Excel word power point
Lista excel word power point
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Curso completo para aprender informática 4 apostilas com conteúdo para windows, word, excel e internet aprenda de forma rápida e fácil com exercícios passo a passo
São Paulo (São Paulo)
$ 69
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Conhecimento em informática básica, principalmente (word, excell, libre office e power point)requisitos desejados: ✔ ensino médio completoregistrar e controlar entrada e saída de materiais e equipamentoselaborar as pautas das atividades socioeducativasparticipar das ações socioeducativas e encontros de família, sempre que solicitadoperíodo: tempo integral 40 horas semanais✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: vitória, es - código vaga: 1877440redigir documentos diversosempresa admite assistente administrativo para atuar em vitória em tempo integralconstruir as pautas e formações dos grupos no sigafoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: realizar o atendimento ao público, prestando informações e esclarecimentos, realizando a consulta ao sigaf (verificação e atualização de dados), agendamento para realização de cadastro
Vitória (Espírito Santo)
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Ter conhecimentos no pacote office (word, excell, power point, etc)✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: balneário camboriú, sc - código vaga: 1874411empresa de contabilidade de condomínio pioneiracont contabilidade admite auxiliar departamento pessoal para atuar em balneário camboriú em tempo integralperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: fechar a folha de pagamento, sefip (gfip), caged, rais, dirf, atendimento aos clientes, organização de arquivos, preparar e calcular a folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal, manter atualizado o cadastro de funcionários
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
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Conhecimento em informática básica, principalmente (word, excell, libre office e power point)registrar e controlar entrada e saída de materiais e equipamentoselaborar as pautas das atividades socioeducativas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: vitória, es - códparticipar das ações socioeducativas e encontros de família, sempre que solicitadoperíodo: tempo integral 40 horas semanais✔ necessário experiência para exercer as funçõesredigir documentos diversoscandidate-se gratuitamente no jobbolempresa admite assistente administrativo para atuar em vitória em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivoconstruir as pautas e formações dos grupos no sigafatribuições: realizar o atendimento ao público, prestando informações e esclarecimentos, realizando a consulta ao sigaf (verificação e atualização de dados), agendamento para realização de cadastrorequisitos: ✔ ensino médio completo
Vitória (Espírito Santo)
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Ter conhecimentos no pacote office (word, excell, power point, etc)empresa de contabilidade de condomínio pioneiracont contabilidade admite auxiliar departamento pessoal para atuar em balneário camboriú em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: balneário camboriú, sc - códperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior em andamentoatribuições: fechar a folha de pagamento, sefip (gfip), caged, rais, dirf, atendimento aos clientes, organização de arquivos, preparar e calcular a folha de pagamento, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal, manter atualizado o cadastro de funcionários
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
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Aprenda a trabalhar com excel e seus avanços - demonstrativos gerenciais e básico de wordmuito utilizado na contabilidade e rh - departamento pessoal e demais setores
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 300
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Pacote office 2007 original, windows, word, excell, power point, outlook
São Paulo (São Paulo)
$ 100
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Configuração: sistema operacional: windows 10 memória ram: 4gb hd: 320gb vai todo atualizado com pacote office: (word, excell e power point) acompanha carregadorwhatsapp: (24) 9981
Petrópolis (Rio de Janeiro)
$ 450
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Digitação de trabalhos em geral e diagramação apresentação de power point, artigos, monografias com as normas abnt, trabalhos de matemática, currículo, transformar áudio para texto, transformar pdf para word, etctelefone: para contato
$ 1
