Excel word power point

Lista excel word power point

  • Controle de consumo de matérias-primas e insumoscontrole de estoque de semi-elaboradossomente com experiência em industrial de plástico✔ salário(r$): 5período: tempo integral segunda a quinta-feira das 08:00×12:00 – 13:00×18:00 e sexta-feira das 08:00×12:00 13:00×17:00✔ 4 anos para exercer as funçõessupervisão de equipeatividades: planejamento e controle da produçãocomunicação internaimplementação e manutenção de processospelo menos 4 anos de experiência em industrial, tendo executado atividades relacionadas ao que está descrito neste perfil de cargoindustria de plásticos admite supervisor geral para atuar em gravataí em tempo integral005,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / local de trabalho: gravataí, rs - código vaga: 1873564avançado excel/word/power point/internetoferta da empresa: ✔ contrato: efetivotreinamento equipe industrialcurso superior completo em engenharia de produção, gestão industrial ou área correlacionadaacompanhamento e divulgação de indicadoresrequisitos desejados: ✔ ensino superior completopreferencialmente segmento de industrial de plástico ou similar fabricação de embalagens, sacolas, sacos plásticos

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • Possuir conhecimentos em informática (excel, word, power point, internet, adobe)empresa admite auxiliar de escritório para atuar em brasília em tempo integralatribuições: organiza documentos, arquiva e documenta papeis, faz o intermédio de clientes e pessoas físicas com seu gestor por telefone, cuida da agenda de compromissos do chefe e trabalha na assistência e assessoramento de diretores e gerentesperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoser comunicativo e proativo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: brasília, df - códter boa desenvolturarequisitos: ✔ ensino médio completo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Conhecimento no pacote office excel, word, power pointexperiência com acompanhamento de resultados de vendas, facilidade em operacionalizar sistema✔ salário(r$): 2600,00 ✔ benefícios: comissão / local: recife, pe - códrequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência na área comercial em distribuição bem como em coordenação ou liderançacandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: atuará em garantir a concretização das políticas comerciais da empresa, ajudando os vendedores a desempenharem melhor a sua funçãoempresa admite supervisor de vendas para atuar em recife em tempo integraldisponibilidade de viagemensino superior completo em administração ou áreas afins

    Recife (Pernambuco)

  • Conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point)empresa atuante no ramo de segurança patrimonial segurança admite assistente de cftv para atuar em itajaí em tempo integral✔ salário(r$): 1atribuições: seguir o cronograma de instalações e manutenções de cftv através a ordens de serviçocadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadasconhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de pontaconhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentosperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência de 01 ano na área de instalação e manutenção de equipamentos eletrônicos e alarmescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo550,00 ✔ benefícios: vale alimentação / local: itajaí, sc - códrealizar configurações do cftv (em novas instalações)seguir a programação e agenda de execução do serviçoconhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarmerequisitos: ✔ ensino médio completonr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas)

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Conhecimento intermediário em excel, word, power point, outlookinglês intermediárioindústria admite estagiário na área administrativa para atuar em vinhedo em tempo integral✔ sem experiência para exercer as funçõesatribuições: tarefas pertinentes a rotina de faturamento, controle de estoque, administração de contas, atendimento ao cliente✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / seguro de vida / vale transporte / local: vinhedo, sp - códperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior em andamento

    Vinhedo (São Paulo)

  • Conhecimentos em excel, word, power pointperíodo: tempo integral segunda á sexta das 08:00 ás 18:00requisitos: ✔ ensino superior completoatribuições: gerência da área comercial, para cálculos e confecção de propostas, preparação de documentos para concorrências, elaboração de planilhas de custos e outras atividades correlatas ao departamento comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesconhecimento em licitações e pregões eletrônicosempresa admite gerente comercial para atuar em campinas em tempo integralcontatos comercias com clientesconhecimentos em convenção coletiva na área de prestação de serviçosoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbol

    Campinas (São Paulo)

  • Conhecimento no pacote office: excel, word, power pointempresa admite estagiário na área de rh para atuar em bauru em meio-períodoperíodo: meio-período horário a combinar requisitos: ✔ ensino superior em andamento✔ sem experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: bauru, sp - códatribuições: irá auxiliar na abertura de requisição de vagas, auxiliar na formatação de currículos, auxiliar na primeira abordagem ao candidato e demais atividades relacionadas à áreaoferta: ✔ contrato: estágiocandidate-se gratuitamente no jobboldisponibilidade de horário

    Bauru (São Paulo)

  • Pacote office avançado (excel, word, power point)empresa admite projetista para atuar em araxá em tempo integralatribuições: serviços de elaboração de projetos e desenhos para projetos de grande complexidade nas instalações industriais do complexo mineroquímico de araxá✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 3200,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / local: araxá, mg - códoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral segunda a sexta das 08:00 as 18:00

