Excel word

Lista excel word

  • Aulas de excel, word e power point, basico e intermediárioinclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geralnão inclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geral

    Brasil

  • Solicitar aos setores, esclarecimentos sobre as despesas confecção de requisições de verbas fixas para pagamento das despesasconhecimento em excel, word, outlookrequisitos: ensino médio completo fácil acesso ao local de trabalhoacompanhar despesas com vencimentos mensais, trimestrais ou semestraisempresa admite assistente de contas à pagar para tempo integral em rio de janeirocadastro de contratos dentro do sistema de compras,cadastrar os contratos no sistema de compras para garantir que as notas recebidas sejam processadas automaticamentenoções básicas de rotinas fiscais e financeirasjornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custopontualidade, assiduidade e proatividade são diferencias em um profissional na área financeiraformação superior ou cursando administração, economia ou contabilidade experiência prévia na área financeira,contábilatividades: recebimento de notas fiscais para criação de pedidos, identificação de itens para o cadastro do pedido, criação do pedido, retorno para o requisitante em caso de erroconferência crítica e lançamento do contas a pagar lançar as despesas de acordo com seu plano de contas e centro de custobuscamos colaborador comprometido, responsável, organizado, proativa, ágil, que saiba trabalhar em grupo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Domínio nível avançado do pacote office(excel, word e power point)além do domínio nível avançado do pacote office(excel, word e power point)jornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar e orientar o planejamento de serviçoselaboração de relatórios, cronograma, procedimentos operacionais, acompanhamento das equipes de manutenção e fiscalizaçãofiscalizar a atuação da equipe e os serviços, zelando pelo cumprimento de prazos, qualidade de serviços e aplicação de materiaislivre de qualquer custoatividades: elaborar projetos de arquitetura e de instalações prediais, tais como instalações elétricas, hidro-sanitárias, gás, e incêndio por meio da interpretação de normas técnicas e uso de softwares específicos e orçamentistarequisitos: ensino médio completo excelente conhecimento em autocad, trello, sketchup, lumion 3d, revit, corel draw e promobprovidenciar materiais e suprimentoscurso técnico em edificaçõesempresa admite mestre de obras para tempo integral em brasíliaexperiência comprovada em carteirarealizar outras ações inerentes à função, excelente conhecimento em autocad, trello, sketchup, lumion 3d, revit, corel draw e promobfazer a devida orientação técnica e operacional, inclusive quanto ao uso de ferramentas e epi’s das equipes de manutenção

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Aprenda a trabalhar com excel e seus avanços - demonstrativos gerenciais e básico de wordmuito utilizado na contabilidade e rh - d

    $ 400

  • Curso de informática - windows, word, excel, internet + digitação promoção:  fazendo o  curso completo ganhe o curso de digitação

    Brasil

  • Curso completo para aprender informática 4 apostilas com conteúdo para windows, word, excel e internet aprenda de forma rápida e fácil com exercícios passo a passo

    São Paulo (São Paulo)

    $ 69

  • Aprenda a trabalhar com excel e seus avanços - demonstrativos gerenciais e básico de wordmuito utilizado na contabilidade e rh - departamento pessoal e demais setores

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 300

  • Disponibilidade para atuar em qualquer turnoformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)currículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celcursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)idiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreainteresse em aprendizado constanteexperiência em atendimento ao público( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe

  • Microsoft 365 personal anual p/ word, excel powerpoint skype

  • Disponibilidade para atuar em qualquer turnoformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)auxiliar administrativo empresa açoperfilcurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celcursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)idiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreainteresse em aprendizado constanteexperiência em atendimento ao público( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe

  • Disponibilidade para atuar em qualquer turnoformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)auxiliar administrativo empresa açoperfil, 11/2021-01/2022cursos: senai chapecó – língua espanhola, 2017; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point), 2015currículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: 27/02/1998 e-mail: marimeirelles98@outlookidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, 2013-2014; secretária em organização de eventos em sítio lucca, 2014-2016; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, 2015-2017; telefonista em pizzaria balaio de lenha, 2019; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, 2019; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, 2021forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área(49) 99106-0128 apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeinteresse em aprendizado constanteexperiência em atendimento ao público

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Disponibilidade para atuar em qualquer turnoformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)aceito entrevista em passo fundo-rs tmbcurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celcursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreainteresse em aprendizado constanteidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, ; auxiliar administrativo empresa açoperfilexperiência em atendimento ao público( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe

  • Disponibilidade para atuar em qualquer turnoformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)aceito entrevista em passo fundo-rs tmbcurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celcursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)idiomas: nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico espanhol básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, ; auxiliar administrativo empresa açoperfilforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreainteresse em aprendizado constanteexperiência em atendimento ao público( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe

