Os colaboradores

Lista os colaboradores

  • Ministrar e preparar material didático das aulas de segurança do trabalho conforme orientação e conteúdo previamente distribuídoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902118186orientar os colaboradores, desenvolver trabalhos e esclarecer dúvidasempresa de engenharia admite instrutor normativo de segurança do trabalho em montes claros (todos os santos) para atuar em tempo integral, comercial

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Treinar e orientar os colaboradores nos procedimentos corretos das operaçõesresponsabiliza-se pelo controle da qualidade dos insumos e pelo monitoramento dos requisitos legais da fábricaindustria no segmento alimentício admite analista de qualidade em montes claros (todos os santos) para atuar em tempo integral, comercialatender as exigências internas da qualidade e do ministério da agriculturaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902437675monitorar e acompanhar o carregamento de matérias-primas e rações

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Coletar as assinaturas dos colaboradores do escritório e monitorar a coleta das assinaturas dos colaboradores alocados fora do escritório nos recibos de salário, vt e vrdisponibilizar, organizar e fazer o levantamento dos cartões de ponto para colaboradores do escritório da empresaenviar mensalmente para pasi (seguro de vida) relação atualizada com todos os colaboradores da combrasen e sóciosredigir e divulgar os informativos semanalmente e esporadicamente, quando necessário, dos informativos da combrasen no canal oficial da empresa aos colaboradores dos administrativos no whatsappatualizar planilha de férias mensalmente e entregá-la ao diretor, relativo aos colaboradores da administração (todos exceto operários) e ao gerente técnico (todos sob sua liderança)atualizar planilha dos contratos de experiência e avisar ao diretor relativo aos colaboradores da administração e das obras avisar o gerente técnico dos vencimentos com 15, 7 e 1 dia de antecedênciamanter o controle de todos os aniversariantes colaboradores da empresa, incluindo administração e operários, divulgando no grupo oficial combrasen do aplicativo whatsapp os aniversariantes do dia, bem como eventos importantes tais como: formaturas, nascimentos de filhos, falecimentos de parentes do primeiro grau ou que sejam muito próximos do colaboradorempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1953397empresa de construção civil admite analista de rh em brasília para atuar em tempo integral, comercialcontrolar todos os suprimentos do escritório central da empresa, tais como: material de expediente, alimento e limpezafazer rateio das seguintes contas: celulares, seconci, fgts, plano de saúde, inss, irrf e qualquer outra que se fizer necessáriodar suporte à área financeira nas demandas relativas à busca de boletos que não chegaram de forma espontâneaexecutar serviços externos (protocolo de documentos, postagem de cartas e outras demandas externas necessárias)realizar atendimento ao público presencialmente na recepção, por celular, telefone fixo e mensagens, realizando os devidos encaminhamentos dos assuntos e demandas que surgiremé necessário fazer a checagem do estoque mensalmente ou quando necessário e passar ao líder imediato para liberação da compraresponsabilizar-se pelos protocolos de entrega e recebimento de documentos e materiais do escritório para as obras e das obras para o escritório central da empresasecretariar o diretor da empresa em suas demandas pessoais quando necessárioresponsabilizar-se pelo carregamento da bateria, entrega à pessoa que irá falar ao celular e coleta de volta para que sua base fique sempre na recepçãoatualizar e disponibilizar lista de aniversariantes do mês no mural da empresano caso do escritório, situado na copa e nas obras deverá ser definido um local para o mural pelo gestor da obrafazer auditoria mensal no relatório de notas fiscais, pagamentos e posterior conferência do diretor para envio à contabilidadeeste rateio deverá ocorrer todos os meses e ser repassado para o analista financeiro em no máximo 24 (vinte e quatro) horas úteis anteriores ao vencimento da contaescanear e organizar todos os documentos da empresa que sejam necessários arquivamentos, em meio físico e digital, tais como: gfip, folha, recibos, emissão de nf, cartas recebidas e encaminhadas a clientes, notificações recebidas e enviadas, cadastros, etcacompanhar a realização de exames admissionais, demissionais e periódicos de acordo com a legislação ou procedimento da combrasenmanter atualizada planilha de controle de documentos de forma a manter sempre atualizada as documentações da combrasen na pasta de documentos digitalizadosarquivar e organizar pastas de documentos físicos e digitalizados do departamento pessoal, tais como: ficha de registro dos colaboradores, exame(s) admissional(ais), atestados, nada consta, documentos pessoais e recibos mensaismanter os livros de registro de empregados atualizados (férias, informações pessoais, alterações de salário, cursos, contribuições sindicais e todo, e qualquer documento previsto na legislação ou definido como procedimento da combrasen), incluindo planilha de banco de horasorganizar, copiar, montar e digitalizar pasta de documentos para habilitação em licitações

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Realizar a compra de passagens, reserva em hotéis e locação de carro/transfer para atendimento a necessidade de viagem corporativa de colaboradores do cnctatender aos colaboradores com foco em encantar e solucionar problemas, fornecendo as informações solicitadas, visando a satisfação dos mesmos e o atendimentos ao propósito e valores da empresarealizar os lançamentos do cartão corporativo e reembolsos da gerência de gente e performance e gerência geral, bem como, solicitação de reembolsos para colaboradores em decorrência de uso de carro particular para atendimento a demandas do cnctrealizar o controle do ponto de colaboradores do cnct, conforme diretrizes corporativas, por meio da inclusão, alteração e exclusão de cadastro no sistema de ponto, alteração de escala e horários, lançamento de atestados, tratamento do ponto, treinamento de usuários, elaboração de relatórios etc, garantindo o cumprimento da legislação e acordo sindical vigenteturismo admite assistente de administração de pessoal em canela (parque do caracol) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08h as 18h e sexta das 08h as 17h executar as rotinas de admissão e movimentação de colaboradores do cnct aplicáveis à unidade, conforme diretrizes corporativas, por meio da integração de colaboradores, inclusão, alteração e exclusão de benefícios, cadastro no ponto etc; realizar a compra de benefícios para os colaboradores do cnct, seguindo o processo para cada tipo de benefício, por meio de lançamento em planilha de controle, lançamento no sistema rm e acompanhamento do status para possíveis correções quando necessário, compra no site do parceiro e compra presencial (se necessário)preparar relatórios, utilizando formulários e planilhas, a fim de atender as demandas solicitadasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / participação nos lucros / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902470628realizar o controle do transporte fretado para atendimento a colaboradores, terceiros e lojistas, por meio da solicitação e comunicação da alteração de rotas, inclusão/exclusão nos grupos, planilha de controle de utilização para cálculo de reembolso, pesquisas de satisfação etcrealizar os rateios dos serviços avaliando centro de custos e identificando valores em orçamentoauxiliar nas rotinas de administração de pessoal, apoiando a equipe, a fim de atender as demandas da áreacontribuir com a organização da área arquivando documentos físicos e digitais, visando atender as todas as demandas da áreaacompanhamento do status para possíveis correções quando necessárioauxiliar na geração de documentos organizando os mesmos, a fim de atender os processos trabalhistasemitir ordens de compra, solicitação de cotação de insumos, lançamento de nota fiscal da área assim como, encaminhamento para aprovações

