Service packs
Lista service packs
-
5 gb/s) requisitos do sistema: windows 7 (32-/64-bit)) 10(32-/64-bit) xp(32-/64-bit) /server 2003 & 2008 (32-/64-bit) com o último service packs especificações: cor: preto peso: 35g o pacote inclui: 1x usb 3descrição: código nordecom: cbusbadp suporta 20 para cabo sata6 taxa de transferência de super-speed usb 3conformidade com a especificação serial ata revisão 25 " unidade de classe de armazenamento em massa0) & discos rígidos sata (10 interface pode ser de até 5 gb/sec (max) compatível com versões anteriores de portas usb (1suporta hot-swapping e plug & play função
Brasil
-
1,10 edições dos sistemas operacionais compatíveis 32 e 64 bits service packs compatíveis sp1,sp2,sp3 descrição licença - 1 pc - uradisk voip 30 - 2020 - atualizado - calleasy voip - ura reverse não inclui sip e voip indico mediante a negociaçãoinclui nomes dos sistemas operacionais compatíveis windows versões dos sistemas operacionais compatíveis 7,8,8
Brasil
-
Preço na loja da impressora 750 reais e dos packs com 50 r$ 250 cada um, total mais de 1200! vendo tudo por 790 reais!impressora portátil da marca polaroid, ela imprime qualquer foto na horausada apenas uma vezacompanha também 2 pack com 50 papéis de fotos para a impressão
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 632
-
Linda bolsa redley packs cores verde e pretoquatro compartimentos
Manaus (Amazonas)
$ 84
-
Inclui packs com 2000 imagens 500 arquivos editáveis photo shop não inclui não inclui tutorial
Brasil
-
Kit com os 05 packs mildliner zebraproduto novo, original
Além Paraíba (Minas Gerais)
$ 320
-
2 packs (cartelas) pilha palito aaa philips - power alkaline (rende até 3x mais) cartela com 4 unidades(total de 8 pilhas)
Curitiba (Paraná)
$ 29
-
5 packs filmes instax mini 20 poses - 100 fotos no total
-
700 templates packs canva social media feed stories+ bônus
-
Master packs + de artes estampas sublimação canecas
-
packs c/50 sacos plásticos formato americano panini
-
Produzir relatórios de service deskcoordenar equipe de analistas do setor de service deskdesenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service deskconsultora em gestão admite coordenador(a) service desk em belo horizonte (lourdes) para atuar em tempo integral, 08:15 às 18:00acompanhar os processos para gerenciamento das mudanças no ambiente do cliente, sugerindo ações que não impactem negativamente na qualidade dos serviços prestados pelo service deskapoiar na entrega de projetos e suportesugerir novas soluções com foco nas melhores práticas e segurança da informaçãocontatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistasintermediar ações com os prestadores de serviços dos nossos clientesavaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outrasgestão, capacitação e desenvolvimento de pessoas (pdi)ser o líder direto do time apoiando-os em entregas técnicas de serviços de suporte e responder pelas responsabilidades de gestão de pessoascoordenar fluxo de chamadodimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes, capacitando-os tecnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratadosgarantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros, realizando alinhamento de expectativas e gestão de crisescontrolar, revisar e publicar as documentaçõesauxiliar a governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamadoscoordenação das necessidades de ti nas áreas de negócio, planejamento, análise, organização e acompanhamento das atividades envolvidasvisitar clientes juntamente com os analistas para avaliar e propor melhoriasotimizar / melhorar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporteapresentar resultados / métricas dos analistas e setordefinir, junto às equipes, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãoresponsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e desempenho da equipe, produtividade e qualidade de atendimentosupervisionar os níveis de serviços sla e avaliação de performances dos atendimentos realizadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902398038
