Gerir conflitos

Lista gerir conflitos

  • gerir projetos relacionados a gestão de marketplacegerir projetos relacionados a gestão administrativa, comercial, marketing e operaçõesgerir o p&l, elaborar e controlar o orçamento da empresagerir projeto de tecnologia que conecta seus stakeholders (agricultores, compradores, distribuidores e exportadores) em um ambiente fácil, seguro e feito para otimizar resultados focado no mercado de agronegóciosplanejar processos administrativos, financeiros e de compliance, de riscos e de proteção de dados pessoais e privacidadeestruturar times ágeiscriar métricas de gestão (okr, kpis entre outros) e dar visibilidade aos sócios sobre a evolução do negócioempresa admite gerente executivo em barreiras para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902291662administrar recursos e serviços terceirizadosmapear e alavancar oportunidades inovadoras que acelerem o negócio no longo prazo

    Barreiras (Bahía)

  • gerir célula de pré-venda interna (receptivo), definindo metas individuais, desenvolvimento da equipe, maximizando a taxa de conversão de vendasgerir célula de pré-venda externa (ativo e receptivo), definindo metas individuais, desenvolvimento da operação (call center), maximizando a taxa de conversão em vendasestruturar e gerir os programas de indicação (member get member e indicou, vendeu, ganhou), definindo política de comissão e maximização da geração de leadsestruturar e gerir a célula de revendedores, definindo política de comissionamento, estratégia de captação e ativação de novos revendedores e maximização da geração de vendasconcessionária admite coordenador comercial em belo horizonte (nova granada) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902381168

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atividades gestão de equipe – treinamento de equipe, gestão de escala, aplicação de feedback, avaliação de desempenho, ações motivacionais, gestão de conflitos e afinsatividades em gestão de loja – controle de estoque, layout, vitrine, acompanhamento de indicadores e metas, campanhas, atendimento ao cliente e resolução de conflitosenvie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo desejável especialização em vendas e varejoexperiência anterior com varejo, segmento de calçados, esportes ou afinsatividades: tarefas pertinentes a rotina de gerente de lojajornada: tempo integral escala 6×1 – disponibilidade de horário benefícios: a combinar disponibilidade de horário e escalaempresa calçados – lojas / shopping admite gerente de loja para tempo integral em porto alegreatividades administrativas – malote, correspondência, processo de conferência de caixa e afinsdisponibilidade de horário e escalalivre de qualquer custoárea e especialização profissional: comercial, vendas – lojas / shopping

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Gerenciar conflitos e dificuldades diáriashabilidades: possuir boa comunicação, capacidade de relacionamento interpessoal, capacidade de gerenciar conflitos e dificuldades diárias, agilidade, iniciativa, proatividade, responsabilidade, organização, discrição e comprometimentojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar reuniões com os convênios médicoselaborar relatórios diversosexperiência profissional: experiência com supervisão de home care, gerenciamento de atenção domiciliar à pacientes e familiares e experiência com pacientes de alta complexidadeconhecimentos específicos: pacote office intermediário, assuntos relacionados à enfermagem e regras do serviço de home caresupervisionar e auxiliar a equipe de enfermagem, acompanhar e realizar escalas de enfermagemempresa atuante no ramo de saúde home care admite supervisor de enfermagem para tempo integral em porto alegrerealizar visitas e avaliação à pacientesmanter preenchidos e atualizados os registros no prontuário do paciente e demais documentaçõesrealizar rotinas administrativas internas de forma à concederlivre de qualquer custoinformações à enfermeira auditorarequisitos: técnico completo curso técnico em enfermagem e coren ativorealizar o gerenciamento de atenção domiciliar à pacientes e familiaresatividades: atuar na gestão de processos do home careprestar assistência de enfermagemrealizar evoluções de enfermagem de cada pacienterealizar reuniões com familiares

