Help desk jr para tempo
Lista help desk jr para tempo
-
Empresa de software admite analista de help desk em campinas (centro) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 17:00acompanhar e gerenciar os tickets para atendimentoatualmente a empresa encontra-se em trabalho home officeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2119010realizar atendimento via telefone, chat dos chamados dos usuáriostestar e validar correção, melhoria junto ao clientea empresa irá fornecer o notebook para ser utilizado no desempenho das atividadesdesenvolvimento de relatórios, consulta de dados para cliente
Campinas (São Paulo)
-
Empresa de software admite analista de help desk em campinas (centro) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 17:00acompanhar e gerenciar os tickets para atendimentoempresa oferece contrato pessoa jurídica, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2144330atualmente a empresa encontra-se em trabalho home officerealizar atendimento via telefone, chat dos chamados dos usuáriostestar e validar correção, melhoria junto ao clientea empresa irá fornecer o notebook para ser utilizado no desempenho das atividadesdesenvolvimento de relatórios, consulta de dados para cliente
Campinas (São Paulo)
-
Empresa de tecnologia admite analista help desk em são paulo (itaim bibi) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vaga cód:902275767gestão de contas de e-mails domínios internos e externosuporte aos clientes via e-mail, telefone e acesso remotoefetuar ajustes e atualizações sistêmicas, ajustar remotamente a resolução e ordenação das telas em lojasinstalar / desinstalar sistemas e softwaresatualizar planilhas com cadastros de todos os clientes e controlar planilhas novos clientescriar manuais e procedimentos personalizados para que cada cliente possa inserir novos produtos no sistemaabrir, tratar e direcionar os chamados, programar displays para os novos clientesinstalar sistemas de automação de clientes, desenvolver novas grades para automação em flash em conteúdos estáticos
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa de tecnologia admite help desk em são paulo (região da santa cecília próximo ao shopping higienópolis) para atuar em tempo integral, comercialfazer o registro correto e completo das ações tomadas para resolução do problemaanalisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução ou direcionar para atendimento por um grupo com nível técnico correspondenteacompanhar visita técnica nos clientes para configuração de impressora, quando necessáriorealização de acesso remoto com clientes para configuração de impressoras e instalação de driversprestar suporte técnico para funcionários e clientes através dos canais de comunicação, telefone, e-mail, solucionando dúvidas, falhas e problemas técnicosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902412131
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa admite auxiliar help desk em americana para atuar em tempo integral segunda à quinta-feira, 12h00 as 22h00 sexta-feira, 13:00 – 22:00 hrsprestar atendimento telefônico e online em todos os níveisgerenciar planilhas e indicadores de desempenhomonitorar e acompanhar chamados em abertoempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale transporte /realizar contato com clientes para feedbackgarantir que o cliente seja atendido dentro dos padrões pré-estabelecidos
Americana (São Paulo)
-
Empresa de software admite suporte técnico help desk em brasília águas claras para atuar em tempo integral segunda à sábado, das 09:00 ás 17:20realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, chamados, chat e whatsapp, solucionando dúvidas sobre a operacionalização dos módulos do nosso sistemaempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale refeição / vale transporte /
Brasilia (Distrito Federal)
-
Empresa admite técnico help desk em campinas para atuar em tempo integral comercial600,00 e benefícios vale refeição / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 1atendimento help-desk, instalação em campo, atendimento em plantão – regime de sobreaviso, dando suporte aos clientes usuários dos softwares desenvolvidos pela empresa
Campinas (São Paulo)
-
Empresa de software admite suporte técnico help desk para brasília águas clarasrealizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, chamados, chat e whatsapp, solucionando dúvidas sobre a operacionalização dos módulos do nosso sistematempo integral segunda à sábado, das 09:00 ás 17:20empresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale refeição / vale transporte /
Brasilia (Distrito Federal)
-
Empresa de software admite suporte tã©cnico help desk em brasãlia ãguas claras para atuar em tempo integral segunda ã sã¡bado, das 09:00 ã¡s 17:20realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail, chamados, chat e whatsapp, solucionando dãºvidas sobre a operacionalizaã§ã£o dos mã³dulos do nosso sistemaempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o a combinar e benefãcios vale refeiã§ã£o / vale transporte /
Brasil
-
Loja de materiais de construção admite técnico de suporte help desk em são josé para atuar em tempo integral, comercialserá responsável por documentar ocorrência de problemas e soluções, classificação de chamados, instalar e configurar softwares, contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos, realizar manutenção e configuração de dispositivos de rede, prestar suporte técnico e treinamento aos usuários nos sistemas e aplicativos adquiridos pela empresa, detectar e identificar problemas com os equipamentos, testando-os e pesquisando soluçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1924528
São José (Santa Catarina)
-
Empresa admite assistente de help desk em campinas para atuar em tempo integral, comercialexecutar tratativas em hardware, instalação e configuração em softwares, auxílio em implantações de novos sistemasacompanhamento de desempenho de recursos técnicos, atendimento aos usuáriosinstalação e configuração de impressorasrealizar análises técnicas e diagnósticos de defeitosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1925670
Campinas (São Paulo)
-
Consultoria de informática admite assistente help desk em florianópolis (capoeiras) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira, das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00 horas atender as dúvidas dos usuários em termos de software e hardwareempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / vaga cód:1953980configuração de contas de e-mail e redesolucionar problemas de equipamentos internosconfiguração e instalação de equipamentos
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Empresa de desenvolvimento de software admite analista de help desk em campinas para atuar em tempo integral, comercialsuporte necessário aos clientes para utilização do sistema próprioatuar, também, no processo de implantação do sistema nos clientes, via videoconferência ou presencialmenteempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1953538analisará e reportará possíveis erros sistêmicos a equipe de desenvolvimento para correções, informando ao cliente os prazos estabelecidos em sla
Campinas (São Paulo)
-
Agência de consultoria em recrutamento e seleção admite técnico help desk em americana para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8:00 as 17:00empresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2011174prestar atendimento ao cliente via telefone, analisar o problema, identificar a complexidade, definir ação para solução, compreender e solucionar dúvidas sobre o sistema, controle de atendimentos através de ticket
Americana (São Paulo)
-
Consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00 hsmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível, atendimentos remotos, por telefone e presenciais, escalonar o atendimento quando necessário, rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamados, abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web, formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:2074369suporte técnico a usuários, atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop), esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral, executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feiraabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web, formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresatendimentos remotos, por telefone e presenciaisdas 08h15 às 18h00rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõessuporte técnico a usuáriosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:06207436918esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral, manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelescalonar o atendimento quando necessárioatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Empresa de tecnologia admite atendente help desk em palmas (103 norte) para atuar em tempo integral, comercialserá responsável por atender os usuários dos sistemas desenvolvidos pela viatechacompanhar o ciclo do atendimento do início ao fim, para garantir que o problema seja resolvidoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2101674atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento
Palmas-PR (Paraná)
-
Empresa de consultoria admite analista de help desk em vinhedo para atuar em tempo integral, segunda á sexta em horário comercialempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2108656elaborar materiais de comunicação para orientação ao cliente em relação a correta utilização da plataforma internaidentificar e reportar para as áreas a ocorrência de epidemias de falhas em equipamentos monitorados e acompanhadosanalisar criticamente os relatórios mensais de chamados
Vinhedo (São Paulo)
-
Empresa admite suporte help desk em americana para atuar em tempo integral, segunda á sexta em horário comercialemissão de cte, mdfe, entre outros documentos e rotinas administrativasatendimento e suporte ao clienteempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2122027
Americana (São Paulo)
-
Empresa admite técnico help desk em palhoça para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira, atuar aos finais de semana conforme escalaauxílio usuários no erp, em geralatuará em empresa privada, realizando: atendimento as filiais da empresaexecução e acompanhamento de backup; instalação de softwares básicos (office, vpn, vnc, etc)criação de usuários no sistema (erp)abertura de chamados para provedores (internet, telefonia, rede)controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentosformatar e configurar computadores (windows e linux)análise, links internetempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2123112
Palhoça (Santa Catarina)
-
Fabricante de eletrônicos admite analista help desk em almirante tamandaré (botiatuba) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2140825instalar softwares de upgrade e realizar modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos
Almirante Tamandaré (Paraná)
-
Empresa de tecnologia admite consultor tecnico help desk em palmas para atuar em tempo integral, horário comercialtreinamento e suporte aos usuários do sistema da empresaservidores e estações (linux e windows)conhecer todos os serviços da empresainstalação, configuração e manutenção em equipamentos de infra-estrutura e telecomunicaçõesmanutenção de hardwares e periféricosgerenciamento, manutenção, análise e monitoramento de redes locaisacompanhar abertura dos chamados e performance das execução de atendimentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902010766administrar servidores e serviços de internet/intranetinstalação e configuração snoção de banco de dadosconfiguração de switches, roteadores, firewalls e modemsbackup de banco de dados e arquivossuporte e atendimento à usuários (chat, remoto, ticket, telefone, email)
Palmas-PR (Paraná)
-
Consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00hs atuar com suporte técnico a usuáriosesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralatendimentos remotos, por telefone e presenciaisabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesescalonar o atendimento quando necessáriomanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902014262formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Empresa de serviços de internet admite técnico de help desk em montes claros (santos reis) para atuar em tempo integral, comercialregistrar e resolver demandas dos clientesatendimento ao cliente (telefone, e-mail, chat)configurar roteadoridentificar e simular problemas reportados por usuáriosinstalar e configurar softwares e hardwaresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902043832
Montes Claros (Minas Gerais)
-
Empresa de tecnologia da informação e serviços admite técnico de help desk em são paulo (barra funda) para atuar em tempo integral, comercialpresta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902051719auxilia nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresa
São Paulo (São Paulo)
-
Empresa admite analista de help desk em camaçari para atuar em tempo integral, comercialregistrando e solucionando problemas conforme procedimentos e normas técnicasempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902059106prestar suporte ao cliente usuário, orientando-os na utilização de softwares, dentre outras atividades correlatas a função
Camaçari (Bahía)
-
Empresa admite suporte help desk em valinhos para atuar em tempo integral, comercialrealizar suporte por whatsapp, telefone, e-mail e videoconferência a clientes que possuem o software da empresa e precisam de auxílioajudar a desenvolver materiais de apoio sobre o uso da plataforma (base de conhecimento)empresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902073245acompanhamento e follow-up dos clientes da plataformaresolução de tickets sobre dúvidas técnicas por e-mailfazer a apresentação de boas-vindas (onboarding) para novos clientes
Valinhos (São Paulo)
-
Consultoria de informática admite estagiário na área de help desk em belo horizonte (coqueiros) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902085349ajuda na instalação de hardwares, suporte na instalação de programas requisitados pelos clientes, realizando testes nos equipamentos, manutenção e atualização de todo o sistema
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Empresa de ti admite analista de suporte help desk em campinas para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados e reclassificar para as áreas de atendimento apropriadas, prover suporte técnico em 1º nívelatuar na área de atendimento/suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remotoatender e orientar procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemasrealizar validações de processos, implementar/orientar novas funcionalidades após atualizaçõesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902084222
Campinas (São Paulo)
-
Consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 às 18:00esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralatendimentos remotos, por telefone e presenciaisrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõessuporte técnico a usuáriosescalonar o atendimento quando necessáriomanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902088786atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)
Belo Horizonte (Minas Gerais)