Excel word power point

Lista excel word power point

  • Aulas de excel, word e power point, basico e intermediárioinclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geralnão inclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geral

    Brasil

  • Com/c18313477r não inclui word, power pointvocê terá um curso de aprendizado sobre o excel em seu nível superiorinclui curso do excel, avançadolink para compra pelo hotmart: https://go

    Brasil

  • Inclui excel, word, power point, internet e muito mais não inclui a parte técnica

    Brasil

  • Pacote office excel, word, power pointrequisitos: ensino superior em andamento ter atuado em imobiliária ou construtora será um diferencialresidir nas proximidades do norte da ilha ou itacorubiser organizado, dinamismo e facilidade de relacionamento interpessoalempresa admite recepcionista para tempo integral em florianópolislivre de qualquer custofacilidade para falar em públicoatividades: irá recepcionar e atender clientes e visitantes, elaborando relatórios dos atendimentos, organizar e garantir o pleno funcionamento do plantão de vendas, controlar as rotinas operacionais, abertura, controle de horário dos corretores, garantir o abastecimento do plantão com materiais de vendas, materiais de expediente e também, materiais básicos para funcionamento, informar a gerência quanto a qualquer ocorrência no plantão e outras atividades afinsjornada: tempo integral segunda a sexta das 08:30 às 17:30 sábado das 08:30 às 12:30 benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Bons conhecimentos de informática (excel, word, power point e internet)desejável ter experiência em liderança de equipe, direta ou indiretamenteempresa admite facilitador de produção de onduladeira para tempo integral em porto felizdisponibilidade para mudançalivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo desejável curso técnicosólida experiência e conhecimento técnico em onduladeiraatividades: será responsável por facilitar, controlar e orientar a equipe e a execução das atividades e dos processos estabelecidosjornada: tempo integral benefícios: auxílio farmácia| convênio médico| convênio odontológico| refeição no local| vale transporte previdência privada envie seu currículo direto ao recrutadorsuportará os coordenadores através de monitoramento, treinamento, orientação das equipes e monitoramento da execução das atividades da área de onduladeira, incluindo os métodos e processos de fabricação, visando atingir as metas estabelecidas sempre de acordo com os padrões de segurança e qualidade

    Porto Feliz (São Paulo)

  • Competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power pointbr no link trabalhe conoscoatividades: seguir o cronograma de instalações de alarmes através a ordem de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar a instalação na obra; realizar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; cumprir as normas e procedimentos organizacionaispatrimonialsegurancaformação: ensino médio completo complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) interessados enviar currículo para (especificando o assunto assistente de cftv) cadastrar currículo em nosso banco de talentos: www

  • Competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power pointbr no link trabalhe conoscoatividades: seguir o cronograma de instalações de alarmes através a ordem de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar a instalação na obra; realizar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; cumprir as normas e procedimentos organizacionaispatrimonialsegurancaformação: ensino médio completo complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) interessados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancabr (especificando o assunto assistente de cftv) cadastrar currículo em nosso banco de talentos: www

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Requisitos: ensino superior completo conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) técnicas de atendimento ao clienteverificar o estado de conservação e funcionamento do armamento, munições e equipamentos existentes, comunicando seu coordenador as irregularidadesempresa admite encarregado de operações para tempo integral em itajaíverificar o processamento das ordens de serviçosjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoremitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frotaconhecimento e técnicas em liderança de gruposresponsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas, férias) aplicação de medidas disciplinares, realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metasconhecimento em direção defensiva / cuidados de segurança no trânsitoresponsável pela gestão e o controle de emplacamento, impostos, multas e manutenção da frota da unidadelivre de qualquer custofiscalizar o cumprimento das normas do cliente, normas da empresa, aparência pessoal, assiduidade e pontualidade da equiperesponsável pelo registro de ocorrência operacionais, através de relatórios e/ou formulários padrões internospossuir habilitação para conduzir veículos (carro e motorealizar a orientação aos vigilantes sempre que ocuparem novos postoselaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistrocriar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da áreaatividades: responsável pelo suporte aos postos de vigilância com solução de problemasrealizar treinamento para a equipe operacionalexperiência: 03 anos na área de segurança e/ou vigilância

