Os colaboradores

Lista os colaboradores

  • Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902118186orientar os colaboradores, desenvolver trabalhos e esclarecer dúvidasempresa de engenharia admite instrutor normativo de segurança do trabalho em montes claros (todos os santos) para atuar em tempo integral, comercialministrar e preparar material didático das aulas de segurança do trabalho conforme orientação e conteúdo previamente distribuído

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Treinar e orientar os colaboradores nos procedimentos corretos das operaçõesindustria no segmento alimentício admite analista de qualidade em montes claros (todos os santos) para atuar em tempo integral, comercialresponsabiliza-se pelo controle da qualidade dos insumos e pelo monitoramento dos requisitos legais da fábricamonitorar e acompanhar o carregamento de matérias-primas e raçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902437675atender as exigências internas da qualidade e do ministério da agricultura

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Coletar as assinaturas dos colaboradores do escritório e monitorar a coleta das assinaturas dos colaboradores alocados fora do escritório nos recibos de salário, vt e vrdisponibilizar, organizar e fazer o levantamento dos cartões de ponto para colaboradores do escritório da empresaenviar mensalmente para pasi (seguro de vida) relação atualizada com todos os colaboradores da combrasen e sóciosatualizar planilha de férias mensalmente e entregá-la ao diretor, relativo aos colaboradores da administração (todos exceto operários) e ao gerente técnico (todos sob sua liderança)redigir e divulgar os informativos semanalmente e esporadicamente, quando necessário, dos informativos da combrasen no canal oficial da empresa aos colaboradores dos administrativos no whatsappatualizar planilha dos contratos de experiência e avisar ao diretor relativo aos colaboradores da administração e das obras avisar o gerente técnico dos vencimentos com 15, 7 e 1 dia de antecedênciamanter o controle de todos os aniversariantes colaboradores da empresa, incluindo administração e operários, divulgando no grupo oficial combrasen do aplicativo whatsapp os aniversariantes do dia, bem como eventos importantes tais como: formaturas, nascimentos de filhos, falecimentos de parentes do primeiro grau ou que sejam muito próximos do colaboradorfazer rateio das seguintes contas: celulares, seconci, fgts, plano de saúde, inss, irrf e qualquer outra que se fizer necessáriofazer auditoria mensal no relatório de notas fiscais, pagamentos e posterior conferência do diretor para envio à contabilidadeempresa de construção civil admite analista de rh em brasília para atuar em tempo integral, comercialexecutar serviços externos (protocolo de documentos, postagem de cartas e outras demandas externas necessárias)arquivar e organizar pastas de documentos físicos e digitalizados do departamento pessoal, tais como: ficha de registro dos colaboradores, exame(s) admissional(ais), atestados, nada consta, documentos pessoais e recibos mensaismanter atualizada planilha de controle de documentos de forma a manter sempre atualizada as documentações da combrasen na pasta de documentos digitalizadosmanter os livros de registro de empregados atualizados (férias, informações pessoais, alterações de salário, cursos, contribuições sindicais e todo, e qualquer documento previsto na legislação ou definido como procedimento da combrasen), incluindo planilha de banco de horasatualizar e disponibilizar lista de aniversariantes do mês no mural da empresaorganizar, copiar, montar e digitalizar pasta de documentos para habilitação em licitaçõesresponsabilizar-se pelos protocolos de entrega e recebimento de documentos e materiais do escritório para as obras e das obras para o escritório central da empresaé necessário fazer a checagem do estoque mensalmente ou quando necessário e passar ao líder imediato para liberação da comprasecretariar o diretor da empresa em suas demandas pessoais quando necessárioacompanhar a realização de exames admissionais, demissionais e periódicos de acordo com a legislação ou procedimento da combrasencontrolar todos os suprimentos do escritório central da empresa, tais como: material de expediente, alimento e limpezano caso do escritório, situado na copa e nas obras deverá ser definido um local para o mural pelo gestor da obraeste rateio deverá ocorrer todos os meses e ser repassado para o analista financeiro em no máximo 24 (vinte e quatro) horas úteis anteriores ao vencimento da contarealizar atendimento ao público presencialmente na recepção, por celular, telefone fixo e mensagens, realizando os devidos encaminhamentos dos assuntos e demandas que surgiremdar suporte à área financeira nas demandas relativas à busca de boletos que não chegaram de forma espontânearesponsabilizar-se pelo carregamento da bateria, entrega à pessoa que irá falar ao celular e coleta de volta para que sua base fique sempre na recepçãoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1953397escanear e organizar todos os documentos da empresa que sejam necessários arquivamentos, em meio físico e digital, tais como: gfip, folha, recibos, emissão de nf, cartas recebidas e encaminhadas a clientes, notificações recebidas e enviadas, cadastros, etc

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Realizar a compra de passagens, reserva em hotéis e locação de carro/transfer para atendimento a necessidade de viagem corporativa de colaboradores do cnctatender aos colaboradores com foco em encantar e solucionar problemas, fornecendo as informações solicitadas, visando a satisfação dos mesmos e o atendimentos ao propósito e valores da empresarealizar os lançamentos do cartão corporativo e reembolsos da gerência de gente e performance e gerência geral, bem como, solicitação de reembolsos para colaboradores em decorrência de uso de carro particular para atendimento a demandas do cnctrealizar o controle do ponto de colaboradores do cnct, conforme diretrizes corporativas, por meio da inclusão, alteração e exclusão de cadastro no sistema de ponto, alteração de escala e horários, lançamento de atestados, tratamento do ponto, treinamento de usuários, elaboração de relatórios etc, garantindo o cumprimento da legislação e acordo sindical vigenteturismo admite assistente de administração de pessoal em canela (parque do caracol) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08h as 18h e sexta das 08h as 17h executar as rotinas de admissão e movimentação de colaboradores do cnct aplicáveis à unidade, conforme diretrizes corporativas, por meio da integração de colaboradores, inclusão, alteração e exclusão de benefícios, cadastro no ponto etc; realizar a compra de benefícios para os colaboradores do cnct, seguindo o processo para cada tipo de benefício, por meio de lançamento em planilha de controle, lançamento no sistema rm e acompanhamento do status para possíveis correções quando necessário, compra no site do parceiro e compra presencial (se necessário)auxiliar na geração de documentos organizando os mesmos, a fim de atender os processos trabalhistasacompanhamento do status para possíveis correções quando necessáriopreparar relatórios, utilizando formulários e planilhas, a fim de atender as demandas solicitadasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / participação nos lucros / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902470628emitir ordens de compra, solicitação de cotação de insumos, lançamento de nota fiscal da área assim como, encaminhamento para aprovaçõesrealizar o controle do transporte fretado para atendimento a colaboradores, terceiros e lojistas, por meio da solicitação e comunicação da alteração de rotas, inclusão/exclusão nos grupos, planilha de controle de utilização para cálculo de reembolso, pesquisas de satisfação etcrealizar os rateios dos serviços avaliando centro de custos e identificando valores em orçamentocontribuir com a organização da área arquivando documentos físicos e digitais, visando atender as todas as demandas da áreaauxiliar nas rotinas de administração de pessoal, apoiando a equipe, a fim de atender as demandas da área