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Gerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãoserviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisgestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuáriosgestão dos indicadores de feedback dos usuáriosimplementar e gerir métricas de atendimentodistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesidentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipeselaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesmonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosgarantir a obtenção dos indicadores operacionais de sladefinir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãogerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127acionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãootimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestadoelaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviços
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Realizar avaliações periódicas da equipe de service desko contratado deverá gerenciar a equipe de service desk técnica e administrativamenteempresa de tecnologia da informação admite coordenador de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h às 18hdesenho e gestão de processos internos, automatizados ou não, para controle dos ambientes dos clientes (espaço em disco, memória, garantia de servidores, etc)controle da qualidade dos atendimentos técnicosresposta e atenção a emails de clientescontrole sobre a posição e status dos atendimentos técnicosdefinição de novos processos de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1954569avaliação e revisão dos processos de atendimentos existentesdomínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador)gestão dos indicadores mensais de produção da equipemanter excelente relacionamento com os clientes
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Empresa de tecnologia admite assistente de service desk em são paulo (pinheiros) para atuar em tempo integral, comercialregistrar chamados telefônico, chat ou e-mail no sistema de service desk, que no caso do cliente é o topdeskcaso não seja possível solucionar a dúvida ou problema do usuário, realizar o encaminhamento dos chamados para o nível 2 de acordo com o direcionamento do líder de service desknível para os usuáriosconfigurar computadores em rede e todos os periféricos em uso no clienteconfigurar smartphones bem como os seus periféricosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902329989consultar documentação técnica e fontes alternativas de informações para prover suporte técnico
São Paulo (São Paulo)
-
Gerir time técnico field serviceempresa de tecnologia admite líder técnico service desk em campinas (jardim nova mercedes) para atuar em tempo integral, das 8h ás 17h48 elaborar processos e procedimentos do service deskpara coordenação e gerênciabons conhecimentos em: sharepoint, gestão de ativos, conexão remotas etcatuar como elo entre usuários finais e suporteauxiliar a confecção do catálogo de serviçoscontrolar sla, tma e tmeempresa oferece contrato pessoa jurídica, estacionamento / refeição no local / vaga cód:902491770apoiar a gestão operacional em toda demanda técnica, com direcionamento de atividades e apoio técnico necessário para suas execuçõesexecutar a solução de problemas, reparos e restauração de dadoscolaborar com outros profissionais para manter padrões e a funcionalidaderealizar reportmonitorar o desempenho do sistema e da redegarantir o sla e garantir qualidade nas execuções das atividades
Campinas (São Paulo)
-
Recanto de bosque flat service o recanto do bosque flat service conta com apartamentos de 1/4 com 1 banheiro, de 1/4 com 2 banheiros sendo uma suíte e de 2/4 sendo uma suíte; não é cota, é aquisição integral em caldas novas - gosão 168 apartamentos, 14 por pav
Brasil
$ 23232000732421875
-
Razão social: food delivery - the best serviceinclui food delivery - the best service estamos trabalhando com preços irrecusáveisfazemos uma proposta de prestação de serviço de entregas de comidas a domicíliosobre a food delivery, ao longo de seus anos de experiência no segmento de entregas rápidas coloca a sua disposição, uma equipe de profissionais, altamente treinados para execução de entregas com rapidez, qualidade e segurançacom cnpj:17025253/0001-12 - brasília - df não inclui encargos trabalhistas anuaisalém disso, a food delivery, fornece consultaria de ponta, para criação de projetos logísticos, armazenamento e transportecel 61 98155-2429 email: fooddeliverydf@gmail
Brasil
-
Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaí para atuar em tempo integral 08h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18500,00 e benefícios plano médico / vale refeição / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2
Itajaí (Santa Catarina)
-
