Os colaboradores

Lista os colaboradores

  • Ministrar e preparar material didático das aulas de segurança do trabalho conforme orientação e conteúdo previamente distribuídoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902118186empresa de engenharia admite instrutor normativo de segurança do trabalho em montes claros (todos os santos) para atuar em tempo integral, comercialorientar os colaboradores, desenvolver trabalhos e esclarecer dúvidas

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Treinar e orientar os colaboradores nos procedimentos corretos das operaçõesindustria no segmento alimentício admite analista de qualidade em montes claros (todos os santos) para atuar em tempo integral, comercialresponsabiliza-se pelo controle da qualidade dos insumos e pelo monitoramento dos requisitos legais da fábricamonitorar e acompanhar o carregamento de matérias-primas e raçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902437675atender as exigências internas da qualidade e do ministério da agricultura

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Coletar as assinaturas dos colaboradores do escritório e monitorar a coleta das assinaturas dos colaboradores alocados fora do escritório nos recibos de salário, vt e vrdisponibilizar, organizar e fazer o levantamento dos cartões de ponto para colaboradores do escritório da empresaenviar mensalmente para pasi (seguro de vida) relação atualizada com todos os colaboradores da combrasen e sóciosatualizar planilha de férias mensalmente e entregá-la ao diretor, relativo aos colaboradores da administração (todos exceto operários) e ao gerente técnico (todos sob sua liderança)redigir e divulgar os informativos semanalmente e esporadicamente, quando necessário, dos informativos da combrasen no canal oficial da empresa aos colaboradores dos administrativos no whatsappatualizar planilha dos contratos de experiência e avisar ao diretor relativo aos colaboradores da administração e das obras avisar o gerente técnico dos vencimentos com 15, 7 e 1 dia de antecedênciamanter o controle de todos os aniversariantes colaboradores da empresa, incluindo administração e operários, divulgando no grupo oficial combrasen do aplicativo whatsapp os aniversariantes do dia, bem como eventos importantes tais como: formaturas, nascimentos de filhos, falecimentos de parentes do primeiro grau ou que sejam muito próximos do colaboradorsecretariar o diretor da empresa em suas demandas pessoais quando necessárioatualizar e disponibilizar lista de aniversariantes do mês no mural da empresaescanear e organizar todos os documentos da empresa que sejam necessários arquivamentos, em meio físico e digital, tais como: gfip, folha, recibos, emissão de nf, cartas recebidas e encaminhadas a clientes, notificações recebidas e enviadas, cadastros, etcfazer rateio das seguintes contas: celulares, seconci, fgts, plano de saúde, inss, irrf e qualquer outra que se fizer necessárioorganizar, copiar, montar e digitalizar pasta de documentos para habilitação em licitaçõesresponsabilizar-se pelo carregamento da bateria, entrega à pessoa que irá falar ao celular e coleta de volta para que sua base fique sempre na recepçãoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1953397manter os livros de registro de empregados atualizados (férias, informações pessoais, alterações de salário, cursos, contribuições sindicais e todo, e qualquer documento previsto na legislação ou definido como procedimento da combrasen), incluindo planilha de banco de horasacompanhar a realização de exames admissionais, demissionais e periódicos de acordo com a legislação ou procedimento da combrasenarquivar e organizar pastas de documentos físicos e digitalizados do departamento pessoal, tais como: ficha de registro dos colaboradores, exame(s) admissional(ais), atestados, nada consta, documentos pessoais e recibos mensaiseste rateio deverá ocorrer todos os meses e ser repassado para o analista financeiro em no máximo 24 (vinte e quatro) horas úteis anteriores ao vencimento da contacontrolar todos os suprimentos do escritório central da empresa, tais como: material de expediente, alimento e limpezaempresa de construção civil admite analista de rh em brasília para atuar em tempo integral, comercialexecutar serviços externos (protocolo de documentos, postagem de cartas e outras demandas externas necessárias)responsabilizar-se pelos protocolos de entrega e recebimento de documentos e materiais do escritório para as obras e das obras para o escritório central da empresaé necessário fazer a checagem do estoque mensalmente ou quando necessário e passar ao líder imediato para liberação da comprarealizar atendimento ao público presencialmente na recepção, por celular, telefone fixo e mensagens, realizando os devidos encaminhamentos dos assuntos e demandas que surgiremfazer auditoria mensal no relatório de notas fiscais, pagamentos e posterior conferência do diretor para envio à contabilidadeno caso do escritório, situado na copa e nas obras deverá ser definido um local para o mural pelo gestor da obramanter atualizada planilha de controle de documentos de forma a manter sempre atualizada as documentações da combrasen na pasta de documentos digitalizadosdar suporte à área financeira nas demandas relativas à busca de boletos que não chegaram de forma espontânea

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Realizar a compra de passagens, reserva em hotéis e locação de carro/transfer para atendimento a necessidade de viagem corporativa de colaboradores do cnctatender aos colaboradores com foco em encantar e solucionar problemas, fornecendo as informações solicitadas, visando a satisfação dos mesmos e o atendimentos ao propósito e valores da empresarealizar os lançamentos do cartão corporativo e reembolsos da gerência de gente e performance e gerência geral, bem como, solicitação de reembolsos para colaboradores em decorrência de uso de carro particular para atendimento a demandas do cnctrealizar o controle do ponto de colaboradores do cnct, conforme diretrizes corporativas, por meio da inclusão, alteração e exclusão de cadastro no sistema de ponto, alteração de escala e horários, lançamento de atestados, tratamento do ponto, treinamento de usuários, elaboração de relatórios etc, garantindo o cumprimento da legislação e acordo sindical vigenteturismo admite assistente de administração de pessoal em canela (parque do caracol) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08h as 18h e sexta das 08h as 17h executar as rotinas de admissão e movimentação de colaboradores do cnct aplicáveis à unidade, conforme diretrizes corporativas, por meio da integração de colaboradores, inclusão, alteração e exclusão de benefícios, cadastro no ponto etc; realizar a compra de benefícios para os colaboradores do cnct, seguindo o processo para cada tipo de benefício, por meio de lançamento em planilha de controle, lançamento no sistema rm e acompanhamento do status para possíveis correções quando necessário, compra no site do parceiro e compra presencial (se necessário)preparar relatórios, utilizando formulários e planilhas, a fim de atender as demandas solicitadasauxiliar nas rotinas de administração de pessoal, apoiando a equipe, a fim de atender as demandas da áreaemitir ordens de compra, solicitação de cotação de insumos, lançamento de nota fiscal da área assim como, encaminhamento para aprovaçõesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / participação nos lucros / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902470628realizar os rateios dos serviços avaliando centro de custos e identificando valores em orçamentoacompanhamento do status para possíveis correções quando necessárioauxiliar na geração de documentos organizando os mesmos, a fim de atender os processos trabalhistasrealizar o controle do transporte fretado para atendimento a colaboradores, terceiros e lojistas, por meio da solicitação e comunicação da alteração de rotas, inclusão/exclusão nos grupos, planilha de controle de utilização para cálculo de reembolso, pesquisas de satisfação etccontribuir com a organização da área arquivando documentos físicos e digitais, visando atender as todas as demandas da área

