Lider de call center

Lista lider de call center

  • call center admite líder de call center em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialplanejar, criar e acompanhar todas as atividades relacionadas ás vendas do setorempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2078654apresentação e implementação de estratégias de melhorias focadas nas metasrealizar treinamentos pertinentes ao setor

    Fortaleza (Ceará)

  • call center admite líder de call center em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialrealizar planos de açãoanalisar indicadoresempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2097912preparar relatórios de resultados e apresentar aos diretoresrealizar treinamento e acompanhamento da equipe

    Fortaleza (Ceará)

  • call center admite líder de call center em teresina para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902173165atendimento ao cliente (ativo e receptivo)liderar equipe e apresentar indicadores, treinamento, relatóriosacompanhar resultados de vendedores e orientar conforme necessidades da empresa, apresentar relatórios semanais da equipevenda de produto para o clienteacompanhar atividades diárias do setor, mapeando processos, sugerindo aperfeiçoamento

    Teresina (Piauí)

  • liderar a equipe de call center receptivopoliclínica admite líder de call center em goiânia (parque amazônia) para atuar em tempo integral, comercialrealizar o monitoramento de ligaçõesanalisar indicadores de vendas, conversão de ligações e fechamentosatuar no acompanhamento, desenvolvimento e feedback da equipeempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vaga cód:902499619

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa admite líder de call center em sorocaba para atuar em tempo integral, comercialliderar equipe de call vendas, tanto nos processo de atendimento ao cliente, quanto em questões de gestão de pessoas, processos e performancereativar clientes inativosmonitorar ligações periodicamente e aplicar feedbacks aos operadores, a fim de buscar desenvolvimento e melhorias na qualidade do atendimentodesenvolver e acompanhar metaselaborar campanhasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902481901

    Sorocaba (São Paulo)

  • Empresa admite líder de call center para tempo integral em paulíniaconhecimentos em sistemas de acessorequisitos: ensino médio completo experiência em liderança de equipeassegurar a gestão da área e os resultados, controlar os indicadores, monitorar informaçõeslivre de qualquer custogarantir a execução com qualidade dos procedimentos e monitoramentodefinir prioridades, mapear os processos e propor melhoriasjornada: tempo integral benefícios: comissão| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: planejar e coordenar as atividades diárias das operadoras de telemarketing (equipe de vendas)elaborar relatórios relacionados a áreaconhecimentos em informática

    Paulínia (São Paulo)

  • Empresa admite lider de call center para tempo integral em americanadomínio de excel, experiencia com indicadores da área, gestão a vista, estratégias de telemarketingpossuir veículo própriolivre de qualquer custoatividades: liderar equipe de televendas, dar suporte, treinamento, report a direção da empresa, gestão a vista, apresentar e executar estratégias de telemarketing requisitos: ensino médio completo experiência com televendas, espirito arrojado, graduação completa em marketing, comercial ou administrativo, que prefira trabalhar por metas e ganhos variáveisresidir em americana, nova odessa, sumaréjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Americana (São Paulo)

  • Clínica de saúde e odontológica admite líder de call center em rio de janeiro (santa cruz) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1949470atendimento telefônico, agendamento de consultas e exames, demais rotinas pertinentes ao cargo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa de telecomunicação admite líder de call center em porto alegre (rubem berta) para atuar em tempo integral, segunda á sábado das 8h ás 18hgarantir que os funcionários entendam seus deveres ou tarefas designadasempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374025monitorar a produtividade dos funcionários (como está sendo seu atendimento ao cliente, se está sendo feita ligação aos clientes ao invés de ficar somente no whatsapp)monitorar se cada um está realizando o trabalho propostodar treinamento sobre novas atividades ou até mesmo sobre as que já executamsanar as dúvidas dos funcionários, tais como: (para quando consigo agendar a instalação, posso dar desconto, consigo liberar o sinal até x dia sem o comprovante, qual plano posso oferecer para não perder o cliente)cobrar e monitorar diariamente as metas propostas aos colaboradoresoferecer feedback (tanto positivo como negativo) e aconselhamento construtivosorganizar o fluxo de trabalho

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa de telecomunicações admite líder de call center em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialgerir e desenvolver equipe comercialmonitorar performance, indicadores e resultados; garantir excelência no atendimentosacompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto e demais atividadesempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902409987desenvolver estratégias de vendas

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite líder de call center em joão pessoa para atuar em tempo integral, comercialmonitorar atendimentogarantir cumprimento das politicas de atendimento, procedimentos estabelecidos etcacompanhar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenhoavaliar desempenho com as principais métricas, tais como abandono de chamada, espera de chamada etcajudar na criação de metasprocurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivadaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902012320preparo de agenda diária da equipeorientar e dar feedback a equipe

