Excel word

Lista excel word

  • Aulas de excel, word e power point, basico e intermediárioinclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geralnão inclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geral

    Brasil

  • Conhecimento em excel, word, outlookbuscamos colaborador comprometido, responsável, organizado, proativa, ágil, que saiba trabalhar em grupopontualidade, assiduidade e proatividade são diferencias em um profissional na área financeiraconferência crítica e lançamento do contas a pagar lançar as despesas de acordo com seu plano de contas e centro de custonoções básicas de rotinas fiscais e financeirasjornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo fácil acesso ao local de trabalhosolicitar aos setores, esclarecimentos sobre as despesas confecção de requisições de verbas fixas para pagamento das despesascadastro de contratos dentro do sistema de compras,cadastrar os contratos no sistema de compras para garantir que as notas recebidas sejam processadas automaticamenteempresa admite assistente de contas à pagar para tempo integral em rio de janeiroacompanhar despesas com vencimentos mensais, trimestrais ou semestraisformação superior ou cursando administração, economia ou contabilidade experiência prévia na área financeira,contábilatividades: recebimento de notas fiscais para criação de pedidos, identificação de itens para o cadastro do pedido, criação do pedido, retorno para o requisitante em caso de erro

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Domínio nível avançado do pacote office(excel, word e power point)além do domínio nível avançado do pacote office(excel, word e power point)jornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo excelente conhecimento em autocad, trello, sketchup, lumion 3d, revit, corel draw e promobrealizar e orientar o planejamento de serviçoslivre de qualquer custofiscalizar a atuação da equipe e os serviços, zelando pelo cumprimento de prazos, qualidade de serviços e aplicação de materiaisfazer a devida orientação técnica e operacional, inclusive quanto ao uso de ferramentas e epi’s das equipes de manutençãoprovidenciar materiais e suprimentoselaboração de relatórios, cronograma, procedimentos operacionais, acompanhamento das equipes de manutenção e fiscalizaçãoempresa admite mestre de obras para tempo integral em brasíliaexperiência comprovada em carteiracurso técnico em edificaçõesrealizar outras ações inerentes à função, excelente conhecimento em autocad, trello, sketchup, lumion 3d, revit, corel draw e promobatividades: elaborar projetos de arquitetura e de instalações prediais, tais como instalações elétricas, hidro-sanitárias, gás, e incêndio por meio da interpretação de normas técnicas e uso de softwares específicos e orçamentista

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Aprenda a trabalhar com excel e seus avanços - demonstrativos gerenciais e básico de wordmuito utilizado na contabilidade e rh - d

    $ 400

  • Curso de informática - windows, word, excel, internet + digitação promoção:  fazendo o  curso completo ganhe o curso de digitação

    Brasil

  • Curso completo para aprender informática 4 apostilas com conteúdo para windows, word, excel e internet aprenda de forma rápida e fácil com exercícios passo a passo

    São Paulo (São Paulo)

    $ 69

  • Aprenda a trabalhar com excel e seus avanços - demonstrativos gerenciais e básico de wordmuito utilizado na contabilidade e rh - departamento pessoal e demais setores

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 300

  • Cursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreadisponibilidade para atuar em qualquer turnoidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeinteresse em aprendizado constantecurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celexperiência em atendimento ao públicoformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sc

  • Microsoft 365 personal anual p/ word, excel powerpoint skype

  • Cursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasauxiliar administrativo empresa açoperfil( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreadisponibilidade para atuar em qualquer turnoidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeinteresse em aprendizado constantecurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celexperiência em atendimento ao públicoformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sc

  • Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadascursos: senai chapecó – língua espanhola, 2017; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point), 2015currículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: 27/02/1998 e-mail: marimeirelles98@outlookprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreadisponibilidade para atuar em qualquer turnoauxiliar administrativo empresa açoperfil, 11/2021-01/2022interesse em aprendizado constanteidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, 2013-2014; secretária em organização de eventos em sítio lucca, 2014-2016; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, 2015-2017; telefonista em pizzaria balaio de lenha, 2019; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, 2019; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, 2021experiência em atendimento ao públicoformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sc(49) 99106-0128 apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Cursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)aceito entrevista em passo fundo-rs tmbconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreadisponibilidade para atuar em qualquer turnointeresse em aprendizado constantecurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celexperiência em atendimento ao públicoformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, ; auxiliar administrativo empresa açoperfil

  • Cursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreadisponibilidade para atuar em qualquer turnointeresse em aprendizado constantecurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celidiomas: nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico espanhol básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, ; auxiliar administrativo empresa açoperfilexperiência em atendimento ao públicoformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scaceito entrevista em passo fundo-rs tmb

  • Conhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação espanhol básico básico experiência profissional: estagiária/auxiliar em secretaria da educação, 2015-2017; auxiliar de vendas na loja de departamento havan, 2019; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, 2021 auxiliar administrativo empresa açoperfil, 11/2021-01/2022 auxiliar administrativo/fiscal empresa valinox, 26/05/2022-20/06/2022 secretaraia academica/odontologica clinica facesccursos: senai chapecó – língua espanhola, 2017; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point), 2015procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreadisponibilidade para atuar em qualquer turnointeresse em aprendizado constantecurrículo nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: 27/02/1998 e-mail: contato(49)9 9106-0128 apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipemariana98@outlookexperiência em atendimento ao públicoformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sc

    Chapecó (Santa Catarina)

  • E se deparar com tabelas que precisam ser utilizadas e que são apenas imagens e precisariam estar no formato de planilha do excel

    sabendo desta necessidade cada vez mais crescente, o espaço da computação disponibiliza vários tipos de serviços de digitação que envolvem tabelas e planilhas no excelsendo assim, o excel é perfeito para manipular uma grande quantidade de dados de maneira fácil e rápida, automatizado o trabalho e economizando muito tempo o seu tempocom

    siga-nos no facebook: https://www

    ou então ter dados que precisariam ser tabulados em uma planilha, para depois serem gerados relatórios, gráficos e etc

    nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas

    somos uma empresa que está há 17 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismovocê pode tirar fotos das páginas e nós enviar pelo whatsapp ou pelo celularespacodacomputacaocom/espacodig

    telefones para contatos:

    (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (claro – whatsapp)

    se desejar maiores informações sobre este serviço e/ou desejar um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite acesse:

    https://wwwé comum ao se estar realizando um trabalho acadêmico, uma pesquisa, um projeto e etcnossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidadeque se utilize dados que estão em livros, revistas, anuários, relatórios, formuláriosou então pode enviar uma cópia do material pelo correiobr/digitacao-de-tabelatambém existe a possibilidade de digitalizar as páginas e enviar pelo whatsapp ou por e-mailhtml

    ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail

    atendemos o brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas!

    caso você esteja em outra cidade, ou num bairro distante do nosso, não é necessário fazer a entrega física do material

    São Paulo (São Paulo)

  • Você terá um curso de aprendizado sobre o excel em seu nível superiorcom/c18313477r não inclui word, power pointinclui curso do excel, avançadolink para compra pelo hotmart: https://go

    Brasil

  • Inclui aulas particulares de excel pense em quantos trabalhos manuais você faz no seu dia no trabalho, quantas contas,quantas planilhas preenchidas manualmente, quantas tabelas elaborar em word que teriam uma funcionalidade maior em excelnão perca mais tempo peca já sua aula ou me envie os dados e a ideia que eu crio algo pra você! não inclui material

    Brasil

  • Arquivo word explicando os tópicos apresentados em aulainclui - 2 aulas de 30 minutos para iniciantes no excelnão inclui aula apenas por skype e não presencial

    Brasil

  • Informática básica,excel, wordpreenchimento de planilhas em excelprocessos administrativos de vendasjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo residir em são josé dos pinhais ou região metropolitana de curitibacontrole de ligações diárias e metaspró-ativo, boa fluência verbal, comprometido, dinâmico, focado em atingir metas, disposto a aprender e crescer na empresalivre de qualquer custoatividades: vendas por telefoneacima de 20 anoslançamentos e emissão de notas fiscaisexperiência na área de vendas e relacionamento com clientesempresa admite auxiliar de vendas para tempo integral em são josé dos pinhais

    São José dos Pinhais (Paraná)

  • Ter boa redação, conhecimento de excel, word e powerpointempresa admite recepcionista para tempo integral em curitibaatividades: realizar atendimento telefônico e recepção, fazer agenda, expedir documentos para os correios, cartório e outras solicitações, fazer ligações para confirmação de eventos, elaborar planilhas de excel, controlar o estoque de materiais de expediente, controlar o recebimento correspondências, direcionar visitantes para as salas de reuniões, anotar recados e direcioná-los aos responsáveis, fazer cotação de passagens e reservas de viagens, cuidar da organização do arquivo de documentos diversos relacionadas a funçãorequisitos: ensino superior completo secretariado ou administração em curso ou técnico completolivre de qualquer custoexperiência em atendimento telefônicojornada: tempo integral segunda a sexta-feira manhã e tardebenefícios: plano médico| plano odontológico| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Curitiba (Paraná)

  • Requisitos: ensino médio completo criação e manutenção de arquivos em excel, word e power point; operação de erpjornada: tempo integral segunda à sexta benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: tarefas pertinentes a rotina de auxiliar administrativo com elaboração de planilhas em excel, organização de documentos (arquivo físico ou digital), auxílio às demais áreas administrativa e operacionalempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em fortalezaconhecimento em erp (totvs, sap ou odoo)

    Fortaleza (Ceará)