    Canela (Rio Grande do Sul)

  • Designar e instruir aos colaboradores as atividades e solicitações, avaliar e orientar os colaboradores para melhorias no atendimento e qualidade na realização do serviçoorientar e treinar os colaboradores quanto as atividades para que estas sejam realizadas com segurança e uso dos epis adequadosrealizar juntos aos colaboradores da equipe o processo de recebimento e descarte de equipamentos de maneira adequada de acordo com as normas da instituiçãogerir e controlar a justificativa de ponto dos colaboradores, filtrar e dar tratativa em reclamações de colaboradores, com soluções cabíveis dentro das normas legais e procurando atender e entender a empresa e colaboradoresgarantir o bom funcionamento do setor e o atendimento a todas as solicitações de nossas certificadorasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2104625atender a manutenções corretivas e planejadas quando necessáriorealizar e participar de reuniões referentes aos equipamentos médicos da instituiçãodar tratativa a todos os procedimentos da qualidade da instituição, como revisão de documentos, respostas a não conformidades, preenchimento de indicadoresconhecer e seguir as documentações pertinentes aos processos do setormanter o alinhamento das políticas e práticas da área de manutenção com demais gestores e mensurar os resultados, propondo melhorias continuashospital admite líder de engenharia clínica em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialassegurar a funcionalidade dos equipamentos médicos, calibrações e controle do parque de equipamentossupervisionar o setor de engenharia clínica, a fim de assegurar o bom funcionamento e atendimento das ordens de serviços abertas no sistema de manutenção dentro do menor prazo e menor custogarantir que os planos de manutenção sejam cumpridos e que todos os sistemas funcionem de acordo com sua devida capacidade

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Controlar frequência dos colaboradoresadministrar benefícios aos colaboradorescontrole de uniformes dos colaboradoresemitir comunicados internos aos colaboradoressolicitar cestas básicas/ vale-alimentação para os colaboradoressolicitar cartão de ponto para os colaboradoresatender as solicitações e sanar dúvidas de colaboradorescontrolar documentação admissional dos colaboradores e demais documentos pessoaisinclusão/ exclusão dos colaboradores dos convênios disponibilizados pela empresamanuseio e direcionamento de documentos dos colaboradores ao escritório contábilestar atento à legislação, convenção coletiva para correto pagamento dos colaboradoressolicitar vale – transporte de acordo com a necessidade dos colaboradoresconduzir processos de recrutamento e seleçãofazer fechamento da folha de pagamentoauxiliar na organização de eventos internosaplicar treinamentos internosempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902109837arquivar documentos relacionados ao departamento pessoalauxiliar na avaliação de pessoalempresa de recrutamento e seleção admite analista de departamento pessoal em franca para atuar em tempo integral, segunda a sexta 07:30 ás 17:18 com 1 hora de almoçofazer gerenciamento de fériaspropor políticas de gestão de pessoasexecutar atividades inerentes ao setor por determinação do superior imediatoelaboração de relatórios

    Franca (São Paulo)

  • Promover debates, encontros, campanhas, palestras com objetivo de divulgar e motivar os colaboradores da spe quanto ao cumprimento das normas de segurança e saúde ocupacionalelaborar procedimentos de segurança e saúde ocupacional, a fim de padronizar atividades, operações e a comunicação para atuação segura de todos os colaboradores no contratoavaliar condições ambientais de trabalho, identificando situações de risco grave e iminente realizando intervenções junto aos colaboradores e seus encarregados para que medidas imediatas de controle sejam adotadasacompanhar e orientar em campo, os colaboradores quanto as questões de segurança do trabalho, observando os riscos na execução dos trabalhos, o uso correto dos epi’s (equipamentos de proteção individual) e os comportamentos seguros; assessorar na implementação do procedimentos corporativosrealizar reuniões mensais com prestadores de serviços, apresentando a performance mensal de segurança de cada empresa, propondo medidas de melhorias de acordo com os resultados obtidosparticipar de reuniões de segurança com o cliente, visando a troca de informações sobre os assuntos de segurança definindo estratégias de atuação conjuntarealizar análise de risco dos processos em que a spe atua no contrato propondo à gerência medidas de melhoriasrealizar integração de novos colaboradores, apresentando regras e normas de segurança da spe e do cliente, quando necessárioabrir ficha de epi’s para novos contratados e controlar seu uso adequadoavaliar condições ambientais de trabalho, coordenar as atividades da cipa, brigada de incêndio, procedimentos de segurança e saúde ocupacional, elaborar e ministrar treinamentos diversos, etclevantar e estudar dados estatísticos de acidentes de trabalho, buscando identificar as tendências das ocorrências propondo medidas de correção para melhoria da performanceinformar supervisores da spe através de parecer técnico, sobre riscos existentes nos ambientes de trabalho, solicitando ações necessárias para eliminar e/ou reduzir os riscos a níveis aceitáveisanalisar causas de acidentes de trabalho, em conjunto com a supervisão, identificando medidas efetivas de controle/prevençãoempresa de saneamento admite técnico em segurança do trabalho em atibaia (recreio estoril) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902353818

