Help desk atendimento on site
Lista help desk atendimento on site
-
Atender os chamados através dos canais de atendimentocoletar todas as informações necessárias para o atendimento do chamadoministrar treinamentos e capacitações quando necessárioesclarecer dúvidas e orientar os procedimentos de tiprestar suporte (help desk) presencial ou remoto aos usuários na utilização dos serviços de ti oferecidosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902270056gerenciar a base de conhecimentoreceber, registrar, categorizar e classificar chamados e e-mailsinstalar e configurar softwares comercializadosempresa de software admite técnico em ti em brasília (núcleo bandeirante) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h às 18h
Brasilia (Distrito Federal)
-
Realizar atendimento help desk (nlivel 01), através da abertura de chamados e atendimento por telefoneinstalar e realizar a manutenção dos sistemas operacionais e softwares complementares (notes, celulares, telefones, etc)empresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / vale alimentação / vaga cód:902317745empresa admite assistente suporte técnico em piracicaba para atuar em tempo integral, comercial
Piracicaba (São Paulo)
-
atendimento de chamado via sistema de help deskefetuar o atendimento em todos os níveis hierárquicos da organização: analistas, coordenadores, gerentes e diretoresgerir e suportar projetos de tecnologia usando boas práticas de mercadofábrica admite analista de infraestrutura ti em anicuns (zona rural) para atuar em tempo integral, comercialdocumentação de procedimentos de trabalhos relacionados a área de tecnologiaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902421926
Anicuns (Goiás)
-
atendimento ao cliente presencial e por telefone com perfil para vendas, atendimento telefônico help desk, aberturas de ordens de serviços, responder clientes por e-mail, telefone, chat e whatsappempresa admite assistente comercial em campinas (taquaral) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902435307
Campinas (São Paulo)
-
Atender os chamados através dos canais de atendimentocoletar todas as informações necessárias para o atendimento do chamadoministrar treinamentos e capacitações quando necessárioesclarecer dúvidas e orientar os procedimentos de tiprestar suporte (help desk) presencial ou remoto aos usuários na utilização dos serviços de ti oferecidosgerenciar a base de conhecimentoreceber, registrar, categorizar e classificar chamados e e-mailsempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902454158instalar e configurar softwares comercializadosempresa de software admite técnico em ti em brasília (núcleo bandeirante) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h às 18h
Brasilia (Distrito Federal)
-
Atuar com atendimento de usuários (help desk e atendimento em campo), solucionando problemas e atendendo demandas de infraestruturarealizar solicitações de compras de equipamentos, conforme liberação das gerenciasauxiliar a auditar procedimentos para utilização de hardwares e softwarespreparar estações de trabalho com os sistemas utilizados pela empresa, respeitando as liberações de acesso de cada cargoacompanhar terceiros nas execuções dos serviçosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902448041realizar instalação e manutenção de programas, para manter a segurança dos equipamentos e softwaresmetalúrgica admite analista de infraestrutura em blumenau (velha) para atuar em tempo integral, comercial
Blumenau (Santa Catarina)
-
atendimento ao cliente presencial e por telefone com perfil para vendas, atendimento telefônico, help desk, aberturas de ordens de serviços, responder clientes por e-mail, telefone, chat e whatsappempresa admite atendente comercial em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902469193
Campinas (São Paulo)
-
Criação de procedimentos de help desksuporte de help desk (hardware, impressora, resolução de chamados de sistema, etc)suporte em infraestrutura básicaacompanhar o consultor e executar as demandas necessáriasrealizar o suporte interno de módulos do sistemaapoio na resolução de chamadas de funcionários/usuárioscriação e gerenciamento de acessos (sistema, internet, e-mail, senhas, etc)entre outras atividadesapoio na reestruturação física para implantação do sistema (conhecimento de infraestrutura, cabo, roteador, data base, roteador, etc)indústria de produtos químicos admite analista de ti generalista em são paulo (jardinópolis) para atuar em tempo integral, segunda á quinta das 7h30 ás 17h25 e sexta das 7h30 ás 16h50ser o intermediador entre a empresa e a consultoria do sistema (totvs), a fim de trazer resoluções de eventuais problemasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902487317
São Paulo (São Paulo)
-
Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentoconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskdimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratadosapoiar na entrega de projetos e suportecontrolar, revisar e publicar as documentaçõessupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadosauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadosser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoasintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientesdefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrascoordenar fluxo de chamadoapresentar resultados / métricas dos analistas e setorcoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidasvisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriassugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãootimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suportegarantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisesgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)contatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Detalhes: estacionamento interfone portaria 24hs sacada (11) 3242-6444 (11) 98175-1462 dado imóveis anuncio incluido automaticamente pelo imobisite - site para imobiliarias e corretorescondomínio com lounge café, estacionamento rotativo, circuito fechado de tv, controle de acesso por catracas, ar-condicionado, proteção contra incêndio, depósito, infra-estrutura para instalação de copa, terraço, gerenciamento predial, concierge, help desk, portal de serviços, central de limpeza, pacotes de limpeza dos escritórios, salão de eventos, moto boy, interfone e recados, business centercodigo referencia: lo0129 4 banheiros 5 salas conjs com piso e iluminação, ar condicionado
São Paulo (São Paulo)
$ 17500
-
Atividades: atendimento ao help desk, gestão de contas do setor e apoio a equipe de infra-estruturavaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral segunda a sexta 9h às 19h benefícios: plano médico| plano odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorz requisitos: ensino médio completo ensino médio técnico na áreaempresa admite auxiliar administrativo ti (pcd) para tempo integral em rio de janeiro zona sullivre de qualquer custo
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Requisitos: ensino médio completo experiência com atendimento ao público por telefone (help desk), email e whatsapp, boa digitação e conhecimento das ferramentas ms word e excel, boa escrita e comunicação, facilidade de aprendizado, proatividade, pontualidade,maturidade para trabalhar sobre pressão dos fatores externos (clientes e fornecedores)empresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em maceiójornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: atender chamados e solicitações técnicas de clientes e técnicos de campo por das ferramentas de comunicação atuais (telefone, email e whatsapp), abrir, acompanhar e fechar atendimentos técnicos com apresentação de relatório quando necessário,registrar e enviar relatórios para os clientes quanto a histórico de atendimentos, faturamentos, 2ª via de boletos etc, auxiliar no controle de estoque, entrada e saída de notas fiscais, insumos, peças e serviços, manter a boa comunicação para o melhor desenvolvimento das atividades e da equipe, garantido a qualidade nos serviços com foco e responsabilidadelivre de qualquer custo
Maceió (Alagoas)
-
Foco em help deskatendimento ao cliente internorequisitos: ensino superior completo jornada: tempo integral segunda a sexta 09:00 às 18:00 benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite assistente de ti para tempo integral em rio de janeiro centroconhecimento de redesmontagem e manutençãoatividades: suporte em servidores windows e linuxlivre de qualquer custo
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Atividades: atendimento help desk, fornecedores, desenvolver atividades de instalação de programas e formataçãojornada: tempo integral segunda a sexta das 8:00 às 17:48 benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: técnico completo curso técnico em informaticaempresa admite auxiliar de ti para tempo integral em francaimportante conhecimento em redes, linux, veeam, vmware, windows server, firewall utm e conceitos itillivre de qualquer custo
Franca (São Paulo)
-
Não inclui atendimento presencialobservando as deficiências de nosso mercado criei esse modelo para ajudar profissionais a melhorar sua qualidade operacional e possíveis soluções por help deskacesso remoto em casos exclusivostais como: erros no equipamento, problemas de impressão, problemas operacionais, como melhorar seu resultadoofereço soluções especializadas para todos os equipamentos das linhas mencionadas no assunto
Brasil
-