    Araxá (Minas Gerais)

  • ✔ 4 anos para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolpreferencialmente segmento de industrial de plástico ou similar fabricação de embalagens, sacolas, sacos plásticoscontrole de consumo de matérias-primas e insumossomente com experiência em industrial de plástico✔ salário(r$): 5requisitos: ✔ ensino superior completocomunicação internapelo menos 4 anos de experiência em industrial, tendo executado atividades relacionadas ao que está descrito neste perfil de cargotreinamento equipe industrialatribuições: planejamento e controle da produçãoacompanhamento e divulgação de indicadoresoferta: ✔ contrato: efetivoindustria de plásticos admite supervisor geral para atuar em gravataí em tempo integral005,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / local: gravataí, rs - códcurso superior completo em engenharia de produção, gestão industrial ou área correlacionadaavançado excel/word/power point/internetcontrole de estoque de semi-elaboradosperíodo: tempo integral segunda a quinta-feira das 08:00×12:00 – 13:00×18:00 e sexta-feira das 08:00×12:00 13:00×17:00supervisão de equipeimplementação e manutenção de processos

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • Pacote office (excel, word, power point)empresa admite recepcionista para atuar em florianópolis em tempo integralorganizar e garantir o pleno funcionamento do plantão de vendas, bem como, controlar as rotinas operacionais, como por exemplo, abertura, controle de horário dos corretores, etcexperiência no atendimento de clientes, de preferência com vendas de imóveis (clientes premium, alto padrão)perfil boa apresentação pessoal, comunicação, organização, dinamismo e facilidade de relacionamento interpessoalter atuado em imobiliária ou construtora será um diferencial✔ salário(r$): 1residir nas proximidades do local (bairros desejáveis: norte da ilha, itacorubi, trindade) oferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral 08h30 às 17h30 (segunda a sexta-feira) – sábado das 08h30 às 12h30 requisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbol457,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: florianópolis, sc - códgarantir o abastecimento do plantão com materiais de vendas, expediente e outrosatribuições: recepcionar e atender clientes e visitantes, elaborando relatórios dos atendimentosinformar a gerência quanto a qualquer ocorrência no plantão e outras atividades afins

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Operador de base (cftv) atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários nos clientes; competências técnicas: conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; técnicas de atendimento ao cliente; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) interessados enviar currículo para

  • Operador de base (cftv) atividades: zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; realizar o monitoramento do cliente através da base de monitoramento (cftv e alarme); realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; registrar os chamados / violações no sistema sigma; registrar a km dos veículos (atendimento) no sistema bc (km inicial e final por atendimento); abrir ordem de serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários nos clientes; competências técnicas: conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; técnicas de atendimento ao cliente; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Instalação do microsoft office (acesso remoto) excel word power point para a instalação dos programas se faz necessário ter acesso a internet e baixar programa de acesso remoto informado por miminclui instalação de diversos programas básicos para o funcionamento do computador: (acesso remoto) java codec adore reader flash player antivírus

    Brasil

  • Principais atividades: -coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; -emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; -gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; -elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; -realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; -criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área; -responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; -realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; -realizar treinamentos práticos com a equipe; -cumprir as normas e procedimentos organizacionais requisitos: -conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) -técnicas de atendimento ao cliente; -conhecimento e técnicas em liderança de grupos; -conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; -conhecimento básico em legislação trabalhistaestamos com vaga para encarregado da central de monitoramento em nosso time de chapecóexperiência na área de monitoramento e ou segurançagraduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afinsdesejável pós-graduação em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afinsenvie seu currículo para com o assunto encarregado da central de monitoramento#nãodeixeomedoteparar patrimonial segurança inteligente (

  • Principais atividades: -coordenar a equipe de operação de base de monitoramento; -emitir a autorização de abastecimento da frota e controlar a entrada de notas fiscais de abastecimento da frota; -gerar os relatórios das reclamações e sugestões dos clientes; -elaborar relatórios de atendimento em caso de disparo, violação e sinistro; -realizar acompanhamento do desempenho dos colaboradores do setor e dar feedback sobre o desempenho da equipe; -criar e acompanhar os indicadores do setor e repassar as informações ao gestor da área; -responsável pela administração de pessoal (escala, cartão ponto, atestados, faltas) aplicação de medidas disciplinares; -realizar reuniões com a equipe para alinhar as demandas de trabalho e metas; -realizar treinamentos práticos com a equipe; -cumprir as normas e procedimentos organizacionais requisitos: -conhecimento em informática (windows, internet, excel, word, power point) -técnicas de atendimento ao cliente; -conhecimento e técnicas em liderança de grupos; -conhecimento em técnicas de feedbacks, administração de conflitos, comunicação e delegação; -conhecimento básico em legislação trabalhistaestamos com vaga para encarregado da central de monitoramento em nosso time de chapecóbr com o assunto encarregado da central de monitoramentoenvie seu currículo para rh@patrimonialsegurancaexperiência na área de monitoramento e ou segurançagraduação em processos gerenciais, gestão de segurança ou área afins#nãodeixeomedoteparar patrimonial segurança inteligente (49) 3321-2222desejável pós-graduação em gestão empresarial, gestão de segurança ou áreas afins