    Atibaia (São Paulo)

  • Controlar períodos de férias; controlar os afastamentos de colaboradorescontrolar quantidade e pedido de refeições diárias; atender os colaboradoresmanter arquivo organizado; realizar o registro de colaboradores no sistemasuporte em todo processo admissional e demissionaldar suporte no recrutamento e seleção de pessoasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902314759elaborar relatórios e planilhas para a coordenação e gerência sempre que necessário; controlar a utilização do transporte fretado da empresaatacadista de tecidos admite assistente de recursos humanos em ilhota para atuar em tempo integral, comercialapontar ocorrências em ponto eletrônico dos colaboradores, controlar o banco de horas dos colaboradores, controlar o arquivo de documentos trabalhistas, fazer os pedidos de cesta básica, inserir pedidos de reembolsos financeiros, lançamento de entrada de pedidos em sistema, controle de exames periódicos e entrega de epis, recarga vrdar suporte no planejamento de ações de endomarketing; controlar os períodos e avaliações de experiência dos colaboradores, informar data de aniversariantes; aplicar entrevistas de desligamento

    Ilhota (Santa Catarina)

  • Promover o credenciamento de clínicas médicas para atendimento dos nossos colaboradorespromover ações de saúde com foco em qualidade de vida para os colaboradores da empresacontribuir com a realização de treinamentos aos colaboradores promovendo reuniões periódicas de saúde e segurança, buscando promover uma cultura de prevenção de acidentes e incidentes na empresarealizar o controle dos exames ocupacionais dos colaboradores da empresa, de forma a garantir a convocação e a realização dos exames periódicos, bem como o lançamento de todos os exames no sistemacontribuir com a elaboração de normas e procedimentos da área, buscando orientar os colaboradores da companhia sobre os cuidados que devem ser tomados nos processos de trabalho para atividades realizadas, buscando o alinhamento das ações com as normas regulamentadoras e legislação em vigorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902000540fazer o acompanhamento dos casos de netep e providenciar a documentação do colaborador para que seja feita a contestação do benefíciorealizar atendimento clínico de enfermagem e encaminhar o colaborador para atendimento especializado, se necessárioauxiliar na elaboração do pcmsoempresa admite técnico de enfermagem do trabalho em teresina para atuar em tempo integral, comercialreceber atestados e lançá-los no sistemaacompanhar e validar os indicadores de saúderealizar a liberação do pagamento das clínicas credenciadas

    Teresina (Piauí)

  • Controlar e organizar toda documentação trabalhista dos colaboradoresintegrar novos colaboradores conforme as normas e condutas da empresaorientar os colaboradores em relação aos processos e às agendasconhecimento em processos de endomarketing e ações para os colaboradorespromover ações de treinamento, desenvolvimento de pessoal e programas que atendam e melhorem a qualidade de vida dos colaboradoresser responsável pelo acompanhamento dos pagamentos, com a contabilidade, bem como realizar a compra e negociação de benefícios em geral (vale-transporte, refeição/alimentação, tickets e parcerias) ou dar apoio ao assistente nessa tarefaconduzir processos seletivosatuar em projetos de remuneração (fixa e variável), considerando o mapeamento de benefícios e salário de acordo com o mercado e com as diretrizes estratégicas da empresaacompanhar agenda e garantir que o processo de feedback de funcionários aconteçacontrolar os treinamentos de toda unidade e filiais, com intuito de garantir que o cronograma seja cumprido conforme planejadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902134582acompanhar indicadores e garantir que os mesmos reflitam um bom resultado, através do desenvolvimento de pessoalempresa admite analista de recursos humanos em tijucas para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h ás 18hcontrolar e tratar o ponto eletrônicocontrolar e informar todas as tratativas de pagamento para o setor financeiroser responsável pelas auditorias de 5s e garantir o bom funcionamento do programaseguir todas as normas e procedimentos corporativosdesenvolver atividades de todos os subsistemas de rh

    Tijucas (Santa Catarina)

  • Controlar e distribuir epi para os colaboradorescontrole e distribuição de epi para os colaboradorescontrole de aso´s dos colaboradores da unidade gru, aeroporto, cragea e anapoliscontrolar e realizar termos de rádio dos colaboradores da unidade gru / cragea e anápoliscontrole e realização dos termos de rádio dos colaboradores da unidade gru / cragea e anapolismalotes e correspondência - recebimento, envio, organização e distribuição de malotes da matriz e fechamento de malotes da unidade de gru para a matrizcontrolar todo material de escritório e limpeza do armazémapoio ao adp com avisos e recibos de férias do mês para ciência do colaborador / programação de férias do ano seguintecontrole de entrega de epicontrole de estoques de materiaisprocesso on the job - preenchimento de formulárioslançamento das diárias de motoristas e ajudantes organização dos atestados e declarações médicas dos funcionários da filial para repasse ao apontador lançar no sistema e enviar para o adpsolicitação de valores para o caixa e solicitação de retirada no bancocontrole crachá aispempresa do setor de logística e transporte admite auxiliar de escritório em guarulhos para atuar em tempo integral, horário comercialcontrole de utilização de impressorasrealizar toda parte documental, solicitação de tag, ctf, entrega de uniforme; controle de entrega de episuporte nos treinamentoscontrolar numeração das impressoras do armazém e envio de tonnerencaminhamento e recebimento da asocontrole de todo material de escritório e limpeza do armazémreceber, enviar, organizar e distribuir malotes da matriz e fechamento de malotes da unidade de gru para a matrizsolicitação de documentos, apoio no agendamento de exames e envio de documentos para matrizcontrole e envio para pagamentos dos boletos de despesas da unidade gruvale frete - abertura de ciot de todos os agregados da unidade e lançamento de folha de pagamento com impressão do rpasolicitações de carteirinhas extraviadas e apoio ao setor com planilhas de vt / refeiçõesliberação de cópia de documentos pessoais de colaboradores, agregados e renovação de contrato de agregado para dar entrada na documentação de crachá do aeroportoconferência do material x nf, informações e programação de envio de todo material comprado pela matriz e com endereço de entrega a unidade gru para envio à matrizprocesso de admissãoprogramação de fériassuporte a gestão de talentos no processo de separação, agendamentos e entrevistassolicitação de caixarealização de toda parte documental, solicitação de tag, ctf, entrega de uniformeorganização de sala para treinamentos, coffe break e aviso aos convocadosrepresentação da empresa como preposto em audiências trabalhistasapoio no agendamento de exames demissionais, envio de documentos para a matriz e homologação do desligamento junto com o colaboradorempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902154478controle de asocontrole de numeração das impressoras do armazém e envio de tonnercontrole de benefícioscontrole de termos de telefoniacontratação de agregadosrecebimentos de boletos

