Excel word power point

Lista excel word power point

  • Conhecimento em excel e power point✔ salário(r$): 1período: tempo integral segunda á sexta das 08:30 ás 17:30empresa multicrédito admite assistente administrativo comercial para atuar em campinas em tempo integralatribuições: irá atuar na parte administrativa junto a equipe comercial, elaboração de planilha, apresentações, conferência de documentos de clientes, contratos, atendimento ao cliente por telefone✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo580,00 ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / local: campinas, sp - códrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • Conhecimento no pacote office, em especial excel e power pointter experiência em rotinas administrativas e faturamento100,00 ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: fortaleza, ce - códperíodo: tempo integral de 13:40 as 22 h✔ salário(r$): 1acompanhamentos das vendaslançamentos de despesasauxiliar as demandas diárias do setor comercialdesejável: superior completo ou em andamento em administração residir em maracanaú ou proximidadesatribuições: conferência de relatórios✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoempresa admite assistente administrativo para atuar em fortaleza em tempo integralenvio de encargosemissão de notas fiscais e boletosrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Fortaleza (Ceará)

  • Conhecimentos em pacote office, principalmente excel e power point são desejáveisempresa admite estagiário na área de marketing para atuar em belo horizonte em meio-períodoperíodo: meio-período segunda a sexta, 30 h semanais requisitos: ✔ ensino superior em andamento✔ sem experiência para exercer as funçõesexperiência anterior em eventos é um grande diferencial! escolaridade: cursando comunicação social ou administração de empresas entre o 4º e 5º períodoscandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: elaborar planos de marketing, auxiliar na prospecção de novos clientes e pós-vendas realizar briefing dos fornecedores de ações de rua, das convenções e dos eventos de lançamento, fazer o estudo da concorrência, prestar apoio à coordenação e interface✔ salário(r$): 800,00 ✔ benefícios: a combinar / local: belo horizonte, mg - cód

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Cd com 44 cursos de informática tudo passo a passo - dispensa professor -word - excel - power point - acces designer gráfico - corel draw - photoshop - in design - 3d studio max web designer - dreamweaver - flash - fireworks - paginas web móvel - autocad programação - php - sql server - mysql - java - xml - ajax - asp - banco de dados - delphi outros - curso completo de formatação - curso manutenção - curso recarga de cartuchos de impressoras - curso e software de desbloqueio de celular e modem 3g - curso completo de manutenção de computadores - curso completo rede wireless - mais de 40 mil seriais de programas - como fazer monografia passo a passo - curso prático de redação científica - estudo da física (completo) - curso de português (completo) - curso de matemática (completo) - curso de inglês - 5 mil receitas - técnicas de cabeleireiros tudo passo a passo entrega gratuita em todo rn ( (tim) (

    $ 15

  • Criação e apresentação de relatórios em excel e power pointempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2077675empresa admite analista de atendimento de marketing em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialcontato permanente com cliente e com equipes de operaçãoreuniões semanaiscontato, negociação e reuniões com fornecedoresplanejamento e gestão de marketing

    Fortaleza (Ceará)

  • Agendar coletas de materiais e follow-up de pedidosacompanhar processo de integração de fornecedoresacompanhamento e controle de horas trabalhadas por projetosserviços de usinagem automotiva admite analista de gestão em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialmonitoramento e atualização dos kpis da áreaacompanhamento e controle de entregas e workload dos projetoselaborar planilhas (excel), apresentações (power point), e controles gerais para a áreaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902085311auxilio periódico nas rotinas administrativas do departamentoacompanhamento e controle de pedidos de compras

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Pacote office intermediário (excel e power point)diferencial conhecimento em esocialcontrole dos processos e ações das atividades da área de sstgestão de epi's, exames, programas e aplicação das ações nas unidades, intermediação entre os fornecedores, cipaintegração institucionalempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902216278empresa admite assistente administrativo em goiânia para atuar em tempo integral, comercial

    Goiânia (Goiás)

