Performance dos colaboradores

Lista performance dos colaboradores

  • Confeccionar e distribuir os crachás dos colaboradoresmanter o controle rigoroso e organização dos documentos dos colaboradorescontrole rigoroso dos pagamentos dos colaboradores que possuem conselho de classeoferecer tratamento humanizado, cordial e acolhedor a todos os clientes, terceiros, médicos e colaboradores da clínicaatender as solicitações dos colaboradores no que se refere às informações sobre a folha de pagamento e outros assuntos relacionados com o vínculo empregatíciocadastros e atualizações junto ao cnes; e demais responsabilidades da areaclinica médica admite analista de gestão de pessoas júnior em curitiba (alto da xv) para atuar em tempo integral, segunda à quinta-feira das 08:00 as 18:00 as sexta das 08:00 as 17:00atualizar e divulgar a lista de aniversariantes do mês e por tempo de casacontrolar o programa de benefício (saúde/odontológico), coletando dados e preparando o processo de inclusão e exclusão, distribuir os cartões e informar os usuários sobre o funcionamento delessolicitar os benefícios de vale refeição/alimentação e vale transporte, bem como, emitir e enviar os boletos de pagamento ao financeirosolicitar cálculos dos pagamentos relativos a férias e rescisões de contrato de trabalho ao escritório contábil, bem como inserir informações no banco e envio das programações destas ao financeiroempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902430168lançar os atestados médicos no ponto e informar ao escritório contábil para lançamento em folhacadastrar e atualizar o registro dos colaboradores, bem como realizar as anotações na ctps e informar ao escritório contábil qualquer alteração cadastral

    Curitiba (Paraná)

  • Confeccionar e distribuir os crachás dos colaboradoresmanter o controle rigoroso e organização dos documentos dos colaboradorescontrole rigoroso dos pagamentos dos colaboradores que possuem conselho de classeoferecer tratamento humanizado, cordial e acolhedor a todos os clientes, terceiros, médicos e colaboradores da clínicaatender as solicitações dos colaboradores no que se refere às informações sobre a folha de pagamento e outros assuntos relacionados com o vínculo empregatícioescritório admite analista júnior de gestão de pessoas em curitiba (alto da xv) para atuar em tempo integral, segunda à quinta das 08h as 18h e sexta das 08h as 17hcadastros e atualizações junto ao cnes; e demais responsabilidades da areaatualizar e divulgar a lista de aniversariantes do mês e por tempo de casacontrolar o programa de benefício (saúde/odontológico), coletando dados e preparando o processo de inclusão e exclusão, distribuir os cartões e informar os usuários sobre o funcionamento delessolicitar os benefícios de vale refeição/alimentação e vale transporte, bem como, emitir e enviar os boletos de pagamento ao financeirosolicitar cálculos dos pagamentos relativos a férias e rescisões de contrato de trabalho ao escritório contábil, bem como inserir informações no banco e envio das programações destas ao financeirolançar os atestados médicos no ponto e informar ao escritório contábil para lançamento em folhaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902435260cadastrar e atualizar o registro dos colaboradores, bem como realizar as anotações na ctps e informar ao escritório contábil qualquer alteração cadastral

    Curitiba (Paraná)

  • Fazer a gestão da equipe sob sua responsabilidade, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradoreselaborar e gerir indicadores de performance operacionais, realizar estudos de logística de forma a melhorar o desempenho do armazém como um todo, além de buscar novas conhecimentos no mercado para atualização de processosgarantir a manutenção dos processos atuais com acompanhamento da evolução e adoção de ações corretivas, objetivando cumprir os requisitos acordados com o clienteempresa do segmento logístico admite supervisor de operações logísticas em caucaia para atuar em tempo integral, segunda a sábado das 14h00 às 22h30, escala 6x1, segunda a quarta das 14h00 às 02h00, escala 4x3 supervisionar as operações de logística da unidade de negócio, envolvendo as áreas de recebimento, armazenagem, expedição, separação e inventáriocoordenar o inventário físico, acionando providências visando garantir sua exatidãoassegurar que todas as atividades desenvolvidas no armazém estejam de acordo com as políticas do clienteprezar pelo relacionamento com o cliente, ser capaz de construir confiança e harmonia nas relaçõesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / celular / estacionamento / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2112003

    Caucaia (Ceará)

  • Organizar campanhas de endomarketing e acompanhar o clima organizacional, gerando indicadores e planos de ação para a satisfação dos colaboradores e manutenção da produtividade da empresazelar pelas diretrizes, políticas e normas da companhiapreparar e acompanhar estratégias e orçamento da área, promovendo ajustes sempre que necessáriorealizar a gestão dos indicadores de recursos humanos e providenciar relatórios para acompanhamento e tomada de decisõesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vaga cód:2140226consultoria de recursos humanos admite coordenador de recursos humanos em macaé (hortov) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, de 7:30 às 17:30 horas coordenar equipe e responsabilidades da área de rh, como recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, gestão de performance, benefícios, remuneração e administração de pessoallevantar necessidades, analisar e propor soluções para as demandas relativas à gestão de pessoas

