Service card

Lista service card

  • 1(32/64bit) conteúdo da embalagem impressora, cartucho de toner preto (500 pags), cabo de energia, cd (driver, aplicativos), guia de instalação rápida, cartão de garantia, service card, cabo usba impressora samsung possui tecnologia nfc, wi-fi direct, ótima compatibilidade, tudo que você precisa com um simples toque5"" x 14"") suprimentos mlt-d111s/xaz sistema operacional window8(32/64bit)/window8aproximado do produto (kg) 7,4kg garantia do fornecedor 12 meses modelo sl-m2070w/xab referência do modelo sl-m2070w/xab fornecedor samsung sac 4004-0000 ou 0800-124421 manual de instruções0 velocidade em cores monocromática velocidade em preto até 21 ppm resolução máxima em preto 600x600 dpi resolução máxima em cores monocromática consumo menor que 310w por mês ciclo mensal de trabalho até 10ficha técnica código 120243525 código de barras 7892509071215 marca samsung tipo de impressora laser sistema de impressão monocromática conexões hi-speed usb 2000 páginas capacidade da bandeja 150 folhas 80g/m² ou 10 folhas em papel especial (envelopes, etiquetas, papel cartão) tipo do papel para impressão a4, a5, carta, ofício, executive, folio, oficio, iso b5, jis b5, envelope (monarch/com10/dl/c5), customizado - tamanho máximo (customizado): 76 x 127mm (3"" x 5"") - tamanho máximo (customizado): 216 x 356mm (8imagens meramente ilustrativasadquira já a sua impressora samsung laser monocromática e visualize suas imagens com o melhor em qualidade de impressãoinformações do produto com a impressora samsung laser monocromática você terá o melhor em qualidade de impressão, rápida e eficaz, a impressora samsung laser é ideal para você que aprecia imagens com nitidezvoltagem 110v dimensões aproximadas do produto (cm) - axlxp 25,3x40,6x35,9cm peso líq

    Brasil

  • 11 b g n cartuchos de reposição: mlt-d111s xaz cabo usb: incluso voltagem: 110v cores: cinza preto conteúdo da embalagem: 1impressora m2020w; cartucho de toner preto; cabo de energia; cd (driver, aplicativos); guia de instalação rápida; cartão de garantia; service card; cabo usb11 b g n memória interna: 64 mb conexão: usb 2impressora samsung laser mono sem fio - sl-m2020wfunção única de impressão (somente impressão) sistema de impressão:preto ciclo mensal de trabalho:até 10000 resolução de impressão:600 x 600 dpi velocidade de impressão preto*: 20 ppm tamanhos de papel: a4, a5, b5 (iso), b5 (jis), oficio, envelope (dl, c5) wireless: sim - 802

    Brasil

  • 1(32/64bit) conteúdo da embalagem impressora, cartucho de toner preto (500 pags), cabo de energia, cd (driver, aplicativos), guia de instalação rápida, cartão de garantia, service card, cabo usbcódigo 120243525 código de barras 7892509071215 marca samsung tipo de impressora laser sistema de impressão monocromática conexões hi-speed usb 25"" x 14"") suprimentos mlt-d111s/xaz sistema operacional window8(32/64bit)/window8aproximado do produto (kg) 7,4kg garantia do fornecedor 12 meses modelo sl-m2070w/xab referência do modelo sl-m2070w/xab fornecedor samsung sac 4004-0000 ou 0800-1244210 velocidade em cores monocromática velocidade em preto até 21 ppm resolução máxima em preto 600x600 dpi resolução máxima em cores monocromática consumo menor que 310w por mês ciclo mensal de trabalho até 10000 páginas capacidade da bandeja 150 folhas 80g/m² ou 10 folhas em papel especial (envelopes, etiquetas, papel cartão) tipo do papel para impressão a4, a5, carta, ofício, executive, folio, oficio, iso b5, jis b5, envelope (monarch/com10/dl/c5), customizado - tamanho máximo (customizado): 76 x 127mm (3"" x 5"") - tamanho máximo (customizado): 216 x 356mm (8voltagem 110v dimensões aproximadas do produto (cm) - axlxp 25,3x40,6x35,9cm peso líq

