Help desk atendimento on site
Lista help desk atendimento on site
-
Atividades: tarefas pertinentes a rotina de informatica: help desk atendimento on siteempresa admite tecnico em informatica para tempo integral em são vicentecabeamento estruturadojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadormontagem de rackrequisitos: ensino superior completo conhecimento em servidores server e linuxlivre de qualquer custo
São Vicente-RN (Rio Grande do Norte)
-
Empresa admite suporte help desk para tempo integral em monte morrequisitos: ensino superior completo experiência na área de telecomunicações, help deskatividades: atendimento na área de internet e telefonia, atualização de chamadosatendimento a clientes e técnicos, na resolução de problemas relacionados a rede, configuração de roteadores e demais rotinasjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Monte Mor (São Paulo)
-
atendimento telefônico help deskrealizar atendimento ao cliente presencial e por telefone com perfil para vendasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902438302comércio e serviço eletrônicos admite assistente do comercio júnior (help desk) em campinas (taquaral) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 07:55 às 17:00 e sábado das 08:30 ao 12:00 ou segunda a sexta-feira das 08:50 às 18:00 e sábado das 08:30 as 12:00aberturas de ordens de serviços, responder clientes por e-mail, telefone, chat e whatsapp
Campinas (São Paulo)
-
atendimento telefônico help deskrealizar atendimento ao cliente presencial e por telefone com perfil para vendascomércio e serviço eletrônicos admite assistente do comercio júnior help desk em campinas (taquaral) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 07:55 às 17:00 e sábado das 08:30 ao 12:00 ou segunda a sexta-feira das 08:50 às 18:00 e sábado das 08:30 as 12:00empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902438302aberturas de ordens de serviços, responder clientes por e-mail, telefone, chat e whatsapp
Campinas (São Paulo)
-
Empresa de sistemas admite suporte help desk jr em americana para atuar em tempo integral, comercialatendimento ao cliente por diversos canais: telefone, chat on line, área do cliente, emailentendimento das necessidade do usuário, abertura e preenchimento de ticket tentativa de resolução do problema ou direcionamento para fila de análise empresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vaga cód:902383350
Americana (São Paulo)
-
Consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00 hssuporte técnico a usuários, atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop), esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral, executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível, atendimentos remotos, por telefone e presenciais, escalonar o atendimento quando necessário, rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamados, abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web, formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:2074369
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessárioconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feirarotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web, formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresatendimentos remotos, por telefone e presenciaisdas 08h15 às 18h00suporte técnico a usuáriosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:06207436918esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral, manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessáriorotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00hs atuar com suporte técnico a usuáriosexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralatendimentos remotos, por telefone e presenciaisabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902014262formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessáriorotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 às 18:00executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralatendimentos remotos, por telefone e presenciaissuporte técnico a usuáriosmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902088786
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessáriorotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 às 18:00esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõessuporte técnico a usuáriosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902113001manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessáriorotina de visitas semanais as clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 ás 18:00executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralsuporte técnico a usuáriosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902113001manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessáriorotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902170961suporte técnico a usuáriosmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessáriorotina de visitas semanais ao cliente para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira das 08:15 às 18:00executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralatendimentos remotos, por telefone e presenciaisrealizar suporte técnico a usuáriosabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902188660formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessárioconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações; manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralatendimentos remotos, por telefone e presenciaisempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902396489suporte técnico a usuáriosformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Escalonar o atendimento quando necessárioconsultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralatendimentos remotos, por telefone e presenciaismanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que ele não for concluído no 1º nívelsuporte técnico a usuáriosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902486541formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Realizar atendimento (telefônico e chat)emitir e atualizar relatórios de atendimentoefetuar o atendimento do chamado baseado em procedimentosacompanhar atendimento aos chamados encaminhados às demais áreasempresa de software admite assistente de help desk em florianópolis (joão paulo) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:00, 8 horas diáriasempresa oferece contrato efetivo, celular / estacionamento / vaga cód:902125358registrar informações dos atendimentos realizadosreceber, registrar, classificar, levantar informações adicionais e realizar a triagem de chamadosrealizar rotinas diárias de acompanhamento
