Gestao farmacaautico
Lista gestao farmacaautico
-
Luzia pacheco et algestão por competências e gestão do conhecimentoaspectos comportamentais da gestão de pessoas - ivanildo macêdomaria zélia de almeida et algestão de marketingcargos, carreiras e remuneraçãodimensões funcionais da gestão de pessoasgestão da qualidadevictor cláudio paradela ferreira et al; gestão estratégica de pessoasdesapego livros de administração de recursos humanos e gestão de pessoas; administração geral, marketing; estratégia; gestão da qualidade e gestão de pessoas, etcdavid menezes lobato el al15 livros variadosluiz augusto mattana et alvera lúcia de souza et alestratégia de empresasou tudo por r$60 (saindo a r$4!!! cada)gestão de desempenhotítulos modelos de gestãogilnei mourão teixeira et alreinaldo faissal et alet al = citações bibliográficas quando a obra possui muitos autoressandra regina et aldesenvolvimento de equipes - ana maria viegas reis et alfundamentos de marketingdarci basta el alisnard marshall et alconsultoria em gestão de pessoasmiguel lima et alcapacitação e desenvolvimento de pessoaspedro paulo carbone et al; atração e seleção de pessoas
Belo Horizonte (Minas Gerais)
$ 4
-
Cursos de gestão financeira em curitiba, curso de gestão financeira online, curso de gestão fiscal em curitiba, curso de gestão fiscal online, curso analista financeiro curitiba, curso analista financeiro online, curso analista fiscal em curitiba, curso analista fiscal online, curso analista de recursos humanos curitiba, curso analista de recursos humanos online, curso analista contábil curitiba, curso analista contábil online, curso analista tributário curitiba, curso analista tributário online, curso assistente fiscal curitiba, curso assistente fiscal online, curso assistente tributário curitiba, curso assistente tributário online, curso esocial curitiba, curso esocial online, curso lucro real curitiba, curso lucro real online, curso pis e cofins curitiba, curso pis e cofins online, curso de faturamento curitiba, curso de faturamento online, curso de emissão de notas fiscais curitiba, curso de emissão de notas fiscais online, curso de análise de crédito curitiba, curso de análise de crédito online, curso de matemática financeira curitiba, curso de matemática financeira online, curso de cobrança curitiba, curso de cobrança online, curso de gestão de custos curitiba, curso de gestão de custos online, curso de formação do preço de venda curitiba, curso de formação do preço de venda online, curso de gestão tributária curitiba, curso de gestão tributária online, cursos gestão contábil, cursos de gestão financeira, cursos de gestão fiscal, cursos de gestão tributária, cursos de gestão de pessoas, cursos e treinamentos empresariais em curitiba https://doriacursosbr - (41) 4141-0915 ou whatsapp: 41 99252-2119
Curitiba (Paraná)
-
Existem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outros confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial: curso de direito administrativo online curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilíngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas curso, curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial, curso a distancia na área de gestão empresarial administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadasoutras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etcatualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informática
Guarulhos (São Paulo)
-
Analisar periodicamente a taxa de litígio dos fornecedores e define a black list, disponibilizando para a área de gestão de fornecedores na supply chain serviços internosapoiar os gerentes comerciais na realização dos engajamentos e no cumprimento dos prazos de envio da demanda engajada para a supply chaindomina o portal do fornecedor, anima a taxa de integração de notas fiscais e a antecipação das tratativasfaz animação da demanda engajada (antes, durante e após) para os eventos comerciais, dando visibilidade das eventuais mudançascomunica e anima o planejamento operacional da supply chain e apoia sua execuçãolojas de materiais de construção admite analista de planejamento e gestão estoque em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialanalisa periodicamente o nível de serviço de seus fornecedores e alerta a gerência em caso de desviosanimar e apoiar o comércio ao bom aproveitamento do linear, definindo os produtos a serem gerenciados no estoque de reservaé próximo das equipes gestão de fornecedores e gestão de pedidos na supply chain serviços internos para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasé próximo da equipe da demanda básica para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasanimar a gestão do ciclo de vida do produto, diagnosticando os fatores geradores de ruptura e estoques improdutivos (primeiro pedido, avs, giro zero, sobre estoque), atuando e propondo ações para reversãoatravés dos resultados, acompanha e otimiza os parâmetros da demanda básica para o abastecimento da lojaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códfaz análises dos volumes e co-constrói o planejamento da lojaem colaboração com os fornecedores e a célula de agendamento, define a melhor cadência de compra e entregaum analista de planejamento e gestão estoque tem como objetivo animar a loja na qualidade dos seus estoques, garantindo a pertinência dos parâmetros de abastecimento, apoiando o comércio na gestão da demanda, da carteira de pedidos e do fornecedorfaz análise e apoia os gerentes comerciais na tratativa da sobra de estoque e dos eventos comerciais da demanda engajadafaz o monitoramento dos estoques para adequação a demanda da loja, animando os indicadoresem parceria com o time de gestão de pedidos na supply chain serviços internos, auxilia o comércio na gestão da carteira para garantir a entrega dentro do prazo e nas quantidades adequadasdiagnostica e dimensiona através de análises os principais problemas de disponibilidade de produto e sobre estoque na lojaanima a organização física dos estoques para a execução do processo de inventário rotativo e das rupturas visuais, consolidando os resultados, analisando os itens críticos e propondo melhoriasproporciona análises de qualidade para garantir a boa tomada de decisão por parte dos gerentes comerciais e do gerente supply chain loja
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:902321857gestão na comunicação entre motorista e gerenciamento de risco - granálise de apólicesrotinas administrativasgestão dos cadastros e consulta de motoristas / veículos multicadastrogestão de torre de controlegestão de monitoramento preventivo – smp no sistema apisulgestão documental dos provedoresgestão e desenvolvimento da equipetransportadora admite supervisor de gestão de riscos em itajaí para atuar em tempo integral, comercialgestão de (follow-up)condução de sinistro
Itajaí (Santa Catarina)
-
Desenvolver e liderar o grupo de auditoria no brasilplanejar auditorias internas e de fomecedores com foco em qualidadecoordenar e executar a avaliação de riscos, e implementar melhorias no sistema de gestão com uma abordagem de qualidadecoordenar a implantação e atualização da matriz de comunicação administrara plataforma action treckerassegurar a administração e atualização da documentação do sistema de gestãoprogramar e coordenar treinamentos de todos os funcionários nas atividades do sistema de gestão da qualidadegerenciar o processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374407apoiara gestão em auditorias, bem como em todos os processos organizacionaisindustria petroquimica admite supervisor de gestão de qualidade em guaratinguetá (engenheiro neiva) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 as 17:00 manter os processos adequados ao sistema de gestão integrado (150 9001), realizar acompanhamento de planos de ação de auditorias, e desenvolver atividades de auditor interno do sistema de gestão integrado
Guaratinguetá (São Paulo)
-
Realizar conversas de carreira com as lideranças do negócio e propor ações de adequaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902305341atuar na implantação, execução e gestão de programas de engajamento dos integrantes, desenvolvimento das equipes e da liderançaplanejar, organizar e executar projetos de gente & gestão relacionados a atração, gestão, diversidade, desenvolvimento, cultura, comunicação interna e serviçosescritório de advocacia admite analista de gente & gestão sênior em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 8h30 às 18hmapear as oportunidades de desenvolvimento, considerando as particularidades do negóciorealizar a gestão dos fornecedores dedicados ao desenvolvimento da liderançaidentificar necessidades de aprimoramento com relação às práticas de gente & gestão junto ao negócio e propor ações de adequaçãoapoiar a liderança com informações e/ou influência para tomada de decisões relacionadas à gente & gestãodesenvolver kpis de gente a fim de fornecer informações que suportem as tomadas de decisãoanalisar as informações hc x orçamento e acompanhar mês a mês o indicador de hc e propor ações de intervençãoparticipar das reuniões do comitê e apoiar os líderes em relação aos programas existentesatuar como referência técnica para a equipe de analistas e assistentes
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeiswebsign trabalha no ramo de criação de sistemas de gestão personalizados a gosto do clienteoferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número
