Os colaboradores

Lista os colaboradores

  • Orientar os colaboradores, desenvolver trabalhos e esclarecer dúvidasempresa de engenharia admite instrutor normativo de segurança do trabalho em montes claros (todos os santos) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902118186ministrar e preparar material didático das aulas de segurança do trabalho conforme orientação e conteúdo previamente distribuído

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Treinar e orientar os colaboradores nos procedimentos corretos das operaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902437675responsabiliza-se pelo controle da qualidade dos insumos e pelo monitoramento dos requisitos legais da fábricaatender as exigências internas da qualidade e do ministério da agriculturaindustria no segmento alimentício admite analista de qualidade em montes claros (todos os santos) para atuar em tempo integral, comercialmonitorar e acompanhar o carregamento de matérias-primas e rações

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Coletar as assinaturas dos colaboradores do escritório e monitorar a coleta das assinaturas dos colaboradores alocados fora do escritório nos recibos de salário, vt e vrdisponibilizar, organizar e fazer o levantamento dos cartões de ponto para colaboradores do escritório da empresaenviar mensalmente para pasi (seguro de vida) relação atualizada com todos os colaboradores da combrasen e sóciosredigir e divulgar os informativos semanalmente e esporadicamente, quando necessário, dos informativos da combrasen no canal oficial da empresa aos colaboradores dos administrativos no whatsappatualizar planilha de férias mensalmente e entregá-la ao diretor, relativo aos colaboradores da administração (todos exceto operários) e ao gerente técnico (todos sob sua liderança)atualizar planilha dos contratos de experiência e avisar ao diretor relativo aos colaboradores da administração e das obras avisar o gerente técnico dos vencimentos com 15, 7 e 1 dia de antecedênciamanter o controle de todos os aniversariantes colaboradores da empresa, incluindo administração e operários, divulgando no grupo oficial combrasen do aplicativo whatsapp os aniversariantes do dia, bem como eventos importantes tais como: formaturas, nascimentos de filhos, falecimentos de parentes do primeiro grau ou que sejam muito próximos do colaboradorcontrolar todos os suprimentos do escritório central da empresa, tais como: material de expediente, alimento e limpezamanter os livros de registro de empregados atualizados (férias, informações pessoais, alterações de salário, cursos, contribuições sindicais e todo, e qualquer documento previsto na legislação ou definido como procedimento da combrasen), incluindo planilha de banco de horasresponsabilizar-se pelos protocolos de entrega e recebimento de documentos e materiais do escritório para as obras e das obras para o escritório central da empresaorganizar, copiar, montar e digitalizar pasta de documentos para habilitação em licitaçõesacompanhar a realização de exames admissionais, demissionais e periódicos de acordo com a legislação ou procedimento da combrasenarquivar e organizar pastas de documentos físicos e digitalizados do departamento pessoal, tais como: ficha de registro dos colaboradores, exame(s) admissional(ais), atestados, nada consta, documentos pessoais e recibos mensaissecretariar o diretor da empresa em suas demandas pessoais quando necessáriono caso do escritório, situado na copa e nas obras deverá ser definido um local para o mural pelo gestor da obraempresa de construção civil admite analista de rh em brasília para atuar em tempo integral, comercialescanear e organizar todos os documentos da empresa que sejam necessários arquivamentos, em meio físico e digital, tais como: gfip, folha, recibos, emissão de nf, cartas recebidas e encaminhadas a clientes, notificações recebidas e enviadas, cadastros, etcrealizar atendimento ao público presencialmente na recepção, por celular, telefone fixo e mensagens, realizando os devidos encaminhamentos dos assuntos e demandas que surgiremexecutar serviços externos (protocolo de documentos, postagem de cartas e outras demandas externas necessárias)manter atualizada planilha de controle de documentos de forma a manter sempre atualizada as documentações da combrasen na pasta de documentos digitalizadosatualizar e disponibilizar lista de aniversariantes do mês no mural da empresaresponsabilizar-se pelo carregamento da bateria, entrega à pessoa que irá falar ao celular e coleta de volta para que sua base fique sempre na recepçãoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1953397este rateio deverá ocorrer todos os meses e ser repassado para o analista financeiro em no máximo 24 (vinte e quatro) horas úteis anteriores ao vencimento da contafazer auditoria mensal no relatório de notas fiscais, pagamentos e posterior conferência do diretor para envio à contabilidadedar suporte à área financeira nas demandas relativas à busca de boletos que não chegaram de forma espontâneafazer rateio das seguintes contas: celulares, seconci, fgts, plano de saúde, inss, irrf e qualquer outra que se fizer necessárioé necessário fazer a checagem do estoque mensalmente ou quando necessário e passar ao líder imediato para liberação da compra

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Realizar a compra de passagens, reserva em hotéis e locação de carro/transfer para atendimento a necessidade de viagem corporativa de colaboradores do cnctatender aos colaboradores com foco em encantar e solucionar problemas, fornecendo as informações solicitadas, visando a satisfação dos mesmos e o atendimentos ao propósito e valores da empresarealizar os lançamentos do cartão corporativo e reembolsos da gerência de gente e performance e gerência geral, bem como, solicitação de reembolsos para colaboradores em decorrência de uso de carro particular para atendimento a demandas do cnctrealizar o controle do ponto de colaboradores do cnct, conforme diretrizes corporativas, por meio da inclusão, alteração e exclusão de cadastro no sistema de ponto, alteração de escala e horários, lançamento de atestados, tratamento do ponto, treinamento de usuários, elaboração de relatórios etc, garantindo o cumprimento da legislação e acordo sindical vigenteturismo admite assistente de administração de pessoal em canela (parque do caracol) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08h as 18h e sexta das 08h as 17h executar as rotinas de admissão e movimentação de colaboradores do cnct aplicáveis à unidade, conforme diretrizes corporativas, por meio da integração de colaboradores, inclusão, alteração e exclusão de benefícios, cadastro no ponto etc; realizar a compra de benefícios para os colaboradores do cnct, seguindo o processo para cada tipo de benefício, por meio de lançamento em planilha de controle, lançamento no sistema rm e acompanhamento do status para possíveis correções quando necessário, compra no site do parceiro e compra presencial (se necessário)realizar o controle do transporte fretado para atendimento a colaboradores, terceiros e lojistas, por meio da solicitação e comunicação da alteração de rotas, inclusão/exclusão nos grupos, planilha de controle de utilização para cálculo de reembolso, pesquisas de satisfação etcauxiliar na geração de documentos organizando os mesmos, a fim de atender os processos trabalhistasemitir ordens de compra, solicitação de cotação de insumos, lançamento de nota fiscal da área assim como, encaminhamento para aprovaçõescontribuir com a organização da área arquivando documentos físicos e digitais, visando atender as todas as demandas da áreaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / participação nos lucros / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902470628preparar relatórios, utilizando formulários e planilhas, a fim de atender as demandas solicitadasacompanhamento do status para possíveis correções quando necessárioauxiliar nas rotinas de administração de pessoal, apoiando a equipe, a fim de atender as demandas da árearealizar os rateios dos serviços avaliando centro de custos e identificando valores em orçamento