    Macaé (Rio de Janeiro)

  • Organizar campanhas de endomarketing e acompanhar o clima organizacional, gerando indicadores e planos de ação para a satisfação dos colaboradores e manutenção da produtividade da empresapreparar e acompanhar estratégias e orçamento da área, promovendo ajustes sempre que necessáriocoordenar equipe e responsabilidades da área de rh, como recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, gestão de performance, benefícios, remuneração e administração de pessoalzelar pelas diretrizes, politicas e normas da companhiaempresa especializada na inspeção e reparo de torres eólicas admite coordenador de rh em recife (pina) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão dos indicadores de recursos humanos e providenciar relatórios para acompanhamento e tomada de decisõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902015087levantar necessidades, analisar e propor soluções para as demandas relativas à gestão de pessoas

    Recife (Pernambuco)

  • Controlar e distribuir epi para os colaboradorescontrole e distribuição de epi para os colaboradorescontrole de aso´s dos colaboradores da unidade gru, aeroporto, cragea e anapoliscontrolar e realizar termos de rádio dos colaboradores da unidade gru / cragea e anápoliscontrole e realização dos termos de rádio dos colaboradores da unidade gru / cragea e anapolisrecebimentos de boletoscontrole de asolançamento das diárias de motoristas e ajudantes organização dos atestados e declarações médicas dos funcionários da filial para repasse ao apontador lançar no sistema e enviar para o adpreceber, enviar, organizar e distribuir malotes da matriz e fechamento de malotes da unidade de gru para a matrizvale frete - abertura de ciot de todos os agregados da unidade e lançamento de folha de pagamento com impressão do rpaapoio ao adp com avisos e recibos de férias do mês para ciência do colaborador / programação de férias do ano seguintecontrole de entrega de episolicitação de valores para o caixa e solicitação de retirada no bancosolicitação de caixaempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902154478controle de benefícioscontrole de utilização de impressorassuporte a gestão de talentos no processo de separação, agendamentos e entrevistasprocesso on the job - preenchimento de formuláriosrealização de toda parte documental, solicitação de tag, ctf, entrega de uniformeconferência do material x nf, informações e programação de envio de todo material comprado pela matriz e com endereço de entrega a unidade gru para envio à matrizrealizar toda parte documental, solicitação de tag, ctf, entrega de uniforme; controle de entrega de epicontrole de termos de telefonialiberação de cópia de documentos pessoais de colaboradores, agregados e renovação de contrato de agregado para dar entrada na documentação de crachá do aeroportocontrole e envio para pagamentos dos boletos de despesas da unidade grusolicitações de carteirinhas extraviadas e apoio ao setor com planilhas de vt / refeiçõescontrolar numeração das impressoras do armazém e envio de tonnerapoio no agendamento de exames demissionais, envio de documentos para a matriz e homologação do desligamento junto com o colaboradorsuporte nos treinamentoscontrolar todo material de escritório e limpeza do armazémprogramação de fériasorganização de sala para treinamentos, coffe break e aviso aos convocadosempresa do setor de logística e transporte admite auxiliar de escritório em guarulhos para atuar em tempo integral, horário comercialprocesso de admissãosolicitação de documentos, apoio no agendamento de exames e envio de documentos para matrizrepresentação da empresa como preposto em audiências trabalhistasmalotes e correspondência - recebimento, envio, organização e distribuição de malotes da matriz e fechamento de malotes da unidade de gru para a matrizcontrole crachá aispencaminhamento e recebimento da asocontrole de todo material de escritório e limpeza do armazémcontrole de numeração das impressoras do armazém e envio de tonnercontrole de estoques de materiaiscontratação de agregados

    Guarulhos (São Paulo)

  • Melhorar performance dos profissionais credenciadosauxílio nas estratégias de prospecção e no período de adaptação (onboarding) com novos colaboradoresfacilitador nas informações em tempo real com indicadores operacionais, bem como atuação em tomadas de decisões assertivas e eficientesparticipação de reuniões presenciais em sede na região de pinheirossuporte aos drivers para otimizar a operaçãoempresa oferece contrato home office, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vaga cód:902171288marketplace de serviços admite analista de operações em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, 9h às 18hauxílio no desenho de processos para uma operação de média-alta capacidade, permitindo nossa capacidade de projetar durante os diferentes picos do dia e dos lugaresanálise de insights e oportunidades na operação em tempo real e on demandinvestigações constantes sobre incidentes que impactem a operação, visando rápida resolução e diminuindo impactos para a operação como um todo

    São Paulo (São Paulo)