  • Disponibilidade para atuar em qualquer turnomariana98@outlookconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sccursos: senai chapecó – língua espanhola, 2017; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point), 2015currículo nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: 27/02/1998 e-mail: contatoidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação espanhol básico básico experiência profissional: estagiária/auxiliar em secretaria da educação, 2015-2017; auxiliar de vendas na loja de departamento havan, 2019; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, 2021 auxiliar administrativo empresa açoperfil, 11/2021-01/2022 auxiliar administrativo/fiscal empresa valinox, 26/05/2022-20/06/2022 secretaraia academica/odontologica clinica facescinteresse em aprendizado constanteforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na área(49)9 9106-0128 apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeexperiência em atendimento ao público

    Chapecó (Santa Catarina)

  • E se deparar com tabelas que precisam ser utilizadas e que são apenas imagens e precisariam estar no formato de planilha do excel

    sabendo desta necessidade cada vez mais crescente, o espaço da computação disponibiliza vários tipos de serviços de digitação que envolvem tabelas e planilhas no excelsendo assim, o excel é perfeito para manipular uma grande quantidade de dados de maneira fácil e rápida, automatizado o trabalho e economizando muito tempo o seu tempo

    se desejar maiores informações sobre este serviço e/ou desejar um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite acesse:

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    nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas

    ou então ter dados que precisariam ser tabulados em uma planilha, para depois serem gerados relatórios, gráficos e etcque se utilize dados que estão em livros, revistas, anuários, relatórios, formulários

    somos uma empresa que está há 17 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismocom/espacodig

    telefones para contatos:

    (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (claro – whatsapp)com

    siga-nos no facebook: https://wwwtambém existe a possibilidade de digitalizar as páginas e enviar pelo whatsapp ou por e-mailvocê pode tirar fotos das páginas e nós enviar pelo whatsapp ou pelo celularhtml

    ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmailnossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade

    atendemos o brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas!

    caso você esteja em outra cidade, ou num bairro distante do nosso, não é necessário fazer a entrega física do materialbr/digitacao-de-tabelaé comum ao se estar realizando um trabalho acadêmico, uma pesquisa, um projeto e etcou então pode enviar uma cópia do material pelo correioespacodacomputacao

    São Paulo (São Paulo)

  • Você terá um curso de aprendizado sobre o excel em seu nível superiorcom/c18313477r não inclui word, power pointinclui curso do excel, avançadolink para compra pelo hotmart: https://go

    Brasil

  • Inclui aulas particulares de excel pense em quantos trabalhos manuais você faz no seu dia no trabalho, quantas contas,quantas planilhas preenchidas manualmente, quantas tabelas elaborar em word que teriam uma funcionalidade maior em excelnão perca mais tempo peca já sua aula ou me envie os dados e a ideia que eu crio algo pra você! não inclui material

    Brasil

  • Arquivo word explicando os tópicos apresentados em aulainclui - 2 aulas de 30 minutos para iniciantes no excelnão inclui aula apenas por skype e não presencial

    Brasil

  • Informática básica,excel, wordpreenchimento de planilhas em excelprocessos administrativos de vendasacima de 20 anoscontrole de ligações diárias e metaslivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo residir em são josé dos pinhais ou região metropolitana de curitibaexperiência na área de vendas e relacionamento com clientesempresa admite auxiliar de vendas para tempo integral em são josé dos pinhaispró-ativo, boa fluência verbal, comprometido, dinâmico, focado em atingir metas, disposto a aprender e crescer na empresajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: vendas por telefonelançamentos e emissão de notas fiscais

    São José dos Pinhais (Paraná)

  • Ter boa redação, conhecimento de excel, word e powerpointjornada: tempo integral segunda a sexta-feira manhã e tardeexperiência em atendimento telefônicorequisitos: ensino superior completo secretariado ou administração em curso ou técnico completobenefícios: plano médico| plano odontológico| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite recepcionista para tempo integral em curitibaatividades: realizar atendimento telefônico e recepção, fazer agenda, expedir documentos para os correios, cartório e outras solicitações, fazer ligações para confirmação de eventos, elaborar planilhas de excel, controlar o estoque de materiais de expediente, controlar o recebimento correspondências, direcionar visitantes para as salas de reuniões, anotar recados e direcioná-los aos responsáveis, fazer cotação de passagens e reservas de viagens, cuidar da organização do arquivo de documentos diversos relacionadas a função

    Curitiba (Paraná)

  • Requisitos: ensino médio completo criação e manutenção de arquivos em excel, word e power point; operação de erpjornada: tempo integral segunda à sexta benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento em erp (totvs, sap ou odoo)atividades: tarefas pertinentes a rotina de auxiliar administrativo com elaboração de planilhas em excel, organização de documentos (arquivo físico ou digital), auxílio às demais áreas administrativa e operacionallivre de qualquer custoempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em fortaleza

    Fortaleza (Ceará)

