Metas
Lista metas
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Editora amadio e rideelautor(a) jim cairolivro motivação e definição de metas: como definir metas, alcançá-las e inspirar pessoas
Birigui (São Paulo)
$ 20
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Contém: 01 planner metas 2020 01 bloco adesivo estrela com 190 folhas 02 cartelas adesivas para planner 01 marca texto com apagador - remove by friction tom pastel 01 lápis com borracha 01 caneta sereia com ponta fina cor preta 01 marca texto tom pastel prendedor de papel com 6 unidades
São Paulo (São Paulo)
$ 100
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Livro matemática temas e metas volume 3 - sistemas lineares e combinatórias
Campinas (São Paulo)
$ 25
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Atividades: assegurar o cumprimento das metas da equipe, avaliar as necessidades da área e de cada colaborador para o alcance das metas, participar do planejamento de metas e projetos, gerenciar os suprimentos para o funcionamento da estrutura e gestão dos talentos em cada áreaatividades: planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; participar do planejamento e implementação de metas e projetos; gerenciar equipes de trabalho; gerenciar o funcionamento físico do escritório; medir resultados curto, médio e longo prazo; feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado***imprescindível que o candidato tenha experiência em gerenciamento de escritório de arquitetura e também conhecimento de marketingformação: desejável: áreas relacionadas as atividades requisitadas; experiência: mínimo de três (03) anos com gestão de informação, comercial e pessoasnível hierárquico: gerente cargo: gerente de projetos e marketing requisitos: coordenação de projetos, desenvolvimento de produtos, conteúdo de comunicação e marketing alinhados aos canais comerciais da empresa; conhecimento em áreas projetos, marketing e comunicação; comunicação clara, com iniciativa, pro atividade, dinamismo e criatividade; experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; orçamentos e negociações; realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; controlar os cronogramas de trabalho, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega; controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; monitorar a qualidade na execução dos projetos; supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizadosdiferenciais: experiência em gestão de pessoas; dinamismo multidisciplinarárea e especialização profissional: arquitetura, decoração, design – projetista resumo missão: este cargo tem como missão principal garantir que o fluxo tático e operacional das equipes de projeto, design, marketing e comunicação para que sejam realizados de forma eficaz, atendendo as demandas dos canais comerciais da sollos e empresas associadaslocal de trabalho: florianópolis, sc salário a combinargraduação - arquitetura e urbanismo; experiência comprovada em gestão de projetos em escritório de arquitetura; conhecimentos e prática em programas como autocad, sketchup revit e sistema navis
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Elaborar estratégia na obtenção de resultados e metasgerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamenterelatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipegerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditoatingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmomanter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadosgerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de créditoatender demanda dos clienteselaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançaacompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equipeapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriagerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)acompanhar performance da operaçãocriar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosfintech admite gerente de recuperação de crédito em xique-xique para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:30 as 17:30definir as estratégias de cobrançamanter a parceria entre contratante e contratadaproporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêsgerir e desenvolver a equiperentabilizar as operaçõesempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902005779estruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveisdesenvolver líderesestudo e acompanhamento do mercado de ações
Xique Xique (Bahía)
