Pacote office excel fundamental excel avancado word powerpoint
Lista pacote office excel fundamental excel avancado word powerpoint
-
Conhecimento no pacote office (word e excel)✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: bolsa de estudos / vale transporte / local: bauru, sp - códempresa admite estagiário na área de ti para atuar em bauru em meio-período✔ sem experiência para exercer as funçõesperíodo: meio-período 6 horas diáriasoferta: ✔ contrato: estágiocandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: atuar com desenvolvimento web, desenvolvimento web, php, javascript, html e cssrequisitos: ✔ ensino superior em andamento
Bauru (São Paulo)
-
Conhecimento no pacote office: excel, word, power pointempresa admite estagiário na área de rh para atuar em bauru em meio-períodoperíodo: meio-período horário a combinar requisitos: ✔ ensino superior em andamento✔ sem experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: bauru, sp - códatribuições: irá auxiliar na abertura de requisição de vagas, auxiliar na formatação de currículos, auxiliar na primeira abordagem ao candidato e demais atividades relacionadas à áreaoferta: ✔ contrato: estágiocandidate-se gratuitamente no jobboldisponibilidade de horário
Bauru (São Paulo)
-
Possuir domínio no pacote office, principalmente word, excel nível intermediário e outlookatribuições: realizar atendimento a clientes, auxiliando em dúvidas, solucionar problemas, atendimento por telefone, e-mail ou através de chamado✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códexperiencia na área de atendimento ao cliente por telefone, e-mail ou chamado, auxiliar em dúvidas e resolver problemasperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): enviar pretensão salarialoferta: ✔ contrato: efetivoempresa admite assistente administrativo para atuar em campinas em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completo
Campinas (São Paulo)
-
Desejável ter conhecimento em pacote office (word e excel)residir no gama ou santa mariaatribuições: será responsável em executar atividades relacionadas a faturamento médico e odontológico da clínica, como:receber e protocolar guias médicas,odontológicas, avaliação e revisão das guias, emissão e envio de arquivo eletrônico (xml, conferência de cobranças e acompanhamento de pendênciaster o curso de faturista e experiência no cargoperíodo: tempo integral comercialempresa admite auxiliar de faturista para atuar em brasília em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: brasília, df - códoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolefetuar emissão de nf, emitir recurso de glosa, revisão e atualização constante dos dados dos convênios no sistema (konsist)de gestão da clínicarequisitos: ✔ ensino médio completo
Brasilia (Distrito Federal)
-
Conhecimento em pacote office, excel, word e outlook✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: paulínia, sp - códatribuições: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente, suporte a vendedores✔ sem experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral segunda á sábadoempresa de esquadrias de alumínio mav do brasil admite assistente comercial para atuar em paulínia em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completo
Paulínia (São Paulo)
-
Conhecimento em pacote office excel e wordauto center autocar equipamentos admite vendedor para atuar em atibaia em tempo integralboa comunicação verbal e escritaperíodo: tempo integral segunda a quinta, das 07:30 às 17:30 sexta das 07:30 às 16:30✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: atibaia, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ 1 ano para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: irá atuar na rotina de vendas interna por telefone e e-mail, captação de novos clientes e nas demais atividades da funçãorequisitos: ✔ ensino médio completo
Atibaia (São Paulo)
-
pacote office em nível intermediário excel, wordadministrar os benefícios e acompanhar fluxo de ponto eletrônico✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: vitória de santo antão, pe - códempresa admite assistente de departamento pessoal para atuar em vitória de santo antão em tempo integralperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: prestar suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento, férias e recolhimento de contribuiçõesoferta: ✔ contrato: efetivorealizar manutenção do cadastro dos colaboradores
Vitória de Santo Antão (Pernambuco)
-
pacote office em nível intermediário excel, wordempresa admite assistente de departamento pessoal para atuar em goiânia em tempo integralrequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercialrealizar cadastro de funcionários, cálculo de rescisão, calculo e controle de férias, conhecimento em controle de ponto, básico em legislação trabalhista e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: realizar lançamentos e cálculos de folha de pagamento, envio das declarações mensais, sefip, gps, darf, grrfexperiência com processos de admissões e demissões, e-social, controle de folha de pagamento, ponto eletrônico, orientar e executar tarefas referentes a toda rotina oferta: ✔ contrato: efetivo500,00 ✔ benefícios: a combinar / local: goiânia, go - cód✔ salário(r$): 1
