Gestao do e social

Lista gestao do e social

  • Gourmet e social | elevador privativo | 3 vagas torre única | 16 – andares | 02 – aptos por andar lazer completo | áreas comuns equipadas e decoradas previsão de entrega | novembro / 2021 valor a partir de r$ 9538148-7766 creci n997,00 (valor e disponibilidade sujeitos a alterações sem prévio aviso) agende a sua visita edson – (11) 9santo andré | bairro jardim apartamento: 131 m² - 3 suítes | t

    Santo André-SP (São Paulo)

    $ 953997

  • Universidade admite gestor de conteúdo e social media em sobral (dom expedito) para atuar em tempo integral, a combinargarantir o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902023544interagir com participantes nos diferentes pontos de contatogera relatórios de desempenho de campanhadisseminar o conteúdo em comunidades e blogs relevanteselaborar textos para as redes sociaisidentifica o crescimento da presença onlineacompanha a presença nas redes sociaismanter contato com os principais multiplicadores em redes sociais, como: líderes em comunidades e blogueiros

    Sobral (Ceará)

  • Empresa de consultoria de recrutamento e seleção admite gestor de tráfego e social media em fortaleza (maraponga) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h às 18h ser responsável pelo planejamento estratégico de postsempresa oferece contrato pessoa jurídica, auxílio combustível / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902425804dentre outras atividades pertinentes à funçãoexecução de campanhas, elaboração de estratégias para otimização de campanhasgerenciamento de páginas corporativas em diversas mídias sociais, monitoramento e análise de performance, ajustes e criação estratégica e interações com o público nos canais oficiais da marca

    Fortaleza (Ceará)

  • Veste do 39 ao 43 mas também serve em tamanhos um pouco menores, cinderela

    Rio das Ostras (Rio de Janeiro)

    $ 30

  • Gaita harmônica hering oitavada sonhadora 96 vozes dó e sol (c e g)

    São Paulo (São Paulo)

    $ 180

  • (extraterrestre) de borracha filme anos 80 anos 80

    São Paulo (São Paulo)

    $ 280

  • Comunica e anima o planejamento operacional da supply chain e apoia sua execuçãoanimar e apoiar o comércio ao bom aproveitamento do linear, definindo os produtos a serem gerenciados no estoque de reservaproporciona análises de qualidade para garantir a boa tomada de decisão por parte dos gerentes comerciais e do gerente supply chain lojadomina o portal do fornecedor, anima a taxa de integração de notas fiscais e a antecipação das tratativasé próximo das equipes gestão de fornecedores e gestão de pedidos na supply chain serviços internos para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasatravés dos resultados, acompanha e otimiza os parâmetros da demanda básica para o abastecimento da lojaanimar a gestão do ciclo de vida do produto, diagnosticando os fatores geradores de ruptura e estoques improdutivos (primeiro pedido, avs, giro zero, sobre estoque), atuando e propondo ações para reversãoapoiar os gerentes comerciais na realização dos engajamentos e no cumprimento dos prazos de envio da demanda engajada para a supply chainfaz análises dos volumes e co-constrói o planejamento da lojadiagnostica e dimensiona através de análises os principais problemas de disponibilidade de produto e sobre estoque na lojafaz o monitoramento dos estoques para adequação a demanda da loja, animando os indicadoresanima a organização física dos estoques para a execução do processo de inventário rotativo e das rupturas visuais, consolidando os resultados, analisando os itens críticos e propondo melhoriasem parceria com o time de gestão de pedidos na supply chain serviços internos, auxilia o comércio na gestão da carteira para garantir a entrega dentro do prazo e nas quantidades adequadasem colaboração com os fornecedores e a célula de agendamento, define a melhor cadência de compra e entregaum analista de planejamento e gestão estoque tem como objetivo animar a loja na qualidade dos seus estoques, garantindo a pertinência dos parâmetros de abastecimento, apoiando o comércio na gestão da demanda, da carteira de pedidos e do fornecedoré próximo da equipe da demanda básica para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasfaz análise e apoia os gerentes comerciais na tratativa da sobra de estoque e dos eventos comerciais da demanda engajadaanalisar periodicamente a taxa de litígio dos fornecedores e define a black list, disponibilizando para a área de gestão de fornecedores na supply chain serviços internosfaz animação da demanda engajada (antes, durante e após) para os eventos comerciais, dando visibilidade das eventuais mudançasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códanalisa periodicamente o nível de serviço de seus fornecedores e alerta a gerência em caso de desvioslojas de materiais de construção admite analista de planejamento e gestão estoque em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercial