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Elaborar estratégia na obtenção de resultados e metasgerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamenterelatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipegerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditoatingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmomanter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadosgerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de créditobanco comunitário do sertão admite gerente de recuperação de crédito em jussara para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:30 as 17:30atender demanda dos clienteselaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançaacompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equipeapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriagerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)acompanhar performance da operaçãocriar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosdefinir as estratégias de cobrançamanter a parceria entre contratante e contratadaproporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêsgerir e desenvolver a equiperentabilizar as operaçõesempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902005779estruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveisdesenvolver líderesestudo e acompanhamento do mercado de ações
Jussara-BA (Bahía)
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Elaborar estratégia na obtenção de resultados e metasgerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamenterelatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipegerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditoatingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmomanter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadosgerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de créditoempresa de consultoria admite gerente de recuperação de crédito em jussara para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 9:30 as 17:30atender demanda dos clienteselaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançaacompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equipeapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriagerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)acompanhar performance da operaçãocriar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosdefinir as estratégias de cobrançamanter a parceria entre contratante e contratadaproporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêsgerir e desenvolver a equiperentabilizar as operaçõesempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902005779estruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveisdesenvolver líderesestudo e acompanhamento do mercado de ações
Jussara-BA (Bahía)
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Elaborar estratégia na obtenção de resultados e metasgerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamenterelatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipeatingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmomanter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadosempresa do ramo financeiro admite gerente de recuperação de crédito em jussara para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 9:30 as 17:30 gerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditogerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de créditoatender demanda dos clienteselaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançaacompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equipeapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriagerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)acompanhar performance da operaçãocriar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902031921definir as estratégias de cobrançamanter a parceria entre contratante e contratadagerir e desenvolver a equipeproporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêsrentabilizar as operaçõesestruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveisdesenvolver líderesestudo e acompanhamento do mercado de ações
Jussara-BA (Bahía)
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Oferecer condições adequadas de trabalho aos funcionários para que possam atingir as metas estipuladasgerenciar a utilização dos equipamentos, máquinas e iluminação, elaborar plano de ação para atingir metas e objetivos traçados pela direçãotransportadora admite gerente operacional em pouso alegre para atuar em tempo integral, segunda à sábado das 07:00 ás 16:00 gerenciar os processos administrativos, operacionais e comerciais da filial, direcionar os colaboradores no alcance dos resultados da companhia, direcionar e acompanhar as metas e indicadores, desenvolvendo pessoas, zelando pelo patrimônio, garantindo a excelência e sustentabilidade do negóciogerir os recursos disponíveis para garantir fluxo de caixa, lucratividade e rentabilidaderesponsável pelo departamento operacional, apresentar levantamentos de redução de custos, elaborar procedimentos operacionais, assegurar satisfação dos clientes e colaboradores da equipeestar atento e respeitar as normas legais que regem o negóciogerir e administrar o planejamento das atividades dentro setor de operaçãodesenvolver e formar uma equipe de alto desempenhoempresa oferece contrato efetivo, celular / plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1934769motivar os colaboradores em torno de suas tarefas e com foco nas metas, acompanhando-os no cumprimento de normas, pops e manual de procedimentos, aplicar treinamentos para capacitação dos colaboradoreszelar pelos parceiros comerciais, respeitar o conceito da ética interna e externa para o bom relacionamento do grupo/parceiros/clientes e fornecedores, liderar seus funcionários, respeitando e valorizando a diversidade, a dignidade, o crescimento pessoal do profissional