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Empresa de serviços e consultoria de ti admite analista de help desk jr em recife (bairro do recife) para atuar em tempo integral, comercialatendimento, por telefone (help desk), de clientes externos que têm necessidade de suporte em tiperfilando e descrevendo a necessidade para possível correção manutenção, ou substituição do equipamento em usoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902286147
Recife (Pernambuco)
-
Realizar atendimento à usuários via sistema de help desk, realização de testes e correções instalação de software e aplicativosempresa de software admite auxiliar de suporte help desk em ribeirão preto (city ribeirão) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902311059
Ribeirão Preto (São Paulo)
-
Ter atuado em rotinas de atendimentoempresa admite atendente de help desk jr para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio completo interesse em trabalhar com atendimento ao clienteatividades: atuar com atendimento telefônico aos clientes internos e externos realizar a interação com canais internos e externosrealizar o acompanhamento, importação e exportação de arquivosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar contato com clientes e prestadores de serviço de campo técnicomanter as ordens de serviço atualizadas no sistema, capacitação constante para garantir a qualidade e eficiência dos processoslivre de qualquer custo
São Paulo (São Paulo)
-
atendimento em espanhol e inglêstroubleshooting e atendimento com acesso remotoempresa de software admite analista help desk trilíngue em são paulo para atuar em tempo integral, comercialgestão de grupos para atendimento com suporte de provedores externosmonitoramento de alertasreação e comunicação em casos de escalação ou problemas em larga escala no ambiente do clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902242078registro de tickets e resoluções na ferramenta por contatos via telefone, e-mail, etcsuporte e gestão do problema, garantindo os indicadores de qualidade e satisfação do clientegestão e criação de solicitações de serviço, como atividade de backlogciclo de vida dos ticketsgestão de tickets e escalação
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa admite técnico help desk em campinas para atuar em tempo integral comercialatendimento help-desk, instalação em campo, atendimento em plantão – regime de sobreaviso, dando suporte aos clientes usuários dos softwares desenvolvidos pela empresa600,00 e benefícios vale refeição / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 1
Campinas (São Paulo)
-
Escritório de advocacia admite help desk em vinhedo para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 11:00 ás 20:00 e sábado das 10:00 ás 14:00atender a demanda das operações e departamento da empresa na área de ti tais como: ronda diária nas operações de call center, atendimento real time dos chamados abertos através da ferramenta desk tools fisicamente e remotamente, montagem e manutenção de equipamentos (micros, impressoras, etc)empresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1921439
Vinhedo (São Paulo)
-
Empresa de software admite analista de help desk em campinas para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 07:50 ás 17:50fará o atendimento telefônico, por chat online, e videoconferência, quando necessárioatuar diretamente com atendimento aos clientes, dando suporte técnico necessário para utilização de nosso software próprioreportará os erros/falhas no sistema a equipe de desenvolvimento para correções, e informará ao cliente os prazos estabelecidos para soluçãoparticipar também do processo de implantação no cliente, e se deslocar até o mesmo quando necessário, com veículo da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1932181
Campinas (São Paulo)
-
Empresa de tecnologia admite atendente help desk em palmas (103 norte) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar o ciclo do atendimento do início ao fim, para garantir que o problema seja resolvidoatendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamentoserá responsável por atender os usuários dos sistemas desenvolvidos pela viatechempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2101674
Palmas-PR (Paraná)
-
Acompanhar e gerenciar os tickets para atendimentorealizar atendimento via telefone, chat dos chamados dos usuáriosempresa de software admite analista de help desk em campinas (centro) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 17:00atualmente a empresa encontra-se em trabalho home officeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2119010testar e validar correção, melhoria junto ao clientea empresa irá fornecer o notebook para ser utilizado no desempenho das atividadesdesenvolvimento de relatórios, consulta de dados para cliente
Campinas (São Paulo)
-
Acompanhar e gerenciar os tickets para atendimentorealizar atendimento via telefone, chat dos chamados dos usuáriosempresa de software admite analista de help desk em campinas (centro) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 17:00empresa oferece contrato pessoa jurídica, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2144330atualmente a empresa encontra-se em trabalho home officetestar e validar correção, melhoria junto ao clientea empresa irá fornecer o notebook para ser utilizado no desempenho das atividadesdesenvolvimento de relatórios, consulta de dados para cliente
Campinas (São Paulo)
-
Empresa de ti admite analista de suporte help desk em campinas para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados e reclassificar para as áreas de atendimento apropriadas, prover suporte técnico em 1º nívelatuar na área de atendimento/suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remotoatender e orientar procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemasrealizar validações de processos, implementar/orientar novas funcionalidades após atualizaçõesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902084222
Campinas (São Paulo)