Pensar cliente

Lista pensar cliente

  • O entendimento do funcionamento dessas duas formas de pensar pode ajudar em nossas decisões pessoais e profissionais900000 número de páginas: 0 acabamento: 0 título original: thinking, fast and slow tradutor: leite, cã¡ssio de arantes número da edição: 0características autor: kahneman,daniel peso: 0000000 profundidade: 2produto novo o vencedor do nobel de economia daniel kahneman nos mostra as formas que controlam a nossa mente em rápido e devagar, as duas formas de pensar: o pensamento rápido, intuitivo e emocional e o devagar, lógico e ponderado000000 largura: 16daniel nos mostra a capacidade do pensamento rápido, sua influência persuasiva em nossas decisões e até onde podemos ou não confiar nele9788539003839 altura: 23

    Brasil

  • Em meio a uma sociedade e igrejas saturadas pelo emocionalismo e pela autoajuda, crer é também pensar mostra, àao mesmo tempo, ninguém quer um cristianismo intelectual e frioao contrário do que se pode pensar, a fé não desconhece as razões do coração

    Brasil

  • Desenvolver as liderançasquando ligar, mencione que me achou no classiaquiorganização aberta a mudanças, adaptável e anti-frágilresultados: organização ágil com foco nos clientesatuamos na gestão organizacional: melhorar a administração da organização(re) definir as estratégias com visão de futurocultura dirigida a resultados através de trabalhos em equipes e atingimento de metasvalorização dos profissionaisrevisar e propor processos ágeis com empoderamento e inovaçãoalinhamento da estratégia com a execução

  • Matéria: ciências (química e física) série: 8°ano coleção: novo pensar autores: demétrio gowdak, eduardo martins editora: ftd

    São Paulo (São Paulo)

    $ 55

  • Matéria: ciências (química e física) edição: novo pensar editora: ftd série: 9°ano autores: demétrio gowdak, eduardo martins

    São Paulo (São Paulo)

    $ 55

  • Matemática pensar e descobrir, giovanni e giovanni jr, editora ftd

  • Livro em ótimo estado, novo, ciências novo pensar descrição ano edição etcnas fotos chamar whatsapp

    $ 60

  • Excelente para empreendedores, quem trabalha com marketing multinível ou para quem quer pensar grande!!!livro usado, porém em ótimo estado

    Curitiba (Paraná)

    $ 10

  • Livro didático:ciências novo pensar - 9° ano - biologia, física e quimica - martins,eduardo - ftd

    Paço do Lumiar (Maranhão)

    $ 90

  • Livro base para a teoria da geografialivro "pensar e ser em geografia", do geógrafo brasileiro ruy moreira, publicado pela editora contextolido apenas uma vez, em perfeito estado

    Salvador (Bahía)

    $ 35

  • Livro de design gráfico título: pensar com títulos guia para designers, escritores, editores e estudantes autora: ellen lupton editora: cosacnaify super bem conservado e sem amassados

    Camboriú (Santa Catarina)

    $ 170

  • Livro de ciências novo pensar (química e física) - edição renovada - semi novo - 9

    Pacajus (Ceará)

    $ 30

  • Os textos são baseados nas falas diárias do autor na rádio cbn e trazem o olhar da filosofia sobre temas do quotidianobox com os 4 livros, cada livro aproximadamente possuí 130 páginasfilosofia, religião, ciência, educação, família, carreira, convivência, ética, fé, sabedoria, conhecimento, formação, vivência familiar, vivência profissional, vivência intelectual, vivência moral são temas bastante relevantes para o ser humano na busca pela construção de um indivíduo

    São Martinho-SC (Santa Catarina)

    $ 40

  • Livro didatico ciências editora fdt novo pensar 6 (6o ano), nunca usado (embalagem original)

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

    $ 65

  • Livro coleção pensamentos do líder- o poder de pensar grande _ john c

    Coxim (Mato Grosso do Sul)

    $ 14

  • Livro vamos pensar um pouco do autor mário sérgio cortella em perfeito estado sem nenhuma rasura ou dobra

    São Paulo (São Paulo)