Pouso Alegre (Minas Gerais)
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Oferecer condições adequadas de trabalho aos funcionários para que possam atingir as metas estipuladasgerenciar a utilização dos equipamentos, máquinas e iluminação, elaborar plano de ação para atingir metas e objetivos traçados pela direçãotransportadora admite gerente operacional em patos de minas (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sábado das 07:00 ás 16:00 gerenciar os processos administrativos, operacionais e comerciais da filial, direcionar os colaboradores no alcance dos resultados da companhia, direcionar e acompanhar as metas e indicadores, desenvolvendo pessoas, zelando pelo patrimônio, garantindo a excelência e sustentabilidade do negóciogerir os recursos disponíveis para garantir fluxo de caixa, lucratividade e rentabilidaderesponsável pelo departamento operacional, apresentar levantamentos de redução de custos, elaborar procedimentos operacionais, assegurar satisfação dos clientes e colaboradores da equipeempresa oferece contrato efetivo, celular / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1934762estar atento e respeitar as normas legais que regem o negóciogerir e administrar o planejamento das atividades dentro setor de operaçãodesenvolver e formar uma equipe de alto desempenhomotivar os colaboradores em torno de suas tarefas e com foco nas metas, acompanhando-os no cumprimento de normas, pops e manual de procedimentos, aplicar treinamentos para capacitação dos colaboradoreszelar pelos parceiros comerciais, respeitar o conceito da ética interna e externa para o bom relacionamento do grupo/parceiros/clientes e fornecedores, liderar seus funcionários, respeitando e valorizando a diversidade, a dignidade, o crescimento pessoal do profissional
Patos de Minas (Minas Gerais)
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Oferecer condições adequadas de trabalho aos funcionários para que possam atingir as metas estipuladasgerenciar a utilização dos equipamentos, máquinas e iluminação, elaborar plano de ação para atingir metas e objetivos traçados pela direção empresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / celular / vale alimentação / vaga cód:1937193gerenciar os processos administrativos, operacionais e comerciais da filial, direcionar os colaboradores no alcance dos resultados da companhia, direcionar e acompanhar as metas e indicadores, desenvolvendo pessoas, zelando pelo patrimônio, garantindo a excelência e sustentabilidade do negóciogerir os recursos disponíveis para garantir fluxo de caixa, lucratividade e rentabilidadeestar atento e respeitar as normas legais que regem o negóciozelar pelos parceiros comerciais, respeitar o conceito da ética interna e externa para o bom relacionamento do grupo/parceiros/clientes e fornecedores, liderar seus funcionários, respeitando e valorizando a diversidade, a dignidade, o crescimento pessoal do profissionaltransportadora admite gerente de filial em uberlândia (distrito indústrial) para atuar em tempo integral, segunda à sábado das 07:00 ás 16:00 responsável pelo departamento operacional, apresentar levantamentos de redução de custos, elaborar procedimentos operacionais, assegurar satisfação dos clientes e colaboradores da equipedesenvolver e formar uma equipe de alto desempenhomotivar os colaboradores em torno de suas tarefas e com foco nas metas, acompanhando-os no cumprimento de normas, pops e manual de procedimentos, aplicar treinamentos para capacitação dos colaboradoresgerir e administrar o planejamento das atividades dentro setor de operação
Uberlândia (Minas Gerais)
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Planejar e executar metas e atividades de vendas no portfólio de produtos de dispositivos médicos com clientes em potencial e atingir metas comerciais definidasexceda as metas mensais de vendas vendendo produtos para clientes e prospects existentesdefinindo e implementando planos estratégicos de atividade de vendas desenvolve avaliações de mercado e da indústria para gerar crescimento de receita, atingir metas e avaliar riscos alinhar oportunidades de negócios para estabelecer parcerias fortes e de longo prazo manter-se a par de todos os equipamentos médicos e de negócios e produtos cirúrgicos do mercadoidentificar e desenvolver proativamente o relacionamento de vendas ganha-ganha com clientes novos e potenciais fornecer aos clientes conselhos / informações específicas para a gerência, a fim de facilitar a análise, avaliação e orçamento do desempenho comercial para fornecer suporte para planejar, ajustar e implementar as estratégias e diretrizes gerais de vendas e marketingdeveres e responsabilidades essenciais: gerencie todo o processo de