Help desk movidesk

Lista help desk movidesk

  • Empresa de desenvolvimento de software admite analista de help desk em campinas para atuar em tempo integral, comercialanalisará e reportará possíveis erros sistêmicos a equipe de desenvolvimento para correções, informando ao cliente os prazos estabelecidos em slasuporte necessário aos clientes para utilização do sistema próprioatuar, também, no processo de implantação do sistema nos clientes, via videoconferência ou presencialmenteempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1953538

    Campinas (São Paulo)

  • Agência de consultoria em recrutamento e seleção admite técnico help desk em americana para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8:00 as 17:00prestar atendimento ao cliente via telefone, analisar o problema, identificar a complexidade, definir ação para solução, compreender e solucionar dúvidas sobre o sistema, controle de atendimentos através de ticketempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2011174

    Americana (São Paulo)

  • Consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00 hsempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:2074369suporte técnico a usuários, atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop), esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral, executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesmanter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível, atendimentos remotos, por telefone e presenciais, escalonar o atendimento quando necessário, rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamados, abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web, formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feiraatendimentos remotos, por telefone e presenciaisescalonar o atendimento quando necessárioabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web, formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:06207436918rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)das 08h15 às 18h00executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral, manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelsuporte técnico a usuários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de tecnologia admite atendente help desk em palmas (103 norte) para atuar em tempo integral, comercialatendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamentoserá responsável por atender os usuários dos sistemas desenvolvidos pela viatechempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2101674acompanhar o ciclo do atendimento do início ao fim, para garantir que o problema seja resolvido

    Palmas-PR (Paraná)

  • Empresa de consultoria admite analista de help desk em vinhedo para atuar em tempo integral, segunda á sexta em horário comercialempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2108656identificar e reportar para as áreas a ocorrência de epidemias de falhas em equipamentos monitorados e acompanhadosanalisar criticamente os relatórios mensais de chamadoselaborar materiais de comunicação para orientação ao cliente em relação a correta utilização da plataforma interna

    Vinhedo (São Paulo)

  • Empresa de software admite analista de help desk em campinas (centro) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 17:00atualmente a empresa encontra-se em trabalho home officerealizar atendimento via telefone, chat dos chamados dos usuáriosacompanhar e gerenciar os tickets para atendimentoa empresa irá fornecer o notebook para ser utilizado no desempenho das atividadesdesenvolvimento de relatórios, consulta de dados para clientetestar e validar correção, melhoria junto ao clienteempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2119010

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa admite suporte help desk em americana para atuar em tempo integral, segunda á sexta em horário comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2122027emissão de cte, mdfe, entre outros documentos e rotinas administrativasatendimento e suporte ao cliente

    Americana (São Paulo)

  • Empresa admite técnico help desk em palhoça para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira, atuar aos finais de semana conforme escalaformatar e configurar computadores (windows e linux)análise, links internetcontrolar e zelar pela correta utilização dos equipamentosatuará em empresa privada, realizando: atendimento as filiais da empresaabertura de chamados para provedores (internet, telefonia, rede)auxílio usuários no erp, em geralcriação de usuários no sistema (erp)execução e acompanhamento de backup; instalação de softwares básicos (office, vpn, vnc, etc)empresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2123112

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Fabricante de eletrônicos admite analista help desk em almirante tamandaré (botiatuba) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2140825instalar softwares de upgrade e realizar modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos

    Almirante Tamandaré (Paraná)

  • Empresa de software admite analista de help desk em campinas (centro) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 17:00atualmente a empresa encontra-se em trabalho home officerealizar atendimento via telefone, chat dos chamados dos usuáriosacompanhar e gerenciar os tickets para atendimentoa empresa irá fornecer o notebook para ser utilizado no desempenho das atividadesdesenvolvimento de relatórios, consulta de dados para clientetestar e validar correção, melhoria junto ao clienteempresa oferece contrato pessoa jurídica, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2144330

    Campinas (São Paulo)

  • Empresa de tecnologia admite consultor tecnico help desk em palmas para atuar em tempo integral, horário comercialinstalação e configuração sacompanhar abertura dos chamados e performance das execução de atendimentosinstalação, configuração e manutenção em equipamentos de infra-estrutura e telecomunicaçõesbackup de banco de dados e arquivosadministrar servidores e serviços de internet/intranetsuporte e atendimento à usuários (chat, remoto, ticket, telefone, email)conhecer todos os serviços da empresaconfiguração de switches, roteadores, firewalls e modemsnoção de banco de dadosgerenciamento, manutenção, análise e monitoramento de redes locaistreinamento e suporte aos usuários do sistema da empresaservidores e estações (linux e windows)manutenção de hardwares e periféricosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902010766

    Palmas-PR (Paraná)

  • Consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira à sexta-feira de 08:15 às 18:00hs atuar com suporte técnico a usuáriosatendimentos remotos, por telefone e presenciaisrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosescalonar o atendimento quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902014262atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de serviços de internet admite técnico de help desk em montes claros (santos reis) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902043832identificar e simular problemas reportados por usuáriosregistrar e resolver demandas dos clientesatendimento ao cliente (telefone, e-mail, chat)configurar roteadorinstalar e configurar softwares e hardwares

