Lider de call center

Lista lider de call center

  • call center admite líder de call center em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialrealizar treinamentos pertinentes ao setorempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2078654apresentação e implementação de estratégias de melhorias focadas nas metasplanejar, criar e acompanhar todas as atividades relacionadas ás vendas do setor

    Fortaleza (Ceará)

  • call center admite líder de call center em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialrealizar treinamento e acompanhamento da equipeanalisar indicadoresrealizar planos de açãopreparar relatórios de resultados e apresentar aos diretoresempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2097912

    Fortaleza (Ceará)

  • call center admite líder de call center em teresina para atuar em tempo integral, comercialliderar equipe e apresentar indicadores, treinamento, relatóriosempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902173165acompanhar atividades diárias do setor, mapeando processos, sugerindo aperfeiçoamentoatendimento ao cliente (ativo e receptivo)venda de produto para o clienteacompanhar resultados de vendedores e orientar conforme necessidades da empresa, apresentar relatórios semanais da equipe

    Teresina (Piauí)

  • liderar a equipe de call center receptivopoliclínica admite líder de call center em goiânia (parque amazônia) para atuar em tempo integral, comercialatuar no acompanhamento, desenvolvimento e feedback da equipeanalisar indicadores de vendas, conversão de ligações e fechamentosempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vaga cód:902499619realizar o monitoramento de ligações

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa admite líder de call center em sorocaba para atuar em tempo integral, comercialliderar equipe de call vendas, tanto nos processo de atendimento ao cliente, quanto em questões de gestão de pessoas, processos e performancereativar clientes inativosmonitorar ligações periodicamente e aplicar feedbacks aos operadores, a fim de buscar desenvolvimento e melhorias na qualidade do atendimentodesenvolver e acompanhar metasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902481901elaborar campanhas

    Sorocaba (São Paulo)

  • Empresa admite líder de call center para tempo integral em paulíniaconhecimentos em sistemas de acessojornada: tempo integral benefícios: comissão| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo experiência em liderança de equipeatividades: planejar e coordenar as atividades diárias das operadoras de telemarketing (equipe de vendas)conhecimentos em informáticaassegurar a gestão da área e os resultados, controlar os indicadores, monitorar informaçõesgarantir a execução com qualidade dos procedimentos e monitoramentolivre de qualquer custoelaborar relatórios relacionados a áreadefinir prioridades, mapear os processos e propor melhorias

    Paulínia (São Paulo)

  • Empresa admite lider de call center para tempo integral em americanapossuir veículo próprioresidir em americana, nova odessa, sumarélivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: liderar equipe de televendas, dar suporte, treinamento, report a direção da empresa, gestão a vista, apresentar e executar estratégias de telemarketing requisitos: ensino médio completo experiência com televendas, espirito arrojado, graduação completa em marketing, comercial ou administrativo, que prefira trabalhar por metas e ganhos variáveisdomínio de excel, experiencia com indicadores da área, gestão a vista, estratégias de telemarketing

    Americana (São Paulo)

  • Clínica de saúde e odontológica admite líder de call center em rio de janeiro (santa cruz) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1949470atendimento telefônico, agendamento de consultas e exames, demais rotinas pertinentes ao cargo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa de telecomunicação admite líder de call center em porto alegre (rubem berta) para atuar em tempo integral, segunda á sábado das 8h ás 18horganizar o fluxo de trabalhomonitorar se cada um está realizando o trabalho propostogarantir que os funcionários entendam seus deveres ou tarefas designadassanar as dúvidas dos funcionários, tais como: (para quando consigo agendar a instalação, posso dar desconto, consigo liberar o sinal até x dia sem o comprovante, qual plano posso oferecer para não perder o cliente)dar treinamento sobre novas atividades ou até mesmo sobre as que já executamoferecer feedback (tanto positivo como negativo) e aconselhamento construtivosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374025cobrar e monitorar diariamente as metas propostas aos colaboradoresmonitorar a produtividade dos funcionários (como está sendo seu atendimento ao cliente, se está sendo feita ligação aos clientes ao invés de ficar somente no whatsapp)

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de telecomunicações admite líder de call center em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver estratégias de vendasgerir e desenvolver equipe comercialempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902409987monitorar performance, indicadores e resultados; garantir excelência no atendimentosacompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto e demais atividades

