Servicos de contact center

Lista servicos de contact center

  • Empresa admite assistente de contact center para tempo integral em hortolândiaatividades: atender o cliente por telefone/email da área de contact center para responder as necessidades do setor jurídico e imobiliáriorequisitos: ensino superior em andamento conhecimento em area de contact center, atendimento virtual ao clientebenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custojornada: tempo integral 10:48 ás 19:00

    Hortolândia (São Paulo)

  • Hospital são francisco admite atendente de contact center para atuar em ribeirão preto em tempo integralatividades: irá realizar teleatendimento receptivo com técnicos no call center de suporteoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: ribeirão preto, sp - código vaga: 1883107disponibilidade de horários✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Hospital são francisco admite atendente de contact center para atuar em ribeirão preto em tempo integralatribuições: irá realizar teleatendimento receptivo com técnicos no call center de suporteoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: ribeirão preto, sp - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesdisponibilidade de horários

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Universidade admite assistente de contact center em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902478686estabelecer um relacionamento com o possível aluno para instruir e de forma clara e corretaatendimento multicanais, presencial e onlinecontrolar e atingir as metas propostas

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa admite estagiário na área de contact center em fortaleza para atuar em meio-período, comercialrealizar atendimento com foco em vendas de cursos de ensino superior, prestando informações e esclarecendo dúvidasempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2069823zelar pelo atendimento eficiente e produtivo

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa de alimentos admite atendente de contact center em rialma (rialma ii) para atuar em tempo integral, comercialfazer o registro de reclamaçõesempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902130747seguir roteiros ou scripts definidosrealizar contato com clientes para esclarecimento de dúvidas

    Rialma (Goiás)

  • Centro universitário admite assistente de contact center em fortaleza (messejana) para atuar em tempo integral, comercialatendimento multicanais, presencial e onlinecriar, manter e administrar controles internos de indicadores de vendasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902147471acompanhar o processo de matricula pontualmente até finalização do pagamento

    Fortaleza (Ceará)

  • Universidade admite estagiário na área de contact center em fortaleza (messejana) para atuar em tempo integral, comercialprospecção de alunos para pós-graduação, realizar ligações ativos e receptivas, esclarecimento de dúvidas, receber matrículas, conferência de documentos de alunos, acompanhar os processos de matrícula e pós-vendaempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2091045atendimento multicanais como ligações, e-mail, whatsapp e chat

    Fortaleza (Ceará)

  • Faculdade admite assistente de contact center em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialzelar pelo atendimento eficiente e produtivoestabelecer relacionamento para efetivação de matrícula, conforme instruções do script, dentre outras atividadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2096458irá realizar atendimento com foco em vendas de cursos de ensino superior, prestando informações e esclarecendo dúvidascontrolar e atingir os indicadores de performance para atingimento do meta

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa do ramo de telemarketing admite supervisor de contact center em são paulo (consolação) para atuar em tempo integral, comercialassume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2138068

    São Paulo (São Paulo)

  • Provedor de internet admite coordenador de contact center em vila velha (jockey de itaparica) para atuar em tempo integral, comercialcoordenar a equipe do centro de atendimento gerindo pessoas, processos e procedimentos da áreaempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902382188acompanhar os atendimentos aos clientes realizando intervenções quando necessárioanalisar indicadores operacionais e realizar treinamentos da equipe

    Vila Velha (Espírito Santo)

  • A system interact vem provendo soluções pioneiras em tele atendimento no país, destacando-se principalmente pela prestação de serviços de contact center, focado em tele cobrança e tele atendimentoescala: 6h20/diaplano de carreira e crescimento profissional! contrato cltbenefícios:vale refeição + assistência odontológica + seguro de vida+ plr+ auxílio creche+ convênio com sesc+ convênios com faculdades e cursos de idiomassegunda à sexta horários de trabalho: 07hh40 e das 13h40 às 20h00

    $ 683

  • Liderar equipe de contact centerfaculdade admite supervisor de call center em fortaleza (messejana) para atuar em tempo integral, comercialrealizar treinamentos e feedbacks para a equipe lideradaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902485973acompanhar indicadores e realizar estratégias de captação de novos alunosplanejar, executar e acompanhar processo de vendas de cursos oferecidos pela instituiçãomonitorar os atendimentos dos clientes