  • Realizar gestão de documentos relacionados aos colaboradores pcd (pessoa com deficiência) para atendimento das normas específicasrealizar campanhas e informativos relacionados a área, afim de proporcionar a prevenção a saúde dos colaboradoresatuar na integração dos novos colaboradores para orientação dos processos da área a serem cumpridos, para atendimento das normas estabelecidasrealizar a gestão e acompanhamento dos processos de afastamentos dos colaboradores da empresa, para o cumprimento das normas e leisorganizar rotinas de processos, orientar tecnicamente os demais colaboradores do setor; confecção dos procedimentos internos da área de dso, admissional, periódico, retorno ao trabalho, demissionalindústria admite enfermeiro do trabalho em quatro barras para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 as 17:18hparticipar das escalas de plantão do ambulatório, para atendimentos a atividades críticas; elaborar relatórios referente à saúde ocupacional por meio dos registros e estatísticas em saúdecontrolar e acompanhar o processo de check up dos executivos, tomando ações necessárias para prosseguimento dos processosrealizar treinamentos específicos da área para equipe e demais clientes a fim de desenvolver, com objetivo de cumprir normas e procedimentos estabelecidos da áreaempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / refeição no local / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902219390controlar os medicamentos disponíveis no dso e fornecimento dos mesmos

    Quatro Barras (Paraná)

  • Realizar treinamentos e ações voltadas para o desenvolvimento dos colaboradores e fortalecimento da cultura organizacionalatuar como parceiro dos gestores das áreas, apoiando os mesmos na formação e desenvolvimento de equipe, clima organizacional, remuneração e gestão da performancerealizar processos seletivos em conjunto com o gestor da áreaempresa de mineração admite analista de recursos humanos em belo horizonte (pilar) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902239593realizar gestão de indicadores e apoiar as ações de comunicação interna

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Desenvolver programas de capacitação jovens talentos, logística, comercial e outrosatuar como multiplicador de treinamento, em especial para área comercial com práticas como funil de vendas, pré-vendas, treinamento de produtos, plano de comunicação e acompanhamento da evolução de timecriação e reestruturação da plataforma ead (universidade corporativa)ministrar treinamentos e palestras técnicasprática com cultura e engajamento dos colaboradores, programas de desenvolvimento desde a concepção até a avaliação (onboarding e offboarding)elaborar apresentações e materiais didáticos padronizados para treinamentos, eventos, etcgestão de orçamento da áreaempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902246406acompanhamento e execução do programa de assessment para lideranças e pdi'selaboração de kpi's de acompanhamento e evolução dos planos de treinamentos aplicadosimplantar e participar de projetos sobre: gestão de performance, avaliação de desempenho, feedback, pesquisa de clima, entre outrosempresa admite analista de treinamento e desenvolvimento em são paulo (av paulista) para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver e implantar programas de avaliação de aprendizagem (técnico e comportamental)responsável pela implantação e estruturação da área de t&delaborar conteúdo de treinamentos e planos para o desenvolvimento individual baseados em gestão por competências e motivacionais

    São Paulo (São Paulo)

  • Organizar rotinas de processos, orientar tecnicamente os demais colaboradores do setorrealizar gestão de documentos relacionados aos colaboradores pcd (pessoa com deficiência) para atendimento das normas específicasrealizar campanhas e informativos relacionados a área, afim de proporcionar a prevenção a saúde dos colaboradoresatuar na integração dos novos colaboradores para orientação dos processos da área a serem cumpridos, para atendimento das normas estabelecidasrealizar a gestão e acompanhamento dos processos de afastamentos dos colaboradores da empresa, para o cumprimento das normas e leisconfecção dos procedimentos internos da área de dso, admissional, periódico, retorno ao trabalho, demissionalindústria admite enfermeira do trabalho em quatro barras para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 as 17:18hcontrolar e acompanhar o processo de check up dos executivos, tomando ações necessárias para prosseguimento dos processosrealizar treinamentos específicos da área para equipe e demais clientes a fim de desenvolver, com objetivo de cumprir normas e procedimentos estabelecidos da áreaelaborar relatórios referente à saúde ocupacional por meio dos registros e estatísticas em saúdeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902244624controlar os medicamentos disponíveis no dso e fornecimento dos mesmosparticipar das escalas de plantão do ambulatório, para atendimentos a atividades críticas

    Quatro Barras (Paraná)

  • Gerar índices de absenteísmo dos colaboradores na empresacontrolar e efetuar as correções nas marcações de ponto, garantir a performance das escalas e turnos de trabalhoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902381782acompanhar faltas, horas extras e intervalosreceber e entregar documentações inerentes ao processogerar/levantar documentos quando solicitadosempresa de remessas admite analista de administração de pessoal em betim (distrito industrial paulo camilo sul) para atuar em tempo integral, comercialprocessar a carga e o controle dos equipamentos de pontocontrolar as rotinas de ponto e acesso eletrônicogestão de afastamentos médicoselaborar indicadores

    Betim (Minas Gerais)

  • Desenvolver e acompanhar indicadores de gestão e performance de vendas da árearealizar feedback e acompanhamento de desempenho dos colaboradores da área de televendas e vendas onlinecoordenar ações ou campanhas de vendas dos produtos e serviçosrealizar a gestão de pessoas e de carreira da equipeempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vaga cód:902486482realizar treinamento a equipe do televendas e vendas onlinerealizar projetos de melhorias nos processos de vendas da área de televendas e vendas onlinedesenvolver procedimentos de tele atendimentoempresa de recrutamento e seleção de profissionais admite gerente de televendas em chapecó (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta em horário comercial