vendas, com forte ênfase nas vendas de novos negócios, enquanto expande as contas estabelecidas, fornecendo suporte, informações e orientaçãoconstruir e otimizar efetivamente relacionamentos de longo prazo, sustentáveis e lucrativos com os clientes representar a empresa e suas políticas para os clientester habilidade e esforço para formular e executar estratégias e planos de ação de vendas para atingir efetivamente orçamentos de vendas compreender a missão / visão da organização e demonstrar os valores da organização por si próprioempresa de importação e exportação de produtos de assistência médica e equipamentos médicos admite gerente de desenvolvimento de negócios em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1946344tome decisões precisas, recomendações e estabelecimento bem-sucedido de novos negócios
Brasilia (Distrito Federal)
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Empresa admite coordenador comercial em são josé (kobrasol) para atuar em tempo integral, 44 horas semanais acompanhar diariamente a equipe de venda interna, visita aos plantões, verificação crm, atendimento de demandas diversas (material, uso crm, etc), acompanhar os atendimentos da equipe interna, parceiros, participar de atendimentos presenciais, com objetivos de identificar melhorias, passar informações corretas, etc, acompanhar metas e resultados, medir e acompanhar as metas diariamente com objetivo de propor alterações, caso necessário, para o bom cumprimento, medir e acompanhar resultados de campanhas de vendas, proatividade na mensuração de resultados, tomando, sugerindo ações rápidas para o bom andamento, definir plano de parcerias, criar junto a amc um plano, com critérios e metas, para imobiliárias parceiras, definir e aplicar agenda de treinamentos, aplicar treinamentos periódicos com equipe interna e parceiros, implementar prospecção ativa, criar e implementar prospecção ativa para a aquisição de novos leads, para equipe interna, implementar plano de indicação, criar e implementar plano de vendas por indicação de clientes da carteira, conectar as áreas de marketing e vendas, fazer interface de comunicação entre as áreas de marketing e vendas, com objetivo de trazer novas demandas e dar feedback de resultados de campanhas, trazer contribuições para equipe de marketing com base na vivência do mercado, com informações relevantes, pensar em marketing para atingir os objetivos, metas de vendasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1946324
São José (Santa Catarina)
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Planejar e executar metas e atividades de vendas no portfólio de produtos de dispositivos médicos com clientes em potencial e atingir metas comerciais definidasexceda as metas mensais de vendas vendendo produtos para clientes e prospects existentesdefinindo e implementando planos estratégicos de atividade de vendas desenvolve avaliações de mercado e da indústria para gerar crescimento de receita, atingir metas e avaliar riscos alinhar oportunidades de negócios para estabelecer parcerias fortes e de longo prazo manter-se a par de todos os equipamentos médicos e de negócios e produtos cirúrgicos do mercadoidentificar e desenvolver proativamente o relacionamento de vendas ganha-ganha com clientes novos e potenciais fornecer aos clientes conselhos / informações específicas para a gerência, a fim de facilitar a análise, avaliação e orçamento do desempenho comercial para fornecer suporte para planejar, ajustar e implementar as estratégias e diretrizes gerais de vendas e marketingdeveres e responsabilidades essenciais: gerencie todo o processo de vendas, com forte ênfase nas vendas de novos negócios, enquanto expande as contas estabelecidas, fornecendo suporte, informações e orientaçãoconstruir e otimizar efetivamente relacionamentos de longo prazo, sustentáveis e lucrativos com os clientes representar a empresa e suas políticas para os clientester habilidade e esforço para formular e executar estratégias e planos de ação de vendas para atingir efetivamente orçamentos de vendas compreender a missão / visão da organização e demonstrar os valores da organização por si próprioempresa de importação e exportação de produtos de assistência médica e equipamentos médicos admite gerente de desenvolvimento de negócios em brasília para atuar em tempo integral, comercialtome decisões precisas, recomendações e estabelecimento bem-sucedido de novos negóciosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód
Brasilia (Distrito Federal)