-
Apoiar o planejamento e realização das auditorias internas e externas relativas às normas is0 9001 e 14 001, para verificação da eficácia e desempenho do sistema de gestão integradopromovendo momentos de reuniões, discussões e validações para aprovação ou alteração dos processosapoiar o planejamento e realizar os treinamentos voltados para as ferramentas do sistema de gestão integrado, bem como, quando necessário, realizar reciclagem, visando garantir a padronização do sistema na empresaindústria têxtil admite analista de gestão integrada em fortaleza (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialelaborar, analisar e controlar a documentação do sistema de gestão integrado (sgi) com as áreasempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902086587prestar suporte à organização no acompanhamento e manutenção do sistema de gestão integrado (sg|) da vicunha têxtil, auxiliando as áreas da empresa na padronização e na busca da melhoria contínua dos processos no que se refere a gestão da sustentabilidadeentre outras atividades da área
Fortaleza (Ceará)
-
Contrato de venda imóvel ricontrato de locação residencial 5contrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2preço r$ 500,00 por mês contrato de um anooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesfluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresagerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de sublocação 7gesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêscontrato de locação comercial 6suporte · suporte para orientação jurídicacontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasadministrativo 8laudo de avaliação imobiliária código: jur699laudo de inspeção imobiliária 10a csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de codomino· consulta pelo link dos documentos na nuvemé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português
Brasil
$ 500
-
Contrato de venda imóvel ricontrato de locação residencial 5contrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2operação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesfluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresapreço r$ 1200,00 por mês contrato de um anogerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de sublocação 7contrato de locação comercial 6suporte · suporte para orientação jurídicagesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêscontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasadministrativo 8laudo de avaliação imobiliária código: jur700laudo de inspeção imobiliária 10a csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de codomino· consulta pelo link dos documentos na nuvemé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português
Brasil
$ 1200
-
Contrato de venda imóvel ricontrato de locação residencial 5contrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2operação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesfluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresagerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinalaudo de avaliação imobiliária código: jur701contrato de sublocação 7contrato de locação comercial 6suporte · suporte para orientação jurídica000,00 por mês contrato de um anocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasadministrativo 8laudo de inspeção imobiliária 10a csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentogesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêscontrato de codomino· consulta pelo link dos documentos na nuvemé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português
Brasil
$ 2000
-
Acompanhar a rotina e a implementação de planos de ações relacionados a oportunidades e boas práticasutilizar o ciclo do pdca e sdca para melhoria contínua e solução de problemasidentificar e compartilhar oportunidades boas práticas de gestão considerando os desdobramentos para outras áreas envolvidasser facilitador de gestão, orientando a liderança e pontos focais na utilização das ferramentas e metodologias de gerenciamento da rotinarealizar auditorias e avaliação para check dos resultadosfornecer informações para reuniões gerenciais e de acompanhamentos em geralutilizar a matriz swot para diagnóstico de gestão das unidadesacompanhar a aderência ao método e ferramentas do gerenciamento da rotinaempresa admite consultor de gestão em goiânia para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902383450conduzir treinamentos e capacitação na metodologia e ferramentas voltados ao gerenciamento da rotinaacompanhar os resultados e realizar coaching de gestão, visando o desenvolvimento e aperfeiçoamento do sistema de gestãodesdobrar e acompanhar o plano de gerenciamento da rotina