    Canela (Rio Grande do Sul)

  • Designar e instruir aos colaboradores as atividades e solicitações, avaliar e orientar os colaboradores para melhorias no atendimento e qualidade na realização do serviçoorientar e treinar os colaboradores quanto as atividades para que estas sejam realizadas com segurança e uso dos epis adequadosrealizar juntos aos colaboradores da equipe o processo de recebimento e descarte de equipamentos de maneira adequada de acordo com as normas da instituiçãogerir e controlar a justificativa de ponto dos colaboradores, filtrar e dar tratativa em reclamações de colaboradores, com soluções cabíveis dentro das normas legais e procurando atender e entender a empresa e colaboradoresdar tratativa a todos os procedimentos da qualidade da instituição, como revisão de documentos, respostas a não conformidades, preenchimento de indicadoresconhecer e seguir as documentações pertinentes aos processos do setorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2104625supervisionar o setor de engenharia clínica, a fim de assegurar o bom funcionamento e atendimento das ordens de serviços abertas no sistema de manutenção dentro do menor prazo e menor custohospital admite líder de engenharia clínica em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialassegurar a funcionalidade dos equipamentos médicos, calibrações e controle do parque de equipamentosgarantir que os planos de manutenção sejam cumpridos e que todos os sistemas funcionem de acordo com sua devida capacidademanter o alinhamento das políticas e práticas da área de manutenção com demais gestores e mensurar os resultados, propondo melhorias continuasrealizar e participar de reuniões referentes aos equipamentos médicos da instituiçãogarantir o bom funcionamento do setor e o atendimento a todas as solicitações de nossas certificadorasatender a manutenções corretivas e planejadas quando necessário

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Administrar benefícios aos colaboradorescontrolar frequência dos colaboradorescontrole de uniformes dos colaboradoresemitir comunicados internos aos colaboradoressolicitar cartão de ponto para os colaboradoressolicitar cestas básicas/ vale-alimentação para os colaboradoresatender as solicitações e sanar dúvidas de colaboradorescontrolar documentação admissional dos colaboradores e demais documentos pessoaisinclusão/ exclusão dos colaboradores dos convênios disponibilizados pela empresamanuseio e direcionamento de documentos dos colaboradores ao escritório contábilsolicitar vale – transporte de acordo com a necessidade dos colaboradoresestar atento à legislação, convenção coletiva para correto pagamento dos colaboradoresfazer fechamento da folha de pagamentoconduzir processos de recrutamento e seleçãoarquivar documentos relacionados ao departamento pessoalpropor políticas de gestão de pessoasfazer gerenciamento de fériaselaboração de relatóriosaplicar treinamentos internosempresa de recrutamento e seleção admite analista de departamento pessoal em franca para atuar em tempo integral, segunda a sexta 07:30 ás 17:18 com 1 hora de almoçoexecutar atividades inerentes ao setor por determinação do superior imediatoauxiliar na organização de eventos internosauxiliar na avaliação de pessoalempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902109837

    Franca (São Paulo)

  • Promover debates, encontros, campanhas, palestras com objetivo de divulgar e motivar os colaboradores da spe quanto ao cumprimento das normas de segurança e saúde ocupacionalelaborar procedimentos de segurança e saúde ocupacional, a fim de padronizar atividades, operações e a comunicação para atuação segura de todos os colaboradores no contratoavaliar condições ambientais de trabalho, identificando situações de risco grave e iminente realizando intervenções junto aos colaboradores e seus encarregados para que medidas imediatas de controle sejam adotadasacompanhar e orientar em campo, os colaboradores quanto as questões de segurança do trabalho, observando os riscos na execução dos trabalhos, o uso correto dos epi’s (equipamentos de proteção individual) e os comportamentos seguros; assessorar na implementação do procedimentos corporativosparticipar de reuniões de segurança com o cliente, visando a troca de informações sobre os assuntos de segurança definindo estratégias de atuação conjuntarealizar análise de risco dos processos em que a spe atua no contrato propondo à gerência medidas de melhoriasinformar supervisores da spe através de parecer técnico, sobre riscos existentes nos ambientes de trabalho, solicitando ações necessárias para eliminar e/ou reduzir os riscos a níveis aceitáveislevantar e estudar dados estatísticos de acidentes de trabalho, buscando identificar as tendências das ocorrências propondo medidas de correção para melhoria da performancerealizar integração de novos colaboradores, apresentando regras e normas de segurança da spe e do cliente, quando necessárioempresa de saneamento admite técnico em segurança do trabalho em atibaia (recreio estoril) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902353818realizar reuniões mensais com prestadores de serviços, apresentando a performance mensal de segurança de cada empresa, propondo medidas de melhorias de acordo com os resultados obtidosabrir ficha de epi’s para novos contratados e controlar seu uso adequadoanalisar causas de acidentes de trabalho, em conjunto com a supervisão, identificando medidas efetivas de controle/prevençãoavaliar condições ambientais de trabalho, coordenar as atividades da cipa, brigada de incêndio, procedimentos de segurança e saúde ocupacional, elaborar e ministrar treinamentos diversos, etc