    Canela (Rio Grande do Sul)

  • Designar e instruir aos colaboradores as atividades e solicitações, avaliar e orientar os colaboradores para melhorias no atendimento e qualidade na realização do serviçoorientar e treinar os colaboradores quanto as atividades para que estas sejam realizadas com segurança e uso dos epis adequadosrealizar juntos aos colaboradores da equipe o processo de recebimento e descarte de equipamentos de maneira adequada de acordo com as normas da instituiçãogerir e controlar a justificativa de ponto dos colaboradores, filtrar e dar tratativa em reclamações de colaboradores, com soluções cabíveis dentro das normas legais e procurando atender e entender a empresa e colaboradoresgarantir que os planos de manutenção sejam cumpridos e que todos os sistemas funcionem de acordo com sua devida capacidaderealizar e participar de reuniões referentes aos equipamentos médicos da instituiçãodar tratativa a todos os procedimentos da qualidade da instituição, como revisão de documentos, respostas a não conformidades, preenchimento de indicadoresassegurar a funcionalidade dos equipamentos médicos, calibrações e controle do parque de equipamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2104625supervisionar o setor de engenharia clínica, a fim de assegurar o bom funcionamento e atendimento das ordens de serviços abertas no sistema de manutenção dentro do menor prazo e menor customanter o alinhamento das políticas e práticas da área de manutenção com demais gestores e mensurar os resultados, propondo melhorias continuasgarantir o bom funcionamento do setor e o atendimento a todas as solicitações de nossas certificadorasatender a manutenções corretivas e planejadas quando necessáriohospital admite líder de engenharia clínica em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialconhecer e seguir as documentações pertinentes aos processos do setor

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Administrar benefícios aos colaboradorescontrolar frequência dos colaboradoresemitir comunicados internos aos colaboradorescontrole de uniformes dos colaboradoressolicitar cestas básicas/ vale-alimentação para os colaboradoressolicitar cartão de ponto para os colaboradoresatender as solicitações e sanar dúvidas de colaboradoresinclusão/ exclusão dos colaboradores dos convênios disponibilizados pela empresacontrolar documentação admissional dos colaboradores e demais documentos pessoaismanuseio e direcionamento de documentos dos colaboradores ao escritório contábilestar atento à legislação, convenção coletiva para correto pagamento dos colaboradoressolicitar vale – transporte de acordo com a necessidade dos colaboradoresauxiliar na organização de eventos internosfazer fechamento da folha de pagamentoconduzir processos de recrutamento e seleçãopropor políticas de gestão de pessoasfazer gerenciamento de fériasauxiliar na avaliação de pessoalexecutar atividades inerentes ao setor por determinação do superior imediatoaplicar treinamentos internoselaboração de relatóriosempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902109837arquivar documentos relacionados ao departamento pessoalempresa de recrutamento e seleção admite analista de departamento pessoal em franca para atuar em tempo integral, segunda a sexta 07:30 ás 17:18 com 1 hora de almoço

    Franca (São Paulo)

  • Promover debates, encontros, campanhas, palestras com objetivo de divulgar e motivar os colaboradores da spe quanto ao cumprimento das normas de segurança e saúde ocupacionalelaborar procedimentos de segurança e saúde ocupacional, a fim de padronizar atividades, operações e a comunicação para atuação segura de todos os colaboradores no contratoavaliar condições ambientais de trabalho, identificando situações de risco grave e iminente realizando intervenções junto aos colaboradores e seus encarregados para que medidas imediatas de controle sejam adotadasacompanhar e orientar em campo, os colaboradores quanto as questões de segurança do trabalho, observando os riscos na execução dos trabalhos, o uso correto dos epi’s (equipamentos de proteção individual) e os comportamentos seguros; assessorar na implementação do procedimentos corporativosrealizar reuniões mensais com prestadores de serviços, apresentando a performance mensal de segurança de cada empresa, propondo medidas de melhorias de acordo com os resultados obtidosanalisar causas de acidentes de trabalho, em conjunto com a supervisão, identificando medidas efetivas de controle/prevençãorealizar análise de risco dos processos em que a spe atua no contrato propondo à gerência medidas de melhoriaslevantar e estudar dados estatísticos de acidentes de trabalho, buscando identificar as tendências das ocorrências propondo medidas de correção para melhoria da performanceabrir ficha de epi’s para novos contratados e controlar seu uso adequadoparticipar de reuniões de segurança com o cliente, visando a troca de informações sobre os assuntos de segurança definindo estratégias de atuação conjuntaavaliar condições ambientais de trabalho, coordenar as atividades da cipa, brigada de incêndio, procedimentos de segurança e saúde ocupacional, elaborar e ministrar treinamentos diversos, etcinformar supervisores da spe através de parecer técnico, sobre riscos existentes nos ambientes de trabalho, solicitando ações necessárias para eliminar e/ou reduzir os riscos a níveis aceitáveisrealizar integração de novos colaboradores, apresentando regras e normas de segurança da spe e do cliente, quando necessárioempresa de saneamento admite técnico em segurança do trabalho em atibaia (recreio estoril) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902353818