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0 *corel draw *power point *word *fotografia (técnicas visuais e revelação em pb) *windows movie maker *buscando conhecimentos em adobe premiere pro 1cursos extras curriculares: *digitação *windows *photoshop 7formação: superior completo comunicação social (publicidade e propaganda graduação em centro universitário santanense unisantannaconquisto rapidamente um bom relacionamento profissional, busco constantemente aprimorar tecnicas em minhas funções, e tambem novos conhecimentos para melhor desenvolvimento do meu trabalho e de meus companheiros de empresatenho boa comunicação, sou paciente e perseverante3-trabalho voluntário associação de deficientes visuais (advf) - em andamento dou apoio a uma equipe de estudantes universitários que realizam uma campanha em busca da divulgação e ajuda financeira a uma instituição de deficientes visuais na cidade de fernandópolis são paulo, nosso trabalho é sem fins lucrativos, sou um dos responsáveis pela criação e planejamento dentro do grupo4-estágio dentro da universidade: exerci orientação a grupos de estudos dentro do campo acadêmico, para alunos de semestres inferiores ao meu, fui escolhido pelos professores para esse tipo de atividade de reforço aos estudantes com essa necessidade de um reforço em matérias de pesquisa de mercado5 *controle de qualidade em produção força sindical experiências profissionais estágio empresa: 1-rede plaza paulista shopping pátio higienópolis função: admatendimento ao cliente sac -efetivo: efeito artes gráfica e editora - função: impressor de off-setmarcos coelho 28 anos (em komori desde ) casado tel: recadopriscila end: rua vitalina moura 180 zona norte spkomori até o momentoobjetivos: trabalhar em gráficas ou editoras, na área de impressão off-set
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Preparação e formatação de apresentações em power point e demais atividadesdigitação e formatação de documentos em wordempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2140834empresa admite estagiário na área administrativa em maracanaú (conjunto timbó) para atuar em tempo integral, das 01:07h ao 12h ou das 12h às 17hauxiliar no desenvolvimento das atividades administrativaselaboração e alimentação de planilhas
Maracanaú (Ceará)
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Microsoft 365 personal anual p/ word, excel powerpoint skype
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Desenvolver documentos, em word e power point, utilizando abntredigir documentos de propostas comerciais, acompanhamento do andamento das propostasempresa de engenharia admite estagiário na área de engenharia em sumaré para atuar em meio-período, comercialempresa oferece contrato estágio, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902211157auxiliar em orçamentos de tubulações industriais
Sumaré (São Paulo)
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Elaboração de documentos em word e apresentações em power pointempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902210084elaborar planilhas orçamentarias e propostas técnicas / comerciais, atualização de sistema para acompanhamento dos processos do setorfabricação de máquinas de automação admite auxiliar de orçamentos em são paulo (butantã) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:30
São Paulo (São Paulo)
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Especificações: - interface: usb; - alimentação: 1 pilha aaa (incluida); - tipo de transmissão: radio freqüência (2itens inclusos: - apresentador sem fio - receptor usb -1 pilha aaa>>> produto de excelente qualidade, acompanha nota fiscal funciona com ms word, excel, powerpoint, acd see, site etc distância máxima: 10 metros fonte de alimentação: 1 x pilha aaa (incluida no pacote) sistema operacional: interface usb e microsoft windows tamanho: 10,5×3,9×2,6centímetros peso líquido: 29 g cor: preto características: - 2 em 1: apresentador sem fio e apontador laser - tecnologia sem fio até 15 metros de distancia; - plug-and-play: dispensa a instalação de qualquer software ou driver4 ghz); - distancia máxima: 15 metros; - compatível: pc ou notebook - windows: 2000, xp, vista, 7, 8,10(para o windows 8 e 10 a função dark screen pode não funcionar); - cor: preto; - dimensões: 8,89 x 4,4x 2,2 cm
Brasil
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E se deparar com tabelas que precisam ser utilizadas e que são apenas imagens e precisariam estar no formato de planilha do excel
sabendo desta necessidade cada vez mais crescente, o espaço da computação disponibiliza vários tipos de serviços de digitação que envolvem tabelas e planilhas no excelsendo assim, o excel é perfeito para manipular uma grande quantidade de dados de maneira fácil e rápida, automatizado o trabalho e economizando muito tempo o seu tempo
se desejar maiores informações sobre este serviço e/ou desejar um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite acesse:
https://wwwé comum ao se estar realizando um trabalho acadêmico, uma pesquisa, um projeto e etcnossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade
atendemos o brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas!