    Guarulhos (São Paulo)

  • Fazer a gestão de pessoas, icluindo escala de folga, programação de férias e controlando os pontos da equipe; garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de se desenvolverem sozinhos; elaborar indicadores de desempenho da loja promover alinhamento de expectativas e solução de problemas através de reuniões gerar relatórios de produtividade de cada colaborador e da equipe garantir a qualidade do serviço prestado ao cliente eventualmente, atuar na linha de frente no atendimento ao clienteentender do processo de fritura dos salgados, realizando essa função quando necessário e exigir o cumprimento do mesmo pelos colaboradores fazer os pedidos para a fábrica respeitando as regras vigentes dos horários saber executar a montagem dos pratos e sanduíches, realizando essa função quando necessário fornecer as informações para o rh e dp no tempo exato sobre os colaboradores para evitar transtornos administrativos preservar limpas as áreas internas e externas da unidade para uma boa experiência de compra dos consumidores ser a referência para os colaboradores e clientes diante de situações inesperadas em relação ao atendimento e produtos interação com o setor financeiro da empresa (fechamento do caixa e notas fiscais) ajudar na gestão estrutural da unidade direcionando sempre para o setor responsável programação da manutenção preventiva de todos os equipamentos utilizados na loja ter conhecimento sobre o mix de produtos árabes (pastas, saladas, salgados, doces e condimentos árabes) ter conhecimneto de sistema de pdv, incluindo abertura de chamado diante de bugs operacionais ter a noção exata do procedimento da troca de óleo das fritadeiras ultilizadas em nossas cozinhas fazer a gestão do estoque dos produtos resfriados e congelados respeitanto o pvps fazer a gestão do delivery (interagindo com os clientes e o suporte que o ifood oferece diante de possíveis gargalos) saber executar a função de caixa, quando necessária, realizá-la fazer a gestão do delivery (acompanhar as notas no portal do ifood e estabelecer plano de ação para evitar resultados negativos) empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / auxílio combustível / auxílio farmácia / convênio odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902376061estabelecer metas e prazos para as equipes motivar os funcionários a bater as metasrestaurante admite gerente de loja em belo horizonte (região centro - sul) para atuar em tempo integral, jornada 6 x 1 com uma folga semanal necessário ter disponibilidade de horários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Fazer a integração de novos colaboradoresatuar nas campanhas internas para consecução de metas, sugerindo formas de comunicação e engajamento dos colaboradoresvisitar as unidades de negócio da empresa para contato próximo com colaboradores em seu local de trabalhocriar e acompanhar programa de treinamento e desenvolvimentoplanejar e operacionalizar o programa de desenvolvimento humano organizacionalelaborar a acompanhar a aplicação e divulgação da pesquisa de clima organizacionaldefinir critérios, procedimentos e executar o processo de recrutamento e seleção de pessoal, visando a assegurar a qualidade dos profissionais contratados pela empresaelaborar e coordenar as ações de comunicação com os colaboradores, através dos diversos canais disponíveis ou criando novas opções de contato e relacionamentoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vaga cód:2132013atuar nas ações de segurança e medicina do trabalhoapresentar mensalmente os relatórios específicos dos indicadores de performance de retenção de talentos e desenvolvimento humanoelaborar e acompanhar os processos de avaliação de desempenhoresponsável pelo sistema de treinamento e desenvolvimento de pessoas respeitando as exigências de cada cargo e visualizando o crescimento da empresa e de seus funcionárioselaborar e acompanhar os principais indicadores da área de gestão de pessoas para aplicar ações de melhoria, quando for o casoprestar apoio técnico a todas as áreas da empresa nos assuntos relacionados com educação, treinamento e desenvolvimento, visando melhorar a capacitação dos recursos humanos para atingir objetivos e metas estabelecidasparticipar na concepção e desenvolvimento de novos projetos ou ações envolvendo o elemento humano, tais como endomarketing, comunicações, cultura organizacional, etccoordenar os eventos internos de aniversário, festas e encontros corporativosatuar programas de endomarketing, visando contribuir para a efetiva participação e engajamento de todos os funcionários nos programas desenvolvidoscoordenar e apoiar o profissional responsável pelo departamento pessoal em suas demandas específicascoordenar a implantação e manutenção da política de cargos e saláriosparticipar de atividades relacionadas com a assistência social interna, visando a harmonia e satisfação dos funcionárioscoordenar o programa de benefíciosempresa de consultoria em gestão empresarial e prestação de serviços admite coordenador de recursos humanos em são jose dos pinhais (são pedro/ próximo ao condor da rua joinville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira no horário das 7:42 – 17:30 horas com intervalo de 1 hora de almoçoatuar junto aos gestores das diferentes áreas de trabalho em suas demandas específicas

    São José dos Pinhais (Paraná)

