Excel word power point
Lista excel word power point
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Requisitos: ensino médio completo conhecimento básico em word, excel e power pointempresa admite assistente de credenciamento para tempo integral em blumenauatividades: realizar atividades de relacionamento com prestadores da rede médica e hospitalar, desde o processo de cadastro e formalização do contrato até o suporte a dúvidas e atendimento ao prestador, presencial, telefônico ou por meio eletrônicolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: plano médico envie seu currículo direto ao recrutador
Blumenau (Santa Catarina)
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Conhecimento do pacote office (word, excel e power point)empresa admite assistente de rh para tempo integral em curitibarequisitos: ensino superior completo cursando superior: psicologia, administração ou afinsatividades: atividades ligadas a recrutamento e seleção e treinamento e desenvolvimentojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Curitiba (Paraná)
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Conhecimento em word, power point e excelrequisitos: ensino superior em andamento cursando a partir do 5° semestreatividades: irá atuar na rotina de agendamento de aulas, atendimento e recepção ao cliente, elaboração de planilhas e documentos diversosexperiência em atendimento e recepção de pais e alunos será um diferencial na seleçãoe outras atividades pertinentes a área administrativa da empresajornada: meio-período segunda a sexta das 13:00 as 18:30 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorinstituição de ensino admite estagiário na área administrativa para meio-período em brasílialivre de qualquer custo
Brasilia (Distrito Federal)
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Conhecimento em informática word, excel, outlook, power point, internetempresa admite assistente de controladoria para tempo integral em curitibaatividades: assistente de controladoria com foco na área fiscaljornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custodesejável conhecimento no sistema proteusrequisitos: experiência em controladoria ou auditoria
Curitiba (Paraná)
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Cipa: material completo para implantar e manter a cipa, modelos de documentos, atas, editais, cédulas de votação, treinamento apostilhas material de sipat, e muito mais! varias apresentações e treinamentos prontos ! inventario de maquinas, varios modelos de tcc, ppp, ppra prontos, pcmso, mapa de riscos, planos de emergência, dicionários, glossários, treinamento de brigada e muito mais !!! formato dos arquivos: o conteúdo do pen drive está nos formatos microsoft office (word, power point e excel) alguns em pdf acesse o link, 8gb de material ¿ slides em powerpoint; ¿ apr; ¿ check list; ¿ laudos; ¿ cipa; ¿ modelos de tcc; ¿ ppra; ¿ centenas de dds ¿ procedimentos vários modelos prontos dos mais diversos tipos de documentos para você ganhar tempo e ser mais ágil no seu dia-a-dia centenas de temas de diálogos de segurança para você contribuir com a educação em prevenção dos colaboradores sob sua responsabilidadematerial completo de segurança do trabalhovários check lists de fácil e imediata utilização para você colocar em ordem a segurança do trabalho em qualquer tipo de empresa8gb de documentos
Brasil
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Informática (windows, word, excel intermediário, power point, outlook)prestar atendimento as empresas via fone, e-mail e presencialmentejornada: tempo integral das 08:00 ás 17:24 de segunda a sextabenefícios: plano médico| plano odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: receber e enviar e-mailemitir relatóriosrequisitos: ensino superior completo desejável superior cursandoempresa no ramo de planos de saúde admite auxiliar administrativo para tempo integral em campinasreceber, conferir e processar as movimentaçõesmanter e organizar o arquivo físico de documentos de clientes/ contratosmais informações serão divulgadas na entrevistaexperiência em atendimento ao cliente será um diferenciallivre de qualquer custo
Campinas (São Paulo)
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Inclui formatação e backup de dados em pc's, notebooks, ou mac -acesso remoto via teamviewer e supremo -instalação de programas - pacote office (word, excel, access, power point), photoshop, corel draw ou programas específicos (verifique disponibilidade) - recuperação de dados de hd'sserviço leva e traz sem cobrança de deslocamento (até 20 km) não incluinão reinstalamos o windows por cima do antigo, formatamos o seu hd e começamos a instalação do zero, deixando seu pc ou notebook como veio da fábricalimpeza geral da placa, troca de pasta térmica, lubrificação de cooler e desoxidação de trilhastrabalhamos com software pdv e e administrativo (retaguarda) para todo o tipo de comércio, solicite uma apresentaçãoatualização de sistema operacional e remoção de vírus