    Canela (Rio Grande do Sul)

  • Designar e instruir aos colaboradores as atividades e solicitações, avaliar e orientar os colaboradores para melhorias no atendimento e qualidade na realização do serviçoorientar e treinar os colaboradores quanto as atividades para que estas sejam realizadas com segurança e uso dos epis adequadosrealizar juntos aos colaboradores da equipe o processo de recebimento e descarte de equipamentos de maneira adequada de acordo com as normas da instituiçãogerir e controlar a justificativa de ponto dos colaboradores, filtrar e dar tratativa em reclamações de colaboradores, com soluções cabíveis dentro das normas legais e procurando atender e entender a empresa e colaboradoressupervisionar o setor de engenharia clínica, a fim de assegurar o bom funcionamento e atendimento das ordens de serviços abertas no sistema de manutenção dentro do menor prazo e menor custorealizar e participar de reuniões referentes aos equipamentos médicos da instituiçãohospital admite líder de engenharia clínica em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialconhecer e seguir as documentações pertinentes aos processos do setordar tratativa a todos os procedimentos da qualidade da instituição, como revisão de documentos, respostas a não conformidades, preenchimento de indicadoresgarantir que os planos de manutenção sejam cumpridos e que todos os sistemas funcionem de acordo com sua devida capacidadeatender a manutenções corretivas e planejadas quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2104625assegurar a funcionalidade dos equipamentos médicos, calibrações e controle do parque de equipamentosgarantir o bom funcionamento do setor e o atendimento a todas as solicitações de nossas certificadorasmanter o alinhamento das políticas e práticas da área de manutenção com demais gestores e mensurar os resultados, propondo melhorias continuas

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Administrar benefícios aos colaboradorescontrolar frequência dos colaboradoresemitir comunicados internos aos colaboradorescontrole de uniformes dos colaboradoressolicitar cestas básicas/ vale-alimentação para os colaboradoressolicitar cartão de ponto para os colaboradoresatender as solicitações e sanar dúvidas de colaboradorescontrolar documentação admissional dos colaboradores e demais documentos pessoaisinclusão/ exclusão dos colaboradores dos convênios disponibilizados pela empresamanuseio e direcionamento de documentos dos colaboradores ao escritório contábilestar atento à legislação, convenção coletiva para correto pagamento dos colaboradoressolicitar vale – transporte de acordo com a necessidade dos colaboradoresaplicar treinamentos internosempresa de recrutamento e seleção admite analista de departamento pessoal em franca para atuar em tempo integral, segunda a sexta 07:30 ás 17:18 com 1 hora de almoçofazer gerenciamento de fériasauxiliar na avaliação de pessoalauxiliar na organização de eventos internosfazer fechamento da folha de pagamentoelaboração de relatóriosconduzir processos de recrutamento e seleçãopropor políticas de gestão de pessoasexecutar atividades inerentes ao setor por determinação do superior imediatoarquivar documentos relacionados ao departamento pessoalempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902109837

    Franca (São Paulo)

  • Elaborar procedimentos de segurança e saúde ocupacional, a fim de padronizar atividades, operações e a comunicação para atuação segura de todos os colaboradores no contratopromover debates, encontros, campanhas, palestras com objetivo de divulgar e motivar os colaboradores da spe quanto ao cumprimento das normas de segurança e saúde ocupacionalavaliar condições ambientais de trabalho, identificando situações de risco grave e iminente realizando intervenções junto aos colaboradores e seus encarregados para que medidas imediatas de controle sejam adotadasacompanhar e orientar em campo, os colaboradores quanto as questões de segurança do trabalho, observando os riscos na execução dos trabalhos, o uso correto dos epi’s (equipamentos de proteção individual) e os comportamentos seguros; assessorar na implementação do procedimentos corporativosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902353818participar de reuniões de segurança com o cliente, visando a troca de informações sobre os assuntos de segurança definindo estratégias de atuação conjuntaanalisar causas de acidentes de trabalho, em conjunto com a supervisão, identificando medidas efetivas de controle/prevençãorealizar integração de novos colaboradores, apresentando regras e normas de segurança da spe e do cliente, quando necessárioabrir ficha de epi’s para novos contratados e controlar seu uso adequadoavaliar condições ambientais de trabalho, coordenar as atividades da cipa, brigada de incêndio, procedimentos de segurança e saúde ocupacional, elaborar e ministrar treinamentos diversos, etclevantar e estudar dados estatísticos de acidentes de trabalho, buscando identificar as tendências das ocorrências propondo medidas de correção para melhoria da performancerealizar análise de risco dos processos em que a spe atua no contrato propondo à gerência medidas de melhoriasinformar supervisores da spe através de parecer técnico, sobre riscos existentes nos ambientes de trabalho, solicitando ações necessárias para eliminar e/ou reduzir os riscos a níveis aceitáveisempresa de saneamento admite técnico em segurança do trabalho em atibaia (recreio estoril) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reuniões mensais com prestadores de serviços, apresentando a performance mensal de segurança de cada empresa, propondo medidas de melhorias de acordo com os resultados obtidos