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Empresa admite coordenador comercial em são josé (kobrasol) para atuar em tempo integral, 44 horas semanais acompanhar diariamente a equipe de venda interna, visita aos plantões, verificação crm, atendimento de demandas diversas (material, uso crm, etc), acompanhar os atendimentos da equipe interna, parceiros, participar de atendimentos presenciais, com objetivos de identificar melhorias, passar informações corretas, etc, acompanhar metas e resultados, medir e acompanhar as metas diariamente com objetivo de propor alterações, caso necessário, para o bom cumprimento, medir e acompanhar resultados de campanhas de vendas, proatividade na mensuração de resultados, tomando, sugerindo ações rápidas para o bom andamento, definir plano de parcerias, criar junto a amc um plano, com critérios e metas, para imobiliárias parceiras, definir e aplicar agenda de treinamentos, aplicar treinamentos periódicos com equipe interna e parceiros, implementar prospecção ativa, criar e implementar prospecção ativa para a aquisição de novos leads, para equipe interna, implementar plano de indicação, criar e implementar plano de vendas por indicação de clientes da carteira, conectar as áreas de marketing e vendas, fazer interface de comunicação entre as áreas de marketing e vendas, com objetivo de trazer novas demandas e dar feedback de resultados de campanhas, trazer contribuições para equipe de marketing com base na vivência do mercado, com informações relevantes, pensar em marketing para atingir os objetivos, metas de vendasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód
São José (Santa Catarina)
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Sugerir ações para alcance das metas estabelecidasalcançar as metas estabelecidas para o setornegociar as metas mensais e trimestrais com os distribuidoresempresa admite executivo de vendas em florianópolis para atuar em tempo integral, comercial de segunda a sexta responsável pelo atendimento dos clientes na área definida, visando o cumprimento de metas estabelecidas pela empresaimplementar e acompanhar planos de ação direcionados para seu setoracompanhar e reportar as ações da concorrênciaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2089044apresentar os produtos em lançamentoadministrar budget de investimentos apresentando o roiprospectar novos clientes
Florianópolis (Santa Catarina)
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Estabelecer metas e indicadores de desempenho anual da equipe de vendas com o objetivo de atingir as metas da empresa e incentivos aos consultoresgerenciar as atividades de vendas, acompanhando e orientando a equipe seja internamente ou externamente com liderança efetiva na busca de resultados conforme metas pré-estabelecidas pelo grupo e de um resultado satisfatório de confiança com os clientesrealizar visitas de prospecção de vendas e pós-vendas em clientes privados, nos mercados do brasil, foco em mg, go, rj, sp e es, buscando sempre um relacionamento de credibilidade para o sucesso nos resultados e metas estabelecidasorientar os consultores de vendas de como proceder desde o primeiro contato com o cliente, passando pela abordagem de avaliação da necessidade do mesmo e composição de custo para realizar um contrato de sucesso e rentávelempresa admite gerente de vendas em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialplanejar e implementar campanhas de vendas para as prospecções de novos negócios e empenho e participação atuante dos consultoreselaborar o plano estratégico de comercialização de produtos do grupo, com liberdade de proposições que são compartilhadas com a superintendência e conselhoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902099138
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Enxergar quais são as responsabilidades do setor para que as metas propostas sejam atingidasgerenciar as atividades comerciais da região assegurando o cumprimento das metas rentabilidade determinados pela gestãoreestruturar, identificando e monitorando metas destinadas a cada da equipe, implementando ações que auxiliem a mesmaidentificar as necessidades do cliente no mercado de atuação, associado aos objetivos da companhia e com a intenção de direcionar as ações estratégicas para atingimento de metas e fidelização do clientecriação junto a gerência dos planos estratégicos para aumentar a porcentagem de vendas, alinhar a curva de produtos a,b e c e buscar os mercados mais atrativos, para posicionar a marca no âmbito regionalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902326939empresa admite gerente de vendas em são paulo para atuar em tempo integral, comercialatuação de forma agregadora de valores, com foco nos princípios da empresarealização e apresentação dos indicadores de vendas das equipesperfil tático e operacional, bom conhecimento da missão, dos valores e dos objetivos gerais da empresaperfil com alta habilidade no relacionamento com clientes e senso crítico dos mesmos
São Paulo (São Paulo)