  • excel e power point intermediários; desejável ter participado de projetos de implantação ou gestão de universidade corporativa; será diferencial ter experiência no desenho, desenvolvimento e execução de programas para desenvolvimento de liderança; ???? benefícios: alimentação; transporte; seguro de vida; plano de saúde; gympasszonta@btaaditivosvenha fazer parte da nossa equipe! ???? ???? processo seletivo aberto para analista de gente e gestão ????atividades conduzir o processo seletivo de ponta a ponta; atuar junto às lideranças envolvidas para definir as qualificações necessárias de candidatos; realizar a abertura das vagas na plataforma solides, linkedin e outros sites / plataformas de emprego; conduzir entrevistas de seleção; administrar testes padronizados para o recrutamento/seleção; responsável pelo onboarding (integração) de novos colaboradores; desenhar, implantar e executar projetos com foco em atração, diversidade & inclusão, desenvolvimento, gestão, cultura e comunicação interna; irá atuar como parceiro de negócio com foco no desenvolvimento de pessoas, engajamento e bem-estar dos colaboradores; realizar levantamento de necessidades de treinamentos; ministrar treinamentos quando necessário; desenvolver programas de treinamentos; demais atividades inerentes????requisitos: graduação completa em psicologia, administração, recursos humanos ou afinsinteressados enviar currículo no e-mail camila

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Laser point apresentador de slides wireless ac164 multilaser 24ghz presenter point sem fio mini receptor usb plug and play mais de 15m de alcance design anatômico indicador de nível de bateria botões: on/off, vol+/vol-, avançar pag/retroceder page, play, tela preta, esc compatível: power point e outros informações técnicas 24ghz mais de 15m de alcance alimentação 2 pilhas aaa (não inclusas) opera:xp/vista/seven

    Brasil

  • Domínio nível avançado do pacote office(excel, word e power point)além do domínio nível avançado do pacote office(excel, word e power point)jornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar e orientar o planejamento de serviçosrealizar outras ações inerentes à função, excelente conhecimento em autocad, trello, sketchup, lumion 3d, revit, corel draw e promobprovidenciar materiais e suprimentosatividades: elaborar projetos de arquitetura e de instalações prediais, tais como instalações elétricas, hidro-sanitárias, gás, e incêndio por meio da interpretação de normas técnicas e uso de softwares específicos e orçamentistacurso técnico em edificaçõesrequisitos: ensino médio completo excelente conhecimento em autocad, trello, sketchup, lumion 3d, revit, corel draw e promobempresa admite mestre de obras para tempo integral em brasíliaelaboração de relatórios, cronograma, procedimentos operacionais, acompanhamento das equipes de manutenção e fiscalizaçãofiscalizar a atuação da equipe e os serviços, zelando pelo cumprimento de prazos, qualidade de serviços e aplicação de materiaisfazer a devida orientação técnica e operacional, inclusive quanto ao uso de ferramentas e epi’s das equipes de manutençãoexperiência comprovada em carteiralivre de qualquer custo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Informática básica: introdução a informática word básico excel básico sistemas operacionais segurança virtual redes sociais informática avançada: word básico e avançado excel básico e avançado power point básico e avançado segurança virtual (incluindo segurança de dados e arquivos) não inclui taxas por domicílio pagamentos extrasinclui módulos de acordo com a sua necessidade

    Brasil

  • Cursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)currículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celexperiência em atendimento ao públicointeresse em aprendizado constantedisponibilidade para atuar em qualquer turno( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sc

  • Cursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)currículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celexperiência em atendimento ao públicointeresse em aprendizado constantedisponibilidade para atuar em qualquer turno( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scauxiliar administrativo empresa açoperfil

  • Cursos: senai chapecó – língua espanhola, 2017; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point), 2015experiência em atendimento ao público(49) 99106-0128 apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeinteresse em aprendizado constantedisponibilidade para atuar em qualquer turnoforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasauxiliar administrativo empresa açoperfil, 11/2021-01/2022procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)currículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: 27/02/1998 e-mail: marimeirelles98@outlookformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, 2013-2014; secretária em organização de eventos em sítio lucca, 2014-2016; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, 2015-2017; telefonista em pizzaria balaio de lenha, 2019; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, 2019; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, 2021