Inclusos na taxa condominial: concierge, central de atendimento, help desk, central de limpeza, central de manutenção, controle de acesso 24 horas, segurança 24 horas, manutenção de paisagismo e conservação patrimonialconjunto comercial com 35 m² de área útil, varanda privativa + mini copa, 01 banheiro, 01 vaga livre com manobrista + 01 vaga rotativa para clientespossui auditório e salas de reuniões com lavabos300,00 garantias: fiador ou seguro fiançapacote locação: r$ 2condomínio comercial moderno e dinâmico, com design bastante arrojado situado numa linda praça privativahall de entrada com recepção, identificação e controle de acesso via catracas eletrônicas, telas leds nos elevadores com informativo/noticiário do diainúmeras linhas de transporte coletivo, escolas, hospitais, consultórios, farmácias, padarias, museus, universidades, restaurantes e shoppings, fácil acesso à avenida radial leste e ao centro de são pauloformidável conjunto comercial para locação, localização estratégica, próximo das estações bresser moóca e brás do metrô
São Paulo (São Paulo)
$ 1500
-
Serão consideradas outras experiências na área de tecnologia da informação e no atendimento a clientesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoempresa dixbpo admite suporte técnico para atuar em palmas em tempo integralatividades: tarefas pertinentes a rotina de suporte técnico(windows server/linux)conhecimento de banco de dados (ms sql server ou mysql) e hospedagem em nuvem (aws)experiência em suporte de sistema client, server ou web, aplicativos, shabilidade no uso de ferramentas para gerenciar atividades (help desk, trello e outros)período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: palmas, to - código vaga: 1878844oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo
Palmas-PR (Paraná)
-
Serão consideradas outras experiências na área de tecnologia da informação e no atendimento a clientesempresa dixbpo admite suporte técnico para atuar em palmas em tempo integral(windows server/linux)conhecimento de banco de dados (ms sql server ou mysql) e hospedagem em nuvem (aws)✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: palmas, to - códexperiência em suporte de sistema client, server ou web, aplicativos, shabilidade no uso de ferramentas para gerenciar atividades (help desk, trello e outros)período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: tarefas pertinentes a rotina de suporte técnicorequisitos: ✔ ensino médio completo
Palmas-PR (Paraná)
-
O cgh ainda te oferece como opção de uso serviços de aeroporto e serviços pay-per-use, que incluem entre muitos outros serviços: lavanderia (coleta), help desk e serviços de tradução
oportunidade!!!!
o conjunto comercial conta com todos os diferencias dos melhores imóveis comerciais
500 metros do embarque em congonhassala comercial novacontam com conciérge, baggage lockers, foyer, 2 salas de reuniões, central de atendimento, manutenção, limpeza, segurança 24h, fechadura biométrica, infraestrutura para automação e wifi em áreas comuns
ainda no contrapisoSão Paulo (São Paulo)
$ 335000
-
Industria têxtil admite auxiliar administrativo em navegantes para atuar em tempo integral comercialrealizará atividades administrativas com foco no apoio operacionalempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale transporte /experiência na função com atendimento, planilhas, documentos, abertura e acompanhamento de chamados (help desk) e, demais atividades correlatas
Navegantes (Santa Catarina)
-
Tarefas pertinentes a rotina de atendimento help desk, auxílio e suporte à clientes339,26 e benefícios assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale transporte /empresa do segmento de autopeças admite técnico de suporte em duque de caxias para atuar em tempo integral segunda a sexta-feira de 08:00h às 17:00hempresa oferece contrato efetivo, remuneração 1
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
-
Tarefas pertinentes a rotina de atendimento help desk, auxãlio e suporte ã clientesempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 1339,26 e benefãcios assistãªncia mã©dica / assistãªncia odontolã³gica / seguro de vida / vale refeiã§ã£o / vale transporte /empresa admite tã©cnico de suporte em duque de caxias para atuar em tempo integral segunda a sexta-feira de 08:00h ã s 17:00h
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
-
Empresa admite técnico de suporte em duque de caxias para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira de 08:00h às 17:00h tarefas pertinentes a rotina de atendimento help desk, auxílio e suporte à clientesé oferecido contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1917261
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
-