Brasil
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Inclui word, excel e power pointnão inclui programas adcionais, a combinar
Brasil
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Domínio básico de word, excel e power pointarquivamento de notas e baixas manuais no sistema, checagem de materiais carregados e descarregados no depósito, organização de pedidos de clientesrequisitos: ensino superior em andamento faculdade de logística ou administração em andamentoempresa admite estagiário na área de logística para meio-período em porto alegreatividades: atendimento ao cliente e fornecedoresjornada: meio-período segunda a sexta-feira das 07:30 ao 12:00 ou 13:30 às 18:00 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Requisitos: ensino médio completo domínio do pacote office (word, excel e power point)realizar controle de ponto eletrônico e ponto manual e banco de horasjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoracompanhamento de turnover e absenteísmoempresa do ramo de serviços admite assistente de departamento pessoal para tempo integral em vitóriaatividades: controlar os benefícios fornecidoscadastro de colaboradoreslivre de qualquer custo
Vitória (Espírito Santo)
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Requisitos: ensino médio completo conhecimentos: pacote office (word, excel e power point), intranet, técnicas de arquivo, secretariais e técnicas de redaçãobenefícios: bolsa de estudos| convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar de escritório para tempo integral em campinasatividades: atuação em rotinas administrativas, como digitação, elaboração e/ ou reprodução de documentosconstrução e/ou alimentação de planilhas eletrônicasoutras atividades pertinentes ao cargojornada: tempo integral segunda a sexta, das 08h às 17hlivre de qualquer custo
Campinas (São Paulo)
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Administrar a carteira de clientes requisitos: ensino médio completo pacote office (outlook, word, power point e excel)empresa no ramo de varejo online admite consultor de vendas para tempo integral em mogi guaçujornada: tempo integral de segunda à quinta das 08h00 às 18h00 de sexta das 08h00 às 17h00 benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento em matemática financeirafechar os negócios das vendas com os clientes, fazendo as negociações dentro dos parâmetros estabelecidosprospectar novos clientes através do mapeamento dos clientes potenciais e realização de contatos através dos canais de vendasconhecimento em técnicas de vendas e negociaçãoidentificar oportunidades de ampliação do consumo no clientelivre de qualquer custoatividades: atender clientes através dos canais de vendas e/ou ferramentas de comunicação instantânea (chat online, reversão orçamentos, whatsapp)
Mogi Guaçu (São Paulo)
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Requisitos: ensino superior em andamento informática (windows, word, excel intermediário, power point, outlook)ter carteira nacional de habilitaçãorealizar prospecção, manter registros de todas as interações com os clientes, independentemente do resultado de uma venda, elaborar relatórios diversos, tais como relatório de vendas, resolver dúvidas e reclamações de clientes referentes as vendasoperadora de planos de saúde admite vendedor interno para tempo integral em campinasjornada: tempo integral benefícios: auxílio farmácia| comissão| plano médico| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: irá fechar vendas e contratos por telefone, elaboração de orçamentos, fazer contatos com clientes potenciais e existenteslivre de qualquer custo
Campinas (São Paulo)
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Habilidade em pacote office, excel, outlook, word, power pointatividades: atendimento telefônico e presencial, assistência nas rotinas administrativas, lançamento de nfs e boletos, pagamento de contas, conferir mercadoria e estoque, fechamento de caixarequisitos: ensino médio completo morar próximo ao bairro salgado filhonecessário experiência na áreamais de 35 anosdisponibilidade de horário aos sábadosjornada: tempo integral terça a sabado benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite secretaria para tempo integral em belo horizonte salgado filholivre de qualquer custo
