Help desk atendimento on site
Lista help desk atendimento on site
-
Atividades: tarefas pertinentes a rotina de informatica: help desk atendimento on sitelivre de qualquer customontagem de rackcabeamento estruturadorequisitos: ensino superior completo conhecimento em servidores server e linuxjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite tecnico em informatica para tempo integral em são vicente
São Vicente-RN (Rio Grande do Norte)
-
Requisitos: ensino superior completo experiência na área de telecomunicações, help deskempresa admite suporte help desk para tempo integral em monte moratividades: atendimento na área de internet e telefonia, atualização de chamadosatendimento a clientes e técnicos, na resolução de problemas relacionados a rede, configuração de roteadores e demais rotinaslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Monte Mor (São Paulo)
-
atendimento telefônico help deskrealizar atendimento ao cliente presencial e por telefone com perfil para vendascomércio e serviço eletrônicos admite assistente do comercio júnior (help desk) em campinas (taquaral) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 07:55 às 17:00 e sábado das 08:30 ao 12:00 ou segunda a sexta-feira das 08:50 às 18:00 e sábado das 08:30 as 12:00empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902438302aberturas de ordens de serviços, responder clientes por e-mail, telefone, chat e whatsapp
Campinas (São Paulo)
-
atendimento telefônico help deskrealizar atendimento ao cliente presencial e por telefone com perfil para vendascomércio e serviço eletrônicos admite assistente do comercio júnior help desk em campinas (taquaral) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 07:55 às 17:00 e sábado das 08:30 ao 12:00 ou segunda a sexta-feira das 08:50 às 18:00 e sábado das 08:30 as 12:00empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902438302aberturas de ordens de serviços, responder clientes por e-mail, telefone, chat e whatsapp
Campinas (São Paulo)
-
Empresa de sistemas admite suporte help desk jr em americana para atuar em tempo integral, comercialatendimento ao cliente por diversos canais: telefone, chat on line, área do cliente, emailentendimento das necessidade do usuário, abertura e preenchimento de ticket tentativa de resolução do problema ou direcionamento para fila de análise empresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vaga cód:902383350
Americana (São Paulo)
-
Consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00 hssuporte técnico a usuários, atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop), esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral, executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível, atendimentos remotos, por telefone e presenciais, escalonar o atendimento quando necessário, rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamados, abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web, formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:2074369
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessárioconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feiraatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral, manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelatendimentos remotos, por telefone e presenciaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:06207436918abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web, formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresdas 08h15 às 18h00suporte técnico a usuários
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessárioatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00hs atuar com suporte técnico a usuáriosexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesatendimentos remotos, por telefone e presenciaisformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902014262esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessárioatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 às 18:00executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesatendimentos remotos, por telefone e presenciaisformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902088786esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via websuporte técnico a usuários
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessárioatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 às 18:00esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902113001manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via websuporte técnico a usuários
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessárioatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)rotina de visitas semanais as clientes para atendimento de chamadosconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 ás 18:00executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902113001manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via websuporte técnico a usuários
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessárioatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902170961manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via websuporte técnico a usuários
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessárioatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)rotina de visitas semanais ao cliente para atendimento de chamadosconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira das 08:15 às 18:00executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesatendimentos remotos, por telefone e presenciaisformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902188660manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrealizar suporte técnico a usuáriosesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessárioconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações; manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelatendimentos remotos, por telefone e presenciaisformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902396489abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralsuporte técnico a usuários
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessárioconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesatendimentos remotos, por telefone e presenciaismanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que ele não for concluído no 1º nívelformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902486541abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralsuporte técnico a usuários