Goiânia (Goiás)
-
Assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão da qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidosdesenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programadesenvolver e acompanhar o desempenho indicadores da qualidadeministrar treinamentos internos relacionados com a qualidadeelaborar os fluxogramas de documentação do sistema de gestão da qualidade, visando a correta comunicação e registro das informaçõescontrolar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produçãoparticipar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidadeorganizar eventos internos e externos relativos ao sistema de gestão da qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradoresempresa de cabos elétricos admite assistente de gestão da qualidade em guarulhos (cumbica) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h ás 16h48prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902422362elaborar, revisar e controlar procedimentos internos e informação documentada do sistema de gestão
Guarulhos (São Paulo)
-
Solicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número: 84 99813-3439oferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossomos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeis
Natal (Rio Grande do Norte)
-
Empresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga códengajar os colaboradores da unidade de negócio em ações corporativas que reforcem a cultura, a unidade da empresa e o desenvolvimento beta de colaboradoresacompanhar indicadores de pessoas e resultados da unidade para apoiar a liderança nas decisões estratégicas assim como em projetos que envolvam a área de gente e gestãoempresa de seguros admite analista de gente e gestão em brasília para atuar em tempo integral, 7 horas e meia de trabalho cumpridas de segunda à sextaatuar como ponto focal de assuntos e rotinas da área de gente e gestão para o público operacional específico e stakeholders da unidade, provendo soluções e mediando conflitosestruturar e executar processos de gente e gestão (integração de novos colaboradores, acompanhamentos de clima, endomarketing, consolidação de modelo de gestão, ações de desenvolvimento de líderes, avaliação de desempenho) baseado em dados das ferramentas corporativas e avaliação de cenários
Brasilia (Distrito Federal)
-
Oferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossomos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeissolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número
-
Acompanhar a saúde laboral e políticas de segurança do trabalhoatuar junto com área de marketing em ações de endomarketingapoiar todas as diretorias e demais coordenações da empresa na resolução de conflitoshospital admite analista de gestão de pessoas pleno em curitiba para atuar em tempo integral, comercialimplementar as ações e projetos definidos pelo planejamento estratégico no que se refere a gestão de pessoasresponder pelo processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais e estratégicoselaborar e gerir os orçamentos da área e gestão de pessoascontrolar e efetuar a manutenção dos cartões ponto da empresaparticipar de reuniões estratégicas para definir diretrizesacompanhar, analisar e apresentar indicadores de gestão de pessoas afim de observar melhoriasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902010185criar políticas para buscar, desenvolver e reter talentosprogramação de fériasacompanhar vencimentos dos laudos referentes a saúde e segurança no trabalhonegociar e fechar contratos com fornecedores da área de gestão de pessoasorganizar e acompanhar o processo de integração de novos colaboradores da empresa, elaborar regulamentos internos, normas do hospital e similaresatendimento orientativo a colaboradores e liderançascoordenar os processos e atividades de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, benefícios, legislação trabalhista e áreas afinsidentificar necessidade de treinamento e desenvolvimento, bem como elaborar e aplicar ferramentas
Curitiba (Paraná)
-
Agência de recrutamento & seleção admite analista de gestão estratégica portador(a) de necessidades especiais (pcd) em são paulo (republica) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira das 08h00 as 18h00empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902054593esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)dar suporte na gestão de indicadores estratégicos da empresa; apoiar tarefas transversais de comunicação e gestão do conhecimento; elaboração e revisão de relatóriosdar suporte na estruturação e facilitação do planejamento estratégico e na integração do plano com as diversas áreas da empresaassistir tecnicamente as ações do planejamento estratégico; acompanhar o desempenho institucional por meio do apoio à gestão de indicadores; criar e auxiliar na elaboração de materiais e ferramentas de capacitação; auxiliar na elaboração de ferramentas para gestão e monitoramento do plano estratégico; dar suporte na mediação de reuniões e facilitação; apoiar na construção e operacionalização das atividades do plano estratégico