    Brasil

  • Informações básicas cores: cinza peso: 11,300kg medidas do produto: largura: 406,00mm / altura: 312,42mm / profundidade: 360,68mm medidas da embalagem: largura: 482,60mm / altura: 457,20mm / profundidade: 434,34mm garantias garantia: 12 meses conteúdo conteúdo da embalagem: impressora m2070w; cartucho de toner preto; cabo de energia; cd (driver, aplicativos); guia de instalação rápida; cartão de garantia; service card; cabo usbconteúdo da caixa coletiva: 1 unidade(s)0, ethernet e wifi cartuchos de reposição: mlt-d111s e mlt-d111l cabo usb: incluso voltagem: 110v informações adicionais as impressoras samsung mono multifunction xpress m2070w combinam facilidade de operação com alto desempenho a um preço acessívelcaracterísticas modelo: m2070w resolução de impressão: 1200 x 1200 dpi velocidade de impressão preto*: 21 ppm resolução digitalização: 1200 dpi resolução cópia: 600 x 600 dpi fax: sim - 3 segundos por página tamanhos de papel: a4, a5, b5 (iso), b5 (jis), oficio, envelope (dl, c5) wireless: sim - 802é ideal para o trabalho soho de hoje em dia, em qualquer lugar e a qualquer hora11 b/g/n bluetooth: não visor: lcd - 2 linhas memória interna: 128 mb conexão: usb 2obtenha impressão móvel avançada com mais opções: samsung mobile print app escolha sua conexão: wi-fi ou wi-fi direct

    Brasil

  • 5"" x 14"") conteúdo da embalagem impressora, cartucho de toner preto (500 pags), cabo de energia, cd (driver, aplicativos), guia de instalação rápida, cartão de garantia, service card, cabo usb000 páginas capacidade da bandeja: 150 folhas 80g m² ou 10 folhas em papel especial (envelopes, etiquetas, papel cartão) sistema operacional window8(32 64bit) window8ficha técnica: tipo de impressora: laser multifuncional: scanner,xerox e impressão sistema de impressão: monocromática (preto) conexões: wi-fi - usb 2impressora samsung laser multifuncional mono sem fio - sl-m2070w1(32 64bit) suprimentos: mlt-d111s xaz tipo do papel para impressão a4, a5, carta, ofício, executive, folio, oficio, iso b5, jis b5, envelope (monarch com10 dl c5), customizado - tamanho máximo (customizado): 76 x 127mm (3"" x 5"") - tamanho máximo (customizado): 216 x 356mm (80 velocidade em preto: até 21 ppm resolução máxima em preto: 600x600 dpi ciclo mensal de trabalho: até 10

    Brasil

  • Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskapoiar na entrega de projetos e suportesugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038visitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriassupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadoscoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidasintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientescontrolar, revisar e publicar as documentaçõesotimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporteavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrasresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentodefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãogestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)garantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisesser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoasdimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratadosapresentar resultados / métricas dos analistas e setorauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadoscontatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistascoordenar fluxo de chamado

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Gerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãoserviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosimplementar e gerir métricas de atendimentoelaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesmonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosdefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoelaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosdistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesgestão dos indicadores de feedback dos usuáriosgarantir a obtenção dos indicadores operacionais de slaotimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestadoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesgerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)acionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para solução

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Gameboy advance com super mario advance 2 e flash card sd super card super mario advance 2 original flash card sd super card - compativel com roms de gameboy, gameboy color e gameboy advance, com salvamento funcionando cartao sd nao incluso - usado nas fotos apenas para mostrar o funcionamento do sd super card imagens do jogo pokemon e fzero apenas para demonstrar o funcionamento do flash card sd super card - como nao vai cartao sd, usei meu cartao apenas para para mostrar o funcionamento do sd super card tampa traseira nao está travando mais - a trava esta quebrada nao acompanha pilhas

