Experiencia em call center

Lista experiencia em call center

  • experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1883467período: tempo integral comercialoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignado

    Campinas (São Paulo)

  • experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp - códperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignado✔ necessário experiência para exercer as funções

    Campinas (São Paulo)

  • A newcon consórcios está selecionando operadores (a) de call center para comercializar cotas de consórcio e outros produtos financeiros, segue abaixo os requisitos: • experiencia em call center, telemarketing ou atendimento por telefone; • ensino médio completo; • possa iniciar imediatamente; • conhecimentos básicos em informática (pacote office); • saiba trabalhar em equipe; • saiba trabalhar sob pressão de metasidentificar no assunto do e-mail a vaga que desejaremuneração: salário fixo de r$ mais comissões sobre produção – salário médio de r$ interessados (a) enviar currículo para obshorário comercial de segunda a sexta feira



  • salário: salário fixo + bônus trimestral
    beneficios: vale transporte + vale refeição + plano de saúde

    localização: rio de janeiro - rj - bairro: copacabana

    escala semanal: 5x2 (segunda a sexta)

    enviar currículo via e-mail:
    ou entregar currículo (cv): na sede da voss telemarketing (copacabana rio)

    vaga para telemarketing no rio de janeiro operadora (or) de telemarketing receptivo - vaga de emprego no rio de janeiro - rj

    hashtags:
    #vosstelemarketing #riodejaneiro #rjvagas #rjempregos #riovagas #rj

    tags:
    vagas telemarketing rj segunda a sexta,
    vagas telemarketing rj - comparecer,
    vagas telemarketing receptivo rj manhã,
    vagas telemarketing rj noturno,
    vagas telemarketing rj home office,
    vaga telemarketing rj,

    tags:
    telemarketing receptivo rj 5x2,
    telemarketing vagas rio de janeiro,
    operador de call center vagas,
    call center rj,

    tags:
    vagas de emprego rj urgente 2022
    vagas de emprego comparecer amanhã rj,
    vagas de emprego rj urgente,

    tags:
    olx empregos rj,
    rio vagas segunda a sexta,
    vagas de emprego rj,
    rio vagas,

    tags:
    call center rio trabalhe conosco,
    call center rio copacabana,
    primeiro emprego telemarketing,
    telemarketing rio jovem aprendiz,
    vaga telemarketing rj,
    operador de call center vagas,
    call center rio de janeiro,
    call center rio de janeiro trabalhe conoscovaga para atendente de telemarketing em call center rio de janeiro (telemarketing receptivo 5x2 rj)

    enviar currículo via e-mail para: voss telemarketing
    ou entregar currículo (cv): na sede da voss telemarketing (copacabana rio)

    atividades do atendente de telemarketing:
    - executar funções de atendente de telemarketing receptivo
    - receber ligações e tirar dúvidas dos clientes
    - tirar dúvidas de clientes e solicitar avaliação do serviço
    - realizar cadastro de clientes no sistema
    - também fazer atendimento via whatsapp, e-mail e chat

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 1610

  • Empresa de distribuição e logística admite gerente de vendas em call center em contagem para atuar em tempo integral, comercial realizar a gestão estratégica da operação de call centerrealizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidadeelaborar e desenvolver campanhas motivacionaiselaborar relatórios estatísticos, verificando assim o desempenho da equipe, propor medidas para a correção e prevenção de problemasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2105605entregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientes

    Contagem (Minas Gerais)

  • Empresa admite especialista de treinamento em call center em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta, das 8h as 18hira manusear ferramentas para realizar atividades, como zoom, teams, google, redes sociaisrealizar o levantamento de necessidades de treinamentoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale transporte / vaga cód:2107212criação de artes de comunicação (illustrator)criação e edição de podcasts e vídeoselaboração de apresentações de resultados

    Barueri (São Paulo)