  • Capacitar os colaboradores da organização visando criar uma cultura que valorize a gestão de projetos, do conhecimento e das metodologias para se fazer o melhor uso possível dos aprendizados, atividades e iniciativas desenvolvidosfacilitar a cooperação e interação entre áreas e a integração de novos colaboradores por meio de uma gestão adequada dos itens acima listados, do treinamento eficaz e do uso homogêneo do ferramental pelo timegarantir uma gestão apropriada e definir ferramental adequado para gerenciamento de projetos, da sistematização de metodologias e dos experimentos testados, dos processos implementados e dos aprendizados obtidos, incluindo a capacitação dos colaboradores para sua utilizaçãocolaborar junto às áreas da organização na definição dos elementos interligados dos projetos, capacitando os colaboradores na análise da consistência entre objetivos, estratégias e atividades, colaborando na definição de indicadores de avaliação que sirvam de base para a sistematização dos aprendizados e das metodologiasempresa admite gerente de processos em são paulo para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver e aprimorar a gestão do conhecimento, da organização e sistematização de aprendizadosgarantir a definição compartilhada, a implementação e a melhoria contínua de processos e formatos que facilitem a organização, sistematização e gestão do fluxo de decisão, do conhecimento, dos indicadores, assim como das experiências e das metodologias definidas e utilizadas pelo instituto visando assegurar a consolidação de uma cultura de gestão eficiente e eficaz, e promova o melhor aproveitamento de tudo o que a organização fez, faz e fará ao desenvolver conhecimento, ao testar e avaliar metodologias, ao gerir os seus projetos, e ao organizar a sua administração e suas iniciativasapoiar, se necessário, a gerência de pesquisas e conteúdos na implementação da estruturação e organização da base de dados e informações digitais, garantindo confiabilidade e rastreabilidade à sua recuperação e acessocriar e implementar métodos e condições para a sistematização das aprendizagens do instituto na forma de metodologias para o desenvolvimento, a utilização e o aperfeiçoamento contínuo de jogos, dinâmicas, oficinas, pesquisas, campanhas e outras atividades, e iniciativas da instituiçãopromover uma melhoria contínua na qualidade dos projetos através do acompanhamento próximo da estrutura analítica destes, garantindo consistência entre objetivos, estratégias, atividades, responsabilidades, indicadores, cronograma e orçamentos, visando o atingimento dos resultados com qualidade, dentro do planejado em tempo e custos, e buscando inovações e aprendizagem contínuos por parte dos seus participantesestabelecer métodos de planejamento e avaliação de projetos que garantam sua avaliação adequada em termos de resultados e permitam a melhoria contínua das metodologias e sua sistematização na forma de modelos replicáveis ou editáveis para expandir seu uso com resultados em escala e velocidade crescentesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2143275garantir e facilitar a recuperação do conhecimento e das metodologias próprias geradas pelo instituto ao longo de sua história, promovendo o seu aperfeiçoamento e atualização de forma organizada e consistente, e a utilização das mesmas referências e metodologiasestruturar e implementar processos eficientes e dinâmicos de melhoria contínua, gestão de projetos e inovação por meio de novas metodologias e ferramentasorganizar e facilitar a definição de processos, a sistematização e o aprimoramento de metodologias, o estabelecimento do fluxo de decisões, a implementação do plano estratégico e tático, além da definição e acompanhamento de indicadores e metas de forma integrada à gestão de pesquisas e conteúdos e das demais áreas do institutoestabelecer e gerir os processos com uma postura de facilitação da decisão, provocando a reflexão, testando e promovendo os acordos de modo harmônico, propondo síntese de cada decisão, facilitando a negociação das mesmas e acompanhando sua implementaçãoapoiar a criação de comitês de projetos envolvendo técnicos e especialistas em todos os projetos que envolverem mais de um grupo de interessadosestabelecer mecanismos e acompanhar a implementação do planejamento estratégico e organizacionalfacilitar e provocar as lideranças na identificação dos riscos na gestão dos projetos e na definição de planos de contingência para endereçá-los

    São Paulo (São Paulo)

  • Orientar os colaboradores sobre condições e atos inseguros do trabalhoacompanhar as rotinas quanto a segurança do trabalho dos colaboradores internos e terceirizadosfazer as fichas de equipamentos de proteção individual (epi) dos colaboradores recém-admitidos, bem como auxiliar na realização de treinamentos admissionais e de reciclagemcontrolar as trocas de epi e uniformes dos trabalhadores, efetuando o devido registrozelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposiçãorealizar controle dos exames médicos periódicos, retorno ao trabalho e mudança de funçãoesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)executar atividades de acordo com procedimentos operacionais e outras atividades correlatas, a critério do superior imediatoacompanhar o levantamento dos dados em períodos determinados para a elaboração dos programas de segurançaaplicar os testes toxicológicos e o etilômetro, para todos os colaboradores, de acordo com as normas e procedimentos da empresaacompanhar as estatísticas de acidentes do trabalho em conjunto com a gestão de sgi, doenças ocupacionaisconsultora em gestão admite auxiliar de segurança do trabalho portador(a) de necessidades especiais (pcd) em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00h às 18:00hempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vaga cód:902077292responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidadeparticipar das atividades do sistema de gestão da qualidade contribuindo para a eficácia do sistema, seguindo os procedimentos, objetivos e política da organizaçãoacompanhar a implantação do plano de gestão, saúde e segurança do trabalhoapoiar ao sgi no cumprimento das exigências contratuais referentes à saúde e segurança ocupacional determinado pela relação comercial e a legislação vigenteinspecionar os equipamentos de segurança e de combate a incêndioacompanhar o técnico de segurança nas inspeções de equipamentos de segurança e de combate a incêndioapoiar na organização da sipatconhecer, aplicar e promover normas e condutas voltadas para a segurança no trabalhoapoiar na aderência à norma regulamentadora (nr) da comissão interna de prevenção de acidentes (cipa) em seus programasanalisar e acompanhar as atividades de manuseio e movimentação de cargas, equipamentos e veículos, identificando as causas de possíveis acidentesanalisar os processos inerentes à sua área de atuação

    Betim (Minas Gerais)