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Requisitos: ensino superior completo ter conhecimento avançado em office (excel, word, power point, conhecimento básico da clt, ter um bom relacionamento interpessoal, ser comunicativo (a), disponibilidade de horários, será considerado diferencial morar na parte baixa de maceióensino superior completo administração ou rh, ter conhecimento nos sistemas: ponto eletrônico secullum, sistema girassoljornada: tempo integral benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: contas a pagar e receber, arquivamento de documentos, alimentar o sistema administrativos e financeiro, auxílio ao setor de rh da empresa (admissão, demissão, controle de asos arquivamento de documentos dos funcionários, folha de pagamento), auxiliar na elaboração de planejamento organizacional, atendimento aos colaboradores, elaboração de planilhas e relatório quando necessário, controle de fardamento dos colaboradores, efetuar recarregamento dos cartões vale transporteempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em maceió

    Maceió (Alagoas)

  • Pacote office (excel, word, power point)informar a gerência quanto a qualquer ocorrência no plantão e outras atividades afinsjornada: tempo integral 08h30 às 17h30 (segunda a sexta-feira), sábado: 08h30 às 12h30organizar e garantir o pleno funcionamento do plantão de vendas, bem como, controlar as rotinas operacionais, como por exemplo, abertura, controle de horário dos corretores, etcrequisitos: ensino superior completo experiência no atendimento de clientes, de preferência no ramo de vendas de imóveis (perfil premium, alto padrão)atividades: recepcionar e atender clientes e visitantes, elaborando relatórios dos atendimentoslivre de qualquer custoempresa admite recepcionista para tempo integral em porto alegregarantir o abastecimento do plantão com materiais de vendas, materiais de expediente e também, materiais básicos para funcionamentofacilidade para falar em públicoperfil com boa apresentação pessoal, organização, dinamismo e facilidade de relacionamento interpessoalresidir nas proximidades do local (bairros desejáveis: norte da ilha ou itacorubi)benefícios: plano médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorter atuado em imobiliária ou construtora será um diferencial

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point)vaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar os lançamentos e manutenção dos indicadores e metas da área comercialauxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para os responsáveis de cada áreaconhecimento de técnicas de atendimentorealizar o arquivamento e impressões de documentos da áreaempresa atuante no ramo de segurança admite assistente comercial (pcd) para tempo integral em itajaírealizar o controle de contratos e aditivos contratuaisrealizar a elaboração dos contratos e adendos contratuais da área comercialrealizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção e dados comerciaisconhecimento em redaçãoatividades: auxiliar os consultores de vendas na elaboração de orçamentosconhecimento de técnicas de vendas e negociaçãolivre de qualquer custocumprir as normas e procedimentos organizacionaisauxiliar na organização de eventos internosdar apoio aos setores quando necessáriorealizar agendamento de reuniões de clientes com os consultores de vendasauxiliar no atendimento ao público interno e externo

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento do pacote ms office,excel, word, power point e outlookempresa admite técnico de arquivo para tempo integral em manausjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoorganização e classificação de documentos físicos e digitaisatividades: organização e classificação de documentos físicos em arquivos e organização digital de todos os documentos, endereços, contratos, etc

    Manaus (Amazonas)