    Atibaia (São Paulo)

  • Controlar períodos de férias; controlar os afastamentos de colaboradorescontrolar quantidade e pedido de refeições diárias; atender os colaboradoresmanter arquivo organizado; realizar o registro de colaboradores no sistemadar suporte no planejamento de ações de endomarketing; controlar os períodos e avaliações de experiência dos colaboradores, informar data de aniversariantes; aplicar entrevistas de desligamentodar suporte no recrutamento e seleção de pessoassuporte em todo processo admissional e demissionalatacadista de tecidos admite assistente de recursos humanos em ilhota para atuar em tempo integral, comercialapontar ocorrências em ponto eletrônico dos colaboradores, controlar o banco de horas dos colaboradores, controlar o arquivo de documentos trabalhistas, fazer os pedidos de cesta básica, inserir pedidos de reembolsos financeiros, lançamento de entrada de pedidos em sistema, controle de exames periódicos e entrega de epis, recarga vrelaborar relatórios e planilhas para a coordenação e gerência sempre que necessário; controlar a utilização do transporte fretado da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902314759

    Ilhota (Santa Catarina)

  • Promover o credenciamento de clínicas médicas para atendimento dos nossos colaboradorespromover ações de saúde com foco em qualidade de vida para os colaboradores da empresacontribuir com a realização de treinamentos aos colaboradores promovendo reuniões periódicas de saúde e segurança, buscando promover uma cultura de prevenção de acidentes e incidentes na empresarealizar o controle dos exames ocupacionais dos colaboradores da empresa, de forma a garantir a convocação e a realização dos exames periódicos, bem como o lançamento de todos os exames no sistemacontribuir com a elaboração de normas e procedimentos da área, buscando orientar os colaboradores da companhia sobre os cuidados que devem ser tomados nos processos de trabalho para atividades realizadas, buscando o alinhamento das ações com as normas regulamentadoras e legislação em vigorfazer o acompanhamento dos casos de netep e providenciar a documentação do colaborador para que seja feita a contestação do benefíciorealizar a liberação do pagamento das clínicas credenciadasrealizar atendimento clínico de enfermagem e encaminhar o colaborador para atendimento especializado, se necessárioempresa admite técnico de enfermagem do trabalho em teresina para atuar em tempo integral, comercialauxiliar na elaboração do pcmsoreceber atestados e lançá-los no sistemaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902000540acompanhar e validar os indicadores de saúde

    Teresina (Piauí)

  • Controlar e organizar toda documentação trabalhista dos colaboradoresorientar os colaboradores em relação aos processos e às agendasconhecimento em processos de endomarketing e ações para os colaboradoresintegrar novos colaboradores conforme as normas e condutas da empresapromover ações de treinamento, desenvolvimento de pessoal e programas que atendam e melhorem a qualidade de vida dos colaboradoresatuar em projetos de remuneração (fixa e variável), considerando o mapeamento de benefícios e salário de acordo com o mercado e com as diretrizes estratégicas da empresacontrolar e tratar o ponto eletrônicoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902134582controlar e informar todas as tratativas de pagamento para o setor financeiroacompanhar indicadores e garantir que os mesmos reflitam um bom resultado, através do desenvolvimento de pessoalser responsável pelo acompanhamento dos pagamentos, com a contabilidade, bem como realizar a compra e negociação de benefícios em geral (vale-transporte, refeição/alimentação, tickets e parcerias) ou dar apoio ao assistente nessa tarefadesenvolver atividades de todos os subsistemas de rhseguir todas as normas e procedimentos corporativosempresa admite analista de recursos humanos em tijucas para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h ás 18hcontrolar os treinamentos de toda unidade e filiais, com intuito de garantir que o cronograma seja cumprido conforme planejadoser responsável pelas auditorias de 5s e garantir o bom funcionamento do programaconduzir processos seletivosacompanhar agenda e garantir que o processo de feedback de funcionários aconteça

    Tijucas (Santa Catarina)

  • Controlar e distribuir epi para os colaboradorescontrole e distribuição de epi para os colaboradorescontrole de aso´s dos colaboradores da unidade gru, aeroporto, cragea e anapoliscontrolar e realizar termos de rádio dos colaboradores da unidade gru / cragea e anápoliscontrole e realização dos termos de rádio dos colaboradores da unidade gru / cragea e anapoliscontrolar numeração das impressoras do armazém e envio de tonnersolicitação de documentos, apoio no agendamento de exames e envio de documentos para matrizcontrolar todo material de escritório e limpeza do armazémrepresentação da empresa como preposto em audiências trabalhistassuporte nos treinamentosempresa do setor de logística e transporte admite auxiliar de escritório em guarulhos para atuar em tempo integral, horário comercialcontrole de todo material de escritório e limpeza do armazémcontrole e envio para pagamentos dos boletos de despesas da unidade grucontrole de numeração das impressoras do armazém e envio de tonnersuporte a gestão de talentos no processo de separação, agendamentos e entrevistascontrole de benefíciosprogramação de fériassolicitação de caixaempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902154478encaminhamento e recebimento da asolançamento das diárias de motoristas e ajudantes organização dos atestados e declarações médicas dos funcionários da filial para repasse ao apontador lançar no sistema e enviar para o adpsolicitação de valores para o caixa e solicitação de retirada no bancorealização de toda parte documental, solicitação de tag, ctf, entrega de uniformeprocesso de admissãoprocesso on the job - preenchimento de formuláriosconferência do material x nf, informações e programação de envio de todo material comprado pela matriz e com endereço de entrega a unidade gru para envio à matrizorganização de sala para treinamentos, coffe break e aviso aos convocadoscontrole de estoques de materiaisreceber, enviar, organizar e distribuir malotes da matriz e fechamento de malotes da unidade de gru para a matrizvale frete - abertura de ciot de todos os agregados da unidade e lançamento de folha de pagamento com impressão do rparealizar toda parte documental, solicitação de tag, ctf, entrega de uniforme; controle de entrega de epiapoio no agendamento de exames demissionais, envio de documentos para a matriz e homologação do desligamento junto com o colaboradorcontrole de entrega de epimalotes e correspondência - recebimento, envio, organização e distribuição de malotes da matriz e fechamento de malotes da unidade de gru para a matrizcontrole crachá aispapoio ao adp com avisos e recibos de férias do mês para ciência do colaborador / programação de férias do ano seguinteliberação de cópia de documentos pessoais de colaboradores, agregados e renovação de contrato de agregado para dar entrada na documentação de crachá do aeroportocontrole de termos de telefoniacontrole de utilização de impressorasrecebimentos de boletossolicitações de carteirinhas extraviadas e apoio ao setor com planilhas de vt / refeiçõescontratação de agregadoscontrole de aso

