Help desk jr para tempo

Lista help desk jr para tempo

  • Empresa admite atendente de help desk jr para tempo integral em são pauloter atuado em rotinas de atendimentorealizar contato com clientes e prestadores de serviço de campo técnicomanter as ordens de serviço atualizadas no sistema, capacitação constante para garantir a qualidade e eficiência dos processosrequisitos: ensino médio completo interesse em trabalhar com atendimento ao clienteatividades: atuar com atendimento telefônico aos clientes internos e externos realizar a interação com canais internos e externosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar o acompanhamento, importação e exportação de arquivoslivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de serviços e consultoria de ti admite analista de help desk jr em recife (bairro do recife) para atuar em tempo integral, comercialatendimento, por telefone (help desk), de clientes externos que têm necessidade de suporte em tiempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902286147perfilando e descrevendo a necessidade para possível correção manutenção, ou substituição do equipamento em uso

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa admite atendente de help desk jr em rio de janeiro (vila valqueire) para atuar em tempo integral, escala 6x1, das 15:40 às 22:00 atendimento telefônico e pela eb para abertura de chamados e suporte técnico à usuário de microinformática conforme os padrões de qualidadeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1943545dentre outras atividades pertinentes à funçãoabertura, acompanhamento, transferência e solicitação de encerramentos de chamadosatuar tecnicamente nos problemas conforme os procedimentos definidosdiagnosticar falhas de equipamentosorientar o cliente e oferecer soluções

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa admite técnico de suporte help desk jr em várzea paulista para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902314988entre outras atividades relacionadas ao cargoatuará com instalação e configuração de hardware, software e suporte aos usuários

    Várzea Paulista (São Paulo)

  • Empresa de sistemas admite suporte help desk jr em americana para atuar em tempo integral, comercialatendimento ao cliente por diversos canais: telefone, chat on line, área do cliente, emailentendimento das necessidade do usuário, abertura e preenchimento de ticket tentativa de resolução do problema ou direcionamento para fila de análise empresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vaga cód:902383350

    Americana (São Paulo)

  • Empresa admite control desk jr para tempo integral em campinaslivre de qualquer custoresidir em campinas, hortolândia ou sumaréapoio direto ao planejamento e controleconhecimento intermediário em excel, desejável experiência na função e vivência em staff de contact centerdisponibilidade para trabalhar no turno tarde/noiteatividades: monitora tráfegos de chamadas da central de atendimento, realiza distribuição e dimensionamento de fluxojornada: tempo integral benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte fretado envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento desejável superior cursando

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa financeira admite analista de control desk jr em barueri para atuar em tempo integral, comercialanálise de penetração do mailingreportar diariamente aos gestores os indicadores de absenteísmo e aderência às escalas empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902427977definição de escalasmonitoramento de pausas em tempo real sinalizando por e-mail estouros de pausasprestar suporte e informações aos gestores operacionais referentes ao desempenho da equipe de operação, visando garantir a aderência dos indicadores de performance e resultadosanalisar os indicadores de produtividade dos operadores através das ferramentas de gestão, comparando e reportando os números apurados versus os planejadosadministrar as filas de atendimento de forma a garantir a maximização dos recursos e evitar tempo de espera no atendimento fora dos padrões estabelecidosanalisar os casos de desvios apurados nos indicadores de resultados da operação, buscar a identificação da causa e reportar os gestores para a tomada de ação corretiva ou preventivacriar relatório e acompanhar resultado de produção hora a horadesenvolver o processo de comunicação e reporte de informações das operações para os supervisores, visando mantê-los informados e atualizados com os indicadores para análise de resultado das operações sob sua responsabilidadecriar relatório e acompanhar resultado de conversão cpc x agente x acordo fechado hora a hora

    Barueri (São Paulo)

  • Requisitos: ensino superior completo experiência na área de telecomunicações, help deskempresa admite suporte help desk para tempo integral em monte moratividades: atendimento na área de internet e telefonia, atualização de chamadosjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatendimento a clientes e técnicos, na resolução de problemas relacionados a rede, configuração de roteadores e demais rotinas

    Monte Mor (São Paulo)

  • Conhecimento em ferramentas de help desk para abertura de ticket’s e conhecimento em linuxempresa no ramo de prestador de serviços admite auxiliar de help desk para tempo integral em fortalezarequisitos: ensino superior em andamento superior cursando na área de tecnologia da informaçãoter proatividade, resolutividade, compromisso, boa comunicaçãoatividades: atuará em filtrar e registrar informações de atendimentos de suporte técnico, acompanhar e resolver demandas de clientes como dúvidas e orientações sobre uso da plataforma de acordo com os sla’sjornada: tempo integral benefícios: assistência médica| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Fortaleza (Ceará)