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Implantar kpi's de performance de produtividadegarantir o devido cumprimento dos requisitos de segurança e saúde ocupacional dos colaboradores e qualidadecompanhia de saneamento admite coordenador de pcd em manaus (centro) para atuar em tempo integral, comercialidentificar os riscos, suas probabilidades e impactos para estudar formas de mitigá-los para que se garanta o andamento do projeto pelos parâmetros estabelecidos, corrigindo ações sempre que necessárioimplementar melhorias de processosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902483651conhecer a legislação ambiental/gerenciamento de resíduos/materiais

    Manaus (Amazonas)

  • Analisar criticamente a performance da área de produção, monitorando, garantindo seu desempenho e o padrão de qualidade de alimentosgerenciar os recursos disponibilizados através do planejamento de produção com o objetivo de atendimento da demanda, no volume correto, no tempo certo, monitorando e atuando nos desvios diariamente assegurando o atendimento dos custos de fabricação, com a qualidade desejada garantindo a integridade dos colaboradoresser articulador das reuniões de melhoria de linha com intuito de evoluir nas condições de bpfs e segurança do alimentocontrolar a movimentação de pessoas (férias, folgas, promoções)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902501771indústria alimentícia admite supervisor de produção em rio de janeiro (jacarepaguá) para atuar em tempo integral, comercialcumprir normas de segurança ambiental e uso do equipamento de proteção individual (epi)

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da empresaelaborar e ministrar cursos e treinamentos aos colaboradores da empresa quando necessáriopromover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionaisatuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de recursos humanos; atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradoresgarantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanoselaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidoscoordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanoszelar pelo cumprimento constante do plano de cargos e remuneração da empresa, bem como dos benefíciosrealizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela superintendência de rhgerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da empresaempresa de recrutamento e seleção admite gerente de recursos humanos em campinas (hortolândia) para atuar em tempo integral, horário comercialpesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostascoordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de sp, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresademonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisãoexecutar programa de ambientação aos recém admitidosrealizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicaçãopromover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integraçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902500515promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacionaldivulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processosvisão estratégica e sistêmica

    Campinas (São Paulo)

  • Acompanhar e controlar os exames periódicos dos colaboradoresrealizar a elaboração do ppp dos colaboradores desligadoscontrolar o estoque dos epi's, e realizar a distribuição para os colaboradores conforme necessidaderealizar inspeções de segurança visando as melhorias no comportamento dos colaboradores a melhorias quanto aos riscos presentes nos equipamentos da fábricasolicitar compras de epi's e uniformes junto ao setor suprimentodesenvolver campanhas de prevenção de acidentes de trabalhocoordenar o processo da eleição da clpa, assessorar na elaboração e planejamento da sipatassessorar e avaliar na elaboração dos programas de segurança do trabalhoacompanhar as medições quantitativas ambientais realizadas nos setores da empresafabricante de produtos químicos admite técnico em segurança do trabalho em são josé dos campos (eugênio de melo) para atuar em tempo integral, comercialrealizar investigações de acidentesrealizar treinamentos com os colaboradores, com temas voltado para segurança e saúdeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902403800

    São José dos Campos (São Paulo)

  • Controlar os contratos de experiência dos colaboradoresexecutar todo o processo demissional dos colaboradorescontrolar, solicitar, atualizar e efetuar o pagamento dos benefícios dos colaboradoresatividades: incluir no sistema da folha de pagamento os novos colaboradoresmanter atualizada o cadastro dos colaboradores no sistema da folha de pagamentoobservar e cumprir as normas técnicas, administrativas, meio ambiente e de segurança e participar ativamente de programas de melhoria da qualidade de serviços, produtos, gestão ambiental e difundir a ideia de melhoramento contínuoperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentocontrolar e fazer os cartões ponto da filialdesejável experiência com o sistema seniordesejável ensino superior em andamento ou completo em administração e/ou áreas afinscontrolar escalas de férias, elaborar férias e atualizar as carteiras de trabalhoorganizar e manter atualizados os arquivosempresa atuante no ramo de logística conlog admite assistente de recursos humanos para atuar em itajaí em tempo integralcumprir normas e políticas relacionadas a saúde, segurança, qualidade e meio ambienteexecutar outras atribuições semelhantes conforme necessidadeauxiliar no fechamento dos encargos da folha de pagamentooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: itajaí, sc - código vaga: 1879806realizar treinamento conforme matriz de treinamento✔ necessário experiência para exercer as funçõesauxiliar no fechamento da folha de pagamento