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa admite social media em piracicaba para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902352258gestão do tráfego e relatórios das açõesrealizar gestão das redes sociais (postagens, interações, atualizações e monitoramentos)planejamento estratégico de campanhas e demandas mensaisanálise de métricas mensurando resultadoscobertura de eventos e endomarketing

    Piracicaba (São Paulo)

  • Cursos de gestão financeira em curitiba, curso de gestão financeira online, curso de gestão fiscal em curitiba, curso de gestão fiscal online, curso analista financeiro curitiba, curso analista financeiro online, curso analista fiscal em curitiba, curso analista fiscal online, curso analista de recursos humanos curitiba, curso analista de recursos humanos online, curso analista contábil curitiba, curso analista contábil online, curso analista tributário curitiba, curso analista tributário online, curso assistente fiscal curitiba, curso assistente fiscal online, curso assistente tributário curitiba, curso assistente tributário online, curso esocial curitiba, curso esocial online, curso lucro real curitiba, curso lucro real online, curso pis e cofins curitiba, curso pis e cofins online, curso de faturamento curitiba, curso de faturamento online, curso de emissão de notas fiscais curitiba, curso de emissão de notas fiscais online, curso de análise de crédito curitiba, curso de análise de crédito online, curso de matemática financeira curitiba, curso de matemática financeira online, curso de cobrança curitiba, curso de cobrança online, curso de gestão de custos curitiba, curso de gestão de custos online, curso de formação do preço de venda curitiba, curso de formação do preço de venda online, curso de gestão tributária curitiba, curso de gestão tributária online, cursos gestão contábil, cursos de gestão financeira, cursos de gestão fiscal, cursos de gestão tributária, cursos de gestão de pessoas, cursos e treinamentos empresariais em curitiba https://doriacursosbr - (41) 4141-0915 ou whatsapp: 41 99252-2119

    Curitiba (Paraná)

  • Desapego livros de administração de recursos humanos e gestão de pessoas; administração geral, marketing; estratégia; gestão da qualidade e gestão de pessoas, etcmaria zélia de almeida et alisnard marshall et alcargos, carreiras e remuneraçãoluiz augusto mattana et aldavid menezes lobato el alet al = citações bibliográficas quando a obra possui muitos autorespedro paulo carbone et al; atração e seleção de pessoassandra regina et alluzia pacheco et algestão de desempenhogilnei mourão teixeira et alconsultoria em gestão de pessoasvera lúcia de souza et alfundamentos de marketingreinaldo faissal et alcapacitação e desenvolvimento de pessoasaspectos comportamentais da gestão de pessoas - ivanildo macêdogestão da qualidadetítulos modelos de gestãovictor cláudio paradela ferreira et al; gestão estratégica de pessoasestratégia de empresasdimensões funcionais da gestão de pessoasgestão por competências e gestão do conhecimentomiguel lima et alou tudo por r$60 (saindo a r$4!!! cada)desenvolvimento de equipes - ana maria viegas reis et algestão de marketing15 livros variadosdarci basta el al

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

    $ 4

  • Dar suporte na estruturação e facilitação do planejamento estratégico e na integração do plano com as diversas áreas da empresaassistir tecnicamente as ações do planejamento estratégico; acompanhar o desempenho institucional por meio do apoio à gestão de indicadores; criar e auxiliar na elaboração de materiais e ferramentas de capacitação; auxiliar na elaboração de ferramentas para gestão e monitoramento do plano estratégico; dar suporte na mediação de reuniões e facilitação; apoiar na construção e operacionalização das atividades do plano estratégicoagência de recrutamento & seleção admite analista de gestão estratégica portador(a) de necessidades especiais (pcd) em são paulo (republica) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira das 08h00 as 18h00empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902054593esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)dar suporte na gestão de indicadores estratégicos da empresa; apoiar tarefas transversais de comunicação e gestão do conhecimento; elaboração e revisão de relatórios

    São Paulo (São Paulo)

  • Contrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivogesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêsadministrativo 8suporte · suporte para orientação jurídicaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxolaudo de inspeção imobiliária 10contrato de locação residencial 5contrato de locação comercial 6laudo de avaliação imobiliária código: jur699proporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientespreço r$ 500,00 por mês contrato de um anocontrato de venda imóvel rigerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de sublocação 7conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português· consulta pelo link dos documentos na nuvemcontrato de codominocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2

    Brasil

    $ 500

  • Contrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresagesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêsoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoadministrativo 8preço r$ 1200,00 por mês contrato de um anosuporte · suporte para orientação jurídicaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxolaudo de inspeção imobiliária 10contrato de locação residencial 5contrato de locação comercial 6proporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clienteslaudo de avaliação imobiliária código: jur700contrato de venda imóvel rigerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de sublocação 7conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português· consulta pelo link dos documentos na nuvemcontrato de codominocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2

    Brasil

    $ 1200

  • Contrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivolaudo de avaliação imobiliária código: jur701administrativo 8gesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêssuporte · suporte para orientação jurídicaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxolaudo de inspeção imobiliária 10contrato de locação residencial 5contrato de locação comercial 6000,00 por mês contrato de um anoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientescontrato de venda imóvel rigerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de sublocação 7conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português· consulta pelo link dos documentos na nuvemcontrato de codominocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2

    Brasil

    $ 2000

  • N: 978-85-352-2413-9 código universal do produto: 9788535224139 quantidade de páginas: 226 edição: 1ª ano de edição: 2008 idioma: português país de origem: brasil assunto: administração - gestão acabamento: brochura formato: médio livro usado em bom estado de conservação, sem rasgos, rasuras, manchas, anotações, marcações ou qualquer outro dano que comprometa a sua leitura\utilizaçãono final, este mesmo leitor entenderá que uma gestão eficiente e exemplar é feita tanto de razão quanto de uma dose generosa de sensibilidadenuma leitura de histórias e lições profissionais e pessoais, este livro procura mostrar ao leitor como construir uma empresa de sucesso baseada em princípios, valores e conceitos sólidos8 kg altura: 23 cm largura: 16 cm espessura: 1

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 20

  • Gestão de documentos, gestão de auditorias, indicadores, abordagem de riscostomar ações para não-conformidades apresentadascoordenar e executar os programas de auditoria internaelaborar e implementar modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínuaadministrar reuniões do comitê da qualidade para análise crítica do sistemafazer implantação de gestão do sistema, visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos serviços, e manutenção da certificação das normas isomanutenção e controle dos procedimentos operacionais e do sgq, considerando as normas iso 9001 e iso 14001administrar as não conformidades geradas, providenciar ações corretivas para eliminar qualquer não conformidadeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902191968levantar e analisar os procedimentos existentes em todas as áreas da empresacâmara do comércio admite analista de gestão de qualidade em são paulo (chácara santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialrealizar mapeamento de processos, instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades e acompanhar auditoria interna e externa

    São Paulo (São Paulo)

  • Desdobramento de metas, acompanhamento de resultados e remuneração variáveldisseminação da cultura de gestão através das diretrizes e aplicaçãodesenho e operacionalização das reuniões de desempenho com apoio metodológicoatuação em treinamentos dos funcionáriosgerenciar a implementação e desenvolvimento de programas participativosgerenciar o planejamento, implementação e monitoramento do sistema de gestão do negóciomapeamento e padronização dos principais processos de gente e gestãoimplementar o processo de padronização, acompanhamento e tratamento das não conformidades, através da aplicação das ferramentas de qualidaderede de lojas de roupas e calçados admite especialista em gestão em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialconstrução dos dashboards para acompanhamento de metas das operações e corporativoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1948555

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Capacitar equipe nos procedimentos de segurança da áreasugerir melhorias nas atividades do setorcriar e revisar os procedimentosempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902004592alertar a sua chefia / responsáveis quando observar não conformidadestrabalhar de acordo com as normas do sistema de gestão integrado e segurança do trabalhogerenciar documentação de sstidentificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambienteassegurar o atendimento aos objetivos e metas do sistema de gestão integrada aplicáveis à árearealizar auditoria, acompanhamento e avaliação na áreaidentificar e tratar desvios de segurançainvestigar e analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controleparticipar de perícias e fiscalizaçõesrealizar as tarefas conforme definido nos controles operacionaisrealizar reunião de dds com a equipedesenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalhoempresa prestadora de serviços em rh admite técnico segurança do trabalho em cuiabá para atuar em tempo integral, segunda a sabado - disponibilidade para trabalhar em turnos participar da elaboração e implementação política de saúde e segurança no trabalho (sst)atuar conforme definição da política do sistema de gestão ambientalparticipar da adoção de tecnologias e processos de trabalhorealizar gestão do sistema de combate a incêndio

