Service card

Lista service card

  • 1(32/64bit) conteúdo da embalagem impressora, cartucho de toner preto (500 pags), cabo de energia, cd (driver, aplicativos), guia de instalação rápida, cartão de garantia, service card, cabo usba impressora samsung possui tecnologia nfc, wi-fi direct, ótima compatibilidade, tudo que você precisa com um simples toque0 velocidade em cores monocromática velocidade em preto até 21 ppm resolução máxima em preto 600x600 dpi resolução máxima em cores monocromática consumo menor que 310w por mês ciclo mensal de trabalho até 10voltagem 110v dimensões aproximadas do produto (cm) - axlxp 25,3x40,6x35,9cm peso líq000 páginas capacidade da bandeja 150 folhas 80g/m² ou 10 folhas em papel especial (envelopes, etiquetas, papel cartão) tipo do papel para impressão a4, a5, carta, ofício, executive, folio, oficio, iso b5, jis b5, envelope (monarch/com10/dl/c5), customizado - tamanho máximo (customizado): 76 x 127mm (3"" x 5"") - tamanho máximo (customizado): 216 x 356mm (8ficha técnica código 120243525 código de barras 7892509071215 marca samsung tipo de impressora laser sistema de impressão monocromática conexões hi-speed usb 2informações do produto com a impressora samsung laser monocromática você terá o melhor em qualidade de impressão, rápida e eficaz, a impressora samsung laser é ideal para você que aprecia imagens com nitidezimagens meramente ilustrativas5"" x 14"") suprimentos mlt-d111s/xaz sistema operacional window8(32/64bit)/window8aproximado do produto (kg) 7,4kg garantia do fornecedor 12 meses modelo sl-m2070w/xab referência do modelo sl-m2070w/xab fornecedor samsung sac 4004-0000 ou 0800-124421 manual de instruçõesadquira já a sua impressora samsung laser monocromática e visualize suas imagens com o melhor em qualidade de impressão

    Brasil

  • 11 b g n cartuchos de reposição: mlt-d111s xaz cabo usb: incluso voltagem: 110v cores: cinza preto conteúdo da embalagem: 1impressora m2020w; cartucho de toner preto; cabo de energia; cd (driver, aplicativos); guia de instalação rápida; cartão de garantia; service card; cabo usb11 b g n memória interna: 64 mb conexão: usb 2função única de impressão (somente impressão) sistema de impressão:preto ciclo mensal de trabalho:até 10impressora samsung laser mono sem fio - sl-m2020w000 resolução de impressão:600 x 600 dpi velocidade de impressão preto*: 20 ppm tamanhos de papel: a4, a5, b5 (iso), b5 (jis), oficio, envelope (dl, c5) wireless: sim - 802

    Brasil

  • 1(32/64bit) conteúdo da embalagem impressora, cartucho de toner preto (500 pags), cabo de energia, cd (driver, aplicativos), guia de instalação rápida, cartão de garantia, service card, cabo usbcódigo 120243525 código de barras 7892509071215 marca samsung tipo de impressora laser sistema de impressão monocromática conexões hi-speed usb 2aproximado do produto (kg) 7,4kg garantia do fornecedor 12 meses modelo sl-m2070w/xab referência do modelo sl-m2070w/xab fornecedor samsung sac 4004-0000 ou 0800-1244210 velocidade em cores monocromática velocidade em preto até 21 ppm resolução máxima em preto 600x600 dpi resolução máxima em cores monocromática consumo menor que 310w por mês ciclo mensal de trabalho até 10voltagem 110v dimensões aproximadas do produto (cm) - axlxp 25,3x40,6x35,9cm peso líq000 páginas capacidade da bandeja 150 folhas 80g/m² ou 10 folhas em papel especial (envelopes, etiquetas, papel cartão) tipo do papel para impressão a4, a5, carta, ofício, executive, folio, oficio, iso b5, jis b5, envelope (monarch/com10/dl/c5), customizado - tamanho máximo (customizado): 76 x 127mm (3"" x 5"") - tamanho máximo (customizado): 216 x 356mm (85"" x 14"") suprimentos mlt-d111s/xaz sistema operacional window8(32/64bit)/window8