Goiânia (Goiás)
-
Noções básicas de informática, pacote office, excel, wordsuporte no processo seletivo para vagas pcd`s, realizando divulgação das vagas, contato com fornecedores, captação, triagem de currículos e agendamento das entrevistasatribuições: atendimento aos colaboradores, no esclarecimento de dúvidas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: goianápolis, go - códresponsável pela comunicação, cotação e compra de brindes para datas comemorativas, suporte nos eventos da árearequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercialempresa admite assistente de rh para atuar em goianápolis em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivosuporte a toda área de administração de pessoal e benefícios controle de ponto, cadastro e solicitações de benefícios, imputs no sistema, solicitação de acessos e crachá, declarações e demais atividades
Goianápolis (Goiás)
-
pacote office (excel, word, power point)empresa admite recepcionista para atuar em florianópolis em tempo integralorganizar e garantir o pleno funcionamento do plantão de vendas, bem como, controlar as rotinas operacionais, como por exemplo, abertura, controle de horário dos corretores, etcexperiência no atendimento de clientes, de preferência com vendas de imóveis (clientes premium, alto padrão)perfil boa apresentação pessoal, comunicação, organização, dinamismo e facilidade de relacionamento interpessoalter atuado em imobiliária ou construtora será um diferencial✔ salário(r$): 1residir nas proximidades do local (bairros desejáveis: norte da ilha, itacorubi, trindade) oferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral 08h30 às 17h30 (segunda a sexta-feira) – sábado das 08h30 às 12h30 requisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbol457,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: florianópolis, sc - códgarantir o abastecimento do plantão com materiais de vendas, expediente e outrosatribuições: recepcionar e atender clientes e visitantes, elaborando relatórios dos atendimentosinformar a gerência quanto a qualquer ocorrência no plantão e outras atividades afins
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Embora o excel seja uma ferramenta simples, há uma série de recursos avançados que a maioria das pessoas desconheceaprenda exceel aula de excel básico ao avançado para qualquer idade aulas de excel voltado para: criação de planilhas, gráficos, procv, fórmulas simples e complexas, funções, gráfico e tabelas dinâmicas, proteção de planilha, filtros, configuração de validação de dados, macros, etcpreço a combinar (15) whatsapp quando ligar, mencione que me achou no classiaquipodemos preparar as aulas de acordo com sua necessidadecontato no whatsapp do contatoeste é o grande erro que muitos candidatos cometem ao fazer uma entrevista de emprego: julgar ter um conhecimento avançado do software, quando, na verdade, não fazem a mínima ideia de como criar suas próprias planilhas, filtrar dados, usar tabelas dinâmicas, criar macros, etcas aulas são realizadas na casa do aluno
-
Tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente, pacote office (word e excel) e serviços administrativosassistência técnica admite assistente administrativo em jundiaí para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1926676
Jundiaí (São Paulo)
-
Formatação, windows, linux, pacote office completo (word, excel, power point), antivírus profissional, programas necessários para funcionamento do computador e de acordo com a necessidade do clienteprofissionais graduados em ciência da computaçãomelhor preço do mercado, - serviço garantido profissional especializado seu computador nas mãos de especialistaselimine vírus e acabe com a lentidão(por apenas cinquenta reais) ---- telefone: (entregamos em 24 horasformatação de computadores, notebooks, netbooks, ultrabooks, etc
-
Requisitos: ter disponibilidade de horários (durante a semana e aos finais de semana) ensino médio completo domínio do pacote office (excel, outlook, word) e ter agilidade em trabalho com computador boa comunicação verbal e escrita iniciativa, comprometimento, ser muito dinâmico e bom relacionamento em equipe descrição das atividades: auxiliar em todo o processo operacional e sistêmico, como: - realizar coletas e entregas - efetuar carga / descarga do veículo - auxiliar na pesagem e colar as etiquetas de identificação nas mercadorias - realizar emissões de conhecimento de frete (cte), liberação e transferência de cargas - dar suporte de atendimento ao cliente horário: se faz necessário ter disponibilidade de horários para operações de logística especial, alterando com frequência o horário de trabalho, bem como trabalhos aos finais de semanabenefícios: vale refeição ou vale alimentação plano de saúde plano odontológico participação nos lucros e resultados (plr) seguro de vida