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • A mediação é um processo voluntário de resolução de conflitos por intermédio do qual duas ou mais pessoas, físicas ou jurídicas, buscam obter uma solução consensual que possibilite preservar o relacionamento entre elasa camear é uma câmara de mediação e arbitragem, criada para resolver conflitos, sem ser através do poder judiciáriopara isso, recorrem a um terceiro facilitador, o mediador-especialista imparcial, com credibilidade e comprometido com o sigilo, que estimule a comunicação e auxilie na busca da identificação dos reais interesses envolvidos

  • A psicoterapia é um processo que traz benefícios para qualquer um, vez que, todos vivenciam conflitosos conflitos e as dificuldades são processos inerentes à condição humana, pois em algum momento da vida iremos experimentar as dificuldades, os sentimentos de tristeza, de angústia, ansiedade, ou simplesmente nos questionarmos o porquê de agirmos de determinada forma em determinadas situações, o motivo de algumas escolhas, que parecem repetições de histórias já vivenciadas e outros sentimentos que nos trazem sofrimentos emocionaisé o olhar para si mesmo, algo que precisa ser valorizado, pois o autoconhecimento nos ajuda a lidar melhor com as nossas dificuldades, além de nos ajudar a nos relacionar melhor com a gente mesmo, com a sociedade e o mundo ao nosso redorcom um conjunto de quatro sessões, no total de trezentos e cinquenta reais, aceitando cartões de débito e crédito a vista ou parceladoa proposta do psicoterapeuta é auxiliar o paciente a falar sobre si mesmo, a entrar em contato com as suas racionalizações que de certa forma obstaculam e influenciam a forma de seu pesar, sentir e agir, impedindo e bloqueando a sua compreensãoo psicólogo, tem um papel profissional, de acolhimento, e atua com uma audição diferenciada e escuta o que está além, o que está por trás de tudo o que o paciente revela mesmo de forma inconsciente e é observado nas entrelinhasatendimento hora marcada a domicílio opcional (3 sessões) não cabe ao profissional aconselhar como um amigo, ele está ali para ajudá-lo a se compreender e a partir do autoconhecimento, ser capaz de fazer suas próprias escolhas, livre de quaisquer críticas e julgamentos

    Belém-AL (Alagoas)

  • Inclui a obra delineia os contornos da incidencia do icms-comunicacao, bem como discorre sobre os conflitos de competencia entre estados e municipios na tributacao dos servicos de comunicacao (icmsxissqn)a obra delineia os contornos da incidencia do icms-comunicacao, bem como discorre sobre os conflitos de competencia entre estados e municipios na tributacao dos servicos de comunicacao (icmsxissqn) não inclui dima gratis

    Brasil

  • Kit com 2 livros sobre guerras e conflitos história das guerras - demétrio magnoli (organizador) oriente médio: uma região de conflitos e tensões - nelson bacic olic e beatriz canepa obs: livros em ótimo estado e vem com um marcador de página

    São Paulo (São Paulo)

    $ 55

  • Gestão de conflitos e de pessoasempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2117701gerenciamento das áreas de logística, manutenção e frotaempresa admite supervisor de logística em taboão da serra para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 08:00 ás 18:00hsacompanhamento trocas, devoluções e avariasacompanhar os roteiros dos motoristas

    Taboão da Serra (São Paulo)

  • Resta apenas fazer inventário, mas não temos conflitos de interesse entre herdeiros (eu e meus 2 irmãos), e atualmente o prazo de cartório para inventários sem conflitos é de 30 dias em médiaprecisa de alguns reparosimóvel residencial localizado na esquina da rua piauí com rua tiradentesnobre com grande tendência comercial valor informado pelo proprietário sujeito á alteraçãopossui 3 dormitórios sendo 2 com armário embutidopossível permuta de até 30% do valor da vendagaragem coberta para 1 veículo+3 vagas descobertas - copa e cozinha com piso de retalhos de mármore brancoobs: imóvel construído na década de 19502 salas + pequeno bar1 banheiro interno e 1 na área de serviço externa - terraço na entrada principal + cobertura na entrada lateraltipo de imóvel em aberto a analisar no momento da ofertao imóvel será entregue vazioárea construída: 280m² - área do terreno 400m² (20x20m) esquinabairro santa paula, regiãoárea de serviço externa coberta com banheirosalas e quartos com piso de tacos -financiamento ou saque do fgts, possível conforme as regras no momento da negociação (entrada de pelo menos 40%) - imóvel sem dívidas