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Controlar os contratos de experiência dos colaboradoresexecutar todo o processo demissional dos colaboradorescontrolar, solicitar, atualizar e efetuar o pagamento dos benefícios dos colaboradoresatividades: incluir no sistema da folha de pagamento os novos colaboradoresmanter atualizada o cadastro dos colaboradores no sistema da folha de pagamentoperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentocontrolar e fazer os cartões ponto da filial147 matriz de treinamentocontrolar escalas de férias, elaborar férias e atualizar as carteiras de trabalho✔ 6 meses para exercer as funçõesorganizar e manter atualizados os arquivosempresa atuante no ramo de logística conlog admite assistente de recursos humanos para atuar em itajaí em tempo integralexecutar outras atribuições semelhantes conforme necessidadescumprir normas e políticas relacionadas a saúde, segurança, qualidade e meio ambienteauxiliar no fechamento dos encargos da folha de pagamento✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: itajaí, sc - código vaga: 1873414oferta da empresa: ✔ contrato: efetivorealizar treinamento conforme dobservar e cumprir as normas técnicas, administrativas, meio ambiente e de segurança; participar ativamente de programas de melhoria da qualidade de serviços, produtos, gestão ambiental e difundir a idéia de melhoramento contínuoauxiliar no fechamento da folha de pagamento

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Controlar os contratos de experiência dos colaboradoresexecutar todo o processo demissional dos colaboradorescontrolar, solicitar, atualizar e efetuar o pagamento dos benefícios dos colaboradoresatribuições: incluir no sistema da folha de pagamento os novos colaboradoresmanter atualizada o cadastro dos colaboradores no sistema da folha de pagamentoobservar e cumprir as normas técnicas, administrativas, meio ambiente e de segurança e participar ativamente de programas de melhoria da qualidade de serviços, produtos, gestão ambiental e difundir a ideia de melhoramento contínuoperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino superior em andamentocontrolar e fazer os cartões ponto da filialdesejável experiência com o sistema seniordesejável ensino superior em andamento ou completo em administração e/ou áreas afinscontrolar escalas de férias, elaborar férias e atualizar as carteiras de trabalhoorganizar e manter atualizados os arquivosempresa atuante no ramo de logística conlog admite assistente de recursos humanos para atuar em itajaí em tempo integralcumprir normas e políticas relacionadas a saúde, segurança, qualidade e meio ambienteexecutar outras atribuições semelhantes conforme necessidadeauxiliar no fechamento dos encargos da folha de pagamento✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local: itajaí, sc - códoferta: ✔ contrato: efetivorealizar treinamento conforme matriz de treinamento✔ necessário experiência para exercer as funçõesauxiliar no fechamento da folha de pagamento

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Controlar os contratos de experiência dos colaboradoresexecutar todo o processo demissional dos colaboradorescontrolar, solicitar, atualizar e efetuar o pagamento dos benefícios dos colaboradoresatribuições: incluir no sistema da folha de pagamento os novos colaboradoresmanter atualizada o cadastro dos colaboradores no sistema da folha de pagamentoperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino superior em andamentocontrolar e fazer os cartões ponto da filial147 matriz de treinamentocontrolar escalas de férias, elaborar férias e atualizar as carteiras de trabalho✔ 6 meses para exercer as funçõesorganizar e manter atualizados os arquivosempresa atuante no ramo de logística conlog admite assistente de recursos humanos para atuar em itajaí em tempo integralexecutar outras atribuições semelhantes conforme necessidadescumprir normas e políticas relacionadas a saúde, segurança, qualidade e meio ambienteauxiliar no fechamento dos encargos da folha de pagamento✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local: itajaí, sc - códoferta: ✔ contrato: efetivorealizar treinamento conforme dobservar e cumprir as normas técnicas, administrativas, meio ambiente e de segurança; participar ativamente de programas de melhoria da qualidade de serviços, produtos, gestão ambiental e difundir a idéia de melhoramento contínuoauxiliar no fechamento da folha de pagamento

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Realizar treinamento de integração de saúde e segurança de novos colaboradoresacompanhar as datas de validade dos treinamentos de segurança dos colaboradoresacompanhar as atividades dos colaboradores em campo e agir de forma preventiva e corretiva, quando necessáriocontrolar a quantidade e necessidade de epis e epcs nas obras, validando o certificado de aprovação de cada item antes da entrega aos colaboradoresprezar pela segurança dos colaboradores, analisando os riscos dos locais de trabalho e verificando a necessidade de entrega ou substituição de epis ou epcsempresa de instalações elétricas admite técnico em segurança do trabalho em são paulo para atuar em tempo integral, comercialelaborar relatórios específicos da árearealizar dds nas obrasrealizar treinamentos da área e treinamentos de reciclagemcaberá ao colaborador contratado elaborar documentos da área de saúde e segurança do trabalho como ppra, apr e demais documentos solicitados pelo clienteatender a demanda da área de saúde e segurança do cliente, verificando as necessidades e solicitaçõesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód

    São Paulo (São Paulo)