    Atibaia (São Paulo)

  • Controlar períodos de férias; controlar os afastamentos de colaboradorescontrolar quantidade e pedido de refeições diárias; atender os colaboradoresmanter arquivo organizado; realizar o registro de colaboradores no sistemadar suporte no planejamento de ações de endomarketing; controlar os períodos e avaliações de experiência dos colaboradores, informar data de aniversariantes; aplicar entrevistas de desligamentoapontar ocorrências em ponto eletrônico dos colaboradores, controlar o banco de horas dos colaboradores, controlar o arquivo de documentos trabalhistas, fazer os pedidos de cesta básica, inserir pedidos de reembolsos financeiros, lançamento de entrada de pedidos em sistema, controle de exames periódicos e entrega de epis, recarga vratacadista de tecidos admite assistente de recursos humanos em ilhota para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902314759suporte em todo processo admissional e demissionalelaborar relatórios e planilhas para a coordenação e gerência sempre que necessário; controlar a utilização do transporte fretado da empresadar suporte no recrutamento e seleção de pessoas

    Ilhota (Santa Catarina)

  • Promover o credenciamento de clínicas médicas para atendimento dos nossos colaboradorespromover ações de saúde com foco em qualidade de vida para os colaboradores da empresacontribuir com a realização de treinamentos aos colaboradores promovendo reuniões periódicas de saúde e segurança, buscando promover uma cultura de prevenção de acidentes e incidentes na empresarealizar o controle dos exames ocupacionais dos colaboradores da empresa, de forma a garantir a convocação e a realização dos exames periódicos, bem como o lançamento de todos os exames no sistemacontribuir com a elaboração de normas e procedimentos da área, buscando orientar os colaboradores da companhia sobre os cuidados que devem ser tomados nos processos de trabalho para atividades realizadas, buscando o alinhamento das ações com as normas regulamentadoras e legislação em vigorfazer o acompanhamento dos casos de netep e providenciar a documentação do colaborador para que seja feita a contestação do benefícioreceber atestados e lançá-los no sistemaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902000540empresa admite técnico de enfermagem do trabalho em teresina para atuar em tempo integral, comercialrealizar a liberação do pagamento das clínicas credenciadasrealizar atendimento clínico de enfermagem e encaminhar o colaborador para atendimento especializado, se necessárioacompanhar e validar os indicadores de saúdeauxiliar na elaboração do pcmso

    Teresina (Piauí)

  • Controlar e organizar toda documentação trabalhista dos colaboradoresintegrar novos colaboradores conforme as normas e condutas da empresaconhecimento em processos de endomarketing e ações para os colaboradoresorientar os colaboradores em relação aos processos e às agendaspromover ações de treinamento, desenvolvimento de pessoal e programas que atendam e melhorem a qualidade de vida dos colaboradorescontrolar e informar todas as tratativas de pagamento para o setor financeiroempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902134582acompanhar indicadores e garantir que os mesmos reflitam um bom resultado, através do desenvolvimento de pessoalacompanhar agenda e garantir que o processo de feedback de funcionários aconteçaatuar em projetos de remuneração (fixa e variável), considerando o mapeamento de benefícios e salário de acordo com o mercado e com as diretrizes estratégicas da empresaempresa admite analista de recursos humanos em tijucas para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h ás 18hconduzir processos seletivoscontrolar os treinamentos de toda unidade e filiais, com intuito de garantir que o cronograma seja cumprido conforme planejadocontrolar e tratar o ponto eletrônicoser responsável pelas auditorias de 5s e garantir o bom funcionamento do programadesenvolver atividades de todos os subsistemas de rhseguir todas as normas e procedimentos corporativosser responsável pelo acompanhamento dos pagamentos, com a contabilidade, bem como realizar a compra e negociação de benefícios em geral (vale-transporte, refeição/alimentação, tickets e parcerias) ou dar apoio ao assistente nessa tarefa

    Tijucas (Santa Catarina)

  • Controlar e distribuir epi para os colaboradorescontrole e distribuição de epi para os colaboradorescontrole de aso´s dos colaboradores da unidade gru, aeroporto, cragea e anapoliscontrolar e realizar termos de rádio dos colaboradores da unidade gru / cragea e anápoliscontrole e realização dos termos de rádio dos colaboradores da unidade gru / cragea e anapolisrecebimentos de boletosapoio ao adp com avisos e recibos de férias do mês para ciência do colaborador / programação de férias do ano seguintevale frete - abertura de ciot de todos os agregados da unidade e lançamento de folha de pagamento com impressão do rpacontrolar numeração das impressoras do armazém e envio de tonnerreceber, enviar, organizar e distribuir malotes da matriz e fechamento de malotes da unidade de gru para a matrizsolicitação de documentos, apoio no agendamento de exames e envio de documentos para matrizcontrole de todo material de escritório e limpeza do armazémmalotes e correspondência - recebimento, envio, organização e distribuição de malotes da matriz e fechamento de malotes da unidade de gru para a matrizcontrole de utilização de impressorascontrolar todo material de escritório e limpeza do armazémrealizar toda parte documental, solicitação de tag, ctf, entrega de uniforme; controle de entrega de epirealização de toda parte documental, solicitação de tag, ctf, entrega de uniformecontrole de termos de telefoniaconferência do material x nf, informações e programação de envio de todo material comprado pela matriz e com endereço de entrega a unidade gru para envio à matrizcontrole de benefíciossolicitações de carteirinhas extraviadas e apoio ao setor com planilhas de vt / refeiçõessuporte a gestão de talentos no processo de separação, agendamentos e entrevistasapoio no agendamento de exames demissionais, envio de documentos para a matriz e homologação do desligamento junto com o colaboradorcontrole de estoques de materiaisliberação de cópia de documentos pessoais de colaboradores, agregados e renovação de contrato de agregado para dar entrada na documentação de crachá do aeroportorepresentação da empresa como preposto em audiências trabalhistascontrole e envio para pagamentos dos boletos de despesas da unidade gruprogramação de fériascontrole crachá aispprocesso de admissãoempresa do setor de logística e transporte admite auxiliar de escritório em guarulhos para atuar em tempo integral, horário comercialsuporte nos treinamentosprocesso on the job - preenchimento de formulárioscontratação de agregadoscontrole de numeração das impressoras do armazém e envio de tonnersolicitação de caixaencaminhamento e recebimento da asosolicitação de valores para o caixa e solicitação de retirada no bancocontrole de entrega de epilançamento das diárias de motoristas e ajudantes organização dos atestados e declarações médicas dos funcionários da filial para repasse ao apontador lançar no sistema e enviar para o adpempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902154478controle de asoorganização de sala para treinamentos, coffe break e aviso aos convocados