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Cursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)currículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celexperiência em atendimento ao públicointeresse em aprendizado constantedisponibilidade para atuar em qualquer turno( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, ; auxiliar administrativo empresa açoperfilforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasaceito entrevista em passo fundo-rs tmbprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sc

  • Cursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)currículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celidiomas: nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico espanhol básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, ; auxiliar administrativo empresa açoperfilaceito entrevista em passo fundo-rs tmbexperiência em atendimento ao públicointeresse em aprendizado constantedisponibilidade para atuar em qualquer turno( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sc

  • Cursos: senai chapecó – língua espanhola, 2017; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point), 2015currículo nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: 27/02/1998 e-mail: contatoexperiência em atendimento ao públicointeresse em aprendizado constantemariana98@outlookdisponibilidade para atuar em qualquer turnoidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação espanhol básico básico experiência profissional: estagiária/auxiliar em secretaria da educação, 2015-2017; auxiliar de vendas na loja de departamento havan, 2019; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, 2021 auxiliar administrativo empresa açoperfil, 11/2021-01/2022 auxiliar administrativo/fiscal empresa valinox, 26/05/2022-20/06/2022 secretaraia academica/odontologica clinica facescforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas(49)9 9106-0128 apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sc

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Especificações: - word, excel, power point, onenote, outlook - pode ser usado em dispositivos móveis - minutos para chamadas internacionais do skype - skydrive + armazenamento de 20gb - atualizações de versões inclusas - para 5 pcs ou macs - assinatura de 1 ano para ambiente doméstico requisitos do sistema pc: - processador x86 bits ou x64 bits de 1 ghz (gigahertz) ou mais rápido com sse2 - memória 1 gb de ram (32 bits); 2 gb de ram (64 bits) - disco rígido: 3 gb de espaço em disco disponível - monitor: resolução de tela de 1366 x 768 - gráficos: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx 10sistema operacional: windows 7, windows 8, windows server 2008 r2 ou windows server 2012 - navegador: navegadores com suporte para office 2013 e oficce 365 (inclui requisitos de navegador para o uso de aplicativos para a reprodução de vídeos do office e do word) - recursos multitoque exigem um dispositivo habilitado para toqueideal para famílias que desejam total acesso aos programas do office em até 5 pcs ou mac tudo isso em uma vantajosa assinatura anualrequisitos do sistema mac: - processador intel - memória: 1 gb de ram - monitor: resolução de tela de 1280 x 800 - gráficos: a aceleração de hardware gráfico requer uma placa gráfica directx 10o novo microsoft office, que combina as mais recentes versões dos aplicativos do office que você usa com armazenamento no skydrive e minutos no skypeconteúdo da embalagem: - chave do produto - 5 licenças garantia 12 meses de garantia peso 48 gramas (bruto com embalagem)

    São José dos Campos (São Paulo)

    $ 29120001220703125

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcelojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteprocuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013período: 30/09/2011 á 03/02/2012curso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecótécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016bondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012controle de qualidadeaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualinglês básico na escola de ensino fisk

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcelojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteprocuro emprego vanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoscurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecótécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharescola rui barbosa cargo: recepcionista períodobondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadeaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualinglês básico na escola de ensino fisk

  • Requisitos: ensino médio completo criação e manutenção de arquivos em excel, word e power point; operação de erpconhecimento em erp (totvs, sap ou odoo)atividades: tarefas pertinentes a rotina de auxiliar administrativo com elaboração de planilhas em excel, organização de documentos (arquivo físico ou digital), auxílio às demais áreas administrativa e operacionalempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em fortalezajornada: tempo integral segunda à sexta benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Fortaleza (Ceará)

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcelojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao clienteaurora alimentos cargo: controladora de produção períodocurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecótécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharescola rui barbosa cargo: recepcionista períodobondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxvanessa weiss bonamigo 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novoscontrole de qualidadeexperiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteinglês básico na escola de ensino fisk

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess , dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel , emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcelojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clientecurso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecótécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharescola rui barbosa cargo: recepcionista períodovanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: ou habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosbondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxcontrole de qualidadeaurora alimentos cargo: controladora de produção período: concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualinglês básico na escola de ensino fisk