    Atibaia (São Paulo)

  • Controlar períodos de férias; controlar os afastamentos de colaboradoresmanter arquivo organizado; realizar o registro de colaboradores no sistemacontrolar quantidade e pedido de refeições diárias; atender os colaboradoresapontar ocorrências em ponto eletrônico dos colaboradores, controlar o banco de horas dos colaboradores, controlar o arquivo de documentos trabalhistas, fazer os pedidos de cesta básica, inserir pedidos de reembolsos financeiros, lançamento de entrada de pedidos em sistema, controle de exames periódicos e entrega de epis, recarga vrdar suporte no planejamento de ações de endomarketing; controlar os períodos e avaliações de experiência dos colaboradores, informar data de aniversariantes; aplicar entrevistas de desligamentoelaborar relatórios e planilhas para a coordenação e gerência sempre que necessário; controlar a utilização do transporte fretado da empresadar suporte no recrutamento e seleção de pessoasatacadista de tecidos admite assistente de recursos humanos em ilhota para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902314759suporte em todo processo admissional e demissional

    Ilhota (Santa Catarina)

  • Promover o credenciamento de clínicas médicas para atendimento dos nossos colaboradorespromover ações de saúde com foco em qualidade de vida para os colaboradores da empresacontribuir com a realização de treinamentos aos colaboradores promovendo reuniões periódicas de saúde e segurança, buscando promover uma cultura de prevenção de acidentes e incidentes na empresarealizar o controle dos exames ocupacionais dos colaboradores da empresa, de forma a garantir a convocação e a realização dos exames periódicos, bem como o lançamento de todos os exames no sistemacontribuir com a elaboração de normas e procedimentos da área, buscando orientar os colaboradores da companhia sobre os cuidados que devem ser tomados nos processos de trabalho para atividades realizadas, buscando o alinhamento das ações com as normas regulamentadoras e legislação em vigorauxiliar na elaboração do pcmsoacompanhar e validar os indicadores de saúderealizar atendimento clínico de enfermagem e encaminhar o colaborador para atendimento especializado, se necessárioempresa admite técnico de enfermagem do trabalho em teresina para atuar em tempo integral, comercialfazer o acompanhamento dos casos de netep e providenciar a documentação do colaborador para que seja feita a contestação do benefícioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902000540realizar a liberação do pagamento das clínicas credenciadasreceber atestados e lançá-los no sistema

    Teresina (Piauí)

  • Controlar e organizar toda documentação trabalhista dos colaboradoresconhecimento em processos de endomarketing e ações para os colaboradoresorientar os colaboradores em relação aos processos e às agendasintegrar novos colaboradores conforme as normas e condutas da empresapromover ações de treinamento, desenvolvimento de pessoal e programas que atendam e melhorem a qualidade de vida dos colaboradoresseguir todas as normas e procedimentos corporativosdesenvolver atividades de todos os subsistemas de rhempresa admite analista de recursos humanos em tijucas para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h ás 18hatuar em projetos de remuneração (fixa e variável), considerando o mapeamento de benefícios e salário de acordo com o mercado e com as diretrizes estratégicas da empresacontrolar e tratar o ponto eletrônicoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902134582ser responsável pelas auditorias de 5s e garantir o bom funcionamento do programacontrolar e informar todas as tratativas de pagamento para o setor financeiroser responsável pelo acompanhamento dos pagamentos, com a contabilidade, bem como realizar a compra e negociação de benefícios em geral (vale-transporte, refeição/alimentação, tickets e parcerias) ou dar apoio ao assistente nessa tarefaacompanhar indicadores e garantir que os mesmos reflitam um bom resultado, através do desenvolvimento de pessoalacompanhar agenda e garantir que o processo de feedback de funcionários aconteçacontrolar os treinamentos de toda unidade e filiais, com intuito de garantir que o cronograma seja cumprido conforme planejadoconduzir processos seletivos

    Tijucas (Santa Catarina)

  • Controlar e distribuir epi para os colaboradorescontrole e distribuição de epi para os colaboradorescontrole de aso´s dos colaboradores da unidade gru, aeroporto, cragea e anapoliscontrolar e realizar termos de rádio dos colaboradores da unidade gru / cragea e anápoliscontrole e realização dos termos de rádio dos colaboradores da unidade gru / cragea e anapolisrecebimentos de boletoscontrole de asolançamento das diárias de motoristas e ajudantes organização dos atestados e declarações médicas dos funcionários da filial para repasse ao apontador lançar no sistema e enviar para o adpreceber, enviar, organizar e distribuir malotes da matriz e fechamento de malotes da unidade de gru para a matrizvale frete - abertura de ciot de todos os agregados da unidade e lançamento de folha de pagamento com impressão do rpaapoio ao adp com avisos e recibos de férias do mês para ciência do colaborador / programação de férias do ano seguintecontrole de entrega de episolicitação de valores para o caixa e solicitação de retirada no bancosolicitação de caixaempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902154478controle de benefícioscontrole de utilização de impressorassuporte a gestão de talentos no processo de separação, agendamentos e entrevistasprocesso on the job - preenchimento de formuláriosrealização de toda parte documental, solicitação de tag, ctf, entrega de uniformeconferência do material x nf, informações e programação de envio de todo material comprado pela matriz e com endereço de entrega a unidade gru para envio à matrizrealizar toda parte documental, solicitação de tag, ctf, entrega de uniforme; controle de entrega de epicontrole de termos de telefonialiberação de cópia de documentos pessoais de colaboradores, agregados e renovação de contrato de agregado para dar entrada na documentação de crachá do aeroportocontrole e envio para pagamentos dos boletos de despesas da unidade grusolicitações de carteirinhas extraviadas e apoio ao setor com planilhas de vt / refeiçõescontrolar numeração das impressoras do armazém e envio de tonnerapoio no agendamento de exames demissionais, envio de documentos para a matriz e homologação do desligamento junto com o colaboradorsuporte nos treinamentoscontrolar todo material de escritório e limpeza do armazémprogramação de fériasorganização de sala para treinamentos, coffe break e aviso aos convocadosempresa do setor de logística e transporte admite auxiliar de escritório em guarulhos para atuar em tempo integral, horário comercialprocesso de admissãosolicitação de documentos, apoio no agendamento de exames e envio de documentos para matrizrepresentação da empresa como preposto em audiências trabalhistasmalotes e correspondência - recebimento, envio, organização e distribuição de malotes da matriz e fechamento de malotes da unidade de gru para a matrizcontrole crachá aispencaminhamento e recebimento da asocontrole de todo material de escritório e limpeza do armazémcontrole de numeração das impressoras do armazém e envio de tonnercontrole de estoques de materiaiscontratação de agregados