  • Atender chamados, via help deskoperadora de internet admite suporte help desk em ananindeua (curuçambá) para atuar em tempo integral, comercialoperação, análise e treinamento de softwaresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902097442visualizar e analisar as solicitações, executar procedimentos necessários para resolução dos problemas

    Ananindeua (Pará)

  • Fará a gestão help desk (chat, e-mail, telefone e whatsapp)empresa de comunicação admite coordenador de help desk em são paulo (limão) para atuar em tempo integral, comercialmanutenção de 3 dashboards estratégicos, táticosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2004725geração e atualização diária de kpis

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite analista de suporte help desk em são leopoldo para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h às 17hsuporte técnico ao cliente, auxiliar na área de help desk, alimentação e correção banco de dados do sistema operacional da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2080171

    São Leopoldo (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de software admite auxiliar de suporte help desk em ribeirão preto (city ribeirão) para atuar em tempo integral, comercialrealizar atendimento à usuários via sistema de help desk, realização de testes e correções instalação de software e aplicativosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902311059

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Empresa admite analista de suporte help desk em são leopoldo para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h às 17hsuporte técnico ao cliente, auxiliar na área de help desk, alimentação e correção, banco de dados do sistema operacional da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902310861

    São Leopoldo (Rio Grande do Sul)

  • Atendimento telefônico help deskcomércio e serviço eletrônicos admite assistente do comercio júnior (help desk) em campinas (taquaral) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 07:55 às 17:00 e sábado das 08:30 ao 12:00 ou segunda a sexta-feira das 08:50 às 18:00 e sábado das 08:30 as 12:00empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902438302realizar atendimento ao cliente presencial e por telefone com perfil para vendasaberturas de ordens de serviços, responder clientes por e-mail, telefone, chat e whatsapp

    Campinas (São Paulo)

  • Atendimento telefônico help deskcomércio e serviço eletrônicos admite assistente do comercio júnior help desk em campinas (taquaral) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 07:55 às 17:00 e sábado das 08:30 ao 12:00 ou segunda a sexta-feira das 08:50 às 18:00 e sábado das 08:30 as 12:00empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902438302realizar atendimento ao cliente presencial e por telefone com perfil para vendasaberturas de ordens de serviços, responder clientes por e-mail, telefone, chat e whatsapp

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de soluções tecnológicas admite coordenador de services desk jr em jaguariúna para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 09:00 ás 18:00implantar melhorias e agregar valor a nps/percepção do usuárioresponsável pela entrega e aprimoramento de sla\’sdesenho/transição e operação de serviços de centrais de serviço compartilhadoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1928896aplicar práticas de gestão de equipe, com escalas/feedback/pdi/treinamentos e campanhas motivacionaisrealizar apresentações de resultados, ações de melhoria, pdca, geração de relatórios, análise de causa-raiz

    Jaguariúna (São Paulo)

  • Empresa de terceirização de serviços admite analista service desk jr em palmas para atuar em tempo integral, plantonista 12x36 responsável por executar as rotinas internas e os serviços disponibilizados pelo setor de ti, de acordo com as instruções de trabalho padronizadas internamenteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902003425

    Palmas-PR (Paraná)

  • Empresa de tecnologia admite técnico service desk jr em americana para atuar em tempo integral, comercialparticipar dos projetos de implantação de novas tecnologias e equipamentosprestar suporte especializado aos clientes, tanto na resolução de problemas, quanto na orientação técnica na utilização dos hardwares e softwares homologadosmonitorar servidores e rotinas de backupefetuar o controle de instalação de softwares nas máquinas dos clientes, verificando a aprovação dos responsáveis e a disponibilidade dos mesmosgarantir a funcionalidade dos equipa empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vaga cód:902046662prestar suporte técnico nos equipamentos e softwares utilizados pelas empresas clientes

    Americana (São Paulo)

  • Escritório de advocacia admite help desk em vinhedo para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 11:00 ás 20:00 e sábado das 10:00 ás 14:00atender a demanda das operações e departamento da empresa na área de ti tais como: ronda diária nas operações de call center, atendimento real time dos chamados abertos através da ferramenta desk tools fisicamente e remotamente, montagem e manutenção de equipamentos (micros, impressoras, etc)empresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1921439

    Vinhedo (São Paulo)

  • Empresa de informática admite analista de suporte help desk em são paulo (vila mariana) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902207261garantir documentação adequada, notificação, escalação, rastreamento e acompanhamento de todos os incidentesentrar em contato com outras equipes de suporte ou equipes de produtos, conforme necessário, para resolver solicitações/problemas em tempo hábilfornecer suporte funcional e/ou técnico para resolução de problemas, incidentes, questões, solicitações e consultas do cliente