  • Designar e instruir aos colaboradores as atividades e solicitações, avaliar e orientar os colaboradores para melhorias no atendimento e qualidade na realização do serviçoorientar e treinar os colaboradores quanto as atividades para que estas sejam realizadas com segurança e uso dos epis adequadosrealizar juntos aos colaboradores da equipe o processo de recebimento e descarte de equipamentos de maneira adequada de acordo com as normas da instituiçãogerir e controlar a justificativa de ponto dos colaboradores, filtrar e dar tratativa em reclamações de colaboradores, com soluções cabíveis dentro das normas legais e procurando atender e entender a empresa e colaboradoressupervisionar o setor de engenharia clínica, a fim de assegurar o bom funcionamento e atendimento das ordens de serviços abertas no sistema de manutenção dentro do menor prazo e menor custorealizar e participar de reuniões referentes aos equipamentos médicos da instituiçãohospital admite líder de engenharia clínica em brasília (taguatinga) para atuar em tempo integral, comercialconhecer e seguir as documentações pertinentes aos processos do setordar tratativa a todos os procedimentos da qualidade da instituição, como revisão de documentos, respostas a não conformidades, preenchimento de indicadoresgarantir que os planos de manutenção sejam cumpridos e que todos os sistemas funcionem de acordo com sua devida capacidadeatender a manutenções corretivas e planejadas quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2104625assegurar a funcionalidade dos equipamentos médicos, calibrações e controle do parque de equipamentosgarantir o bom funcionamento do setor e o atendimento a todas as solicitações de nossas certificadorasmanter o alinhamento das políticas e práticas da área de manutenção com demais gestores e mensurar os resultados, propondo melhorias continuas

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Capacitar os colaboradores da organização visando criar uma cultura que valorize a gestão de projetos, do conhecimento e das metodologias para se fazer o melhor uso possível dos aprendizados, atividades e iniciativas desenvolvidosfacilitar a cooperação e interação entre áreas e a integração de novos colaboradores por meio de uma gestão adequada dos itens acima listados, do treinamento eficaz e do uso homogêneo do ferramental pelo timegarantir uma gestão apropriada e definir ferramental adequado para gerenciamento de projetos, da sistematização de metodologias e dos experimentos testados, dos processos implementados e dos aprendizados obtidos, incluindo a capacitação dos colaboradores para sua utilizaçãocolaborar junto às áreas da organização na definição dos elementos interligados dos projetos, capacitando os colaboradores na análise da consistência entre objetivos, estratégias e atividades, colaborando na definição de indicadores de avaliação que sirvam de base para a sistematização dos aprendizados e das metodologiasestabelecer e gerir os processos com uma postura de facilitação da decisão, provocando a reflexão, testando e promovendo os acordos de modo harmônico, propondo síntese de cada decisão, facilitando a negociação das mesmas e acompanhando sua implementaçãofacilitar e provocar as lideranças na identificação dos riscos na gestão dos projetos e na definição de planos de contingência para endereçá-losapoiar, se necessário, a gerência de pesquisas e conteúdos na implementação da estruturação e organização da base de dados e informações digitais, garantindo confiabilidade e rastreabilidade à sua recuperação e acessoapoiar a criação de comitês de projetos envolvendo técnicos e especialistas em todos os projetos que envolverem mais de um grupo de interessadospromover uma melhoria contínua na qualidade dos projetos através do acompanhamento próximo da estrutura analítica destes, garantindo consistência entre objetivos, estratégias, atividades, responsabilidades, indicadores, cronograma e orçamentos, visando o atingimento dos resultados com qualidade, dentro do planejado em tempo e custos, e buscando inovações e aprendizagem contínuos por parte dos seus participantescriar e implementar métodos e condições para a sistematização das aprendizagens do instituto na forma de metodologias para o desenvolvimento, a utilização e o aperfeiçoamento contínuo de jogos, dinâmicas, oficinas, pesquisas, campanhas e outras atividades, e iniciativas da instituiçãoempresa admite gerente de processos em são paulo para atuar em tempo integral, comercialorganizar e facilitar a definição de processos, a sistematização e o aprimoramento de metodologias, o estabelecimento do fluxo de decisões, a implementação do plano estratégico e tático, além da definição e acompanhamento de indicadores e metas de forma integrada à gestão de pesquisas e conteúdos e das demais áreas do institutoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2143275estabelecer mecanismos e acompanhar a implementação do planejamento estratégico e organizacionalestruturar e implementar processos eficientes e dinâmicos de melhoria contínua, gestão de projetos e inovação por meio de novas metodologias e ferramentasdesenvolver e aprimorar a gestão do conhecimento, da organização e sistematização de aprendizadosestabelecer métodos de planejamento e avaliação de projetos que garantam sua avaliação adequada em termos de resultados e permitam a melhoria contínua das metodologias e sua sistematização na forma de modelos replicáveis ou editáveis para expandir seu uso com resultados em escala e velocidade crescentesgarantir e facilitar a recuperação do conhecimento e das metodologias próprias geradas pelo instituto ao longo de sua história, promovendo o seu aperfeiçoamento e atualização de forma organizada e consistente, e a utilização das mesmas referências e metodologiasgarantir a definição compartilhada, a implementação e a melhoria contínua de processos e formatos que facilitem a organização, sistematização e gestão do fluxo de decisão, do conhecimento, dos indicadores, assim como das experiências e das metodologias definidas e utilizadas pelo instituto visando assegurar a consolidação de uma cultura de gestão eficiente e eficaz, e promova o melhor aproveitamento de tudo o que a organização fez, faz e fará ao desenvolver conhecimento, ao testar e avaliar metodologias, ao gerir os seus projetos, e ao organizar a sua administração e suas iniciativas