    Brasil

    $ 3000000

  • Gerenciar conflitos internos e realizar gestão de crise com problemas de clientesacompanhamento dos setores da empresa em geralrestaurante admite gerente de restaurante em maceió (ponta verde) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902265262prospecção na capacitação de novos clientese demais atividades correlatas a funçãoacompanhamento do marketing da empresaatendimento ao cliente e planejamento de vendas, acompanhamento de produção e indicadores de resultados, e check list's dos setoresrealizar gestão de pessoas, reuniões de feedback, e escalas de colaboradores

    Maceió (Alagoas)

  • Liderar equipe de gerência, desenvolvendo a capacidade estratégica deles para liderar os subordinados e propor melhorias gestão de conflitos profissional com capacidade comercial, negociadora e pessoal, com habilidade de gerenciar relacionamentos e conflitospadaria admite gerente comercial em brasília para atuar em tempo integral, comercialpadronizar gerenciamento das duas unidadespropor e desenvolver treinamentos para a equipe alinhada ao atendimento e vendasempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902261178responsável pela gestão de duas padarias, orientando e assegurando funcionamento operacional de forma a minimizar perdas, alavancar as vendas e padronizar o atendimentoacompanhamento e definição de estratégias para alcance das metas

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Resta apenas fazer inventário, mas não temos conflitos de interesse entre herdeiros (eu e meus 2 irmãos), e atualmente o prazo de cartório para inventários sem conflitos é de 30 dias em média11- garagem coberta para 1 veículo+3 vagas descobertas 12- copa e cozinha com piso de retalhos de mármore brancocasa à venda em santa paula, são caetano do sul-sp região: abc paulista estuda permuta por 30% do valor do imóvel - sobre a localização: imóvel com excelente localização, próximo das principais vias da cidadesegue fotos externas, sendo uma imagem virtual (não deve ser anunciada como real, mas é fiel aos detalhes), pois devido ao volume de vegetação do jardim impede a visualização total6- possui 3 dormitórios sendo 2 com armário embutidoficha técnica e descrição (conforme proprietário) casa venda aceita permuta/troca 3 dormitórios - 280 metros 4 vagas de garagem 3- valor do iptu anual r$ 39- área de serviço externa coberta com banheiro10- o imóvel será entregue vazio400,00 (2021) 4- área construída: 280m² 5- área do terreno 400m² (20x20m) esquina2 salas + pequeno baratualmente a torre forte imóveis conta com um time de profissionais altamente capacitados, são mais de 250 consultores atuantes em todo estado de são paulo e que poderão auxilia-lo(a) na compra, venda e locação de sua propriedade15 possível permuta de até 30% do valor da vendatipo de imóvel em aberto a analisar no momento da ofertasalas e quartos com piso de tacos 13-financiamento ou saque do fgts, possível conforme as regras no momento da negociação (entrada de pelo menos 40%) 14- imóvel sem dívidasenvie um whatsapp e agende hoje uma visita com um de nossos corretoresdescrição e valores sujeitos às alterações, sem prévio avisoo local possui infraestrutura completa como: mercados, padarias, condução, shoppings, parques, etc7- 1 banheiro interno e 1 na área de serviço externa 8- terraço na entrada principal + cobertura na entrada lateralsobre a imobiliária: a torre forte imóveis possui mais de 10 anos de solidez, transparência e responsabilidade socialimóvel construído na década de 1950, precisa de alguns reparos