    $ 35

  • Livro a mágica de pensar grande de david j schwartz editora record

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 15

  • Livro pensar é transgredir da autora lya luft em ótimo estado

    Santos (São Paulo)

    $ 15

  • Perdas e ganhos - pensar é transgredir - lya luft - kit 2 livros

    São Paulo (São Paulo)

    $ 20

  • Ciências - novo pensar - 9º ano - química e física, autor gowdak,demetrio; martins,eduardo

    São Paulo (São Paulo)

    $ 80

  • Livro usado pensar com tipos autora: ellen lupton em perfeito estado, sem riscos ou marcas

    São Paulo (São Paulo)

    $ 60

  • Livro usado pensar com tipos autora: ellen lupton em perfeito estado, sem nenhum riscos ou marcasa dona é virginiana ;)

    São Paulo (São Paulo)

    $ 75

  • Livro sem rasuras ou anotações, ótimo estado

    Jundiaí (São Paulo)

    $ 50

  • Filosofia investigando o pensar 6 ano , 3 ed , 2011, manual do professor , com respostas , bom estado sem rasgos ou marcas , de acordo com nova ortografia

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 20

  • A rotina do sucesso do cliente é muito dinâmicao caminho para esse sucesso é a condução eficiente da jornada do nosso clienteestamos em busca de um profissional criativo, otimista, organizado, empático, resiliente, capaz de lidar com objeções, analítico e acima de tudo que seja apaixonado pelo atendimento ao clientetodos os pontos de contato com o cliente são feitos de forma remota, por isso é importante ser organizado e fazer uma excelente gestão do tempo e excelente comunicaçãosua responsabilidade é analisar as etapas da jornada do cliente, identificando quais são os seus objetivos e expectativas, entendendo a maturação da usabilidade do serviço e garantir que o cliente saiba o que ele deve fazer, porque deve fazer, como ele deve fazer e principalmente, o que ele ganha fazendo tudo issofunção • gerenciamento e configuração do processo de onboarding do cliente; • atendimento remoto com reuniões e treinamentos; • monitoramento da operação do cliente; • contornar objeções utilizando melhores técnicas do mercado; • controlar a implantação para que ela ocorra dentro dos prazos estabelecidos com qualidade e engajamento; • realizar o setup do cliente no sistema com informações oferecidas pelo cliente; • realizar novas vendas de produtos auxiliares através de gatilhos mentais e insights e novas oportunidadesvenha fazer parte do nosso time! envie currículo parahabilidades • ter afinidade com tecnologia, preferencialmente telecomunicações; • ótima comunicação interpessoal, via telefone e escrita; • gerenciar bem a agenda e o tempo; • organização e priorização para lidar com alto volume de atividades; • experiência em contornar objeções; • ser executor e proativo; • resiliência e inteligência emocional; • ter disposição a imergir na cultura da empresaremuneração r$ + remuneração variável benefícios vale alimentação vale transporte plano de saúde - após primeiro ano plano odontológico - após 6 meses day off - aniversário o grupo viacel é uma empresa tecnológica de telecom, que faz parte do grupo viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado b2bdiferenciais ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas

  • Suporte ao cliente (instagram, facebook, whatsapp e e-mail)trabalhar com a equipe de sucesso do cliente para fornecer um excelente nível de serviço ao clientegarantir a satisfação do cliente por meio do acompanhamento ponta a ponta das solicitações efetuando contatos com áreas afins quando necessário para garantir a solicitação do clienteempresa admite assistente de atendimento ao cliente em rio de janeiro para atuar em tempo integral, segunda a sexta no horário comercialserá responsável por garantir uma experiência incrível de atendimento ao cliente, através de nossos canais de contato, gerando soluções rápidas e assertivas às necessidades de nossos clientes proporcionando processo de engajamento ponta a ponta, impactando fortemente na satisfação do cliente e no crescimento da receitagarantir a resolução oportuna dos contatos de clientes recebidos por meio de nossos canais de contatoidentificar oportunidades de vendas cruzadas em potencial e encaminhá-las ao membro apropriado da equipe de vendaspropor ideias de procedimentos e processos para promover a melhoria do atendimento e satisfação do cliente, bem como melhorias gerais no departamentomanter registros de interação e transações do cliente, documentando detalhes de atendimento, bem como ações realizadas em nossas ferramentasempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902039735responsável por auxiliar nossos clientes em todas as solicitações relacionadas a um serviço, consultas de produtos, questões e oportunidades