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Conhecimento, como usuário, de pacote office (outlook, word, power point e excel)requisitos: ensino superior completo experiência como coordenador de atendimento ao clientegarantir a execução dos processos e procedimentosconhecimento em sistema integrado (erp)alimentar e gerir indicadores da áreaconhecimento do cdc – código de defesa do consumidordomínio das técnicas de atendimento ao clienteatividades: coordenar as atividades do atendimento ao cliente, com o objetivo de garantir que os processos sejam cumpridos e que a satisfação dos clientes se mantenha em conformidade com as diretrizes da empresaestabelecer e acompanhar planos de melhoria operacional de acordo com os principais problemas, relacionados a reclamações de clientes e necessidades operacionaislivre de qualquer custoconhecimento na área da saúde (materiais cirúrgicos, hospitalares e produtos para nutrição)domínio dos processos de atendimentojornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite coordenador de atendimento para tempo integral em campinasmonitorar a qualidade de atendimento através do acompanhamento de indicadores
Campinas (São Paulo)
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Desejável experiência com rotinas financeiras, contas a pagar, bons conhecimentos de informática,word, excel, outlook, power point, boa comunicação oral e escrita, bom relacionamento e trabalho em equipe e facilidade de relacionamento com os diversos núcleos e níveis hierárquicosconhecimento profissional na área administrativa será um diferencialjornada: tempo integral segunda a sexta das 9 às 18 horasatividades: será responsável por realizar a conferência dos relatórios, lançamento de pagamentos e cadastros diversoslivre de qualquer custoempresa admite auxiliar de escritório para tempo integral em são paulorequisitos: ensino superior em andamento cursando superior em administração de empresas, contabilidade, economia ou áreas afinsbenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
São Paulo (São Paulo)
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Conhecimento nível básico em word, excel e power pointsob orientação tive contato de forma auxiliar com a gestão da cipa, liberação de serviços de terceiros em espaço confinado, serviços a quente e trabalho em alturaparticipei do comitê abnt de estudos da instrução técnica 11 do corpo de bombeiros de sppossuo formação técnica em segurança do trabalho com registro no mtecom/in/tais-fernandes-babtenho 39 anos, 1 filha, moro em chapecó, possuo veículo próprio e sou habilitada categoria bexecuto o preenchimento adequado dos documentos apr, ficha de epi, os e ppptenho experiência na área de sinalização de segurança, especialmente em vendas técnicas de sinalizações de combate a incêndio e emergência e pânicovisão prevencionista e conhecimento em leis e normas regulamentadorasna area administrativa/ comercial supervisionei equipe de setor de atendimento ao cliente onde o foco era o pós vendas e tive destaque significativo na redução de reclamações bem como o resgate de clientes inativostenho curso de departamento pessoal, primeiros socorros e trabalho em alturacontato linkedin https://brhabilidades no trato com pessoas, desenvoltura na ministracao de treinamentosestagiei por 6 meses no grupo bosch, planta campinas onde pude participar de forma auxiliar da implantação do sistema de gestão integrado de três unidades de negóciospossuo conhecimentos (e alguns sou habilitada a executar) nos programas ppra, pcmat, pcmso e paeintermediei a relação entre o cliente e o vendedor interno, oferecendo meu conhecimento técnico e em alguns casos fazendo visitas técnicas ao clienteauxiliei na implantação do ghs - sistema global de rotulagem de produtos químicos, classificando e etiquetando as fispq's de forma adequadaparticipei do planejamento, execução e reunião final de simulados de emergênciaacompanhei o coordenador do sgi em auditorias de primeira partesou graduanda do 4° semestre em gestão ambiental
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Conhecimento nível básico em word, excel e power pointcontato (meu ddd é de sp porque me mudei para chapecó ha pouco tempo)tenho experiência como supervisora de atendimento ao cliente com foco no pós vendastenho 39 anos, 1 filha, moro em chapecó, possuo veículo próprio e sou habilitada categoria bpossuo formação técnica em segurança do trabalho com registro no mteintermediei a relação entre o cliente e o vendedor interno, oferecendo meu conhecimento técnicotenho curso de departamento pessoal, primeiros socorros e trabalho em alturaobtive destaque significativo na redução de reclamações bem como no resgate de clientes inativosexecutei atividades de atendimento receptivo e ativo aos clientes para reverter a solicitação de distrato/cancelamentos através de negociaçãosou graduanda do 4° semestre em gestão ambiental
