Excel word power point

Lista excel word power point

  • Aulas de excel, word e power point, basico e intermediárioinclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geralnão inclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geral

    Brasil

  • Com/c18313477r não inclui word, power pointvocê terá um curso de aprendizado sobre o excel em seu nível superiorinclui curso do excel, avançadolink para compra pelo hotmart: https://go

    Brasil

  • Inclui excel, word, power point, internet e muito mais não inclui a parte técnica

    Brasil

  • Pacote office excel, word, power pointjornada: tempo integral segunda a sexta das 08:30 às 17:30 sábado das 08:30 às 12:30 benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorser organizado, dinamismo e facilidade de relacionamento interpessoallivre de qualquer custoempresa admite recepcionista para tempo integral em florianópolisatividades: irá recepcionar e atender clientes e visitantes, elaborando relatórios dos atendimentos, organizar e garantir o pleno funcionamento do plantão de vendas, controlar as rotinas operacionais, abertura, controle de horário dos corretores, garantir o abastecimento do plantão com materiais de vendas, materiais de expediente e também, materiais básicos para funcionamento, informar a gerência quanto a qualquer ocorrência no plantão e outras atividades afinsrequisitos: ensino superior em andamento ter atuado em imobiliária ou construtora será um diferencialfacilidade para falar em públicoresidir nas proximidades do norte da ilha ou itacorubi

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Bons conhecimentos de informática (excel, word, power point e internet)jornada: tempo integral benefícios: auxílio farmácia| convênio médico| convênio odontológico| refeição no local| vale transporte previdência privada envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo desejável curso técnicodesejável ter experiência em liderança de equipe, direta ou indiretamentelivre de qualquer custodisponibilidade para mudançaatividades: será responsável por facilitar, controlar e orientar a equipe e a execução das atividades e dos processos estabelecidossuportará os coordenadores através de monitoramento, treinamento, orientação das equipes e monitoramento da execução das atividades da área de onduladeira, incluindo os métodos e processos de fabricação, visando atingir as metas estabelecidas sempre de acordo com os padrões de segurança e qualidadesólida experiência e conhecimento técnico em onduladeiraempresa admite facilitador de produção de onduladeira para tempo integral em porto feliz

    Porto Feliz (São Paulo)

  • Competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power pointformação: ensino médio completo complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) interessados enviar currículo para (especificando o assunto assistente de cftv) cadastrar currículo em nosso banco de talentos: wwwbr no link trabalhe conoscopatrimonialsegurancaatividades: seguir o cronograma de instalações de alarmes através a ordem de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar a instalação na obra; realizar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; cumprir as normas e procedimentos organizacionais

  • Competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power pointbr no link trabalhe conoscobr (especificando o assunto assistente de cftv) cadastrar currículo em nosso banco de talentos: wwwformação: ensino médio completo complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) interessados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancapatrimonialsegurancaatividades: seguir o cronograma de instalações de alarmes através a ordem de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar a instalação na obra; realizar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; cumprir as normas e procedimentos organizacionais

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Requisitos: ensino superior completo conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) técnicas de atendimento ao clientejornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorelaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistroresponsável pela gestão e o controle de emplacamento, impostos, multas e manutenção da frota da unidaderesponsável pelo registro de ocorrência operacionais, através de relatórios e/ou formulários padrões internosfiscalizar o cumprimento das normas do cliente, normas da empresa, aparência pessoal, assiduidade e pontualidade da equiperesponsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas, férias) aplicação de medidas disciplinares, realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metasempresa admite encarregado de operações para tempo integral em itajaílivre de qualquer custoatividades: responsável pelo suporte aos postos de vigilância com solução de problemasverificar o estado de conservação e funcionamento do armamento, munições e equipamentos existentes, comunicando seu coordenador as irregularidadesconhecimento em direção defensiva / cuidados de segurança no trânsitorealizar a orientação aos vigilantes sempre que ocuparem novos postosemitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frotaconhecimento e técnicas em liderança de grupospossuir habilitação para conduzir veículos (carro e motocriar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da áreaexperiência: 03 anos na área de segurança e/ou vigilânciarealizar treinamento para a equipe operacionalverificar o processamento das ordens de serviços

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Requisitos: ensino superior completo ter conhecimento avançado em office (excel, word, power point, conhecimento básico da clt, ter um bom relacionamento interpessoal, ser comunicativo (a), disponibilidade de horários, será considerado diferencial morar na parte baixa de maceióensino superior completo administração ou rh, ter conhecimento nos sistemas: ponto eletrônico secullum, sistema girassolatividades: contas a pagar e receber, arquivamento de documentos, alimentar o sistema administrativos e financeiro, auxílio ao setor de rh da empresa (admissão, demissão, controle de asos arquivamento de documentos dos funcionários, folha de pagamento), auxiliar na elaboração de planejamento organizacional, atendimento aos colaboradores, elaboração de planilhas e relatório quando necessário, controle de fardamento dos colaboradores, efetuar recarregamento dos cartões vale transportejornada: tempo integral benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em maceió

    Maceió (Alagoas)