    Brasil

  • Informações básicas cores: cinza peso: 11,300kg medidas do produto: largura: 406,00mm / altura: 312,42mm / profundidade: 360,68mm medidas da embalagem: largura: 482,60mm / altura: 457,20mm / profundidade: 434,34mm garantias garantia: 12 meses conteúdo conteúdo da embalagem: impressora m2070w; cartucho de toner preto; cabo de energia; cd (driver, aplicativos); guia de instalação rápida; cartão de garantia; service card; cabo usbé ideal para o trabalho soho de hoje em dia, em qualquer lugar e a qualquer horaconteúdo da caixa coletiva: 1 unidade(s)características modelo: m2070w resolução de impressão: 1200 x 1200 dpi velocidade de impressão preto*: 21 ppm resolução digitalização: 1200 dpi resolução cópia: 600 x 600 dpi fax: sim - 3 segundos por página tamanhos de papel: a4, a5, b5 (iso), b5 (jis), oficio, envelope (dl, c5) wireless: sim - 8020, ethernet e wifi cartuchos de reposição: mlt-d111s e mlt-d111l cabo usb: incluso voltagem: 110v informações adicionais as impressoras samsung mono multifunction xpress m2070w combinam facilidade de operação com alto desempenho a um preço acessível11 b/g/n bluetooth: não visor: lcd - 2 linhas memória interna: 128 mb conexão: usb 2obtenha impressão móvel avançada com mais opções: samsung mobile print app escolha sua conexão: wi-fi ou wi-fi direct

    Brasil

  • 5"" x 14"") conteúdo da embalagem impressora, cartucho de toner preto (500 pags), cabo de energia, cd (driver, aplicativos), guia de instalação rápida, cartão de garantia, service card, cabo usb1(32 64bit) suprimentos: mlt-d111s xaz tipo do papel para impressão a4, a5, carta, ofício, executive, folio, oficio, iso b5, jis b5, envelope (monarch com10 dl c5), customizado - tamanho máximo (customizado): 76 x 127mm (3"" x 5"") - tamanho máximo (customizado): 216 x 356mm (8ficha técnica: tipo de impressora: laser multifuncional: scanner,xerox e impressão sistema de impressão: monocromática (preto) conexões: wi-fi - usb 2impressora samsung laser multifuncional mono sem fio - sl-m2070w000 páginas capacidade da bandeja: 150 folhas 80g m² ou 10 folhas em papel especial (envelopes, etiquetas, papel cartão) sistema operacional window8(32 64bit) window80 velocidade em preto: até 21 ppm resolução máxima em preto: 600x600 dpi ciclo mensal de trabalho: até 10

    Brasil

  • Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskapoiar na entrega de projetos e suportesupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadosgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)garantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisescontrolar, revisar e publicar as documentaçõesdefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoapresentar resultados / métricas dos analistas e setorintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientessugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãocoordenar fluxo de chamadoavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrasotimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporteauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038dimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratadosser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoascontatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistasresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentovisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriascoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Gerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãoserviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestadodistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesimplementar e gerir métricas de atendimentoidentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipesdefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoelaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesmonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosacionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãoelaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosgestão dos indicadores de feedback dos usuáriosgerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)garantir a obtenção dos indicadores operacionais de sla

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Gameboy advance com super mario advance 2 e flash card sd super card super mario advance 2 original flash card sd super card - compativel com roms de gameboy, gameboy color e gameboy advance, com salvamento funcionando cartao sd nao incluso - usado nas fotos apenas para mostrar o funcionamento do sd super card imagens do jogo pokemon e fzero apenas para demonstrar o funcionamento do flash card sd super card - como nao vai cartao sd, usei meu cartao apenas para para mostrar o funcionamento do sd super card tampa traseira nao está travando mais - a trava esta quebrada nao acompanha pilhas

    Brasil

  • Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18havaliação e revisão dos processos de atendimentos existentesresposta e atenção a emails de clientescontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569gestão dos indicadores mensais de produção da equipedefinição de novos processos de atendimentomanter excelente relacionamento com os clientesdesenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)domínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)controle da qualidade dos atendimentos técnicos