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Atendimento ao clientesanar dúvida do clienteinserção de créditos na área do clienteenvio de relatórios e saldos para o clientefechar vendas de acordo com as necessidades do clientemontagem de estratégia de ligação e sms com o clienteempresa admite agente de atendimento ao cliente em campinas para atuar em tempo integral, escala 6x1, 08:00 as 16:20 ou 13:40 a 22:00 (a definir)coleta de materiais (áudios e listas) e repassa ao setor de execuçãocoleta de dados de lançamentosapresentação de serviçosagendamento de reuniões para vendasreativação de clientes internoscaptação de novos clientesempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902230899gerenciamento de crmfechamentos e conferência

    Campinas (São Paulo)

  • Realizar contato e atendimento a cliente sempre que for necessárioanalisar entregas ligadas a satisfação do cliente com atendimento, nível de sla, tempo médio de resposta e outrostrazer novas práticas para o dia a dia, de forma que o cliente perceba nossa entrega sempre com maior qualidadeempresa do setor educacional admite coordenador de atendimento ao cliente em fortaleza para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 8h às 18hauxiliar em ações da área ligada a mapeamento ou atualização de jornada do cliente, atualização de dados e satisfação do cliente com ações de implantação/onboarding e trabalho de engajamentomonitora indicadores do nível de serviço e desenvolve soluções nos processos e procedimentos de relacionamentoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / estacionamento / notebook / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vaga códdefinir e acompanhar escala de trabalho do time diante de grandes eventos e/ou treinamento do grupotrabalhar gestão de pessoas de forma a lidar com diferentes perfis

    Fortaleza (Ceará)

  • Garantir o sucesso do cliente na utilização estratégica do serviçoirá monitorar as datas e intermediar as entregas com o clienterealizar follow-ups periódicos e metrificar progresso do cliente em sua jornadaserá ponto focal na tratativa de problemas e ocorrências de entregas e relacionamento com clienteempresa admite analista de relacionamento ao cliente em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialconduzir processo de melhoria contínua nas interações de áreas visando o melhor relacionamento da empresa com o clienteativação dos novos clientes através de onboarding e treinamentosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902080128responsável por comunicados e informativos institucionais com os clientes da basecoletar feedbacks sobre serviço fazendo a ponte entre as áreas envolvidas da empresaacompanhar os principais kpis das contasfará o double-check de qualidade antes de enviar materiais para os clientesserá responsável pelo envio das demandas solicitadas dos clientes para os analistas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Definição de indicadores de sucesso do clientereceber feedbacks de clientes e sugestões de uso, interagindo de forma proativa para melhoria dos resultados do cliente na nossa soluçãoconsultoria de recursos humanos admite analista de sucesso do cliente em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:30 ás 18:00fazer relacionamento da carteira garantindo a “saúde” do cliente ao longo de toda sua jornada, mantendo-o ativo e realizando suas renovações; ser especialista nos segmentos de atuação de sua carteira e estar a par do que acontece nestes mercados para ter discussões de negócio com clientes; entender os produtos e novas soluções da eox de maneira a identificar oportunidades e análises relevantes aos clientes; interagir e influenciar as demais áreas da empresa (principalmente produto) para que a voz do cliente seja considerada no desenvolvimento de novas soluções; adequar materiais e aplicar treinamentos básicos e personalizados às dores de negócio do clienteanálise de gatilhos, definição e execução de planos de açãoacompanhar resultados dos clientes, buscando formas de aperfeiçoá-los através da nossa soluçãoanalisar health score mensalmente e aplicar plano de ação; identificar riscos de churn e executar plano de ação; estudo para prevenção de churn; estudos de churnempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902162151realizar comunicação junto às áreas de desenvolvimento, suporte, comercial, marketing e produtoqbr - quarter business reviewsuccess planning

    Curitiba (Paraná)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas pensar cliente