  • Participar em equipe multidisciplinar de projetos voltados aos usuários/pacientes e colaboradoresmonitorar a metodologia de toda e qualquer conhecimento que será passado aos colaboradoresbuscar práticas para conscientizar os colaboradores quanto à importância de participar dos treinamentos e de que suas atividades contribuem para atingir os objetivos como um todocoordenar os horários e avaliações das instituições de ensino que realizam estágio no hospitalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902311465empresa do segmento de saúde admite enfermeiro da qualidade em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialplanejar, organizar, coordenar, executar e avaliar os treinamentos/capacitações ministradaselaborar projetos educativos e material didático para apoio institucionallevantar as necessidades de treinamentos, capacitaçõespromover a sistematização do aprendizado nas áreas assistenciais e de apoios por meio de estratégias realizadas com a educação do colaboradorelaborar e revisar documentos do sgq referes as suas atividadesconsolidar os dados de indicadores de treinamento/capacitações e apresentar par as diretorias e liderançasparticipar de comissões técnicas multidisciplinar contribuindo com o seu conhecimentoelaborar materiais de divulgação, educativos, folders e apresentações de treinamentos e capacitaçõesconstruir o cronograma de treinamento baseado no levantamento de necessidade de treinamentorealizar demais atividades vinculadas às atividades do cargo e do setorelaborar, escanear, arquivar documentos de educação permanente, estágio, comissão de ética em pesquisacriar sistemática para avaliar a eficácia dos treinamentos ministrados e monitorar resultadoscoordenar e monitorar o processo de solicitações e aprovações de projetos de estudosbuscar convênios com instituições visando projetos de ensino, pesquisa e estágioacompanhar a performance dos treinamentos junto aos colaboradores, instrutores e líderes, e realizar feedback sempre que necessário

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Realizar a elaboração do ppp dos colaboradores desligadosacompanhar e controlar os exames periódicos dos colaboradorescontrolar o estoque dos epi's, e realizar a distribuição para os colaboradores conforme necessidaderealizar inspeções de segurança visando as melhorias no comportamento dos colaboradores a melhorias quanto aos riscos presentes nos equipamentos da fábricarealizar treinamentos com os colaboradores, com temas voltado para segurança e saúdesolicitar compras de epi's e uniformes junto ao setor suprimentoassessorar e avaliar na elaboração dos programas de segurança do trabalhocoordenar o processo da eleição da clpa, assessorar na elaboração e planejamento da sipatacompanhar as medições quantitativas ambientais realizadas nos setores da empresadesenvolver campanhas de prevenção de acidentes de trabalhorealizar investigações de acidentesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902403800fabricante de produtos químicos admite técnico em segurança do trabalho em são josé dos campos (eugênio de melo) para atuar em tempo integral, comercial

    São José dos Campos (São Paulo)

  • Confeccionar e entregar documentações de colaboradores e ex-colaboradores, recepcionar os colaboradores e estagiários recém-admitidos, apresentar e entregar a seus respectivos gestores, realizar ambientação de estagiários e colaboradores, atendimento a colaboradores e estagiários para tirar dúvidasapoio a gestão e controle do processo de admissão de colaboradores e estagiários, recebimento e conferência de documentação, intermediar processo de admissão, agendamento de exames admissionais e alterações de funções, acompanhar os indicadores de admissãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902420373empresa admite assistente de processos e negócios em salvador para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os contratos de estagiários, controlando suas entradas, alterações e saídas, abertura de chamados para criação e cancelamento de acessos dos estagiários

    Salvador (Bahía)

  • Motivar os colaboradores em torno de suas tarefas e com foco nas metas, acompanhando-os no cumprimento de normas, pops e manual de procedimentos, aplicar treinamentos para capacitação dos colaboradoresresponsável pelo departamento operacional, apresentar levantamentos de redução de custos, elaborar procedimentos operacionais, assegurar satisfação dos clientes e colaboradores da equipegerenciar os processos administrativos, operacionais e direcionar os colaboradores no alcance dos resultados da companhia, direcionar e acompanhar as metas e indicadores, desenvolvendo pessoas, zelando pelo patrimônio, garantindo a excelência e sustentabilidade do negócioempresa transportadora admite gerente operacional em montes claros para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2gerir os recursos disponíveis para garantir fluxo de caixa, lucratividade e rentabilidade100,00 e benefícios vale refeição / vale transporte /gerir e administrar o planejamento das atividades dentro setor de operação

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Motivar os colaboradores em torno de suas tarefas e com foco nas metas, acompanhando-os no cumprimento de normas, pops e manual de procedimentos, aplicar treinamentos para capacitação dos colaboradoresresponsável pelo departamento operacional, apresentar levantamentos de redução de custos, elaborar procedimentos operacionais, assegurar satisfação dos clientes e colaboradores da equipetransportadora admite gerente operacional em pouso alegre para atuar em tempo integral, segunda à sábado das 07:00 ás 16:00 gerenciar os processos administrativos, operacionais e comerciais da filial, direcionar os colaboradores no alcance dos resultados da companhia, direcionar e acompanhar as metas e indicadores, desenvolvendo pessoas, zelando pelo patrimônio, garantindo a excelência e sustentabilidade do negóciooferecer condições adequadas de trabalho aos funcionários para que possam atingir as metas estipuladasgerenciar a utilização dos equipamentos, máquinas e iluminação, elaborar plano de ação para atingir metas e objetivos traçados pela direçãoestar atento e respeitar as normas legais que regem o negóciogerir os recursos disponíveis para garantir fluxo de caixa, lucratividade e rentabilidadegerir e administrar o planejamento das atividades dentro setor de operaçãodesenvolver e formar uma equipe de alto desempenhozelar pelos parceiros comerciais, respeitar o conceito da ética interna e externa para o bom relacionamento do grupo/parceiros/clientes e fornecedores, liderar seus funcionários, respeitando e valorizando a diversidade, a dignidade, o crescimento pessoal do profissionalempresa oferece contrato efetivo, celular / plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1934769

    Pouso Alegre (Minas Gerais)