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • 5mm áudio, dc, tf card slot, usb20 connection, adapts to most of the móbile devices with bluetooth function - internal fm rádio, supports fm signal searching and áudio playing - supports max 8gb tf card extension (card is not supplied) - tf card music files play directly, simple and convenient - aux available, acts as an amplifier - built-in 600mah rechargeable li-ion battery, hours long-lasting standby time - with led flicker, fantastic shining - portable design, suitable for both indoor and outdoor use brand: eonec design: portable compatible with: laptop, móbile phone, mp3, pc, tablet pc, tf/micro sd card supports: bluetooth, fm, led shinning, tf card music playing, volume control functions: aux function connection: wireless interface: 3tamanho c x l x a x x cm conteúdo da embalagem: 1 x alto falante bluetooth, 1 x cabo usb especificações - 10m wireless bluetooth 20 áudio source: bluetooth enabled devices, electronic products with 35mm plug, electronic products with usb port, tf/micro sd card, u-disk speaker impedance: 4 ohm bluetooth version: v20 transmission distance: w/o obstacles

    $ 170

  • Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service deskconsultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técniconível para os usuáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989configurar smartphones bem como os seus periféricosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no cliente

    São Paulo (São Paulo)

  • Gerir time técnico field serviceempresa de tecnologia admite líder técnico service desk em campinas (jardim nova mercedes) para atuar em tempo integral, das 8h ás 17h48 elaborar processos e procedimentos do service deskcolaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidadeatuar como elo entre usuários finais e suportemonitorar o desempenho do sistema e da redeempresa oferece contrato pessoa jurídica, estacionamento / refeição no local / vaga cód:902491770garantir o sla e garantir qualidade nas execuções das atividadesexecutar a solução de problemas, reparos e restauração de dadoscontrolar sla, tma e tmepara coordenação e gerênciaapoiar a gestão operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuçõesauxiliar a confecção do catálogo de serviçosbons conhecimentos em: sharepoint, gestão de ativos, conexão remotas etcrealizar report

    Campinas (São Paulo)

  • Para utilizá-lo, é necessário obter um leitor de cartão smart cardaproveite, compre agora ! smart card para certificado digital r$ 16,90 garantia de 3 meses meios de pagamento: 12x no cartão de crédito a vista com boleto bancario smart card o que é um cartão smart card? o cartão smart card é um cartão com chip, e assim como o token usb, tem a função de armazenar e proteger o certificado digitalsobre o produto: o cartão smart card é um cartão inteligente onde você pode armazenar certificado digital do tipo a3 para e-cnpj, e-cpf, nf-e, entre outros6 “leopard”; - mac os x v109 "mavericks" - mac os x v10tecnologia da ac raiz v2 com padrão criptográfico de 2048 bitsnet (dependendo do hardware); - windows xp 64 bits; - windows vista (32 bits / 64 bits); - windows 7 (32 bits / 64 bits); - windows 8 (32 e 64 bits); - windows 10 (32 e 64 bits); - mac os x v107 “lion”; - mac os x v108 "mountain lion" - mac os x v1011 "el capitan" - acessibilidade - internet explorer: via microsoft capi - mozilla firefox: via biblioteca pkcs #11 - google chrome: via biblioteca pkcs #11 - suporte ao windows logon (gina) - compatível com a maioria dos leitores pc/sc do mercado envio imediato1 - protocolo t=0 - memória disponível de 80 kb - compatível com chaves rsa de 1024 e 2048 bits - compatível com sha-1 e sha-2 - software de gerenciamento safesign, compatível a maioria das autoridades certificadoras da icp brasil - compatibilidade microsoft: suporta os sistemas operacionais: - windows 98 / me, 2000 / xp (32 bits); - windows 2003 server; - windows ce 5compatibilidade do produto: - compatível com as normas iso 7816, global platform 2desenvolvido para armazenar o certificado digital tipo a2 e a3 e oferecer autenticação segura, verificação e serviços de criptografia de informações como criptografia de e-mails, assinatura digital de documentos eletrônicos, acesso a sistemas e aplicativos, autenticação de notas fiscais eletrônicas - nf-e10 "yosemite" - mac os x v10sua capacidade de armazenamento é de 80k