    Guarulhos (São Paulo)

  • Fazer a gestão de pessoas, icluindo escala de folga, programação de férias e controlando os pontos da equipe; garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de se desenvolverem sozinhos; elaborar indicadores de desempenho da loja promover alinhamento de expectativas e solução de problemas através de reuniões gerar relatórios de produtividade de cada colaborador e da equipe garantir a qualidade do serviço prestado ao cliente eventualmente, atuar na linha de frente no atendimento ao clienteentender do processo de fritura dos salgados, realizando essa função quando necessário e exigir o cumprimento do mesmo pelos colaboradores fazer os pedidos para a fábrica respeitando as regras vigentes dos horários saber executar a montagem dos pratos e sanduíches, realizando essa função quando necessário fornecer as informações para o rh e dp no tempo exato sobre os colaboradores para evitar transtornos administrativos preservar limpas as áreas internas e externas da unidade para uma boa experiência de compra dos consumidores ser a referência para os colaboradores e clientes diante de situações inesperadas em relação ao atendimento e produtos interação com o setor financeiro da empresa (fechamento do caixa e notas fiscais) ajudar na gestão estrutural da unidade direcionando sempre para o setor responsável programação da manutenção preventiva de todos os equipamentos utilizados na loja ter conhecimento sobre o mix de produtos árabes (pastas, saladas, salgados, doces e condimentos árabes) ter conhecimneto de sistema de pdv, incluindo abertura de chamado diante de bugs operacionais ter a noção exata do procedimento da troca de óleo das fritadeiras ultilizadas em nossas cozinhas fazer a gestão do estoque dos produtos resfriados e congelados respeitanto o pvps fazer a gestão do delivery (interagindo com os clientes e o suporte que o ifood oferece diante de possíveis gargalos) saber executar a função de caixa, quando necessária, realizá-la fazer a gestão do delivery (acompanhar as notas no portal do ifood e estabelecer plano de ação para evitar resultados negativos) empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / auxílio combustível / auxílio farmácia / convênio odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902376061estabelecer metas e prazos para as equipes motivar os funcionários a bater as metasrestaurante admite gerente de loja em belo horizonte (região centro - sul) para atuar em tempo integral, jornada 6 x 1 com uma folga semanal necessário ter disponibilidade de horários

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Fazer a integração de novos colaboradoresatuar nas campanhas internas para consecução de metas, sugerindo formas de comunicação e engajamento dos colaboradoresvisitar as unidades de negócio da empresa para contato próximo com colaboradores em seu local de trabalhodefinir critérios, procedimentos e executar o processo de recrutamento e seleção de pessoal, visando a assegurar a qualidade dos profissionais contratados pela empresaapresentar mensalmente os relatórios específicos dos indicadores de performance de retenção de talentos e desenvolvimento humanoparticipar na concepção e desenvolvimento de novos projetos ou ações envolvendo o elemento humano, tais como endomarketing, comunicações, cultura organizacional, etcelaborar a acompanhar a aplicação e divulgação da pesquisa de clima organizacionalprestar apoio técnico a todas as áreas da empresa nos assuntos relacionados com educação, treinamento e desenvolvimento, visando melhorar a capacitação dos recursos humanos para atingir objetivos e metas estabelecidascoordenar os eventos internos de aniversário, festas e encontros corporativoscoordenar o programa de benefícioscoordenar e apoiar o profissional responsável pelo departamento pessoal em suas demandas específicaselaborar e coordenar as ações de comunicação com os colaboradores, através dos diversos canais disponíveis ou criando novas opções de contato e relacionamentoempresa de consultoria em gestão empresarial e prestação de serviços admite coordenador de recursos humanos em são jose dos pinhais (são pedro/ próximo ao condor da rua joinville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira no horário das 7:42 – 17:30 horas com intervalo de 1 hora de almoçocriar e acompanhar programa de treinamento e desenvolvimentoresponsável pelo sistema de treinamento e desenvolvimento de pessoas respeitando as exigências de cada cargo e visualizando o crescimento da empresa e de seus funcionáriosempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vaga cód:2132013elaborar e acompanhar os principais indicadores da área de gestão de pessoas para aplicar ações de melhoria, quando for o casoelaborar e acompanhar os processos de avaliação de desempenhoatuar junto aos gestores das diferentes áreas de trabalho em suas demandas específicasparticipar de atividades relacionadas com a assistência social interna, visando a harmonia e satisfação dos funcionáriosplanejar e operacionalizar o programa de desenvolvimento humano organizacionalcoordenar a implantação e manutenção da política de cargos e saláriosatuar nas ações de segurança e medicina do trabalhoatuar programas de endomarketing, visando contribuir para a efetiva participação e engajamento de todos os funcionários nos programas desenvolvidos

    São José dos Pinhais (Paraná)