    Guarulhos (São Paulo)

  • Fazer a gestão de pessoas, icluindo escala de folga, programação de férias e controlando os pontos da equipe; garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de se desenvolverem sozinhos; elaborar indicadores de desempenho da loja promover alinhamento de expectativas e solução de problemas através de reuniões gerar relatórios de produtividade de cada colaborador e da equipe garantir a qualidade do serviço prestado ao cliente eventualmente, atuar na linha de frente no atendimento ao clienteentender do processo de fritura dos salgados, realizando essa função quando necessário e exigir o cumprimento do mesmo pelos colaboradores fazer os pedidos para a fábrica respeitando as regras vigentes dos horários saber executar a montagem dos pratos e sanduíches, realizando essa função quando necessário fornecer as informações para o rh e dp no tempo exato sobre os colaboradores para evitar transtornos administrativos preservar limpas as áreas internas e externas da unidade para uma boa experiência de compra dos consumidores ser a referência para os colaboradores e clientes diante de situações inesperadas em relação ao atendimento e produtos interação com o setor financeiro da empresa (fechamento do caixa e notas fiscais) ajudar na gestão estrutural da unidade direcionando sempre para o setor responsável programação da manutenção preventiva de todos os equipamentos utilizados na loja ter conhecimento sobre o mix de produtos árabes (pastas, saladas, salgados, doces e condimentos árabes) ter conhecimneto de sistema de pdv, incluindo abertura de chamado diante de bugs operacionais ter a noção exata do procedimento da troca de óleo das fritadeiras ultilizadas em nossas cozinhas fazer a gestão do estoque dos produtos resfriados e congelados respeitanto o pvps fazer a gestão do delivery (interagindo com os clientes e o suporte que o ifood oferece diante de possíveis gargalos) saber executar a função de caixa, quando necessária, realizá-la fazer a gestão do delivery (acompanhar as notas no portal do ifood e estabelecer plano de ação para evitar resultados negativos) empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / auxílio combustível / auxílio farmácia / convênio odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902376061restaurante admite gerente de loja em belo horizonte (região centro - sul) para atuar em tempo integral, jornada 6 x 1 com uma folga semanal necessário ter disponibilidade de horáriosestabelecer metas e prazos para as equipes motivar os funcionários a bater as metas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Fazer a integração de novos colaboradoresatuar nas campanhas internas para consecução de metas, sugerindo formas de comunicação e engajamento dos colaboradoresvisitar as unidades de negócio da empresa para contato próximo com colaboradores em seu local de trabalhocriar e acompanhar programa de treinamento e desenvolvimentoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vaga cód:2132013coordenar o programa de benefícioselaborar a acompanhar a aplicação e divulgação da pesquisa de clima organizacionalelaborar e acompanhar os processos de avaliação de desempenhocoordenar a implantação e manutenção da política de cargos e saláriosatuar nas ações de segurança e medicina do trabalhocoordenar e apoiar o profissional responsável pelo departamento pessoal em suas demandas específicasapresentar mensalmente os relatórios específicos dos indicadores de performance de retenção de talentos e desenvolvimento humanoprestar apoio técnico a todas as áreas da empresa nos assuntos relacionados com educação, treinamento e desenvolvimento, visando melhorar a capacitação dos recursos humanos para atingir objetivos e metas estabelecidascoordenar os eventos internos de aniversário, festas e encontros corporativosparticipar na concepção e desenvolvimento de novos projetos ou ações envolvendo o elemento humano, tais como endomarketing, comunicações, cultura organizacional, etcparticipar de atividades relacionadas com a assistência social interna, visando a harmonia e satisfação dos funcionáriosdefinir critérios, procedimentos e executar o processo de recrutamento e seleção de pessoal, visando a assegurar a qualidade dos profissionais contratados pela empresaelaborar e acompanhar os principais indicadores da área de gestão de pessoas para aplicar ações de melhoria, quando for o casoresponsável pelo sistema de treinamento e desenvolvimento de pessoas respeitando as exigências de cada cargo e visualizando o crescimento da empresa e de seus funcionáriosatuar junto aos gestores das diferentes áreas de trabalho em suas demandas específicasempresa de consultoria em gestão empresarial e prestação de serviços admite coordenador de recursos humanos em são jose dos pinhais (são pedro/ próximo ao condor da rua joinville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira no horário das 7:42 – 17:30 horas com intervalo de 1 hora de almoçoplanejar e operacionalizar o programa de desenvolvimento humano organizacionalelaborar e coordenar as ações de comunicação com os colaboradores, através dos diversos canais disponíveis ou criando novas opções de contato e relacionamentoatuar programas de endomarketing, visando contribuir para a efetiva participação e engajamento de todos os funcionários nos programas desenvolvidos

    São José dos Pinhais (Paraná)