  • Provedor de internet admite suporte técnico em call center em manhuaçu (centro) para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte técnico (telefônico e acesso remoto) aos usuários dos sistemas desenvolvidos pela empresa, além de efetuar visitas técnicas referentes a implantação dos sistemas, configuração e treinamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902245968

    Manhuaçu (Minas Gerais)

  • Consultoria de rh admite assistente de planejamento em call center em são paulo para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:30 as 17:30 horas elaborar, alimentar relatórios de indicadores de pagamentos de todas as contribuições e associações e renovações do sindicatodar suporte as áreas do sindicato no que for solicitadogeração e baixa de pagamento dos boletoscontrole das cobranças, envio e acompanhamento dos registros dos boletos de pagamentoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902334808conferência de notas de prestadoresdar suporte sobre assuntos financeiros, registro de boletos e relatórios em geralacompanhamento dos valores dos boletos gerados em sistema, no caso, de inconsistência, para maior, menor ou duplicidade, corrigir e sinalização ao gestor

    São Paulo (São Paulo)

  • Prestadora de serviço de atendimento admite coordenador de call center em são paulo (rua bela cintra, proxav paulista / metrô linha amarela / verde) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 09:00h às 18:00h ira atuar nas atividades de coordenação em call centerempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2075727

    São Paulo (São Paulo)

  • Soluções em call center admite supervisor de call center em recife para atuar em tempo integral, comercialapoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902026692assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesacompanha, confere e corrige as marcações de cartão de pontoacompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa de limpeza admite operador de call center em maceió (pajuçara) para atuar em tempo integral, comercialatender os clientes, em call center, com muita energia e disposição, oferecendo as melhores condições, de acordo com as normas da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902060865

    Maceió (Alagoas)

  • Irá atuar em call center na prospecção de clientes, ofertando cartão de benefíciosempresa prestadora de serviços admite operador de call center em rio de janeiro (ilha do governador) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 08:00 às 18:00sábado das 08:00 ao 12:00, com 1h de almoçorealiza o acompanhamento da carteira de clientes e captação de novos clientesempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902112525atuará com metas estabelecidas para área de vendasresponsável pela apresentação do produto, realizando atendimento, negociação e finalização de vendas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Recursos humanos admite assistente comercial call center em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 18:00 efetuar a venda dos produtos disponíveis através de ligações em call centertrabalhar com operações de recebimentos de contastrabalhar o pós-venda com os clientes, buscando a fidelizaçãoempresa oferece contrato efetivo, comissão / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902352821prestar um bom atendimento com objetivo de fidelizar o clienteidentificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratosprospectar novos clientes através telemarketing ativo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Efetuar a venda dos produtos disponíveis através de ligações em call centerrecursos humanos admite assistente comercial call center em são paulo para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09:00 as 18:00trabalhar com operações de recebimentos de contasempresa oferece contrato efetivo, comissão / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902352817prestar um bom atendimento com objetivo de fidelizar o clienteidentificar e solucionar possíveis problemas relacionados a contratosprospectar novos clientes através telemarketing ativotrabalhar o pós-venda com os clientes, buscando a fidelização

    São Paulo (São Paulo)

  • Corporativa brasil realiza cursos de liderança para supervisores de call center com ênfase na gestão de pessoas em são paulo (sp) contato: (

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoperíodo: tempo integral comercialoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1878162✔ necessário experiência para exercer as funções

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratribuições: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: florianópolis, sc - códrequisitos: ✔ ensino superior em andamento

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Conhecimento em rotinas de call centercall center admite supervisor de call center para atuar em valinhos em tempo integralexperiencia com vendas ativasrequisitos desejados: ✔ ensino médio completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivogarantir atendimento período: tempo integral comercialaprimorar as técnicas de vendas da equipe por meio da identificação de lacunas técnico operacionalgarantir 90% das ligações atendidas, através de acompanhamento diário de indicadores de fila de atendimento e espera✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio estudantil / cesta básica / comissão / convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: valinhos, sp - código vaga: 1882966contribuir para reconhecimento e motivação da equipe por meio da elaboração e execução de campanhas motivacionais✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: garantir o atingimento da meta de venda de pacotes pagos, através de acompanhamento diário dos relatórios de vendas e mantendo a equipe totalmente focada em busca dos resultadosconhecimento intermediário no pacote office