    Guarulhos (São Paulo)

  • Fazer a gestão de pessoas, icluindo escala de folga, programação de férias e controlando os pontos da equipe; garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de se desenvolverem sozinhos; elaborar indicadores de desempenho da loja promover alinhamento de expectativas e solução de problemas através de reuniões gerar relatórios de produtividade de cada colaborador e da equipe garantir a qualidade do serviço prestado ao cliente eventualmente, atuar na linha de frente no atendimento ao clienteentender do processo de fritura dos salgados, realizando essa função quando necessário e exigir o cumprimento do mesmo pelos colaboradores fazer os pedidos para a fábrica respeitando as regras vigentes dos horários saber executar a montagem dos pratos e sanduíches, realizando essa função quando necessário fornecer as informações para o rh e dp no tempo exato sobre os colaboradores para evitar transtornos administrativos preservar limpas as áreas internas e externas da unidade para uma boa experiência de compra dos consumidores ser a referência para os colaboradores e clientes diante de situações inesperadas em relação ao atendimento e produtos interação com o setor financeiro da empresa (fechamento do caixa e notas fiscais) ajudar na gestão estrutural da unidade direcionando sempre para o setor responsável programação da manutenção preventiva de todos os equipamentos utilizados na loja ter conhecimento sobre o mix de produtos árabes (pastas, saladas, salgados, doces e condimentos árabes) ter conhecimneto de sistema de pdv, incluindo abertura de chamado diante de bugs operacionais ter a noção exata do procedimento da troca de óleo das fritadeiras ultilizadas em nossas cozinhas fazer a gestão do estoque dos produtos resfriados e congelados respeitanto o pvps fazer a gestão do delivery (interagindo com os clientes e o suporte que o ifood oferece diante de possíveis gargalos) saber executar a função de caixa, quando necessária, realizá-la fazer a gestão do delivery (acompanhar as notas no portal do ifood e estabelecer plano de ação para evitar resultados negativos) empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / auxílio combustível / auxílio farmácia / convênio odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902376061restaurante admite gerente de loja em belo horizonte (região centro - sul) para atuar em tempo integral, jornada 6 x 1 com uma folga semanal necessário ter disponibilidade de horáriosestabelecer metas e prazos para as equipes motivar os funcionários a bater as metas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Fazer a integração de novos colaboradoresatuar nas campanhas internas para consecução de metas, sugerindo formas de comunicação e engajamento dos colaboradoresvisitar as unidades de negócio da empresa para contato próximo com colaboradores em seu local de trabalhoprestar apoio técnico a todas as áreas da empresa nos assuntos relacionados com educação, treinamento e desenvolvimento, visando melhorar a capacitação dos recursos humanos para atingir objetivos e metas estabelecidasatuar junto aos gestores das diferentes áreas de trabalho em suas demandas específicasparticipar na concepção e desenvolvimento de novos projetos ou ações envolvendo o elemento humano, tais como endomarketing, comunicações, cultura organizacional, etcempresa de consultoria em gestão empresarial e prestação de serviços admite coordenador de recursos humanos em são jose dos pinhais (são pedro/ próximo ao condor da rua joinville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira no horário das 7:42 – 17:30 horas com intervalo de 1 hora de almoçoelaborar a acompanhar a aplicação e divulgação da pesquisa de clima organizacionalapresentar mensalmente os relatórios específicos dos indicadores de performance de retenção de talentos e desenvolvimento humanocriar e acompanhar programa de treinamento e desenvolvimentoatuar nas ações de segurança e medicina do trabalhoatuar programas de endomarketing, visando contribuir para a efetiva participação e engajamento de todos os funcionários nos programas desenvolvidosdefinir critérios, procedimentos e executar o processo de recrutamento e seleção de pessoal, visando a assegurar a qualidade dos profissionais contratados pela empresaelaborar e acompanhar os processos de avaliação de desempenhocoordenar a implantação e manutenção da política de cargos e salárioscoordenar e apoiar o profissional responsável pelo departamento pessoal em suas demandas específicasempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vaga cód:2132013elaborar e coordenar as ações de comunicação com os colaboradores, através dos diversos canais disponíveis ou criando novas opções de contato e relacionamentocoordenar os eventos internos de aniversário, festas e encontros corporativoscoordenar o programa de benefíciosparticipar de atividades relacionadas com a assistência social interna, visando a harmonia e satisfação dos funcionáriosresponsável pelo sistema de treinamento e desenvolvimento de pessoas respeitando as exigências de cada cargo e visualizando o crescimento da empresa e de seus funcionárioselaborar e acompanhar os principais indicadores da área de gestão de pessoas para aplicar ações de melhoria, quando for o casoplanejar e operacionalizar o programa de desenvolvimento humano organizacional

    São José dos Pinhais (Paraná)