    Brasil

    $ 2500000

  • Benefícios do aeti – senhas gerenciar filas por setor e especialidades (criar e gerir diversas filas, organizando por setor, especialidade e prioridade) chamar senha pela tv (em quantos televisores forem necessários) a senha pode ser chamada por voz e exibir o nome do clientegerir filiais (monitorar os atendimentos em mais de um estabelecimento) encaminhamento de senhas (transferir o atendimento para outro setor ou atendente) recurso fura fila (possibilita chamar senha fora da ordem) configurar mais de um emissor de senha (a senhas podem ser emitidas em mais de um local) gerir permissões (configurar permissões para os atendentes, tipo de fila que cada atendente pode ou não atuar) monitoramento (monitorar as filas em tempo real) • senhas em espera • tempo médio de espera • senhas preferenciais • eficiência dos atendentes • etcaplicativo (facilidades para os clientes do seu estabelecimento) • emitir senha • acompanhar painel de senhas • ver tempo médio de atendimento • etc(ao emitir a senha uma foto é tirada para referenciar os atendentes) todos os módulos citados fazem parte de um único sistema integradochat - interno (comunicação com todos os atendentes) chat interno que permite comunicação entre os atendentes e setoresinclui sistema de senhas com chamada na tv; múltiplas filas e priorização de atendimento; monitoramento das filas em tempo real; eficiência dos atendentes; relatórios estatísticos para tomada de decisõesrelatórios por período (relatórios estatísticos) • quantidade de senhas atendidas • quantidade de desistências • tempo médio até o cliente ser chamado • horário de pico • etccaptura foto do clientenão inclui equipamentos

    Brasil

  • gerir unidade empresarial sob tutela da unidade matriz (belém)⁣ ⁣realizar compras periódicas, gerir fornecedores (débito e crédito), manter bom relacionamento com cliente, acompanhar e gerir estoque e custos, realizar a gestão de horários e despesas com pessoal, realizar estudos de adequações a possíveis irregularidades de normas, elaborar e executar plano de manutenção da unidade, realizar controle de frota, emitir faturas⁣ empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2077969empresa do ramo alimentício admite gerente regional em marabá para atuar em tempo integral, comercial⁣⁣ supervisionar o preparo dos alimentos conforme orientações do nutricionistaplanejar, executar e acompanhar abastecimento de insumos, planejar possíveis necessidades de investimentos na unidade

    Marabá (Pará)

  • gerir e demandar atendimento as solicitações do clientegerir o atendimento as demandas do comercial quanto as locações dos equipamentosgarantir a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e geradores da empresa, gerir a logística de locação dos equipamentosempresa do ramo de locação de equipamentos admite supervisor de manutenção e logística em eusébio para atuar em tempo integral, das 8h às 17hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2097882

    Eusébio (Ceará)

  • gerir as ocorrências de sinistrosliderar e gerir pessoas sob a sua subordinação hierárquica, promover e/ou ministrar treinamentogerir o armazenamento e transporte de cargas e a eficiência operacional de equipamentos e veículoscontrolar recursos financeiros e insumoscoordenar serviços terceirizadosprestar contas de viagensalimentar sistemas informacionais internos atender clientes, pesquisar preço de frete para subcontratação de serviço de transporte, pesquisar preço para locação de veículosolicitar e, ou liberar veículos para a manutenção cumprir e fazer cumprir procedimentos, normas, ordens de serviço e legislaçãoacompanhar o transporte, embarque, transbordo e desembarque de cargas, verificar as condições de segurança dos meios de transportes e equipamentos utilizados, como também da própria cargapromover a melhoria contínua de processoscoordenar serviço de limpeza e conservação geral do terminal de cargas (galpão) e interna dos veículoscontrolar avarias e extraviosempresa admite supervisor operacional em campina grande para atuar em tempo integral, de segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00h e sábado das 08:00 as 12:00hdesempenhar outras atividades compatíveis com a natureza do cargoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2103013realizar inventáriosgerar e analisar indicadores de desempenhopromover ações para cumprimento de ppra e pcmsoserá responsável em planejar, coordenar, liderar e controlar as operações de transporte em geral, inclusive de logística reversaelaborar e conferir documentos

    Campina Grande (Paraíba)