  • Capacitar os colaboradores da organização visando criar uma cultura que valorize a gestão de projetos, do conhecimento e das metodologias para se fazer o melhor uso possível dos aprendizados, atividades e iniciativas desenvolvidosfacilitar a cooperação e interação entre áreas e a integração de novos colaboradores por meio de uma gestão adequada dos itens acima listados, do treinamento eficaz e do uso homogêneo do ferramental pelo timegarantir uma gestão apropriada e definir ferramental adequado para gerenciamento de projetos, da sistematização de metodologias e dos experimentos testados, dos processos implementados e dos aprendizados obtidos, incluindo a capacitação dos colaboradores para sua utilizaçãocolaborar junto às áreas da organização na definição dos elementos interligados dos projetos, capacitando os colaboradores na análise da consistência entre objetivos, estratégias e atividades, colaborando na definição de indicadores de avaliação que sirvam de base para a sistematização dos aprendizados e das metodologiasestruturar e implementar processos eficientes e dinâmicos de melhoria contínua, gestão de projetos e inovação por meio de novas metodologias e ferramentasgarantir a definição compartilhada, a implementação e a melhoria contínua de processos e formatos que facilitem a organização, sistematização e gestão do fluxo de decisão, do conhecimento, dos indicadores, assim como das experiências e das metodologias definidas e utilizadas pelo instituto visando assegurar a consolidação de uma cultura de gestão eficiente e eficaz, e promova o melhor aproveitamento de tudo o que a organização fez, faz e fará ao desenvolver conhecimento, ao testar e avaliar metodologias, ao gerir os seus projetos, e ao organizar a sua administração e suas iniciativasempresa admite gerente de processos em são paulo para atuar em tempo integral, comercialestabelecer mecanismos e acompanhar a implementação do planejamento estratégico e organizacionalestabelecer métodos de planejamento e avaliação de projetos que garantam sua avaliação adequada em termos de resultados e permitam a melhoria contínua das metodologias e sua sistematização na forma de modelos replicáveis ou editáveis para expandir seu uso com resultados em escala e velocidade crescentesorganizar e facilitar a definição de processos, a sistematização e o aprimoramento de metodologias, o estabelecimento do fluxo de decisões, a implementação do plano estratégico e tático, além da definição e acompanhamento de indicadores e metas de forma integrada à gestão de pesquisas e conteúdos e das demais áreas do institutofacilitar e provocar as lideranças na identificação dos riscos na gestão dos projetos e na definição de planos de contingência para endereçá-losapoiar a criação de comitês de projetos envolvendo técnicos e especialistas em todos os projetos que envolverem mais de um grupo de interessadosapoiar, se necessário, a gerência de pesquisas e conteúdos na implementação da estruturação e organização da base de dados e informações digitais, garantindo confiabilidade e rastreabilidade à sua recuperação e acessogarantir e facilitar a recuperação do conhecimento e das metodologias próprias geradas pelo instituto ao longo de sua história, promovendo o seu aperfeiçoamento e atualização de forma organizada e consistente, e a utilização das mesmas referências e metodologiasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2143275desenvolver e aprimorar a gestão do conhecimento, da organização e sistematização de aprendizadoscriar e implementar métodos e condições para a sistematização das aprendizagens do instituto na forma de metodologias para o desenvolvimento, a utilização e o aperfeiçoamento contínuo de jogos, dinâmicas, oficinas, pesquisas, campanhas e outras atividades, e iniciativas da instituiçãopromover uma melhoria contínua na qualidade dos projetos através do acompanhamento próximo da estrutura analítica destes, garantindo consistência entre objetivos, estratégias, atividades, responsabilidades, indicadores, cronograma e orçamentos, visando o atingimento dos resultados com qualidade, dentro do planejado em tempo e custos, e buscando inovações e aprendizagem contínuos por parte dos seus participantesestabelecer e gerir os processos com uma postura de facilitação da decisão, provocando a reflexão, testando e promovendo os acordos de modo harmônico, propondo síntese de cada decisão, facilitando a negociação das mesmas e acompanhando sua implementação

    São Paulo (São Paulo)

  • Orientar os colaboradores sobre condições e atos inseguros do trabalhoacompanhar as rotinas quanto a segurança do trabalho dos colaboradores internos e terceirizadosfazer as fichas de equipamentos de proteção individual (epi) dos colaboradores recém-admitidos, bem como auxiliar na realização de treinamentos admissionais e de reciclageminspecionar os equipamentos de segurança e de combate a incêndioacompanhar o levantamento dos dados em períodos determinados para a elaboração dos programas de segurançaparticipar das atividades do sistema de gestão da qualidade contribuindo para a eficácia do sistema, seguindo os procedimentos, objetivos e política da organizaçãoapoiar na aderência à norma regulamentadora (nr) da comissão interna de prevenção de acidentes (cipa) em seus programasrealizar controle dos exames médicos periódicos, retorno ao trabalho e mudança de funçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vaga cód:902077292responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidadeanalisar e acompanhar as atividades de manuseio e movimentação de cargas, equipamentos e veículos, identificando as causas de possíveis acidentesconsultora em gestão admite auxiliar de segurança do trabalho portador(a) de necessidades especiais (pcd) em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00h às 18:00hzelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposiçãoacompanhar as estatísticas de acidentes do trabalho em conjunto com a gestão de sgi, doenças ocupacionaisacompanhar a implantação do plano de gestão, saúde e segurança do trabalhoaplicar os testes toxicológicos e o etilômetro, para todos os colaboradores, de acordo com as normas e procedimentos da empresaconhecer, aplicar e promover normas e condutas voltadas para a segurança no trabalhoacompanhar o técnico de segurança nas inspeções de equipamentos de segurança e de combate a incêndioexecutar atividades de acordo com procedimentos operacionais e outras atividades correlatas, a critério do superior imediatoesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)controlar as trocas de epi e uniformes dos trabalhadores, efetuando o devido registroanalisar os processos inerentes à sua área de atuaçãoapoiar na organização da sipatapoiar ao sgi no cumprimento das exigências contratuais referentes à saúde e segurança ocupacional determinado pela relação comercial e a legislação vigente

    Betim (Minas Gerais)