  • Capacitar os colaboradores da organização visando criar uma cultura que valorize a gestão de projetos, do conhecimento e das metodologias para se fazer o melhor uso possível dos aprendizados, atividades e iniciativas desenvolvidosfacilitar a cooperação e interação entre áreas e a integração de novos colaboradores por meio de uma gestão adequada dos itens acima listados, do treinamento eficaz e do uso homogêneo do ferramental pelo timegarantir uma gestão apropriada e definir ferramental adequado para gerenciamento de projetos, da sistematização de metodologias e dos experimentos testados, dos processos implementados e dos aprendizados obtidos, incluindo a capacitação dos colaboradores para sua utilizaçãocolaborar junto às áreas da organização na definição dos elementos interligados dos projetos, capacitando os colaboradores na análise da consistência entre objetivos, estratégias e atividades, colaborando na definição de indicadores de avaliação que sirvam de base para a sistematização dos aprendizados e das metodologiasestabelecer e gerir os processos com uma postura de facilitação da decisão, provocando a reflexão, testando e promovendo os acordos de modo harmônico, propondo síntese de cada decisão, facilitando a negociação das mesmas e acompanhando sua implementaçãofacilitar e provocar as lideranças na identificação dos riscos na gestão dos projetos e na definição de planos de contingência para endereçá-losapoiar, se necessário, a gerência de pesquisas e conteúdos na implementação da estruturação e organização da base de dados e informações digitais, garantindo confiabilidade e rastreabilidade à sua recuperação e acessoapoiar a criação de comitês de projetos envolvendo técnicos e especialistas em todos os projetos que envolverem mais de um grupo de interessadospromover uma melhoria contínua na qualidade dos projetos através do acompanhamento próximo da estrutura analítica destes, garantindo consistência entre objetivos, estratégias, atividades, responsabilidades, indicadores, cronograma e orçamentos, visando o atingimento dos resultados com qualidade, dentro do planejado em tempo e custos, e buscando inovações e aprendizagem contínuos por parte dos seus participantescriar e implementar métodos e condições para a sistematização das aprendizagens do instituto na forma de metodologias para o desenvolvimento, a utilização e o aperfeiçoamento contínuo de jogos, dinâmicas, oficinas, pesquisas, campanhas e outras atividades, e iniciativas da instituiçãoempresa admite gerente de processos em são paulo para atuar em tempo integral, comercialorganizar e facilitar a definição de processos, a sistematização e o aprimoramento de metodologias, o estabelecimento do fluxo de decisões, a implementação do plano estratégico e tático, além da definição e acompanhamento de indicadores e metas de forma integrada à gestão de pesquisas e conteúdos e das demais áreas do institutoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2143275estabelecer mecanismos e acompanhar a implementação do planejamento estratégico e organizacionalestruturar e implementar processos eficientes e dinâmicos de melhoria contínua, gestão de projetos e inovação por meio de novas metodologias e ferramentasdesenvolver e aprimorar a gestão do conhecimento, da organização e sistematização de aprendizadosestabelecer métodos de planejamento e avaliação de projetos que garantam sua avaliação adequada em termos de resultados e permitam a melhoria contínua das metodologias e sua sistematização na forma de modelos replicáveis ou editáveis para expandir seu uso com resultados em escala e velocidade crescentesgarantir e facilitar a recuperação do conhecimento e das metodologias próprias geradas pelo instituto ao longo de sua história, promovendo o seu aperfeiçoamento e atualização de forma organizada e consistente, e a utilização das mesmas referências e metodologiasgarantir a definição compartilhada, a implementação e a melhoria contínua de processos e formatos que facilitem a organização, sistematização e gestão do fluxo de decisão, do conhecimento, dos indicadores, assim como das experiências e das metodologias definidas e utilizadas pelo instituto visando assegurar a consolidação de uma cultura de gestão eficiente e eficaz, e promova o melhor aproveitamento de tudo o que a organização fez, faz e fará ao desenvolver conhecimento, ao testar e avaliar metodologias, ao gerir os seus projetos, e ao organizar a sua administração e suas iniciativas

    São Paulo (São Paulo)

  • Orientar os colaboradores sobre condições e atos inseguros do trabalhoacompanhar as rotinas quanto a segurança do trabalho dos colaboradores internos e terceirizadosfazer as fichas de equipamentos de proteção individual (epi) dos colaboradores recém-admitidos, bem como auxiliar na realização de treinamentos admissionais e de reciclagemapoiar ao sgi no cumprimento das exigências contratuais referentes à saúde e segurança ocupacional determinado pela relação comercial e a legislação vigentecontrolar as trocas de epi e uniformes dos trabalhadores, efetuando o devido registroesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)executar atividades de acordo com procedimentos operacionais e outras atividades correlatas, a critério do superior imediatoconsultora em gestão admite auxiliar de segurança do trabalho portador(a) de necessidades especiais (pcd) em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00h às 18:00hrealizar controle dos exames médicos periódicos, retorno ao trabalho e mudança de funçãoresponder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidadeacompanhar o técnico de segurança nas inspeções de equipamentos de segurança e de combate a incêndioacompanhar o levantamento dos dados em períodos determinados para a elaboração dos programas de segurançaanalisar e acompanhar as atividades de manuseio e movimentação de cargas, equipamentos e veículos, identificando as causas de possíveis acidentesparticipar das atividades do sistema de gestão da qualidade contribuindo para a eficácia do sistema, seguindo os procedimentos, objetivos e política da organizaçãoacompanhar a implantação do plano de gestão, saúde e segurança do trabalhozelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposiçãoapoiar na organização da sipatconhecer, aplicar e promover normas e condutas voltadas para a segurança no trabalhoapoiar na aderência à norma regulamentadora (nr) da comissão interna de prevenção de acidentes (cipa) em seus programasaplicar os testes toxicológicos e o etilômetro, para todos os colaboradores, de acordo com as normas e procedimentos da empresainspecionar os equipamentos de segurança e de combate a incêndioempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vaga cód:902077292analisar os processos inerentes à sua área de atuaçãoacompanhar as estatísticas de acidentes do trabalho em conjunto com a gestão de sgi, doenças ocupacionais

    Betim (Minas Gerais)