  • Conhecimento com windows, excel, word, power pointautocad 2d ou solidworks, instalação e configuração de programas em ambiente windowsjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custosuperior cursando na área eletroeletrônica ou relacionadasempresa admite eletricista de manutenção para tempo integral em atibaianr 10 – segurança em instalações e serviços em eletricidaderequisitos: ensino superior em andamento possuir condução própria e disponibilidade de horárioboa comunicação oral e escrita, trabalho em equipe, ter autocontrole e pró atividadeatividades: atuará em planejar serviços de manutenção e instalação de equipamentos eletroeletrônicos, executam serviços de manutenção em sistemas de automação, pneumática e hidráulica substituindo, trocando, limpando, reparando e instalando peças, componentes e equipamentos, realizar manutenções preventiva, preditiva e corretiva, instalar sistemas e componentes eletroeletrônicos e realizam medições e testes, avaliar condições de insegurança, bloquear o funcionamento de máquinas e equipamentos, cumprir planos de manutenção preventiva, corretiva e preditiva, depositar resíduos em locais apropriados, efetuar ajustes circunstâncias de emergência em sistemas de automação, pneumáticos e hidráulicos, impermeabilizar superfícies, obedecer e aplicar normas técnicas e de segurança, efetuar ajustes circunstâncias de emergência em instalações elétricas, detectar falhas e causas em instalações elétricas

    Atibaia (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento em excel, word, power point e internetjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em campinaslivre de qualquer custoatividades: atendimento a empresas e alunos (através do telefone, pessoalmente e e-mail), conferência e arquivo de documentos, lançamentos de documentos no sistema

    Campinas (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento em informática excel, word, power pointempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em americanalivre de qualquer custoconhecimento e vivência em planilhasboa escrita e interpretaçãoatividades: atuar com digitação de documentos, preenchimento dos indicadores e notas fiscais, atendimento ao público e arquivamento de documentosjornada: tempo integral segunda à sexta benefícios: plano médico| plano odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Americana (São Paulo)

  • Requisitos: ensino superior em andamento planilhas excel, word, power point, outlookempresa admite estagiário na área administrativa para meio-período em itajaílivre de qualquer custoatividades: ira atuar no atendimento telefônico e ao públicojornada: meio-período benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Atividades: seguir o cronograma de instalações e manutenções de cftv através a ordens de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point); formação: ensino médio completo desejavel: cursando técnico em eletrotécnica ou eletreto eletrônica complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) experiência: 01 ano na área de instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos e alarmesbenefícios: salário base r$ % (adicional periculosidade) 5% (premio assiduidade) +va (r$ dia trabalhado) interessados enviar currículo para

  • Atividades: seguir o cronograma de instalações e manutenções de cftv através a ordens de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point); formação: ensino médio completo desejavel: cursando técnico em eletrotécnica ou eletreto eletrônica complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) experiência: 01 ano na área de instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos e alarmes550,00 + 30% (adicional periculosidade) 5% (premio assiduidade) +va (r$ 22,68 dia trabalhado) interessados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancabenefícios: salário base r$ 1

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Competências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançaencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaissalario compatível com função + benefíciosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntointeressados enviar currículo paraantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejados

  • Competências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançaencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externointeressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancaformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaissalario compatível com função + benefíciosdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuaçãocapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejados

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Mais alguns cursos de brindenão inclui transportesinclui aulas praticas de informaticaentre em contato para maiores informacoesdigitaçao avançada

    Brasil

  • Competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point); formação: ensino médio completo e/ou cursando técnico em eletrotécnica ou eletroeletrônica complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) cursos em diainteressados enviar currículo para com assunto: assistente técnico atébenefícios: salário inicial: r$ (periculosidade, assiduidade, va) plano de cargos e saláriosassistente técnico: receber e verificar os check list dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança nas obras; acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; verificar as configurações do cftv; responsável pelo controle das fichas instalação; realizar operações de apoio às atividades da coordenação da área

  • Competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point); formação: ensino médio completo e/ou cursando técnico em eletrotécnica ou eletroeletrônica complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) cursos em diabr com assunto: assistente técnico até 20/09/2019interessados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancaassistente técnico: receber e verificar os check list dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança nas obras; acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; verificar as configurações do cftv; responsável pelo controle das fichas instalação; realizar operações de apoio às atividades da coordenação da áreabenefícios: salário inicial: r$ 1550,00 (periculosidade, assiduidade, va) plano de cargos e salários