  • Participar em equipe multidisciplinar de projetos voltados aos usuários/pacientes e colaboradoresmonitorar a metodologia de toda e qualquer conhecimento que será passado aos colaboradoresbuscar práticas para conscientizar os colaboradores quanto à importância de participar dos treinamentos e de que suas atividades contribuem para atingir os objetivos como um todoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902311465realizar demais atividades vinculadas às atividades do cargo e do setorelaborar e revisar documentos do sgq referes as suas atividadesplanejar, organizar, coordenar, executar e avaliar os treinamentos/capacitações ministradasacompanhar a performance dos treinamentos junto aos colaboradores, instrutores e líderes, e realizar feedback sempre que necessárioconstruir o cronograma de treinamento baseado no levantamento de necessidade de treinamentolevantar as necessidades de treinamentos, capacitaçõesparticipar de comissões técnicas multidisciplinar contribuindo com o seu conhecimentocoordenar e monitorar o processo de solicitações e aprovações de projetos de estudosconsolidar os dados de indicadores de treinamento/capacitações e apresentar par as diretorias e liderançaspromover a sistematização do aprendizado nas áreas assistenciais e de apoios por meio de estratégias realizadas com a educação do colaboradorelaborar materiais de divulgação, educativos, folders e apresentações de treinamentos e capacitaçõesempresa do segmento de saúde admite enfermeiro da qualidade em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialbuscar convênios com instituições visando projetos de ensino, pesquisa e estágioelaborar, escanear, arquivar documentos de educação permanente, estágio, comissão de ética em pesquisacriar sistemática para avaliar a eficácia dos treinamentos ministrados e monitorar resultadoselaborar projetos educativos e material didático para apoio institucionalcoordenar os horários e avaliações das instituições de ensino que realizam estágio no hospital

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Realizar a elaboração do ppp dos colaboradores desligadosacompanhar e controlar os exames periódicos dos colaboradorescontrolar o estoque dos epi's, e realizar a distribuição para os colaboradores conforme necessidaderealizar inspeções de segurança visando as melhorias no comportamento dos colaboradores a melhorias quanto aos riscos presentes nos equipamentos da fábricasolicitar compras de epi's e uniformes junto ao setor suprimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902403800desenvolver campanhas de prevenção de acidentes de trabalhorealizar investigações de acidentesrealizar treinamentos com os colaboradores, com temas voltado para segurança e saúdecoordenar o processo da eleição da clpa, assessorar na elaboração e planejamento da sipatassessorar e avaliar na elaboração dos programas de segurança do trabalhofabricante de produtos químicos admite técnico em segurança do trabalho em são josé dos campos (eugênio de melo) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar as medições quantitativas ambientais realizadas nos setores da empresa

    São José dos Campos (São Paulo)

  • Confeccionar e entregar documentações de colaboradores e ex-colaboradores, recepcionar os colaboradores e estagiários recém-admitidos, apresentar e entregar a seus respectivos gestores, realizar ambientação de estagiários e colaboradores, atendimento a colaboradores e estagiários para tirar dúvidasapoio a gestão e controle do processo de admissão de colaboradores e estagiários, recebimento e conferência de documentação, intermediar processo de admissão, agendamento de exames admissionais e alterações de funções, acompanhar os indicadores de admissãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902420373acompanhar os contratos de estagiários, controlando suas entradas, alterações e saídas, abertura de chamados para criação e cancelamento de acessos dos estagiáriosempresa admite assistente de processos e negócios em salvador para atuar em tempo integral, comercial

    Salvador (Bahía)

  • Motivar os colaboradores em torno de suas tarefas e com foco nas metas, acompanhando-os no cumprimento de normas, pops e manual de procedimentos, aplicar treinamentos para capacitação dos colaboradoresresponsável pelo departamento operacional, apresentar levantamentos de redução de custos, elaborar procedimentos operacionais, assegurar satisfação dos clientes e colaboradores da equipegerenciar os processos administrativos, operacionais e direcionar os colaboradores no alcance dos resultados da companhia, direcionar e acompanhar as metas e indicadores, desenvolvendo pessoas, zelando pelo patrimônio, garantindo a excelência e sustentabilidade do negóciogerir os recursos disponíveis para garantir fluxo de caixa, lucratividade e rentabilidadeempresa transportadora admite gerente operacional em montes claros para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2100,00 e benefícios vale refeição / vale transporte /gerir e administrar o planejamento das atividades dentro setor de operação

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Motivar os colaboradores em torno de suas tarefas e com foco nas metas, acompanhando-os no cumprimento de normas, pops e manual de procedimentos, aplicar treinamentos para capacitação dos colaboradoresresponsável pelo departamento operacional, apresentar levantamentos de redução de custos, elaborar procedimentos operacionais, assegurar satisfação dos clientes e colaboradores da equipetransportadora admite gerente operacional em pouso alegre para atuar em tempo integral, segunda à sábado das 07:00 ás 16:00 gerenciar os processos administrativos, operacionais e comerciais da filial, direcionar os colaboradores no alcance dos resultados da companhia, direcionar e acompanhar as metas e indicadores, desenvolvendo pessoas, zelando pelo patrimônio, garantindo a excelência e sustentabilidade do negóciogerir os recursos disponíveis para garantir fluxo de caixa, lucratividade e rentabilidadeestar atento e respeitar as normas legais que regem o negóciooferecer condições adequadas de trabalho aos funcionários para que possam atingir as metas estipuladasgerir e administrar o planejamento das atividades dentro setor de operaçãogerenciar a utilização dos equipamentos, máquinas e iluminação, elaborar plano de ação para atingir metas e objetivos traçados pela direçãodesenvolver e formar uma equipe de alto desempenhoempresa oferece contrato efetivo, celular / plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1934769zelar pelos parceiros comerciais, respeitar o conceito da ética interna e externa para o bom relacionamento do grupo/parceiros/clientes e fornecedores, liderar seus funcionários, respeitando e valorizando a diversidade, a dignidade, o crescimento pessoal do profissional

    Pouso Alegre (Minas Gerais)

