Supervisor de call center centro
Lista supervisor de call center centro
-
Empresa atuante no ramo de cobrança admite supervisor de call center para tempo integral em porto alegre centrorequisitos: ensino superior em andamento estar cursando ou concluído ensino superior (2º semestre) ter experiência de +/- 1 na função de supervisor de callcenterjornada: tempo integral escala 6×1 benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:12 às 17:12 tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2116421
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Atuara nas atividades de supervisor (a) de call centercall center admite supervisor de call center em curitiba (centro cívico) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h as 19h e sábado sim um não, das 09h as 18hempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / veículo / vaga cód:902076009
Curitiba (Paraná)
-
call center admite supervisor de call center em belo horizonte (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08 às 17h ou 12 às 20h / sábado por escalaatuará com coordenação de equipe de operadores de call center ativo (captação de doações)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902124428
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerinstituição financeira admite supervisor de call center em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1943550
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:12 às 17:12 ajudar na criação de metas para indivíduos e equipescontratar e integrar novos funcionáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2128514responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Responsável por organizar e orientar a equipe do call centerpoliclínica admite supervisor de call center em bauru (centro) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902105620será responsável por avaliar o trabalho deles, incentivar o trabalho colaborativo, gerenciar conflitos, fazer planejamento de vendas, acompanhar o desempenho da equipe e dar feedbacks para maximizar desempenho
Bauru (São Paulo)
-
call center admite supervisor de call center em palhoça (centro) para atuar em tempo integral, comercial de segunda a sextacontratar e integrar novos funcionáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902022319responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedbackajudar na criação de metas para indivíduos e equipesprocurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivadaprever encaminhamento e assumir chamadas quando necessário
Palhoça (Santa Catarina)
-
call center admite supervisor de call center em franca (centro) para atuar em tempo integral, comercialcontratar e integrar novos funcionáriosresponder a perguntas da equipe e dar orientação e feedbackajudar na criação de metas para indivíduos e equipesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902064036procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivadaprever encaminhamento e assumir chamadas quando necessário
Franca (São Paulo)
-
Responsável por organizar e orientar a equipe do call centerplanejador financeiro admite supervisor de call center em maringá (centro) para atuar em tempo integral, horário comercialserá responsável por avaliar o trabalho deles, incentivar o trabalho colaborativo, gerenciar conflitos, fazer planejamento de vendas, acompanhar o desempenho da equipe e dar feedbacks para maximizar desempenhodeverá ter grande capacidade de comunicação e conseguir liderar e motivarempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / celular / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902149416o objetivo é alcançar e incentivar excelente desempenho da sua equipe que resultará em crescimento sustentável dos negócios
Maringá (Paraná)
-
call center admite supervisor de call center em florianópolis (centro) para atuar em tempo integral, das 08h:12 às 17h:12 de segunda a sexta apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoassume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2122995
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Empresa do ramo de call center admite supervisor de call center em são paulo (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sábadoapoiar os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902120202assumir ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback de qualidade, solicitar réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades
São Paulo (São Paulo)
-
call center admite supervisor de call center em curitiba (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sábado das 12:30h ás 20:30hassumir ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback de qualidade, solicitar réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidadesapoiar os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vale transporte / vaga cód:902126816
Curitiba (Paraná)
-
call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralatividades: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centernecessário experiência em gestão de equipes de call centerrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1878162período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções
Florianópolis (Santa Catarina)
-
call center admite supervisor de call center para atuar em florianópolis em tempo integralatribuições: tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centernecessário experiência em gestão de equipes de call centeroferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: florianópolis, sc - códcandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funções
Florianópolis (Santa Catarina)
-
centro de diagnóstico médico por imagem admite supervisor de call center em londrina (bela suíça) para atuar em tempo integral, comercialresponsável por organizar, orientar e avaliar a equipe de call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2111683
Londrina (Paraná)
-
Empresa admite supervisor de call center para atuar em rio de janeiro em tempo integralsuperior completo, experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas, experiência com planejamento de escala de trabalho e morar próximo ao centro do rjatribuições: supervisionar a equipe de call center, acompanhar indicadores operacionais da qualidade e de performance, garantir o controle do ponto eletrônico, realizar feedback, garantir o cumprimento do serviço executado de acordo com a demanda da empresa e do cliente, dentre outras atividades inerentes ao cargooferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: rio de janeiro, rj - códcandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