  • Pacote office (excel, word, power point)empresa admite recepcionista para tempo integral em porto alegrerequisitos: ensino superior completo experiência no atendimento de clientes, de preferência no ramo de vendas de imóveis (perfil premium, alto padrão)perfil com boa apresentação pessoal, organização, dinamismo e facilidade de relacionamento interpessoalgarantir o abastecimento do plantão com materiais de vendas, materiais de expediente e também, materiais básicos para funcionamentoinformar a gerência quanto a qualquer ocorrência no plantão e outras atividades afinsbenefícios: plano médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoorganizar e garantir o pleno funcionamento do plantão de vendas, bem como, controlar as rotinas operacionais, como por exemplo, abertura, controle de horário dos corretores, etcter atuado em imobiliária ou construtora será um diferencialjornada: tempo integral 08h30 às 17h30 (segunda a sexta-feira), sábado: 08h30 às 12h30residir nas proximidades do local (bairros desejáveis: norte da ilha ou itacorubi)atividades: recepcionar e atender clientes e visitantes, elaborando relatórios dos atendimentosfacilidade para falar em público

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point)realizar os lançamentos e manutenção dos indicadores e metas da área comercialvaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar a elaboração dos contratos e adendos contratuais da área comercialrealizar o controle de contratos e aditivos contratuaisrealizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção e dados comerciaisempresa atuante no ramo de segurança admite assistente comercial (pcd) para tempo integral em itajaíauxiliar no atendimento ao público interno e externoauxiliar na organização de eventos internoscumprir as normas e procedimentos organizacionaisauxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para os responsáveis de cada áreaconhecimento em redaçãoconhecimento de técnicas de vendas e negociaçãoconhecimento de técnicas de atendimentoatividades: auxiliar os consultores de vendas na elaboração de orçamentoslivre de qualquer custodar apoio aos setores quando necessáriorealizar agendamento de reuniões de clientes com os consultores de vendasrealizar o arquivamento e impressões de documentos da área

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento do pacote ms office,excel, word, power point e outlookempresa admite técnico de arquivo para tempo integral em manausorganização e classificação de documentos físicos e digitaislivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: organização e classificação de documentos físicos em arquivos e organização digital de todos os documentos, endereços, contratos, etc

    Manaus (Amazonas)

  • Conhecimento com windows, excel, word, power pointempresa admite eletricista de manutenção para tempo integral em atibaiasuperior cursando na área eletroeletrônica ou relacionadasnr 10 – segurança em instalações e serviços em eletricidadeatividades: atuará em planejar serviços de manutenção e instalação de equipamentos eletroeletrônicos, executam serviços de manutenção em sistemas de automação, pneumática e hidráulica substituindo, trocando, limpando, reparando e instalando peças, componentes e equipamentos, realizar manutenções preventiva, preditiva e corretiva, instalar sistemas e componentes eletroeletrônicos e realizam medições e testes, avaliar condições de insegurança, bloquear o funcionamento de máquinas e equipamentos, cumprir planos de manutenção preventiva, corretiva e preditiva, depositar resíduos em locais apropriados, efetuar ajustes circunstâncias de emergência em sistemas de automação, pneumáticos e hidráulicos, impermeabilizar superfícies, obedecer e aplicar normas técnicas e de segurança, efetuar ajustes circunstâncias de emergência em instalações elétricas, detectar falhas e causas em instalações elétricaslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorautocad 2d ou solidworks, instalação e configuração de programas em ambiente windowsboa comunicação oral e escrita, trabalho em equipe, ter autocontrole e pró atividaderequisitos: ensino superior em andamento possuir condução própria e disponibilidade de horário

    Atibaia (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento em excel, word, power point e internetlivre de qualquer custoatividades: atendimento a empresas e alunos (através do telefone, pessoalmente e e-mail), conferência e arquivo de documentos, lançamentos de documentos no sistemajornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em campinas

    Campinas (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento em informática excel, word, power pointatividades: atuar com digitação de documentos, preenchimento dos indicadores e notas fiscais, atendimento ao público e arquivamento de documentosjornada: tempo integral segunda à sexta benefícios: plano médico| plano odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em americanaconhecimento e vivência em planilhaslivre de qualquer custoboa escrita e interpretação

    Americana (São Paulo)

  • Requisitos: ensino superior em andamento planilhas excel, word, power point, outlookempresa admite estagiário na área administrativa para meio-período em itajaíjornada: meio-período benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: ira atuar no atendimento telefônico e ao público

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Atividades: seguir o cronograma de instalações e manutenções de cftv através a ordens de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point); formação: ensino médio completo desejavel: cursando técnico em eletrotécnica ou eletreto eletrônica complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) experiência: 01 ano na área de instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos e alarmesbenefícios: salário base r$ % (adicional periculosidade) 5% (premio assiduidade) +va (r$ dia trabalhado) interessados enviar currículo para

  • Atividades: seguir o cronograma de instalações e manutenções de cftv através a ordens de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point); formação: ensino médio completo desejavel: cursando técnico em eletrotécnica ou eletreto eletrônica complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) experiência: 01 ano na área de instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos e alarmesbenefícios: salário base r$ 1550,00 + 30% (adicional periculosidade) 5% (premio assiduidade) +va (r$ 22,68 dia trabalhado) interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Competências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externosalario compatível com função + benefíciosinteressados enviar currículo paradisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãoperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaiscapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurança

  • Competências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externosalario compatível com função + benefíciosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãoperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaiscapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançainteressados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Mais alguns cursos de brindeentre em contato para maiores informacoesnão inclui transportesinclui aulas praticas de informaticadigitaçao avançada

    Brasil

  • Competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point); formação: ensino médio completo e/ou cursando técnico em eletrotécnica ou eletroeletrônica complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) cursos em diainteressados enviar currículo para com assunto: assistente técnico atéassistente técnico: receber e verificar os check list dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança nas obras; acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; verificar as configurações do cftv; responsável pelo controle das fichas instalação; realizar operações de apoio às atividades da coordenação da áreabenefícios: salário inicial: r$ (periculosidade, assiduidade, va) plano de cargos e salários

  • Competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point); formação: ensino médio completo e/ou cursando técnico em eletrotécnica ou eletroeletrônica complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) cursos em diaassistente técnico: receber e verificar os check list dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança nas obras; acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; verificar as configurações do cftv; responsável pelo controle das fichas instalação; realizar operações de apoio às atividades da coordenação da áreabr com assunto: assistente técnico até 20/09/2019benefícios: salário inicial: r$ 1550,00 (periculosidade, assiduidade, va) plano de cargos e saláriosinteressados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Possuir conhecimentos em informática (excel, word, power point, internet, adobe)atividades: organiza documentos, arquiva e documenta papeis, faz o intermédio de clientes e pessoas físicas com seu gestor por telefone, cuida da agenda de compromissos do chefe e trabalha na assistência e assessoramento de diretores e gerentes✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1885494oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialter boa desenvoltura✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite auxiliar de escritório para atuar em brasília em tempo integralser comunicativo e proativorequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Conhecimento no pacote office excel, word, power pointempresa admite supervisor de vendas para atuar em recife em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoexperiência na área comercial em distribuição bem como em coordenação ou liderançaatividades: atuará em garantir a concretização das políticas comerciais da empresa, ajudando os vendedores a desempenharem melhor a sua funçãooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialexperiência com acompanhamento de resultados de vendas, facilidade em operacionalizar sistemadisponibilidade de viagem✔ salário(r$): 2600,00 ✔ benefícios: comissão / local de trabalho: recife, pe - código vaga: 1881898✔ necessário experiência para exercer as funçõesensino superior completo em administração ou áreas afins

    Recife (Pernambuco)

  • Conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point)atividades: seguir o cronograma de instalações e manutenções de cftv através a ordens de serviço✔ salário(r$): 1550,00 ✔ benefícios: vale alimentação / local de trabalho: itajaí, sc - código vaga: 1881685seguir a programação e agenda de execução do serviçonr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas)cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadasconhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de pontaexperiência de 01 ano na área de instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos e alarmesempresa atuante no ramo de segurança patrimonial segurança admite assistente de cftv para atuar em itajaí em tempo integralconhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialconhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme✔ necessário experiência para exercer as funçõesrealizar configurações do cftv (em novas instalações)requisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Conhecimento intermediário em excel, word, power point, outlookatividades: tarefas pertinentes a rotina de faturamento, controle de estoque, administração de contas, atendimento ao clienterequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial✔ sem experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / seguro de vida / vale transporte / local de trabalho: vinhedo, sp - código vaga: 1881456inglês intermediárioindústria admite estagiário na área administrativa para atuar em vinhedo em tempo integral

    Vinhedo (São Paulo)

  • Conhecimentos em excel, word, power pointconhecimento em licitações e pregões eletrônicosperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00atividades: gerência da área comercial, para cálculos e confecção de propostas, preparação de documentos para concorrências, elaboração de planilhas de custos e outras atividades correlatas ao departamento comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1881214oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoconhecimentos em convenção coletiva na área de prestação de serviçosempresa admite gerente comercial para atuar em campinas em tempo integralcontatos comercias com clientes✔ necessário experiência para exercer as funções

    Campinas (São Paulo)

  • Conhecimento no pacote office: excel, word, power pointatividades: irá auxiliar na abertura de requisição de vagas, auxiliar na formatação de currículos, auxiliar na primeira abordagem ao candidato e demais atividades relacionadas à áreaoferta da empresa: ✔ contrato: estágiodisponibilidade de horário✔ sem experiência para exercer as funçõesempresa admite estagiário na área de rh para atuar em bauru em meio-período✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: bauru, sp - código vaga: 1877577período: meio-período horário a combinar requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento

    Bauru (São Paulo)

  • Pacote office avançado (excel, word, power point)período: tempo integral segunda a sexta das 08:00 as 18:00atividades: serviços de elaboração de projetos e desenhos para projetos de grande complexidade nas instalações industriais do complexo mineroquímico de araxáoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 3empresa admite projetista para atuar em araxá em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funções200,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / local de trabalho: araxá, mg - código vaga: 1875463requisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Araxá (Minas Gerais)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas excel word power point