  • Capacitar os colaboradores da organização visando criar uma cultura que valorize a gestão de projetos, do conhecimento e das metodologias para se fazer o melhor uso possível dos aprendizados, atividades e iniciativas desenvolvidosfacilitar a cooperação e interação entre áreas e a integração de novos colaboradores por meio de uma gestão adequada dos itens acima listados, do treinamento eficaz e do uso homogêneo do ferramental pelo timegarantir uma gestão apropriada e definir ferramental adequado para gerenciamento de projetos, da sistematização de metodologias e dos experimentos testados, dos processos implementados e dos aprendizados obtidos, incluindo a capacitação dos colaboradores para sua utilizaçãocolaborar junto às áreas da organização na definição dos elementos interligados dos projetos, capacitando os colaboradores na análise da consistência entre objetivos, estratégias e atividades, colaborando na definição de indicadores de avaliação que sirvam de base para a sistematização dos aprendizados e das metodologiascriar e implementar métodos e condições para a sistematização das aprendizagens do instituto na forma de metodologias para o desenvolvimento, a utilização e o aperfeiçoamento contínuo de jogos, dinâmicas, oficinas, pesquisas, campanhas e outras atividades, e iniciativas da instituiçãoempresa admite gerente de processos em são paulo para atuar em tempo integral, comercialgarantir a definição compartilhada, a implementação e a melhoria contínua de processos e formatos que facilitem a organização, sistematização e gestão do fluxo de decisão, do conhecimento, dos indicadores, assim como das experiências e das metodologias definidas e utilizadas pelo instituto visando assegurar a consolidação de uma cultura de gestão eficiente e eficaz, e promova o melhor aproveitamento de tudo o que a organização fez, faz e fará ao desenvolver conhecimento, ao testar e avaliar metodologias, ao gerir os seus projetos, e ao organizar a sua administração e suas iniciativasestabelecer e gerir os processos com uma postura de facilitação da decisão, provocando a reflexão, testando e promovendo os acordos de modo harmônico, propondo síntese de cada decisão, facilitando a negociação das mesmas e acompanhando sua implementaçãoorganizar e facilitar a definição de processos, a sistematização e o aprimoramento de metodologias, o estabelecimento do fluxo de decisões, a implementação do plano estratégico e tático, além da definição e acompanhamento de indicadores e metas de forma integrada à gestão de pesquisas e conteúdos e das demais áreas do institutopromover uma melhoria contínua na qualidade dos projetos através do acompanhamento próximo da estrutura analítica destes, garantindo consistência entre objetivos, estratégias, atividades, responsabilidades, indicadores, cronograma e orçamentos, visando o atingimento dos resultados com qualidade, dentro do planejado em tempo e custos, e buscando inovações e aprendizagem contínuos por parte dos seus participantesestabelecer mecanismos e acompanhar a implementação do planejamento estratégico e organizacionalfacilitar e provocar as lideranças na identificação dos riscos na gestão dos projetos e na definição de planos de contingência para endereçá-losapoiar a criação de comitês de projetos envolvendo técnicos e especialistas em todos os projetos que envolverem mais de um grupo de interessadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2143275estruturar e implementar processos eficientes e dinâmicos de melhoria contínua, gestão de projetos e inovação por meio de novas metodologias e ferramentasestabelecer métodos de planejamento e avaliação de projetos que garantam sua avaliação adequada em termos de resultados e permitam a melhoria contínua das metodologias e sua sistematização na forma de modelos replicáveis ou editáveis para expandir seu uso com resultados em escala e velocidade crescentesdesenvolver e aprimorar a gestão do conhecimento, da organização e sistematização de aprendizadosapoiar, se necessário, a gerência de pesquisas e conteúdos na implementação da estruturação e organização da base de dados e informações digitais, garantindo confiabilidade e rastreabilidade à sua recuperação e acessogarantir e facilitar a recuperação do conhecimento e das metodologias próprias geradas pelo instituto ao longo de sua história, promovendo o seu aperfeiçoamento e atualização de forma organizada e consistente, e a utilização das mesmas referências e metodologias

    São Paulo (São Paulo)

  • Orientar os colaboradores sobre condições e atos inseguros do trabalhoacompanhar as rotinas quanto a segurança do trabalho dos colaboradores internos e terceirizadosfazer as fichas de equipamentos de proteção individual (epi) dos colaboradores recém-admitidos, bem como auxiliar na realização de treinamentos admissionais e de reciclagemesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)realizar controle dos exames médicos periódicos, retorno ao trabalho e mudança de funçãoconsultora em gestão admite auxiliar de segurança do trabalho portador(a) de necessidades especiais (pcd) em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00h às 18:00hconhecer, aplicar e promover normas e condutas voltadas para a segurança no trabalhoacompanhar as estatísticas de acidentes do trabalho em conjunto com a gestão de sgi, doenças ocupacionaisempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vaga cód:902077292acompanhar o técnico de segurança nas inspeções de equipamentos de segurança e de combate a incêndiozelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposiçãoapoiar na aderência à norma regulamentadora (nr) da comissão interna de prevenção de acidentes (cipa) em seus programasexecutar atividades de acordo com procedimentos operacionais e outras atividades correlatas, a critério do superior imediatoanalisar e acompanhar as atividades de manuseio e movimentação de cargas, equipamentos e veículos, identificando as causas de possíveis acidentesaplicar os testes toxicológicos e o etilômetro, para todos os colaboradores, de acordo com as normas e procedimentos da empresaanalisar os processos inerentes à sua área de atuaçãoapoiar ao sgi no cumprimento das exigências contratuais referentes à saúde e segurança ocupacional determinado pela relação comercial e a legislação vigenteparticipar das atividades do sistema de gestão da qualidade contribuindo para a eficácia do sistema, seguindo os procedimentos, objetivos e política da organizaçãoacompanhar a implantação do plano de gestão, saúde e segurança do trabalhoresponder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidadecontrolar as trocas de epi e uniformes dos trabalhadores, efetuando o devido registroinspecionar os equipamentos de segurança e de combate a incêndioacompanhar o levantamento dos dados em períodos determinados para a elaboração dos programas de segurançaapoiar na organização da sipat

    Betim (Minas Gerais)