  • Participar em equipe multidisciplinar de projetos voltados aos usuários/pacientes e colaboradoresmonitorar a metodologia de toda e qualquer conhecimento que será passado aos colaboradoresbuscar práticas para conscientizar os colaboradores quanto à importância de participar dos treinamentos e de que suas atividades contribuem para atingir os objetivos como um todobuscar convênios com instituições visando projetos de ensino, pesquisa e estágioelaborar projetos educativos e material didático para apoio institucionalpromover a sistematização do aprendizado nas áreas assistenciais e de apoios por meio de estratégias realizadas com a educação do colaboradorparticipar de comissões técnicas multidisciplinar contribuindo com o seu conhecimentoconsolidar os dados de indicadores de treinamento/capacitações e apresentar par as diretorias e liderançasempresa do segmento de saúde admite enfermeiro da qualidade em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialcoordenar os horários e avaliações das instituições de ensino que realizam estágio no hospitalacompanhar a performance dos treinamentos junto aos colaboradores, instrutores e líderes, e realizar feedback sempre que necessáriocriar sistemática para avaliar a eficácia dos treinamentos ministrados e monitorar resultadoselaborar e revisar documentos do sgq referes as suas atividadesrealizar demais atividades vinculadas às atividades do cargo e do setorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902311465levantar as necessidades de treinamentos, capacitaçõescoordenar e monitorar o processo de solicitações e aprovações de projetos de estudosplanejar, organizar, coordenar, executar e avaliar os treinamentos/capacitações ministradaselaborar, escanear, arquivar documentos de educação permanente, estágio, comissão de ética em pesquisaconstruir o cronograma de treinamento baseado no levantamento de necessidade de treinamentoelaborar materiais de divulgação, educativos, folders e apresentações de treinamentos e capacitações

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Acompanhar e controlar os exames periódicos dos colaboradoresrealizar a elaboração do ppp dos colaboradores desligadoscontrolar o estoque dos epi's, e realizar a distribuição para os colaboradores conforme necessidaderealizar inspeções de segurança visando as melhorias no comportamento dos colaboradores a melhorias quanto aos riscos presentes nos equipamentos da fábricasolicitar compras de epi's e uniformes junto ao setor suprimentodesenvolver campanhas de prevenção de acidentes de trabalhocoordenar o processo da eleição da clpa, assessorar na elaboração e planejamento da sipatassessorar e avaliar na elaboração dos programas de segurança do trabalhoacompanhar as medições quantitativas ambientais realizadas nos setores da empresafabricante de produtos químicos admite técnico em segurança do trabalho em são josé dos campos (eugênio de melo) para atuar em tempo integral, comercialrealizar investigações de acidentesrealizar treinamentos com os colaboradores, com temas voltado para segurança e saúdeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902403800

    São José dos Campos (São Paulo)

  • Confeccionar e entregar documentações de colaboradores e ex-colaboradores, recepcionar os colaboradores e estagiários recém-admitidos, apresentar e entregar a seus respectivos gestores, realizar ambientação de estagiários e colaboradores, atendimento a colaboradores e estagiários para tirar dúvidasapoio a gestão e controle do processo de admissão de colaboradores e estagiários, recebimento e conferência de documentação, intermediar processo de admissão, agendamento de exames admissionais e alterações de funções, acompanhar os indicadores de admissãoempresa admite assistente de processos e negócios em salvador para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902420373acompanhar os contratos de estagiários, controlando suas entradas, alterações e saídas, abertura de chamados para criação e cancelamento de acessos dos estagiários

    Salvador (Bahía)

  • Motivar os colaboradores em torno de suas tarefas e com foco nas metas, acompanhando-os no cumprimento de normas, pops e manual de procedimentos, aplicar treinamentos para capacitação dos colaboradoresresponsável pelo departamento operacional, apresentar levantamentos de redução de custos, elaborar procedimentos operacionais, assegurar satisfação dos clientes e colaboradores da equipegerenciar os processos administrativos, operacionais e direcionar os colaboradores no alcance dos resultados da companhia, direcionar e acompanhar as metas e indicadores, desenvolvendo pessoas, zelando pelo patrimônio, garantindo a excelência e sustentabilidade do negócioempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2gerir e administrar o planejamento das atividades dentro setor de operaçãogerir os recursos disponíveis para garantir fluxo de caixa, lucratividade e rentabilidade100,00 e benefícios vale refeição / vale transporte /empresa transportadora admite gerente operacional em montes claros para atuar em tempo integral comercial

    Montes Claros (Minas Gerais)

  • Motivar os colaboradores em torno de suas tarefas e com foco nas metas, acompanhando-os no cumprimento de normas, pops e manual de procedimentos, aplicar treinamentos para capacitação dos colaboradoresresponsável pelo departamento operacional, apresentar levantamentos de redução de custos, elaborar procedimentos operacionais, assegurar satisfação dos clientes e colaboradores da equipetransportadora admite gerente operacional em pouso alegre para atuar em tempo integral, segunda à sábado das 07:00 ás 16:00 gerenciar os processos administrativos, operacionais e comerciais da filial, direcionar os colaboradores no alcance dos resultados da companhia, direcionar e acompanhar as metas e indicadores, desenvolvendo pessoas, zelando pelo patrimônio, garantindo a excelência e sustentabilidade do negóciozelar pelos parceiros comerciais, respeitar o conceito da ética interna e externa para o bom relacionamento do grupo/parceiros/clientes e fornecedores, liderar seus funcionários, respeitando e valorizando a diversidade, a dignidade, o crescimento pessoal do profissionalempresa oferece contrato efetivo, celular / plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1934769gerir e administrar o planejamento das atividades dentro setor de operaçãogerir os recursos disponíveis para garantir fluxo de caixa, lucratividade e rentabilidadedesenvolver e formar uma equipe de alto desempenhoestar atento e respeitar as normas legais que regem o negóciogerenciar a utilização dos equipamentos, máquinas e iluminação, elaborar plano de ação para atingir metas e objetivos traçados pela direçãooferecer condições adequadas de trabalho aos funcionários para que possam atingir as metas estipuladas

    Pouso Alegre (Minas Gerais)