centro médico admite supervisor de call center em brasília (sobradinho) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar as atividades do setor de call centeracompanhar, monitorar e intervir conforme demanda a rotina da áreagarantir a conformidade na execução dos procedimentos sob responsabilidade a partir do sistema e normas de qualidadeapoiar na elaboração e no controle de resultados por meio de indicadores de desempenho da áreaorientar os processos de atendimento de telefonia relativos à marcação e autorização de consultas e exames de modo a garantir qualidade em atendimentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902459245
Brasilia (Distrito Federal)
-
Empresa admite supervisor de call center para atuar em rio de janeiro em tempo integralsuperior completo, experiência com atendimento ao cliente e gestão de pessoas, experiência com planejamento de escala de trabalho e morar próximo ao centro do rjatividades: supervisionar a equipe de call center, acompanhar indicadores operacionais da qualidade e de performance, garantir o controle do ponto eletrônico, realizar feedback, garantir o cumprimento do serviço executado de acordo com a demanda da empresa e do cliente, dentre outras atividades inerentes ao cargo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: rio de janeiro, rj - código vaga: 1879039requisitos desejados: ✔ ensino superior completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
call center admite supervisor de call center em lauro de freitas para atuar em tempo integral, segunda a sábado em horário a definir tarefas pertinentes a rotina de supervisor de call centerempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1931333
Lauro de Freitas (Bahía)
-
call center admite supervisor de call center em goiânia (setor aeroporto) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902168742
Goiânia (Goiás)
-
call center admite supervisor de call center em recife (imbiribeira) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar o desempenho dos operadores de call centermonitorar as métricas de desempenho do call centerfornecer treinamento e orientação aos operadoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902476514
Recife (Pernambuco)
-
Sistema de saúde admite supervisor de call center em fortaleza (centro) para atuar em tempo integral, comercialatendimento ao colaborador interno, sanar dúvidas e prestar informaçõesoutras atividades relacionadas ao cargoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2096105garantir a qualidade do atendimentoacompanhar os indicadores da área
Fortaleza (Ceará)
-
call center admite supervisor de call center em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a gestão estratégica da operação de call centerzelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento propondo e participando de projetos de melhoria de processosplanejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operaçãoentregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902124499fazer a elaboração e desenvolvimento de campanhas motivacionaisrealizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade
Brasilia (Distrito Federal)
-
Agência de cobrança admite supervisor de call center em fortaleza (centro) para atuar em tempo integral, a combinar responsável pelo monitoramento das operações ativas e receptivas, através de painéis de controle, identificando, alertando e corrigindo os desvios, sistêmicos e operacionais que impactam no processo produtivoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902027582
Fortaleza (Ceará)
-
Clínica odontológica admite supervisor de call center em montes claros (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sábado em horário comercialsupervisão de vendas internasempresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:902228675irá realizar o controle comercial da clínica odontológicadesenvolver relatóriosacompanhar os indicadores de vendaresponsável pela gestão de equipe
Montes Claros (Minas Gerais)
-
Clinica odontológica admite supervisor de call center em contagem (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sextaalinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902500463assumir ligações de solicitações que não foram atendidasacompanhar relatórios dos indicadoresacompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráficoaplicar feedback de qualidade
Contagem (Minas Gerais)
-
Hospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, segunda a sábadosupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno e externo via call centersupervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902124042
Belém-AL (Alagoas)
-
Empresa admite supervisor de call center ativo em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 09:00 às 19:15, com 01:00 de almoçomonitorar a equipe para qualidade, resultado e feedbacks para melhoriasmailing: acompanhar a efetividade para melhores resultadosgestão de grande equipe de vendas para alcance das metasempresa oferece contrato efetivo, comissão / convênio médico / convênio odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902144243junto com o cliente acompanhar e fazer a gestão dos resultados e atender as demandascriação e produção de relatórios e gráficos para análise dos indicadoresalinhar junto ao rh e o cliente treinamentos (novos e reciclagem)campanhas motivacionais para alcance da meta
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Hospital admite supervisor de call center em belém (marco) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e monitorar a estrutura física e a equipe de colaboradores do call centerassegurar o pleno desenvolvimento das atividades de teleatendimento ao público interno ou externo, via call centerempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902159389supervisionar os serviços oferecidos pelo setor garantindo sua qualidade, em consonância com as diretrizes institucionais
Belém-AL (Alagoas)