    São Paulo (São Paulo)

  • Promover o credenciamento de clínicas médicas para atendimento dos nossos colaboradorespromover ações de saúde com foco em qualidade de vida para os colaboradores da empresacontribuir com a realização de treinamentos aos colaboradores promovendo reuniões periódicas de saúde e segurança, buscando promover uma cultura de prevenção de acidentes e incidentes na empresarealizar o controle dos exames ocupacionais dos colaboradores da empresa, de forma a garantir a convocação e a realização dos exames periódicos, bem como o lançamento de todos os exames no sistemacontribuir com a elaboração de normas e procedimentos da área, buscando orientar os colaboradores da companhia sobre os cuidados que devem ser tomados nos processos de trabalho para atividades realizadas, buscando o alinhamento das ações com as normas regulamentadoras e legislação em vigorauxiliar na elaboração do pcmsoacompanhar e validar os indicadores de saúderealizar atendimento clínico de enfermagem e encaminhar o colaborador para atendimento especializado, se necessárioempresa admite técnico de enfermagem do trabalho em teresina para atuar em tempo integral, comercialfazer o acompanhamento dos casos de netep e providenciar a documentação do colaborador para que seja feita a contestação do benefícioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902000540realizar a liberação do pagamento das clínicas credenciadasreceber atestados e lançá-los no sistema

    Teresina (Piauí)

  • Atuar como consultor quanto ao esclarecimento das dúvidas dos colaboradores com relação aos seus direitosassegurar a inclusão e exclusão dos benefícios dos colaboradores, afim de garantir os direitos dos colaboradores e a administração destes custosprovidenciar os documentos necessários para demissão de colaboradores e realizar a homologação do mesmo junto ao sindicato da categoria, afim de garantir o desligamento adequado do colaborador e cumprimento dos pagamentos devidos ao mesmoresponsabilizar-se pelos contratos de estagiários e menores aprendizes, afim de garantir o cumprimento da legislaçãoauxiliar seu gestor direto nas rotinas simples de gestão de pessoas, conforme necessidades e solicitações para organização do departamentocontrolar folha ponto, com o objetivo de proporcionar os lançamentos de proventos e descontos adequados para a folha de pagamentoempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902410783realizará admissão de colaboradores, aplicando todos os controles e documentos necessários, controlar os vencimentos de contrato por experiência, afim de garantir eventuais desligamentos no prazo adequadoempresa admite auxiliar de recursos humanos em florianópolis para atuar em tempo integral, comercial

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Definir escalas, acompanhar e coordenar embarque e desembarque dos colaboradoresconferir documentação dos colaboradores contratados para serviços terceirizados para embarquesolicitação de cadastro dos colaboradores junto ao sistema da petrobras sispatapoio à al-sp nos processos admissionais de colaboradores na al-rio das ostrasdar suporte ao rh alsp e orientar colaboradores sobre as diretrizes da empresaresponsável por solicitar orçamentos e inscrever colaboradores em cursos de formação e reciclagem junto às instituiçõesempresa admite analista de planejamento de logística de pessoal em rio das ostras (zona zen) para atuar em tempo integral, comercialresponsável pelo envio de documentação para o sms das plataformas e navios a cada embarqueprogramação semanal de embarques junto ao operacional das plataformas e navios clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902431471responsável por controlar vencimentos de cursos e certificações obrigatórias para os colaboradores, tais como nr33, nr35, cbsp, huet, aso

    Rio das Ostras (Rio de Janeiro)

  • Orientar os colaboradores sobre condições e atos inseguros do trabalhoacompanhar as rotinas quanto a segurança do trabalho dos colaboradores internos e terceirizadosfazer as fichas de equipamentos de proteção individual (epi) dos colaboradores recém-admitidos, bem como auxiliar na realização de treinamentos admissionais e de reciclagemapoiar ao sgi no cumprimento das exigências contratuais referentes à saúde e segurança ocupacional determinado pela relação comercial e a legislação vigentecontrolar as trocas de epi e uniformes dos trabalhadores, efetuando o devido registroesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)executar atividades de acordo com procedimentos operacionais e outras atividades correlatas, a critério do superior imediatoconsultora em gestão admite auxiliar de segurança do trabalho portador(a) de necessidades especiais (pcd) em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00h às 18:00hrealizar controle dos exames médicos periódicos, retorno ao trabalho e mudança de funçãoresponder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidadeacompanhar o técnico de segurança nas inspeções de equipamentos de segurança e de combate a incêndioacompanhar o levantamento dos dados em períodos determinados para a elaboração dos programas de segurançaanalisar e acompanhar as atividades de manuseio e movimentação de cargas, equipamentos e veículos, identificando as causas de possíveis acidentesparticipar das atividades do sistema de gestão da qualidade contribuindo para a eficácia do sistema, seguindo os procedimentos, objetivos e política da organizaçãoacompanhar a implantação do plano de gestão, saúde e segurança do trabalhozelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposiçãoapoiar na organização da sipatconhecer, aplicar e promover normas e condutas voltadas para a segurança no trabalhoapoiar na aderência à norma regulamentadora (nr) da comissão interna de prevenção de acidentes (cipa) em seus programasaplicar os testes toxicológicos e o etilômetro, para todos os colaboradores, de acordo com as normas e procedimentos da empresainspecionar os equipamentos de segurança e de combate a incêndioempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vaga cód:902077292analisar os processos inerentes à sua área de atuaçãoacompanhar as estatísticas de acidentes do trabalho em conjunto com a gestão de sgi, doenças ocupacionais