  • Motivar os colaboradores em torno de suas tarefas e com foco nas metas, acompanhando-os no cumprimento de normas, pops e manual de procedimentos, aplicar treinamentos para capacitação dos colaboradoresresponsável pelo departamento operacional, apresentar levantamentos de redução de custos, elaborar procedimentos operacionais, assegurar satisfação dos clientes e colaboradores da equipetransportadora admite gerente operacional em patos de minas (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sábado das 07:00 ás 16:00 gerenciar os processos administrativos, operacionais e comerciais da filial, direcionar os colaboradores no alcance dos resultados da companhia, direcionar e acompanhar as metas e indicadores, desenvolvendo pessoas, zelando pelo patrimônio, garantindo a excelência e sustentabilidade do negóciogerir os recursos disponíveis para garantir fluxo de caixa, lucratividade e rentabilidadeempresa oferece contrato efetivo, celular / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1934762estar atento e respeitar as normas legais que regem o negóciooferecer condições adequadas de trabalho aos funcionários para que possam atingir as metas estipuladasgerir e administrar o planejamento das atividades dentro setor de operaçãogerenciar a utilização dos equipamentos, máquinas e iluminação, elaborar plano de ação para atingir metas e objetivos traçados pela direçãodesenvolver e formar uma equipe de alto desempenhozelar pelos parceiros comerciais, respeitar o conceito da ética interna e externa para o bom relacionamento do grupo/parceiros/clientes e fornecedores, liderar seus funcionários, respeitando e valorizando a diversidade, a dignidade, o crescimento pessoal do profissional

    Patos de Minas (Minas Gerais)

  • Motivar os colaboradores em torno de suas tarefas e com foco nas metas, acompanhando-os no cumprimento de normas, pops e manual de procedimentos, aplicar treinamentos para capacitação dos colaboradoresgerenciar os processos administrativos, operacionais e comerciais da filial, direcionar os colaboradores no alcance dos resultados da companhia, direcionar e acompanhar as metas e indicadores, desenvolvendo pessoas, zelando pelo patrimônio, garantindo a excelência e sustentabilidade do negóciotransportadora admite gerente de filial em uberlândia (distrito indústrial) para atuar em tempo integral, segunda à sábado das 07:00 ás 16:00 responsável pelo departamento operacional, apresentar levantamentos de redução de custos, elaborar procedimentos operacionais, assegurar satisfação dos clientes e colaboradores da equipegerir os recursos disponíveis para garantir fluxo de caixa, lucratividade e rentabilidadeoferecer condições adequadas de trabalho aos funcionários para que possam atingir as metas estipuladasestar atento e respeitar as normas legais que regem o negóciozelar pelos parceiros comerciais, respeitar o conceito da ética interna e externa para o bom relacionamento do grupo/parceiros/clientes e fornecedores, liderar seus funcionários, respeitando e valorizando a diversidade, a dignidade, o crescimento pessoal do profissionalgerenciar a utilização dos equipamentos, máquinas e iluminação, elaborar plano de ação para atingir metas e objetivos traçados pela direção empresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / celular / vale alimentação / vaga cód:1937193desenvolver e formar uma equipe de alto desempenhogerir e administrar o planejamento das atividades dentro setor de operação

    Uberlândia (Minas Gerais)

  • Informar e conferir mensalmente os colaboradores com direito ao ticket alimentaçãoauxiliar na captação de colaboradores seguindo o cargo que consta no laudo da clínica de trabalhoenvio das planilhas referente ao seguro dos colaboradores, mensalmente de colaboradores ativos e inativos e conferir o pagamentoefetivar os registros junto a contabilidade, fazendo conferência da documentação e folhas de pagamentomanter a sala de trabalho limpa e organizadaorganizar as pastas dos funcionários no arquivoconferir diariamente o cartão ponto e horários de cada funcionário garantir que os registros estejam conforme o horário contratado; conferir folhas de pagamento, valores, cargos, prêmio incentivo, faltas, horas extras, etcrealizar os admissionais, demissionais, periódicos e encaminhamentos junto a clínica do trabalhoempresa admite assistente administrativo de rh em itajaí (espinheiros) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:902487771

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Administrar política de cargos, carreira e salários visando organizar a estrutura e orientar os colaboradores quanto às possibilidades profissionaisprestar atendimento e suporte aos colaboradores e gestores, fornecendo informações e orientações aos assuntos relacionados à administração de pessoal, procedimentos e normas internascontrolar a jornada de trabalho pelo sistema eletrônico, registrando atestados e tratando divergências identificadas, para garantir a veracidade das informações; administrar benefícios concedidos pela empresa (inclusões, alterações e exclusões), e assegurar a disponibilidade dos mesmos aos colaboradoresescritório admite assistente de recursos humanos em balneário camboriú para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 8h às 18h com 1h15 de intervaloempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902486155realizar processos de recrutamento e seleção, admissão, demissão, férias e folha de pagamento, interagindo com a contabilidade da empresa com as informações previdenciárias e trabalhistas previstas no e-socialter zelo com a apresentação pessoal e uso do uniforme da empresacumprir com o código de conduta da empresaexecutar outras atividades compatíveis com as exigências para o exercício da funçãoconduzir processos de treinamento e de avaliação de desempenho de colaboradores, contribuindo para capacitação e feedback para melhor execução das funçõesefetuar a integração de novos colaboradores, preparando os documentos necessários para admissão e fornecendo orientações inerentes às políticas de recursos humanos e procedimentos internosacompanhar a elaboração e ações do ppra/pcmso, incluindo cursos técnicos de obra obrigatórios