  • gerir o atendimento da loja e o movimento financeiro; gerir as encomendas, definir prioridades e supervisionar todos os processos de loja e cozinha; gerir prazos de produção e entrega dos produtos assim como as reclamações e demandas de clientes; atendimento ao cliente via whatsapp e presencialconfeitaria admite coordenador (a) de loja (confeitaria) em blumenau (central) para atuar em tempo integral, de segunda a sábado em horário a combinarempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód

    Blumenau (Santa Catarina)

  • gerir o atendimento da loja e o movimento financeirogerir as encomendas, definir prioridades e supervisionar todos os processos de loja e cozinhagerir prazos de produção e entrega dos produtos assim como as reclamações e demandas de clientesatendimento ao cliente via whatsapp e presencialempresa do ramo de confeitaria admite líder de atendimento em confeitaria em blumenau (central) para atuar em tempo integral, de segunda a sábado em horário a combinarempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2110987

    Blumenau (Santa Catarina)

  • gerir e desenvolver a equipegerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)gerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamentegerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditoempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902005779manter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadosdesenvolver líderesestruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveisgerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de créditofintech admite gerente de recuperação de crédito em xique-xique para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:30 as 17:30elaborar estratégia na obtenção de resultados e metascriar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosproporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêselaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançaatingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmorelatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipedefinir as estratégias de cobrançaestudo e acompanhamento do mercado de açõesacompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equiperentabilizar as operaçõesapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriamanter a parceria entre contratante e contratadaacompanhar performance da operaçãoatender demanda dos clientes

    Xique Xique (Bahía)

  • gerir compras de material diretos, indiretos e serviçosgerir nível de serviço logístico dos fornecedores e transportadoresgerir estoques e operações dos almoxarifados (central e fábrica de ração)companhia de alimentos admite gerente de suprimentos em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialacompanhar e analisar o mercado e operações comerciais de commodities agrícolasempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / refeição no local / vaga cód:902007613definir políticas e os processos de gestão de suprimentos e almoxarifado, juntamente coma diretoriagestão de pessoas, suprimentos e estoqueplanejar aquisições de logística de abastecimento de grão de demais commodities

    Fortaleza (Ceará)

  • gerir e desenvolver a equipegerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)gerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamentegerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditoempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902005779manter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadosdesenvolver líderesestruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveisgerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de créditoelaborar estratégia na obtenção de resultados e metascriar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosproporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêselaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançaatingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmorelatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipedefinir as estratégias de cobrançaestudo e acompanhamento do mercado de açõesacompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equiperentabilizar as operaçõesapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriamanter a parceria entre contratante e contratadabanco comunitário do sertão admite gerente de recuperação de crédito em jussara para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:30 as 17:30acompanhar performance da operaçãoatender demanda dos clientes

    Jussara-BA (Bahía)

  • gerir e desenvolver a equipegerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)gerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamentegerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditoempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902005779manter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadosdesenvolver líderesestruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveisgerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de créditoelaborar estratégia na obtenção de resultados e metascriar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosproporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêselaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançaatingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmorelatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipedefinir as estratégias de cobrançaestudo e acompanhamento do mercado de açõesempresa de consultoria admite gerente de recuperação de crédito em jussara para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 9:30 as 17:30acompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equiperentabilizar as operaçõesapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriamanter a parceria entre contratante e contratadaacompanhar performance da operaçãoatender demanda dos clientes

    Jussara-BA (Bahía)

  • gerir e desenvolver a equipegerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)gerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamentemanter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadosdesenvolver líderesestruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveisgerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de créditoelaborar estratégia na obtenção de resultados e metascriar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosproporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêselaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançaatingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmorelatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipedefinir as estratégias de cobrançaestudo e acompanhamento do mercado de açõesacompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equiperentabilizar as operaçõesapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriamanter a parceria entre contratante e contratadaacompanhar performance da operaçãoempresa do ramo financeiro admite gerente de recuperação de crédito em jussara para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 9:30 as 17:30 gerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditoatender demanda dos clientesempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902031921

    Jussara-BA (Bahía)