  • Motivar os colaboradores em torno de suas tarefas e com foco nas metas, acompanhando-os no cumprimento de normas, pops e manual de procedimentos, aplicar treinamentos para capacitação dos colaboradoresresponsável pelo departamento operacional, apresentar levantamentos de redução de custos, elaborar procedimentos operacionais, assegurar satisfação dos clientes e colaboradores da equipetransportadora admite gerente operacional em patos de minas (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sábado das 07:00 ás 16:00 gerenciar os processos administrativos, operacionais e comerciais da filial, direcionar os colaboradores no alcance dos resultados da companhia, direcionar e acompanhar as metas e indicadores, desenvolvendo pessoas, zelando pelo patrimônio, garantindo a excelência e sustentabilidade do negóciooferecer condições adequadas de trabalho aos funcionários para que possam atingir as metas estipuladasgerenciar a utilização dos equipamentos, máquinas e iluminação, elaborar plano de ação para atingir metas e objetivos traçados pela direçãoestar atento e respeitar as normas legais que regem o negóciogerir os recursos disponíveis para garantir fluxo de caixa, lucratividade e rentabilidadegerir e administrar o planejamento das atividades dentro setor de operaçãodesenvolver e formar uma equipe de alto desempenhoempresa oferece contrato efetivo, celular / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1934762zelar pelos parceiros comerciais, respeitar o conceito da ética interna e externa para o bom relacionamento do grupo/parceiros/clientes e fornecedores, liderar seus funcionários, respeitando e valorizando a diversidade, a dignidade, o crescimento pessoal do profissional

    Patos de Minas (Minas Gerais)

  • Motivar os colaboradores em torno de suas tarefas e com foco nas metas, acompanhando-os no cumprimento de normas, pops e manual de procedimentos, aplicar treinamentos para capacitação dos colaboradoresgerenciar os processos administrativos, operacionais e comerciais da filial, direcionar os colaboradores no alcance dos resultados da companhia, direcionar e acompanhar as metas e indicadores, desenvolvendo pessoas, zelando pelo patrimônio, garantindo a excelência e sustentabilidade do negóciotransportadora admite gerente de filial em uberlândia (distrito indústrial) para atuar em tempo integral, segunda à sábado das 07:00 ás 16:00 responsável pelo departamento operacional, apresentar levantamentos de redução de custos, elaborar procedimentos operacionais, assegurar satisfação dos clientes e colaboradores da equipeoferecer condições adequadas de trabalho aos funcionários para que possam atingir as metas estipuladasestar atento e respeitar as normas legais que regem o negóciogerir os recursos disponíveis para garantir fluxo de caixa, lucratividade e rentabilidadegerir e administrar o planejamento das atividades dentro setor de operaçãogerenciar a utilização dos equipamentos, máquinas e iluminação, elaborar plano de ação para atingir metas e objetivos traçados pela direção empresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / celular / vale alimentação / vaga cód:1937193desenvolver e formar uma equipe de alto desempenhozelar pelos parceiros comerciais, respeitar o conceito da ética interna e externa para o bom relacionamento do grupo/parceiros/clientes e fornecedores, liderar seus funcionários, respeitando e valorizando a diversidade, a dignidade, o crescimento pessoal do profissional

    Uberlândia (Minas Gerais)

  • Informar e conferir mensalmente os colaboradores com direito ao ticket alimentaçãoauxiliar na captação de colaboradores seguindo o cargo que consta no laudo da clínica de trabalhoenvio das planilhas referente ao seguro dos colaboradores, mensalmente de colaboradores ativos e inativos e conferir o pagamentoempresa admite assistente administrativo de rh em itajaí (espinheiros) para atuar em tempo integral, comercialefetivar os registros junto a contabilidade, fazendo conferência da documentação e folhas de pagamentorealizar os admissionais, demissionais, periódicos e encaminhamentos junto a clínica do trabalhomanter a sala de trabalho limpa e organizadaorganizar as pastas dos funcionários no arquivoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:902487771conferir diariamente o cartão ponto e horários de cada funcionário garantir que os registros estejam conforme o horário contratado; conferir folhas de pagamento, valores, cargos, prêmio incentivo, faltas, horas extras, etc

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Administrar política de cargos, carreira e salários visando organizar a estrutura e orientar os colaboradores quanto às possibilidades profissionaisprestar atendimento e suporte aos colaboradores e gestores, fornecendo informações e orientações aos assuntos relacionados à administração de pessoal, procedimentos e normas internascontrolar a jornada de trabalho pelo sistema eletrônico, registrando atestados e tratando divergências identificadas, para garantir a veracidade das informações; administrar benefícios concedidos pela empresa (inclusões, alterações e exclusões), e assegurar a disponibilidade dos mesmos aos colaboradorester zelo com a apresentação pessoal e uso do uniforme da empresaefetuar a integração de novos colaboradores, preparando os documentos necessários para admissão e fornecendo orientações inerentes às políticas de recursos humanos e procedimentos internosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902486155executar outras atividades compatíveis com as exigências para o exercício da funçãocumprir com o código de conduta da empresaconduzir processos de treinamento e de avaliação de desempenho de colaboradores, contribuindo para capacitação e feedback para melhor execução das funçõesrealizar processos de recrutamento e seleção, admissão, demissão, férias e folha de pagamento, interagindo com a contabilidade da empresa com as informações previdenciárias e trabalhistas previstas no e-socialacompanhar a elaboração e ações do ppra/pcmso, incluindo cursos técnicos de obra obrigatóriosescritório admite assistente de recursos humanos em balneário camboriú para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 8h às 18h com 1h15 de intervalo