    Brasil

  • Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18hdomínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)avaliação e revisão dos processos de atendimentos existentescontrole da qualidade dos atendimentos técnicosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569definição de novos processos de atendimentogestão dos indicadores mensais de produção da equipemanter excelente relacionamento com os clientescontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicosdesenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)resposta e atenção a emails de clientes

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • 5mm áudio, dc, tf card slot, usb20 connection, adapts to most of the móbile devices with bluetooth function - internal fm rádio, supports fm signal searching and áudio playing - supports max 8gb tf card extension (card is not supplied) - tf card music files play directly, simple and convenient - aux available, acts as an amplifier - built-in 600mah rechargeable li-ion battery, hours long-lasting standby time - with led flicker, fantastic shining - portable design, suitable for both indoor and outdoor use brand: eonec design: portable compatible with: laptop, móbile phone, mp3, pc, tablet pc, tf/micro sd card supports: bluetooth, fm, led shinning, tf card music playing, volume control functions: aux function connection: wireless interface: 35mm plug, electronic products with usb port, tf/micro sd card, u-disk speaker impedance: 4 ohm bluetooth version: v20 transmission distance: w/o obstaclestamanho c x l x a x x cm conteúdo da embalagem: 1 x alto falante bluetooth, 1 x cabo usb especificações - 10m wireless bluetooth 20 áudio source: bluetooth enabled devices, electronic products with 3

    $ 170

  • Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service desknível para os usuáriosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clienteconsultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnicoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989configurar smartphones bem como os seus periféricos

    São Paulo (São Paulo)

  • Gerir time técnico field serviceempresa de tecnologia admite líder técnico service desk em campinas (jardim nova mercedes) para atuar em tempo integral, das 8h ás 17h48 elaborar processos e procedimentos do service deskcolaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidadegarantir o sla e garantir qualidade nas execuções das atividadesempresa oferece contrato pessoa jurídica, estacionamento / refeição no local / vaga cód:902491770auxiliar a confecção do catálogo de serviçosrealizar reportcontrolar sla, tma e tmemonitorar o desempenho do sistema e da redeapoiar a gestão operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuçõesexecutar a solução de problemas, reparos e restauração de dadosatuar como elo entre usuários finais e suportebons conhecimentos em: sharepoint, gestão de ativos, conexão remotas etcpara coordenação e gerência

    Campinas (São Paulo)

  • Para utilizá-lo, é necessário obter um leitor de cartão smart cardaproveite, compre agora ! smart card para certificado digital r$ 16,90 garantia de 3 meses meios de pagamento: 12x no cartão de crédito a vista com boleto bancario smart card o que é um cartão smart card? o cartão smart card é um cartão com chip, e assim como o token usb, tem a função de armazenar e proteger o certificado digitalsobre o produto: o cartão smart card é um cartão inteligente onde você pode armazenar certificado digital do tipo a3 para e-cnpj, e-cpf, nf-e, entre outrosdesenvolvido para armazenar o certificado digital tipo a2 e a3 e oferecer autenticação segura, verificação e serviços de criptografia de informações como criptografia de e-mails, assinatura digital de documentos eletrônicos, acesso a sistemas e aplicativos, autenticação de notas fiscais eletrônicas - nf-enet (dependendo do hardware); - windows xp 64 bits; - windows vista (32 bits / 64 bits); - windows 7 (32 bits / 64 bits); - windows 8 (32 e 64 bits); - windows 10 (32 e 64 bits); - mac os x v109 "mavericks" - mac os x v10tecnologia da ac raiz v2 com padrão criptográfico de 2048 bitssua capacidade de armazenamento é de 80k10 "yosemite" - mac os x v1011 "el capitan" - acessibilidade - internet explorer: via microsoft capi - mozilla firefox: via biblioteca pkcs #11 - google chrome: via biblioteca pkcs #11 - suporte ao windows logon (gina) - compatível com a maioria dos leitores pc/sc do mercado envio imediato6 “leopard”; - mac os x v10compatibilidade do produto: - compatível com as normas iso 7816, global platform 27 “lion”; - mac os x v101 - protocolo t=0 - memória disponível de 80 kb - compatível com chaves rsa de 1024 e 2048 bits - compatível com sha-1 e sha-2 - software de gerenciamento safesign, compatível a maioria das autoridades certificadoras da icp brasil - compatibilidade microsoft: suporta os sistemas operacionais: - windows 98 / me, 2000 / xp (32 bits); - windows 2003 server; - windows ce 58 "mountain lion" - mac os x v10