-
Conhecimento e interatividade para trabalhar com o pacote office, com mais ênfase em word, excel e outlookanalise e interpretação de desenho técnico mecânicodesenvoltura para comunicação com o cliente via escrita e verbaldisponibilidade para trabalhar em tempo integral de segunda-feira a sexta-feira nos horários de 7:30 a e abeneficios: vale-alimentação unimed vale transporte currículos parasenso de responsabilidade e comprometimentosenso de organização e trabalho em equipeatuar na área comercial focado no atendimento de vendas de peças de reposição para os equipamentos fornecidos pela empresaagilidade e facilidade de assimilação, interpretação e raciocínio logicohabilidade de negociaçãoatendimento direto ao cliente via fone, e-mail dentre outros canais de comunicação na sede da empresa
-
Requisitos: - superior completo ou cursando; - experiência na área de compras; - conhecimento em pacote office (word e excel); - habilidade com cálculos; - boa comunicação e habilidades com negociações; - disponibilidade para atuar de segunda a sábado - horário comercial
-
Requisitos: - superior completo ou cursando; - experiência na área de compras; - conhecimento em pacote office (word e excel); - habilidade com cálculos; - boa comunicação e habilidades com negociações; - disponibilidade para atuar de segunda a sábado - horário comercialcontato: selecao@brasao
Chapecó (Santa Catarina)
-
Requisitos: experiência na área administrativa e em atendimento ao público; conhecimento em informática principalmente com pacote office (windows, word, excel, power point), internet, e-maila aabb chapecó abre vaga de emprego para setor administrativo do clubeformação: ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a administração)horário segunda-feira a sexta-feira: hs às hs / às sábados: hs às hs benefícios: vale transporte, vale alimentação e plano odontológico salário: a combinar interessados devem encaminhar currículo na empresa, rua: índio conda 230-e - centro ou encaminhar através do e-mailprincipais atividades: realizar atendimento via telefone e whatsapp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, orçamentos de compras, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes
-
Requisitos: -boa comunicação verbal e escrita; -organização; -formação em nível médio, técnico ou superior (podendo ser nas seguintes áreas: secretariado; administração; técnico de enfermagem ou processos gerenciais) -indispensável domínio do pacote office (principalmente word, excel e internet) -vaga tanto para perfil feminino quanto para masculinosalário a combinar de acordo com experiência e conhecimento; interessados enviar currículos paraestamos contratando: secretária/o para consultório médico será responsável por recepcionar e atender os clientes, atender o telefone, retornar mensagens, agendar consultas e cirurgias, realizar cadastros, preencher planilhas e informações no sistema, organização e exportação de exames
-
Conhecimentos desejáveis: - conhecimento de informática (windows) - conhecimentos pacote office (word e excel)principais responsabilidades: - atendimento a clientes - organização e separação de documentos, notas fiscais de entradas, saídas e serviços, apuração de icms, apuração de iss - lançamento de notas fiscais de entradas, saídas e serviços em sistemas próprios - arquivamento de documentos - emissão de guias para recolhimento de impostos - entrega de obrigações acessórias municipais, estaduais e federais
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais realizar os lançamentos da movimentação das entradas e saídas controlar os estoques distribuir produtos e materiais a serem expedidos demais rotinas pertinentes ao setor requisitos: ensino médio completo experiência comprovada acima de 4 anos conhecimentos e habilidades: conhecimento do pacote office: excel, word, outlook experiência com processos de organização e controle de almoxarifado desejável conhecimento em metrologia desejável conhecimento em chaparia inox, aço carbono e peças comunicação clara facilidade de relacionamento interpessoal organização dinamismo iniciativa agilidade horário de trabalho: segunda à sextaenvie seu curriculo para o e-mail ou entre em contato pelo telefone 49
-
Estamos com uma oportunidade para você vaga de auxiliar administrativo - auxiliar financeiro - atendimento telefônico; - controles em geral - controle das mídias sociais requisitos: interesse em atuar no atendimento ao público pelo telefone ser comunicativa e pró-ativa; vivência área administrativa conhecimento em pacote office (word e excel) ensino médiointeressados enviar currículo no email rhdonaaugusta@gmail
Chapecó (Santa Catarina)
-