    Fortaleza (Ceará)

  • Locação de infraestrutura de call centeratenção: não está incluso na proposta desta infraestrutura,a disponibilização de serviços de comunicação (telefonia em geral, sms, correios, e-marketing, etcobs 2: a infraestrutura encontra-se no centro da cidade do rio de janeiro - rj, próximo estação metrô uruguaiana e à central do brasilo mix de serviços que enquadram-se em tal segmento, e automaticamente são suportados pela estrutura oferecida são soluções como: - serviços gerais de call center, ativo e receptivo; - teleatendimentos; - televendas; - telemídias; - cobrança em geral; - help desk; - sac; - ouvidoria; - rsvp; - agendamento de visitas; - marcação de exames e consultas; - pesquisas de mercado; - prospecção e retenção de clientes; - recuperação de clientes inativos; - web; - delivery; - suporte e relacionamento de e-commerces; - atendimentos e suporte e-organizers; - co-workings; - entre outros) e pessoal (funcionários em geral)alugo posições de atendimento para telemarketing amplo espaço com toda infraestrutura necessária com pa's montadas (teleatendimentos ativo e receptivo) a estrutura é apta para atender todos e quaisquer serviços destinados ao atingimento da comunicação em massaa infraestrutura compõem-se: - ambientes climatizados; - 20 posições de atendimentos completas (pa's); - 1 sala de reunião; - 1 sala de ti (com racks para alocação de equipamentos de informática e telecomunicações) e posição para 1 operador; - 1 recepção; - 2 banheiros; - 1 cozinha, com espaço para pequenas refeiçõesobs 1: serão avaliadas outras propostas de prestação de serviços que utilizem a mesma infraestrutura

  • Call center admite operador de call center em ribeirão preto (jardim botânico) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902145288o atendimento terá como o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações, ofertar produtos serviços ou fazer agendamentos, entre outras atividades da funçãoreceber ligações de prospectos, contatar clientes, oferecer serviços e produtos, realizar pesquisas e cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controladosprestar serviços de atendimento aos clientes externos por telefone, registrando no sistema as necessidades coletadas e solucionando as solicitações demandas durante as ligações

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Empresa admite coordenador de call center para tempo integral em balneário camboriúrequisitos: técnico completo vivência no com sistemas e rede atuação como coordenador/supervisor de call centeratividades: monitorar o trabalho e os indicadores de atendimento de cada profissional e do grupocoordenar ações que visem a identificar novos conhecimentos e o aperfeiçoamento técnico da equipeorientar o atendimento e eventualmente atender aos clientes que necessitam de atenção especialcoordenar os turnos e horários dos colaboradores, garantindo que sejam cumpridos níveis de atendimento desejáveismanter a equipe informada sobre problemas generalizados e elaborar planos de contingência para o atendimentojornada: tempo integral 08:00 às 12:00 e 13:30 às 17:30 - segunda à sexta 08:00 às 12:00 - sábado benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorelaborar e manter o processo de atendimento para os diversos problemas e serviçosmonitorar o funcionamento das redes e serviços, bem como informar aos responsáveis sobre possíveis problemas e soluçõeslivre de qualquer custoter trabalhado com indicadores de performance e planos de ação para melhorias de processosinstruir e ensinar constantemente os colaboradores da equipe sobre os procedimentos para execução dos trabalhostécnico do segmento de telefonia/internetfornecer à equipe as informações técnicas necessárias para execução dos serviçosvisão de processosbuscar alternativas às resoluções de problemas e indicá-las a equipefornecer sempre que solicitado pelos seus superiores, relatórios dos níveis de atendimento

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Realizar vendas operação call center (ativo)funerária admite operador de vendas e serviços - call center em belo horizonte (santa efigênia) para atuar em meio-período, período da tarde responsável pela venda de planos funerários via sistema de telefonia e junto ao sistema erp sankhyaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902376318

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Call center admite operador de call center em fortaleza para atuar em tempo integral, segunda a sexta 08h as 17h:30, sábado 08h as 12h oferecimento de serviçosvenda de serviçosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902041627realização de agendamentosatendimento telefônico ativo e receptivocaptação de novos clientes

