Help desk atendimento on site
Lista help desk atendimento on site
-
Atividades: tarefas pertinentes a rotina de informatica: help desk atendimento on siterequisitos: ensino superior completo conhecimento em servidores server e linuxmontagem de rackjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite tecnico em informatica para tempo integral em são vicentelivre de qualquer custocabeamento estruturado
São Vicente-RN (Rio Grande do Norte)
-
Empresa admite suporte help desk para tempo integral em monte morrequisitos: ensino superior completo experiência na área de telecomunicações, help deskatividades: atendimento na área de internet e telefonia, atualização de chamadosatendimento a clientes e técnicos, na resolução de problemas relacionados a rede, configuração de roteadores e demais rotinasjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Monte Mor (São Paulo)
-
atendimento telefônico help deskrealizar atendimento ao cliente presencial e por telefone com perfil para vendascomércio e serviço eletrônicos admite assistente do comercio júnior (help desk) em campinas (taquaral) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 07:55 às 17:00 e sábado das 08:30 ao 12:00 ou segunda a sexta-feira das 08:50 às 18:00 e sábado das 08:30 as 12:00empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902438302aberturas de ordens de serviços, responder clientes por e-mail, telefone, chat e whatsapp
Campinas (São Paulo)
-
atendimento telefônico help deskrealizar atendimento ao cliente presencial e por telefone com perfil para vendascomércio e serviço eletrônicos admite assistente do comercio júnior help desk em campinas (taquaral) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 07:55 às 17:00 e sábado das 08:30 ao 12:00 ou segunda a sexta-feira das 08:50 às 18:00 e sábado das 08:30 as 12:00empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902438302aberturas de ordens de serviços, responder clientes por e-mail, telefone, chat e whatsapp
Campinas (São Paulo)
-
Empresa de sistemas admite suporte help desk jr em americana para atuar em tempo integral, comercialatendimento ao cliente por diversos canais: telefone, chat on line, área do cliente, emailentendimento das necessidade do usuário, abertura e preenchimento de ticket tentativa de resolução do problema ou direcionamento para fila de análise empresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vaga cód:902383350
Americana (São Paulo)
-
Consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00 hssuporte técnico a usuários, atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop), esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral, executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível, atendimentos remotos, por telefone e presenciais, escalonar o atendimento quando necessário, rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamados, abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web, formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:2074369
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessárioconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feirarotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:06207436918atendimentos remotos, por telefone e presenciaissuporte técnico a usuáriosdas 08h15 às 18h00abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web, formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral, manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessáriorotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00hs atuar com suporte técnico a usuáriosexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelatendimentos remotos, por telefone e presenciaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902014262formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessáriorotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 às 18:00executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelatendimentos remotos, por telefone e presenciaissuporte técnico a usuáriosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902088786abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessáriorotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 às 18:00esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõessuporte técnico a usuáriosmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902113001
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessáriorotina de visitas semanais as clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 ás 18:00executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõessuporte técnico a usuáriosmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902113001
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessáriorotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõessuporte técnico a usuáriosmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902170961
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessárioatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)rotina de visitas semanais ao cliente para atendimento de chamadosconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira das 08:15 às 18:00executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902188660manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelatendimentos remotos, por telefone e presenciaisabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralrealizar suporte técnico a usuários
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessárioconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações; manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902396489atendimentos remotos, por telefone e presenciaissuporte técnico a usuáriosformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessárioconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902486541manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que ele não for concluído no 1º nívelatendimentos remotos, por telefone e presenciaissuporte técnico a usuáriosformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Realizar atendimento (telefônico e chat)emitir e atualizar relatórios de atendimentoacompanhar atendimento aos chamados encaminhados às demais áreasefetuar o atendimento do chamado baseado em procedimentosempresa de software admite assistente de help desk em florianópolis (joão paulo) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:00, 8 horas diáriasrealizar rotinas diárias de acompanhamentoempresa oferece contrato efetivo, celular / estacionamento / vaga cód:902125358receber, registrar, classificar, levantar informações adicionais e realizar a triagem de chamadosregistrar informações dos atendimentos realizados