    Brasil

  • Atenção leia: anúncio referente ao cartão com jogos!!! sd card p/ everdrive - flash card cartucho regravável - p/ mega drive-genesis *o mais importanteesta no formato correto roda 100%! este sd é p/ everdrive flash card mega drive funcionando 100% c/ + de 1400 brindes!!!! brindes extras no card: *mega pack sonic +200 games *pac do streets of rage *jogos traduzidos ptbr 100 roms *mega drive genesis all games *sega 32x all games *master system all games + de 1400 brindes no card!!!! dúvidas - perguntem???

    Brasil

  • Recanto de bosque flat service o recanto do bosque flat service conta com apartamentos de 1/4 com 1 banheiro, de 1/4 com 2 banheiros sendo uma suíte e de 2/4 sendo uma suíte; não é cota, é aquisição integral em caldas novas - gosão 168 apartamentos, 14 por pav

    Brasil

    $ 23232000732421875

  • Razão social: food delivery - the best serviceinclui food delivery - the best service estamos trabalhando com preços irrecusáveisalém disso, a food delivery, fornece consultaria de ponta, para criação de projetos logísticos, armazenamento e transportecel 61 98155-2429 email: fooddeliverydf@gmailfazemos uma proposta de prestação de serviço de entregas de comidas a domicíliosobre a food delivery, ao longo de seus anos de experiência no segmento de entregas rápidas coloca a sua disposição, uma equipe de profissionais, altamente treinados para execução de entregas com rapidez, qualidade e segurançacom cnpj:17025253/0001-12 - brasília - df não inclui encargos trabalhistas anuais

    Brasil

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral 08h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2500,00 e benefícios plano médico / vale refeição / vale transporte /

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Tarefas pertinentes a rotina de costumer serviceempresa atuante no ramo de logística admite costumer service em itajaí para atuar em tempo integral 8h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18500,00 e benefícios vale refeição / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaã­ para atuar em tempo integral 08h00 ã s 12h00 / 13h30 ã s 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2500,00 e benefã­cios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o / vale transporte /

    Brasil

  • O condomã­nio residencial griffes residence service ã© composto por uma torre ãºnicagriffes residence service condomã­nio de apartamentos construã­do em 1995 (hã¡ 25 anos)a unidade ã© de 30mâ² com 1 dormitã³rio e 1 vaga

    Brasil

    $ 220000

  • Tarefas pertinentes a rotina de gerente de service deskempresa atuante na área de ti admite gerente de service desk em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1927065

    Brasilia (Distrito Federal)

  • A gold service controle integrado de ambientes é uma empresa especializada no seguimento de: desinsetização, desratização, descupinização, capina química, repelência de pombos, higienização de caixas d água, limpeza de caixas de gordura e desentupimentoscom a gold service, você tem a garantia de estar contribuindo com o meio ambiente, pois trabalhamos de forma responsável realizando todos os procedimentos previstos em lei, contribuindo assim com a naturezaadotamos procedimentos diferentes para cada tipo de atividade, por isso contamos com profissionais qualificados e altamente treinados com formação certificada de acordo com as normas regulamentadoras, nr9 - ppra (programa de prevenção de riscos ambientais) e nr7 o pcmso (programa de controle médico de saúde ocupacional), que são os documentos básicos de gestão de segurança e saúde no trabalho, nr 18, nr33 (trabalho em espaço confinado) e nr 35 (trabalhos em altura) e fazem o uso de todos epis e epcs necessários, para realizar serviços integrados de qualidade e eficiência com garantiaserviços supervisionados por responsável técnico e munidos de todas documentações exigidas pela anvisa (agencia nacional de vigilância sanitária), alvará sanitário, responsável técnico, registro no crea e licença ambiental, visando sempre o compromisso e respeito pela vida e o meio ambientepossui frota própria para atendimento especializado em: condomínios residências empresas indústrias escolas hospitais clínicas comércios em geral, com equipamentos de ultima geração