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Realizar atendimento (telefônico e chat)emitir e atualizar relatórios de atendimentoacompanhar atendimento aos chamados encaminhados às demais áreasefetuar o atendimento do chamado baseado em procedimentosempresa de software admite assistente de help desk em florianópolis (joão paulo) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:00, 8 horas diáriasempresa oferece contrato efetivo, celular / estacionamento / vaga cód:902125358registrar informações dos atendimentos realizadosrealizar rotinas diárias de acompanhamentoreceber, registrar, classificar, levantar informações adicionais e realizar a triagem de chamados
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Empresa de serviços e consultoria de ti admite analista de help desk jr em recife (bairro do recife) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902286147perfilando e descrevendo a necessidade para possível correção manutenção, ou substituição do equipamento em usoatendimento, por telefone (help desk), de clientes externos que têm necessidade de suporte em ti
Recife (Pernambuco)
-
Realizar atendimento à usuários via sistema de help desk, realização de testes e correções instalação de software e aplicativosempresa de software admite auxiliar de suporte help desk em ribeirão preto (city ribeirão) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902311059
Ribeirão Preto (São Paulo)
-
Ter atuado em rotinas de atendimentoempresa admite atendente de help desk jr para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio completo interesse em trabalhar com atendimento ao clienteatividades: atuar com atendimento telefônico aos clientes internos e externos realizar a interação com canais internos e externosrealizar contato com clientes e prestadores de serviço de campo técnicolivre de qualquer customanter as ordens de serviço atualizadas no sistema, capacitação constante para garantir a qualidade e eficiência dos processosrealizar o acompanhamento, importação e exportação de arquivosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
São Paulo (São Paulo)
-
atendimento em espanhol e inglêstroubleshooting e atendimento com acesso remotoempresa de software admite analista help desk trilíngue em são paulo para atuar em tempo integral, comercialgestão de grupos para atendimento com suporte de provedores externosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902242078reação e comunicação em casos de escalação ou problemas em larga escala no ambiente do clientegestão de tickets e escalaçãogestão e criação de solicitações de serviço, como atividade de backlogciclo de vida dos ticketssuporte e gestão do problema, garantindo os indicadores de qualidade e satisfação do clientemonitoramento de alertasregistro de tickets e resoluções na ferramenta por contatos via telefone, e-mail, etc
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa admite técnico help desk em campinas para atuar em tempo integral comercialatendimento help-desk, instalação em campo, atendimento em plantão – regime de sobreaviso, dando suporte aos clientes usuários dos softwares desenvolvidos pela empresaempresa oferece contrato efetivo, remuneração 1600,00 e benefícios vale refeição / vale transporte /
Campinas (São Paulo)
-
Escritório de advocacia admite help desk em vinhedo para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 11:00 ás 20:00 e sábado das 10:00 ás 14:00atender a demanda das operações e departamento da empresa na área de ti tais como: ronda diária nas operações de call center, atendimento real time dos chamados abertos através da ferramenta desk tools fisicamente e remotamente, montagem e manutenção de equipamentos (micros, impressoras, etc)empresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1921439
Vinhedo (São Paulo)
-
Fará o atendimento telefônico, por chat online, e videoconferência, quando necessárioempresa de software admite analista de help desk em campinas para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 07:50 ás 17:50atuar diretamente com atendimento aos clientes, dando suporte técnico necessário para utilização de nosso software próprioreportará os erros/falhas no sistema a equipe de desenvolvimento para correções, e informará ao cliente os prazos estabelecidos para soluçãoparticipar também do processo de implantação no cliente, e se deslocar até o mesmo quando necessário, com veículo da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1932181
Campinas (São Paulo)
-
Empresa de tecnologia admite atendente help desk em palmas (103 norte) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar o ciclo do atendimento do início ao fim, para garantir que o problema seja resolvidoatendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2101674será responsável por atender os usuários dos sistemas desenvolvidos pela viatech
Palmas-PR (Paraná)
-
Acompanhar e gerenciar os tickets para atendimentorealizar atendimento via telefone, chat dos chamados dos usuáriosempresa de software admite analista de help desk em campinas (centro) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 17:00testar e validar correção, melhoria junto ao clienteempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2119010a empresa irá fornecer o notebook para ser utilizado no desempenho das atividadesatualmente a empresa encontra-se em trabalho home officedesenvolvimento de relatórios, consulta de dados para cliente
Campinas (São Paulo)
-
Acompanhar e gerenciar os tickets para atendimentorealizar atendimento via telefone, chat dos chamados dos usuáriosempresa de software admite analista de help desk em campinas (centro) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 17:00testar e validar correção, melhoria junto ao clientea empresa irá fornecer o notebook para ser utilizado no desempenho das atividadesatualmente a empresa encontra-se em trabalho home officeempresa oferece contrato pessoa jurídica, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2144330desenvolvimento de relatórios, consulta de dados para cliente
Campinas (São Paulo)
-
Empresa de ti admite analista de suporte help desk em campinas para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados e reclassificar para as áreas de atendimento apropriadas, prover suporte técnico em 1º nívelempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902084222atender e orientar procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemasrealizar validações de processos, implementar/orientar novas funcionalidades após atualizaçõesatuar na área de atendimento/suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remoto
Campinas (São Paulo)