    Fortaleza (Ceará)

  • Call center admite atendente de call center em aparecida de goiânia (jardim luiz) para atuar em tempo integral, segunda, das 11:00h às 19:00h e de terça a sexta, das 12:00h às 19:00hdemais atividades pertinentes ao cargoregistrar no sistema as informações referentes às atividades realizadasempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902283170realizar atendimento ao clienteesclarecer dúvidas, efetuar vendas dos serviços e prestar informações dos serviços

    Aparecida de Goiânia (Goiás)

  • Call center admite atendente de call center em porto alegre (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 10h40 às 17h00empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902297689o cliente liga em busca de esclarecimentos de serviços de sac, máquinas de cartões, atendimentos de agênciasrecebei-se ligações de clientes sendo posicionadas informações sobre serviços prestados dentro da área bancária

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa no ramo da saúde admite operador de call center em rio do sul (arroio grande) para atuar em tempo integral, comercialo atendimento terá como o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações, ofertar produtos serviços ou fazer agendamentos, entre outras atividades da funçãoreceber ligações de prospectos, contatar clientes, oferecer serviços e produtos, realizar pesquisas e cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controladosprestar serviços de atendimento aos clientes externos por telefone, registrando no sistema as necessidades coletadas e solucionando as solicitações demandas durante as ligaçõesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902131355

    Rio do Sul (Santa Catarina)

  • Empresa admite assistente de call center em rio de janeiro (méier) para atuar em tempo integral, comercialrealizar cotações para os clientes que manifestem interesse sobre os produtos e serviços por meio de atendimento telefônico, por whatsapp, e-mail ou presencialmente, consultando os valores dos produtos e serviços por meio de consulta ao crmatender ligações ou mensagens via whatsapp para esclarecimento de dúvidas a respeito de procedimentos ou características dos produtos contratados, procedimentos de inclusão, alteração ou exclusão de produtos e serviços ou sobre fluxos de pagamentos (formas, prazos, etcempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902435966emitir contrato de serviços e boleto de taxa de adesão

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno e externo via call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, segunda a sábadosupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902124042

    Belém-AL (Alagoas)

  • Supervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerhospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, comercialassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902159389supervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais

    Belém-AL (Alagoas)

  • Necessário ter vivência em ambiente call centerempresa admite coordenador de call center para tempo integral em joão pessoaatividades: coordenar equipe de call center ativo, identificando as prioridades suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, orientar as atividadeslivre de qualquer custodesejável ter conhecimento e habilidade em excel desejável ter senso de urgência, gestão de tempo, acompanhamento de resultados e indicadores, gestão de pessoasrequisitos: ensino médio completo é necessário possuir experiência em planejamento de tráfegojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    João Pessoa (Paraíba)

  • Prestadora de serviços admite operador de call center em goiânia para atuar em tempo integral, segunda à sexta 10:00h às 19:30 - sábado 9:00h às 13h realizar atendimento a clientes, prospecção de vendas e negociação, prestar informações sobre serviçosempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:2140103

    Goiânia (Goiás)

  • Realizar atendimento call centeroperadora de internet admite atendente de call center em são luís (cohatrac iv) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902030682orientar clientes sobre manutenções e serviçosesclarecer dúvidas sobre o uso da internet

    São Luís (Maranhão)

  • Call center admite supervisor de call center em sumaré para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e treinar a equipe, gestão de estratégias e resultados, serviços a cliente entre outrasempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902067518

    Sumaré (São Paulo)

  • Farmácia admite operador de call center em fortaleza (joaquim távora) para atuar em tempo integral, comercialo atendimento terá como o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações, ofertar produtos ou serviçosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902161954prestar serviços de atendimento aos clientes externos por telefone, registrando no sistema as necessidades coletadas e solucionando as solicitações demandas durante as ligações

    Fortaleza (Ceará)

  • Call center admite atendente de call center em capitólio (rodovia mg050 km312) para atuar em tempo integral, comercialatuar ativamente realizando chamadas para vender produtos ou serviços, efetuar cobranças, dar retorno de reclamações abertas pelos clientesfazer ou receber as ligações aos clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902208155

    Capitólio (Minas Gerais)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas servicos de contact center