    João Pessoa (Paraíba)

  • Imobiliária admite líder de atendimento de call center em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, escala 6x1 irá supervisionar e motivar a equipe para alcançar os resultados estipulados pela empresaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2105504monitorar o atendimento em tempo realsuporte à equipe sobre questões de atendimento, agendamento e dúvidas relacionadas a processos e procedimentos pertinentes a área de vendas de imóveiselaboração de relatórios de performance semanais e mensaisacompanhar todo o processo até o fechamento da venda junto ao cliente e proprietário do imóvelministrar treinamento de atualizações e reciclagemapresentação de resultados a diretoria e presidência da empresa

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • call center admite supervisor de call center em goiânia (setor aeroporto) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902168742

    Goiânia (Goiás)

  • call center admite supervisor de call center em recife (imbiribeira) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar o desempenho dos operadores de call centermonitorar as métricas de desempenho do call centerfornecer treinamento e orientação aos operadoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902476514

    Recife (Pernambuco)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call center✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1878162oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralnecessário experiência em gestão de equipes de call centeratribuições: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call center✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: florianópolis, sc - códrequisitos: ✔ ensino superior em andamentooferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercial

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Gestão de vendas dos produtos via call centerdesenvolver objetivos para as atividades diárias do call centercoletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente, etc)empresa admite gerente de call center em santo andré (shopping grand plaza) para atuar em tempo integral, comercialperfil proativo, focado em resultadorealizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas e tecnologia)gestão de atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902404730raciocínio lógico e estratégico

    Santo André-SP (São Paulo)

  • Elaborar relatórios e análises sobre o desempenho do call centermonitorar e analisar as métricas de desempenho do call centercoordenar e supervisionar a equipe de operadores de call centerempresa admite coordenador de call center em salvador para atuar em tempo integral, comercialgarantir um atendimento de qualidade aos pacientes e clientessolucionar situações complexas e tratar reclamações de clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902486873realizar treinamentos e capacitações para a equipeimplementar estratégias para otimizar o atendimento e a produtividade

    Salvador (Bahía)

  • call center admite supervisor de call center em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão estratégica da operação de call centerzelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processosfazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionaisplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operaçãorealizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidadeentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902124499

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignadooferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercial

    Campinas (São Paulo)

  • Experiencia em call centercall center admite operador de call center para atuar em campinas em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: tarefas pertinentes a rotina de vendas por telefone na área do consignadoperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1883467

    Campinas (São Paulo)

  • Atuara nas atividades de operador de call centercall center admite operador de call center em brasília (taguatinga norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 09:00 às 18:00h e aos sábados de 08:00 às 14:00hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2118255

    Brasilia (Distrito Federal)

  • call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:12 às 17:12 tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2116421

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Atuara nas atividades de supervisor (a) de call centercall center admite supervisor de call center em curitiba (centro cívico) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h as 19h e sábado sim um não, das 09h as 18hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / veículo / vaga cód:902076009

    Curitiba (Paraná)

  • call center admite genrente de call center em são luís para atuar em tempo integral, comercialrealizar gestão estratégica da operação de call centerempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902119626planejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operação, dentre outras atividades inerentes a vaga

    São Luís (Maranhão)

  • Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno e externo via call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, segunda a sábadosupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902124042

    Belém-AL (Alagoas)

  • Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, comercialassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902159389supervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais

    Belém-AL (Alagoas)

  • call center admite operador de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: tarefas pertinentes a rotina de operador de call center atuará com vendas via delivery para restaurante e atendimento de pós vendarequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral escala: 6×1 (folgas em dias da semana e domingo) • horário: 17h40 às 00h benefícios: comissão| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Necessário ter vivência em ambiente call centerempresa admite coordenador de call center para tempo integral em joão pessoaatividades: coordenar equipe de call center ativo, identificando as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, orientar as atividadeslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo é necessário possuir experiência em planejamento de tráfegodesejável ter conhecimento e habilidade em excel desejável ter senso de urgência, gestão de tempo, acompanhamento de resultados e indicadores, gestão de pessoas

    João Pessoa (Paraíba)

  • call center admite gerente de call center para tempo integral em rio de janeiroatividades: ira atuar no gerenciamento de equipe de call center com metas de atendimento e faturamentolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo experiencia na área e na plataforma rd station crm comprovada

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas lider de call center