    Brasil

  • Atenção leia: anúncio referente ao cartão com jogos!!! sd card p/ everdrive - flash card cartucho regravável - p/ mega drive-genesis *o mais importanteesta no formato correto roda 100%! este sd é p/ everdrive flash card mega drive funcionando 100% c/ + de 1400 brindes!!!! brindes extras no card: *mega pack sonic +200 games *pac do streets of rage *jogos traduzidos ptbr 100 roms *mega drive genesis all games *sega 32x all games *master system all games + de 1400 brindes no card!!!! dúvidas - perguntem???

    Brasil

  • Recanto de bosque flat service o recanto do bosque flat service conta com apartamentos de 1/4 com 1 banheiro, de 1/4 com 2 banheiros sendo uma suíte e de 2/4 sendo uma suíte; não é cota, é aquisição integral em caldas novas - gosão 168 apartamentos, 14 por pav

    Brasil

    $ 23232000732421875

  • Razão social: food delivery - the best serviceinclui food delivery - the best service estamos trabalhando com preços irrecusáveisalém disso, a food delivery, fornece consultaria de ponta, para criação de projetos logísticos, armazenamento e transportefazemos uma proposta de prestação de serviço de entregas de comidas a domicíliocom cnpj:17025253/0001-12 - brasília - df não inclui encargos trabalhistas anuaiscel 61 98155-2429 email: fooddeliverydf@gmailsobre a food delivery, ao longo de seus anos de experiência no segmento de entregas rápidas coloca a sua disposição, uma equipe de profissionais, altamente treinados para execução de entregas com rapidez, qualidade e segurança

    Brasil

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral 08h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18500,00 e benefícios plano médico / vale refeição / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Tarefas pertinentes a rotina de costumer serviceempresa atuante no ramo de logística admite costumer service em itajaí para atuar em tempo integral 8h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2500,00 e benefícios vale refeição / vale transporte /

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral 08h00 ã s 12h00 / 13h30 ã s 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2500,00 e benefã­cios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o / vale transporte /

    Brasil

  • Griffes residence service condomã­nio de apartamentos construã­do em 1995 (hã¡ 25 anos)o condomã­nio residencial griffes residence service ã© composto por uma torre ãºnicaa unidade ã© de 30mâ² com 1 dormitã³rio e 1 vaga

    Brasil

    $ 220000

  • Tarefas pertinentes a rotina de gerente de service deskempresa atuante na área de ti admite gerente de service desk em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1927065

    Brasilia (Distrito Federal)

  • A gold service controle integrado de ambientes é uma empresa especializada no seguimento de: desinsetização, desratização, descupinização, capina química, repelência de pombos, higienização de caixas d água, limpeza de caixas de gordura e desentupimentosserviços supervisionados por responsável técnico e munidos de todas documentações exigidas pela anvisa (agencia nacional de vigilância sanitária), alvará sanitário, responsável técnico, registro no crea e licença ambiental, visando sempre o compromisso e respeito pela vida e o meio ambienteadotamos procedimentos diferentes para cada tipo de atividade, por isso contamos com profissionais qualificados e altamente treinados com formação certificada de acordo com as normas regulamentadoras, nr9 - ppra (programa de prevenção de riscos ambientais) e nr7 o pcmso (programa de controle médico de saúde ocupacional), que são os documentos básicos de gestão de segurança e saúde no trabalho, nr 18, nr33 (trabalho em espaço confinado) e nr 35 (trabalhos em altura) e fazem o uso de todos epis e epcs necessários, para realizar serviços integrados de qualidade e eficiência com garantiapossui frota própria para atendimento especializado em: condomínios residências empresas indústrias escolas hospitais clínicas comércios em geral, com equipamentos de ultima geraçãocom a gold service, você tem a garantia de estar contribuindo com o meio ambiente, pois trabalhamos de forma responsável realizando todos os procedimentos previstos em lei, contribuindo assim com a natureza

