais responsável pelo planejamento, implementação, suporte e monitoramento de recursos de servidores windowsempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374034atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows server)realizar abertura e acompanhar chamados em fornecedores (operadoras de telecom /hardware /software/ network)executar atividades de segurança (reset de senha, atualização de patches de sistema operacional, controle de acesso a diretórios de servidor de arquivos)atendimentos remotos, por telefone e presenciaismonitoramento de desempenho de servidoresadministração de plataforma office365executar atividades de virtualização (snapshot, criação de vms, gerenciar datastores, adequação de recursos, exportação de vms)planejar / executar projetos de ti voltados a infraestruturaformatação de servidores, troca de peças, instalação de softwaresimplementação, suporte e documentação de rotinas de backupabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via websuporte técnico a usuáriosgerenciar capacidade da infraestrutura (cpu, memória, disco e bandwidth)analisar logs de servidores windows e hyperv

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa admite analista de customer service em gravataí para atuar em tempo integral, comercialapoio à equipe comercial e administrar a carteira de pedidos fabril, garantindo as entregasanálise de pedidos, distribuição de pedidos de vendas para faturamento, preparação de documentos de faturamentoempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale transporte / vaga cód:902390382

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • equipe service oferecemos prestação de serviço para o seu eventoaceitamos cartões (em até 12x) contato: val (97400pacotes de mini buffetvisite nossas redes sociais: pluft guloseimas e buffet00 outros serviços: pacotes de buffet + decoração (á partir de r$100 copeira 5h00min r$7000 fritadeira 5h00min r$7500 fritadeira (agrega a função de copeira) 5h00min r$120 r$1252090) tabela (passagem já inclusa) dinheiro cartão garçons / garçonetes 5h00min r$70200) salgadinhos e mini lanches guloseimas em geral (maçã do amor, algodão doce e etc) pacotes de guloseimas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa atuante no ramo de manutenção em notebook, computador, impressora, monitor,tablet e celulartambem instalamos e consertamos cftv e central telefônicaconsertamos climatizadores, totens, fazemos recarga de cartuchos, e projetos eletricosligue e resolva seu problema com nossa equipe! estamos ao seu dispor!

    $ 130

  • Se você é profissional de ultrassonografia, cardiologia, clínica médica, pediatria, ginecologia entre outros venha fazer parte de nossa equipe! para maiores informações entre em contato conosco (21) whatsapp quando ligar, mencione que me achou no classiaqui

  • Com uma equipe altamente qualificada e experiente, estamos prontos para transformar suas ideias em sonhos reaisbem-vindo à real services soluções
    somos uma empresa dedicada a oferecer soluções completas em empreita de obras, incluindo uma ampla gama de serviços como ar-condicionado, vidros temperados, pintura, além de gesseiro, pedreiro e marceneiro (consulte outras especialidades)

    São Paulo (São Paulo)

    $ 500

  • Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service deskconfigurar smartphones bem como os seus periféricosnível para os usuáriosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989consultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnico

    São Paulo (São Paulo)

  • Gerir time técnico field serviceempresa de tecnologia admite líder técnico service desk em campinas (jardim nova mercedes) para atuar em tempo integral, das 8h ás 17h48 elaborar processos e procedimentos do service deskapoiar a gestão operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuçõesbons conhecimentos em: sharepoint, gestão de ativos, conexão remotas etcexecutar a solução de problemas, reparos e restauração de dadoscontrolar sla, tma e tmemonitorar o desempenho do sistema e da redeauxiliar a confecção do catálogo de serviçoscolaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidaderealizar reportpara coordenação e gerênciaempresa oferece contrato pessoa jurídica, estacionamento / refeição no local / vaga cód:902491770atuar como elo entre usuários finais e suportegarantir o sla e garantir qualidade nas execuções das atividades

    Campinas (São Paulo)

  • Recanto de bosque flat service o recanto do bosque flat service conta com apartamentos de 1/4 com 1 banheiro, de 1/4 com 2 banheiros sendo uma suíte e de 2/4 sendo uma suíte; não é cota, é aquisição integral em caldas novas - gosão 168 apartamentos, 14 por pav

    Brasil

    $ 23232000732421875

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