Qualidade de call center

Lista qualidade de call center

  • Empresa admite monitor de qualidade de call center em curitiba para atuar em tempo integral comercialtarefas pertinentes a rotina de monitor de qualidade de call center empresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /

    Curitiba (Paraná)

  • call center admite supervisor de call center em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão estratégica da operação de call centerzelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processosentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientesfazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionaisplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902124499realizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Monitorar e analisar as métricas de desempenho do call centerelaborar relatórios e análises sobre o desempenho do call centercoordenar e supervisionar a equipe de operadores de call centerempresa admite coordenador de call center em salvador para atuar em tempo integral, comercialgarantir um atendimento de qualidade aos pacientes e clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902486873implementar estratégias para otimizar o atendimento e a produtividaderealizar treinamentos e capacitações para a equipesolucionar situações complexas e tratar reclamações de clientes

    Salvador (Bahía)

  • Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno e externo via call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, segunda a sábadosupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902124042

    Belém-AL (Alagoas)

  • Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, comercialassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centersupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902159389

    Belém-AL (Alagoas)

  • call center admite supervisor de call center em belo horizonte (alto caiçara) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 ás 17:48realizar monitorias de qualidade com os operadoresatender e conduzir reclamações de clientes, zelando pela qualidade do atendimento e imagem da empresacontribuir para o desenvolvimento da equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902068690acompanhar e atuar nos resultados de atendimento em tempo real, avaliar a equipe proporcionando feedbacks conhecimento nos processos de sinistro/auditoria veicular

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Supervisionar as atividades do setor de call centercentro médico admite supervisor de call center em brasília (sobradinho) para atuar em tempo integral, comercialgarantir a conformidade na execução dos procedimentos sob responsabilidade a partir do sistema e normas de qualidadeorientar os processos de atendimento de telefonia relativos à marcação e autorização de consultas e exames de modo a garantir qualidade em atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902459245apoiar na elaboração e no controle de resultados por meio de indicadores de desempenho da áreaacompanhar, monitorar e intervir conforme demanda a rotina da área

    Brasilia (Distrito Federal)

  • call center admite operador de call center em barueri (alphaville industrial) para atuar em tempo integral, comercialgarantir atendimento eficiente e assertivo dentro dos parâmetros e exigências dos clientes com eficiência, voltado exclusivamente para a satisfação do cliente interno e externo, preservando ativos e contribuindo para o crescimento da empresa com produtividade, qualidade e rentabilidadeempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902105387

    Barueri (São Paulo)

  • call center admite monitor de call center em goiânia (setor aeroporto) para atuar em tempo integral, comercialserá responsável por escutar ligações, ler as conversas nos casos dos atendimentos de chat, e-mail e redes sociaisempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902168739preencher um formulário de qualidade, avaliando e gerando nota para o atendente que efetuou o atendimentoanalisar o comportamento do atendente com o cliente

    Goiânia (Goiás)

  • call center admite supervisor de call center em franca para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1939092responsável por liderar equipe comercial, treinamentos, orientar e auxiliar nas dúvidas de produtos e de atendimentos, monitorias de qualidade, desenvolvimento da equipe e acompanhamento de resultados

    Franca (São Paulo)

  • Realizar monitorias de qualidade com os operadorescontact center admite supervisor de call center em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 08:00 as 17:48h acompanhar e atuar nos resultados de atendimento em tempo realatender e conduzir reclamações de clientes, zelando pela qualidade do atendimento e imagem da empresacontribuir para o desenvolvimento da equipeavaliar a equipe proporcionando feedbacksempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2084944

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa admite gerente de call center em manaus para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os indicadores do call center, sempre traçando estratégias de melhoriagarantir alinhamento da equipe e aderência aos scripts, promovendo o padrão de qualidade no atendimento e satisfação dos clientesgarantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setorgerir o time, mantendo a motivação e um bom clima organizacional através de feedbacks, treinamentos e acompanhamento da equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2106280

    Manaus (Amazonas)

  • call center admite supervisor de call center em salvador para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2109215assumir ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback de qualidade, solicitar réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesapoiar os treinamentos a alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação

    Salvador (Bahía)

  • call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, das 08h:12 às 17h:12 de segunda a sexta apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoassume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2122995

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisora de call center em montes claros para atuar em tempo integral, comercialassume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesapoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902038813

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • call center admite supervisor de call center em santo andré para atuar em tempo integral, comercialgestão de indicador de qualidade e suporte á equiperesponsável por reunião de estratégicas com foco em resultados operacionaisdesenho de metas e projeções de resultadosempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902066879acompanhar as operação de agendamento ativo

    Santo André-SP (São Paulo)

  • Empresa do ramo de call center admite supervisor de call center em são paulo (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sábadoassumir ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback de qualidade, solicitar réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesapoiar os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902120202

    São Paulo (São Paulo)

  • call center admite supervisor de call center em curitiba (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sábado das 12:30h ás 20:30hassumir ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback de qualidade, solicitar réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vale transporte / vaga cód:902126816apoiar os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação

    Curitiba (Paraná)

  • Desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade (kpis) e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentoresponsável por desenvolver e manter os relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade, qualidade de atendimentoconsultoria de rh admite coordenador de call center em rio de janeiro (jacarepaguá) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 ás 13:00capacitar tecnicamente a equipe para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços prestados e supervisionar as atividades de suporte ao usuáriotreinará a equipe no uso dos sistemas da empresa, ajudando-os a solucionar problemas técnicos, acompanhar as alterações de regras e novas funcionalidades dos sistemasatuar na supervisão de atendimento ao cliente, prestando suporte técnico via internet, whatsapp e telefonerevisar e otimizar os processos existentes, no que tange aos processos das áreas sob sua supervisãodimensionar a equipe para garantir o nível de serviços de atendimento aos clientes, alinhando com a gerência imediata novas demandasempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / cesta básica / vale transporte / vaga cód:902173733será responsável por supervisionar as equipes de atendimento nível 1, analisando e monitorando a fila de chamados de clientes e acompanhando a solução dos problemasdeverá verificar o desempenho dos sistemas implantados para monitoramento de atendimento ao cliente e recursos técnicos instalados, reportando necessidades específicas de melhoriaresponderá diretamente ao diretor da empresaelaborar e manter atualizados os manuais de treinamento, aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe quanto ao desempenhoverificar o desempenho dos sistemas implantados e recursos técnicos instalados, sugerir melhorias nos sistemas operacionais e equipamentoselaboração de relatórios mensais de desempenho do departamento para apresentação à diretoria, bem como apresentação dos resultados trimestrais

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite supervisor de call center em nova iguaçu para atuar em tempo integral, comercial(receptiva, ativa e mensagens) aplicar feedback comportamental e de qualidade na equipe da central de atendimentosupervisionar a equipe da central de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902293245acompanhar e desenvolver seus lideradosprestar auxílio e sanar dúvidas dos operadores durante a operação

    Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)

  • Supervisionar e orientar a equipe de atendimento do call center, garantindo o cumprimento de metas de produtividade e qualidade do serviçoempresa admite supervisor de call center em olinda para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h ás 18h e sábado das 08h ás 12hempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902503902monitorar as chamadas e interações dos atendentes, oferecendo feedbacks e orientações para aprimorar o desempenho individual e coletivo

    Olinda (Pernambuco)

  • Empresa do ramo de seguros admite supervisor de call center para tempo integral em francapacote office completo com excel avançado, conhecimento na área de call center e gestão de pessoasatividades: responsável por liderar equipe de vendedores ativo/receptivo, aplicar treinamentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos comerciais, realizar monitorias de qualidade e desenvolver pessoaslivre de qualquer custorequisitos: ensino superior completo superior completo, pós-graduação será um diferencialjornada: tempo integral benefícios: participação nos lucros| plano médico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Franca (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de call center para atuar em rio de janeiro em tempo integralatividades: supervisionar a equipe de call center, acompanhar indicadores operacionais da qualidade e de performance, garantir o controle do ponto eletrônico, realizar feedback, garantir o cumprimento do serviço executado de acordo com a demanda da empresa e do cliente, dentre outras atividades inerentes ao cargoperíodo: tempo integral comercialoferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior completosuperior completo, experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas, experiência com planejamento de escala de trabalho e morar próximo ao centro do rj✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: rio de janeiro, rj - código vaga: 1879039

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa admite supervisor de call center para atuar em rio de janeiro em tempo integralatribuições: supervisionar a equipe de call center, acompanhar indicadores operacionais da qualidade e de performance, garantir o controle do ponto eletrônico, realizar feedback, garantir o cumprimento do serviço executado de acordo com a demanda da empresa e do cliente, dentre outras atividades inerentes ao cargoperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino superior completocandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivosuperior completo, experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas, experiência com planejamento de escala de trabalho e morar próximo ao centro do rj✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: rio de janeiro, rj - cód

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite supervisor de call center em recife para atuar em tempo integral, escala 6x1, 8 horas diaristaassume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesacompanha volumes de trabalho, produtividade e gráficoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2087755acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de pontoapoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação

    Recife (Pernambuco)

  • call center admite supervisor de call center em barueri (alphaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30monitoramento de qualidade de atendimento dos operadoresempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2100141dar suporte e orientação para equipe, realizar relatórios e indicadores inerentes à área, atualizar controles em sistema, relatórios de produtividade da equipesábado alternados das 10:00 às 14:00irá realizar supervisão de equipe de central de atendimento ativo de vendasavaliar desempenho e fornecer feedbacks, criar metas individuais e de equipe e garantir o cumprimento das políticas e procedimentos internos

    Barueri (São Paulo)

  • call center admite coordenador de call center em feira de santana para atuar em tempo integral, comercialassume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesacompanha, confere e corrige as marcações de cartão de pontoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale transporte / vaga cód:2102404apoia os treinamentos e alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoacompanha os volumes de trabalho, produtividade e gráficos

    Feira de Santana (Bahía)

  • Soluções em call center admite supervisor de call center em recife para atuar em tempo integral, comercialassume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesacompanha volumes de trabalho, produtividade e gráficoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902026692acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de pontoapoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação

    Recife (Pernambuco)

  • call center admite supervisor de call center em recife para atuar em tempo integral, comercialassume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902164662acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráficoacompanha, confere e corrige as marcações de cartão de pontoapoiar os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece duvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação

    Recife (Pernambuco)

  • call center admite gerente de call center em campinas para atuar em tempo integral, comercialmonitoramento e avaliação dos indicadores operacionais e de qualidade do atendimentoresponsável pela gestão integral de equipe multidisciplinar de assistentes e auxiliares de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902233913identificação de necessidades e oportunidades de melhoria nos processos e serviços de acordo com os resultadosmonitoramento diário da evolução de indicadores e resultados obtidos, com reporte semanal dos dados mais relevantes

    Campinas (São Paulo)

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