caso você esteja em outra cidade, ou num bairro distante do nosso, não é necessário fazer a entrega física do materialou então pode enviar uma cópia do material pelo correio
nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas
somos uma empresa que está há 17 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismocom
siga-nos no facebook: https://wwwque se utilize dados que estão em livros, revistas, anuários, relatórios, formuláriosvocê pode tirar fotos das páginas e nós enviar pelo whatsapp ou pelo celulartambém existe a possibilidade de digitalizar as páginas e enviar pelo whatsapp ou por e-mailbr/digitacao-de-tabelacom/espacodig
telefones para contatos:
(11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (claro – whatsapp)
ou então ter dados que precisariam ser tabulados em uma planilha, para depois serem gerados relatórios, gráficos e etchtml
ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmailespacodacomputacaoSão Paulo (São Paulo)
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Criar apresentações em power pointatividades: responsável por criar e atualizar planilhas de excelorganização de ordens de serviçorequisitos: ensino médio completo experiência previa em manutenção prediaisorganização de arquivo técnicoalém de rotinas diárias de manutenções prediaislivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratualização de kpi´sempresa admite auxiliar de manutenção predial para tempo integral em hortolândia
Hortolândia (São Paulo)
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Conhecimento no pacote office (excel, power point, etc); domínio da língua portuguesademais atividades da árearequisitos: ensino superior em andamento cursando a partir do 2º semestre em administração, marketing, publicidade e propaganda, marketing digital ou área afins ou formação em cursos de graduação de tecnologia (apenas se possuir experiência e vocação para marketing digital)loja de cosméticos admite estagiário na área de marketing para meio-período em porto alegrerealizar atendimento dos clientes do e-commerce, pré e pós compra online, realizando contato com os clientes sempre que necessário (via e-mail ou telefone)participar das implantações de melhorias constantes no ecommerce (estrutura do site, navegação, funcionalidades, layout, etc), de acordo com as melhores práticas vigentes no mercadoconhecimento básico em softwares gráficos (como photoshop, corel ou illustrator) e noções de design para auxiliar na criação de peças para a loja virtual, redes sociais, e-mail marketingnoção de plataformas digitais (loja virtual)acompanhamento dos estoques de produtos disponíveis para o e-commerce, incluindo a identificar produtos que estão esgotados ou em espera pelos consumidores, para repassar ao setor responsávelcriar e atualizar os cadastros de produtos do e-commerce (como fotos, descrição, vídeos, etc)atividades: garantir o bom funcionamento das operações do e-commerce/loja virtual (verificando os pedidos, pagamentos, envio dos produtos, etc)encaminhar para a área de logística as vendas do dia para separação, acompanhando o andamento do pedido por todas as etapas, até a entrega com sucesso para o clientejornada: meio-período 8h30 às 14h30 de segunda a sexta-feirabenefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadormonitorar resultados/desempenho do e-commerce da empresalivre de qualquer custo
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Necessário ter conhecimento em organização de eventos, pacote office, principalmente planilhas de excel e apresentações em power point e inglês fluenteatividades: tarefas pertinentes a rotina de assistente de marketingjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo indispensável ser organizado, pró ativo, comprometido e ter bom relacionamento com equipe, clientes e fornecedoresempresa atuante no ramo de viagens e turismo admite assistente de marketing para tempo integral em são paulolivre de qualquer custo
São Paulo (São Paulo)
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Habilidade no pacote office,especialmente power point e excel, para criação e apresentação de relatórios antenado no que rola nas redes sociais como memes e afins; boa escrita ortografia e gramáticaatividades: monitoramento das redes sociais do cliente via ferramentaempresa admite monitoramento de redes para tempo integral em são paulorequisitos: ensino superior completo conhecimento em ferramentas de monitoramento,scup, seekr, social bakers, fanpage karma, stilingueserá um diferencial inglês intermediário para escritajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoracompanhamento de monitoramento sentimento, volume de menções, palavras chave, etcconstrução de relatórioslivre de qualquer custo
São Paulo (São Paulo)
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Dominar ferramentas de informática, excel, power point, internet, outlook, etcempresa admite secretária executiva para tempo integral em porto alegreplanejar viagensatividades: organizar e controlar agenda de compromissosorganizar arquivosformação em secretariado executivoexperiência comprovada na funçãojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratender o telefonelivre de qualquer custorecepcionar clientes e visitantesrequisitos: ensino superior completo inglês fluente imprescindível, a pessoa ficará em contato com o escritório no canadádespachar e conferir documentospreparar reuniões