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Cobrar dos colaboradores uma aparência organizada, conforme regimento internotrabalhar os resultados, estimulando os colaboradores a focarem nas vendas, contagiando toda a equipe positivamentegarantir a integridade do patrimônio da empresareunir a equipe para explanar as metas e atividades durante o dia (abertura e fechamento) de forma sintética, clara e objetivacontrolar e administrar as despesas e formar as pessoaschecar estoque e outros espaços que precisam estar em perfeito funcionamentogarantir o cumprimento das leis e normas vigentes quanto à segurança alimentar, do trabalho e dos clientesestamos apoiando grupo nacional de grande porte do segmento atacadista e varejista em sua busca por (03) três: gerentes de loja validar as “os” (ordem de serviço) para aquisição de todos os materiais e suprimentos de uso internogerenciar, coordenar, administrar e garantir a execução das diretrizes e estratégias na unidade sob sua responsabilidade, orientando sua equipe, com foco no trabalho, visando promover as vendas e atingir as metas comerciais e de quebras, com o objetivo de encantar o clientemanter uma agenda de atividades e cumpri-lagestão (administração) e formação de pessoasempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902021140grupo nacional do segmento atacadista e varejista admite gerente de loja em são paulo para atuar em tempo integral, comercialcoordenar a organização, limpeza, abastecimento, data de validade e precificação na lojacoordenar inventários, responsável pela análise e pelos resultados apresentadoscombater a ruptura e trabalhar o padrão de layout na exposição das gôndolasvalidar as “os” (ordem de serviço) para aquisição de todos os materiais e suprimentos de uso internoatender a fiscalização e destinar notificações e autuações provenientes para as áreas competentes (jurídico, financeiro, gerência regional, administrativo)atendimento ao cliente, visando atender todas suas necessidades de compra e comunicando o comercial quanto a ruptura e necessidade de ampliação do mixanalisar os dados, transformando-os em informação, tendo maior condição de direcionar o trabalho da equipeutilizar diariamente o sistema de gestão de informação (bluesoft)

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa no ramo de conservação e limpeza admite encarregado de serviços gerais em itabira para atuar em tempo integral, 07:00 as 17:00 segunda a quinta 01:00h de almoço 07:00 as 17:00h 2h de almoço vistoria diária para a fiscalização das atividades, supervisionar a distribuição de materiais e produtos de limpeza observando rótulos de identificação dos galões, realizar pequenos e manutenção prediais, elétricos e em equipamentos, orientar colaboradores na execução das tarefas, avaliando o desempenho, observar a frequência dos colabores, alterando a distribuição de tarefas e ou remanejar colaboradores, se necessário, mante-se atualizado e atualizar os colaboradores sobre técnicas e uso de equipamentos e produtosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902050668zelar pelo uso correto, manutenção, limpeza e guardar os equipamentos e materiais, desenvolver, atividades delegadas pela chefia imediata, observar e fazer cumprir o uso correto dos epis pelos colaboradores, manter atualizados e aplicados os instrumentos normativos do setor, manter rigoroso controle do material de consumo

    Itabira (Minas Gerais)

  • Orientar colaboradores na execução das tarefas, avaliando o desempenho, observar a frequência dos colabores, alterando a distribuição de tarefas e ou remanejar colaboradores, se necessário, mante-se atualizado e atualizar os colaboradores sobre técnicas e uso de equipamentos e produtos, zelar pelo uso correto, manutenção, limpeza e guardar os equipamentos e materiais, desenvolver, atividades delegadas pela chefia imediata, observar e fazer cumprir o uso correto dos epis pelos colaboradores, manter atualizados e aplicados os instrumentos normativos do setor, manter rigoroso controle do material de consumoconstrutora admite encarregado de serviços gerais em fortaleza (dionísio torres) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902167704supervisionar a distribuição de materiais e produtos de limpeza observando rótulos de identificação dos galões, realizar pequenos e manutenção prediais, elétricos e em equipamentos

    Fortaleza (Ceará)

  • Realizar pequenos e manutenção prediais, elétricos e em equipamentos, orientar colaboradores na execução das tarefas, avaliando o desempenho, observar a frequência dos colabores, alterando a distribuição de tarefas e ou remanejar colaboradores, se necessário, mante-se atualizado e atualizar os colaboradores sobre técnicas e uso de equipamentos e produtos, zelar pelo uso correto, manutenção, limpeza e guardar os equipamentos e materiais, desenvolver, atividades delegadas pela chefia imediatavistoria diária para a fiscalização das atividades, supervisionar a distribuição de materiais e produtos de limpeza observando rótulos de identificação dos galõesobservar e fazer cumprir o uso correto dos epis pelos colaboradores, manter atualizados e aplicados os instrumentos normativos do setor, manter rigoroso controle do material de consumoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902230001empresa no ramo de alimentos admite oficial de serviços em santo andré para atuar em tempo integral, das 09:00h às 17:00h turno: 6x1

    Santo André-SP (São Paulo)

  • Orientar colaboradores na execução das tarefas, avaliando o desempenhoobservar e fazer cumprir o uso correto dos epis pelos colaboradoresmanter-se atualizado e atualizar os colaboradores sobre técnicas e uso de equipamentos e produtosrealizar pequenos e manutenção prediais, elétricos e em equipamentossupervisionar a distribuição de materiais e produtos de limpeza observando rótulos de identificação dos galõesobservar a frequência dos colabores, alterando a distribuição de tarefas e/ou remanejar colaboradores, se necessáriozelar pelo uso correto, manutenção, limpeza e guardar os equipamentos e materiaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902245448vistoria diária para a fiscalização das atividadesmanter rigoroso controle do material de consumodesenvolver atividades delegadas pela chefia imediataempresa de limpeza e conservação admite líder de limpeza em porto alegre (centro histórico) para atuar em tempo integral, comercialmanter atualizados e aplicados os instrumentos normativos do setor

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Reserva de hospedagens dos colaboradorescontrole de colaboradores nas obras em andamentoacompanhamento do agendamento da integração dos colaboradoresorganizar com o planejamento a alocação, realocação e demissão de colaboradoresprovidenciar a alimentação para os colaboradores hospedados em hotéis e outrosrealizar a compra de passagens para o deslocamento de colaboradores (ida, volta e folgas)atender as necessidades da logística dos colaboradores que estão sendo alocados, realocados ou demitidosseparação, conferência e envio de documentações da empresa e dos colaboradores via e-mail ou portal do clienteempresa de automação empresarial admite técnico de planejamento em sertãozinho (jardim florenza) para atuar em tempo integral, comercials (ordens de serviço)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902327041assistência com as 0

    Sertãozinho-PB (Paraíba)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas os colaboradores