Excel word power point

Lista excel word power point

  • Aulas de excel, word e power point, basico e intermediárionão inclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geralinclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geral

    Brasil

  • Com/c18313477r não inclui word, power pointvocê terá um curso de aprendizado sobre o excel em seu nível superiorlink para compra pelo hotmart: https://goinclui curso do excel, avançado

    Brasil

  • Inclui excel, word, power point, internet e muito mais não inclui a parte técnica

    Brasil

  • Pacote office excel, word, power pointser organizado, dinamismo e facilidade de relacionamento interpessoalrequisitos: ensino superior em andamento ter atuado em imobiliária ou construtora será um diferencialatividades: irá recepcionar e atender clientes e visitantes, elaborando relatórios dos atendimentos, organizar e garantir o pleno funcionamento do plantão de vendas, controlar as rotinas operacionais, abertura, controle de horário dos corretores, garantir o abastecimento do plantão com materiais de vendas, materiais de expediente e também, materiais básicos para funcionamento, informar a gerência quanto a qualquer ocorrência no plantão e outras atividades afinsjornada: tempo integral segunda a sexta das 08:30 às 17:30 sábado das 08:30 às 12:30 benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorfacilidade para falar em públicoresidir nas proximidades do norte da ilha ou itacorubiempresa admite recepcionista para tempo integral em florianópolislivre de qualquer custo

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Bons conhecimentos de informática (excel, word, power point e internet)empresa admite facilitador de produção de onduladeira para tempo integral em porto felizlivre de qualquer custosólida experiência e conhecimento técnico em onduladeiradisponibilidade para mudançadesejável ter experiência em liderança de equipe, direta ou indiretamentesuportará os coordenadores através de monitoramento, treinamento, orientação das equipes e monitoramento da execução das atividades da área de onduladeira, incluindo os métodos e processos de fabricação, visando atingir as metas estabelecidas sempre de acordo com os padrões de segurança e qualidaderequisitos: ensino médio completo desejável curso técnicoatividades: será responsável por facilitar, controlar e orientar a equipe e a execução das atividades e dos processos estabelecidosjornada: tempo integral benefícios: auxílio farmácia| convênio médico| convênio odontológico| refeição no local| vale transporte previdência privada envie seu currículo direto ao recrutador

    Porto Feliz (São Paulo)

  • Competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power pointpatrimonialsegurancaformação: ensino médio completo complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) interessados enviar currículo para (especificando o assunto assistente de cftv) cadastrar currículo em nosso banco de talentos: wwwatividades: seguir o cronograma de instalações de alarmes através a ordem de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar a instalação na obra; realizar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; cumprir as normas e procedimentos organizacionaisbr no link trabalhe conosco

  • Competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power pointpatrimonialsegurancaformação: ensino médio completo complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) interessados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancaatividades: seguir o cronograma de instalações de alarmes através a ordem de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar a instalação na obra; realizar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; cumprir as normas e procedimentos organizacionaisbr (especificando o assunto assistente de cftv) cadastrar currículo em nosso banco de talentos: wwwbr no link trabalhe conosco

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Requisitos: ensino superior completo conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) técnicas de atendimento ao clientejornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: responsável pelo suporte aos postos de vigilância com solução de problemaspossuir habilitação para conduzir veículos (carro e motoempresa admite encarregado de operações para tempo integral em itajaífiscalizar o cumprimento das normas do cliente, normas da empresa, aparência pessoal, assiduidade e pontualidade da equiperesponsável pelo registro de ocorrência operacionais, através de relatórios e/ou formulários padrões internosrealizar a orientação aos vigilantes sempre que ocuparem novos postosverificar o estado de conservação e funcionamento do armamento, munições e equipamentos existentes, comunicando seu coordenador as irregularidadesresponsável pela gestão e o controle de emplacamento, impostos, multas e manutenção da frota da unidadeverificar o processamento das ordens de serviçosemitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frotaresponsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas, férias) aplicação de medidas disciplinares, realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metascriar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da áreaconhecimento e técnicas em liderança de gruposconhecimento em direção defensiva / cuidados de segurança no trânsitoelaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistrorealizar treinamento para a equipe operacionalexperiência: 03 anos na área de segurança e/ou vigilâncialivre de qualquer custo