Serviços básicos (inclusos na taxa condominial): - concierge - central de atendimento - help desk - central de limpeza - central de manutenção - controle de acesso 24 horas - segurança 24 horas - manutenção de paisagismo conservação patrimonial - portal de serviços do seu condomínio serviços pay-per-use de a a z (pagos quando utilizados)junção de 6 sala comerciais no total de 300 metrosestacionamento para visitantes
mais informações, entrar em contato
prédio corporativo, alto padrão, ao lado do condomínio península e ao lado do shopping via parque e barra shopping e forum da barra01vaga de garagemRio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 2800000
-
Inclusos na taxa condominial: concierge, central de atendimento, help desk, central de limpeza, central de manutenção, controle de acesso 24 horas, segurança 24 horas, manutenção de paisagismo e conservação patrimonialconjunto comercial com 35 m² de área útil, varanda privativa + mini copa, 01 banheiro, 01 vaga livre com manobrista + 01 vaga rotativa para clientes000,00 garantia: seguro fiançapossui auditório e salas de reuniões com lavabospacote locação: r$ 2condomínio comercial moderno e dinâmico, com design bastante arrojado situado numa linda praça privativahall de entrada com recepção, identificação e controle de acesso via catracas eletrônicas, telas leds nos elevadores com informativo/noticiário do diainúmeras linhas de transporte coletivo, escolas, hospitais, consultórios, farmácias, padarias, museus, universidades, restaurantes e shoppings, fácil acesso à avenida radial leste e ao centro de são pauloformidável conjunto comercial para locação, localização estratégica, próximo das estações bresser moóca e brás do metrô
Brasil
$ 1200
-
Empresa admite técnico de suporte em duque de caxias para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira de 08:00h às 17:00h atuara com atendimento help desk, auxílio e suporte às clientesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1929229
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
-
Presto serviço de help desk, suporte windows e linuxatendimento técnico residêncial e comercial com rapidez e eficiênciamanutenção de computadores e notebooksdemais serviços preços a combinaraulas particulares de informática básica na sua residência ou escritório (também para pessoas da melhor idade)instalação de softwares, recuperação de dados, formatação, remoção de vírus, configuração de redes wireless, acesso a internet, compartilhamento de dados, manutenção preventiva / corretiva, conserto e montagemtels: ( alexandre carvalho
$ 50
-
atendimento presencial e help deskresolução de tickets na área de criação/desenvolvimentosuporte a usuários sobre soluções desenvolvidas pela empresaapoio e suporte básico a outros setoresanalise e diagnóstico para solução de problemasempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1938199empresa admite suporte e desenvolvimento web em birigui para atuar em tempo integral, comercial
Birigui (São Paulo)
-
Ver número solicite um agendamento e conheça nosso suporte!i para micro-empresas?planos mensais!! ?consultoria ?atendimento emergencialuma empresa com bom desempenho tem resultados ainda maiores!!! tel?serviço de qualidade
Joinville (Santa Catarina)
-
Alugo posições de atendimento para telemarketing amplo espaço com toda infraestrutura necessária com pa's montadas (teleatendimentos ativo e receptivo) a estrutura é apta para atender todos e quaisquer serviços destinados ao atingimento da comunicação em massao mix de serviços que enquadram-se em tal segmento, e automaticamente são suportados pela estrutura oferecida são soluções como: - serviços gerais de call center, ativo e receptivo; - teleatendimentos; - televendas; - telemídias; - cobrança em geral; - help desk; - sac; - ouvidoria; - rsvp; - agendamento de visitas; - marcação de exames e consultas; - pesquisas de mercado; - prospecção e retenção de clientes; - recuperação de clientes inativos; - web; - delivery; - suporte e relacionamento de e-commerces; - atendimentos e suporte e-organizers; - co-workings; - entre outroslocação de infraestrutura de call centerobs 2: a infraestrutura encontra-se no centro da cidade do rio de janeiro - rj, próximo estação metrô uruguaiana e à central do brasilatenção: não está incluso na proposta desta infraestrutura,a disponibilização de serviços de comunicação (telefonia em geral, sms, correios, e-marketing, etca infraestrutura compõem-se: - ambientes climatizados; - 20 posições de atendimentos completas (pa's); - 1 sala de reunião; - 1 sala de ti (com racks para alocação de equipamentos de informática e telecomunicações) e posição para 1 operador; - 1 recepção; - 2 banheiros; - 1 cozinha, com espaço para pequenas refeiçõesobs 1: serão avaliadas outras propostas de prestação de serviços que utilizem a mesma infraestrutura) e pessoal (funcionários em geral)