  • Participar em equipe multidisciplinar de projetos voltados aos usuários/pacientes e colaboradoresmonitorar a metodologia de toda e qualquer conhecimento que será passado aos colaboradoresbuscar práticas para conscientizar os colaboradores quanto à importância de participar dos treinamentos e de que suas atividades contribuem para atingir os objetivos como um todopromover a sistematização do aprendizado nas áreas assistenciais e de apoios por meio de estratégias realizadas com a educação do colaboradorparticipar de comissões técnicas multidisciplinar contribuindo com o seu conhecimentocoordenar os horários e avaliações das instituições de ensino que realizam estágio no hospitalbuscar convênios com instituições visando projetos de ensino, pesquisa e estágioelaborar, escanear, arquivar documentos de educação permanente, estágio, comissão de ética em pesquisaempresa do segmento de saúde admite enfermeiro da qualidade em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialplanejar, organizar, coordenar, executar e avaliar os treinamentos/capacitações ministradasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902311465elaborar projetos educativos e material didático para apoio institucionalelaborar e revisar documentos do sgq referes as suas atividadeslevantar as necessidades de treinamentos, capacitaçõesrealizar demais atividades vinculadas às atividades do cargo e do setorconstruir o cronograma de treinamento baseado no levantamento de necessidade de treinamentocoordenar e monitorar o processo de solicitações e aprovações de projetos de estudoscriar sistemática para avaliar a eficácia dos treinamentos ministrados e monitorar resultadoselaborar materiais de divulgação, educativos, folders e apresentações de treinamentos e capacitaçõesacompanhar a performance dos treinamentos junto aos colaboradores, instrutores e líderes, e realizar feedback sempre que necessárioconsolidar os dados de indicadores de treinamento/capacitações e apresentar par as diretorias e lideranças

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Realizar a elaboração do ppp dos colaboradores desligadosacompanhar e controlar os exames periódicos dos colaboradorescontrolar o estoque dos epi's, e realizar a distribuição para os colaboradores conforme necessidaderealizar inspeções de segurança visando as melhorias no comportamento dos colaboradores a melhorias quanto aos riscos presentes nos equipamentos da fábricaassessorar e avaliar na elaboração dos programas de segurança do trabalhorealizar treinamentos com os colaboradores, com temas voltado para segurança e saúdesolicitar compras de epi's e uniformes junto ao setor suprimentoacompanhar as medições quantitativas ambientais realizadas nos setores da empresacoordenar o processo da eleição da clpa, assessorar na elaboração e planejamento da sipatrealizar investigações de acidentesdesenvolver campanhas de prevenção de acidentes de trabalhoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902403800fabricante de produtos químicos admite técnico em segurança do trabalho em são josé dos campos (eugênio de melo) para atuar em tempo integral, comercial

    São José dos Campos (São Paulo)

  • Confeccionar e entregar documentações de colaboradores e ex-colaboradores, recepcionar os colaboradores e estagiários recém-admitidos, apresentar e entregar a seus respectivos gestores, realizar ambientação de estagiários e colaboradores, atendimento a colaboradores e estagiários para tirar dúvidasapoio a gestão e controle do processo de admissão de colaboradores e estagiários, recebimento e conferência de documentação, intermediar processo de admissão, agendamento de exames admissionais e alterações de funções, acompanhar os indicadores de admissãoempresa admite assistente de processos e negócios em salvador para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902420373acompanhar os contratos de estagiários, controlando suas entradas, alterações e saídas, abertura de chamados para criação e cancelamento de acessos dos estagiários

    Salvador (Bahía)

  • Motivar os colaboradores em torno de suas tarefas e com foco nas metas, acompanhando-os no cumprimento de normas, pops e manual de procedimentos, aplicar treinamentos para capacitação dos colaboradoresresponsável pelo departamento operacional, apresentar levantamentos de redução de custos, elaborar procedimentos operacionais, assegurar satisfação dos clientes e colaboradores da equipegerenciar os processos administrativos, operacionais e direcionar os colaboradores no alcance dos resultados da companhia, direcionar e acompanhar as metas e indicadores, desenvolvendo pessoas, zelando pelo patrimônio, garantindo a excelência e sustentabilidade do negóciogerir e administrar o planejamento das atividades dentro setor de operaçãogerir os recursos disponíveis para garantir fluxo de caixa, lucratividade e rentabilidadeempresa transportadora admite gerente operacional em montes claros para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2100,00 e benefícios vale refeição / vale transporte /

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Motivar os colaboradores em torno de suas tarefas e com foco nas metas, acompanhando-os no cumprimento de normas, pops e manual de procedimentos, aplicar treinamentos para capacitação dos colaboradoresresponsável pelo departamento operacional, apresentar levantamentos de redução de custos, elaborar procedimentos operacionais, assegurar satisfação dos clientes e colaboradores da equipetransportadora admite gerente operacional em pouso alegre para atuar em tempo integral, segunda à sábado das 07:00 ás 16:00 gerenciar os processos administrativos, operacionais e comerciais da filial, direcionar os colaboradores no alcance dos resultados da companhia, direcionar e acompanhar as metas e indicadores, desenvolvendo pessoas, zelando pelo patrimônio, garantindo a excelência e sustentabilidade do negóciogerir e administrar o planejamento das atividades dentro setor de operaçãogerir os recursos disponíveis para garantir fluxo de caixa, lucratividade e rentabilidadeestar atento e respeitar as normas legais que regem o negócioempresa oferece contrato efetivo, celular / plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1934769desenvolver e formar uma equipe de alto desempenhooferecer condições adequadas de trabalho aos funcionários para que possam atingir as metas estipuladasgerenciar a utilização dos equipamentos, máquinas e iluminação, elaborar plano de ação para atingir metas e objetivos traçados pela direçãozelar pelos parceiros comerciais, respeitar o conceito da ética interna e externa para o bom relacionamento do grupo/parceiros/clientes e fornecedores, liderar seus funcionários, respeitando e valorizando a diversidade, a dignidade, o crescimento pessoal do profissional

    Pouso Alegre (Minas Gerais)