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa de software admite suporte técnico help desk para tempo integral em bauruexperiência com helpdeskrequisitos: ensino superior completo vivência na área de tiatividades: auxiliar no atendimento ao cliente via telefone e chat, sanando dúvidas e orientando sobre o uso das plataformas e demais atividades da áreajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Bauru (São Paulo)

  • Empresa do ramo de software admite estagiário de help desk em software de gestão para tempo integral em fortalezacriar documentação técnica (manuais, pops, etc)requisitos: ensino superior em andamento superior em andamento na área de sistemas de informaçãoprestar atendimento de suporte técnico em sistemas e serviços que atua (suporte remoto, telefônico, acesso remoto, chat, e-mail, sas)possuir boa fluência verbal e escritaatividades: atender remotamente e dar suporte para usuários de sistemasboas noções de informática (ferramentas de suporte)diagnosticar causas de problemas e identificar soluçãoregistrar, categorizar e classificar os incidentesinformar ao gerente erros e problemas conhecidosidentificar tendências e realizar prevenção proativajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa admite auxiliar de help desk para tempo integral em vinhedorequisitos: técnico completo já ter atuado na área de suporte, via e-mail ou telefoneatividades: irá atender demandas de varejojornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorter disponibilidade de horário e residir próximo a vinhedolivre de qualquer custodando suporte a lojas via chamado e telefone

    Vinhedo (São Paulo)

  • Empresa de telecomunicações admite atendente de suporte help desk para tempo integral em monte morexperiência em call center será consideradajornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento básico em redesatividades: atender clientes, validar dados cadastrais, orientar pelo telefone, e realizar abertura de chamado (quando necessário)requisitos: ensino médio completo experiência em atendimento a clientes, familiarizado com sistema de cadastrolivre de qualquer custo

    Monte Mor (São Paulo)

  • Empresa admite assistente de suporte help desk para tempo integral em paulíniajornada: tempo integral segunda à sexta das 08:00 ás 18:00experiência comprovada com software – será a ponte entre empresa e demais clientesatividades: atendimento a clientes, a fim de solucionar dúvidas sobre o sistema da empresa, relatórios diários, kpi s, auxiliar na construção de plataformas para melhoria contínua nos processos, acompanhamento de ocorrências geradas pelos clientesbenefícios: assistência médica| assistência odontológica| cesta básica| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo experiência comprovada na área como assistente de suporte de sistemas integrados, dentro de empresas de médio e grande portelivre de qualquer custo

    Paulínia (São Paulo)

  • Empresa da área da saúde sam admite assistente de help desk para atuar em vinhedo em tempo integralperíodo: tempo integral comercialatividades: tarefas pertinentes a rotina de extração de relatórios – preenchimento e envio de relatórios, desempenho operacional, defasagem de horas, envio de sms e whatsapp✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: vinhedo, sp - código vaga: 1884916experiencia macro no pacote office com foco em excel (formulas, funções e elaboração de gráficos)oferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Vinhedo (São Paulo)

  • Empresa da área da saúde sam admite assistente de help desk para atuar em vinhedo em tempo integralperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: vinhedo, sp - códoferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: tarefas pertinentes a rotina de extração de relatórios – preenchimento e envio de relatórios, desempenho operacional, defasagem de horas, envio de sms e whatsappexperiencia macro no pacote office com foco em excel (formulas, funções e elaboração de gráficos)requisitos: ✔ ensino médio completo

    Vinhedo (São Paulo)

  • Empresa de software admite analista de help desk em campinas para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 07:50 ás 17:50reportará os erros/falhas no sistema a equipe de desenvolvimento para correções, e informará ao cliente os prazos estabelecidos para soluçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1932181fará o atendimento telefônico, por chat online, e videoconferência, quando necessárioparticipar também do processo de implantação no cliente, e se deslocar até o mesmo quando necessário, com veículo da empresaatuar diretamente com atendimento aos clientes, dando suporte técnico necessário para utilização de nosso software próprio

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de desenvolvimento de software admite analista de help desk em campinas para atuar em tempo integral, comercialatuar também no processo de implantação do sistema nos clientes, e se deslocar até os mesmos quando necessário, com veículo da empresaempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1943261rotina de suporte necessário aos clientes para utilização de nosso software próprioreportar possíveis erros no sistema a equipe de desenvolvimento para correções, e informará ao cliente os prazos estabelecidos para solução

    Campinas (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas help desk jr para tempo