Excel word

Lista excel word

  • Aulas de excel, word e power point, basico e intermediárionão inclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geralinclui instalação de softwares e aula de office (excel, word, etc) realizado optimização de notebooks (necessário avaliação prévia), instalação de softwares em geral

    Brasil

  • Formação superior ou cursando administração, economia ou contabilidade experiência prévia na área financeira,contábilnoções básicas de rotinas fiscais e financeirasrequisitos: ensino médio completo fácil acesso ao local de trabalhoconhecimento em excel, word, outlookacompanhar despesas com vencimentos mensais, trimestrais ou semestraissolicitar aos setores, esclarecimentos sobre as despesas confecção de requisições de verbas fixas para pagamento das despesasjornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: recebimento de notas fiscais para criação de pedidos, identificação de itens para o cadastro do pedido, criação do pedido, retorno para o requisitante em caso de erropontualidade, assiduidade e proatividade são diferencias em um profissional na área financeiraconferência crítica e lançamento do contas a pagar lançar as despesas de acordo com seu plano de contas e centro de custobuscamos colaborador comprometido, responsável, organizado, proativa, ágil, que saiba trabalhar em grupocadastro de contratos dentro do sistema de compras,cadastrar os contratos no sistema de compras para garantir que as notas recebidas sejam processadas automaticamenteempresa admite assistente de contas à pagar para tempo integral em rio de janeirolivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Domínio nível avançado do pacote office(excel, word e power point)além do domínio nível avançado do pacote office(excel, word e power point)jornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar e orientar o planejamento de serviçosrealizar outras ações inerentes à função, excelente conhecimento em autocad, trello, sketchup, lumion 3d, revit, corel draw e promobprovidenciar materiais e suprimentosatividades: elaborar projetos de arquitetura e de instalações prediais, tais como instalações elétricas, hidro-sanitárias, gás, e incêndio por meio da interpretação de normas técnicas e uso de softwares específicos e orçamentistacurso técnico em edificaçõesrequisitos: ensino médio completo excelente conhecimento em autocad, trello, sketchup, lumion 3d, revit, corel draw e promobempresa admite mestre de obras para tempo integral em brasíliaelaboração de relatórios, cronograma, procedimentos operacionais, acompanhamento das equipes de manutenção e fiscalizaçãofiscalizar a atuação da equipe e os serviços, zelando pelo cumprimento de prazos, qualidade de serviços e aplicação de materiaisfazer a devida orientação técnica e operacional, inclusive quanto ao uso de ferramentas e epi’s das equipes de manutençãoexperiência comprovada em carteiralivre de qualquer custo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Aprenda a trabalhar com excel e seus avanços - demonstrativos gerenciais e básico de wordmuito utilizado na contabilidade e rh - d

    $ 400

  • Curso de informática - windows, word, excel, internet + digitação promoção:  fazendo o  curso completo ganhe o curso de digitação

    Brasil

  • Curso completo para aprender informática 4 apostilas com conteúdo para windows, word, excel e internet aprenda de forma rápida e fácil com exercícios passo a passo

    São Paulo (São Paulo)

    $ 69

  • Aprenda a trabalhar com excel e seus avanços - demonstrativos gerenciais e básico de wordmuito utilizado na contabilidade e rh - departamento pessoal e demais setores

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 300

  • Currículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celexperiência em atendimento ao públicointeresse em aprendizado constantedisponibilidade para atuar em qualquer turno( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sccursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)

  • Microsoft 365 personal anual p/ word, excel powerpoint skype

  • Currículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celexperiência em atendimento ao públicointeresse em aprendizado constantedisponibilidade para atuar em qualquer turno( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scauxiliar administrativo empresa açoperfilcursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)

  • Experiência em atendimento ao público(49) 99106-0128 apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeinteresse em aprendizado constantedisponibilidade para atuar em qualquer turnocursos: senai chapecó – língua espanhola, 2017; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point), 2015forte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasauxiliar administrativo empresa açoperfil, 11/2021-01/2022procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)currículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: 27/02/1998 e-mail: marimeirelles98@outlookformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, 2013-2014; secretária em organização de eventos em sítio lucca, 2014-2016; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, 2015-2017; telefonista em pizzaria balaio de lenha, 2019; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, 2019; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, 2021

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Currículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celexperiência em atendimento ao públicointeresse em aprendizado constantedisponibilidade para atuar em qualquer turno( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, ; auxiliar administrativo empresa açoperfilforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasaceito entrevista em passo fundo-rs tmbprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sccursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)

  • Currículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celidiomas: nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico espanhol básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, ; auxiliar administrativo empresa açoperfilaceito entrevista em passo fundo-rs tmbexperiência em atendimento ao públicointeresse em aprendizado constantedisponibilidade para atuar em qualquer turno( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasprocuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)formação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sccursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)