  • Motivar os colaboradores em torno de suas tarefas e com foco nas metas, acompanhando-os no cumprimento de normas, pops e manual de procedimentos, aplicar treinamentos para capacitação dos colaboradoresresponsável pelo departamento operacional, apresentar levantamentos de redução de custos, elaborar procedimentos operacionais, assegurar satisfação dos clientes e colaboradores da equipetransportadora admite gerente operacional em patos de minas (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sábado das 07:00 ás 16:00 gerenciar os processos administrativos, operacionais e comerciais da filial, direcionar os colaboradores no alcance dos resultados da companhia, direcionar e acompanhar as metas e indicadores, desenvolvendo pessoas, zelando pelo patrimônio, garantindo a excelência e sustentabilidade do negóciozelar pelos parceiros comerciais, respeitar o conceito da ética interna e externa para o bom relacionamento do grupo/parceiros/clientes e fornecedores, liderar seus funcionários, respeitando e valorizando a diversidade, a dignidade, o crescimento pessoal do profissionalgerir e administrar o planejamento das atividades dentro setor de operaçãogerir os recursos disponíveis para garantir fluxo de caixa, lucratividade e rentabilidadedesenvolver e formar uma equipe de alto desempenhoestar atento e respeitar as normas legais que regem o negóciogerenciar a utilização dos equipamentos, máquinas e iluminação, elaborar plano de ação para atingir metas e objetivos traçados pela direçãooferecer condições adequadas de trabalho aos funcionários para que possam atingir as metas estipuladasempresa oferece contrato efetivo, celular / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1934762

    Patos de Minas (Minas Gerais)

  • Motivar os colaboradores em torno de suas tarefas e com foco nas metas, acompanhando-os no cumprimento de normas, pops e manual de procedimentos, aplicar treinamentos para capacitação dos colaboradoresgerenciar os processos administrativos, operacionais e comerciais da filial, direcionar os colaboradores no alcance dos resultados da companhia, direcionar e acompanhar as metas e indicadores, desenvolvendo pessoas, zelando pelo patrimônio, garantindo a excelência e sustentabilidade do negóciotransportadora admite gerente de filial em uberlândia (distrito indústrial) para atuar em tempo integral, segunda à sábado das 07:00 ás 16:00 responsável pelo departamento operacional, apresentar levantamentos de redução de custos, elaborar procedimentos operacionais, assegurar satisfação dos clientes e colaboradores da equipezelar pelos parceiros comerciais, respeitar o conceito da ética interna e externa para o bom relacionamento do grupo/parceiros/clientes e fornecedores, liderar seus funcionários, respeitando e valorizando a diversidade, a dignidade, o crescimento pessoal do profissionalgerenciar a utilização dos equipamentos, máquinas e iluminação, elaborar plano de ação para atingir metas e objetivos traçados pela direção empresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / celular / vale alimentação / vaga cód:1937193gerir e administrar o planejamento das atividades dentro setor de operaçãogerir os recursos disponíveis para garantir fluxo de caixa, lucratividade e rentabilidadedesenvolver e formar uma equipe de alto desempenhoestar atento e respeitar as normas legais que regem o negóciooferecer condições adequadas de trabalho aos funcionários para que possam atingir as metas estipuladas

    Uberlândia (Minas Gerais)

  • Informar e conferir mensalmente os colaboradores com direito ao ticket alimentaçãoauxiliar na captação de colaboradores seguindo o cargo que consta no laudo da clínica de trabalhoenvio das planilhas referente ao seguro dos colaboradores, mensalmente de colaboradores ativos e inativos e conferir o pagamentoempresa admite assistente administrativo de rh em itajaí (espinheiros) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:902487771manter a sala de trabalho limpa e organizadaorganizar as pastas dos funcionários no arquivoconferir diariamente o cartão ponto e horários de cada funcionário garantir que os registros estejam conforme o horário contratado; conferir folhas de pagamento, valores, cargos, prêmio incentivo, faltas, horas extras, etcefetivar os registros junto a contabilidade, fazendo conferência da documentação e folhas de pagamentorealizar os admissionais, demissionais, periódicos e encaminhamentos junto a clínica do trabalho

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Administrar política de cargos, carreira e salários visando organizar a estrutura e orientar os colaboradores quanto às possibilidades profissionaisprestar atendimento e suporte aos colaboradores e gestores, fornecendo informações e orientações aos assuntos relacionados à administração de pessoal, procedimentos e normas internascontrolar a jornada de trabalho pelo sistema eletrônico, registrando atestados e tratando divergências identificadas, para garantir a veracidade das informações; administrar benefícios concedidos pela empresa (inclusões, alterações e exclusões), e assegurar a disponibilidade dos mesmos aos colaboradorescumprir com o código de conduta da empresarealizar processos de recrutamento e seleção, admissão, demissão, férias e folha de pagamento, interagindo com a contabilidade da empresa com as informações previdenciárias e trabalhistas previstas no e-socialefetuar a integração de novos colaboradores, preparando os documentos necessários para admissão e fornecendo orientações inerentes às políticas de recursos humanos e procedimentos internosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902486155conduzir processos de treinamento e de avaliação de desempenho de colaboradores, contribuindo para capacitação e feedback para melhor execução das funçõester zelo com a apresentação pessoal e uso do uniforme da empresaacompanhar a elaboração e ações do ppra/pcmso, incluindo cursos técnicos de obra obrigatóriosescritório admite assistente de recursos humanos em balneário camboriú para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 8h às 18h com 1h15 de intervaloexecutar outras atividades compatíveis com as exigências para o exercício da função