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Coordenar, planejar, organizar e controlar as atividades da empresa, visando a obtenção dos resultados organizacionais planejados e o cumprimento das metas estabelecidasparticipar da elaboração e definição do planejamento estratégico da instituição, promovendo a fixação de planos, objetivos e metas para as áreas empresa; realizar o gerenciamento dos contratos ativos da empresa, bem como a busca de novos credenciadosassegurar o cumprimento das metas estabelecidas no planejamento estratégico da instituição, supervisionando, orientando e acompanhando as atividades desenvolvidas pelas áreas comercial, financeira, jurídica, faturamento e tecnologia da informação, visando a obtenção dos resultados organizacionais desejados pela empresagerenciar o orçamento anual de empresa, decidindo quanto a melhor utilização e aplicabilidade dos recursos disponíveis, de acordo com as metas e diretrizes empresariais preestabelecidas, visando adequar o previsto e realizado e efetuando os devidos ajustes, quando necessárioresponder pela qualidade e confiabilidade dos serviços e informações gerados pelas tarefas executadas, atendendo aos prazos demandados e obrigações legais na sua área de atuaçãoacompanhar a performance e a rentabilidade das operações da empresa, através de balanços contábeis, demonstrações, análises e acompanhamento das contas a apagar, receber e fluxo diário de caixa, levantando informações para deliberações estratégicasexecutar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato, qual seja, presidente do conselho diretoratuar como catalisador de resultados em todos as áreas, circunstanciado na análise crítica de indicadores de desempenho organizacionaisempresa instituição de saúde admite superintendente administrativo em viçosa para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feiraprestar suporte direto ao conselho diretor da fundação, bem como ao conselho curador e ao conselho fiscal em demandas específicas, garantindo o apoio e atendimento das necessidades em atividades rotineiras destes órgãos da fundação e zelando pela transparência no exercício de seu objeto socialdefinir as melhores opções de investimentos da empresaassegurar a disponibilização de estudos, projeções de cenários e relatórios gerenciais, com base nas informações econômico-financeiras da empresa e nas tendências de mercado, visando apoiar o processo de tomada de decisão nos diversos níveisassegurar o cumprimento das normas e procedimentos da empresa coordenando/gerenciando e orientando as atividades da sua área de atuação, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações geradasavaliar o desempenho dos gestores e suas equipes e propor, sempre que necessário, planos de treinamento para melhoria de performance dos mesmos; representar legalmente a empresa em assuntos relacionados à agencia nacional de saúde suplementar – ansresponsabilizar-se pelas políticas e programas de recursos humanos, acompanhando todos os subsistemas, propondo soluções quanto ao desenvolvimento e retenção de profissionais, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da empresaorientar a gerência financeira na aplicação dos recursos de caixa disponíveis, negociando as melhores condições existentes no mercado visando salvaguardar o patrimônio da empresapropor, orientar e acompanhar o desenvolvimento de projetos organizacionais; elaborar e propor normas e procedimentos administrativos internos que estabeleçam padrões para o funcionamento das atividades da empresa, bem como segurança e qualidade no atendimento aos beneficiáriosrealizar, em conjunto com os gestores, a análise crítica do desempenho da empresa, incluindo os resultados operacionais e financeiros, e as análises necessárias à aprovação de despesas, custos e investimentosgarantir a elaboração do orçamento da área para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos com material, mão de obra e serviços, para validação da diretoria, bem como coordenar a realização de previsões orçamentárias de longo prazoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902374664
Viçosa-AL (Alagoas)
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Atingir ou superar as metas de receitas e lucros estabelecidosrevisar os relatórios e análises de custos, de atividades operacionais bem como as previsões para determinar o progresso para atingir a metas preestabelecidasparticipar na formulação e administração de políticas e procedimentos hoteleiros e desenvolver metas e objetivos a curto, médio e longo prazo para o empreendimentoconferir com diretor de operações e/ou outros gerentes administrativos para revisar resultados parciais e discutir possíveis alterações de objetivos a fim de atingir as metas e objetivos do empreendimentoassegurar o nível de satisfação do cliente através de efetiva comunicação verbal e escritaassegurar que o empreendimento seja operado de uma maneira eficiente e eficaz, assegurando que os resultados operacionais e financeiros do empreendimento sejam atingidosassegurar que a propriedade seja mantida de tal maneira a proteger os investimentos financeiros da companhia e dos investidoresassegurar que os esforços efetivos de vendas e marketing sejam realizados e mantidos a fim de maximizar a ocupação e os níveis de receita e de lucro da propriedadeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902445988prover segurança e divertimento de nossos hospedeshotel admite gerente de hotel em imperatriz para atuar em tempo integral, comercialassegurar a harmonia da operação do hotel através do bom índice de satisfação dos colaboradoresplanejar, direcionar e controlar a operação do hotel para assegurar que os padrões, políticas e procedimentos corporativos estejam sendo cumpridos
