Supervisor de call center ativo
Lista supervisor de call center ativo
-
call center admite supervisor de call center em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2110647treinar, acompanhar e garantir os resultados da equipeliderar e motivar a equipe do telemarketing para alavancar as vendas da empresa, realizar ações motivacionais e criar estratégias para atingir as metas de vendas
Campinas (São Paulo)
-
Responsável por organizar, orientar e avaliar a equipe de call centercentro de diagnóstico médico por imagem admite supervisor de call center em londrina (bela suíça) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2111683
Londrina (Paraná)
-
call center admite supervisor de call center em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sábadoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2119879analisando os indicadores da área, efetuando reuniões, identificando dificuldades administrativas e processuais, avaliando e orientando sua equipe de trabalho no desenvolvimento das atividades, visando otimizar os processos da sua área e atuaçãosupervisionar, planejar e controlar a área de operação, traçando estratégias juntamente com a gerência, acompanhando os resultados
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:12 às 17:12 ajudar na criação de metas para indivíduos e equipescontratar e integrar novos funcionáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2128514responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback
Florianópolis (Santa Catarina)
-
call center admite supervisor de call center em palhoça (centro) para atuar em tempo integral, comercial de segunda a sextaresponder a perguntas da equipe e dar orientação e feedbackcontratar e integrar novos funcionáriosprever encaminhamento e assumir chamadas quando necessárioajudar na criação de metas para indivíduos e equipesprocurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivadaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902022319
Palhoça (Santa Catarina)
-
call center admite supervisor de call center em florianópolis para atuar em tempo integral, das 08h:12 às 17h:12 de segunda a sexta-feira ajudar na criação de metas para indivíduos e equipesresponder a perguntas da equipe e dar orientação e feedbackempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902035434prever encaminhamento e assumir chamadas quando necessárioprocurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada
Florianópolis (Santa Catarina)
-
call center admite supervisor de call center em franca (centro) para atuar em tempo integral, comercialresponder a perguntas da equipe e dar orientação e feedbackcontratar e integrar novos funcionáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902064036prever encaminhamento e assumir chamadas quando necessárioajudar na criação de metas para indivíduos e equipesprocurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada
Franca (São Paulo)
-
call center admite supervisor de call center em sumaré para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902067518supervisionar e treinar a equipe, gestão de estratégias e resultados, serviços a cliente entre outras
Sumaré (São Paulo)
-
Policlínica admite supervisor de call center em bauru (centro) para atuar em tempo integral, comercialresponsável por organizar e orientar a equipe do call centerserá responsável por avaliar o trabalho deles, incentivar o trabalho colaborativo, gerenciar conflitos, fazer planejamento de vendas, acompanhar o desempenho da equipe e dar feedbacks para maximizar desempenhoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902105620
Bauru (São Paulo)
-
call center admite supervisor de call center em franca para atuar em tempo integral, comercialrealizar monitorias e desenvolvimento da equipe e acompanhamento de resultadosaplicar treinamentosresponsável por liderar equipe comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / comissão / vale alimentação / vaga cód:902116547orientar nas dúvidas, sistemas e procedimentos comerciais
Franca (São Paulo)
-
Responsável por organizar e orientar a equipe do call centerplanejador financeiro admite supervisor de call center em maringá (centro) para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / celular / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902149416deverá ter grande capacidade de comunicação e conseguir liderar e motivaro objetivo é alcançar e incentivar excelente desempenho da sua equipe que resultará em crescimento sustentável dos negóciosserá responsável por avaliar o trabalho deles, incentivar o trabalho colaborativo, gerenciar conflitos, fazer planejamento de vendas, acompanhar o desempenho da equipe e dar feedbacks para maximizar desempenho
Maringá (Paraná)
-
call center admite supervisor de call center em aracaju para atuar em tempo integral, comercialresponder a perguntas da equipe e dar orientação e feedbackcontratar e integrar novos funcionáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902209255ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes
Aracaju (Sergipe)
-
call center admite supervisor de call center em teresina para atuar em tempo integral, comercialprestar atendimento personalizado ao cliente quando necessárioanalisar relatóriosmonitorar as ligações de atendimentoresponsável pela gestão da equipe, acompanhar e definir estratégia para o cumprimento das metas e realizar gestão da jornada (controle de horas), conforme procedimentos internosestimular o operador na execução de seu trabalhoesclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:902208171
Teresina (Piauí)
-
call center admite supervisor de call center em montes claros para atuar em tempo integral, das 13h ás 21hempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:902257252realizar tratativa de ponto da equipe, apresentação e elaboração de relatóriosserá responsável por supervisionar a equipe de operadores, otimizar procedimentos, aplicar feedbacks e realizar avaliação da equipe
Montes Claros (Minas Gerais)
-
Empresa admite supervisor de call center em olinda para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h ás 18h e sábado das 08h ás 12hsupervisionar e orientar a equipe de atendimento do call center, garantindo o cumprimento de metas de produtividade e qualidade do serviçomonitorar as chamadas e interações dos atendentes, oferecendo feedbacks e orientações para aprimorar o desempenho individual e coletivoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902503902
Olinda (Pernambuco)
-
call center admite supervisor de call center para tempo integral em são joségestão na solução das necessidades dos clienteslivre de qualquer custoatividades: atender as solicitações diretas dos clientes, que entram em contato através de contato telefônico ou canais on line, encaminhar ao setor responsável e cobrar soluçãosupervisionar todas as questões de solicitação de trocas e devoluçõesrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
São José (Santa Catarina)
-