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Sugerir melhorias nas atividades do setoralertar a sua chefia / responsáveis quando observar não conformidadesempresa prestadora de serviços em rh admite técnico em segurança do trabalho em cuiabá para atuar em tempo integral, 07:00 ás 17:00trabalhar de acordo com as normas do sistema de gestão integrado e segurança do trabalhocapacitar equipe nos procedimentos de segurança da área realizar reunião de dds com a equipe identificar e tratar desvios de segurança criar e revisar os procedimentos realizar gestão do sistema de combate a incêndio empresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902070244gerenciar documentação de sstidentificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambienteirá participar da elaboração e implementação política de saúde e segurança no trabalho (sst)realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na áreaassegurar o atendimento aos objetivos e metas do sistema de gestão integrada aplicáveis à áreainvestigar e analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controleparticipar de perícias e fiscalizaçõesrealizar as tarefas conforme definido nos controles operacionaisdesenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalhoatuar conforme definição da política do sistema de gestão ambientalparticipar da adoção de tecnologias e processos de trabalho

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Fazer as fichas de equipamentos de proteção individual (epi) dos colaboradores recém-admitidos, bem como auxiliar na realização de treinamentos admissionais e de reciclagemapoiar ao sgi no cumprimento das exigências contratuais referentes à saúde e segurança ocupacional determinado pela relação comercial e a legislação vigentecontrolar as trocas de epi e uniformes dos trabalhadores, efetuando o devido registroesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)executar atividades de acordo com procedimentos operacionais e outras atividades correlatas, a critério do superior imediatoorientar os colaboradores sobre condições e atos inseguros do trabalhoconsultora em gestão admite auxiliar de segurança do trabalho portador(a) de necessidades especiais (pcd) em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00h às 18:00hrealizar controle dos exames médicos periódicos, retorno ao trabalho e mudança de funçãoresponder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidadeacompanhar o técnico de segurança nas inspeções de equipamentos de segurança e de combate a incêndioacompanhar o levantamento dos dados em períodos determinados para a elaboração dos programas de segurançaanalisar e acompanhar as atividades de manuseio e movimentação de cargas, equipamentos e veículos, identificando as causas de possíveis acidentesparticipar das atividades do sistema de gestão da qualidade contribuindo para a eficácia do sistema, seguindo os procedimentos, objetivos e política da organizaçãoacompanhar a implantação do plano de gestão, saúde e segurança do trabalhozelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposiçãoapoiar na organização da sipatconhecer, aplicar e promover normas e condutas voltadas para a segurança no trabalhoacompanhar as rotinas quanto a segurança do trabalho dos colaboradores internos e terceirizadosapoiar na aderência à norma regulamentadora (nr) da comissão interna de prevenção de acidentes (cipa) em seus programasaplicar os testes toxicológicos e o etilômetro, para todos os colaboradores, de acordo com as normas e procedimentos da empresainspecionar os equipamentos de segurança e de combate a incêndioempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vaga cód:902077292analisar os processos inerentes à sua área de atuaçãoacompanhar as estatísticas de acidentes do trabalho em conjunto com a gestão de sgi, doenças ocupacionais

    Betim (Minas Gerais)

  • Realizar a gestão da equipe, treinando e orientandorealizar a coordenação da gestão da qualidade integrada na empresapadronização de processos e devoluções ocorridaspadronizar processos internos, bem como, realizar auditorias pontuais que garantam manutenção e execução dos mesmosministrar treinamentos voltados para qualidade, processos e de melhoria continuarealizar suporte no desenvolvimento e atualização de pop (procedimento operacional padrão)participar no desenvolvimento de novos produtos, disseminar a cultura da qualidade, lean manufacturing, 5s, e kaizen para todos os níveis da empresarealizar gestão do programa 5s e ideia premiadaindústria de tanques e pias admite coordenador de qualidade em belo horizonte (vale do jatobá) para atuar em tempo integral, comercialrealizar gestão do controle ambiental, bem como, todas as condicionantes exigidas e certificações necessárias para licença ambientalparticipar dos processos de melhoria continua, monitorar e elaborar ações junto as áreas, com relação as não conformidades identificadasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / cesta básica / vale transporte / vaga cód:902297496