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Competências técnicas: conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; conhecimento com instalação de alarme, cftv entre outros equipamentos; conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point); formação: básica: ensino médio completo complementar: nr 35 (trabalho em altura) nr 10 (segurança e instalações elétricas) salário compatível com a função + periculosidade + assiduidade + vale alimentaçãointeressados enviar currículo paraatividades: seguir o cronograma de instalações e manutenções de cftv através a ordens de serviço; seguir a programação e agenda de execução do serviço; realizar configurações do cftv (em novas instalações); cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; cumprir as normas e procedimentos organizacionais

  • Competências técnicas: •conhecimento da legislação previdenciária (nr´s) •conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) •conhecimento sobre a aplicação dos ppp´sgrandes oportunidades de crescimentoatividades: •atuar como facilitador na gestão da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes) •realizar os agendamentos de aso (atestado de saúde ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do sistema soul unimed; •auxiliar na organização e registro do sesmt; •realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e lideranças; •fazer auditorias e inspeções no ambiente de trabalho, visando garantir a utilização dos epi´s, epc´s, •realizar treinamentos referente a segurança do trabalhocompetências técnicas: •clareza e persuasão na transmissão de informações; •disposição para ouvir e compartilhar informações; •compreender ideias e pontos de vistas divergentesformação básica: curso técnico de segurança do trabalhohorário comercial de segunda a sexta-feiraencaminhe seu currículo para

  • Competências técnicas: •conhecimento da legislação previdenciária (nr´s) •conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) •conhecimento sobre a aplicação dos ppp´sgrandes oportunidades de crescimentoatividades: •atuar como facilitador na gestão da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes) •realizar os agendamentos de aso (atestado de saúde ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do sistema soul unimed; •auxiliar na organização e registro do sesmt; •realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e lideranças; •fazer auditorias e inspeções no ambiente de trabalho, visando garantir a utilização dos epi´s, epc´s, •realizar treinamentos referente a segurança do trabalhosalário compatível com a função + vale alimentação + prêmio assiduidadecompetências técnicas: •clareza e persuasão na transmissão de informações; •disposição para ouvir e compartilhar informações; •compreender ideias e pontos de vistas divergentesformação básica: curso técnico de segurança do trabalhohorário comercial de segunda a sexta-feiraencaminhe seu currículo para

  • Competências técnicas: •conhecimento da legislação previdenciária (nr´s) •conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) •conhecimento sobre a aplicação dos ppp´sgrandes oportunidades de crescimentoatividades: •atuar como facilitador na gestão da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes) •realizar os agendamentos de aso (atestado de saúde ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do sistema soul unimed; •auxiliar na organização e registro do sesmt; •realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e lideranças; •fazer auditorias e inspeções no ambiente de trabalho, visando garantir a utilização dos epi´s, epc´s, •realizar treinamentos referente a segurança do trabalhosalário compatível com a função + vale alimentação + prêmio assiduidadeformação básica: curso técnico de segurança do trabalhohorário comercial de segunda a sexta-feiraencaminhe seu currículo para

  • Competências técnicas: •conhecimento da legislação previdenciária (nr´s) •conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) •conhecimento sobre a aplicação dos ppp´sgrandes oportunidades de crescimentoatividades: •atuar como facilitador na gestão da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes) •realizar os agendamentos de aso (atestado de saúde ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do sistema soul unimed; •auxiliar na organização e registro do sesmt; •realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e lideranças; •fazer auditorias e inspeções no ambiente de trabalho, visando garantir a utilização dos epi´s, epc´s, •realizar treinamentos referente a segurança do trabalhoencaminhe seu currículo para: talentosmarca@gmailsalário compatível com a função + vale alimentação + prêmio assiduidadeformação básica: curso técnico de segurança do trabalhohorário comercial de segunda a sexta-feira

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Será responsável por apoiar no atendimento a clientes internos, apoio no atendimento a clientes internos e externos, criar e preencher planilhas, documentos de texto, apresentações e formulários eletrônicos, utilizando excel, word, power point e google forms e desenvolver planilhas de custoirá cuidar da agenda de aulas de professores e alunos, acompanhar os cadastros e demais controlesempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902494517empresa admite estagiário na área de secretariado em são paulo (consolação) para atuar em meio-período, comercial