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Cobrar dos colaboradores uma aparência organizada, conforme regimento internotrabalhar os resultados, estimulando os colaboradores a focarem nas vendas, contagiando toda a equipe positivamentechecar estoque e outros espaços que precisam estar em perfeito funcionamentoutilizar diariamente o sistema de gestão de informação (bluesoft)combater a ruptura e trabalhar o padrão de layout na exposição das gôndolasmanter uma agenda de atividades e cumpri-lareunir a equipe para explanar as metas e atividades durante o dia (abertura e fechamento) de forma sintética, clara e objetivaanalisar os dados, transformando-os em informação, tendo maior condição de direcionar o trabalho da equipegrupo nacional do segmento atacadista e varejista admite gerente de loja em são paulo para atuar em tempo integral, comercialgarantir o cumprimento das leis e normas vigentes quanto à segurança alimentar, do trabalho e dos clientesatendimento ao cliente, visando atender todas suas necessidades de compra e comunicando o comercial quanto a ruptura e necessidade de ampliação do mixatender a fiscalização e destinar notificações e autuações provenientes para as áreas competentes (jurídico, financeiro, gerência regional, administrativo)coordenar inventários, responsável pela análise e pelos resultados apresentadoscoordenar a organização, limpeza, abastecimento, data de validade e precificação na lojagarantir a integridade do patrimônio da empresavalidar as “os” (ordem de serviço) para aquisição de todos os materiais e suprimentos de uso internoempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902021140gestão (administração) e formação de pessoascontrolar e administrar as despesas e formar as pessoasgerenciar, coordenar, administrar e garantir a execução das diretrizes e estratégias na unidade sob sua responsabilidade, orientando sua equipe, com foco no trabalho, visando promover as vendas e atingir as metas comerciais e de quebras, com o objetivo de encantar o clienteestamos apoiando grupo nacional de grande porte do segmento atacadista e varejista em sua busca por (03) três: gerentes de loja validar as “os” (ordem de serviço) para aquisição de todos os materiais e suprimentos de uso interno

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa no ramo de conservação e limpeza admite encarregado de serviços gerais em itabira para atuar em tempo integral, 07:00 as 17:00 segunda a quinta 01:00h de almoço 07:00 as 17:00h 2h de almoço vistoria diária para a fiscalização das atividades, supervisionar a distribuição de materiais e produtos de limpeza observando rótulos de identificação dos galões, realizar pequenos e manutenção prediais, elétricos e em equipamentos, orientar colaboradores na execução das tarefas, avaliando o desempenho, observar a frequência dos colabores, alterando a distribuição de tarefas e ou remanejar colaboradores, se necessário, mante-se atualizado e atualizar os colaboradores sobre técnicas e uso de equipamentos e produtosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902050668zelar pelo uso correto, manutenção, limpeza e guardar os equipamentos e materiais, desenvolver, atividades delegadas pela chefia imediata, observar e fazer cumprir o uso correto dos epis pelos colaboradores, manter atualizados e aplicados os instrumentos normativos do setor, manter rigoroso controle do material de consumo

    Itabira (Minas Gerais)

  • Orientar colaboradores na execução das tarefas, avaliando o desempenho, observar a frequência dos colabores, alterando a distribuição de tarefas e ou remanejar colaboradores, se necessário, mante-se atualizado e atualizar os colaboradores sobre técnicas e uso de equipamentos e produtos, zelar pelo uso correto, manutenção, limpeza e guardar os equipamentos e materiais, desenvolver, atividades delegadas pela chefia imediata, observar e fazer cumprir o uso correto dos epis pelos colaboradores, manter atualizados e aplicados os instrumentos normativos do setor, manter rigoroso controle do material de consumoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902167704construtora admite encarregado de serviços gerais em fortaleza (dionísio torres) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar a distribuição de materiais e produtos de limpeza observando rótulos de identificação dos galões, realizar pequenos e manutenção prediais, elétricos e em equipamentos

    Fortaleza (Ceará)

  • Realizar pequenos e manutenção prediais, elétricos e em equipamentos, orientar colaboradores na execução das tarefas, avaliando o desempenho, observar a frequência dos colabores, alterando a distribuição de tarefas e ou remanejar colaboradores, se necessário, mante-se atualizado e atualizar os colaboradores sobre técnicas e uso de equipamentos e produtos, zelar pelo uso correto, manutenção, limpeza e guardar os equipamentos e materiais, desenvolver, atividades delegadas pela chefia imediataempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902230001observar e fazer cumprir o uso correto dos epis pelos colaboradores, manter atualizados e aplicados os instrumentos normativos do setor, manter rigoroso controle do material de consumoempresa no ramo de alimentos admite oficial de serviços em santo andré para atuar em tempo integral, das 09:00h às 17:00h turno: 6x1vistoria diária para a fiscalização das atividades, supervisionar a distribuição de materiais e produtos de limpeza observando rótulos de identificação dos galões

    Santo André-SP (São Paulo)

  • Orientar colaboradores na execução das tarefas, avaliando o desempenhoobservar e fazer cumprir o uso correto dos epis pelos colaboradoresmanter-se atualizado e atualizar os colaboradores sobre técnicas e uso de equipamentos e produtosempresa de limpeza e conservação admite líder de limpeza em porto alegre (centro histórico) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902245448observar a frequência dos colabores, alterando a distribuição de tarefas e/ou remanejar colaboradores, se necessáriodesenvolver atividades delegadas pela chefia imediatamanter rigoroso controle do material de consumozelar pelo uso correto, manutenção, limpeza e guardar os equipamentos e materiaissupervisionar a distribuição de materiais e produtos de limpeza observando rótulos de identificação dos galõesmanter atualizados e aplicados os instrumentos normativos do setorvistoria diária para a fiscalização das atividadesrealizar pequenos e manutenção prediais, elétricos e em equipamentos

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Reserva de hospedagens dos colaboradoresacompanhamento do agendamento da integração dos colaboradorescontrole de colaboradores nas obras em andamentoprovidenciar a alimentação para os colaboradores hospedados em hotéis e outrosorganizar com o planejamento a alocação, realocação e demissão de colaboradoresrealizar a compra de passagens para o deslocamento de colaboradores (ida, volta e folgas)atender as necessidades da logística dos colaboradores que estão sendo alocados, realocados ou demitidosseparação, conferência e envio de documentações da empresa e dos colaboradores via e-mail ou portal do clienteassistência com as 0empresa de automação empresarial admite técnico de planejamento em sertãozinho (jardim florenza) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902327041s (ordens de serviço)

    Sertãozinho-PB (Paraíba)

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