Tarefas pertinentes a rotina de costumer serviceempresa atuante no ramo de logística admite costumer service em itajaí para atuar em tempo integral 8h00 às 12h00 / 13h30 às 18h18500,00 e benefícios vale refeição / vale transporte /empresa oferece contrato efetivo, remuneração 2
Itajaí (Santa Catarina)
-
Tarefas pertinentes a rotina de customer serviceempresa admite customer service em itajaã para atuar em tempo integral 08h00 ã s 12h00 / 13h30 ã s 18h18empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2500,00 e benefãcios plano mã©dico / vale refeiã§ã£o / vale transporte /
Brasil
-
O condomãnio residencial griffes residence service ã© composto por uma torre ãºnicagriffes residence service condomãnio de apartamentos construãdo em 1995 (hã¡ 25 anos)a unidade ã© de 30mâ² com 1 dormitã³rio e 1 vaga
Brasil
$ 220000
-
Tarefas pertinentes a rotina de gerente de service deskempresa atuante na área de ti admite gerente de service desk em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1927065
Brasilia (Distrito Federal)
-
A gold service controle integrado de ambientes é uma empresa especializada no seguimento de: desinsetização, desratização, descupinização, capina química, repelência de pombos, higienização de caixas d água, limpeza de caixas de gordura e desentupimentospossui frota própria para atendimento especializado em: condomínios residências empresas indústrias escolas hospitais clínicas comércios em geral, com equipamentos de ultima geraçãoadotamos procedimentos diferentes para cada tipo de atividade, por isso contamos com profissionais qualificados e altamente treinados com formação certificada de acordo com as normas regulamentadoras, nr9 - ppra (programa de prevenção de riscos ambientais) e nr7 o pcmso (programa de controle médico de saúde ocupacional), que são os documentos básicos de gestão de segurança e saúde no trabalho, nr 18, nr33 (trabalho em espaço confinado) e nr 35 (trabalhos em altura) e fazem o uso de todos epis e epcs necessários, para realizar serviços integrados de qualidade e eficiência com garantiaserviços supervisionados por responsável técnico e munidos de todas documentações exigidas pela anvisa (agencia nacional de vigilância sanitária), alvará sanitário, responsável técnico, registro no crea e licença ambiental, visando sempre o compromisso e respeito pela vida e o meio ambientecom a gold service, você tem a garantia de estar contribuindo com o meio ambiente, pois trabalhamos de forma responsável realizando todos os procedimentos previstos em lei, contribuindo assim com a natureza
$ 1
-
A partner agro service presta serviços de consultoria em agronegócio e assessoria técnica para registro de produtos junto aos órgãos públicos competentessoma-se a isso nossa busca constante pelo desenvolvimento técnico-científico e por altos padrões excelência, indispensáveis nas relações comerciaiscontamos com profissionais com mais de 10 anos de experiência em grandes corporações nacionais e multinacionais para alcançar resultados respaldados na agilidade, pró-atividade e segurançaatendemos empresas já estabelecidas no brasil e também aquelas que desejam ingressar neste mercadoestamos prontos para desenvolver com você parcerias de sucesso! > desenvolvimento de produtos e registros > consultoria em agronegócio > regulatory affairs > startup de negócios > due diligence
-
Industria de alimentos admite supervisor de food service em nazaré da mata (zona rural) para atuar em tempo integral, segunda à sábado (horário comercial) será responsável pelas vendas nos canais de food service (restaurantes, hotéis, cozinha industrial, etc)empresa oferece contrato efetivo, celular / comissão / plano médico / plano odontológico / vaga cód:2009542
Nazaré da Mata (Pernambuco)
-
Será responsável pelas vendas nos canais de food service (restaurantes, hotéis, cozinhas industriais, etc)indústria alimentícia admite supervisor de food service em recife para atuar em tempo integral, comercialrealizar visitas aos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2002310
Recife (Pernambuco)
-
Abrir incidentes pela ferramenta ca service desk e escalar as unidades responsáveisempresa de serviços em tecnologia da informação admite técnico de service desk em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 17:48 suporte técnico via telefone (ura) a usuários internos nos ambientes windows e sistemasacompanhamento e encerramento dos chamadosempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2090949reportar-se ao time de nível 2 e a supervisão em situações críticas ou avançadas
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)