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Requisitos: ensino superior completo ter conhecimento avançado em office (excel, word, power point, conhecimento básico da clt, ter um bom relacionamento interpessoal, ser comunicativo (a), disponibilidade de horários, será considerado diferencial morar na parte baixa de maceióempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em maceióensino superior completo administração ou rh, ter conhecimento nos sistemas: ponto eletrônico secullum, sistema girassolatividades: contas a pagar e receber, arquivamento de documentos, alimentar o sistema administrativos e financeiro, auxílio ao setor de rh da empresa (admissão, demissão, controle de asos arquivamento de documentos dos funcionários, folha de pagamento), auxiliar na elaboração de planejamento organizacional, atendimento aos colaboradores, elaboração de planilhas e relatório quando necessário, controle de fardamento dos colaboradores, efetuar recarregamento dos cartões vale transportejornada: tempo integral benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Maceió (Alagoas)

  • Pacote office (excel, word, power point)organizar e garantir o pleno funcionamento do plantão de vendas, bem como, controlar as rotinas operacionais, como por exemplo, abertura, controle de horário dos corretores, etcter atuado em imobiliária ou construtora será um diferencialempresa admite recepcionista para tempo integral em porto alegreresidir nas proximidades do local (bairros desejáveis: norte da ilha ou itacorubi)livre de qualquer custoperfil com boa apresentação pessoal, organização, dinamismo e facilidade de relacionamento interpessoaljornada: tempo integral 08h30 às 17h30 (segunda a sexta-feira), sábado: 08h30 às 12h30atividades: recepcionar e atender clientes e visitantes, elaborando relatórios dos atendimentosfacilidade para falar em públicobenefícios: plano médico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo experiência no atendimento de clientes, de preferência no ramo de vendas de imóveis (perfil premium, alto padrão)garantir o abastecimento do plantão com materiais de vendas, materiais de expediente e também, materiais básicos para funcionamentoinformar a gerência quanto a qualquer ocorrência no plantão e outras atividades afins

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point)realizar a elaboração dos contratos e adendos contratuais da área comercialauxiliar no atendimento ao público interno e externorealizar o controle de contratos e aditivos contratuaisrealizar agendamento de reuniões de clientes com os consultores de vendasempresa atuante no ramo de segurança admite assistente comercial (pcd) para tempo integral em itajaíauxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para os responsáveis de cada áreaconhecimento de técnicas de vendas e negociaçãolivre de qualquer custorealizar o arquivamento e impressões de documentos da árearealizar os lançamentos e manutenção dos indicadores e metas da área comercialrealizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção e dados comerciaisauxiliar na organização de eventos internoscumprir as normas e procedimentos organizacionaisvaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento de técnicas de atendimentodar apoio aos setores quando necessárioatividades: auxiliar os consultores de vendas na elaboração de orçamentosconhecimento em redação

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento do pacote ms office,excel, word, power point e outlookempresa admite técnico de arquivo para tempo integral em manausjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadororganização e classificação de documentos físicos e digitaisatividades: organização e classificação de documentos físicos em arquivos e organização digital de todos os documentos, endereços, contratos, etclivre de qualquer custo

    Manaus (Amazonas)

  • Conhecimento com windows, excel, word, power pointautocad 2d ou solidworks, instalação e configuração de programas em ambiente windowsrequisitos: ensino superior em andamento possuir condução própria e disponibilidade de horárioatividades: atuará em planejar serviços de manutenção e instalação de equipamentos eletroeletrônicos, executam serviços de manutenção em sistemas de automação, pneumática e hidráulica substituindo, trocando, limpando, reparando e instalando peças, componentes e equipamentos, realizar manutenções preventiva, preditiva e corretiva, instalar sistemas e componentes eletroeletrônicos e realizam medições e testes, avaliar condições de insegurança, bloquear o funcionamento de máquinas e equipamentos, cumprir planos de manutenção preventiva, corretiva e preditiva, depositar resíduos em locais apropriados, efetuar ajustes circunstâncias de emergência em sistemas de automação, pneumáticos e hidráulicos, impermeabilizar superfícies, obedecer e aplicar normas técnicas e de segurança, efetuar ajustes circunstâncias de emergência em instalações elétricas, detectar falhas e causas em instalações elétricasnr 10 – segurança em instalações e serviços em eletricidadejornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorsuperior cursando na área eletroeletrônica ou relacionadasempresa admite eletricista de manutenção para tempo integral em atibaiaboa comunicação oral e escrita, trabalho em equipe, ter autocontrole e pró atividadelivre de qualquer custo