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Cobrar dos colaboradores uma aparência organizada, conforme regimento internotrabalhar os resultados, estimulando os colaboradores a focarem nas vendas, contagiando toda a equipe positivamenteatendimento ao cliente, visando atender todas suas necessidades de compra e comunicando o comercial quanto a ruptura e necessidade de ampliação do mixgarantir o cumprimento das leis e normas vigentes quanto à segurança alimentar, do trabalho e dos clientesgerenciar, coordenar, administrar e garantir a execução das diretrizes e estratégias na unidade sob sua responsabilidade, orientando sua equipe, com foco no trabalho, visando promover as vendas e atingir as metas comerciais e de quebras, com o objetivo de encantar o clienteempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902021140gestão (administração) e formação de pessoascoordenar a organização, limpeza, abastecimento, data de validade e precificação na lojagarantir a integridade do patrimônio da empresavalidar as “os” (ordem de serviço) para aquisição de todos os materiais e suprimentos de uso internocontrolar e administrar as despesas e formar as pessoasmanter uma agenda de atividades e cumpri-lacombater a ruptura e trabalhar o padrão de layout na exposição das gôndolasgrupo nacional do segmento atacadista e varejista admite gerente de loja em são paulo para atuar em tempo integral, comercialchecar estoque e outros espaços que precisam estar em perfeito funcionamentoanalisar os dados, transformando-os em informação, tendo maior condição de direcionar o trabalho da equipeestamos apoiando grupo nacional de grande porte do segmento atacadista e varejista em sua busca por (03) três: gerentes de loja validar as “os” (ordem de serviço) para aquisição de todos os materiais e suprimentos de uso internocoordenar inventários, responsável pela análise e pelos resultados apresentadosutilizar diariamente o sistema de gestão de informação (bluesoft)reunir a equipe para explanar as metas e atividades durante o dia (abertura e fechamento) de forma sintética, clara e objetivaatender a fiscalização e destinar notificações e autuações provenientes para as áreas competentes (jurídico, financeiro, gerência regional, administrativo)

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa no ramo de conservação e limpeza admite encarregado de serviços gerais em itabira para atuar em tempo integral, 07:00 as 17:00 segunda a quinta 01:00h de almoço 07:00 as 17:00h 2h de almoço vistoria diária para a fiscalização das atividades, supervisionar a distribuição de materiais e produtos de limpeza observando rótulos de identificação dos galões, realizar pequenos e manutenção prediais, elétricos e em equipamentos, orientar colaboradores na execução das tarefas, avaliando o desempenho, observar a frequência dos colabores, alterando a distribuição de tarefas e ou remanejar colaboradores, se necessário, mante-se atualizado e atualizar os colaboradores sobre técnicas e uso de equipamentos e produtosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902050668zelar pelo uso correto, manutenção, limpeza e guardar os equipamentos e materiais, desenvolver, atividades delegadas pela chefia imediata, observar e fazer cumprir o uso correto dos epis pelos colaboradores, manter atualizados e aplicados os instrumentos normativos do setor, manter rigoroso controle do material de consumo

    Itabira (Minas Gerais)

  • Orientar colaboradores na execução das tarefas, avaliando o desempenho, observar a frequência dos colabores, alterando a distribuição de tarefas e ou remanejar colaboradores, se necessário, mante-se atualizado e atualizar os colaboradores sobre técnicas e uso de equipamentos e produtos, zelar pelo uso correto, manutenção, limpeza e guardar os equipamentos e materiais, desenvolver, atividades delegadas pela chefia imediata, observar e fazer cumprir o uso correto dos epis pelos colaboradores, manter atualizados e aplicados os instrumentos normativos do setor, manter rigoroso controle do material de consumoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902167704construtora admite encarregado de serviços gerais em fortaleza (dionísio torres) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar a distribuição de materiais e produtos de limpeza observando rótulos de identificação dos galões, realizar pequenos e manutenção prediais, elétricos e em equipamentos

    Fortaleza (Ceará)

  • Realizar pequenos e manutenção prediais, elétricos e em equipamentos, orientar colaboradores na execução das tarefas, avaliando o desempenho, observar a frequência dos colabores, alterando a distribuição de tarefas e ou remanejar colaboradores, se necessário, mante-se atualizado e atualizar os colaboradores sobre técnicas e uso de equipamentos e produtos, zelar pelo uso correto, manutenção, limpeza e guardar os equipamentos e materiais, desenvolver, atividades delegadas pela chefia imediataempresa no ramo de alimentos admite oficial de serviços em santo andré para atuar em tempo integral, das 09:00h às 17:00h turno: 6x1observar e fazer cumprir o uso correto dos epis pelos colaboradores, manter atualizados e aplicados os instrumentos normativos do setor, manter rigoroso controle do material de consumovistoria diária para a fiscalização das atividades, supervisionar a distribuição de materiais e produtos de limpeza observando rótulos de identificação dos galõesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902230001

    Santo André-SP (São Paulo)

  • Orientar colaboradores na execução das tarefas, avaliando o desempenhoobservar e fazer cumprir o uso correto dos epis pelos colaboradoresmanter-se atualizado e atualizar os colaboradores sobre técnicas e uso de equipamentos e produtoszelar pelo uso correto, manutenção, limpeza e guardar os equipamentos e materiaisvistoria diária para a fiscalização das atividadessupervisionar a distribuição de materiais e produtos de limpeza observando rótulos de identificação dos galõesmanter rigoroso controle do material de consumomanter atualizados e aplicados os instrumentos normativos do setorrealizar pequenos e manutenção prediais, elétricos e em equipamentosdesenvolver atividades delegadas pela chefia imediataempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902245448observar a frequência dos colabores, alterando a distribuição de tarefas e/ou remanejar colaboradores, se necessárioempresa de limpeza e conservação admite líder de limpeza em porto alegre (centro histórico) para atuar em tempo integral, comercial

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Reserva de hospedagens dos colaboradoresacompanhamento do agendamento da integração dos colaboradorescontrole de colaboradores nas obras em andamentoprovidenciar a alimentação para os colaboradores hospedados em hotéis e outrosorganizar com o planejamento a alocação, realocação e demissão de colaboradoresrealizar a compra de passagens para o deslocamento de colaboradores (ida, volta e folgas)atender as necessidades da logística dos colaboradores que estão sendo alocados, realocados ou demitidosseparação, conferência e envio de documentações da empresa e dos colaboradores via e-mail ou portal do clientes (ordens de serviço)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902327041empresa de automação empresarial admite técnico de planejamento em sertãozinho (jardim florenza) para atuar em tempo integral, comercialassistência com as 0

    Sertãozinho-PB (Paraíba)

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