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite analista comercial power bi em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialautomação e integração de processos, através de ferramentas como excel, outlook, power point, google drive e windowsdesenvolvedor de excel add-in (suplemento em excel), o add-in contém as seguintes funcionalidades, interface para o time de vendas efetuar cadastro de demanda, interface para o time de vendas efetuar cadastro de preços, relatórios referentes a demanda, pricing vendas mensais e diárias, integração com microsoft powerpoint para gerar apresentações instantâneas, otimização e criação de bi (dashboards), para análises descritas, diagnósticas e preditivas, para o planejamento de demanda (visão de vendas passadas e previsões para meses seguintes,, accuracy e bias (métrica que indica se a previsão está otimista ou pessimista)desenvolver documentação de políticas, processos, coleta, análise e divulgação dos dadosidentificar dados necessários para execução da estratégia e buscar interna / externamente através de pesquisas, banco de dados públicos ou outras formas legaisacompanha vendas mensais- ranking, análise mensal de vendas, custo e gross margin, pricing - avaliação de gross margin, msp (minimun selling price), tsp (target selling price), análise de frete e alerta de margem squeezeparametrizar e gerir a ferramenta de vendas através do sap, excel, sistemas operacionais e ms officetrazer informações e análises do segmento, mercado e concorrênciaconsolidação de dados sap/bw (business warehouse) em reports e dashboardscaptação de vendas empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902489505vai divulgar e definir relatórios para acompanhamentos dos principais indicadores da área comercial, bem como mensurar a performance diária, semanal e mensal da força de vendassuporte comercial de vendas, schedulling, customer service e pricing porfoliocanvas (desejável), trellos (desejável)desenvolver relatórios, dashboards, análises e estudos estratégicos para acompanhamento dos kpis de negócio com foco em maximização de rentabilidade, sugerir melhorias aos processos existentes a partir de evidências (dados)atender e cumprir a lgpd no tratamento dos dados

    São Paulo (São Paulo)

  • Inclui •trabalhos, apresentações, portfólios, capas em power point; •mapas mentais, templates, banners em power point ou outros do office; •infográficos, gráficos, dados em contexto em power point ou outros do office; •vídeos/áudios com montagens ou edições rápidas, no sony vegas; •recorte, tratamento, filtro, solução, retoque de imagens em power point ou photoshop•organização/criação de playlist para pendrive ou outras plataformas; •(indicado a professores) aprimoramento/retoque de apresentações antigas para moldes e usos atuais em power point; •criação de estruturas ou sistemas em modelos 3d ou 2d animados para inserção em power point; •outros serviços com ligações indiretas com o office 365, photoshop, sony vegasnão inclui •trabalhos complexos e detalhados no photoshop; •animações profissionais e longas, seja 2d ou 3d; •manutenção ou correção de trabalhos ou arquivos corrompidos não disponíveis para editar; •moldes 3d para impressões; •criação de maquetes virtuais; •armazenamento superior a 100 gigabytes prolongado de um serviço

    Brasil

  • Inclui slide profissional em power point, editávelaté 30 slides, com o conteúdo fornecido pelo clientenão inclui conteúdo

    Brasil

  • Estudo dirigido power point 97 andré luizmanzano editora erica usado e em excelente estado de conservação frete sob consulta

    São Paulo (São Paulo)

    $ 42

  • Apresentações sobre o tema de preferência do solicitante, salvo em qualquer formato disponível em power point41 a 50 slides - r$50,00 - 5 dias úteis até a entrega*contrate sem medotrabalho, trabalhos de escola e faculdade, entre outrosinclui seus slides em ótima qualidadeppt) - slides com imagens(caso o cliente solicite a anexação de imagens gratuitamente) e texto bem posicionados para maior beleza e clareza dos slidesqualidade sensacional: preços; -1 a 10 slides - r$20,00 - 2 dias úteis até a entrega*garantimos uma ótima qualidade e entrega no prazo previstooferecemos um serviço rápido, completo, barato e de qualidadeo prazo começa a valer a partir do envio do conteúdo a ser adicionado nos slidesfaremos o máximo para alcançar total satisfação do clientetabelas e gráficos serão aceitosinformações adicionais serão adicionadas sem custosreparações e alterações serão feitas sem custos adicionais51 a 70 slides - r$60,00 - 7 dias úteis até a entreganão inclui não temos excessões26 a 40 slides - r$40,00 - 4 dias úteis até a entrega•oÍŸbÍŸsÍŸeÍŸrÍŸvÍŸaÍŸç͟õ͟eÍŸsÍŸ: - os textos e imagens que deseja anexar aos slides deverão ser mandado por chat, fotografia ou e-mailapresentações para várias ocasiões, seminários, reuniões de11 a 25 slides - r$30,00 - 3 dias úteis até a entrega

    Brasil

  • Caneta power point laser wireless passa slides multimidia

  • Apresentador slide sem fio caneta laser controle power point

  • power point xp/ - it educacional

  • Pack stories animados/feed editáveis no power point

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