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6, ethernet gigabit, wireless atheros, bateria segurando mais de 2h, carregador liteon, windows 10 atualizado, pacote office com word, excel e power point30ghz, 4gb ddr3, hd com 500gb, tela 15notebook acer funcionando perfeitamente
Florianópolis (Santa Catarina)
$ 900
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Macbook pro 13 polegadas mid processador ghz intel core i5 4gb mhz em perfeito estado, sem nenhum arranhão pois sempre usei uma capa tem o pacote office do windows instalado (word, excel e power point) acompanha carregador, capa e capa protetora do teclado wpp: 31
$ 3
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Pacote office intermediário (word, excel e power point)empresa admite assistente comercial para atuar em ribeirão preto em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: atuar com telemarketing ativo, agendar palestras motivacionais por telefone, realizar prospecção de alunos e turmas, acompanhar e atualizar a agenda dos palestrantes✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: ribeirão preto, sp - código vaga: 1887252oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo
Ribeirão Preto (São Paulo)
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Habilidades técnicas em informática (word, excel e power point), habilidade com números (matemática)ter foco em resultados, resiliência e senso de donorequisitos desejados: ✔ ensino médio completoempresa admite assistente de gerente para atuar em mogi guaçu em tempo integral✔ salário(r$): 2845,00 ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: mogi guaçu, sp - código vaga: 1882157atividades: prestar assistência ao gerente geral de restaurante em relação aos principais indicadores e processos operacionais da loja (gestão financeira, gestão de pessoas, gestão estratégica e gestão operacional)período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência anterior na função assistente de gerente ou coordenador de turno em fast foodoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo
Mogi Guaçu (São Paulo)
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Experiência anterior na função de coordenação ou gerenciamento de turnos de funcionários em fast food, treinamentos e certificações concluídas em todas as áreas e cargos do restaurante, habilidades técnicas em informática (word, excel e power point), habilidade com números (matemática)requisitos desejados: ✔ ensino médio completorestaurante fast food admite líder de fast food para atuar em campinas em tempo integralatividades: coordenar e posicionar a equipe (turno de funcionários) em atuação para a manipulação e preparação de alimentos no padrão e excelência da marca, organização e limpeza do ambiente de acordo com as normas da empresa, vigilância sanitária e atendimento ao cliente, considerando todos os processos e rotinas do restauranteperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções600,00 ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / refeição no local / seguro de vida / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1882134oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1
Campinas (São Paulo)
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Habilidades técnicas em informática (word, excel e power point)treinamentos e certificações concluídas em todas as áreas e cargos do restaurante862,00 ✔ benefícios: assistência médica / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / local de trabalho: mogi guaçu, sp - código vaga: 1880121habilidade com números (matemática)✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoatividades: coordenar o posicionamento dos atendentes de loja no atendimento ao cliente, caixa, entrega de pedidos e venda sugestiva, manipulação de alimentos para execução final do produto (montagem de produtos, lanches, milhos, sobremesas, acompanhamentos e refeições), preparo de alimentos, recebimento e armazenamento de mercadorias, contagem de produtos em estoque e refrigerador, execução de normas, procedimentos e padrões da marca, treinamento e certificações de atendentes de loja e treinadores, liderar o turno de funcionários do restaurante entre outrasoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral escala 6x1experiência anterior na função de coordenação ou gerenciamento de turnos de funcionários✔ salário(r$): 1restaurante fast food admite coordenador comercial para atuar em mogi guaçu em tempo integral
Mogi Guaçu (São Paulo)