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Empresa de serviços e consultoria de ti admite analista de help desk jr em recife (bairro do recife) para atuar em tempo integral, comercialatendimento, por telefone (help desk), de clientes externos que têm necessidade de suporte em tiperfilando e descrevendo a necessidade para possível correção manutenção, ou substituição do equipamento em usoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902286147
Recife (Pernambuco)
-
Realizar atendimento à usuários via sistema de help desk, realização de testes e correções instalação de software e aplicativosempresa de software admite auxiliar de suporte help desk em ribeirão preto (city ribeirão) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902311059
Ribeirão Preto (São Paulo)
-
Ter atuado em rotinas de atendimentoempresa admite atendente de help desk jr para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio completo interesse em trabalhar com atendimento ao clienteatividades: atuar com atendimento telefônico aos clientes internos e externos realizar a interação com canais internos e externosmanter as ordens de serviço atualizadas no sistema, capacitação constante para garantir a qualidade e eficiência dos processosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorealizar contato com clientes e prestadores de serviço de campo técnicorealizar o acompanhamento, importação e exportação de arquivos
São Paulo (São Paulo)
-
atendimento em espanhol e inglêstroubleshooting e atendimento com acesso remotoempresa de software admite analista help desk trilíngue em são paulo para atuar em tempo integral, comercialgestão de grupos para atendimento com suporte de provedores externosreação e comunicação em casos de escalação ou problemas em larga escala no ambiente do clienteregistro de tickets e resoluções na ferramenta por contatos via telefone, e-mail, etcgestão de tickets e escalaçãosuporte e gestão do problema, garantindo os indicadores de qualidade e satisfação do clienteciclo de vida dos ticketsmonitoramento de alertasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902242078gestão e criação de solicitações de serviço, como atividade de backlog
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa admite técnico help desk em campinas para atuar em tempo integral comercialatendimento help-desk, instalação em campo, atendimento em plantão – regime de sobreaviso, dando suporte aos clientes usuários dos softwares desenvolvidos pela empresa600,00 e benefícios vale refeição / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 1
Campinas (São Paulo)
-
Escritório de advocacia admite help desk em vinhedo para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 11:00 ás 20:00 e sábado das 10:00 ás 14:00atender a demanda das operações e departamento da empresa na área de ti tais como: ronda diária nas operações de call center, atendimento real time dos chamados abertos através da ferramenta desk tools fisicamente e remotamente, montagem e manutenção de equipamentos (micros, impressoras, etc)empresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1921439
Vinhedo (São Paulo)
-
Fará o atendimento telefônico, por chat online, e videoconferência, quando necessárioempresa de software admite analista de help desk em campinas para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 07:50 ás 17:50atuar diretamente com atendimento aos clientes, dando suporte técnico necessário para utilização de nosso software próprioreportará os erros/falhas no sistema a equipe de desenvolvimento para correções, e informará ao cliente os prazos estabelecidos para soluçãoparticipar também do processo de implantação no cliente, e se deslocar até o mesmo quando necessário, com veículo da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1932181
Campinas (São Paulo)
-
Empresa de tecnologia admite atendente help desk em palmas (103 norte) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar o ciclo do atendimento do início ao fim, para garantir que o problema seja resolvidoatendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2101674será responsável por atender os usuários dos sistemas desenvolvidos pela viatech
Palmas-PR (Paraná)
-
Acompanhar e gerenciar os tickets para atendimentorealizar atendimento via telefone, chat dos chamados dos usuáriosempresa de software admite analista de help desk em campinas (centro) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 17:00atualmente a empresa encontra-se em trabalho home officedesenvolvimento de relatórios, consulta de dados para clientetestar e validar correção, melhoria junto ao clienteempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2119010a empresa irá fornecer o notebook para ser utilizado no desempenho das atividades
Campinas (São Paulo)
-
Acompanhar e gerenciar os tickets para atendimentorealizar atendimento via telefone, chat dos chamados dos usuáriosempresa de software admite analista de help desk em campinas (centro) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 17:00atualmente a empresa encontra-se em trabalho home officedesenvolvimento de relatórios, consulta de dados para clientetestar e validar correção, melhoria junto ao clienteempresa oferece contrato pessoa jurídica, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2144330a empresa irá fornecer o notebook para ser utilizado no desempenho das atividades
Campinas (São Paulo)
-
Empresa de ti admite analista de suporte help desk em campinas para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados e reclassificar para as áreas de atendimento apropriadas, prover suporte técnico em 1º nívelatender e orientar procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemasatuar na área de atendimento/suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remotorealizar validações de processos, implementar/orientar novas funcionalidades após atualizaçõesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902084222
Campinas (São Paulo)