  • Motivar os colaboradores em torno de suas tarefas e com foco nas metas, acompanhando-os no cumprimento de normas, pops e manual de procedimentos, aplicar treinamentos para capacitação dos colaboradoresresponsável pelo departamento operacional, apresentar levantamentos de redução de custos, elaborar procedimentos operacionais, assegurar satisfação dos clientes e colaboradores da equipetransportadora admite gerente operacional em patos de minas (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sábado das 07:00 ás 16:00 gerenciar os processos administrativos, operacionais e comerciais da filial, direcionar os colaboradores no alcance dos resultados da companhia, direcionar e acompanhar as metas e indicadores, desenvolvendo pessoas, zelando pelo patrimônio, garantindo a excelência e sustentabilidade do negóciogerir e administrar o planejamento das atividades dentro setor de operaçãogerir os recursos disponíveis para garantir fluxo de caixa, lucratividade e rentabilidadeestar atento e respeitar as normas legais que regem o negócioempresa oferece contrato efetivo, celular / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1934762desenvolver e formar uma equipe de alto desempenhooferecer condições adequadas de trabalho aos funcionários para que possam atingir as metas estipuladasgerenciar a utilização dos equipamentos, máquinas e iluminação, elaborar plano de ação para atingir metas e objetivos traçados pela direçãozelar pelos parceiros comerciais, respeitar o conceito da ética interna e externa para o bom relacionamento do grupo/parceiros/clientes e fornecedores, liderar seus funcionários, respeitando e valorizando a diversidade, a dignidade, o crescimento pessoal do profissional

    Patos de Minas (Minas Gerais)

  • Motivar os colaboradores em torno de suas tarefas e com foco nas metas, acompanhando-os no cumprimento de normas, pops e manual de procedimentos, aplicar treinamentos para capacitação dos colaboradoresgerenciar os processos administrativos, operacionais e comerciais da filial, direcionar os colaboradores no alcance dos resultados da companhia, direcionar e acompanhar as metas e indicadores, desenvolvendo pessoas, zelando pelo patrimônio, garantindo a excelência e sustentabilidade do negóciotransportadora admite gerente de filial em uberlândia (distrito indústrial) para atuar em tempo integral, segunda à sábado das 07:00 ás 16:00 responsável pelo departamento operacional, apresentar levantamentos de redução de custos, elaborar procedimentos operacionais, assegurar satisfação dos clientes e colaboradores da equipegerir e administrar o planejamento das atividades dentro setor de operaçãogerir os recursos disponíveis para garantir fluxo de caixa, lucratividade e rentabilidadeestar atento e respeitar as normas legais que regem o negóciogerenciar a utilização dos equipamentos, máquinas e iluminação, elaborar plano de ação para atingir metas e objetivos traçados pela direção empresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / celular / vale alimentação / vaga cód:1937193desenvolver e formar uma equipe de alto desempenhooferecer condições adequadas de trabalho aos funcionários para que possam atingir as metas estipuladaszelar pelos parceiros comerciais, respeitar o conceito da ética interna e externa para o bom relacionamento do grupo/parceiros/clientes e fornecedores, liderar seus funcionários, respeitando e valorizando a diversidade, a dignidade, o crescimento pessoal do profissional

    Uberlândia (Minas Gerais)

  • Informar e conferir mensalmente os colaboradores com direito ao ticket alimentaçãoauxiliar na captação de colaboradores seguindo o cargo que consta no laudo da clínica de trabalhoenvio das planilhas referente ao seguro dos colaboradores, mensalmente de colaboradores ativos e inativos e conferir o pagamentorealizar os admissionais, demissionais, periódicos e encaminhamentos junto a clínica do trabalhoorganizar as pastas dos funcionários no arquivoempresa admite assistente administrativo de rh em itajaí (espinheiros) para atuar em tempo integral, comercialmanter a sala de trabalho limpa e organizadaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:902487771conferir diariamente o cartão ponto e horários de cada funcionário garantir que os registros estejam conforme o horário contratado; conferir folhas de pagamento, valores, cargos, prêmio incentivo, faltas, horas extras, etcefetivar os registros junto a contabilidade, fazendo conferência da documentação e folhas de pagamento

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Administrar política de cargos, carreira e salários visando organizar a estrutura e orientar os colaboradores quanto às possibilidades profissionaisprestar atendimento e suporte aos colaboradores e gestores, fornecendo informações e orientações aos assuntos relacionados à administração de pessoal, procedimentos e normas internascontrolar a jornada de trabalho pelo sistema eletrônico, registrando atestados e tratando divergências identificadas, para garantir a veracidade das informações; administrar benefícios concedidos pela empresa (inclusões, alterações e exclusões), e assegurar a disponibilidade dos mesmos aos colaboradoresefetuar a integração de novos colaboradores, preparando os documentos necessários para admissão e fornecendo orientações inerentes às políticas de recursos humanos e procedimentos internosacompanhar a elaboração e ações do ppra/pcmso, incluindo cursos técnicos de obra obrigatóriosrealizar processos de recrutamento e seleção, admissão, demissão, férias e folha de pagamento, interagindo com a contabilidade da empresa com as informações previdenciárias e trabalhistas previstas no e-socialexecutar outras atividades compatíveis com as exigências para o exercício da funçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902486155conduzir processos de treinamento e de avaliação de desempenho de colaboradores, contribuindo para capacitação e feedback para melhor execução das funçõester zelo com a apresentação pessoal e uso do uniforme da empresacumprir com o código de conduta da empresaescritório admite assistente de recursos humanos em balneário camboriú para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 8h às 18h com 1h15 de intervalo