São Paulo (São Paulo)
-
Acompanhar e controlar as liberaçõesempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902069857atuar pro ativamente na gestão de ativos de software do clientecomércio de informática admite coordenador de gestão de ativos software em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialatuar na manutenção, atualização e acompanhamento do sistema de licenciamento, assim como atualização de bancos de dados e geração de relatórios gerenciais a partir dos processos de workflowpromover melhorias e inovações nos processoselaborar e cumprir o plano de licenciamento anualparticipar de reuniões técnicas de evolução da matéria da áreaparticipar de reuniões de evolução tecnológicapromover relatórios referentes às atividades da árearealizar a gestão das atividades do timeter senso de dono e promover atividades que garantam a realização das necessidades contratuaiscontribuir com informações de mercado em tomada de decisõesrealizar a gestão de pessoas sob sua gestão
São Paulo (São Paulo)
-
Coordenação das atividades imac (install, move, add e change, físico e lógico), entre hardware ti, telefonia e software com controle de licençasgestão (de previsão de compra até a distribuição) de spare parts e equipamentoselaboração e apresentação de relatórios pontuais e/ ou periódicos que apresentam o parque de equipamentos em diversos cenárioscomércio de informática admite coordenador de gestão de ativos em barueri (alpaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 08:30h as 17:30h coordenador gestão de ativos (asset management) responsável pela homologação, aquisição, controle e entrega de recursos de hardware ti, telefonia e software; gestão de ambiente altiris (em migração para system center configuration manager (sccm))empresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902170988distribuição remota de softwares, imagem, atualizações(patch day)gestão de fornecedoresdescarte de equipamentos de timapeamento, modelagem, revisão e melhorias em processos
Barueri (São Paulo)
-
Além de suportar o processo de gestão por resultados, deverá atuar no desenvolvimento e implementação de soluções para melhoria e controle do processo de gestão por resultadosconsultoria de rh admite analista de gestão pleno em juiz de fora para atuar em tempo integral, 08h00 às 18h00 auxiliar no processo de definição, desdobramento e monitoramento de metas, garantindo conformidade com as práticas de gestão por resultadoselaboração de materiais para reuniões de desempenho gerencial e capacitação das áreas de interface sobre as práticas de gestão por resultadosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902278761
Juiz de Fora (Minas Gerais)
-
Fábrica de alimentos e bebidas admite analista de gente e gestão em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialgarantir a utilização das boas práticas da governança do modelo de gestãoprestar suporte às áreas em relação ao modelo de gestão da companhia e novas soluções para as oportunidades de melhoriarealizar treinamento sobre metodologias e ferramentas do modelo de gestão da companhiaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902465418avaliar a gestão e indicadores de desempenho das áreas de negóciocriar, analisar e revisar indicadores de performance das áreasacompanhar os fóruns de resultado das áreas
Fortaleza (Ceará)
-
Empresa no setor de fabricação admite estagiário na área de gestão de qualidade em brasília para atuar em meio-período comercialplano de ações corretivasapoio em atividades ligadas a conformidade do sistema de gestão integrado (sgi)gestão de indicadoresempresa oferece contrato estágio, remuneração a combinar e benefícios refeição no local / vale transporte /suporte em gestão estratégica e controle de benchmarking
Brasilia (Distrito Federal)
-
Numa leitura de histórias e lições profissionais e pessoais, este livro procura mostrar ao leitor como construir uma empresa de sucesso baseada em princípios, valores e conceitos sólidosn: 978-85-352-2413-9 código universal do produto: 9788535224139 quantidade de páginas: 226 edição: 1ª ano de edição: 2008 idioma: português país de origem: brasil assunto: administração - gestão acabamento: brochura formato: médio livro usado em bom estado de conservação, sem rasgos, rasuras, manchas, anotações, marcações ou qualquer outro dano que comprometa a sua leitura\utilização8 kg altura: 23 cm largura: 16 cm espessura: 1no final, este mesmo leitor entenderá que uma gestão eficiente e exemplar é feita tanto de razão quanto de uma dose generosa de sensibilidade