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite líder de call center em joão pessoa para atuar em tempo integral, comercialajudar na criação de metasgarantir cumprimento das politicas de atendimento, procedimentos estabelecidos etcempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902012320monitorar atendimentoacompanhar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenhoorientar e dar feedback a equipeavaliar desempenho com as principais métricas, tais como abandono de chamada, espera de chamada etcprocurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivadapreparo de agenda diária da equipe

    João Pessoa (Paraíba)

  • Imobiliária admite líder de atendimento de call center em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, escala 6x1 irá supervisionar e motivar a equipe para alcançar os resultados estipulados pela empresamonitorar o atendimento em tempo realsuporte à equipe sobre questões de atendimento, agendamento e dúvidas relacionadas a processos e procedimentos pertinentes a área de vendas de imóveisempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2105504acompanhar todo o processo até o fechamento da venda junto ao cliente e proprietário do imóvelelaboração de relatórios de performance semanais e mensaisministrar treinamento de atualizações e reciclagemapresentação de resultados a diretoria e presidência da empresa

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite supervisor de call center em goiânia (setor aeroporto) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902168742

    Goiânia (Goiás)

  • call center admite supervisor de call center em recife (imbiribeira) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar o desempenho dos operadores de call centermonitorar as métricas de desempenho do call centerfornecer treinamento e orientação aos operadoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902476514

    Recife (Pernambuco)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1878162período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratribuições: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centeroferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: florianópolis, sc - códcandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funções

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Monitorar e analisar as métricas de desempenho do call centercoordenar e supervisionar a equipe de operadores de call centerelaborar relatórios e análises sobre o desempenho do call centerempresa admite coordenador de call center em salvador para atuar em tempo integral, comercialsolucionar situações complexas e tratar reclamações de clientesrealizar treinamentos e capacitações para a equipegarantir um atendimento de qualidade aos pacientes e clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902486873implementar estratégias para otimizar o atendimento e a produtividade

    Salvador (Bahía)

  • call center admite supervisor de call center em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão estratégica da operação de call centerzelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processosplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operaçãoentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902124499fazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionaisrealizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Gestão de vendas dos produtos via call centerdesenvolver objetivos para as atividades diárias do call centercoletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente, etc)empresa admite gerente de call center em santo andré (shopping grand plaza) para atuar em tempo integral, comercialperfil proativo, focado em resultadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902404730raciocínio lógico e estratégicogestão de atendimento ao clienterealizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas e tecnologia)

    Santo André-SP (São Paulo)

  • Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integralatribuições: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignadooferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Campinas (São Paulo)

  • Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1883467oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialatividades: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignado✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • Atuara nas atividades de operador de call centercall center admite operador de call center em brasília (taguatinga norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 09:00 às 18:00h e aos sábados de 08:00 às 14:00hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2118255

    Brasilia (Distrito Federal)

  • call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:12 às 17:12 tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2116421

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Atuara nas atividades de supervisor (a) de call centercall center admite supervisor de call center em curitiba (centro cívico) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h as 19h e sábado sim um não, das 09h as 18hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / veículo / vaga cód:902076009

    Curitiba (Paraná)

  • Realizar gestão estratégica da operação de call centercall center admite genrente de call center em são luís para atuar em tempo integral, comercialplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operação, dentre outras atividades inerentes a vagaempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902119626

    São Luís (Maranhão)

  • Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno e externo via call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, segunda a sábadosupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902124042

    Belém-AL (Alagoas)

  • Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, comercialassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902159389supervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais

    Belém-AL (Alagoas)

  • call center admite operador de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: tarefas pertinentes a rotina de operador de call center atuará com vendas via delivery para restaurante e atendimento de pós vendarequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral escala: 6×1 (folgas em dias da semana e domingo) • horário: 17h40 às 00h benefícios: comissão| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Necessário ter vivência em ambiente call centerempresa admite coordenador de call center para tempo integral em joão pessoaatividades: coordenar equipe de call center ativo, identificando as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, orientar as atividadeslivre de qualquer custodesejável ter conhecimento e habilidade em excel desejável ter senso de urgência, gestão de tempo, acompanhamento de resultados e indicadores, gestão de pessoasrequisitos: ensino médio completo é necessário possuir experiência em planejamento de tráfegojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    João Pessoa (Paraíba)

  • call center admite gerente de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: ira atuar no gerenciamento de equipe de call center com metas de atendimento e faturamentorequisitos: ensino médio completo experiencia na área e na plataforma rd station crm comprovadajornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas lider de call center