Conhecimento no pacote office, excel / word nível intermediáriopreparar folha de pagamento (terceirizada), ponto, férias, 13o salário, coordenar benefícios, documentação de obra, rh em geral (r&s, salários, treinamento)domínio em cálculos de fechamento folha de pagamento, cálculos rescisórios, férias, horas extras e médias sobre pagamentosexperiência em construtora ou incorporadoragraduação em administração de recursos humano, gestão de recursos humanos ou psicologiajunto a contabilidade (externa), relacionamento com sindicato, órgãos pertinentes da área, alinhamento com jurídico (ações trabalhistas), atendimento aos colaboradores das áreas administrativa e operacionaisgestão de benefícios, recrutamento e seleção, conferência dos cálculos de folha de pagamento, rescisões e fériasempresa de recrutamento e seleção admite analista departamento pessoal e rh em são paulo (vila olímpia) para atuar em tempo integral, comercial responsável pelas demandas de dpempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902462693
São Paulo (São Paulo)
-
Requisitos: ensino superior em andamento conhecimento pacote office excel avançadoexcelente digitação e práticas de informáticaexcelente redaçãobenefícios: assistência médica| assistência odontológica| vale alimentação envie seu currículo direto ao recrutadorempresa no ramo de prestador de serviços admite auxiliar administrativo para tempo integral em florianópolisjornada: tempo integral segunda a sexta das 08:15 às 18:00dinâmica e disposta a assumir responsabilidadesatividades: irá auxiliar nas rotinas financeiras, contas a pagar, conciliação e sistema bancário, relatórios financeiros, entre outroslivre de qualquer custo
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Software: pacote office, excel intermediário (no mínimo), autocad avançado e project é desejávelatividades: atuar com desenvolvimento ou compatibilização de projetos técnicos, gestão da equipe e gerenciamento em obrasrequisitos: ensino superior completo superior em engenharia civiljornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorexperiência em obras pode ser muito positiva, como no varejopossuir no creater trabalhado com desenvolvimento ou compatibilização de projetos técnicosempresa admite engenheiro civil para tempo integral em são paulolivre de qualquer custo
São Paulo (São Paulo)
-
Requisitos: ensino médio completo ter conhecimento do pacote office (excel – avançado será um diferencialempresa admite auxiliar de escritório para tempo integral em baurulivre de qualquer custojornada: tempo integral de segunda à sexta-feiraatividades: realizar atividades administrativas, atendimento clientes, reportar informações através de planilhas, relatórios, controle e acompanhamento dos funcionários em trabalho externo e controle estoquebenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
Bauru (São Paulo)
-
pacote office (excel) avançadorequisitos: ensino superior em andamento formação em administração, ciências contábeis ou economiajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: atuar com atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos, preenchimento de formulário internofunção: técnico em automação industrial formação: técnico em mecânica (cursando 3° módulo)desejável: inglês intermediárioempresa admite estagiário na área administrativa para tempo integral em manauslivre de qualquer custo
Manaus (Amazonas)
-
Requisitos: ensino médio completo ter conhecimento do pacote office excel avançadocontrole e acompanhamento dos funcionários em trabalho externo, controle de estoquejornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoserá um diferencial experiência com promotor de vendas, trade marketingnecessário ter noções em rotinas administrativasempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em bauruatividades: realizar atividades administrativasatendimento a clientes, reportar informações através de planilhas, relatórios
Bauru (São Paulo)
-
Experiência com pacote office, excel avançado será um diferencialconhecimento das rotinas de empresas do lucro presumido e lucro realescritório de contabilidade admite auxiliar departamento fiscal para tempo integral em rio das ostrasentregar as obrigações acessórias mensais e anuais das empresas de lucro presumido, lucro real e simples nacionalrequisitos: técnico completo técnico ou superior em contabilidade, ou áreas afinsemissão de notas fiscais, controle de certidõesjornada: tempo integral segunda-feira a sexta-feira das 08:00 as 17:00 benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorexperiência em escritório de contabilidadedomínio das obrigações acessóriasatividades: atuar nas rotinas fiscais como, calculo e geração de impostospessoas com pro-atividade que vistam a camisa da empresa pessoas com capacidade de trabalhar em equipe e que busquem um ambiente de trabalho agradávellivre de qualquer custo
Rio das Ostras (Rio de Janeiro)
-
Domínio do pacote office (excel avançado)fácil acesso a duque de caxiasatividades: tarefas pertinentes a rotina de auxiliar de armazémjornada: tempo integral benefícios: assistência médica| assistência odontológica| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar de armazém para tempo integral em duque de caxiasrequisitos: ensino médio completo habilitação b (não obrigatório)livre de qualquer custo
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)