Lider de call center

Lista lider de call center

  • call center admite líder de call center em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialplanejar, criar e acompanhar todas as atividades relacionadas ás vendas do setorapresentação e implementação de estratégias de melhorias focadas nas metasempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2078654realizar treinamentos pertinentes ao setor

    Fortaleza (Ceará)

  • call center admite líder de call center em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialrealizar treinamento e acompanhamento da equipeempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2097912realizar planos de açãopreparar relatórios de resultados e apresentar aos diretoresanalisar indicadores

    Fortaleza (Ceará)

  • call center admite líder de call center em teresina para atuar em tempo integral, comercialatendimento ao cliente (ativo e receptivo)acompanhar atividades diárias do setor, mapeando processos, sugerindo aperfeiçoamentovenda de produto para o clienteliderar equipe e apresentar indicadores, treinamento, relatóriosacompanhar resultados de vendedores e orientar conforme necessidades da empresa, apresentar relatórios semanais da equipeempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902173165

    Teresina (Piauí)

  • liderar a equipe de call center receptivopoliclínica admite líder de call center em goiânia (parque amazônia) para atuar em tempo integral, comercialrealizar o monitoramento de ligaçõesatuar no acompanhamento, desenvolvimento e feedback da equipeanalisar indicadores de vendas, conversão de ligações e fechamentosempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vaga cód:902499619

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa admite líder de call center em sorocaba para atuar em tempo integral, comercialliderar equipe de call vendas, tanto nos processo de atendimento ao cliente, quanto em questões de gestão de pessoas, processos e performanceelaborar campanhasmonitorar ligações periodicamente e aplicar feedbacks aos operadores, a fim de buscar desenvolvimento e melhorias na qualidade do atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902481901reativar clientes inativosdesenvolver e acompanhar metas

    Sorocaba (São Paulo)

  • Empresa admite líder de call center para tempo integral em paulíniaconhecimentos em informáticaassegurar a gestão da área e os resultados, controlar os indicadores, monitorar informaçõeselaborar relatórios relacionados a áreagarantir a execução com qualidade dos procedimentos e monitoramentorequisitos: ensino médio completo experiência em liderança de equipejornada: tempo integral benefícios: comissão| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadordefinir prioridades, mapear os processos e propor melhoriasatividades: planejar e coordenar as atividades diárias das operadoras de telemarketing (equipe de vendas)conhecimentos em sistemas de acessolivre de qualquer custo

    Paulínia (São Paulo)

  • Empresa admite lider de call center para tempo integral em americanaatividades: liderar equipe de televendas, dar suporte, treinamento, report a direção da empresa, gestão a vista, apresentar e executar estratégias de telemarketing requisitos: ensino médio completo experiência com televendas, espirito arrojado, graduação completa em marketing, comercial ou administrativo, que prefira trabalhar por metas e ganhos variáveispossuir veículo próprioresidir em americana, nova odessa, sumaréjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadordomínio de excel, experiencia com indicadores da área, gestão a vista, estratégias de telemarketinglivre de qualquer custo

    Americana (São Paulo)

  • Clínica de saúde e odontológica admite líder de call center em rio de janeiro (santa cruz) para atuar em tempo integral, comercialatendimento telefônico, agendamento de consultas e exames, demais rotinas pertinentes ao cargoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1949470

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa de telecomunicação admite líder de call center em porto alegre (rubem berta) para atuar em tempo integral, segunda á sábado das 8h ás 18hmonitorar a produtividade dos funcionários (como está sendo seu atendimento ao cliente, se está sendo feita ligação aos clientes ao invés de ficar somente no whatsapp)garantir que os funcionários entendam seus deveres ou tarefas designadasmonitorar se cada um está realizando o trabalho propostooferecer feedback (tanto positivo como negativo) e aconselhamento construtivosdar treinamento sobre novas atividades ou até mesmo sobre as que já executamorganizar o fluxo de trabalhosanar as dúvidas dos funcionários, tais como: (para quando consigo agendar a instalação, posso dar desconto, consigo liberar o sinal até x dia sem o comprovante, qual plano posso oferecer para não perder o cliente)empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374025cobrar e monitorar diariamente as metas propostas aos colaboradores

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de telecomunicações admite líder de call center em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialacompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto e demais atividadesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902409987monitorar performance, indicadores e resultados; garantir excelência no atendimentosgerir e desenvolver equipe comercialdesenvolver estratégias de vendas