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902410395supervisionar o desenvolvimento de iniciativas ligadas a crescimento e expansão, tais como: desenvolvimento de material de apoio, análises de potencial de crescimento, definição de estratégias, apoio a regiões escoteiras, capacitação de equipes de crescimento e outras correlatascontribuir na elaboração e execução do planejamento estratégico, monitorando o alcance dos indicadores e ações previstas, bem como orientando a equipe sobre seus respectivos processos, metas e projetos, apresentando relatórios para a diretoria executiva nacional e o conselho administrativo nacionalescoteiros admite líder de gestão estratégica em curitiba para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar o planejamento e execução de eventos e atividades especiais, acompanhando as ações de organização, atuando principalmente na concepção do projeto, nas questões ligadas a infraestrutura, gestão de riscos, visão de negócio e designação dos seus respectivos responsáveis, visitando com antecedência os locais e realizando reuniões com as equipes de trabalhoresponder pela gestão das áreas sob sua responsabilidade: eventos, gestão estratégica e crescimento e expansão

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa de saúde admite social media em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902435161o profissional será responsável pelo planejamento do cronograma editorial de posts (objetivos, pautas, temas, roteiros, produção de vídeos em nosso estúdio), pela sua criação e programação em nossas redes sociais (usando o mlabs), seguido da gestão, monitoramento e acompanhamento de métricasatuará em parceria com nosso gestor de tráfego, na criação de campanhas/anúncios, com o nosso desenvolvedor, e analista de dados, além do diretor de marketing, dando suporte na criação de apresentações e demais materiais gráficos

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de pneus admite social media em joinville para atuar em tempo integral, segunda á sexta responsável pela gestão do perfil do instagram e facebookcriação de artes e edição de imagensempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902457882produção e edição de vídeosagendamento de postsatualização e criação de conteúdomonitoramento e análises de resultados

    Joinville (Santa Catarina)

  • Loja de móveis admite social média em juazeiro do norte (lagoa seca) para atuar em tempo integral, comercialresponsável pela gestão, atualização e geração de conteúdo e tráfego para as redes sociais da empresa, em seus perfis onlineempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902463984

    Juazeiro do Norte (Ceará)

  • Restaurante admite gerente geral de restaurante para tempo integral em campinas jardim do lagoatividades: gerenciar estrategicamente o restaurante em relação aos principais indicadores e processos operacionais, responsabilizando-se por toda loja: gestão financeira, gestão de pessoas, gestão estratégica e gestão operacionallivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Campinas (São Paulo)

  • Inclui 20 posts para rede social com layout exclusivo para a sua empresanão inclui banner para rede social, panfleto, capa de facebook, gestão de rede socialquanto mais artes você pede, maior o seu desconto

    Brasil

  • Empresa no setor de fabricação admite estagiário na área de gestão de qualidade em brasília para atuar em meio-período comercialempresa oferece contrato estágio, remuneração a combinar e benefícios refeição no local / vale transporte /gestão de indicadoressuporte em gestão estratégica e controle de benchmarkingapoio em atividades ligadas a conformidade do sistema de gestão integrado (sgi)plano de ações corretivas

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Participar do desenvolvimento de campanhasgestão da agenda de postagensempresa admite estagiário na área de gestão de mídias em rio de janeiro para atuar em meio-período, comercialpostagens no sitecriação de artes para postagenscadastro de equipamentos no siteempresa oferece contrato estágio, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902400322gestão do canal de youtube da empresacriação de templates para as campanhasenvio e montagem da mala diretatratamento de imagens

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Folha de pagamentogestão de equipamentoscontrole de férias e licençasempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902454607administração de benefíciosinstituto de especialização em vendas admite estagiário na área em gestão em bauru para atuar em tempo integral, vila santa tereza presta auxílio e suporte para o desenvolvimento das atividades burocráticas típicas do setor de departamento pessoalcontrole de exames ocupacionaisadmissão e rescisãocópia, digitalização e organização de documentos e arquivosgestão do ponto eletrônico

    Bauru (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas gestao do e social