    $ 1

  • A partner agro service presta serviços de consultoria em agronegócio e assessoria técnica para registro de produtos junto aos órgãos públicos competentesatendemos empresas já estabelecidas no brasil e também aquelas que desejam ingressar neste mercadoestamos prontos para desenvolver com você parcerias de sucesso! > desenvolvimento de produtos e registros > consultoria em agronegócio > regulatory affairs > startup de negócios > due diligencesoma-se a isso nossa busca constante pelo desenvolvimento técnico-científico e por altos padrões excelência, indispensáveis nas relações comerciaiscontamos com profissionais com mais de 10 anos de experiência em grandes corporações nacionais e multinacionais para alcançar resultados respaldados na agilidade, pró-atividade e segurança

  • Industria de alimentos admite supervisor de food service em nazaré da mata (zona rural) para atuar em tempo integral, segunda à sábado (horário comercial) será responsável pelas vendas nos canais de food service (restaurantes, hotéis, cozinha industrial, etc)empresa oferece contrato efetivo, celular / comissão / plano médico / plano odontológico / vaga cód:2009542

    Nazaré da Mata (Pernambuco)

  • Será responsável pelas vendas nos canais de food service (restaurantes, hotéis, cozinhas industriais, etc)indústria alimentícia admite supervisor de food service em recife para atuar em tempo integral, comercialrealizar visitas aos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2002310

    Recife (Pernambuco)

  • Abrir incidentes pela ferramenta ca service desk e escalar as unidades responsáveisempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:48 suporte técnico via telefone (ura) a usuários internos nos ambientes windows e sistemasacompanhamento e encerramento dos chamadosreportar-se ao time de nível 2 e a supervisão em situações críticas ou avançadasempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2090949

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Esta sala fica dentro do shopping service com área de alimentação, correio e outros comércios, próximo a padaria, banco e posto de gasolinaexcelente sala comercial à venda shopping service - alphaville uma sala com 55,6755 de área privativa, e 41,177982 área comum dando um total de 96,853482, possui dois banheiros + pia, sala para gerencia e toda uma estrutura montada para escritório podendo ser um telemarketing e uma vaga de garagem*****móveis não esta incluso no valor de venda, podendo ser negociado a parte****** agende sua visita ******atitude imoveis código: 5183

    Brasil

  • Tarefas pertinentes a rotina de analista de service deskempresa do ramo de planos de saúde admite analista de service desk em caruaru para atuar em tempo integral, 220 horas mensaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2130549

    Caruaru (Pernambuco)

  • Atuação na resolução de problemas relacionados a infraestrutura de tl e service deskfornecedor de equipamentos a energia solar admite analista de service desk em fortaleza (barroso) para atuar em tempo integral, comercialgerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando sla'sresponsável pelo gerenciamento e resolução de problemas em servidoresmanter politica de ti alinhada com a expectativa e diretivas da gestão da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902059968

    Fortaleza (Ceará)

  • Ser um agente facilitador da operação field servicecomércio de informática admite coordenador de field service sênior em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercial atuar como spoc entre equipes regionais e o cliente para garantir conformidade com todos os aspectos contratuais, incluindo slas, nível de satisfação e demais métricas planejar, organizar e gerenciar a equipe de serviços de suporte de ti para garantir o bom desempenho das operações sob sua responsabilidade e o cumprimento adequado das necessidades de negócio do cliente e dos slasavaliar relatórios de capacidade, painéis e métricas de desempenho de serviços de suporte de ti, para identificar oportunidades de melhoria de processos e necessidades de treinamento dos analistasacompanhar, escalar e adotar medidas corretivas caso a prestação dos serviços não atenda aos níveis exigidosalinhamento contínuo com a equipe de governança de ti do clienteempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902069866trabalhar em conjunto com o cliente e suas equipes para identificar oportunidades de otimização e harmonização das operações de suporte de ti, além de gerenciar atividades de melhoria contínua

    São Paulo (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas service card