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Possuir conhecimentos em informática (excel, word, power point, internet, adobe)✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite auxiliar de escritório para atuar em brasília em tempo integralter boa desenvolturaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1885494período: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoatividades: organiza documentos, arquiva e documenta papeis, faz o intermédio de clientes e pessoas físicas com seu gestor por telefone, cuida da agenda de compromissos do chefe e trabalha na assistência e assessoramento de diretores e gerentesser comunicativo e proativo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Conhecimento no pacote office excel, word, power point✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 2empresa admite supervisor de vendas para atuar em recife em tempo integral600,00 ✔ benefícios: comissão / local de trabalho: recife, pe - código vaga: 1881898experiência com acompanhamento de resultados de vendas, facilidade em operacionalizar sistemaperíodo: tempo integral comercialatividades: atuará em garantir a concretização das políticas comerciais da empresa, ajudando os vendedores a desempenharem melhor a sua funçãoensino superior completo em administração ou áreas afinsexperiência na área comercial em distribuição bem como em coordenação ou liderançadisponibilidade de viagemrequisitos desejados: ✔ ensino superior completo

    Recife (Pernambuco)

  • Conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point)✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1550,00 ✔ benefícios: vale alimentação / local de trabalho: itajaí, sc - código vaga: 1881685atividades: seguir o cronograma de instalações e manutenções de cftv através a ordens de serviçorealizar configurações do cftv (em novas instalações)conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentosempresa atuante no ramo de segurança patrimonial segurança admite assistente de cftv para atuar em itajaí em tempo integralperíodo: tempo integral comercialconhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarmeconhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de pontarequisitos desejados: ✔ ensino médio completoexperiência de 01 ano na área de instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos e alarmesseguir a programação e agenda de execução do serviçonr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas)cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Conhecimento intermediário em excel, word, power point, outlookoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoinglês intermediário✔ sem experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / seguro de vida / vale transporte / local de trabalho: vinhedo, sp - código vaga: 1881456período: tempo integral comercialindústria admite estagiário na área administrativa para atuar em vinhedo em tempo integralatividades: tarefas pertinentes a rotina de faturamento, controle de estoque, administração de contas, atendimento ao clienterequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento

    Vinhedo (São Paulo)

  • Conhecimentos em excel, word, power point✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00contatos comercias com clientesempresa admite gerente comercial para atuar em campinas em tempo integralconhecimentos em convenção coletiva na área de prestação de serviços✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1881214atividades: gerência da área comercial, para cálculos e confecção de propostas, preparação de documentos para concorrências, elaboração de planilhas de custos e outras atividades correlatas ao departamento comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoconhecimento em licitações e pregões eletrônicos

    Campinas (São Paulo)

  • Conhecimento no pacote office: excel, word, power pointdisponibilidade de horário✔ sem experiência para exercer as funçõesempresa admite estagiário na área de rh para atuar em bauru em meio-períodoperíodo: meio-período horário a combinar requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoatividades: irá auxiliar na abertura de requisição de vagas, auxiliar na formatação de currículos, auxiliar na primeira abordagem ao candidato e demais atividades relacionadas à área✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: bauru, sp - código vaga: 1877577oferta da empresa: ✔ contrato: estágio

    Bauru (São Paulo)

  • Pacote office avançado (excel, word, power point)✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral segunda a sexta das 08:00 as 18:00oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 3requisitos desejados: ✔ ensino médio completoatividades: serviços de elaboração de projetos e desenhos para projetos de grande complexidade nas instalações industriais do complexo mineroquímico de araxáempresa admite projetista para atuar em araxá em tempo integral200,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / local de trabalho: araxá, mg - código vaga: 1875463

    Araxá (Minas Gerais)

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