  • Cursos complementares informática básica: windows xp, word, excel, power point, internet explorer e digitação, instituição de ensino dceinformática avançada: coreldraw, photoshop, front page, html, acess 2000, dreamweaver, fireworks, flash mx, profissional da web e excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino dcelojas colombo cargo: auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente_________________________________________________________________ experiência profissional grupo santander financiamentos cargo: auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao clienteescola rui barbosa cargo: recepcionista período: 10/02/2013 á 01/10/2013período: 30/09/2011 á 03/02/2012curso de formação acadêmica cursando engenharia civil, 7º semestre, unoesc chapecótécnico bancário, instituição de ensino ead instituto aprender e trabalharperíodo:16/01/2014 á 16/01/2016bondio alimentos cargo: menor aprendiz, auxperíodo: 14/02/2012 á 27/07/2012controle de qualidadeaurora alimentos cargo: controladora de produção período: 20/06/2016 á 15/05/2018 concrexap concreto usinado cargo: laboratorista de concreto emprego atualvanessa weiss bonamigo brasileira 24 anos bairro: são cristóvão fones: 98870-3630 ou 99926-9957 habilitação: categoria ab _____ ______________________________________________________ objetivos profissionais estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, agregando experiências e desafios novos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, noções básicas no autocad, e rotinas administrativas, estou disposta a aprender, tenho muita facilidade em aprender conhecimentos novosinglês básico na escola de ensino fisk

    Chapecó (Santa Catarina)

  • (word, excel, power, power point)0ghz e um estabilizadoroffice 2010 instaladoobs: caixinha de som som funciona um lado0ghz placa mae g41m-s01 (ms-7592) suporta ate 8gb de ram 2slots 8gb ram 250gb hd monitor 19" lgvai de brinde um processador e5700 3

    Caçapava (São Paulo)

    $ 700

  • (word, excel, power, power point)qlq duvida chama no watsobs: monitor esta faltando o pezinho, tem duas marcas na tela e a caixinha de som faz uns ruidos quando aumenta o somoffice 2010 instalado20ghz placa mae pos-pih55b0 suporta ate 16gb de ram 4slots 5gb ram 1tb hd monitor 17" lgvai com mouse gamer

    Caçapava (São Paulo)

    $ 700

  • Atividades: será responsável por atendimento telefônico, gerenciamento de emails, contratos e documentos em geral, suporte à diretoria requisitos: ensino médio completo conhecimento em word, excel, power point, boa redação e gramáticajornada: tempo integral horário comercial - de segunda á sexta benefícios: cesta básica| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite assistente administrativo para tempo integral em paulínia

    Paulínia (São Paulo)

  • Desejável inglês intermediário - sturweb, reserva fácil, pacote office (word, excel, power point)conciliação bancáriafechamento de vendasconhecimento no stur webfechamento de câmbio/envio de remessaensino superior completo em administração ou turismoemissões de notas fiscaisrequisitos: ensino superior completo experiência no mercado de turismo,vivência com as rotinas do departamentocobrança de comissãoatividades: conferência de faturas aéreas/terrestres/cartões de créditojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoragência de turismo admite assistente financeiro para tempo integral em são paulolivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Domínio do pacote office excel, power point e wordorganização, disciplina, boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento, controle emocionalrequisitos: ensino médio completo desejável experiência no ramo alimentícioreceber do motorista os produtos constantes da nota fiscal, transportado os produtos do caminhão até o estabelecimento do cliente, armazenando adequadamentejornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: assegurar mercadorias entregues, igual solicitadas no pedido apoiar todo processo de alocação e organização dos produtospadaria admite auxiliar de depósito para tempo integral em cuiabálivre de qualquer custo

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Requisitos: ensino médio completo habilidade com internet (word, excel, power point) e mídias sociaisjornada: tempo integral segunda à sexta das 09:00 ás 18:00empresa admite assistente de recepção para tempo integral em campinasentre outros inerente a funçãodesejável conhecimentos em marketing digitalexperiencia em atendimento telefônicoatividades: atendimento telefônico, organização da agenda de clientes e cursosbenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Campinas (São Paulo)

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