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Requisitos: ensino superior completo excel avançado (desejável vba), power point e conhecimento no accessempresa de fabricação e venda de biscoitos e massas admite assistente de logística para tempo integral em fortalezaatualizar as bases de informaçõescriar novos painéis de indicadoresrealizar o acompanhamento dos indicadoreslivre de qualquer custobenefícios: cesta básica| participação nos lucros| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorparticipar de reuniões semanais com áreas de planejamento para discussão de desviosatividades: elaborar relatórios diáriosjornada: tempo integral segunda a sexta-feira de 7:30 às 17:18
Fortaleza (Ceará)
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Requisitos: ensino superior em andamento conhecimentos básicos em excel/power pointlivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda à sexta das 07:40 ás 13:40benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorsupermercado admite estagiário na área administrativa para tempo integral em fortalezaatividades: irá trabalhar com controle de custos financeiros, contatos com fornecedores e controle de estoque
Fortaleza (Ceará)
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Serviços ofertados: - adequação às normas da abnt; - revisão de coesão e coerência textuais; - revisão gramatical/ortográfica; - digitação; - tabulação de dados em planilha de excel; - confecção de slides de apresentação em power point; - traduções: inglês e espanhol; - transcrição de áudios; - verificação de plágio por meio do software copyspider (gratuitamente)ver número ou 69 99239-6648) a preços acessíveisentre em contato e faça seu orçamento sem compromissoformatação e traduções de trabalhos acadêmicos variados (artigos, relatórios, resumos, resenhas, tccs, monografias, projetos, etcgarantimos qualidade e sigiloos preços são calculados com base no tempo para realização dos serviços, tipo de serviço e quantidade de páginascelular/whatsapp: 69 99947-3807
Porto Velho (Rondonia)
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Requisitos: ensino superior completo domínio do pacote office (excel avançado e power point)jornada: tempo integral de segunda a sexta das 07:00 às 17:00livre de qualquer custoatividades: ajudar no cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuiçõesrealizar manutenção do cadastro de funcionários e solicitar benefíciosempresa admite auxiliar de departamento pessoal para tempo integral em botucatubenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
Botucatu (São Paulo)
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Conhecimento nível intermediário a avançado no uso de project, excel, power pointexperiência em report de atividades nível gerencial e diretoriaempresa admite gerente de projetos para tempo integral em são paulovivência em gerenciamento de equipe e controle de atividades visando cumprir prazos e qualidadeatividades: realizar o planejamento e controle de cronogramas, com foco em entregas rápidas, interface direta com os, gerentes de conta e desenvolvimento, gerenciar e conduzir a equipe a fim de garantir a qualidade e performance dos projetos, responsável pela implantação dos projetos, cumprimento de prazos e custos estabelecidos, por meio da gestão das equipes envolvidas, apoiar os times de engenharia e desenvolvimento, removendo empecilhos e prevendo impactos ou dependências nas entregasexperiência em controle financeiro de projetos, controle mensaljornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo vivência em gerenciamento de projetos de software utilizando metodologia ágillivre de qualquer custocertificação scrum, experiência como pmp
São Paulo (São Paulo)
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Requisitos: ensino superior em andamento desejável conhecimento em excel, power point e boa escritajornada: meio-período benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite estagiário na área administrativa para meio-período em cachoeirinhaestar cursando administração, ciências contábeis, processos gerencias ou economiaatividades: auxiliar nas conciliações bancárias, controle de estoques, fazer contato com candidatos à franquia e demais atividades da árealivre de qualquer custo
Cachoeirinha-PE (Pernambuco)
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Livros de informática - euro data power point excel access html internet/multimídia
São Paulo (São Paulo)
$ 100
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Montar apresentações comerciais em softwares como o power point ou outros softwares do officecadastrar clientes em agendas ou em planilhas de excelempresa admite assistente administrativo para atuar em blumenau em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral segunda a quinta de 08h às 18h e sextas das 08h às 17h✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: participação nos lucros / vale alimentação / local de trabalho: blumenau, sc - código vaga: 1887338negociar preços, elaborar relatórios técnicos e gráficosatividades: atender clientes por telefone e pessoalmente
Blumenau (Santa Catarina)
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Montar apresentações comerciais em softwares como o power point ou outros softwares do officecadastrar clientes em agendas ou em planilhas de excelempresa admite assistente administrativo para atuar em blumenau em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: participação nos lucros / vale alimentação / local: blumenau, sc - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral segunda a quinta de 08h às 18h e sextas das 08h às 17hcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: atender clientes por telefone e pessoalmentenegociar preços, elaborar relatórios técnicos e gráficos
Blumenau (Santa Catarina)