    $ 1

  • A partner agro service presta serviços de consultoria em agronegócio e assessoria técnica para registro de produtos junto aos órgãos públicos competentessoma-se a isso nossa busca constante pelo desenvolvimento técnico-científico e por altos padrões excelência, indispensáveis nas relações comerciaiscontamos com profissionais com mais de 10 anos de experiência em grandes corporações nacionais e multinacionais para alcançar resultados respaldados na agilidade, pró-atividade e segurançaatendemos empresas já estabelecidas no brasil e também aquelas que desejam ingressar neste mercadoestamos prontos para desenvolver com você parcerias de sucesso! > desenvolvimento de produtos e registros > consultoria em agronegócio > regulatory affairs > startup de negócios > due diligence

  • Industria de alimentos admite supervisor de food service em nazaré da mata (zona rural) para atuar em tempo integral, segunda à sábado (horário comercial) será responsável pelas vendas nos canais de food service (restaurantes, hotéis, cozinha industrial, etc)empresa oferece contrato efetivo, celular / comissão / plano médico / plano odontológico / vaga cód:2009542

    Nazaré da Mata (Pernambuco)

  • Será responsável pelas vendas nos canais de food service (restaurantes, hotéis, cozinhas industriais, etc)indústria alimentícia admite supervisor de food service em recife para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2002310realizar visitas aos clientes

    Recife (Pernambuco)

  • Abrir incidentes pela ferramenta ca service desk e escalar as unidades responsáveisempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:48 suporte técnico via telefone (ura) a usuários internos nos ambientes windows e sistemasempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2090949acompanhamento e encerramento dos chamadosreportar-se ao time de nível 2 e a supervisão em situações críticas ou avançadas

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Esta sala fica dentro do shopping service com área de alimentação, correio e outros comércios, próximo a padaria, banco e posto de gasolinaexcelente sala comercial à venda shopping service - alphaville uma sala com 55,6755 de área privativa, e 41,177982 área comum dando um total de 96,853482, possui dois banheiros + pia, sala para gerencia e toda uma estrutura montada para escritório podendo ser um telemarketing e uma vaga de garagem*****móveis não esta incluso no valor de venda, podendo ser negociado a parte****** agende sua visita ******atitude imoveis código: 5183

    Brasil

  • Tarefas pertinentes a rotina de analista de service deskempresa do ramo de planos de saúde admite analista de service desk em caruaru para atuar em tempo integral, 220 horas mensaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2130549

    Caruaru (Pernambuco)

  • Atuação na resolução de problemas relacionados a infraestrutura de tl e service deskfornecedor de equipamentos a energia solar admite analista de service desk em fortaleza (barroso) para atuar em tempo integral, comercialresponsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidoresgerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando sla'sempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902059968manter politica de ti alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresa

    Fortaleza (Ceará)

  • Ser um agente facilitador da operação field servicecomércio de informática admite coordenador de field service sênior em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercial atuar como spoc entre equipes regionais e o cliente para garantir conformidade com todos os aspectos contratuais, incluindo slas, nível de satisfação e demais métricas planejar, organizar e gerenciar a equipe de serviços de suporte de ti para garantir o bom desempenho das operações sob sua responsabilidade e o cumprimento adequado das necessidades de negócio do cliente e dos slasacompanhar, escalar e adotar medidas corretivas caso a prestação dos serviços não atenda aos níveis exigidosempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902069866alinhamento contínuo com a equipe de governança de ti do clientetrabalhar em conjunto com o cliente e suas equipes para identificar oportunidades de otimização e harmonização das operações de suporte de ti, além de gerenciar atividades de melhoria contínuaavaliar relatórios de capacidade, painéis e métricas de desempenho de serviços de suporte de ti, para identificar oportunidades de melhoria de processos e necessidades de treinamento dos analistas

    São Paulo (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas service card