  • gerir todo o processo da qualidade dentro da agroindústriagerir documentos obrigatórios do responsável técnico, laboratório, ubs e armazenagem junto a unidade e os órgãos que regulamentamgerir relatórios de planejamento e controle agroindustrial, capacidade de produção, armazenagem e controlar as etapas da manufatura industrial de sementeempresa de agricultura e pecuária admite coordenador agroindustrial em ponta porã (zona rural) para atuar em tempo integral, comercialorganizar junto a unidade os treinamentos obrigatórios para as operações de sementesrealizar conferências e auditorias no estoque de semente da unidade e ajustá-las seguindo as regras das auditorias contábeis e de complianceser o canal de comunicação entre a unidade e corporativo nas operações de sementes e reclamações de clientes internosacompanhar as atividades da ubs, armazenagem e expedição junto as unidadesacompanhar operações dos laboratórios de sementesimplantar junto a unidade projetos de melhorias no ciclo operacional da semente para redução de custoacompanhar o processo produtivo da semente controlando e orientando as atividades, a qualidade e as operações envolvidasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902111315

    Ponta Porã (Mato Grosso do Sul)

  • gerir os fluxos de nutriçãogerir e desenvolver fornecedores (conteúdo, mídias sociais e design)gerir parceiros e fornecedores (inbound, outbound e mídias sociais)definir processos e controles) cuidar da publicação, elaboração e gestão dos cronograma de conteúdogestão da(s) ferramenta(s) de automação de marketinggestão da área de inbound, outbound e mídias sociaisempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902119315desenvolver reports para a diretoriaestabelecer as estratégias de inbound, outbound mídias sociaisrevisar conteúdo para materiais ricos (ebooks, infográficos, etcdefinir as prioridades de conteúdo, tom da comunicação e linha de designempresa analista de mercado admite analista de marketing em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialdefinir objetivos, metas e métricas da área (e fazer o acompanhamento das mesmas)

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • gerir os departamentos administrativos da empresaplanejar orçamento anual, gerir e analisar os recursos financeiros da empresagerir fluxo de caixa, realizar controle de custos e renegociação de contratosmapear e definir processos de negóciodefinir indicadores e metas organizacionais, estratégico, tático e operacionalempresa de terceirização de serviços admite coordenador administrativo em lavras para atuar em tempo integral, de segunda á sextarealizar plano de treinamentos, plano de carreiraempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902123531realizar planejamento estratégico

    Lavras (Minas Gerais)

  • gerir demandas e solicitações dos clientesatuar com pontualidade e gerir cronograma de ações, tarefas e dar imput para toda a equipe internagerir equipes de designers, áudio visuais, gestores de tráfico e demais funções que atuam com redes sociais, tendências e postagens focando em resultados para os clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902177254realizar check list e planilhasrealizar briefing junto aos clientesempresa de consultoria em rh & serviços admite gestor de contas digitais em goiânia para atuar em tempo integral, de segunda a sexta em horário comercial

    Goiânia (Goiás)

  • gerir demandas e solicitações dos clientesatuar com pontualidade e gerir cronograma de ações, tarefas e dar input para toda a equipe internagerir equipes de designers, áudio visuais, gestores de tráfico e demais funções que atuam com redes sociais, tendências e postagens focando em resultados para os clientesempresa na área de marketing digital admite gestor de contas digitais em goiânia para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902179643realizar check list e planilhasrealizar briefing junto aos clientes

    Goiânia (Goiás)

  • gerir os itens recebidosgerir o processo de recebimento de produtosgerir o recebimento e entrega das assistências técnicas​atender a demandas pontuais e críticas relacionadasrealizar a expedição da mercadoria ao clienteauxiliar nos agendamentos das montagensadministrar a frota de veículosorganizar o centro de distribuiçãoacompanhar e supervisionar as montagensrealizar a gestão da equipeconsultora em gestão admite supervisor(a) de logística e montagem em belo horizonte (funcionários) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 07:00 ás 17:00controlar os itens de estoqueacompanhar os processos após o contrato assinadoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902199941

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas gerir conflitos