  • Elaborar planilhas de excelter boa redação, conhecimento de excel, word e powerpoint✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite recepcionista para atuar em curitiba cic em tempo integral✔ salário(r$): 1secretariado ou administração em curso ou técnico completofazer cotação de passagens e reservas de viagensatividades: realizar atendimento telefônico e recepçãocontrolar o recebimento correspondênciasanotar recados e direcioná-los aos responsáveishabilitação b oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialdirecionar visitantes para as salas de reuniõesexperiência em atendimento telefônicofazer ligações para confirmação de eventoscontrolar o estoque de materiais de expediente370,00 ✔ benefícios: estacionamento / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / local de trabalho: curitiba, pr cic código vaga: 1883017requisitos desejados: ✔ ensino superior completocuidar da organização do arquivo de documentos diversos relacionadas a funçãoexpedir documentos para os correios, cartório e outras solicitações

    Curitiba (Paraná)

  • Elaborar planilhas de excelter boa redação, conhecimento de excel, word e powerpointempresa admite recepcionista para atuar em curitiba cic em tempo integralexperiência em atendimento telefônicocontrolar o estoque de materiais de expedienteexpedir documentos para os correios, cartório e outras solicitações✔ salário(r$): 1habilitação b oferta: ✔ contrato: efetivosecretariado ou administração em curso ou técnico completofazer cotação de passagens e reservas de viagensrequisitos: ✔ ensino superior completofazer ligações para confirmação de eventos370,00 ✔ benefícios: estacionamento / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / local: curitiba, pr cic cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesanotar recados e direcioná-los aos responsáveisperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolcuidar da organização do arquivo de documentos diversos relacionadas a funçãocontrolar o recebimento correspondênciasdirecionar visitantes para as salas de reuniõesatribuições: realizar atendimento telefônico e recepção

    Curitiba (Paraná)

  • Realizar negociaçõesrealizar prospecçõespreencher dados em sistema erpelaboração de planilhasrequisitos: ensino médio completo conhecimento avançado em excel, word, outlookelaborar orçamentosatividades: atender clientes por telefone e pessoalmente (visitas comerciais)preparar em enviar propostas comerciaisempresa admite vendedor para tempo integral em monte morconhecimento em sistema erp, voltado para área de vendaslivre de qualquer custoexperiência com vendas de serviços para empresas (b2b)jornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| refeição no local| seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento em redação de e-mail comercialreceber e enviar e-mails

    Monte Mor (São Paulo)

  • Atividades: cobrança de pessoa física e jurídica em falta ou atrasos de pagamentojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento conhecimento no pacote office, excel, word, e etcempresa admite auxiliar de cobrança para tempo integral em manauslivre de qualquer custonegociação, formas de pagamentoexperiência comprovada em carteira, habilidades comportamentaissuperior completo ou cursando administração, contabilidade ou economiaboa dicção, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, foco em resultados

    Manaus (Amazonas)

  • Formação superior ou cursando administração, economia ou contabilidadeconhecimento em excel, word, outlookbuscamos colaborador comprometido, responsável, organizado, proativa, ágil, que saiba trabalhar em grupojornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorexperiência prévia na área financeira, contábilnoções básicas de rotinas fiscais e financeiraslivre de qualquer custocadastro de contratos dentro do sistema de compras,cadastrar os contratos no sistema de compras para garantir que as notas recebidas sejam processadas automaticamenterequisitos: ensino médio completo fácil acesso ao local de trabalho, pontualidade, assiduidade e proatividade são diferencias em um profissional na área financeiraconferência crítica e lançamento do contas a pagaratividades: recebimento de notas fiscais para criação de pedidos,identificação de itens para o cadastro do pedido, criação do pedido, retorno para o requisitante em caso de errolançar as despesas de acordo com seu plano de contas e centro de custoacompanhar despesas com vencimentos mensais, trimestrais ou semestraisconfecção de requisições de verbas fixas para pagamento das despesassolicitar aos setores, esclarecimentos sobre as despesasempresa admite assistente de contas à pagar para tempo integral em rio de janeiro del castilho

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Conhecimentos básicos em excel, word e power pointescola de idiomas admite consultor comercial para tempo integral em brasíliapreferência para pessoas que residam próximolivre de qualquer custoexperiência em vendas de cursos, secretaria de escola ou escolas de idiomasjornada: tempo integral segunda a sexta das 10:00 às 20:00 sábados das 08:00 às 12:00requisitos: ensino superior completo experiência em negociação e vendasbenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorhabilidade na conferência minuciosa de documentaçãoatividades: irá atuar na prospecção de clientes de forma ativa, realização de matrículas, atingimento de metas, confecção de plano de pagamentos de pacotes, apoio administrativo ao coordenador pedagógico e aos professores, coleta e conferência de documentação de alunos, negociação de contratos, efetivação de matrículas, assistência na realização de parcerias com empresas quando designado

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Inclui excel, word, power point, internet e muito mais não inclui a parte técnica

    Brasil

  • Requisitos: ensino médio completo domínio em excel, word e crm de vendas, informática básicalivre de qualquer custoclinica odontológica admite representante comercial para tempo integral em blumenauatividades: realizar o intermédio de negócios mercantis para terceiros, por meio de visitas aos clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da vendajornada: tempo integral benefícios: plano odontológico| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Blumenau (Santa Catarina)

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