Imperatriz (Maranhão)
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·desenvolvimento do plano de metas e demandas, negociações e rentabilidade da região; ·desdobramento de metas comerciais a partir do planejamento estratégico; ·garantir a realização principalmente de prospecção de clientes, planejamento comercialinteressados enviar currículo para: ou entregar na empresa na rua assis brasil, 425e – bairro maria goretti – chapecó – sc·formar e desenvolver a equipe de liderança, contribuindo para a construção de um ambiente saudável e produtivo·responsável pela integração do planejamento e ações entre a matriz e as unidades de negócios; ·desenvolver e formar a equipe comercial, selecionando, orientando, treinando, capacitando e acompanhando a atuação e desenvolvimento do time (comportamental e performance)·responder pelos resultados operacionais e econômicos das unidades·acompanhar atingimento de metas, desenvolver ações de vendas, visando manter a carteira de clientes e buscando crescimento do faturamento da regional requisitos: ·superior completo em logística, administração ou áreas de negócio ou afins; ·experiência no segmento de transportes, carga fracionada será um diferencial; ·experiência com gestão de equipes ·forte experiência com modelo de gestão/indicadores de resultados; ·disponibilidade para viagens; benefícios carro da empresa vale-refeição remuneração fixo + variável horário de trabalho: de segunda a sexta, das h às hsgerente regional cargas atuação no oeste sc, com alocação em chapecó) atividades: ·gerir os kpi's operacionais e comerciais da região (fator frete, otif, produtividade e cubagem de veículos, turnover, entre outras ações de gestão); ·gestão técnica e administrativa de terceiros; ·interagir com todos os prestadores de serviço de transportes, buscando constantemente soluções inovadoras que reduzam nossos custos de frete; ·garantir o contínuo desenvolvimento e funcionamento operacional das unidades, com foco no crescimento sustentável, alinhado com a direção estratégica·acompanhar e garantir a gestão e desenvolvimento da carteira de clientes, buscando alcançar a visão do negócio·representar a empresa nos órgãos públicos mediante solicitação
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·desenvolvimento do plano de metas e demandas, negociações e rentabilidade da região; ·desdobramento de metas comerciais a partir do planejamento estratégico; ·garantir a realização principalmente de prospecção de clientes, planejamento comercial·formar e desenvolver a equipe de liderança, contribuindo para a construção de um ambiente saudável e produtivo·responsável pela integração do planejamento e ações entre a matriz e as unidades de negócios; ·desenvolver e formar a equipe comercial, selecionando, orientando, treinando, capacitando e acompanhando a atuação e desenvolvimento do time (comportamental e performance)·responder pelos resultados operacionais e econômicos das unidadesinteressados enviar currículo para: sirlei·acompanhar atingimento de metas, desenvolver ações de vendas, visando manter a carteira de clientes e buscando crescimento do faturamento da regional requisitos: ·superior completo em logística, administração ou áreas de negócio ou afins; ·experiência no segmento de transportes, carga fracionada será um diferencial; ·experiência com gestão de equipes ·forte experiência com modelo de gestão/indicadores de resultados; ·disponibilidade para viagens; benefícios carro da empresa vale-refeição remuneração fixo + variável horário de trabalho: de segunda a sexta, das 08:00h às 18:00hsgerente regional cargas atuação no oeste sc, com alocação em chapecó) atividades: ·gerir os kpi's operacionais e comerciais da região (fator frete, otif, produtividade e cubagem de veículos, turnover, entre outras ações de gestão); ·gestão técnica e administrativa de terceiros; ·interagir com todos os prestadores de serviço de transportes, buscando constantemente soluções inovadoras que reduzam nossos custos de frete; ·garantir o contínuo desenvolvimento e funcionamento operacional das unidades, com foco no crescimento sustentável, alinhado com a direção estratégica·acompanhar e garantir a gestão e desenvolvimento da carteira de clientes, buscando alcançar a visão do negócio·representar a empresa nos órgãos públicos mediante solicitaçãobr ou entregar na empresa na rua assis brasil, 425e – bairro maria goretti – chapecó – scmariotti@reunidas
Chapecó (Santa Catarina)