Empresa admite supervisor de call center para atuar em rio de janeiro em tempo integralatividades: supervisionar a equipe de call center, acompanhar indicadores operacionais da qualidade e de performance, garantir o controle do ponto eletrônico, realizar feedback, garantir o cumprimento do serviço executado de acordo com a demanda da empresa e do cliente, dentre outras atividades inerentes ao cargo✔ necessário experiência para exercer as funçõessuperior completo, experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas, experiência com planejamento de escala de trabalho e morar próximo ao centro do rjrequisitos desejados: ✔ ensino superior completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: rio de janeiro, rj - código vaga: 1879039
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Empresa admite supervisor de call center para atuar em rio de janeiro em tempo integralatribuições: supervisionar a equipe de call center, acompanhar indicadores operacionais da qualidade e de performance, garantir o controle do ponto eletrônico, realizar feedback, garantir o cumprimento do serviço executado de acordo com a demanda da empresa e do cliente, dentre outras atividades inerentes ao cargo✔ necessário experiência para exercer as funçõessuperior completo, experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas, experiência com planejamento de escala de trabalho e morar próximo ao centro do rjrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: rio de janeiro, rj - códoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercial
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Clube de esporte e lazer admite supervisor de call center em itajaí para atuar em tempo integral, segunda a sábado 14:00 às 20:00 atuar na supervisão da equipe de atendimento de call center, orientando-os em relação a atendimentos, métricas e procedimentosrealizar acompanhamento diário, com o intuito de desenvolver as pessoas, atingindo os resultados qualitativos, aplicando feedbacks, elaborando campanhas e relatórios mensais, visando alcançar os objetivos da equipe e empresaempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1937330responder pelo atingimento de metas dos times, auxiliar nos processos de seleção, treinamento, monitoria e desenvolvimento da equipe
Itajaí (Santa Catarina)
-
call center admite supervisor de call center em franca para atuar em tempo integral, comercialresponsável por liderar equipe comercial, treinamentos, orientar e auxiliar nas dúvidas de produtos e de atendimentos, monitorias de qualidade, desenvolvimento da equipe e acompanhamento de resultadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1939092
Franca (São Paulo)
-
Gestão de organização sem fins lucrativos admite supervisor de call center em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 08:00 ás 17:48liderar a equipe de operadores de call center receptivo, os quais atendem chamadas telefônicas e mensagens de clientes que ligam em busca de informações ou reclamações sobre nossos produtosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2078132
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
call center admite supervisor de call center em recife para atuar em tempo integral, escala 6x1, 8 horas diaristaassume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesapoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoacompanha, confere e corrige as marcações de cartão de pontoacompanha volumes de trabalho, produtividade e gráficoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2087755
Recife (Pernambuco)
-
call center admite supervisor de call center em salvador para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2109215assumir ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback de qualidade, solicitar réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesapoiar os treinamentos a alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação
Salvador (Bahía)
-
call center admite supervisor de call center em florianópolis para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 9h as 18h acompanhamento da equipe com foco em desenvolvimento e resultados, trabalhar com metas e saber trabalhar sobre pressãoapoiar atendimentos por telefoneacompanhar resolução de problemas de clientes críticosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2112495esclarecer dúvidas e prestar suporte aos consultoresfornecer suporte à gerência na implementação de estratégias para um atendimento de excelência conforme a cultura da empresa, bem como alinhar tais padrões de atendimento junto aos vendedoresdemais tarefas administrativas pertinentes ao cargo
Florianópolis (Santa Catarina)
-
call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, das 08h:12 às 17h:12 de segunda a sexta apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2122995assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Empresa de telecomunicação admite supervisor de call center em salvador (são cristóvão) para atuar em tempo integral, comercialresponsável pela criação do setor de call center, criação de metas e prioridades para indivíduos e equipesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2145710irá procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada a fim de garantir o cumprimento das políticas de atendimento e procedimentos estabelecidosmanter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema, preparar resultados mensais, anuais e relatórios de desempenho
Salvador (Bahía)
-
Soluções em call center admite supervisor de call center em recife para atuar em tempo integral, comercialassume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesapoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902026692acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de pontoacompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico
Recife (Pernambuco)
-
Supervisionar equipe de call center de cinco agentes de cobrançaempresa admite supervisor de call center em curitiba (prado velho) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 as 18:00hempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902026648tratamento com advogados
Curitiba (Paraná)
-
call center admite supervisor de call center em campinas para atuar em tempo integral, segunda a sábadoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902049981acompanhar o desenvolvimento do callcenter, bem como coordenar a equipe de telecomunicaçãosupervisionar a equipe de vendas de exames, buscar parcerias com médicos, gerir o mapa de agendasresponsável pela quantidade de consultas agendadas no mês e pelo setor de vendas de exames
Campinas (São Paulo)
-
Empresa de call center admite supervisor de call center portador(a) de necessidades especiais (pcd) em recife (recife antigo) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar a interação entre cliente e empresa por meio de um sistema de teleatendimentoesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902053749supervisionar o atendimento a clientes, prospecção de vendas e negociação, apresentação por e-mail, entre outras atividades
Recife (Pernambuco)