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite líder de call center em joão pessoa para atuar em tempo integral, comercialprocurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivadaorientar e dar feedback a equipegarantir cumprimento das politicas de atendimento, procedimentos estabelecidos etcacompanhar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenhoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902012320preparo de agenda diária da equipeajudar na criação de metasmonitorar atendimentoavaliar desempenho com as principais métricas, tais como abandono de chamada, espera de chamada etc

    João Pessoa (Paraíba)

  • Imobiliária admite líder de atendimento de call center em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, escala 6x1 irá supervisionar e motivar a equipe para alcançar os resultados estipulados pela empresaapresentação de resultados a diretoria e presidência da empresaelaboração de relatórios de performance semanais e mensaisempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2105504monitorar o atendimento em tempo realacompanhar todo o processo até o fechamento da venda junto ao cliente e proprietário do imóvelministrar treinamento de atualizações e reciclagemsuporte à equipe sobre questões de atendimento, agendamento e dúvidas relacionadas a processos e procedimentos pertinentes a área de vendas de imóveis

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite supervisor de call center em goiânia (setor aeroporto) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902168742

    Goiânia (Goiás)

  • call center admite supervisor de call center em recife (imbiribeira) para atuar em tempo integral, comercialmonitorar as métricas de desempenho do call centersupervisionar o desempenho dos operadores de call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902476514fornecer treinamento e orientação aos operadores

    Recife (Pernambuco)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1878162

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratribuições: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: florianópolis, sc - códrequisitos: ✔ ensino superior em andamento

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Elaborar relatórios e análises sobre o desempenho do call centermonitorar e analisar as métricas de desempenho do call centercoordenar e supervisionar a equipe de operadores de call centerempresa admite coordenador de call center em salvador para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902486873solucionar situações complexas e tratar reclamações de clientesimplementar estratégias para otimizar o atendimento e a produtividaderealizar treinamentos e capacitações para a equipegarantir um atendimento de qualidade aos pacientes e clientes

    Salvador (Bahía)

  • call center admite supervisor de call center em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão estratégica da operação de call centerzelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processosentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientesrealizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidadefazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionaisplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902124499

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Gestão de vendas dos produtos via call centerdesenvolver objetivos para as atividades diárias do call centercoletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente, etc)empresa admite gerente de call center em santo andré (shopping grand plaza) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902404730perfil proativo, focado em resultadoraciocínio lógico e estratégicogestão de atendimento ao clienterealizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas e tecnologia)

    Santo André-SP (São Paulo)

  • Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integralatribuições: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignadoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp - códrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1883467atividades: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignado

    Campinas (São Paulo)

  • Atuara nas atividades de operador de call centercall center admite operador de call center em brasília (taguatinga norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 09:00 às 18:00h e aos sábados de 08:00 às 14:00hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2118255

    Brasilia (Distrito Federal)

  • call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:12 às 17:12 tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2116421

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Atuara nas atividades de supervisor (a) de call centercall center admite supervisor de call center em curitiba (centro cívico) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h as 19h e sábado sim um não, das 09h as 18hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / veículo / vaga cód:902076009

    Curitiba (Paraná)

  • call center admite genrente de call center em são luís para atuar em tempo integral, comercialrealizar gestão estratégica da operação de call centerplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operação, dentre outras atividades inerentes a vagaempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902119626

    São Luís (Maranhão)

  • Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno e externo via call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, segunda a sábadosupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902124042

    Belém-AL (Alagoas)

  • Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, comercialassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centersupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902159389

    Belém-AL (Alagoas)

  • call center admite operador de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: tarefas pertinentes a rotina de operador de call center atuará com vendas via delivery para restaurante e atendimento de pós vendalivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral escala: 6×1 (folgas em dias da semana e domingo) • horário: 17h40 às 00h benefícios: comissão| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Necessário ter vivência em ambiente call centerempresa admite coordenador de call center para tempo integral em joão pessoaatividades: coordenar equipe de call center ativo, identificando as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, orientar as atividadesdesejável ter conhecimento e habilidade em excel desejável ter senso de urgência, gestão de tempo, acompanhamento de resultados e indicadores, gestão de pessoasjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo é necessário possuir experiência em planejamento de tráfego

    João Pessoa (Paraíba)

  • call center admite gerente de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: ira atuar no gerenciamento de equipe de call center com metas de atendimento e faturamentojornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo experiencia na área e na plataforma rd station crm comprovadalivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas lider de call center