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Compromisso com metas e boa comunicaçãoatingir os indicadores qualitativos e quantitativos estabelecidos, garantindo a excelência dos processos, o equilíbrio das margens e a concretização das metasexecutar as vendas de produtos,acessórios e serviços garantia estendida, seguro, consórcio, workshop's, entre outros, de acordo com os critérios e metas estipuladas pela empresa garantindo a satisfação do clientelivre de qualquer custoatividades: realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos,acessórios e serviçosrealizar a migração e configuração dos produtos para os clientesempresa admite consultor de vendas para tempo integral em são pauloorientar clientes quanto a assistência técnicarequisitos: ensino médio completo disponibilidade de horário e disponibilidade para viajar dentro do estadojornada: tempo integral benefícios: ajuda de custos| comissão envie seu currículo direto ao recrutadorexperiência em vendas ou atendimento ao público
São Paulo (São Paulo)
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Experiência com indicadores e metas de varejocapacidade de liderar, orientar e motivar equipes de trabalho para atingir metas estabelecimentospromover reuniões diárias com colaboradores, mantendo a equipe informada sobre o desenvolvimento da loja com relação suas metaslivre de qualquer custodisponibilidade para trabalhar nos finais de semanaloja de calçados admite subgerente para tempo integral em rio de janeirorequisitos: ensino médio completo conhecimento no pacote officedesejável experiência em calçadosjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: atuar com abertura e/ou fechamento de loja
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Experiência com indicadores e metas de varejocapacidade de liderar, orientar e motivar equipes de trabalho para atingir metas estabelecidasatividades: atuar com abertura e/ou fechamento de loja, promover reuniões diárias com colaboradores, mantendo a equipe informada sobre o desenvolvimento da loja com relação suas metaslivre de qualquer custoempresa admite subgerente comercial para tempo integral em rio de janeirodesejável experiência em calçadosrequisitos: ensino médio completo conhecimento no pacote officejornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Experiência com indicadores e metas de varejorequisitos: ensino médio completo capacidade de liderar, orientar e motivar equipes de trabalho para atingir metas estabelecimentospromover reuniões diárias com colaboradores, mantendo a equipe informada sobre o desenvolvimento da loja com relação suas metaslivre de qualquer custodisponibilidade para trabalhar nos finais de semanaempresa admite subgerente para tempo integral em rio de janeirodesejável experiência em calçadosjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorconhecimento no pacote officeatividades: atuar com abertura e/ou fechamento de loja
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Variável sobre metas volumevariável sobre metas de faturamentojornada: tempo integral benefícios: a combinar bônus sobre metaslivre de qualquer custopreferencial ter curso de coachenvie seu currículo direto ao recrutadorter trabalhado continuamente no mesmo trabalho minimo 01 anorequisitos: ensino médio completo ter experiencia comprovada em gestão de equipeatividades: gerenciar equipe de vendascaptação de leadster experiencia em vendas de cursos profissionalizantes, segurosempresa admite gerente de vendas para tempo integral em rio de janeirotreinamento equipe de vendas
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Experiência com indicadores e metas de varejocapacidade de liderar, orientar e motivar equipes de trabalho para atingir metas estabelecimentosatividades: promover reuniões diárias com colaboradores, mantendo a equipe informada sobre o desenvolvimento da loja com relação suas metaslivre de qualquer custodisponibilidade para trabalhar nos finais de semanaempresa admite subgerente para tempo integral em rio de janeirorequisitos: ensino médio completo conhecimento no pacote officedesejável experiência em calçadosjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratuar com abertura e/ou fechamento de loja
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Requisitos: •conhecimento em áreas projetos, marketing e comunicação; •comunicação clara, com iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; •experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; •conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; •orçamentos e negociações; atividades: •planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; •tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; •participar do planejamento e implementação de metas e projetos; •gerenciar equipes de trabalho; •gerenciar o funcionamento físico do escritório; •medir resultados curto, médio e longo prazo; •feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado; diferenciais: •expêriencia em gestão de pessoas; •dinamismo multidisciplinar**que já esteja morando em florianópolis e com disponibilidade de viagens esporádicas**imprescindível experiência em gestão de pessoas, planejamento e supervisão de trabalhos garantindo o cumprimento dos prazos de entrega**esta vaga é para a cidade de florianópolis**disponibilidade para mudança de cidade e viagens