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Cobrar dos colaboradores uma aparência organizada, conforme regimento internotrabalhar os resultados, estimulando os colaboradores a focarem nas vendas, contagiando toda a equipe positivamentegerenciar, coordenar, administrar e garantir a execução das diretrizes e estratégias na unidade sob sua responsabilidade, orientando sua equipe, com foco no trabalho, visando promover as vendas e atingir as metas comerciais e de quebras, com o objetivo de encantar o clientegarantir a integridade do patrimônio da empresareunir a equipe para explanar as metas e atividades durante o dia (abertura e fechamento) de forma sintética, clara e objetivagarantir o cumprimento das leis e normas vigentes quanto à segurança alimentar, do trabalho e dos clientescoordenar inventários, responsável pela análise e pelos resultados apresentadosgestão (administração) e formação de pessoasatender a fiscalização e destinar notificações e autuações provenientes para as áreas competentes (jurídico, financeiro, gerência regional, administrativo)utilizar diariamente o sistema de gestão de informação (bluesoft)checar estoque e outros espaços que precisam estar em perfeito funcionamentocoordenar a organização, limpeza, abastecimento, data de validade e precificação na lojaempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902021140estamos apoiando grupo nacional de grande porte do segmento atacadista e varejista em sua busca por (03) três: gerentes de loja validar as “os” (ordem de serviço) para aquisição de todos os materiais e suprimentos de uso internomanter uma agenda de atividades e cumpri-lacombater a ruptura e trabalhar o padrão de layout na exposição das gôndolasvalidar as “os” (ordem de serviço) para aquisição de todos os materiais e suprimentos de uso internoatendimento ao cliente, visando atender todas suas necessidades de compra e comunicando o comercial quanto a ruptura e necessidade de ampliação do mixgrupo nacional do segmento atacadista e varejista admite gerente de loja em são paulo para atuar em tempo integral, comercialcontrolar e administrar as despesas e formar as pessoasanalisar os dados, transformando-os em informação, tendo maior condição de direcionar o trabalho da equipe

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa no ramo de conservação e limpeza admite encarregado de serviços gerais em itabira para atuar em tempo integral, 07:00 as 17:00 segunda a quinta 01:00h de almoço 07:00 as 17:00h 2h de almoço vistoria diária para a fiscalização das atividades, supervisionar a distribuição de materiais e produtos de limpeza observando rótulos de identificação dos galões, realizar pequenos e manutenção prediais, elétricos e em equipamentos, orientar colaboradores na execução das tarefas, avaliando o desempenho, observar a frequência dos colabores, alterando a distribuição de tarefas e ou remanejar colaboradores, se necessário, mante-se atualizado e atualizar os colaboradores sobre técnicas e uso de equipamentos e produtoszelar pelo uso correto, manutenção, limpeza e guardar os equipamentos e materiais, desenvolver, atividades delegadas pela chefia imediata, observar e fazer cumprir o uso correto dos epis pelos colaboradores, manter atualizados e aplicados os instrumentos normativos do setor, manter rigoroso controle do material de consumoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902050668

    Itabira (Minas Gerais)

  • Orientar colaboradores na execução das tarefas, avaliando o desempenho, observar a frequência dos colabores, alterando a distribuição de tarefas e ou remanejar colaboradores, se necessário, mante-se atualizado e atualizar os colaboradores sobre técnicas e uso de equipamentos e produtos, zelar pelo uso correto, manutenção, limpeza e guardar os equipamentos e materiais, desenvolver, atividades delegadas pela chefia imediata, observar e fazer cumprir o uso correto dos epis pelos colaboradores, manter atualizados e aplicados os instrumentos normativos do setor, manter rigoroso controle do material de consumoconstrutora admite encarregado de serviços gerais em fortaleza (dionísio torres) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902167704supervisionar a distribuição de materiais e produtos de limpeza observando rótulos de identificação dos galões, realizar pequenos e manutenção prediais, elétricos e em equipamentos

    Fortaleza (Ceará)

  • Realizar pequenos e manutenção prediais, elétricos e em equipamentos, orientar colaboradores na execução das tarefas, avaliando o desempenho, observar a frequência dos colabores, alterando a distribuição de tarefas e ou remanejar colaboradores, se necessário, mante-se atualizado e atualizar os colaboradores sobre técnicas e uso de equipamentos e produtos, zelar pelo uso correto, manutenção, limpeza e guardar os equipamentos e materiais, desenvolver, atividades delegadas pela chefia imediatavistoria diária para a fiscalização das atividades, supervisionar a distribuição de materiais e produtos de limpeza observando rótulos de identificação dos galõesempresa no ramo de alimentos admite oficial de serviços em santo andré para atuar em tempo integral, das 09:00h às 17:00h turno: 6x1observar e fazer cumprir o uso correto dos epis pelos colaboradores, manter atualizados e aplicados os instrumentos normativos do setor, manter rigoroso controle do material de consumoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902230001

    Santo André-SP (São Paulo)

  • Orientar colaboradores na execução das tarefas, avaliando o desempenhoobservar e fazer cumprir o uso correto dos epis pelos colaboradoresmanter-se atualizado e atualizar os colaboradores sobre técnicas e uso de equipamentos e produtosrealizar pequenos e manutenção prediais, elétricos e em equipamentosmanter atualizados e aplicados os instrumentos normativos do setormanter rigoroso controle do material de consumovistoria diária para a fiscalização das atividadesempresa de limpeza e conservação admite líder de limpeza em porto alegre (centro histórico) para atuar em tempo integral, comercialobservar a frequência dos colabores, alterando a distribuição de tarefas e/ou remanejar colaboradores, se necessáriodesenvolver atividades delegadas pela chefia imediataempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902245448supervisionar a distribuição de materiais e produtos de limpeza observando rótulos de identificação dos galõeszelar pelo uso correto, manutenção, limpeza e guardar os equipamentos e materiais

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Reserva de hospedagens dos colaboradoresacompanhamento do agendamento da integração dos colaboradorescontrole de colaboradores nas obras em andamentoorganizar com o planejamento a alocação, realocação e demissão de colaboradoresprovidenciar a alimentação para os colaboradores hospedados em hotéis e outrosrealizar a compra de passagens para o deslocamento de colaboradores (ida, volta e folgas)atender as necessidades da logística dos colaboradores que estão sendo alocados, realocados ou demitidosseparação, conferência e envio de documentações da empresa e dos colaboradores via e-mail ou portal do clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902327041empresa de automação empresarial admite técnico de planejamento em sertãozinho (jardim florenza) para atuar em tempo integral, comercials (ordens de serviço)assistência com as 0

    Sertãozinho-PB (Paraíba)

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