    Valinhos (São Paulo)

  • Conhecimento em rotinas de call centercall center admite supervisor de call center para atuar em valinhos em tempo integralexperiencia com vendas ativasrequisitos: ✔ ensino médio completoatribuições: garantir o atingimento da meta de venda de pacotes pagos, através de acompanhamento diário dos relatórios de vendas e mantendo a equipe totalmente focada em busca dos resultadosoferta: ✔ contrato: efetivogarantir atendimento período: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolaprimorar as técnicas de vendas da equipe por meio da identificação de lacunas técnico operacionalgarantir 90% das ligações atendidas, através de acompanhamento diário de indicadores de fila de atendimento e espera✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio estudantil / cesta básica / comissão / convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: valinhos, sp - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõescontribuir para reconhecimento e motivação da equipe por meio da elaboração e execução de campanhas motivacionaisconhecimento intermediário no pacote office

    Valinhos (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de call center para atuar em rio de janeiro em tempo integralatividades: supervisionar a equipe de call center, acompanhar indicadores operacionais da qualidade e de performance, garantir o controle do ponto eletrônico, realizar feedback, garantir o cumprimento do serviço executado de acordo com a demanda da empresa e do cliente, dentre outras atividades inerentes ao cargorequisitos desejados: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercialoferta da empresa: ✔ contrato: efetivosuperior completo, experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas, experiência com planejamento de escala de trabalho e morar próximo ao centro do rj✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: rio de janeiro, rj - código vaga: 1879039✔ necessário experiência para exercer as funções

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa admite supervisor de call center para atuar em rio de janeiro em tempo integralatribuições: supervisionar a equipe de call center, acompanhar indicadores operacionais da qualidade e de performance, garantir o controle do ponto eletrônico, realizar feedback, garantir o cumprimento do serviço executado de acordo com a demanda da empresa e do cliente, dentre outras atividades inerentes ao cargoperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: rio de janeiro, rj - códoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolsuperior completo, experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas, experiência com planejamento de escala de trabalho e morar próximo ao centro do rjrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Necessário ter vivência em ambiente call centerempresa admite coordenador de call center para tempo integral em joão pessoaatividades: coordenar equipe de call center ativo, identificando as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, orientar as atividadesdesejável ter conhecimento e habilidade em excel desejável ter senso de urgência, gestão de tempo, acompanhamento de resultados e indicadores, gestão de pessoasjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo é necessário possuir experiência em planejamento de tráfego

    João Pessoa (Paraíba)

  • call center admite gerente de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: ira atuar no gerenciamento de equipe de call center com metas de atendimento e faturamentorequisitos: ensino médio completo experiencia na área e na plataforma rd station crm comprovadalivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Preferencialmente com experiência em call center, recuperação bancária, vendas de produtos consignados, débito em conta, cartão, etcatividades: preferencialmente com experiência em call center, recuperação bancárias, vendas de produtos consignado, débito em conta, cartão, etcrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentocursando técnico em administração (técnico ou superior) – processos gerenciais – gestão financeira 1º ou 2º módulos (obrigatoriamente)precisa que ser cadastrado no abre (agencia brasileira de estagio)período: meio-período segunda a sexta feira nos horários citados acima (14h20 ás 20h20)✔ salário(r$): 600,00 ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: recife, pe - código vaga: 1884487✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: estágioempresa especializada em cobranças sr cob admite estagiário na área administrativa para atuar em recife em meio-período

    Recife (Pernambuco)