  • Elaborar planilhas de excelter boa redação, conhecimento de excel, word e powerpointfazer ligações para confirmação de eventosexpedir documentos para os correios, cartório e outras solicitaçõescontrolar o recebimento correspondênciascuidar da organização do arquivo de documentos diversos relacionadas a funçãoexperiência em atendimento telefônicorequisitos desejados: ✔ ensino superior completo✔ salário(r$): 1fazer cotação de passagens e reservas de viagensperíodo: tempo integral comercialatividades: realizar atendimento telefônico e recepçãosecretariado ou administração em curso ou técnico completoanotar recados e direcioná-los aos responsáveis370,00 ✔ benefícios: estacionamento / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / local de trabalho: curitiba, pr cic código vaga: 1883017controlar o estoque de materiais de expediente✔ necessário experiência para exercer as funçõeshabilitação b oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa admite recepcionista para atuar em curitiba cic em tempo integraldirecionar visitantes para as salas de reuniões

    Curitiba (Paraná)

  • Elaborar planilhas de excelter boa redação, conhecimento de excel, word e powerpointfazer ligações para confirmação de eventoscontrolar o recebimento correspondênciascandidate-se gratuitamente no jobbolcontrolar o estoque de materiais de expediente✔ necessário experiência para exercer as funçõesdirecionar visitantes para as salas de reuniõesatribuições: realizar atendimento telefônico e recepção✔ salário(r$): 1experiência em atendimento telefônicoperíodo: tempo integral comercialanotar recados e direcioná-los aos responsáveisexpedir documentos para os correios, cartório e outras solicitaçõeshabilitação b oferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior completosecretariado ou administração em curso ou técnico completo370,00 ✔ benefícios: estacionamento / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / local: curitiba, pr cic códcuidar da organização do arquivo de documentos diversos relacionadas a funçãofazer cotação de passagens e reservas de viagensempresa admite recepcionista para atuar em curitiba cic em tempo integral

    Curitiba (Paraná)

  • Conhecimento em redação de e-mail comercialexperiência com vendas de serviços para empresas (b2b)jornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| refeição no local| seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorreceber e enviar e-mailsatividades: atender clientes por telefone e pessoalmente (visitas comerciais)realizar negociaçõeselaboração de planilhasconhecimento em sistema erp, voltado para área de vendaslivre de qualquer custorealizar prospecçõesempresa admite vendedor para tempo integral em monte morpreencher dados em sistema erpelaborar orçamentospreparar em enviar propostas comerciaisrequisitos: ensino médio completo conhecimento avançado em excel, word, outlook

    Monte Mor (São Paulo)

  • Experiência comprovada em carteira, habilidades comportamentaissuperior completo ou cursando administração, contabilidade ou economiaempresa admite auxiliar de cobrança para tempo integral em manausnegociação, formas de pagamentoatividades: cobrança de pessoa física e jurídica em falta ou atrasos de pagamentolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorboa dicção, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, foco em resultadosrequisitos: ensino superior em andamento conhecimento no pacote office, excel, word, e etc

    Manaus (Amazonas)

  • Lançar as despesas de acordo com seu plano de contas e centro de custoconhecimento em excel, word, outlookjornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorbuscamos colaborador comprometido, responsável, organizado, proativa, ágil, que saiba trabalhar em gruporequisitos: ensino médio completo fácil acesso ao local de trabalho, pontualidade, assiduidade e proatividade são diferencias em um profissional na área financeiraexperiência prévia na área financeira, contábilconfecção de requisições de verbas fixas para pagamento das despesascadastro de contratos dentro do sistema de compras,cadastrar os contratos no sistema de compras para garantir que as notas recebidas sejam processadas automaticamenteacompanhar despesas com vencimentos mensais, trimestrais ou semestraisnoções básicas de rotinas fiscais e financeiraslivre de qualquer custoformação superior ou cursando administração, economia ou contabilidadeconferência crítica e lançamento do contas a pagaratividades: recebimento de notas fiscais para criação de pedidos,identificação de itens para o cadastro do pedido, criação do pedido, retorno para o requisitante em caso de erroempresa admite assistente de contas à pagar para tempo integral em rio de janeiro del castilhosolicitar aos setores, esclarecimentos sobre as despesas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Conhecimentos básicos em excel, word e power pointbenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorescola de idiomas admite consultor comercial para tempo integral em brasílialivre de qualquer custopreferência para pessoas que residam próximorequisitos: ensino superior completo experiência em negociação e vendashabilidade na conferência minuciosa de documentaçãoatividades: irá atuar na prospecção de clientes de forma ativa, realização de matrículas, atingimento de metas, confecção de plano de pagamentos de pacotes, apoio administrativo ao coordenador pedagógico e aos professores, coleta e conferência de documentação de alunos, negociação de contratos, efetivação de matrículas, assistência na realização de parcerias com empresas quando designadoexperiência em vendas de cursos, secretaria de escola ou escolas de idiomasjornada: tempo integral segunda a sexta das 10:00 às 20:00 sábados das 08:00 às 12:00

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Inclui excel, word, power point, internet e muito mais não inclui a parte técnica

    Brasil

  • Requisitos: ensino médio completo domínio em excel, word e crm de vendas, informática básicaclinica odontológica admite representante comercial para tempo integral em blumenauatividades: realizar o intermédio de negócios mercantis para terceiros, por meio de visitas aos clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da vendalivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: plano odontológico| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Blumenau (Santa Catarina)

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