  • Currículo nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: 27/02/1998 e-mail: contatoexperiência em atendimento ao públicointeresse em aprendizado constantemariana98@outlookdisponibilidade para atuar em qualquer turnocursos: senai chapecó – língua espanhola, 2017; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point), 2015idiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação espanhol básico básico experiência profissional: estagiária/auxiliar em secretaria da educação, 2015-2017; auxiliar de vendas na loja de departamento havan, 2019; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, 2021 auxiliar administrativo empresa açoperfil, 11/2021-01/2022 auxiliar administrativo/fiscal empresa valinox, 26/05/2022-20/06/2022 secretaraia academica/odontologica clinica facescforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas(49)9 9106-0128 apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sc

    Chapecó (Santa Catarina)

  • E se deparar com tabelas que precisam ser utilizadas e que são apenas imagens e precisariam estar no formato de planilha do excel

    sabendo desta necessidade cada vez mais crescente, o espaço da computação disponibiliza vários tipos de serviços de digitação que envolvem tabelas e planilhas no excelsendo assim, o excel é perfeito para manipular uma grande quantidade de dados de maneira fácil e rápida, automatizado o trabalho e economizando muito tempo o seu tempo

    se desejar maiores informações sobre este serviço e/ou desejar um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite acesse:

    https://wwwé comum ao se estar realizando um trabalho acadêmico, uma pesquisa, um projeto e etcnossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade

    atendemos o brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas!

    caso você esteja em outra cidade, ou num bairro distante do nosso, não é necessário fazer a entrega física do materialou então pode enviar uma cópia do material pelo correio

    nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas

    somos uma empresa que está há 17 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismocom

    siga-nos no facebook: https://wwwque se utilize dados que estão em livros, revistas, anuários, relatórios, formuláriosvocê pode tirar fotos das páginas e nós enviar pelo whatsapp ou pelo celulartambém existe a possibilidade de digitalizar as páginas e enviar pelo whatsapp ou por e-mailbr/digitacao-de-tabelacom/espacodig

    telefones para contatos:

    (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (claro – whatsapp)

    ou então ter dados que precisariam ser tabulados em uma planilha, para depois serem gerados relatórios, gráficos e etchtml

    ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmailespacodacomputacao

    São Paulo (São Paulo)

  • Você terá um curso de aprendizado sobre o excel em seu nível superiorlink para compra pelo hotmart: https://goinclui curso do excel, avançadocom/c18313477r não inclui word, power point

    Brasil

  • Inclui aulas particulares de excel pense em quantos trabalhos manuais você faz no seu dia no trabalho, quantas contas,quantas planilhas preenchidas manualmente, quantas tabelas elaborar em word que teriam uma funcionalidade maior em excelnão perca mais tempo peca já sua aula ou me envie os dados e a ideia que eu crio algo pra você! não inclui material

    Brasil

  • Arquivo word explicando os tópicos apresentados em aulainclui - 2 aulas de 30 minutos para iniciantes no excelnão inclui aula apenas por skype e não presencial

    Brasil

  • Informática básica,excel, wordpreenchimento de planilhas em excellançamentos e emissão de notas fiscaisacima de 20 anosexperiência na área de vendas e relacionamento com clientespró-ativo, boa fluência verbal, comprometido, dinâmico, focado em atingir metas, disposto a aprender e crescer na empresaprocessos administrativos de vendasatividades: vendas por telefonejornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo residir em são josé dos pinhais ou região metropolitana de curitibaempresa admite auxiliar de vendas para tempo integral em são josé dos pinhaiscontrole de ligações diárias e metaslivre de qualquer custo

    São José dos Pinhais (Paraná)

  • Ter boa redação, conhecimento de excel, word e powerpointrequisitos: ensino superior completo secretariado ou administração em curso ou técnico completoempresa admite recepcionista para tempo integral em curitibabenefícios: plano médico| plano odontológico| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorexperiência em atendimento telefônicoatividades: realizar atendimento telefônico e recepção, fazer agenda, expedir documentos para os correios, cartório e outras solicitações, fazer ligações para confirmação de eventos, elaborar planilhas de excel, controlar o estoque de materiais de expediente, controlar o recebimento correspondências, direcionar visitantes para as salas de reuniões, anotar recados e direcioná-los aos responsáveis, fazer cotação de passagens e reservas de viagens, cuidar da organização do arquivo de documentos diversos relacionadas a funçãojornada: tempo integral segunda a sexta-feira manhã e tardelivre de qualquer custo

    Curitiba (Paraná)

  • Requisitos: ensino médio completo criação e manutenção de arquivos em excel, word e power point; operação de erpconhecimento em erp (totvs, sap ou odoo)atividades: tarefas pertinentes a rotina de auxiliar administrativo com elaboração de planilhas em excel, organização de documentos (arquivo físico ou digital), auxílio às demais áreas administrativa e operacionalempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em fortalezajornada: tempo integral segunda à sexta benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Fortaleza (Ceará)