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Pacote office intermediário (word, excel e power point)empresa admite assistente comercial para atuar em ribeirão preto em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: ribeirão preto, sp - códperíodo: tempo integral comercialatribuições: atuar com telemarketing ativo, agendar palestras motivacionais por telefone, realizar prospecção de alunos e turmas, acompanhar e atualizar a agenda dos palestrantes✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino médio completo
Ribeirão Preto (São Paulo)
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Habilidades técnicas em informática (word, excel e power point), habilidade com números (matemática)ter foco em resultados, resiliência e senso de donoempresa admite assistente de gerente para atuar em mogi guaçu em tempo integralatribuições: prestar assistência ao gerente geral de restaurante em relação aos principais indicadores e processos operacionais da loja (gestão financeira, gestão de pessoas, gestão estratégica e gestão operacional)✔ salário(r$): 2845,00 ✔ benefícios: a combinar / local: mogi guaçu, sp - códperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência anterior na função assistente de gerente ou coordenador de turno em fast foodcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino médio completo
Mogi Guaçu (São Paulo)
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Experiência anterior na função de coordenação ou gerenciamento de turnos de funcionários em fast food, treinamentos e certificações concluídas em todas as áreas e cargos do restaurante, habilidades técnicas em informática (word, excel e power point), habilidade com números (matemática)restaurante fast food admite líder de fast food para atuar em campinas em tempo integral✔ salário(r$): 1período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções600,00 ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / refeição no local / seguro de vida / local: campinas, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: coordenar e posicionar a equipe (turno de funcionários) em atuação para a manipulação e preparação de alimentos no padrão e excelência da marca, organização e limpeza do ambiente de acordo com as normas da empresa, vigilância sanitária e atendimento ao cliente, considerando todos os processos e rotinas do restauranteoferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino médio completo
Campinas (São Paulo)
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Habilidades técnicas em informática (word, excel e power point)treinamentos e certificações concluídas em todas as áreas e cargos do restauranteatribuições: coordenar o posicionamento dos atendentes de loja no atendimento ao cliente, caixa, entrega de pedidos e venda sugestiva, manipulação de alimentos para execução final do produto (montagem de produtos, lanches, milhos, sobremesas, acompanhamentos e refeições), preparo de alimentos, recebimento e armazenamento de mercadorias, contagem de produtos em estoque e refrigerador, execução de normas, procedimentos e padrões da marca, treinamento e certificações de atendentes de loja e treinadores, liderar o turno de funcionários do restaurante entre outrasrequisitos: ✔ ensino superior em andamentohabilidade com números (matemática)862,00 ✔ benefícios: assistência médica / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / local: mogi guaçu, sp - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral escala 6x1experiência anterior na função de coordenação ou gerenciamento de turnos de funcionários✔ salário(r$): 1restaurante fast food admite coordenador comercial para atuar em mogi guaçu em tempo integral
Mogi Guaçu (São Paulo)
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Desenvolvimento de formulários internos (com utilização de word, excel e power point)elaboração de campanhas institucionaiselaboração de conteúdo (artes gráficas) para divulgação da marca (com utilização de ilustration e photoshop)desenvolvimento de conteúdo (artes gráficas) para redes sociais e siteempresa oferece contrato estágio, remuneração a combinar e benefícios vale transporte /apoio a treinamentos, feiras e eventos da empresaatualização de redes sociais e siteempresa admite estagiário na área de marketing em fortaleza para atuar em meio-período
Fortaleza (Ceará)
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Requisitos ensino médio completo conhecimento em pacote office (word, excel e power point) conhecimento e habilidade com navegação web para informações de como participar do processo de seletivo para essa vaga de emprego, envie um zap para 41 9 91 56 51 57
Curitiba (Paraná)