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Empresa de tecnologia da informação e serviços admite técnico de help desk em são paulo (barra funda) para atuar em tempo integral, comercialauxilia nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902051719presta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidores

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite analista de help desk em camaçari para atuar em tempo integral, comercialregistrando e solucionando problemas conforme procedimentos e normas técnicasprestar suporte ao cliente usuário, orientando-os na utilização de softwares, dentre outras atividades correlatas a funçãoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902059106

    Camaçari (Bahía)

  • Empresa admite suporte help desk em valinhos para atuar em tempo integral, comercialajudar a desenvolver materiais de apoio sobre o uso da plataforma (base de conhecimento)fazer a apresentação de boas-vindas (onboarding) para novos clientesresolução de tickets sobre dúvidas técnicas por e-mailacompanhamento e follow-up dos clientes da plataformaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902073245realizar suporte por whatsapp, telefone, e-mail e videoconferência a clientes que possuem o software da empresa e precisam de auxílio

    Valinhos (São Paulo)

  • Consultoria de informática admite estagiário na área de help desk em belo horizonte (coqueiros) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902085349ajuda na instalação de hardwares, suporte na instalação de programas requisitados pelos clientes, realizando testes nos equipamentos, manutenção e atualização de todo o sistema

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de ti admite analista de suporte help desk em campinas para atuar em tempo integral, comercialatender e orientar procedimentos referentes ao funcionamento dos sistemasatuar na área de atendimento/suporte a clientes por telefone, e-mail e acesso remotorealizar validações de processos, implementar/orientar novas funcionalidades após atualizaçõesregistrar chamados e reclassificar para as áreas de atendimento apropriadas, prover suporte técnico em 1º nívelempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902084222

    Campinas (São Paulo)

  • Consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 às 18:00atendimentos remotos, por telefone e presenciaisescalonar o atendimento quando necessárioabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nívelempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902088786esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaressuporte técnico a usuários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de software admite suporte help desk em campinas para atuar em tempo integral, comercialajudar a desenvolver materiais de apoio sobre o uso da plataforma (base de conhecimento)fazer a apresentação de boas-vindas (onboarding) para novos clientesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902097789resolução de tickets sobre dúvidas técnicas por e-mailacompanhamento e follow-up dos clientes da plataformasuporte por whatsapp, telefone, e-mail e videoconferência à clientes que possuem o software da empresa e precisam de auxílio

    Campinas (São Paulo)

  • Consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 às 18:00empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902113001escalonar o atendimento quando necessárioabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaressuporte técnico a usuários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de software admite técnico em informática help desk em brasília (núcleo bandeirantes) para atuar em tempo integral, comercialauxilia nas atividades de infraestrutura de ti, mantendo a disponibilidade dos sistemas e atendendo às políticas de segurança da empresaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902122884presta suporte ao ambiente interno, instalação e configuração de sistemas operacionais, redes e impressoras e administra e monitora servidores

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa de software admite assistente de help desk em florianópolis (joão paulo) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:00, 8 horas diáriasemitir e atualizar relatórios de atendimentoregistrar informações dos atendimentos realizadosrealizar atendimento (telefônico e chat)efetuar o atendimento do chamado baseado em procedimentosreceber, registrar, classificar, levantar informações adicionais e realizar a triagem de chamadosempresa oferece contrato efetivo, celular / estacionamento / vaga cód:902125358realizar rotinas diárias de acompanhamentoacompanhar atendimento aos chamados encaminhados às demais áreas

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Agência de marketing admite consultor tecnico help desk em palmas (plano diretor sul) para atuar em tempo integral, segunda a sextainstalação e configuração sinstalação, configuração e manutenção em equipamentos de infra-estrutura e telecomunicaçõesbackup de banco de dados e arquivosadministrar servidores e serviços de internet/intranetacompanhar abertura dos chamados e performance das execuções de atendimentosconhecer todos os serviços da empresaconfiguração de switches, roteadores, firewalls e modemsempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902145606gerenciamento, manutenção, análise e monitoramento de redes locaistreinamento e suporte aos usuários do sistema da empresaservidores e estações (linux e windows)manutenção de hardwares e periféricossuporte e atendimento àos usuários (chat, remoto, ticket, telefone, email)

    Palmas-PR (Paraná)

  • Consultora em gestão admite analista help desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, segunda-feira a sexta-feira de 08:15 ás 18:00empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902113001escalonar o atendimento quando necessárioabertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via webrotina de visitas semanais as clientes para atendimento de chamadosatendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop)manter usuário informado através de contato telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1º nível atendimentos remotos, por telefone e presenciaisesclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geralexecutar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitaçõesformatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwaressuporte técnico a usuários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de tecnologia admite estagiário na área de help desk em brasília (asa norte) para atuar em meio-período, 6 horas ao dia, das 9h00 às 16h00, 1h00 de almoço, segunda à sexta-feiraempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902163689atendimento ao cliente por meio de telefone, whatsapp ou chat, solucionando dúvidas ou problemas, garantindo satisfação do cliente nos atendimentos com registros de tickets detalhando o atendimento

    Brasilia (Distrito Federal)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas help desk movidesk