    Betim (Minas Gerais)

  • Preparar materiais para reuniões com análise de performancegerir a performance do cliente no uso dos nossos serviços durante os processos seletivosgerir e buscar a performance dos candidatos contratados a fim de verificar se será necessário realizar a substituição da mão de obra contratada antecipando problemas ou identificando novas necessidades em recrutamento e seleçãoadministrar e otimizar o uso do crm rd station e demais ferramentas de apoio ao timeestruturar os processos comerciais e garantir que os mesmos estão sendo seguidoscontribuir para melhorar a produtividade e eficiência do time comercialmonitorar sistematicamente indicadores de resultados, performance, engajamento e satisfação dos clientes, propondo ações de melhoria quando necessáriorealizar ebrs com cadências determinadas de acordo com a carteira de clientesmanter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento de uso das soluçõescriar e monitorar semanalmente os kpi’s da esteira de vendas (inteligência comercial, sdrs e accounts)estruturar planos de incentivo e controlar o processo de comissionamento da equipecriar e apresentar relatórios de acompanhamento reportando ao head de vendasapoiar na apresentação das melhores práticas de uso das soluçõesconsultoria & soluções em recursos humanos admite salles operation em são paulo para atuar em tempo integral, a combinarempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / comissão / vaga cód:902179311reportar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientesbuscar sempre melhorar e potencializar o uso das nossas soluções, direcionando a atuação de ações para os resultados desejados pelo cliente, reportando o head de vendas das experiências obtidas na recruiter e promovendo procurando soluções para melhorias do processo e retenção do clientemunir a área comercial com dados para a tomada de decisõesrealizar pós não vendas, identificando os motivos, falhas ou porquês de não fechamento de contratos reportando a equipe de vendas os motivos realizando com head estratégias para contorno da objeção apresentadaanalisar todas as etapas do funil comercial para melhoria contínua do processoacompanhar os critérios de sucesso do cliente e se antecipar aos problemasestruturar frameworks e metodologias de vendasbuscar constantemente o alcance dos resultados desejados pelo cliente com objetivo de promover oportunidades de expansão e redução de riscos de churnentender o modelo de negócio dos clientes, identificando as novas necessidades de negócios

    São Paulo (São Paulo)

  • Aplicar treinamento inicial aos novos colaboradores e reciclagem conforme necessidade da unidadeadotar medidas cabíveis para garantir a segurança contra riscos de acidentes dos colaboradores e clientesinformar o supervisor de qualquer ocorrência na unidade referente a parte estrutural, manutenção, colaboradores e clientesinformar o superior imediato de qualquer ocorrência na unidade referente a parte estrutural, manutenção, colaboradores e clientesreceber, organizar e distribuir as correspondênciasexecutar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação do superior imediatocriar condições para a tomada de decisõesreceber e organizar os objetos correspondentes aos achados e perdidos conforme regulamento internoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902265617zelar pela perfeita conservação e organização do seu local de trabalhointeragir com sua equipe e gestão no aprimoramento e desenvolvimento de novas visões e de relatórios que atenda suas necessidadesatender o cliente pessoalmente, via internet, telefone ou whatsapppreencher e atualizar os controles administrativos (planilha de manutenção, críticas, soluções e elogio)academia admite consultor de vendas em brasília (sobradinho) para atuar em tempo integral, de 16h às 22hzelar pela perfeita conservação, limpeza e ordem da recepçãoentrevistar e selecionar pessoas para compor sua equipe e participar do processo de admissão da equipe, (recolher e conferir a documentação dos aprovados e enviá-los para o departamento pessoal)orientar e esclarecer dúvidas dos clientes internos ou externoscontatar os inadimplentes e realizar as negociações conforme procedimento internocadastrar os alunos no sistemacapacitar e desenvolver sua equipeprover ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos da recepçãoinspecionar a equipe sobre a correta e necessária utilização do uniforme, bem como a utilização dos equipamentos e consumo justo dos materiais de escritório e limpezacaptar clientesrealizar venda ativa através do telefone ou whatsappformalizar e encaminhar as solicitações dos clientes internos ou externos para o supervisor da unidadeelaborar e atualizar relatórios e controles da unidade e enviar para o superior imediato, (documentos relacionados com vendas, mudança de plano, movimentação de clientes, movimentação de pessoal/equipe e visitantes, inadimplentes)realizar o processo de venda dos planos da academiacontrolar e liberar a catraca de acesso para os clientes internos e externos

    Brasilia (Distrito Federal)

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