Brasilia (Distrito Federal)
$ 20
-
Planejar e executar treinamentos com base no mapeamento de impactos organizacionaiscriar e executar um plano de comunicação com foco na gestão de mudançasempresa admite gerente de gestão de mudanças em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialcriar e monitorar plano de indicadores de sucesso da gestão de mudançasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1947025liderar a gestão de mudança durante implementação de erpsustentar áreas de sistemas e backoffice durante o projeto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Atuação em treinamentos dos funcionáriosdisseminação da cultura de gestão através das diretrizes e aplicaçãodesenho e operacionalização das reuniões de desempenho com apoio metodológicomapeamento e padronização dos principais processos de gente e gestãogerenciar a implementação e desenvolvimento de programas participativosconstrução dos dashboards para acompanhamento de metas das operações e corporativodesdobramento de metas, acompanhamento de resultados e remuneração variávelgerenciar o planejamento, implementação e monitoramento do sistema de gestão do negócioimplementar o processo de padronização, acompanhamento e tratamento das não conformidades, através da aplicação das ferramentas de qualidaderede de lojas de roupas e calçados admite especialista em gestão em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1948555
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Interessados enviar currículo para: rh02@btaaditivoscontrata-se analista de sistema de gestão de qualidade para trabalhar em xanxerê atividades: - elaborar e revisar manual de qualidade, procedimentos e instruções do trabalho visando à padronização dos processos de qualidade; - gestão de não conformidades; - realiza treinamentos referentes ao sistema de garantia de qualidade orientando-os quanto às normas e procedimentos vigentes; - definição de cronograma das auditorias internas nos sistemas e acompanhamento; - monitorar os indicadores de gestão da qualidade com ações estratégicas; - elaborar a reunião de análise crítica e analisar os indicadores; - gestão de documentação e certificados da empresa; - demais atividades pertinentes a funçãorequisitos: - experiência na área; - conhecimento em iso:2015, bpf, mapa e fssc22000
Chapecó (Santa Catarina)
-
Requisitos: - experiência na área; - conhecimento em iso:, bpf, mapa e fssccontrata-se analista de sistema de gestão de qualidade para trabalhar em xanxerê atividades: - elaborar e revisar manual de qualidade, procedimentos e instruções do trabalho visando à padronização dos processos de qualidade; - gestão de não conformidades; - realiza treinamentos referentes ao sistema de garantia de qualidade orientando-os quanto às normas e procedimentos vigentes; - definição de cronograma das auditorias internas nos sistemas e acompanhamento; - monitorar os indicadores de gestão da qualidade com ações estratégicas; - elaborar a reunião de análise crítica e analisar os indicadores; - gestão de documentação e certificados da empresa; - demais atividades pertinentes a funçãointeressados enviar currículo para
-
Cadastro do administradorregistro de despesas - cadastro de vasilhames - entrada de vasilhames no estoque - saída de vasilhames - imprimir recibodistribuidora de água programa de gestão controle de estoque e receita do caixa, este programa possibilita uma visão geral da evolução das vendas e um controle total dos itens estocados, facilitando o dia a dia do administrador, o programa traz um layout simples e intuitivo facilitando assim o controle operacional do sistemadistribuidora de água programa de gestão controle de estoque e receita do caixa, este sistema foi criado no visual for application com o excel para o ambiente windows especificamente para a gestão de empresa de revenda de água, ela é indispensável para realizar uma administração segura, eficiente e robusta do seu negóciofechamento do caixaregistro de notas fiscaisentrada de produtosaída de produtocadastro de produtodistribuidora de água programa de gestão controle de estoque e receita do caixa, todas operações realizadas na planilha são visualizadas em relatórios, podendo ser salva em pdf ou imprimir, como fechamento do caixa por período, cadastro de produtos, entradas de produtos, saída de produtos, registro de despesas, registro de notas fiscais e seus respectivos itens
$ 197