  • Elaborar planilhas de excelter boa redação, conhecimento de excel, word e powerpointdirecionar visitantes para as salas de reuniõesexpedir documentos para os correios, cartório e outras solicitaçõesempresa admite recepcionista para atuar em curitiba cic em tempo integral370,00 ✔ benefícios: estacionamento / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / local de trabalho: curitiba, pr cic código vaga: 1883017✔ salário(r$): 1cuidar da organização do arquivo de documentos diversos relacionadas a funçãocontrolar o recebimento correspondênciasexperiência em atendimento telefônicohabilitação b oferta da empresa: ✔ contrato: efetivofazer cotação de passagens e reservas de viagensfazer ligações para confirmação de eventosperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõessecretariado ou administração em curso ou técnico completoanotar recados e direcioná-los aos responsáveiscontrolar o estoque de materiais de expedienterequisitos desejados: ✔ ensino superior completoatividades: realizar atendimento telefônico e recepção

    Curitiba (Paraná)

  • Elaborar planilhas de excelter boa redação, conhecimento de excel, word e powerpointperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolsecretariado ou administração em curso ou técnico completoatribuições: realizar atendimento telefônico e recepçãocuidar da organização do arquivo de documentos diversos relacionadas a funçãocontrolar o recebimento correspondênciashabilitação b oferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior completofazer ligações para confirmação de eventos370,00 ✔ benefícios: estacionamento / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / local: curitiba, pr cic códcontrolar o estoque de materiais de expedienteexpedir documentos para os correios, cartório e outras solicitaçõesdirecionar visitantes para as salas de reuniõesexperiência em atendimento telefônicofazer cotação de passagens e reservas de viagens✔ necessário experiência para exercer as funçõesanotar recados e direcioná-los aos responsáveis✔ salário(r$): 1empresa admite recepcionista para atuar em curitiba cic em tempo integral

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa admite vendedor para tempo integral em monte morelaboração de planilhasconhecimento em sistema erp, voltado para área de vendasrealizar negociaçõeselaborar orçamentospreencher dados em sistema erpatividades: atender clientes por telefone e pessoalmente (visitas comerciais)jornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| refeição no local| seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorpreparar em enviar propostas comerciaisexperiência com vendas de serviços para empresas (b2b)realizar prospecçõesconhecimento em redação de e-mail comercialrequisitos: ensino médio completo conhecimento avançado em excel, word, outlooklivre de qualquer custoreceber e enviar e-mails

    Monte Mor (São Paulo)

  • Experiência comprovada em carteira, habilidades comportamentaisnegociação, formas de pagamentorequisitos: ensino superior em andamento conhecimento no pacote office, excel, word, e etcsuperior completo ou cursando administração, contabilidade ou economiajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar de cobrança para tempo integral em manausboa dicção, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, foco em resultadosatividades: cobrança de pessoa física e jurídica em falta ou atrasos de pagamentolivre de qualquer custo

    Manaus (Amazonas)

  • Noções básicas de rotinas fiscais e financeirasconhecimento em excel, word, outlookconfecção de requisições de verbas fixas para pagamento das despesasacompanhar despesas com vencimentos mensais, trimestrais ou semestraisempresa admite assistente de contas à pagar para tempo integral em rio de janeiro del castilhorequisitos: ensino médio completo fácil acesso ao local de trabalho, pontualidade, assiduidade e proatividade são diferencias em um profissional na área financeiralançar as despesas de acordo com seu plano de contas e centro de custoatividades: recebimento de notas fiscais para criação de pedidos,identificação de itens para o cadastro do pedido, criação do pedido, retorno para o requisitante em caso de errosolicitar aos setores, esclarecimentos sobre as despesasformação superior ou cursando administração, economia ou contabilidadeconferência crítica e lançamento do contas a pagarexperiência prévia na área financeira, contábilcadastro de contratos dentro do sistema de compras,cadastrar os contratos no sistema de compras para garantir que as notas recebidas sejam processadas automaticamentejornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorbuscamos colaborador comprometido, responsável, organizado, proativa, ágil, que saiba trabalhar em grupolivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Conhecimentos básicos em excel, word e power pointhabilidade na conferência minuciosa de documentaçãojornada: tempo integral segunda a sexta das 10:00 às 20:00 sábados das 08:00 às 12:00atividades: irá atuar na prospecção de clientes de forma ativa, realização de matrículas, atingimento de metas, confecção de plano de pagamentos de pacotes, apoio administrativo ao coordenador pedagógico e aos professores, coleta e conferência de documentação de alunos, negociação de contratos, efetivação de matrículas, assistência na realização de parcerias com empresas quando designadorequisitos: ensino superior completo experiência em negociação e vendasexperiência em vendas de cursos, secretaria de escola ou escolas de idiomasbenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorescola de idiomas admite consultor comercial para tempo integral em brasílialivre de qualquer custopreferência para pessoas que residam próximo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Inclui excel, word, power point, internet e muito mais não inclui a parte técnica

    Brasil

  • Requisitos: ensino médio completo domínio em excel, word e crm de vendas, informática básicaatividades: realizar o intermédio de negócios mercantis para terceiros, por meio de visitas aos clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da vendaclinica odontológica admite representante comercial para tempo integral em blumenaujornada: tempo integral benefícios: plano odontológico| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Blumenau (Santa Catarina)

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