  • Preferencialmente com experiência em call center, recuperação bancária, vendas de produtos consignados, débito em conta, cartão, etcatribuições: preferencialmente com experiência em call center, recuperação bancárias, vendas de produtos consignado, débito em conta, cartão, etccursando técnico em administração (técnico ou superior) – processos gerenciais – gestão financeira 1º ou 2º módulos (obrigatoriamente)precisa que ser cadastrado no abre (agencia brasileira de estagio)candidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: meio-período segunda a sexta feira nos horários citados acima (14h20 ás 20h20)oferta: ✔ contrato: estágio✔ salário(r$): 600,00 ✔ benefícios: vale transporte / local: recife, pe - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino superior em andamentoempresa especializada em cobranças sr cob admite estagiário na área administrativa para atuar em recife em meio-período

    Recife (Pernambuco)

  • Inclui call center (ddd 11- 19 - 21 - 31 - 41 - 51) o sistema call center é um módulo que fornece recursos completos de funcionalidades de call centerlogo abaixo segue algumas funções que entregamos em nosso call centeruma solução completa de call center tenha excelência no atendimento ao cliente, o nosso sistema de call center traz as funções mais avançadas proporcionando performance e economiao que o sistema call center pode oferecer: é um módulo integrado com a plataforma pabx em nuvem que atende as necessidades das mais exigentes empresas de call centerfunções diferenciadas de call center: acd distribuição automática de chamadas discadores sistema avançado de chamadas automáticas que aumentam em mais de 300% a eficiência do contato) pesquisas formulação das perguntas para o cliente em relação ao seu produto e seu atendimentodashboard visão em tempo real das chamadas e status do agente (pausa, discagem, chamadasvisualização dos agentes estatísticas em tempo real visualização da fila em tempo real diferentes layout para vários tipos de tela ouça a conversa, sussurre para o agente ou faça conferência na chamada envio automático de uma chamada recebida para pesquisa pesquisa de satisfação discador saudação de áudio consolidação de agentes histórico do agente consolidação da fila hora do rush estratégia de distribuição da chamada não inclui substituição, pois é 100% virtualé a melhor opção para o cliente que precisa de mais controle e visibilidade de operação

    Brasil

  • Empresa admite supervisor de call center ativo para tempo integral em são paulorequisitos: ensino superior em andamento necessário experiência com gestão de call center ativo, elaboração e apresentação de indicadores, controle de escalas e apresentações de resultadoacompanhamento de metas mensais, desenvolver habilidades de liderança nos operadoresjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorfeedback, controle de kpis, liderar toda sua equipe criando campanhas de incentivo, cobrar resultados visando excelência na operaçãolivre de qualquer custosuperior completo ou cursandoatividades: supervisionar e gerir equipe de atendimento, gestão de resultados,controle de indicadores, pausas, rotinas administrativas e relatórios

    São Paulo (São Paulo)

  • Atividades: monitoramento de atendimento call centerempresa admite monitor de call center para tempo integral em gravataífácil acesso a gravataílivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: assistência médica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo experiência da área de monitoriaconhecimento pacote officeescuta de atendimento

    Gravataí (Rio Grande do Sul)

  • call center admite atendente de call center para tempo integral em fortalezatrabalho diário em equipe e com metasrequisitos: ensino médio completo de preferência com experiência na árealivre de qualquer custopacote office básicojornada: tempo integral segunda à sábado de 14:30 h às 20:30h benefícios: vale transporte premiações envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: atendimento ao cliente no setor de vendashabilidade de atendimento ao cliente e negociaçãoatualização de planilhas e o sistema de vendas

    Fortaleza (Ceará)

  • Atividades: tarefas pertinentes a rotina de operador call centerempresa admite operador call center para atuar em curitiba em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: curitiba, pr - código vaga: 1885988✔ necessário experiência para exercer as funçõesmaior de 18 anos oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo

    Curitiba (Paraná)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas experiencia em call center