    Atibaia (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento em excel, word, power point e internetatividades: atendimento a empresas e alunos (através do telefone, pessoalmente e e-mail), conferência e arquivo de documentos, lançamentos de documentos no sistemaempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em campinasjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Campinas (São Paulo)

  • Requisitos: ensino médio completo conhecimento em informática excel, word, power pointempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em americanaboa escrita e interpretaçãoconhecimento e vivência em planilhaslivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda à sexta benefícios: plano médico| plano odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: atuar com digitação de documentos, preenchimento dos indicadores e notas fiscais, atendimento ao público e arquivamento de documentos

    Americana (São Paulo)

  • Requisitos: ensino superior em andamento planilhas excel, word, power point, outlookjornada: meio-período benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite estagiário na área administrativa para meio-período em itajaíatividades: ira atuar no atendimento telefônico e ao públicolivre de qualquer custo

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Atividades: seguir o cronograma de instalações e manutenções de cftv através a ordens de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point); formação: ensino médio completo desejavel: cursando técnico em eletrotécnica ou eletreto eletrônica complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) experiência: 01 ano na área de instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos e alarmesbenefícios: salário base r$ % (adicional periculosidade) 5% (premio assiduidade) +va (r$ dia trabalhado) interessados enviar currículo para

  • Atividades: seguir o cronograma de instalações e manutenções de cftv através a ordens de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point); formação: ensino médio completo desejavel: cursando técnico em eletrotécnica ou eletreto eletrônica complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) experiência: 01 ano na área de instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos e alarmes550,00 + 30% (adicional periculosidade) 5% (premio assiduidade) +va (r$ 22,68 dia trabalhado) interessados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancabenefícios: salário base r$ 1

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Competências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançacapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsinteressados enviar currículo parasalario compatível com função + benefíciosantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação

  • Competências técnicas: •conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) •técnicas de atendimento ao cliente; •conhecimento e técnicas em liderança de grupos; •conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; •conhecimento básico em legislação trabalhistaexperiência: 03 anos na área de monitoramento e ou segurançacapacidade de relacionar-se com os membros da equipe através da autoridade moral e inspirando pelo exemplo, conduzindo a equipe com visão de futuro, estimulando a participação, cooperação e integração na obtenção da sinergia e coesão do time para atingir os resultados planejadosperceber, enfrentar e resolver as situações de conflito, levando em consideração as variáveis envolvidas e seus motivos, buscando o consenso e a resolução dos impasses para geração de resultados positivos para as relações interpessoais e objetivos organizacionaisdisposição para pesquisar, indagar, inquirir e examinar com método e atenção, fatos, situações ou ações relacionadas a um determinado assuntoencarregado de base de monitoramento atividades: coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; realizar treinamentos práticos com a equipe; cumprir as normas e procedimentos organizacionais competências comportamentais: clareza na transmissão de informações; capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externoformação: básica: graduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins desejável: pós-graduação em andamento em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsinteressados enviar currículo para rh@patrimonialsegurancasalario compatível com função + benefíciosantecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Mais alguns cursos de brindeinclui aulas praticas de informaticaentre em contato para maiores informacoesdigitaçao avançadanão inclui transportes

    Brasil

  • Competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point); formação: ensino médio completo e/ou cursando técnico em eletrotécnica ou eletroeletrônica complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) cursos em diaassistente técnico: receber e verificar os check list dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança nas obras; acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; verificar as configurações do cftv; responsável pelo controle das fichas instalação; realizar operações de apoio às atividades da coordenação da áreainteressados enviar currículo para com assunto: assistente técnico atébenefícios: salário inicial: r$ (periculosidade, assiduidade, va) plano de cargos e salários

  • Competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point); formação: ensino médio completo e/ou cursando técnico em eletrotécnica ou eletroeletrônica complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) cursos em diabenefícios: salário inicial: r$ 1550,00 (periculosidade, assiduidade, va) plano de cargos e saláriosassistente técnico: receber e verificar os check list dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança nas obras; acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; verificar as configurações do cftv; responsável pelo controle das fichas instalação; realizar operações de apoio às atividades da coordenação da áreabr com assunto: assistente técnico até 20/09/2019interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Possuir conhecimentos em informática (excel, word, power point, internet, adobe)✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1885494requisitos desejados: ✔ ensino médio completoempresa admite auxiliar de escritório para atuar em brasília em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: organiza documentos, arquiva e documenta papeis, faz o intermédio de clientes e pessoas físicas com seu gestor por telefone, cuida da agenda de compromissos do chefe e trabalha na assistência e assessoramento de diretores e gerentesser comunicativo e proativooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoter boa desenvoltura

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Conhecimento no pacote office excel, word, power pointatividades: atuará em garantir a concretização das políticas comerciais da empresa, ajudando os vendedores a desempenharem melhor a sua função600,00 ✔ benefícios: comissão / local de trabalho: recife, pe - código vaga: 1881898experiência com acompanhamento de resultados de vendas, facilidade em operacionalizar sistema✔ salário(r$): 2período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência na área comercial em distribuição bem como em coordenação ou liderançaoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa admite supervisor de vendas para atuar em recife em tempo integraldisponibilidade de viagemensino superior completo em administração ou áreas afinsrequisitos desejados: ✔ ensino superior completo

    Recife (Pernambuco)

  • Conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point)requisitos desejados: ✔ ensino médio completoempresa atuante no ramo de segurança patrimonial segurança admite assistente de cftv para atuar em itajaí em tempo integral550,00 ✔ benefícios: vale alimentação / local de trabalho: itajaí, sc - código vaga: 1881685cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadasconhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de pontaconhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentosatividades: seguir o cronograma de instalações e manutenções de cftv através a ordens de serviçoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência de 01 ano na área de instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos e alarmesrealizar configurações do cftv (em novas instalações)seguir a programação e agenda de execução do serviçooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoconhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme✔ salário(r$): 1nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas)

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Conhecimento intermediário em excel, word, power point, outlookinglês intermediário✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / seguro de vida / vale transporte / local de trabalho: vinhedo, sp - código vaga: 1881456indústria admite estagiário na área administrativa para atuar em vinhedo em tempo integral✔ sem experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: tarefas pertinentes a rotina de faturamento, controle de estoque, administração de contas, atendimento ao cliente

    Vinhedo (São Paulo)

  • Conhecimentos em excel, word, power pointatividades: gerência da área comercial, para cálculos e confecção de propostas, preparação de documentos para concorrências, elaboração de planilhas de custos e outras atividades correlatas ao departamento comercialperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00✔ necessário experiência para exercer as funçõesconhecimento em licitações e pregões eletrônicosempresa admite gerente comercial para atuar em campinas em tempo integralcontatos comercias com clientesconhecimentos em convenção coletiva na área de prestação de serviços✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1881214oferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior completo

    Campinas (São Paulo)

  • Conhecimento no pacote office: excel, word, power pointperíodo: meio-período horário a combinar requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoempresa admite estagiário na área de rh para atuar em bauru em meio-período✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: bauru, sp - código vaga: 1877577✔ sem experiência para exercer as funçõesatividades: irá auxiliar na abertura de requisição de vagas, auxiliar na formatação de currículos, auxiliar na primeira abordagem ao candidato e demais atividades relacionadas à áreaoferta da empresa: ✔ contrato: estágiodisponibilidade de horário

    Bauru (São Paulo)

  • Pacote office avançado (excel, word, power point)empresa admite projetista para atuar em araxá em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo200,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / local de trabalho: araxá, mg - código vaga: 1875463✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 3atividades: serviços de elaboração de projetos e desenhos para projetos de grande complexidade nas instalações industriais do complexo mineroquímico de araxáoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral segunda a sexta das 08:00 as 18:00

    Araxá (Minas Gerais)

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